ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de setembro de 2014

DA CONFEDERAÇÃO...

Estou Altaraêl. Representando o Conselho e Acompanhado por 12 Estrelas do Conselho de Estrela mais Brilhante na Constelação de Aquila

Receba Leveza, Transparência Irradiada a partir de nossos Sistemas Estelares. Diferentes Conselhos acompanhar a Terra e tornar-se Presente, através de vários meios, Diretamente para você.   

Consciência Desperta para a sua Multidimensionalidade, na Realidade, para além do Recinto, de Quarentena, que viveu na Terra.

Hoje Apresentamos-lhe como a Vibração do Aquila e do Conselho, de 12 de Estrelas de Altair a Estrela mais bonita Aquila juntos Acolha nos.



Cuidado de Elevar ... Vibrações de Altair ... Constelação da Águia. 



Permitam-se o voo do Espírito, o Voo da Águia Permitam-se em sua Liberdade, em sua Majestade. Permitam-se Voar Estando na Terra, com os pés na Terra, levar para o Céu. 

Superar seu passado pilotar mental e Duplo nas Regiões do Supramental, o Coração de Fusão do Coração.

Esta é a Mensagem que trazemos vários Conselhos. Como eu disse Norah, Abrir a Porta para o Céu, e hoje dizemos Tome-se o vôo, vôo do Espírito. 

Isto irá Simbolizar a nossa Chegada, o nosso Contato Consciente com a Saída da Matriz, a saída das Camadas Isolantes, se Reconectar com a Consciência dos Planos Unificados de onde eu visitarei. 

Assim que Abrir a Porta para o Céu para a Terra, Iniciando assim o Espírito o Voo, Voo da Águia na  Terra Sons de Tambor e Acorda todos os Filhos do Único.


Este Angariar os Véus, Preparado na Terra, todos nós neste Sistema Solar para a sua Própria dissolução, para a sua Própria fusão com o Universo e Galáxias Livres com Civilizações e Pertencente à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Consciências . 

Assim, através da nossa Comunhão e nossa Fusão, agora pode Expressar Ascensão e Libertação.

Do nosso Altair Conselho chegamos a dar-lhe alguns detalhes Relacionados com o Elemento Ar, quanto ferramenta mental. Esta ferramenta é um hábito que recebe a maior parte da atenção do mundo dissociado do mundo onde foram imersos projeção. 

O desafio pode dizer agora, é permitir que os filtros mentais dissolver, perdendo coerência vendo sua própria ilusão. 

Estes filtros funcionam como bloqueios que impedem a livre Circulação do Elemento Ar, não só ao Nível do Topo da Cabeça, mas de todo o Corpo de Luz.

Esses Bloqueios estava obstruindo, impedindo a fuga do Espírito, Colocando Atenção, Consciência, dentro de suas crenças e projeções que Automaticamente torná-lo parte de Egrégoras no Estado Astral, nos Estado em que você não está Encarnando na Paz onde você não está Incorporando a Luz. 

Portanto, o Desafio agora é Passar Totalmente a Luz que Atinge sua Coroa, delicadamente deixá-la chegar ao Coração.

Até esta Transferência até esta Passagem, uma das muitas possíveis, não ocorreu, continua o mental para segurar, os filtros continuam a absorver a vibração. 

Isso faz com que a Energia Dolorosa, Nível Estagnado de sua Cabeça. Este é o lugar onde Vazamentos seu Campo de Energia também são criado. 


Como a mente através do medo, em sua Confusão, constantemente Recria a ilusão da separação, Consciente ou Inconscientemente, para a pessoa viver.

É também neste Sentido do que foi dito sobre o Chamado e Escolhido. 

Assim, Enquanto a Luz é monopolizado nível da mente - mesmo aspectos do Supramental vivo, - até que a Luz não pode ser Instalada no Coração da Coroa Radiante do Coração.

O Fogo da Paz e o Fogo da Vida não faz você pode Perceber, não é Possível Estabelecer as Bases, Impedindo a Unificação da Coroa da Cabeça, a Render-se a Unidade do Fogo da Vida, porque a Luz não pode ser Instalada no Coração do Coração, ou a {Coroa da Cabeça e Coroa do Coração.

Este é o Desafio, este é o Convite: Integrar Plenamente e Mesclar a Coroa da Cabeça e da Coroa do Coração. O Supramental Permanece Claro e Limpo quando o Coração está Estabelecido Na Paz, onde o Movimento de seu Corpo Físico e Sutil de Luz está Aceso.

Acolhamos a União do Ar, Ar Puro que passa sem Impedimentos de seu Corpo de Luz, dando toda a Presença Carne Vida.



Cuidados de Manter ... Vibrações de Altair ...



Nós Convidamos você a Passagem para a Integração da Essencia de Cristo através da Perfuração do Coração, que se Torna uma Espécie que se Transforma Paz. 

Qualquer Tentativa agora para Manter a Vibração Exclusivamente ao Nível do Topo da Cabeça, que está se Apropriando de um Certo Nível de Luz, poder, manipulação, será um grande obstáculo, uma grande força para permanecer em Paz, para Ser no Amor e na Sossego. 

Qualquer Estratégia de derivados exclusivamente do Poder manifestado pelo mental, ou seja, medos e projeção, você não terá permissão para Permanecer em Paz, mas vai mantê-lo em um Estado de ansiedade nos mesmos escape.

Trazemos a mensagem, uma Mensagem que também vem do Chamador Arcanjos e Miguel e de Cristo. 

É a Hora da Verdade, é Hora de Ver quem realmente está em uma Entrega, em Verdadeira Paz e  não na Negligência, e sim na bondade e no Fogo de Cristo.

Jogos de poder, jogos mental em breve estará completamente estéril.

E totalmente agitado em você, como é a Luz e o Amor do Pai, e a Doação Definitiva última Gota de cada Espirito de Fogo, que Substitui o Tratamento das Ordens de Idade e Controle neste Mundo e que vai Encher os Corações da Graça.

Estou Altaraêl Acompanhado pelo Conselho 12 Estrelas Águias de Altair, também Acompanhado por muitos Outros Conselhos da Confederação Intergaláctica da Luz. 

Para que a Mensagem agora vem com poder, agora a Mensagem chega Unitariamente de Origem para o Conselho de Luz, a partir do Arcanjos Fonte, Fonte dos Elementos.

Saudamos-te como você dar toda Paz. Abram-se com o Elemento Ar, Elemento agora vem Renovado a partir da Fonte. 

Porque o Ar vai permitir que você se esta é sua Abertura, para deixar sua Prisão da mente e Abrir a Porta do Céu, para Realizar o Voo da Águia, com os Pés na Terra.

 Com a Fusão das Três Coroas de Fogo, tornando impossível qualquer Ilusão, tornando Impossível qualquer Recinto.

Obrigado Irmãos e Irmãs, Filhos de Um a participar nesse Trabalho Emocionante na Terra.

Ser Beneficiado com a Paz e a Glória das Mansões do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário