ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

NURIK NA PAZ E NO AMOR!


Graça e Paz em seu Coração, Irmãos e Irmãs da Luz do Divino.


Estou Nurik, Retiro Intra Terreno de Mora.


Bem-Aventurados são os Filhos e Filhas da Terra! Sois Abençoados da Redenção! Sois da Redenção!

Bem-Aventurados, Sementes do Novo Jardim! 
Abençoado, Portas de uma Nova Vida! Abençoados Canais, a Nova Realidade!

Saúdo-vos na sua Essência e na Forma. Eu Envolvo em Espírito e em Verdade. Eu vos Abençoo, em Carne, no Sangue, na Respiração e na Luz.

Bem Amados Filhos do Uno, Eu Lembrá-lo: Leveza é Mansidão. Sempre que a Atenção Vagueia, sempre que o Pensamento, na Construção de sua Nova Energia.

E não Permanece Preso pelas Linhas dos Conceitos, o Raciocínio das Parcelas Fragmentada, em seguida,  gerando um Estado de Tensão e Opressão  que é Estabelecido e bem colorido em sua Experiência Interior e Exterior. 

É Verdade que este Processo, o que é Este seu Nascimento, esse Nascimento é Composto de várias condições e aspectos. 

É Verdade, e o que vai desabrochar como uma Flor é um Magnífico Caso de simplicidade, mas também Magnífica Complexidade. No Entanto, basta deixar abrir Flor. 

No Entanto, apenas esta flor Exalava seu Perfume, sem Esforço, sem Premeditação, sem Opressão.

Nesta Flor existe um Constante Estado de Ser de Alerta, existe um Estado de Alerta em Ser uma Flor e de Atenção Pura. 

Uma Atenção que não está focada apenas em um objeto, uma atenção que não está focada, ou presa, ou mesmo na Paisagem Circundante. 

A Atenção do do Estado de Ser Flor é uma Atenção Pura e, portanto, uma Tensão de Forma Fácil e sem Opressão.

 Porque a Atenção é sem Tensão é Completamente Natural e Fixa-se Espontaneamente, sendo Assinada, Enraizada no Mistério da Manifestação do seu Ser

Amados do Meu Coração, a Leveza é Revelado como um Resultado de Natural e Espontâneo da Verdadeira Vigilância. 

A Leveza Surge na Experiência Material como um Resultado Espontâneo de Lucidez. Lucidez de que falo? Lucidez O que é isso? 

Amado, o Rio corre para o mar sem ter que dirigi-lo, ou Promover, ou para Explicar o Caminho a Percorrer. Ele simplesmente flui, nunca ser separado do Oceano, ele simplesmente flui em direção ao Oceano.

 Com cada Etapa do Processo, o  do seu Serviço, totalmente Presente em Cada Esquina, em cada lado, mas Sem Esforço, sem opressão, Reúne-se seu Propósito Sagrado. 

Gostaria de Lembrar que este Processo, as Criança, este Evento de Grande Simplicidade e Grande Complexidade, que é o Despertar de seu Espirito em Encarnação, pode ser Fácil e Alegre. Por trás de toda dor que Envolve este Processo há também Alegria e Leveza ai.

Peço-vos, meus Filhos de Um, não se torne experiência pesada e se, pesada com os conceitos, pesado com as concepções intelectuais e racionais pesados ​​com a necessidade ou o desejo inútil para a compreensão e análise. 

Como o Rio, só se permite a fluir em direção ao oceano. Como a Flor,  o Estado de Alerta e Atenção estar cheio, Ser Espontâneo e Natural. 

Leveza não é um Produto Artificial de seu Esforço, a Leveza não é um Estado de Ser alcançado, a Leveza não é um Fim em si mesmo. 

Mas, Novamente, a Criança, lembre-se: o caminho é a expressão natural de um determinado Consciência e Abandonado, a leveza é a Expressão Espontânea Simplesmente virar a Atenção para o Serviço. 

Não construa, no entanto, e as projeções mil mil e conceitos sobre o que esse Serviço. O Serviço é Maravilhosamente simples e complexo, é simplesmente a Expressão de Luz, Amor a Expressão, a Expressão do Auto.

 Esta é Inerente a você, este é também Inato e o Calor do Fogo Produz Calor, que é como Consciência Manifesta a sua Essência.

Preste Atenção ordens para o seu Coração, siga seu Coração Orientação Sangramento mostra-lhe como Consistente. 

Não há necessidade de lutar para se Encaixar nos Padrões que ocorrem Externamente, sem necessidade de estresse e tensão em conformidade com as demandas externas, como todos eles são ilusórios, todos elas são enganosas. 

Abrace o Impulso Sagrado do seu Coração, este é o seu guia na sua Expressão e Manifestação. Mas além de mudar e formas mutantes da dança, ficar, Filhos e Filhas, na mesma linha, na mesma Canção; Cantando e Vivendo em harmonia Reconhecendo sua Tri Unidade em seu Corações com Respeito às Diferenças Externas.

O Coração é Um, o Espírito é Um, Vida, Luz e Amor são Um só. Descanse em esta Certeza e seu Eu descansar nesta Experiência e Viver levemente, suavemente, Suavemente, ao vivo. 

Porque a vida é leveza, é suavidade e doçura. E o que você Chama de sofrimento, dificuldades, obstáculos e resistências são pequenas ondas que às vezes se formam na Superfície do Oceano Profundo e Vasto do Ser Bem-Vindo um si nesta faixa.

E Estar Suave, com Ternura, um Bem-vindo ao se nesta Imensidão do Ser que  Observa o seu Comportamento dos métodos, e da formação e dissolução das ondas.

 Mas nunca se Esqueça, a Criança, que o seu Processo de Despertar, o Processo de Floração é Magnificentemente Simples e Complexo, como a Processo de Abertura da Flor.

 O Seu Eu  é a Razão Hoje e em todos os Momentos para que a sua Atenção possa estar de volta para seu Coração Sagrado, o Templo de Sua Presença, Leveza, Suavidade e Doçura. 

Estamos todos no meio de você - assim como a ti mesmo, pois você é verdadeiramente Uno - Revelando-se em nossa Forma de Experimentar a Suavidade e Doçura desta Reunião. Aceite-me como  vai nos Acolher. Fundamente-se em mim, como Eu dissolver em você.

Amados do Meu Coração, Terra canta e todos os Reinos se Unindo em Serviço para Celebrar Planeta Espírito. Suas Almas e Espirito também Comemoram, eles também Cantam. Em atenção este canto é Ouvido, Sentiu e Integrado a Pessoa que Manifesta aqui neste Nível de Experiência. 

Ficar ai apenas como Sacerdote da Luz Viva, a sua Presença de Sacerdote. Sacerdote do Templo do Fogo como Canal ao vivo Permite que essa Leveza, Suavidade e Doçura.

E que o Canto, Derramado sobre a sua Forma, se vire como seu Estado de Ser possa inundar e Ser Inundado. Seu Eu se vire e Perpetuamente Amor Leveza é o Fruto Espontâneo da Verdadeira Segurança.

Com esta bênção que vai Recebê-lo, Permanecer em vós e dizer-lhe até a próxima vez.

Do Coração de Cristal da Terra, o que fazemos Ressoar, Hoje, Agora, neste Momento, a Canção da Unidade


É neste Momento em que é Urgente Preparar, Interiormente, para Experimentar o que todos os Profetas lhe disse. 


É por isso que nós Estamos dando esta Mensagem. Para habilitá-lo a Compreender a Fonte de Paz e Força da Energia Crística. Sabemos que alguns aspectos desta Transição Planetária pode ser doloroso, mas não há necessidade de entrar em desespero. 

Alinhar com o que é Eterno, com o Aparecimento Perpétuo em si, do Divino Interior. É possível, agora mais do que nunca, estar atento, Aqui e Agora, o que você realmente é. 

Ele não é apenas possível, é desejável e necessário.Apenas possível, é desejável e necessário.

Nós Derramar sobre vós a Graça de nosso Amoroso  Cristo. É aí que Encontramos, Juntos, Conectado na Ressonância do Amor, o que sempre fomos.


Nós Abraçamos no seu Coração e na Paz.