ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de setembro de 2014

TERESA ENCONTRAR SUA ETERNIDADE!

Eu Teresa de Lisieux, Irmãos e Irmãs em Humanidade, deixe-me Instalar a minha Presença em você, ao seu lado.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


O que vou dizer-lhe Complementa o que Eu Chamo a pequena Estrada ou Caminho para que Crianças. 

Eu não vou falar com você de Novo de humildade, mas muito do que há de Encontrar, ganhar, desta maneira Criança. 

Porque, em muitos aspectos, o que lhe disse o Presbítero que falou  em sua Intervenções Irmão K , também pode ser expresso em meu próprio caminho. 

O Caminho da Criança um da Humildade, da Simplicidade pode aparecer para você, cada vez mais,Escolha como uma Escolha Essencial Enfrentando Exatamente o que os Antigos Chamavam de "o Movimento do Centro do Centro "e para a incapacidade da mente, pensamentos, responder de um modo adequado. 

Talvez a Pergunta a Desaparecer, para ir para a Profundidade de mais Íntimo, onde não há Movimento, onde não há desejo, onde não tem, para o Personalidade, o que eu chamaria de um lance. 

Lá, para a Eternidade, Exultação, a Paz, como nenhum outra. Luz não é mais apenas chamá-lo. Não é mais apenas que bater em sua Porta ou a uma das Portas: ela tem investido você, ela Acordou e Revelada a você.


Para Chamar a minha Última Ação, eu disse a você que as minhas Experiências que você Chama Hoje Mística eram muito Limitada, mas este nunca Alterou o que Eu Chamei, e Eu sempre Chamado mesmo que, Hoje, o Significado pode Ser Diferente: 

A Fé mais Completa. Não é a Fé de quem vai Acreditar, mas Naquela que é "como se" de modo a que este "como se" torna-se a Verdade. 

Como se houvesse, de fato, um Céu, muito longe, e que nos foi Prometido o Céu e que a Luz que nos foi Prometida. 

A Grande Diferença em Comparação com o que vivi no meu Tempo é que meu Espirito teve que Esperar para Deixar a Terra para fazer o meu Céu. 

E ainda me sinto como o Céu na Terra vivendo, porque na Minha Pequenez, Eu Encontrei a maioria das Forças não foi a minha Força, mas a Força do meu Modelo, meu Ideal: o Cristo. 

Não, é claro, o Cristo histórico, uma vez que foi apresentado, mas como eu vivi, Realmente, em meu Coração, como uma Fonte Benéfica de Amor, como uma Paz, que nada neste Mundo não pode satisfazer . 

Humildade Experimentando, Experimentando o que Eu passei como uma Maneira, Eu Encontrei uma Paz, uma Paz como Nunca desde a minha Infância, não poderia Apresentar qualquer Mudança no meu Objetivo. 

Então, é claro, os mais Velho dizer hoje que não há nenhum Alvo, o Alvo já está ai, era apenas uma Questão de Olhar. 

Gostaria de Acrescentar, quanto a mim, é apenas uma Questão de Humildade. Ou seja, ser Humilde e Reconhecer que você não tem nenhuma maneira de Mudar alguma Coisa, mas a Vida que você vive que, Recordo, é Efêmera e só passa.


Caminho para Criança Convidá-lo a deixar a sua vida se Desenrolar. Tudo o que foi Oferecido, qualquer que Seja o Conteúdo, textura, eu permanecia fixo no Céu, o Céu que Eu estava vivendo em mim, mesmo que Eu tinha que Esperar a Confirmação. 

Agora você tem a Chance de Apresentar essa Confirmação, mesmo neste Mundo. 

Você vê, a cada Dia, a Ação da Luz, mesmo que nem Sempre você Entender o Propósito, mesmo que você nem Sempre Compreender o Alcance. 

Se você Aceitar este Princípio, você Liberar todas as Tensões que Possam Existir nesta vida curta, seja qual for a sua Idade, qualquer que seja a sua Saúde e Eu diria que, ainda Hoje, não importa o que você já Experimentou, ou não, Vibrações de Consciência, os seus Diferentes Estados. 

Concorda em não se Envolver, mas fazer o que deve ser feito, levando-o para longe do Efêmero. Isso não é Suficiente, é Claro, você Estabelece para além de Qualquer mas Contribui porque naqueles Momento em que você sente que você Controlar e Dirigir sua Vida.

 Você sempre de Cabeça para a meta mesmo que é claro que você siga um caminho mais ou menos fácil, mais ou menos difícil. 

Considerando que, se você deixar sua vida se desenrolar, se você fizer o que lhe pergunto, se nós fizemos Exatamente o que a vida oferece, tornando-se cada vez menor, mais insignificante, de modo naquela época, essa Fé Absoluta Revelada para você, para sua Alma a Beleza do Amor. 

Esta Beleza que você não pode Agarrá-la, você não pode tomar posse, isto é, exatamente, o que somos. 

E para ver isso, você tem que Aceitar, na Verdade, não ver qualquer outra coisa, e não como uma negação ou dissimulação, mas obter, e não acima, nem abaixo, mas fazer um Lugar Diferente. 

Um lugar diferente do que nós chamamos de vida na Terra, com os seus objetivos, com suas Tristezas e Alegrias. 

Tal não Impede a Tristeza, nem Alegria. Esta Mudança Simplesmente Precisa e Expressão, bem como as Necessidades dos Desejos que o que ainda está ai.


Há, em todos nós, a Força do Amor, Infinito. O Poder do Amor, por Força do Hábito, pelo Peso do Sofrimento, também, tem, Pouco a Pouco, o outro, Longe da Criança. 

Sempre que há a Palavra "Criança", não há Inocência. Há, também, em Relação a este Mundo, talvez, uma Fraqueza que muito em breve, todos nós somos Educados para ser Adaptado a este Mundo. 

E não Adaptação a este Mundo Permite ser Adaptado para o Infinito. Reconhecer isso é um Grande passo para a Criança e Sabedoria, pois pode haver Sabedoria sem Filhos. 

A Sabedoria não é o Resultado de um Conjunto de Experiências. A Sabedoria não é o Resultado do Conhecimento que foi adquirido. 

A Sabedoria não está Relacionada à Idade. E quanto mais você Estiver na Infância, mais você é Sábio. Mas você Vê, Claramente, em você, a coisa mais Importante não é o Efêmero, não é o que Acontece, mas o que, Precisamente, ainda está ai. 

Ou o que pode ser, sempre ai, se não o Amor, que é o Fundamento de todos os Mundos? Embora tenha havido nenhuma violação, mesmo se houvesse oclusões, isso não é nada em comparação com a Paz. 

Porque a Paz Suprema mencionada em nossas Irmãs orientais é o que Eu Experimentei. O que eu experimentei tudo o que a Aflição do meu Corpo. 

Mesmo que eu não tinha as palavras por minha pouca idade e minha experiência, eu sabia que a Experiência da Luz era mais importante do que alcançar qualquer objetivo humano. 

Já, Eu me Coloquei na Eternidade. Desde tenra idade, ele era o meu Mundo. Apesar de eu ter participado no jogo da vida que eu tinha inicialmente eleito, percebi, cada vez mais claramente.

E como e quanto Lânguida minha Doença estava se Espalhando, uma Espécie de Distância, mas nunca foi negado, mas uma Escolha Deliberada da minha parte, da Eternidade.


Então, Hoje, quando a Luz é cada vez mais difundida na personalidade, você também fazer a pergunta real. 

E a verdadeira questão sempre será: O que eu escolhi? 

O Efêmero ou a Eternidade? 

Então, todos nós sabemos que tudo na Terra é Passageiro: Se nossos pais desaparecer um dia, se nós mesmos desaparecem, se um Amor de Infância ou um Amor Adulto. 

Todos nós Sabemos para um fato que tudo o que Acontece neste Mundo, apenas por um Tempo. 

Ou você Precisa ser Apaixonado no sentido mais Nobre, a Verdadeira vida, por aquilo que é Eterno, para o qual vos Encha de Amor e não Preencher, necessariamente, a Personalidade e a vida que você vive . 

Ou seja, de alguma forma, uma Escolha. Mas essa Escolha não é uma Escolha da Vibração e da Consciência. 

É até você para Chegar ai, e lá. E as Consequências, é claro, não são as mesmas.
Caminho para Crianças vão descobrir muito Rapidamente que o Centro do Centro e da Paz que se segue. 

Enquanto toda a resistência o que você levar uma luta, por algo que não parece fácil. Bem, é porque em algum lugar, você se afasta do Centro do Centro. 

Porque, desta vez mais corrida que irá levá-lo para o Encontro da Famosa, desta data Astronômica, Prazo e esta Maturidade  da Terra Humana.

E quanto mais Perto você Chegar ao seu Espirito, quanto mais você tem a Capacidade e Oportunidade, Real, para Descobrir esta Forma de Infância. 

E esse é o Caminho mais direto para a Eternidade.
Tenha um Coração para as Crianças é um Coração que está Instalado Completamente no Presente. 

Embora não tenha essa Projeção, mas o que a Irmã Hildegarde Chamou isso de "Tensão Abandonar". Eu diria que a Tensão para o Abandono de si, e a tensão no Abandono à Luz, é a melhor Prova de que você pode dar a si mesmo, sua Descoberta desta Eternidade. 

Este é um Atalho e é um Atalho de Imediato. É tão quente que a vida, de Verdade, Humildade e Criança é descobrir Eternidade. 

E viver, para se Estabelecer ai, e continuam firmemente Ancorado Contra todas as Probabilidade, qualquer que seja a Aparência de um Irmão ou Irmã que não vive isso. 

Irradiar o Amor é Ser Amor. Caso Contrário, você não vai Irradiar o Amor: O Amor que você projeta o que você pensa. O Ser Amor não precisa de qualquer projeção, ele só precisa Brilhar. E isto é feito Radiação Sozinha. Ele não precisa de você. 

Ele não precisa de sua Abdicação.Voltar a ser uma criança, é isso. É Encontrar a Espontaneidade. Ele está sendo cada vez mais, parte do que o Arcanjo Anael você chamado "Aqui Agora", o famoso "Tempo Presente" . 

Mas Lembre-se que, mesmo em Tempo Presente e mesmo quando você viver em Paz, quando você Experimentar a Alegria, quando você Descobre a Ação da Luz, em você e em sua vida, isso não é suficiente. 

Porque Naquela época, a Personalidade vai buscar e esse é o seu papel para Monopolizar a Luz para ir no sentido de que a Personalidade quer. 

Em Seguida e isto foi facilitado pela minha pouca idade, mas Hoje é ainda mais fácil por suas Condições de Vida na Terra, é Preciso Redescobrir a Espontaneidade e as Crianças: 

A Criança que não se coloca pergunta sobre o amanhã, nem ontem, que é livre para viver cada momento. Porque cada momento é vivido não pode Ser Preparado por um ou outro seu Histórico ou o seu Futuro, a não ser que a tensão para a Luz. 

Mas tendem em Direção à Luz, é também deixar de Investir. É também a Licença de Mestre. É apenas como você se tornar o que você faz, na Verdade. Não que você Acredita Mestre. 

E, além disso, as Circunstâncias da Terra em breve mostrar-lhe que a Natureza e os Elementos são mais Poderosos. E Transitoriedade do homem é Absolutamente nada em Comparação com o Poder dos Elementos, seja a do Sol, se o Vento ou a Terra ou Água. 

Tudo isso vai Colocá-lo Encarar a si mesmo, em Níveis Diferentes, de Lugares Diferentes: 

De um lugar que é Efêmero e Passageiro, a partir de um lugar onde tudo é Imutável, onde tudo é Eterno, onde qualquer Movimento  não é um Movimento.


Sua Capacidade Hoje para Expressar essa Tranqüilidade, sua Capacidade de Desfrutar o que a vida tem para Oferecer seja na Natureza, seja em seus Relacionamentos, ou os seus Problemas, é sempre um Presente. 

Porque este Presente, mesmo que isso possa parecer, num Primeiro momento, Envenenado, se você ficar Firme em sua Infância, se você ficar firme em sua Espontaneidade, deixando o Ser de Luz, então não se Preocupe não terá qualquer ação ou implica qualquer reação. 

Então, Eu diria que este Tempo são Tempos Particulares que Convidam a ir ainda mais a fundo, mais Profundo para com a Inocência e a Simplicidade. 

Então, é Claro, sua Personalidade vai dizer, sempre, que não é este o que fazer, de que existe uma tal Restrição, que não Existe tal coisa a ser feita, e que se opõe à Luz. Mas você, é que você é Forçado a aderir a este ou aquele? 

Você tem que Acreditar em isso ou aquilo? No. Desenvolver esta Fé Particular, de que a Fé está além de toda crença em um paraíso, toda a crença em qualquer coisa, mas Simplesmente a crença na Infância e seu Estado de Espontaneidade do Momento.


Se você Concorda com este Caminho da Infância, lembre-se que eu disse, antes de Ir: Eu vou passar o meu Céu fazendo o bem sobre a Terra. E fazer o bem, não lhe fornecer o que você precisa, na Terra, mas que você se Encontra, Mesclar com você para que você Possa Chegar mais Perto da Infância e Ser si mesmo. 

Porque se Eu Chegar Perto de você porque você me Chamou, então Podemos Mesclar. Então você verá que não há Distância entre você e eu, e você pode Totalmente Encarnar da Criança e da Profundidade. Dê-lhe uma tentativa. 

Faça a Experiência. Porque repito, nas Circunstâncias da Terra que crescer, e você, não há Caminho fácil, mais óbvio, que o Caminho da Infância.


Naturalmente, as Circunstâncias da vida podem chamá-lo através da ação dos Elementos alguns ajustes, dependendo de onde você vive na Terra. 

A ação é favorecida Cavaleiros em alguns lugares e menos em alguns lugares. Em outros lugares da Terra, como você, existem outros elementos que os implementam. 

Mas você não pode medir-se aos Elementos. Gostaria de lembrar que você fez como todos nós, quando estamos na Terra dos mesmos Elementos. 

Este Corpo de Carne Pertence à Terra e Retorna para a Terra. Assim como pensamentos, idéias, crenças, emoções, nada disso existiria, exceto, talvez, para a Terra, como a Memória. 

Mas as Circunstâncias da Terra visam Precisamente para acabar com todo o peso de todas as Memórias. A liberdade não é precisamente a depender da memória, já não dependem de uma história com as suas alegrias e tristezas. 

É Precisamente a Ser Liberado desta Alternância de Alegria e Tristeza, e essa Alternância que faz tudo o que Acontece em sua vida, seja na vida de um assassino como Eu era capaz de orar por eles  ou um Santo como eram queridas para mim, no meu Coração. 

Você vai Descobrir que, em última análise há nestes Dois Seres aparentemente opostos totais o santo e o assassino, e, basicamente, em Profundidade, a mesma Luz: 

Simplesmente, um aceitou a Luz e o outro se afastou temporariamente. Porém, Fundamentalmente, e Profundidade, não há nenhuma diferença. A única diferença é visto apenas pela personalidade.


É por isso que Cristo nos disse para Amarmos uns aos, outros como Ele nos Amou. E não como queremos Amar: é Profundamente diferente. 

Porque nós projetamos, muitas vezes o Ato de Amor na Terra, Atenção, Intenção, e como é Manifesto que o Amor de uma Forma ou de Outra. 

Quer um Amor Adulto, este é um Amor Fraterno, este é o Amor de um pai ou uma criança, é exatamente a mesma coisa: 

Não há a Necessidade de Manifestar esse Amor através da Atenção, através de Olhares, através do que fazemos como o Papel dessa Pessoa Amada. Mas vivemos O Amor não é Amar uma pessoa. Viver o Amor é Amar a todos da mesma Forma, com a mesma Igualdade. 

É ver Cristo, tanto o Assassino no Santo. É ver para além de todas as aparências e ver além de tudo o que é Efêmero. Já está matricular-se em sua própria Eternidade. E você não pode julgar ninguém sem julgar a si mesmo, porque Cristo disse: 

"A medida com que você julga, você julgar por si mesmo." Não há ninguém mais que você julgar a si mesmo. Mas o julgamento não vem do julgamento personalidade vem da alma. 

E você sabe que acima da alma, ainda há outra coisa: Há o Espírito, e não há Cristo, não é este Amor Infinito, o Absoluto. E que, por este Amor Infinito, a Experiência da Encarnação não tem Sentido ou Direção. 

Então, é claro e os ensinamentos modernos já lhe disse várias formas, o pensamento é Criativo: Você pode Criar quantas agradável condições desagradáveis, dependendo do seu Processo de Pensamento. 

Luz e alterou este Mundo sempre vai seguir o seu próprio Pensamento e Criar mais ou menos Rapidamente, as Circunstâncias de que o que você Acredita e Respeitado. 

Mas Lembre-se, nenhuma dessas Circunstâncias criadas ou a que você está inscrita, em última análise, pode Representar o Céu e a Eternidade.


E aqui também, você sabe. O que você quer? Quer Céu, onde você deseja que a Terra? Porque a Terra, ela decidiu Entrar para o Céu. 

Enquanto decide, também? 

Mas para que Decidir, Eu diria que a melhor maneira é não fazer uma Escolha, ou até mesmo Decidir Agora: 

É Deixar o Trabalho Eternidade, em você. Porque se você deixar Trabalhar Eternidade qualquer que seja a Recompensa ou o Preço que você nunca vai ver as coisas da mesma maneira. 

E o que você apareceu antes, como uma Recompensa ou Inconveniente, já não têm o mesmo valor, porque você não será dependente de qualquer coisa que pertence à Terra.


Como disse Cristo: "Tu és nesta Terra, mas você não é deste Mundo." O que é a Terra, é Efêmero, é o seu Corpo, é a Estrutura que terá a Sutil Casulos Corpo Leve e Chamados Envelopes. Mas você é nenhum de seus Envelopes. Não mais do que você é este Corpo vai morrer um dia. 

Não mais do que você são os seus pensamentos. De modo que, eu não estou pedindo para você acreditar, mas simplesmente viver. 

E cada dia que vai Chegar perto de 29 de Agosto e último dia do mês em particular que você mora, a cada dia, você vai Descobrir que se você vai para o Óbvio, e Simplicidade, e da Previdência, o melhor você será preenchido. 

Mas não foi Preenchido como uma Satisfação de alguém que tem um desejo e que deve reproduzir, mas, mais ainda, como prova de que você faz, Simplesmente. 

E isso é o que você pode Preencher, de forma Eterna. Nada neste Mundo não pode satisfazê-lo, mesmo a coisa mais Perfeitamente Realizado. 

Apenas a Quantidade de Amor que está em seu Coração, só o Amor que Está e não um desejo, não como um ideal, mas, realmente, o que emana de você o Coloca Imediatamente na Infância ou em apuros.


Lembre-se de minhas palavras, porque Seu Espirito é Realmente, por isso, você pode estar em Paz Consigo mesmo e, em seguida, a raiva contra si mesmo ou contra o Mundo. 

Contanto que você não Acertar essa Graça Inefável do Absoluto, de Cristo, você só pode viver Compensações, Flutuações Alegrias, Tristezas Flutuações. 

Tudo isso é Temporário e vai passar, mas você nunca Gastar. Então, para descobrir, realmente, isso a não fazer o endosso ou crença, você será solicitado, cada vez mais, a esta Profundidade e Simplicidade. 

Você está Convidado para Roubá-lo de alguma forma, mais e mais, tudo o que é Supérfluo. Tudo o que lhe parecia vital em algum momento, você Percebe Bem se você tiver cuidado desaparece. 

Então, é claro, as Mudanças Fisiológicas que conduzem à sua Maneira: É através do Sono, Comida e a mesma Consciência que você Experimenta em suas Relações Humanas e nas suas Relações com a Gente. 

Você é mais simples, mais você é Espontâneo, você está mais em Crianças e que é mais fácil. Quanto mais você quer segurar as rédeas, mais você quer ser Mestre de si mesmo e sua vida, quanto mais você se afasta, e é difícil. 

Isto irá Mostrar-lhe como cada vez mais Evidente.
O que, no meu Tempo, necessário, eu diria, uma Fortaleza Especial para uma Missão particular que eu conheci na época e minha missão era muito curta era simplesmente para deixar o marcar a minha vibração.

 E minha Presença em Ordem, com o Impulso desta Profundidade, para Atualizar o Caminho da Infância, o Caminho da Inocência. E é agora, nestes Tempos Especiais que esta Rota Infância você deve procurar e você aparece como evidência. 

Lembre-se bem: A Criança está totalmente imersa no que ela faz, no que é, no momento. Desejo levá-lo para longe do momento. 

Projeções de qualquer tipo em uma data, um Evento para longe, também, agora. 

E a Solução é apenas no Momento.


Então, Ser Simples, tornam-se uma Criança, se tornar Humilde é Certamente talvez o mais difícil de aceitar para a coisa Personalidade. Mas também é o mais fácil de Realizar alguma coisa hoje. 

Porque seu Espirito não pede nada de você. Não requer nenhum esforço. Não requer nenhum hábito. Ele não requer meditação. Seja qual for o seu negócio se você está tentando pegar uma flor ou treinar parentes amorosos, tudo isso deve ser, simplesmente, o maior de Espontaneidade. 

Porque a Criança é, também, que a Espontaneidade. Então você não pode Cogitar em um Futuro, o seu Futuro, se você sabe agora Vibrar ou Vibrar se você não Fizer isso, se você Sentir a Energia, se você vive de Existência. 

Porque o que é importante é a Paz ou a Paz. E a cada dia que lhe traz mais perto de várias Reuniões com a Luz faz com que você vê-lo, de modo cada vez mais claro. 

Se você é Simples, se você Aceitar tudo o que é apresentado ou uma personalidade aparente tentativa Processual é um Ato de Grande Força. 

Isso é o que dá precisamente a Fortaleza de uma Alma que é Retornado para o Espírito, também, para a Questão. 

Não Considerar a Questão de que este Mundo está Sujo ou Danificado, mas ainda mais, saber que qualquer Matéria deste Mundo é Passageiro e Efêmero como Sempre você não pode preencher para a Eternidade:Sozinho na Eternidade.


Então Eu Convido você a olhar bem o que está acontecendo em todas as ações de sua vida, em tudo o que Acontece em sua vida. Mas para Reconsiderá-la e me Pergunto como é que uma Criança, como é que a Espontaneidade, seja qual for a Circunstância. 

E se você disser como Cristo o fez, mas em sua vida, sem tortura, sem sofrimento na cruz: "Pai, a tua vontade", o que é isso Pai? Não é um Deus. É simplesmente o que você faz na Eternidade. 

Na verdade, você é o Pai de si mesmo. Somos todos Reprodutores de nós mesmos em algum Lugar. Portanto, seja na humildade e Crianças está aceitando não entender tudo, concordando em não dominar qualquer coisa, não concordam controlar nada, vamos trabalhar a vida e não interferir com esta vida. 

Tornou-se, é claro, Luz Transparente, na Íntegra. É para ser Guiado pela Luz. 

Não é para ser Guiado pelo seu Próprio Interesse e pelo seu Medo e Proteção no dia seguinte, seja ele qual for, porque mesmo no dia seguinte vai ser curto. 

E esse Dia será apagada por mais um dia, ou no final do dia, que é a mesma coisa. 

Assim Solicitado, mais do que nunca, para me chamar. Não me Refiro, é claro, mas suas listas são momento. Em que isso parece precisamente não Infantil, não é fácil, já que esta Parece Escapar a sua Compreensão ou fazê-lo Irritado. 

Porque é Precisamente neste Momento que eu possa estar mais Perto de você. Ligue para mim e Eu responderei, como sempre fiz. Simplesmente, ele se Tornará para você, mais Sensível, mais fácil, mais óbvio.


Tudo o que é a Ingestão de humildade, a de simplicidade. 

Mas Lembre-se que, desde que você não se Esqueceu de você e não há em você o senso de Importância deste órgão de Chamada, essa pessoa, essa vida, que é esse papel.

 Você Hoje vai,  se esta é a esta Função está atribuída a você, ou que a vida lhe deu que depende das circunstâncias da vida e você tem certeza de  que não pode ficar longe da Luz. 

O que foi quase Imperceptível, isso ainda é apenas alguns anos de que o Tempo da Terra, lhe vai aparecer mais e mais.

 Eu diria, para uma Consciência Sensacional. 

Este é o momento em que você aceitar que, em última análise, não é, neste Corpo e nesta Vida, escolha a não ser quem você é. 

O que Eu acho Irmão K chamou esta Maturidade, a Maturidade Espiritual. Descubra este a Maturidade Espiritual e Sabedoria é Infância. Este não é o resultado de um asceta. 

Este  é o resultado muito rápido. Este não é o resultado de uma Oração, mas mais de um Estado da alma.


Então, quando Eu Mantive meu Diário agora que você sabe, talvez hoje como "História de uma alma" I muito especificamente, dado todos os Elementos que Constituem o Caminho Crianças. 

Então, o que pode Parecer tão distante de suas vidas de Novo, até há pouco Tempo, eu lhe garanto que Hoje você tem as maiores facilidades para Navegar na maneira para as Crianças. 

Isso, Eu diria, um Elevador direto para o que eu e você pode fazer, então privilegiado, ajudá-lo, se você for Sincero. Eu não estou aqui para lhe dar uma vantagem na Terra. 

Eu não estou aqui para atender a uma Necessidade do chão mas, também, às Necessidades de sua alma do que a sua Eternidade. E, mais do que nunca, eu estou no meu lugar nela.


Apelando para a minha Ressonância, buscar meu Elemento, buscar a minha Presença irá ajudá-lo, Realmente, para viver e, Portanto, Infância Simplicidade. 

Haverá mais zona de Resistência em você para a Luz. Transparência será total. Você não vai ser afetada por todas essas Mudanças que estão acontecendo na sua Fisiologia. 

Você vai viver sem ser afetado e você vai Aceitar, por exemplo, alterar as suas necessidades, sejam elas quais forem, não como uma Punição, e não como uma Restrição, mas, bem, como Prova da Luz.


Essas são as Palavras que eu tinha para Lhe dar, e a Vibração da minha Presença. Então, irmãos e irmãs, Revivendo um Momento de Paz, um Momento de Amor na Simplicidade de Criança. 

Eu lhe digo, na minha opinião, em um momento Futuro. E lembre-se: Eu estou à sua Disposição.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Eu Teresa. Termino com esta frase que não é comigo, e ainda assim, é Ressonante com o que eu Sou. Eu diria, "deixar sua vida ser o de uma Rosa que  Respira sua Fragrância, sem a questão do Perfume." E você vai Encontrar, se não já, Eternidade. Digo-vos, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário