ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O SOL....

Como esperado, o impressionante ejeção de massa coronal (CME) é direcionado para longe do nosso planeta. A fonte deste evento é uma região ativa, produzindo alargamento que vai começar a mostrar-se a partir deste fim de semana.



Foto: Erupção Stellar.  Uma grande erupção de plasma foi observado esta manhã ao largo da parte sudeste.  Em anexo é uma imagem fantástica cortesia da NASA Solar Dynamics Observatory (Little SDO), mostrando uma quantidade enorme de levantamento plasma fora do sol, tornando este um dos eventos eruptivos maiores do ciclo solar atual.  A ejeção de massa coronal (CME) é visível em todas as últimas imagens coronagraph, mas até agora parece ser dirigido principalmente para o leste.  Mais atualizações a seguir, se necessário.Foto: Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na manhã de sexta.  A atividade solar durante as últimas 24 horas em relação ao erupções solares foi baixa.  O maior evento X-Ray foi uma explosão solar C8.6 em torno da região 2.172 pico às 05:43 UTC.  Regiões 2171 e 2175 também foram responsáveis ​​pela atividade de classe C menor.  Região 2175 continua a exibir um crescimento em tamanho e complexidade magnético, incluindo a formação de delta no centro do conjunto.  Continuarão a existir uma possibilidade permanente de um moderado M-Flare, com regiões de 2172 e 2175, sendo a fonte mais provável.  A erupção de plasma foi observada sexta-feira ao largo da parte leste.  O evento gerou uma ejeção de massa coronal (CME), que se tornou visível logo depois, em STEREO Behind imagens COR2.  Até agora, a nuvem em expansão de material parece ser dirigido principalmente para o leste e distância do nosso planeta.  Fornecerá outra atualização uma vez um modelo de rastreamento se torna disponível.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 26 de setembro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm



Miroslav Kordiak chama a atenção para este relatório com um vídeo 4 minutos dentro dele sobre objetos maciços filmado entrando no do Sol:





 Nunca se Esqueça que o que você vê ao Sol não é nada, mas a sua Eternidade vem até você. Você não tem que Temer o Sol, você tem que Amá-lo, porque é você mesmo em outra Dimensão, Porque é o seu Próprio em sua Essência. Cristo vem do Sol, porque é o Espírito do Sol, assim como Eu, Miguel, fui capaz de Penetrar o Sol diretamente, há poucos dias. Da mesma forma, Sereis Penetrado e Fecundado pelo Sol. Sol é Fogo, Fogo do Éter Existente em você no Coração, na Coroa Radiante da Cabeça e, agora, no seu Sacro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário