ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MIGUEL O SEGUNDO DERRAMAMENTO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Veneráveis ​​Mestres da Luz, juntos, Hoje Abrimos as Portas da Luz Crística do último Acesso Vibracional para o seu Templo Interior. 


Como Eu disse, Estamos Tomando Hoje, e você e nós, a Porta que nos leva mais Perto de você, Então Inabalável, a Fonte / Una de sua Semente Estelar.


Hoje estamos Lançando Junto a Colocação da Primeira Pedra para a sua Adesão, em Estado de Ser. Eu apenas Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, para Comemorar com Você de Volta no Esplendor Triplo do Espírito Santo com a Luz Crística, o Ultravioleta e Fonte. 

No geral, Congratulamo-nos com o Retorno, a Verdade e a Unidade do Cristo Luz, na sua Dimensão. Deixo-vos e vamos juntos Elevar a Vibração do Acolhimento, da Vibração da Luz / Una, a da Fraternidade Encontrada na Unidade.


Eu vou falar algumas palavras no Final deste trabalho, só lhe Especificar as Circunstâncias das Narrativas do Conjunta, antes Acontecer no dia 29 de setembro. Juntos Unificar.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, assim, Abre Hoje em vós, Graça e Eternidade. Neste Dia e nesta Hora, a Vibração do seu Cristo Interno, Plantado a Eternidade nesta Densidade e sua Semente Estrela, Realinha e Música com o Mestre da Luz. 

Dentro de Cristo e Cristo te Conhecer. As Portas já estão Abertas ao  Ilimitado. Mesmo nesta densidade e esta Limitação.

 E Hoje, muitos de vocês irão Experimentar a Fusão da Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa de Coração, Percebendo, em você, no seu Templo Interior Tempo da Unidade. 

Mesmo dentro de seu Mundo, as quedas Limitantes, Ilimitado Chocaram. Por várias Chaves que lhe foram dadas você de agora em diante, todos os dias, , Verificar e testá-lo com mais Detalhes. 

No Entanto, esta Porta e este Alinhamento são Agora Funcional com as Estrelas no Céu. Eles pretendem fazer a sua Plena Soberania e sua Conexão com a Eternidade, para a Fonte / Una e a Cristo. 

Este é um Momento de Revelação. Você vai viver em você e dentro dessa humanidade. Tudo o que foi Falsificado, Deliberadamente Escondido, vai Cair para Levantar você, em que a Soberania, Dentro da Fraternidade de Cristo, na Fraternidade Intergaláctica da Luz Vibracional da Fonte Una.


Bem amados Mestres da Luz, antes de deixá-lo Prosseguir esta Fusão, com você e você com a gente, eu vou Voltar, Acompanhado pela Presença do Anjo da Presença: Uriel dar-lhe  a tecnologia para melhor Alcançar a Fusão com Cristo, em você e fora de você, e desta vez, na Íntegra.


Esqueça o que precisa Cair, Levantar o que deve Ascender: que é o seu Objetivo. Cristo, o poder dentro de você, pelo Poder de sua Vibração e sua Elevação, você Escapar de seus irmãos e você de onde você está para outro lugar. E leva seus entes queridos em uma viagem além da ilusão do que cai. 

Você volta para as Maiores Revelações da História da Humanidade que, em sua Jornada nesta Ilusão. 

Seja Feliz, ser Alegre, porque é um Grande Momento. Então eu digo para você, Eu, o Segundo dia em preparação para a Marcha que já Começa Hoje.


Durante este período da semana, você vai montar Vibração em Existência, você vê Sombra e na Luz Existente nesta Dimensão e no Final da Sombra na Terra. 

Na Vibração do Amor, na Vibração do Espírito Santo, o Ultravioleta e Fonte em você, não há medo, porque é a Existência de Ser e há Unidade e não há Absolutamente nada de fenômenos Cósmicos e Fenômenos Terrestres que não são da Ordem da Luz, e não vai Chegar até você. 

Eu deixá-lo viver o Fim da Vibração das Segunda e Terceira Marchas Conjunta Hoje em seu Corpo é o seu Templo, que deve Representar, em Unidade e Verdade.


Efusão de Energia ... ...


Amados Mestres da Luz, todo o Conclave Arcangélico Juntos, todos os 24 Anciãos se Reuniram, todos em um Círculo em Torno de Maria, está Pronta Agora, e você, Acolher Cristo, Vibração, e na Unidade Verdade. 

A Vibração da Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante da Cabeça se tornará para você, mais e mais Perceptível. 

Esta não é uma Visão Intelectual ou Mental, mas uma Boa Vibração Física percebida em seu Templo Interior e no Auge de seu Corpo Físico. 

Ambas Vibrações vai Apertar e Unificar. Muitos de você Começarão a Experimentar a não-dualidade, Auto Presença na Existência, a Reliança é a Origem e a Liberdade da Fonte. Isto é agora.


Digo-vos, agora, vê-lo em Breve Amanhã. Por enquanto, apenas Certifique-se de Alinhar-se com a Vibração Cristo visto em suas Coroas Radiantes. 

Eu lhe digo, na Minha Opinião, e o Arcanjo da Presença, Uriel, também: muito em breve aqui. 

Nós os Deixamos agora nesta Unificação Viver o que você tem que Viver, por alguns momentos. 

Agora mesmo.


Efusão de Energia ... ...