ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

URIEL A BOA NOVA!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um, Presença, e uns aos outros, Comunhões.


Efusão Vibratória ......


Amados Filhos da Luz, Mensageiros Amados de Luz, como o Arcanjo da Presença de Passagem, como o Mensageiro da Nova Aliança, de Lançando Realizar a Passagem Final.

 E Final,  em que Miguel o disse fora de seu Ego Eu venho a Ti na Vibração da Presença e sua Presença na Vibração de Minha Essência e sua Essência.

 Juntos no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo na mesma Vibração na mesma Comunhão, para que a Mensagem da Luz Mudança em sua Consciência e sua Presença em Mensageiro da Luz.


Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, Trouxe na Verdade, e agora o Tempo em que se desenrola é quando lhe Anuncia em você, sua Presença Silenciosa, Amando e Radiante, em Comunhão com a sua Essência. 

Você se Tornou, e você se Tornará Mensageiro da Luz, que traz a Boa Nova, que traz Luz na Escuridão. 

Qualquer que seja a Escuridão, Luz é Luz, e você é, Portanto, Fonte e Informado pelo Una Luz, dentro da Vibração Tri Unidade, na Rodada de Arcanjo Presente em seu Templo e em Volta de seu Coração na Vibração e Essencia. 

Da Luz Crística no Coração, o Coração Desperto. Vibrando em Uníssono com o Sol, Vibrando em Uníssono com a Presença, em Fonte Uníssono, Reconectado e Revivido em Comunhão, em você e através de você, neste Mundo onde você está vivendo. 

Use a fala, a do Silêncio, um dos Templo do Coração, que não Precisa de palavras para a Palavra é Sua Respiração, como a Palavra se torna Presença, Porque a Palavra torna-se Imanência.

A Mensagem é o Mensageiro. O Mensagem é aquele que Carrega, em si Transporte da Graça e da Unidade se torna Sentinela, não por vontade, não por Decisão, mas por Abandono.

 Dom de si para Aquele Luz, dom de si para Una Doação de si para o Um, para se Tornar o Uno, Vivificado na Essência da Vibração da Comunhão, Vivificado na Essência do seu Espirito. 

Juntos e em Comunhão, neste Espaço e desta vez, Eu Anunciei em vós, Amados Mensageiros da Luz, a Luz Una, volta no Escuro, na Íntegra. 

Vibração Crística, Estendendo-se e Unificar Plano Unificador, a Vida de Unificação, na mesma Direção, na mesma Essência da Comunhão do Uno Crístico com uno Espirito, cada um a cada Um.


Filhos do Um, o Bem-Amado, é Tempo de Amar, Tempo é Alegria, a Revelação e Presença. 

Amizade Companhia , Abrir as Portas, e você e Eu, na mesma Unidade e a mesma Consciência na mesma Vibração A Essência Acordada e Desperta. 

Uma Criança, de Dar à Luz. Chegou a hora, não para cantar, não para ouvir, mas mais do que isso, a Ressoar na Comunhão da sua Presença, a Ressoar em Cristo, a Ressoar na Alegria, a Ressoar com a Verdade. 

Isso faz de você, Mensageiro, Mensageiro Aqui Mensageiro da Luz, da Luz Revelada, Luz Revelada em Rompimento do Tecido do Tempo. 

Em Rompimento do Tecido deste Espaço abre o Espaço Infinito, onde não há Lugar onde a Luz está Ausente, onde a Luz está Apagada. Pôr fim à Escuridão, terminando Duplo, terminando o que não é.


Então ousar. Ouse ser Comunhão e Presença, Caminho, Verdade e Vida, na mesma Direção e da mesma Essência, a mesma Vibração sua Presença. 

Ligue para o Anjo da Presença, porque você é a Presença. Descubra o Arcanjo que é a sua Presença, além do Humano, Transformado pela Presença e uma Luz. Abrindo as Asas, os da Ressurreição. 

Abrindo as Asas, os de voo. Você Abre o Espírito. Espírito da Unidade. Espírito de Comunhão. Espírito da Verdade. Assim, juntos, aqui e alhures, Comunhões. Comunhões de Origem porque é uma Fonte.


Mensageiro do Uno, a uma Mensagem, o Tempo é a Reunião, o Tempo é a União Comunhão. O Tempo tem a Ressonância de Coral de Alegria já não está Ouvindo, o que não quer ouvir, mas para viver. 

Pois você é a Música, porque você é a Presença, porque você é o que você Ouve. O Som é a sua Vibração. Essência é o seu Som. Então, Criança do Uno, Mensageiros da Luz e Vibração Acolher a Palavra de Comunhão.

 Acolher a Palavra, não Areia, mas a Palavra de Luz, a partir de Montagem dos Ser de Luz, a partir da Comunhão com a sua Liberdade, Abra a Mensagem do Mensageiro.


As Crianças, a Hora é Agora, a Hora é aqui, o Tempo de uma Nova Vida, a Nova Fundação, a Nova Aliança, a Nova Verdade não Sofre falta, que não admite Sombra, Terminando Ilusão das Trevas, Terminando a Esperança. 

Porque não há nenhuma Esperança. Porque tudo o que aconteceu. Porque tudo é Revelado. 

Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Seus Mensageiros, Mensageiros de Silêncio, o Caminho, a Verdade e a Vida Juntos Comunhões. 

Juntos, Elevar nossa Vibração na Comunhão dos Santos, em Comunhão com o Uno, na Comunhão da Essência. Na Verdade, a Hora Chegou. Na Verdade, o Momento é Agora. 

Na verdade, tudo o que acontece aqui, no centro de sua Essência, na Comunhão de cada Um.
Eu, Arcanjo da Presença, Presente em você, e você tomar a Comunhão na sua Comunhão para você e Fazer um Total Espaço Alegria. Espaço de Liberdade. 

O Mensageiro da Luz é Alegria. O Mensageiro da Luz é a Verdade. É a Criança do Uno se Revelou. 

Seu Espirito é o Filho de Unidade, concordando em deixar a Escuridão. Ele é o Filho, Aceitando a Comunhão a Alegria, a Fonte e da Verdade. 

Assim, Juntos, Mensagem para o Mensageiro, Mensageiro Mensagem para a Comunhão Arcanjo Uriel com a sua Presença, com a sua Presença, em você e em sua Vibração. 

Juntos, Elevar a Música do Silêncio, a Unidade, a da Verdade. Juntos, temos Comunhão. Assim, neste lugar onde tudo é um só, e tudo é Alegria, e tudo é Verdade, juntos, Congratulamo-nos com o Mensageiro e a Mensagem. 

Juntos, Damos as Boas Vindas a um e outro, no mesmo Som, a mesma Coroação, na mesma Essência.


Alegrai-vos, porque o Tempo já não é Esperança, porque o Tempo já não está à Espera da hora é viver aqui e Agora, a Comunhão da sua Presença, a Comunhão de Nova Aliança. 

Missa Nova, onde ninguém pode Intervir onde ninguém pode Alterar a Comunhão dentro da Unidade. Vibrar. Aliança de Fogo. Vibrar. Aliança Paz. Liberdade Aliança. 

Aliança Mensagem e o Mensageiro dentro da mesma Orientação, Dentro do Uno, dentro do Sistema Único de Vibração de todos os Mundos, de todas as Consciências Conectados, Interligados na Liberdade de mais Total  . 

Esta é a Mensagem de Luz. Que o Mensageiro da Luz. Apenas viver em Transparência: Transparência da Alegria, Transparência Essencia, a Transparência da Comunhão. 

Liberdade Aliança do Fogo Selante Encontrada no mesmo Fôlego, na mesma Palavra, o mesmo Silêncio e o mesmo Som.


As Crianças, Gerado, Mensageiro da Unidade, Mensageiro da Verdade, Aberto, Asas Aberto em seu Retorno. Asas Abertas Ligue para o Mensageiro. Apenas Vibrar, assim sendo, apenas aceitar e de Comunhão. 

Então, Crianças Filhos do Uno, todos Vibrando de Vibração e vibração do Mensageiro da Mensagem. Semeador, Semeadura, Colheita e Semeadura com o Fruto da Verdade e da Unidade.


Aliança de Fogo. Aliança de Amor. Liberdade Aliança. Comunhões. Na Presença. A Mensagem não é nada mais do que a sua Presença na Comunhão. A Mensagem não é nada mais do que a sua Presença na Vibração. 

A Mensagem não é nada mais do que o Brilho de sua Presença, o Fogo do seu Coração que o seu Templo do Fogo, o Fogo de suas Células Cantando a Ressurreição do Espírito. 

Comunhões. Mensageiros da Lei de Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é Graça. A Mensagem é a Ressonância da sua Presença. 

Mensagem e Mensageiros da Alegria e Transparência, Aberta, Abra-se como seu Espirito se Abre para você. Irradiar, não de qualquer desejo, simplesmente brilhar em sua Essência da Alegria, para Estabelecer Comunhão.


Corpo a Corpo, de Alma para Alma, e, Especialmente, Espírito para Espírito, Tri-Unidade, Reuniu e Lançou, a Nova Aliança, se desenrola neste Mundo. Aqui Agora. 

Vocês são testemunhas, Mensageiros do Um, Ancoragem e Semeador da Luz. Você está Colheitadeira. Você é o Fruto. Você é o Fruto da Verdade, Vibração e Aliança. 

Para a Arca da Aliança está agora Implantado na Terra e Ninguém pode Fechar o seu Coração para a Arca da Aliança. E ninguém pode fechar seu Coração Fogo do Espírito de Verdade. 

E ninguém pode fechar a Pungência da Mensagem e a Pungência Mensageiro. 

Presença e Comunhão. Aliança de Fogo. Viver Aliança. Aliança em Cristo. Mensagem e Mensageiro. Criança Uno, todas as Re-Comunhões na mesma Essência, a mesma Presença, o mesmo Silêncio, a Mesma Alegria, a mesma Consciência.


Efusão Vibratória ......


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, você é Comunhão, você é a Presença. Asas Abertas do Amor ao Mensageiro. Abra as asas da Sol Mensageiro. Asas Abertas Mensagem para o seu Coração. Asas Abertas para Paz e Alegria. Comunhões.


Nova Aliança. Arca da Aliança. Arca de Fogo. Como uma Embarcação da Luz Unificada, Subindo nos Céus de seu Templo Interior, Comunhão e Presença.


Mensageiros da Luz, onde a Mensagem da Luz é só Alegria Vibração, Vibração de Paz e Tranquilidade, onde nada vem das Trevas pode ofender nem alterar o que é Verdade. 

Então, Abra a Porta e Implantar as Asas da Liberdade: as de Comunhão e as do Fogo do Amor Vibral, Luz Uno. Mundos Comunhão. Dimensões da Comunhão. 

Comunhão Som da Alegria Una. Em sua Alegria, que é a sua Alegria. Em Sua Paz, que é a sua Paz. Mensageiro da Luz, ir para a sua Própria Presença. 

Deixe você possuir, fazendo Livre, Aquele Luz na Abandono e o Dom que dá tudo e nada leva. Porque tudo é um dom, na Luz. Porque tudo o que é dado. Porque a Vida é Um. Comunhões ainda. Hic et Nunc, Aqui Agora na Vibração do Uno.


Mensageiros que Entregam a Mensagem e Entregar a vida, a morte é Ilusão. Dança Redonda do Espírito, na Comunhão dos Santos. 

Bem-vindo Graça, bem-vindo Fogo. Fogo de Graça. Fogo da Liberdade. Fogo do Amor voltou. Mensageiros da Luz Única é a Mensagem, pois é tudo. Então viva e se Estabelecer Aqui e Agora: 

A Comunhão Perpétua da Liberdade. Viver a Comunhão Eterna, o Sol, Cristo e todos os Mundos que vivem a vida de Liberdade e vida de Amor, que é a Única Vida. Essa é a Mensagem. Para cada Mensageiro.


Amada Semente Estrelar, isso causou e o que está chocado na Alegria do Amor. Eterna Presença Flor Beleza. Beleza Eterna Flor da Liberdade. Eterna Flor volta Só. 

Comunhão Flor, a Cor, como nenhum outro, Floresce em Cada Respiração de seu Tempo e seu Templo, Reunindo na Liberação.


Eu Sou Uriel, Mensageiro do Uno. Você é o Amor, Mensageiros Fonte. Nosso comum é o que nos Liberta e nos Une. Vibração da Presença da Vibração de Luz Uno. 

Mensageiros Amados, Eu Queimo no Tempo da nossa Presença Comum, o Sentido de Comunhão e a Essência da Vibração. 

Missa Nova da Alegria, Redenção, onde nada pode ser mais Sofrimento, onde nada pode ser Sombra, onde tudo é Alegria, 

Presença e Comunhão.Eu Sou Uriel, Arcanjo e Mensageiro. Em Comunhão, treinamos mais de vibração para Trazer a Bênção do Uno.

E sua Mensagem e sua Vibração, que o Mensageiro da Luz, Inspiradora, você Essencia de Cristo da Alegria, Paz e, mais Importante, o Caminho, a Verdade, que a Vida Eterna é a sua Morada.


Mensageiros da Luz, Eu vos abençoo, porque você é Abençoado. Eu te Amo porque você é o Amor. Fogo do Amor se desdobra as Asas. Fogo do Amor finaliza o Templo que foi Construído no Segredo de sua Alma e seu Espírito. 

Nesse Templo, que é o seu Corpo torna-se a Graça de sua Presença e Unificada ampliada. 

Mensageiros da Luz, ousar ser Alegria, porque é a sua Natureza. Abrir seu Coração, Abra seus Olhos para a Verdade. Comunhão e Presença.


Efusão Vibratória ......


Eu Sou Uriel, o Mensageiro emitir a Mensagem, dando a Tocha.

E para cada um de você, para que a Luz Resplandece nas Trevas, de modo que cada Tocha Mensageiro pode Comunicar em todos os Uns Reunidos em Liberdade no Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade. 

Então, no Silêncio das minhas palavras e na Plenitude da minha Consciência, que é a sua, Instalar-nos em nossa Comunhão. Aqui está a Mensagem. Aqui são os Mensageiros. Aqui estão a Luz e Vida. Comunhão.


Eu vou ficar no Espaço de Alinhamento, no mesmo Estado de Comunhão que é a sua. O Mensageiro deu. O Mensageiro Abriu o Livro da Vida, a sua. Então Uriel Cumprimenta-lo e Ame. Comunhão antes do Alinhamento.


Efusão Vibratória ......


Uriel Cumprimentá-lo e Estabelecê-lo em Alinhamento, quando Chegar a Hora. Em diante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário