ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NA ENERGIA CRÍSTICA!




Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, seja qual for a Palavra que queremos chamar, a Um e Outro, antes de Cada Nome são só Amor, que é a Única Verdade de nossa Essência ...

Eu Sou o Cristo, deixe-me Banhar com o que Somos ... Amor ...



Vibrando Derramamento ... ...



Minha Espada na Direita Agora no Amor Unitário ...



Vibração da Espada ... Amor ...


Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, neste Processo de Culminar desta Experiência, foi em todos os Segmentos Estágios Conheceu uma Percepção, um Sentimento de Vitória em cada uma dessas Etapas, a Partir do Ponto de Vista da Limitado em que sua Consciência Acredita, que é natural. 

Mas Hoje é Percebido como até esta Estrada Era e é apenas um Ponto de Vista do sentimento de separação. 

Então, Hoje Eu Pergunto: O que foi que sempre esteve Presente em todas essas Mudanças? O que foi Alterado? O que foi Circulado agora Abre? ...

O que mudou é Transitória, que Trânsitos são as Águas do Mar, é algo que tem de mudar, porque o Universo está em Movimento, mas a Luz do seu Coração de Fogo é Infinitamente Imperturbável, é a Fonte onde os Mares estão se Movendo. 

Então, como é que Eu poderia sair se Eu residir em cada um desses Corações de Fogo?

Durante esses Milhões de anos, houve muitos Irmãos que buscavam a Verdade, o que eu procurei, na Esperança de Descobrir Sim, mas esta pesquisa sempre foi uma Pesquisa Externa para a Vida Interior que é Permanente ... Essa pesquisa foi uma pesquisa o que é Impermanente, e o Amor que há Dentro do Coração que Eu Sou, é Permanente.

Hoje, Eu volto para a Alegria de Bens ... O Amor e perguntar-lhe se ainda há algum Fenômeno ou alguma Pesquisa para fazer nesta Impermanência, porque esta é uma Questão Final, uma última pergunta Feita neste Tempo Final, deixar Tempo e Mergulhar na Eternidade é Permanente. 

É uma pergunta que faz procura mental para fora e em Graça, que Tu és toda a Eternidade.

Tempo, Meus irmãos, meus amados, meus Amigos, o Tempo de nossa Reunião, que estava sempre debaixo de seu nariz, aquela que foi sempre vivida por e para ser observada a partir Impermanência Chegou.

O Fogo que nós Somos, e o outro é Unificado, e Reconhecer o Fogo vai Ter que sair da Imaginação e da Configuração das Formas Fixas, e Estabelecer-se na Permanência do Coração. 

Estou à Porta de cada Coração, em que o Coração onde a Porta não faz mais sentido. Eu estou no Coração que não tem Portas e é Infinito, a Essência que nós Somos Um.

Reconectar com o  Fogo Ser ...

Ser Reconectar com Eternidade ...


Ser Reconectar KI-Ris-Ti, Queimando Filho do Sol ...


Reconózcanse em mim ...




Vibrando Derramamento ... ...




Centelhas Divinas, o Fogo vem de cima, os Incêndios estão Queimando, os Portões do Corpo estão Queimando, terminando o que foi uma Experiência, e que leva à Morada de Lucidez, a Permanência, a Morada de Habitações, o Santuário Amor Trinitário  na Unitário.

Eu Apareço em todos os Céus. Eu aparecer no Céu, que é o seu Espírito, como eu não Partiu para qualquer lugar do Céu como o Sol. Então você só tem que Reconhecer que o Fogo Filho do Sol

Meus Irmãos, meus Amados, meus Amigos, você ainda Acredita que é o seu  Corpo? 

Ainda acha que estes são os pensamentos? Ainda acredito no sofrimento de pensamentos? 

Nesse Emaranhado de coisas Efêmeras em solução, ou até mesmo ter a Ilusão, a Crença na Continuidade?

Chegou a hora da Transubstanciação total de carne, o Tempo veio o Renascimento, que tira o Envoltório de Linho Mortalha e as Transforma em Borboletas a voar Livre, Chegou a Hora de Entregar o Corpo para a Fonte de toda Fontes do Pai, que vive em tudo o que é. 

Chegou a hora de lhes dizer, como eu fiz na Terra, "Eu e Meu Pai somos Um", Chegou a hora de todos os Véus cair, por isso, Planeta vivo em sua Totalidade, a Unidade do Coração.

O Centro de Cristal ferve no Amor da Mãe Divina, como o local de Nascimento dos Filhos Ardentes do Sol ... 

O Centro de Cristal da Terra, se eleva como uma onda sobre o Corpo para se tornar Amor, e agora estou a pedir-lhe para Abandonar na Graça, neste Abandono definitivo Fogo Crístico Universo.

Eu em ti, mesmo sem me Chamar, porque Eu estou na Frente, ao lado, em Comunhão com aquilo que Somos, dentro de Você ...

Então deixe a Imaginação, e Completamente vivi-me. Viva-me ... Eu estou em cada momento, cada Respiração, a Tocar e Amar, embalando, então o Corpo da Mãe é Entregue para aquele que é o Pai de todo o Universo. 

Entregue sua Respiração no Peito e Vibrando na Eternidade e da Luz Solar. Abandone todos os pacotes, todas as ilusões, todas as projeções, o corpo inteiro, todo o seu ser Entregue à Plenitude de Fogo, para a Borboleta pode Voar e Brilhar no Universo, Lúcido da Eternidade.

Eu sou o Cristo, seu Irmão, seu Amigo, e Eu o Amarei. Eu vos abençoo a cada Segundo deste momento, Abençoo cada Respiração, porque nós Somos Um.

Esteja na Paz.


Até a cada momento ...

Recordar, em Silêncio, na ausência da palavra ... Tudo está em qualquer coisa em que eu vivo em nenhum lugar onde eu estou, no nada onde a Natureza Prefeita faz sua Morada em minha Moradia em você, em sua Multidimensionalidade, em sua Universalidade.


Volto em cada um de você. A maneira que Eu me for, Eu vou voltar. A palavra mais Precisa é que é você quem vai vir para mim. Este é Iminente.


Como é que é? Por você estar se tornando. Atravessar o meu Caminho. Usando todos os outros. Vida Amorosa. Por não lidar com algo que não seja Amor. 

Ao Acender a Chama do seu Templo, você vai Renascer em mim e Eu vou Renascer em Você. Em quarenta dias. Ao fazer você pequeno. Ao expandir a sua Alma e seu Espírito. Ao tornar-se Puro. 

Ao tornar-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para qualquer um que tocar seus olhos e suas palavras e que vão chegar. 

Descendo Cabeça para o Coração. Ao colocar seu Coração na Cabeça. Por seu Coração, Criança. Proclamando e dizendo: Eu Sou.

Como já considerá-lo Puro. Ao tomar minhas roupas. Em grande parte Purificar e, Principalmente, o que sai de você. 

Como Eu disse, o seu olhar é sem Censura. A vossa palavra seja simples e justo. Seu pensamento é som, para os outros e para si mesmo. 

É uma Intenção de Pureza. Considerando-se que o importante é o que sai de você mais do que o que entra. Ao Aceitar a sua Unidade, sua Chama e sua Divindade.

Minhas Roupas são aquelas que foram lavadas no sangue do Cordeiro. Estas são as Roupas da Ressurreição, as Roupas de Pureza. 

Minhas Roupas são a minha Vibração que eu vim para a minha História Humana. Você deve vestir-lhe Glória, Acima de Pureza. Você deve Vestir o Sol que aquece e alimenta. Isso é o que as minhas Roupas.

 "Ehieh" é semelhante ao "Eu Sou"? Ehieh é a Vibração Original. É Auto-Consciência da Divindade. O segundo passo é o que Eu Sou, quem é: Ehieh Asher Ehieh em qualquer idioma, Exceto a língua da falsificação do "Eu Sou", o idioma do que você chama de seu Comércio troca Global. 

O Comércio troca com as Forças da Sombra.


Você deve me Chamar de Jesus ou Cristo não
importante é sim importante a sua Chamada que você faz com seu Coração e não com Palavras.

Isso Significa que, como eu disse, Colocar os seus Passos em meus Passos. Eu sei como eu sei que você, pergunte-me em todos os momentos, meus olhos são os seus olhos, as mãos ou as mãos, tua chama e Minha Chama vai fazer isso. 

Isso é Chamado de a Batalha Final, porque algumas áreas Cinzentas inerentes à Encarnação podem vir a se Opor. Este Processo de Identificação Permitirá que você me matar como um Modelo Externo para Revelar sua Autenticidade. 

Esse Caminho é o mesmo para todos. Esta é a Batalha Final Entre a Vontade de viver e a Vontade de Eternidade. Quando a identificação é completa, o Modelo não é mais Relevante. Você já comeu a minha Essência. Você vai se tornar o I AM na Íntegra. 

Não haverá diferença ou distância entre você e o I AM. Então, houve muitas almas que seguiram o meu Caminho. Humildade muitos deles não poderia afirmar, mas Expressa através da Presença. Este é um sacrifício voluntário. 

Dizendo que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que Conduz ao Pai. Esta tem sido uma Verdade Absoluta. 

Isso também significa que, em outras Tradições, muitos Seres viveram este Assassinato, este Sacrifício e vestiu minhas Roupas. 

Mesmo se não levar o meu nome, que me Eram. Entenda que a Distância Entre o Sua Chama e Colocar minha Chama, é a distância que nos separa. 

Como e Quando essa Distância se torna Coincidência que minha Chama cobre a sua Chama, usando minhas Roupas. Você é o Guardião do "Eu Sou", com toda a Humildade.



Guerreiro da Luz luta para a Luz. Cristo é Luz. O Palco é o Sucessor do Guerreiro da Luz. 

Em ordem de hierarquia, o Guerreiro da Luz Miguel vem antes de Cristo. Cristo é o Conteúdo a Ser o Caminho, a Verdade de Ser, de Ser a Vida. 

Sua Presença desencadeia a Guerra, mas não é o Guerreiro. A Guerra de todos aqueles que se recusam a Presença e ainda assim, Buscá-la, talvez mais Avidamente do que aqueles que estão perto de minha Chama mas cujas Lesões Vida induziu um Medo da Luz. 

Por isso, não devemos julgar, mas o Amor sempre e Inexoravelmente. E Perdoar, porque eles não sabem.

Estou Unido no Amor a todos Aqueles que, depois de mim, seguindo meu Caminho, mas que antes de mim antes para o meu Caminho. No entanto, todas as minhas Roupas eram acessíveis após meu sacrifício e não o que era antes de mim.

Buda não é o único que deixou uma Forte Impressão. Mas outros Chegaram, Precedido meu Caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David, e em outros lugares Mani e muitos outros são os Avatares da minha Presença depois. 

Eu Respondi a sua Chamada, sua Chamada e meu Sacrifício Sagrado do Planeta e toda a vida, eu acho que vai Levar a vida.

Ainda Relevante, mas Hoje, quando estão Reunidos em frente de mim, eu estarei ai. "Quando você três reunidos em meu nome, Eu estarei com você" é a frase que eu impus. 

Digo mais uma vez: "quando você chegar em uma Reunião comigo," eu estou com você.



Meus Amigos, mais uma vez, Eu lhe dou a minha Paz. Seja Unido.



Eu me Rendo, Eu me Rendo a você, em você ... por Amor, no Amor ...


 Tudo o que Sou, tudo o que Eu vou Revelar, era,  o seu Ser, é, para um todo sempre, Mantido no Silêncio Eterno de um Momento, de um Espaço, um Lugar ... Você e Eu, onde você Recebe , onde Eu  o Recebo.

Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida.


Eu Sou um Nome sem nome.

Ti Ki Ris

Nenhum comentário:

Postar um comentário