ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AMIGO NA UNIDADE!


Eu Sou um Amigo

Eu o Chamava, Agora e sempre, para Acolher a minha Presença no Silêncio ...

O Melquisedeque se Juntar a mim nesta Comunhão de Amor.


Comunhão ... ...



Os Momentos em que você ao vive estão Cheios de Combustão Completa, tudo o que você Acredita, tudo o que você Acredita que, por Seus Sonhos, para seus Medos e suas Projeções.




Nada a Culpa, ou ter Qualquer Culpa, só ver, como uma Criança que é Levada nos Braços de sua Mãe. 

O que se Desenrola ... O que você traz para o que é, desde toda a Eternidade, que voltará a levar a sua Eternidade.

Hoje, meu Irmão, minha Irmã, Eu diria a Você, Renovando, e nossa Ordem de Amor: no Silêncio, Reconhecê-lo ...

Observe-se, Agora, onde você se encontra com este, onde você vai Colocá-lo e, se houver, ainda, desejo aparece, projeções, medos ... 

Observe-os com Amor, e não Julgá-lo ... Oferece-lhes a Grande Oceano, a Imensidão, o Amor que você é , Desde toda a Eternidade, e Congratula-se Tudo ...

Aligeirados, não para o Trabalho, mas, sim, a Observação Clara e Consciente de onde você colocá-lo onde É ...

Se Quiser, Tome um Momento, a Partir de Agora, para Ver ...


Fique Quieto ... Silêncio ...



Para Observar a Observação ...



Fique Quieto ... Silêncio ...




Para Desaparecer ...



Fique Quieto ...  Silêncio...



Observe Bem, isso é Simples, tão Simples ...


Nada a Fazer, nenhum Esforço, apenas Assistir e Observar o que está ai em todos os Momentos, Além do Tempo e do Espaço, neste Lugar, ainda Assim, Longe da Agitação e Convulsões da Terra e da Humanidade .

O Que é Vivido neste Tempo, Meus Queridos Amigos, como você sabe, é o momento de Renovação. É a Época do Renascimento ... 

Deixe-me Criação Desenvolver em você, Deixando todas as suas Máscaras, Abandonar tudo o que é seu Eu ainda apegar. É Tempo ...

Observe-se, está Tudo ai ... Você é o que você está ai, e sempre foi. Somente você Reconhecer que você está Convidado ...

Tão Bem Amado, eu te imploro, observe a si mesmo e Reconhecer-se. 

Agora, Agora, não Espere, não Espere mais, não Espere nada, porque não há nada a Esperar e Correria o risco de Perder tudo o que você é.

Permanecei em Paz ... Fique Calma ... Paz, Amor está ai para toda a Eternidade, e Eu chamo a Grande Canção de Amor Canção de Amor tão Grande que sobe desde o Alvorecer do Novo Tempo.

É aquele que sempre esteve ai e à Espera de seu Retorno. Ele te Chamo para Dançar. Terra Respondeu.

Então, meu Amigo, meu Amado, o que vai ser o que você faz? Você só vai Responder a minha Chamada? Você vai Levar para o seu Seio?

Meu Amigo, Meu Amado, Eu te Chamei de muitos meses e muitos anos. Ouvir meu Chamado? Você não Respondeu ao Amor?

Cabe a você, Hoje, para dar o passo, este passo é Executado Esquecendo Aceitando Plenamente dado para o que você Acredita Ser ... Essa é a minha Ordem, meu Filho ...

O Melquisedeque e as Estrelas e tantos outros Irmãos estão Presentes em seu Coração, em você e em todo o Planeta, sua Mãe, que também é o seu Filho. 

Eles Contemplar com Admiração neste Momento de Libertação, Livrando do Mundo de Sonhos, Pesadelos e Sofrimentos.

Muitos dos Meus Filhos foram Sempre bem-vindas que cada vez mais ... Você é um deles?

Meu meu Amigo, meu Amado, Eu lhe pergunto, o que você faz hoje? Você está na ação ou, na Verdade, na Tranquilidade?



Onde você está?



Quem você é?


Ver não, não há julgamento em minha parte, porque, porque se você não fizer isso você tem Reconhecido, Plenamente Descoberto, é que o Tempo ainda não Chegou para você e não há julgamento a ter. 

Aceitamos todas as Opções, tudo é Respeitado, você sabe disso, porque nós Somos Amor.

O Melquisedeque, as Estrelas, a Frota Intergaláctica  dos Mundos Livres, os Anjos do Senhor, Meu Deus, meu Peito, e Chamada em Espera.

Foto de Andy D John.

Nesta mesma Dança, este Coração de Amor, nós Esperamos. Você já está neste Coração de Fogo do Amor ... Você vê isso? Vocês vive isso?

Então, nós Convidamos você a Observar, observar, mais uma vez, e veja se você Continuar ó Preso em suas Crenças.

 Essa visão distorcida do que Emaranhado de Crenças que você Vende ou Realidade, se você ficar ai, aqui na , Vida, ou seja, em Consciência, ou, na Verdade, na Não-Consciência ... Absoluto.

Observe ... e Ser! Saiba que este é Apenas o que você Precisa Fazer ... Apenas Assistir. O Resto é apenas um Desperdício de Tempo, o Resto é apenas um Infantil ...

Não vamos Censurar você, mas, Sim, Lembrá-lo de que você é, como Sempre, o que Eu Sou ... Você é a Graça, Felicidade, nada mais ...

Não há mais Comunhão com Fofocas Ensaios sem Discussões Futuras, sem importância, porque não há Futuro, e isso afasta-se da sua Verdade ...

Meu Amigo, Meu Amado, Graça Porto, em cada um de você, o seu Espirito, por sua vez, neste Fluxo, neste Movimento que Incentiva o que você está Vivendo Agora ...

Felicidade é que, a Partir de Agora, a sua Residência, Hoje e sempre, se você Aceitar que é o  Abandono...

Peço a Saída mais Completa ...

Esqueça tudo, a Partir de Agora, e deixar-me, meu Amigo, meu Amado, assaltar os braços Cheios de Alegria, e Leva você e você Viver um Êxtase Indescritível, como você não pode nem Imaginar ...

Permitam-me, Eu Estou pedindo que você, meu Filho, se lhe agrada, Eu chamo a Envolver -se no Nosso Amor. 

Porque é Um e o mesmo Amor, Um Amor que Convida, Expressar a si mesmo, mas que Convida à Reflexão a Desaparecer, para uma Verdade Maior, para uma Maior Autenticidade ...

Venha ... Meu Amigo, para Reconhecê-lo ...

Eu Amo você, além de você pode Imaginar ou Projetar. Fique-se tentando me atingir por fora, parar de tentar me atingir por dentro, porque Eu Sou Você e Eu Estou em todos os Lugares.

Simplesmente não, inteiro, sem limites, sem separação, sem medo e cheio de tudo o que a nossa Presença Dança do Silencio e nada pedir, nada toca, e ele retém nada e nada dá. É o que nós Somos Simplesmente ...

Reencontrando esta Simplicidade, que a Criança Inocente que está em você. E isso é que você é ...

Agradeço a você e Eu me Rendo Graças.

Eu vou Envolvê-lo no meu Amor, meu Amor, só ele Existe.

Eu Te Amo ...

Até Agora, em Verdade da nossa Fonte, no Fluxo de Amor neste Oceano de Graça que é Revelada e seu Espirito me Espera para deixá-lo Assumir o Controle.

Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário