ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

COMO PROMETI MARIA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos Amados, Eu vim como o prometido, trazendo o Fogo em seu Coração desta vez, algumas palavras para tudo o que precisava ser dito já foi dito por Miguel. 

Tudo o que era para ser Realizado está quase pronto com Uriel e Metatron. Acabei de Chegar, pela Primeira vez em um Tempo de Comunhão com você, no Silêncio e no Coração. 

Eu só Acompanhado, a sua Unidade e com Cristo. Vamos viver juntos esta Comunhão. Vou ouvir, depois, você tem que saber sobre, especialmente o que está Acontecendo e o que está em Jogo neste Mundo. 

Venho do Céu e Eu vou para ti. Acabei de Recebê-lo, se assim o desejar, se essa for sua Aspiração, se essa é a sua Vibração. Eu não venho sozinha, como você sabe. 

Estou, no Momento, na Luz do meu Navio, antes da Sol. 


Gigante Surge no Sol




Nós Somos aqueles que deram vida a este Mundo que é muito Tempo. Acabei de chegar ao seu Espírito da Verdade, se essa é a sua Verdade. 

Acabei de Encontrá-lo. Não Sou nem para punir nem para salvar. Eu Simplesmente Recebê-lo nos Reino da Unidade nos Reinos da Verdade, se essa é a sua vibração. 

Vive em Primeiro lugar, antes de fazer o Discurso, um Momento de Comunhão. Como eu disse, seu Espirito vai ser cada vez mais fácil de Estabelecer-se na Vibração e Presença em seu Coração, se você me aceitar junto a você. Agora venho até você. 

Primeiro com Unidade, como lhe disse minha Amado Gema Galgani, a Pura Luz da Inocência e Simplicidade. Em seu Novo Coração.


Derramamento ... Vibração ...


E Eu só agora em seu Coração com a Luz de Cristo.


Derramamento ... Vibração ...


Meus Filhos, neste Estado de Comunhão e de Unidade, que tendem a Trazer a você, aos seus Pedidos, e respostas. Lembre-se que você vai se tornar cada vez mais Fácil Perceber a nossa Conexão. 

A Ativação da Merkabah Interdimensional ajudou a fazer essa Conexão e logo a Comunicação entre todos você, que você se vira para mim e Eu para você. Estou ouvindo agora.


E para habilitar as Estrelas, ponto por ponto, é Apropriado para vibrar, não para indicar o nome de cada um delas em voz alta. Filho, se isso é útil para você, em seguida, fazê-lo mas não há importância. 

O mais Importante é o Coração, a Intenção de que você Colocar. Você pode usar de suas mãos, você pode atendê-lo soar, mas você também pode atendê-lo diretamente de seu Espírito, porque esta Conexão agora se levanta e vai Estabelecer mais facilmente. 

Seu Espirito irá traduzir sua capacidade de perceber a minha Presença e minha Mensagem no momento Apropriado. Acabei de Concluir dizendo, se cada um de meus Filhos se Estabelecer em Simplicidade e Humildade, em Seguida, todas as Portas se Abrirão. 

Neste Ponto, você já não precisa de mais nada para viver a nossa Reunião. O resto é, de alguma forma, os meios, as ferramentas que melhoram a sua Própria Vibração. 

Mas, Quanto mais a sua Consciência será Una, mais você se Torna Amor na Verdade, a menos que você Precisa de mais nada. 

Todos estes Circuitos, então você vai viver na Verdade. Você Receberá simplesmente vestindo seu Espírito Acima. 

Você vê, Então, estar Naquele Estado, que todos na Terra pode Viver a Minha Manifestação e minha Presença para além das Palavras, além de alguns papéis de Mensageiro. 

A Ligação que Estabelecida Hoje Juntos é um momento de Alegria só porque Naquele dia 29 do Tempo, você vai Experimentar o Reencontro com sua Mãe e, assim, a sua Essência e sua Liberdade. 

A Porta é e Continua a Ser o Coração. Mas cada um é Livre, é claro, Passar pela Estrela, como já Referi, como Miguel deu a você, como a Ativação que eu te dei o Circuito, ou como um Amigo que o deu em Unidade Yoga. 

Mas nunca Perder de Vista, sempre manter isso no Espírito que a melhor maneira de Viver a Verdade e a Unidade é Ser você mesmo esta Verdade e esta Unidade.


Eu Continuar a Conceder a você para sua pergunta a minha Presença, com a de Cristo  e Miguel na Vibração.


Derramamento ... Vibração ..

 O Anúncio 3 dias ele vai  ser Revelado. Filho, esta é uma má Interpretação. Eu Disse:  o Anúncio  o Anúncio foi o de sua Realeza. 

Bem, na Verdade, poderia haver Concorrente e Concordância Entre o Anúncio dos Famosos 3 dias e o Anúncio de sua Realeza. 

Esse Tempo já passou, agora temos de Esperar. Gostaria de Lembrar que Cristal e se Conectar com Cristal, Coletivo e Interdimensional Merkabah é Realizado apenas por alguns dias. 

Também queria Dizer que só Gaia e só ela iria decidir o Momento. Só posso dizer que este Anúncio vai ser Reconhecível entre todos, porque mesmo antes de eu falar, você vai ouvir um som Nova  Terra, em todos os lugares. 

Da mesma forma, isso irá Ocorrer com Extrema Precisão por um dia, ou melhor, Noite, muito fria na Europa. Mas, Novamente, não se Planejar o Tempo ao Ar Livre. 

Eu acabei de dizer que tudo o que lhe foi dado e tudo é, já, feito. Mesmo se você sentir que você ainda vive sua vida normal, todos os dias, tudo já está em Pleno, Realizado em Outros Planos. O ponto é simplesmente que a Consciência aceita e interessada ​​sobre este Plano. 

Matriz Astral, que foi dissolvida, agora está totalmente Perfurada por Partículas Adamantinas. 

As Condições de vida será Profundamente diferente. Mais uma vez, não haverá mais Espaço-Tempo, em sua Ilusão, que Acontecerá antes da Chegada desses três dias, mais você deve se Alegrar. 

Tendo Despertado e Conectado Interdimensional Merkabah Suficiente para fazer você ser Inter-Relacionado, Unidade Interligado. 

Obviamente, a Consciência humana tende a Projetar e quer Externamente. Mas você vai Entender e você vai viver, em algum momento, Extraindo-lhe desta Ilusão de que este Mundo é uma Projeção Ilusória. 

E você não pode Vivê-la que, ao voltar, na Íntegra, em seu Coração. Portanto, este Mundo desaparecerá totalmente. 

É inútil querer definir uma data ou antecipar a data. Repito, isso já é Experiente na Íntegra, em outros Planos. Isso vai cair no seu Plano, em seu próprio Ritmo, com base no Ritmo inerente da Terra e também o Comportamento da Merkabah Interdimensional, dependendo da Qualidade Individual de seu Serviço e sua Doação. 

Na melhor das Hipóteses você vai ser Conectado a suas próprias 12 Estrelas na melhor das hipóteses Triângulo Coração será o seu Vibrante, o melhor momento de abordagens de Internalização. 

Isso, se Você quiser, pode ser Comparado ao que Eu Chamaria o Espaço do Sonho. O que ocorre na parte da Manhã antes de você Acordar. E, saindo do sonho, você Emerge em sua Vida Consciente. 

Este é Exatamente o que vai Acontecer. Você vai sair da sua própria Inconscienciosa. Todo o Resto é Fundamental, na Verdade, que esta Inconsciência. 

Mesmo as Palavras usadas pelo Arcanjo Anael intervenção até o momento tem sido usado para colocá-lo em um Caminho. Você sai do sonho para entrar em Verdade e é assim que acontece. 

A Lagarta se torna uma Borboleta. Borboleta que sempre esteve ai. Borboleta que sempre esteve ai. Consciência será o Padrão em algum Ponto. Mas naquele momento já aconteceu em outros lugares na Verdade. 

Mas, com certeza, como lhe disse Sri Aurobindo e como você já ouviu falar de outros Veteranos, você vai para onde você está Trazendo sua Vibração na Íntegra. Pagamos-lhe para si mesmo, para a sua Liberdade. 

E é a sua Liberdade de Decidir. Não são as Circunstâncias deste Mundo, muito menos a sua Mãe, ou até mesmo o Cristo, mas só você, e você sozinho. 

Você vai para a Verdade onde quer que você Carrega sua Consciência e sua Vibração. Se você ficar com esse Corpo, então você vai levá-lo: nós vamos buscá-lo com este Corpo. 

Se o seu Objetivo é Encontrar sua Essência, quando você Encontrar a sua Essência. Mas durante todo o Interior, através do Coração. Este é o Término da Projeção. Esse é o Retorno à Verdade e a Unidade. 

Assim, a Ação de Graças, de não ter a Preocupação se é Amanhã ou no Dia Seguinte. As datas que lhe deu são Datas Principalmente para nossas Reuniões Consciência e Vibração. 

Estes, sim, são Importantes porque permitem que você Verifique por si mesmo, a Eficácia de tal Nomeação. Como você sabe, nós nos Encontramos todas as Noites. 

Isso significa que Operamos em Volta do Relógio, ao Redor da Terra, pois é neste Momento esta é uma hora a uma hora ou 24 horas, você será Capaz de se Conectar a seu Direito, Direito da Terra e a Mãe Eu Sou. 

Você não tem que se Preocupar com nada. Assim, tanto quanto Possível, tentar Ser no Coração, na Vibração do seu Coração, Centrado por quatro pilares, que Foram dados a você. 

Por meio da Humildade, a Simplicidade, tudo vai Estabelecer. Essa é a minha palavra, tão simples. 

Ah, Claro, resistência vão surgir, não você, mas neste Mundo. Esta é uma Batalha Final para aqueles que querem Lutar. Mas, afinal, quanto menos lutador, mais luta vai extinguir-se, é claro. 

Então você Entrar, porque está tudo ai. Tudo. Tudo o Resto é apenas Projeção e Ilusão. É hora de Entender, mesmo se não é o seu objetivo, que é a Verdade. 

Vou Acrescentar algumas palavras antes de voltar para você: Você Coletar. Chame do que quiser: Meditação, Oração. Mas você Coletar. Esta é a melhor Forma de Recebê-lo e para me Receber. 

Escolha os momentos Especiais, os momentos em que as Estrelas Iluminam uma após a outra, os momentos em que você está Conectado à Rede Cristalina Interdimensional. Isto tornará mais fácil.

Querido filho, que disse que três dias foram o Alinhamento Completo de todos Planetas? Isto é impossível. 

3 dias são Simplesmente o julgamento de Rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da Radiação Galáctica, sob a Influência de Hercobulus e também o seu dom. 

Os outros Planetas não têm nada a ver com isso. Alinhamentos Planetários têm alcançado a Cruz no Céu e sua Cruz em sua Cabeça. O resto não é um Planeta, mas Fenômeno Galáctico.


As 3 Estrelas Atualmente Encarnados neste planeta que elas têm um papel especial o Presença já é o Papel. Não encontra, também, de salva vidas. 

Uma delas é simplesmente pela sua Presença, Radiante. A outra está envolvida em contato com os outros. Cada um tem uma tem seu Papel. Mas esse papel não é necessariamente ação visível ou exterior. 

Sua Presença é suficiente apenas para Estabelecer a sua Qualidade. Como eu disse, há sempre estas três ao mesmo Tempo nesta Terra.

Agora qual é a Estrela que estava Presente, Juntamente com Gema Galgani era Teresa de Lisieux, em primeiro lugar. E também aquela que nasceu nesse Tempo: Sem Olhos. 

Uma vez que Gema Galgani é uma Festa há Certamente tem Tempo que Sobrepõe, nesse Momento, Ananda Mayi Ma já estava na Terra. 

Minhas Estrelas vão Continuar, pelo jogo da Possível de Filiação na Encarnação à sua Luz. Da mesma Forma, que é de 50.000 anos de Idade, 12 de Elohim Sacrificado para você viver a Luz. 

O Princípio Fundamental é que, nesse Sacrifício, não há queda na Matriz e a Incorporação dessas Entidades Criativas com você. Lembre-se também que na Terra, ninguém sabe quem você é. 

Alguns de você vêm de Dimensões muito maior do que a Minha. E ainda nesta vida, o Espirito não são nada. A lógica humana seria sistematicamente estar vindo de uma Dimensões Superiores viver uma vida de Grande Mestre. Não há nada mais errado. 

Esta Visão é uma Visão Humana Inteira que não corresponde de todo à verdade. Quando meu Filho disse, "não julgar", ele quis dizer com isso, você nunca sabe o que você tem na frente de você. 

Além da Personalidade, é claro, que você pode Receber, além da Alma, que pode dizer e dizê-lo fala a Elohim ou um Emissário de Triângulos? A vida é em Unidade. Nada é Separado.



As Estrelas estão mesmo Cientes de que elas estão incorporadas como Estrela em alguns casos, sim. Em outros casos, não. Se você pegar, por Exemplo, a Minha Amada Ananda Mayi Ma, que se realizou, com apenas, toda a Minha Vibração, ela Estava tão Imersa em Samadhi e sua Existência, que não importava . 

Entenda que a forma que se Expressa aqui como Maria, é a Descida Vibratória 5 Dimensão Permitindo que quem Recebe-me para me Receber, mas que a Nível Multidimensional. 

E Independentemente de Ser Maria, sua Mãe, Independentemente ser Ísis, Aset, Se'et, Eu, também, outra Coisa. 

Este, mesmo alguns Místico especialmente no leste teria dito. Quando você toca na Unidade e Existência, todos os Papéis, mesmo o mais Sublime, desaparecem Diante da Majestade da Luz. 

Então, o quão importante é que uma das minhas Estrelas sabe que ela é Estrela. O importante é mostrar que, isso é tudo. Qual a importância que você era isso ou aquilo? 

Pois você é além disso. O problema todo é, justamente, a sua Identificação com isso, isso. E você se Esqueça de que você é a Luz. Esse Processo de Esquecimento é Certamente Terrível, mas na Hora de Acordar você vive Agora, a Luz Revela e Revela, na Verdade, o que você é. 

O que você Chama, o que Chamamos, o Fim de um ciclo neste Equinócio, não é uma Palavra Vazia. Isto é Verdade Rigorosa. 

O Fim do Mundo e o Novo mundo de outro Capotamento. 

Ir ao Esquecimento pela manhã. Da Dor à Alegria. Ilusão à Verdade. Isto é o que você vive.

Você tem a sua dica para nos Ajudar a Desenvolver a humildade e simplicidade. Eu poderia Encontrar palavras que são muito aplicável nesta Ilusão e que lhe Traria a humildade e simplicidade. Em Primeiro lugar, a Transparência. 

Torne-se Claro. Torne-se Espontâneo. 

Não ser Governado por suas Próprias Emoções ou seus próprios Cálculos. A Espontaneidade não é o objetivo, porque alguns, por Exemplo, pode estar com Raiva, e Espontaneidade, a Raiva pode surgir. 

Mas a Espontaneidade tem a Intenção de mostrar a você como você é. Isso faz parte da Ética e Integridade vis-à-vis a si mesmo. E depois, também, Encontrar a humildade e simplicidade, é, como eu disse, para meditar. 

Não necessariamente para Perguntar. Não ligue para nada. Mas você olhar para seu Espirito. Para além dos Jogos que você joga, além da aparência física, além do que a mente e as emoções. Ouça. 

Ouça. Na Verdade, é muito simples. É claro que os 24 Anciãos têm Revelado a você a Unidade Yoga. Claro que, em outros Yoga que foram dadas a você, você tem maneiras fáceis, vibracional, Chegar perto seu Espirito. 

Lá você Escolhe o que é certo para você. Quanto menos você Resistir à Onda de Mudança, a sua, o mais que você vai Resolver facilmente em Alegria. Alegria, Lembre-se, é facilitada. Tudo é plano. 

O que vocês chama de doença, o sofrimento, a dor, ir embora. Alegria é a Radiação. Alegria desaparece quando a Mente está Envolvida, sempre que houver Cálculo. 

É claro que, neste Mundo, muitas coisas você longe da Alegria. É muito simples. Assistir TV, ler jornais, ouvir as fofocas do outro você longe da Unidade. 

Fofocando e falando de você o outro para fora da Unidade. Criticá-lo embora. Será bom você longe da Unidade, tanto quanto desejo o Mal. Ser Unidade precisamente não quero nada em Ilusão. Não é desistir da vida. 

É também como a vida. Considere que cada Minuto é uma Oportunidade para a Alegria. Cada Encontro é uma Oportunidade para Expressar Alegria. Cada resistência, também, é permitir que a alegria para Iluminar o que é Resistência. Torne-se pequeno. 

Pequeno neste Mundo e você Crescer em Verdade. Não Exerça Poder sobre o outro. Poder sobre o outro é, de fato, uma perda de independência para você. 

Poder sobre o outro é uma perda de poder sobre você. Os Conselheiros não são Contribuintes. Como o outro como seu Espirito é, sem exercer qualquer Poder. Deixe-o livre. 

Com estas poucas palavras, essas dicas, sua vida se Tornará Clara e Brilhante. Lembre-se que a Luz Desce agora neste Mundo, a qualquer Velocidade. Se você Aceitá-la.


 Por Três Dias, é Possível fazer viagens longas mesmo. Meu Filho, você vai ser o lugar onde você vai ser. Você vai Impedir você de Viver e Trancá-se, porque três dias de Escuridão vir? Você tem que viver e aproveitar a vida. Continuar a viver, sair, sorrindo. 

Ninguém lhe pediu para se calar. Basta Encontrar o que você está Interior e Irradiar. Isso significa que aqueles que são ensinados que ele vai morrer em seis meses, câncer ou doença grave, vai parar, ir para a cama e esperar? 

Não, na Verdade, a vida é Exatamente o oposto, mesmo Ilusão. Então, em vez disso, aproveitar o que a vida tem para oferecer, mesmo em ilusão, de fazer o que você quer fazer com a Justiça e Unidade. Completa. Perceba. 

Não pare. Ninguém lhe disse para parar. Transformar o que deveria ser. Tome uma Atitude em você em sua vida. 

A Luz é Criativa, não é Inação. A Luz é apenas Estímulo. É Alegria. Assim, se, para você, para Experimentar a Alegria que é a Percorrer o Mundo, fazê-lo. 

Não há nada a Temer Novamente. Uma vez que é tudo Ilusão. Para mostrar ainda a Preocupação com estes Três Dias e não querem viajar, é, mais uma vez, a Prova de que o que é Expresso não é Existência, mas de Personalidade. 

Para o Existência tem que fazer isso agora Chegar 3 dias ou 6 meses? 

Absolutamente nada, pois está Estabelecido na Verdade e Unidade. Se você Resolver em sua Unidade, então você não vai Ficar todo o Ar Presunçoso, sem se Mexer, Certo? Você age, você vai Brilhar. 

Isto é o que for Solicitado. A Luz é. Ela não pode ser Aceita e se trancar em algo coisa Imóvel. E lembre-se, se você Estiver no Coração, Verdade e Vibração no Fogo do Coração e Triângulo Sagrado, sua Vida é Alegria, na Íntegra. 

Se você não for Alegria, pergunte a si mesmo perguntas sobre onde você está. Se você está na Personalidade, não há Alegria. Há Prazer e Tristeza que varia. O Estado de Ser Total é de Alegria e Samadhi.

E qual é a forma mais adequada para responder à assistência que possa ser solicitada, quando está salvador, mas quer mudar querida, isso depende de cada um e de cada Consciência que é Colocado. 

Na Verdade, isso depende de como você projeta ajuda, seja na Família ou no Ato Terapêutico. O Importante, é claro e todos você descobrir até agora, mesmo que Pareça Difícil de Implementar é que, como você está Sujeito à dualidade, você se coloca em Dualidade . 

Então, fazer o bem para lutar contra o mal, é um ato de Dualidade e não Unidade. Se você está na Unidade, seja na Família ou na Relação Terapêutica, a ação será feita pela Unidade, de forma não Intencional. 

É uma Revolução total no Comportamento e Paradigma. Alguns podem levar facilmente, outros mais difíceis. Assim, não há respostas fáceis. Todo Mundo é diferente. 

Mas quando você se torna Lúcido em Verdade, o que a Unidade e a Dualidade que para alcançar Alegria, digite Existência Requer desistir, Realmente, a Operação dual. 

Este é um desafio importante, Especialmente para aqueles que experimentaram uma Jornada Espiritual na Dualidade que era obrigatório antes. 

Mais uma vez, o que será a maior Ajuda é Precisamente a Humildade e Simplicidade.

Queridos Filhos, vamos, juntos, Comunicar, agora alguns Minutos. Esta será a minha Gratidão a você e a outros.

Notre Próximo Compromisso formal, para além do período da noites juntos, terá lugar agora dia 29. Eu vou voltar para você quando Eu pedir-lhe para Estar em Comunhão Comigo, em todo o Planeta. 

Bem-vindo para Todos Nós. 

Te vejo em breve.

Derramamento ... Vibração ...

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário