ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MIGUEL NA QUARTA MARCHA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, onde quer que Esteja neste quarto dia na Terra, Presente na Reunião que Assinam a Instalação, dentro de sua Magnetosfera, a todo Conclave Arcangélico que Recrutou Cinco Arcanjos do Campo em Evolução de seu Sistema Solar. 

Juntos, vamos Conectar através do Chaves Metatron, os Mundos da Luz com o seu Mundo, não só ao Nível da sua Consciência, mas sim no Quadro Etérico e Astral ao Longo de toda a vida dentro deste Sistema Solar. 

O Período que vai Inaugurar em Conjunto, em Poucos minutos, Preparado a partir de 0 hora desta Manhã será para Dissolver e Dissipar as velas de Ilusão que Mantiveram nesta Corte densidade da Luz. 

Voltarei após o Derrame articular, as explicações desta Marcha e o que isso significa para o dia 29 o que vem, que nos separa neste dia 29. 

E você e nós, até o sexto dia desta Marcha, onde a Resistência Inerente Seres Humanos, individual e Coletivamente Resistores de suas ações ou as de Evolução neste Planeta.

 Vai Reunir os Fenômenos da Consciência antes de Cair, sejam quais forem as Consequências de sua Experiência e sua Consciência. 

Assim, no Dia de Hoje que vem, Inaugurado, é um Sinal de que o Tempo, em sua Consciência Individual, a última Dissolução do Ego, a Última Dissolução de Barreiras à Criação de Luz. 

Como você sabe, meu Período de Intervenção Termina em Breve. Então Intervir outros Eventos Importantes na História da Humanidade. 

Mas Antes de fazer qualquer coisa, se você não se Importa, nós fazemos juntos, a Repetição Silenciosa das Cinco Chaves de Metatron OD - ER - IM - IS - AL.

 Pronunciado Internamente pela Posição de suas Mãos em cada Lado do seu Coração , a Ligação com o Quinto Andar Dimensional.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz e a Conexão Consciente e Total é agora Estabelecida. Esta Ligação irá Impactar e vai Encarnar como nos dias que se seguem. 

E é durante este Período que você tem que viver, uma série de Indicações, uma série de Precauções importante para Render-se à Luz, deixando ir, mas não a Força, Confiança e Fé. 

Vou deixar no Final do dia, o Porta-voz de Melquisedeque, o Venerável Sri Aurobindo falar com você e assim você Começa a viver a Primeira Energia de Radiação 19 horas, Hoje, sob as melhores Condições. 

Quanto a mim, uma série de Princípios gerais que você vai agora ser Revelado: você está perto, Infinitamente perto do Período Chamado Apocalipse. Interior e Exterior Apocalipse Revelação. 

Este Princípio do Apocalipse será Acompanhado por Eventos Internos e Externos em sua densidade. Tudo o que precisa ser desconstruído em você e ao seu redor, estará em pleno. 

É nesse sentido que você tem que Desenvolver a Confiança, a Fé, a Certeza sobre a sua Essência e como até o seu Destino Final. Agora, uma Ponte é Estabelecida. 

Toda a Radiação do Espírito Santo / Ultravioleta / Fonte de Luz estão disponíveis para Aumentar sua Consciência e seu Nível Vibratório, de modo que os últimos Armadilhas do Ego e Dissociação, em você e ao seu Redor, é o fim. 

Eu não estou dizendo que desta vez é fácil, mas você vai ser Apoiado por Alegria, você será apoiado pelas Vibrações do Ser e da Vibração da Conexão Entre você e nós, e Entre nós e você. 

O Fogo do Coração, ligado à Alquimia das duas Coroas Radiantes, será Intensificada. Alguns de vocês vão Receber este Fogo Crístico vibrante, Pulsando em todo o Corpo. 

Ao Longo do Corpo, as Zonas de Resistência Aparecer. Eles não Necessitam de Atenção Especial diferente do seu Alinhamento e Vibração Atenção. 

A única maneira de se Dissolver em você e ao seu Redor, o que deve ser é ir às Linhas de menor Resistência, para Facilitar as Linhas, Linhas para Dissolver. 

Número de Elementos que se opõem à Luz vivendo suas últimas horas. Não se deixe Enganar. Não tenha Reações causam Irresponsáveis ​​em relação a isso. 

Deve ser e deve ser Executado por Completo, a Fim de Permitir que, na Etapa de 29 de Setembro, a Recepção, desta vez, de Cristo a Luz, a Luz do Senhor da Luz dentro de sua densidade . 

Este Estará Presente em Espírito e em Verdade, a partir desse Momento da Tri Unidade. Alguns de vocês têm a Capacidade de se Comunicar de uma forma ou de Outra, com o Mestre da Luz. 

Esta Chegada é Possível Graças a seu Trabalho e nossos parceiros de Trabalho. Mais uma vez, em nome do Conclave e em Nome de Cinco Arcanjos de Campo, nós trazemos-lhe Saudações, Graças e Bênçãos. 

Você Receberá em breve o Fruto do seu Trabalho, o Fruto da Esperança, Fruto da sua Fé. Você ainda tem que passar esta fase difícil que corresponde à Purificação do Ego, para a Purificação de suas Emoções, mas com total Confiança para a Luz. 

Si mesmo, em sua Personalidade, pode absolutamente nada. Só a Influência do Espírito Santo, apenas a Radiação da Fonte, somente a Radiação Ultravioleta, só a sua Confiança e a sua Fé vai Trabalhar para si próprio, pela Inteligência da Luz dentro suas Estruturas.


Eu voltarei, quanto a mim, desde o início, amanhã na quinta marcha Peço-lhe, em qualquer lugar na Terra, para me Acolher na mesma posição de Hoje e , repetindo silenciosamente em seu Templo Interior você sabe a Frase: 

"Congratulo-me com o Cristo Luz, Unidade e Verdade". 

Isto irá Estabelecer a Conexão, o seu Templo Interior, com o Mestre de Luz. Até ai, vamos ficar mais alguns minutos juntos para Fortalecer a Conexão que será o seu Mecanismo de garantia dentro do mesmo Prazo. 

Bem amados Mestres da Luz, nós Recebê-lo para nossos Reinos com Simpatia. Também é Necessário que as Agitações Mentais e Dúvidas em sua Cabeça fazer Silêncio. 

É de sua Responsabilidade a Cultivar esse Silêncio Interior, para Manter a sua Casa Limpa, para o Retorno do Senhor da Luz em seu meio. 

A Qualidade Vibracional Hoje, Corresponderá ao que você tem visto, nos Últimos várias semanas, a Radiancia das Coroas de Cabeça e Coração, como alguns Senti-lo, mas em todos os seus dias e suas noites. Faça bom uso. 

O Fogo é Purificador. Luz e Purificação. A Luz é ativa. Então, Vamos Trabalhar dentro de suas Estruturas. Eu digo a você, para mim, mais uma vez, dia 29 de Setembro.


Você vai Negociar com o Porta-voz do Cármico Lipika, 18 horas,  neste dia, dando-lhe dicas sobre Diferentes Níveis, o que lhe Permite Alinhar ainda mais Finamente a Vibração que agora vai se Tornar Permanente em você e ao seu Redor. 

Nossa bênção para nós Conclave Hoje e Cinco Arcanjos campo é nos Alinhar com você, como você se Alinha com a Gente em Silêncio Sílabas Sagradas faladas em seu Templo Interior. 

Eu vos Abençoo. Nós te Amamos. Nós o Saudamos. Nós Encorajamos você.