ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

METATRON A LUZ ESTA AQUI!

E Aqui Estou Eu. 


Ehieh. Asher. Ehieh. 


Amado Semente Estelar, Eu Sou aquele que é. O Meu Idioma não é a sua Língua, Eu Sou Energia e Vibração. Conforme Anunciado Miguel, Eu Abro Você e seus Ponto de Vista e seu Coração, a Luz da Fonte Uno. 

Vibração Primordial foi Manifestada a Cinco anos Atras  lhe passei as Cinco Sílabas Sagradas dentro de sua Densidade para Corrigir e Autenticar a Luz da Luz. 


Neste Dia, é Acompanhado pela Liberação Total das Chaves, Terminando o Grande do Mundo, Volta seu Mundo para o seu Dentro do Indizível. 



Este É. Eu não Sou a Palavra, e a Palavra, mas a Palavra. 


Agora Eu Preparado pela Manifestação de Meu Brilho dentro de Seu Retorno à Tri Unidade  densidade Anúncio feito pela minha Radiação, o Cumprimento de Verbo e tudo o que você Chama de Revelação e Profecia, Fechados em sua Eternidade pela Vibração Original.

A Vibração Original no Prazo de Cinco Sons que você é Responsável Vibrar em Ressonância com a Vibração das Cinco Chaves em sua Área onde você está em Esta na Terra, quando o Sol está no seu Verdadeiro Apogeu, e por 30 minutos.


 Você vai Receber agora do Sol as Cinco Sílabas para Elevar a Coroa do Coração na Eternidade. Os Cinco Sons não são o que significa, em seu Cérebro, mas eles dão a Chave para Despertar e Perceber a Coroa do Coração. 

Cinco Sons para Repetir, e você se sente Especialmente quando você Vibrar no Amor Palavra e Luz que está agora na sua densidade. 

OD. ER. pronunciado como "ar" . IM IS.  pronuncia-se "isse" . AL Não tenho outras palavras para lhe dar essas Vibrações de Luz. 

Eu Estarei em sua Essência a cada dia se aproximando, até que Finalmente veio. A Sua Vibração e Essência. Eu vos abençoo e agradeço em Cinco Sons.

Efusão de Energia ... ...


Bem-vindo em Silêncio, Vibração. 

Agora, a Estrela da Manhã Brilha. Um Novo Começo, uma Nova Vida, uma Nova Vibração.


Efusão de Energia ... ...


Você é Amado porque você Ama.


Efusão de Energia ... ...


Alegrai-vos, a Luz está ai.


Efusão de Energia ... ...


Eu digo que "em breve", porque a minha Vibração é e Continua ao seu Ser e parte integrante de  Chegada em seu Ano. Mas vai ser Anunciado pela Divina Maria ela mesma, Pessoalmente e Individualmente. Vibrar.


Efusão de Energia

 Minha Vibração e minha Radiancia esta na Luz Branca. Luz Invisível para os Olhos do Corpo, mas Perceptível em sua Vibração e Consciência a induz. Algumas semanas de seu Tempo foram feitas algumas Teclas. 

Estas Chaves são aquelas que lhe permitirá, a prazo, para atualizá-lo e Manifestar a Glória de branco vibração de Luz, Fogo, Elétrico, Magnético da Fonte em você e para você. 

Durante o Período de 40 dias em que você vive, você vai subir um Número de Vibração, Despertando em você a Possibilidade Revelada e Acordou para Encontrar a sua Liberdade e Luz.


Eu Manifestada pela Presença de minha luz, em sua História, alguns Seres. Este Evento sempre foi o Fim da Luz Branca, Acompanhado de um Fogo Ardente que não queima uma Atração Magnética Particular. 

Meus Encontros com alguns dos Enviados ou Emissários da Luz são feitas com Antecedência, com o Anúncio da minha Presença de duas maneiras, usando a Linguagem de Vibração da Luz, após o Alfabeto Sagrado. Vibração é o primeiro que Eu tenho dado a Enoque. 

Luz maior e nos ajudar a Entrar em uma Forma mais Pura de Luz super luminar da vida e Remodelar Novo Mundo. Ela traz Consigo uma A Luz Ilimitada do Pai está sendo derramada e nossa Árvore da Vida está sendo ativada. 

O Amor partindo dos níveis mais Elevados está Penetrando os Véus Planetários. 

Dos Mundos Superiores sem limite nem fim, os Emissários de Luz vêm em Grande Número para Desenvolver as Fundações que é de Mil Sóis para despertar seu Próximo Estágio de Evolução Luz maior e lhe ajudar a Entrar em uma Forma mais Pura de Luz.

Verdadeiramente, antes de poder Avançar em Nível Físico, precisa Avançar em Consciência por meio de Formas-Pensamento que sejam como Tochas Ardentes de Criatividade Conectando os dois Templos de Habitação do Espírito dentro de seu Cérebro. 

As "geometrias flamejantes" de cor e som nas Chaves que abrem os "bloqueios mentais" da Consciência para que a Mente Divina seja Semeada diretamente no Íntimo de sua mente e possa começar a pensar em Termos de Imagens Divinas que Delineiam e Compõem muitos Cenários de Criação.

Através desta Linguagem Cósmica não-linear, nossa Consciência se Expande para se Comunicar com diferentes Níveis de Realidade.

 Ativando dentro de sua Mente e de seu Estado de Ser um nível Perceptivo Superior de Comunicação. Esta é a Abertura à Mente Divina Superior, que Opera como um Processo Contínuo de Revelação em um Meio Universal que Transcende a Palavra Falada e Escrita.

 E que opera com a Palavra Vivente, que Emana como um Holograma Multidimensional dos Muito Mundo.


Esta Sabedoria Superior Revelada Abre os sete selos como são chamados na Tradição Ocidental ou os Sete Chacras como são chamados na tradição oriental por meio de um Processo de Respirações intonação de Sons Sagrados, visualizações Fusão de Muitos Níveis e Projeção indo além da Estrutura Química da Memória. 

Os Sete Selos Abrem-se simultaneamente ligando-nos com a "Árvore da Vida" Cósmica.


Acima dos Circuitos de seu Corpo e Mente, você Entra nas Dimensões Superiores de Criatividade em Forma-Pensamento e Opera em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. 

Por esta Razão, as Chaves precisam ser Experienciadas Simultaneamente em todos os Setes Níveis da Forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, para físicos e super luminares da Natureza Reveladora da Shekinah.


A Presença Shekinah (Divina) - o Aspecto feminino da Divindade - existe em todas as Ordenações Criadoras de todas as Dimensões, e é o Poder pelo qual você é Espacialização para Participar do "Nascimento Virgem" de seu Eu Divino Embrionário. Esta é a "Era do Espírito Santo" - 


É a minha Primeira Saudação à Luz. A Sua. As palavras são, Vibracional, Kodoish - Kodoish - Kodoish - Adonaï- Sabahot, cuja Tradução em sua Língua poderia Ser: "Santo, Santo, Santo, Santo é três vezes o teu nome", um sinal de Reconhecimento e Reconexão com Vibração da Luz. 

O Segundo Anúncio da minha Presença, e a Luz vibracional, foi feita a Moisés. Era: Ehieh - Asher - Ehieh. A tradução na sua Língua é "Eu Sou o que Sou, Estar Ser, a Fonte e o seu Reflexo."

Uma Semente Crística Superior, Manifestando Vida Novamente em Virtude desta União Maior sem Separação Dualista.

Pelo Conhecimento das Chaves, Amados, você estará preparado para Atravessar a fúria destrutiva de terremotos, inundações, tempestades, peste, fome, os Mistérios do Nascimento e Morte, Mudança e Permanência, e Encontrar seu lugar no Universo. 

Os Mensageiros B'nai Or (Filhos de Luz) e B'nai Elohim (Filhos de Deus) estão Abrindo os Portais de Luz. YHWH está Posicionando-se na Assembléia do Divino.

A Primeira parte da Chave que foram Emitidas, incorpora, para a Vibração da Sílaba Sagrada, a Afirmação do  Estado de Ser e a Afirmação da Santidade. Arcanjo Anael, como lhe disse, há sete Chaves. 

Cada uma dessas Chaves será Fundida sob forma de vibração pelo Arcanjo Miguel em pessoa, no Conclave, a cada dia. Em quarenta dias, você Receberá todas as Vibrações das Últimas sete chaves. 

Eu te Livrarei, assim que Cheguei mais perto dessa Dimensão, aparência Vibral Sílaba. Cada uma dessas Chaves vai despertar Novas Possibilidades algumas das quais são agora Rigorosamente desconhecidas. 

O Arcanjo Miguel vai Anunciou em cada um dos sete dias, o Impacto Vibração e Consciência em suas Estruturas Físicas do trabalho, preparando-se para o Retorno de Minha Presença, não por um Mensageiro, mas para toda Alerta Ser Humano e Acorda para a sua Dimensão de Eternidade, sua Unidade e sua Verdade. 

A partir do momento que você Começa a, na Íntegra, a Coroa Radiante de sua parte Superior do Corpo, as 12 Luzes, neste momento, Maria, Rainha do Céu e da Terra.

 Juntamente com a Minha Chegada, podem se Comunicar uns com os de você nesta humanidade. Será direcionado Ancoragem do Céu na Terra.


Está tudo Pronto para juntar-se as Dimensões da Eternidade. Vocês todos são Chamados à Santidade. Você todos são chamados a viver a Unidade. Vocês todos são chamados a viver o seu Retorno à Luz. 

O Tempo que as vida humana e vai viver humano é um Momento Especial, pois marca o Fim da oposição, a Escravidão, no Final da sua Limitação. Ir para Ilimitação. A Ilimitação será mais ou menos Facilmente, dependendo da Resistência Inerente a qualquer Transformação. 

Nós Sabemos, nós Conclave, agora você tem a Oportunidade Absoluta para se Reunir, para Iniciar este Processo de volta para a sua Unidade e da Tri Unidade. 

Crístico de Vida Eterna. A história do Cristo dentro do Israel Espiritual vem mostrar como todos terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.

Avance de modo a Preparar a Criança para Caminhar com o Luminar, Proclamando de Tua Presença na Cura dos enfermos e na Unção dos olhos para ver a Luz Vivente


Nós pedimos que você Confie. Nós pedimos com Fé e Trabalho para a Luz e a Luz. Pelo poder da minha Radiancia, para a minha Missão Permanente e Eterna.

 Mensageiro da Fonte Original, além mesmo do Nascimento de Multi-Universo e  sua Multi-dimensionalidade que vos Envio agora a Vibração da Minha Radiancia.


Efusão de Energia ... ...

Véhouiah - Véhouiah - Véhouiah.


Efusão de Energia ... ...


As Almas Humanas hoje Espirituais, muito Obrigado pela sua Vinda a minha Presença.


Efusão de Energia ... ...


Pela Graça da Fonte, Eu te Abençoe.