ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de setembro de 2014

CONFEDERAÇÃO DA LUZ!

Queridos Filhos da Terra

Viemos até você Nestes Dias  que são Abençoado na Transição Dimensional.

Nós Pertencemos à Grande Família de Luz e são feitos de tudo o que é Responsável por este Grande Universo: Nós, somos o Conselho de Luz.

Você tem vivido todos estes Séculos e essas eras sem ser capaz de descobrir as suas Raízes Profundas Divinas. 

Hoje, Chegou a muitos de sua origem.  No Momento de sua Realidade, a Eternidade, Alguns Reconhecer aqui a Assinatura Vibracional da nossa Assistência.

Receba ... Queridos Filhos.

Ele levou todos nós juntos por um Tempo Relativamente Curto em Comparação com todo o Universo, para Limpar o Espaço que Era seu teatro.

Você Reconhece e Reconhecer a Assinatura de Luz Vibracional pelos Efeitos Vibracionais em seu Ser Sentir Mudanças em seu Peito, como as Mãos ou os Pés. Estas Âncoras facilitar o Nosso Trabalho com as Elevações Estrutura Vibracionais. 

Pressione por algum Tempo ... para Reconfigurar o Campo de Energia que Envolve o seu Corpo Físico, a Imagem e Semelhança de seu Criador.

Nós também Adicionamos algumas Mudanças em seu DNA, de modo que eles podem ter tanto a Experiência da nossa Assistência em seu Ser. 

Para isso, nós Fornecemos as suas Estruturas de dispositivos Interdimensionais a se Mover Novamente, a Partir de uma Dimensão a outra Naturalmente. 

Assim Equipado, o modelo mais Recente ou a mais recente Criação desta área, que pode e vai ser quando permitido para Mover Interdimensional sem qualquer dificuldade. Seu Ser é adequado para Viagens Interplanetárias.

Estas Novas Estruturas que lhe permita Recuperar a sua Criança Estado Original da Luz sem qualquer mancha relacionada Mundo Arcontes , como sua História é Contada.

A Luz agora ocupa esse Espaço ... e teve o cuidado de Proteger os seus Filhos contra qualquer Intrusão Futura, porque nunca será permitido uma Experiência semelhante nesta parte do Universo. Isso, você sabe.

Recentemente, os Conflitos entre os diferentes irmãos e irmãs parecem Fornecer Esforço Terrestre Significativo, Lutando Contra o seu Caminho, com o Uso de Violência e Agressão.

E seus únicos meios ainda disponíveis para são para eles - em uma última tentativa de manter seu Poder sobre o Mundo.

Nós Tínhamos Planejado há muito Tempo, estes últimos Esforços para manter o seu Planeta e seria um pouco Embaraçoso para você. 

Mas, como sabe de foi a sua Grande Capacidade de Suportar toda a Humanidade, e que nós Concordamos com os Membros dos Conselhos de Luz , para apoiá-lo e de alguma Forma Impedir falsificação para permitir que um um implante impedisse por definitivo nossa Presença nesta Galaxia. 

Como alguns sabem, e nós Estabelecemos um Plano para a Continuidade de seu Mundo.

Juramentos deve ser Abençoado, as Eleições devem ser estabelecidas, neste momento de Transição Dimensional.

Todos em Unidade-sabe em seu Coração que chegou a hora de Conhecer e ficar em favor da Luz ou Continuar Alimentando quimeras, sofrimento e privação. 

Não temos necessidade de dizer, aqui, todo o Trabalho e todo o Amor que deveríamos implantar todos juntos, as Forças da Luz para Expulsar esses invasores em seu Mundo.

A partir de agora, cada um de você pode dar ao luxo de olhar e Brilhar a sua Luz, sem Restrições e com Confiança. Uma vez que, à medida que se Estabelecer definitivamente o novo o velho não é suportado em qualquer estrutura  e não pode sobreviver. 

Assim, você pode fazer uma Analogia com a Experiência do Fogo. Quando Luz se Propaga, nada Resiste a intensidade e Transformar tudo devido à sua Nova Estrutura é Consistente com a Nova Rede de Energia. 

Nós simplificamos nossas Explicações, obviamente, porque temos a Certeza de que este Ressoa com você, de alguma forma, pela Graça em Ação. 
  
Muitos de vocês vão testemunhar, Revelações Repentinas que dizem respeito à Presença neste lugar por um longo tempo, de irmãos e irmãs que pertencem a Famílias que têm contribuído para a sua Educação. Este é Iminente.

Apesar dessa informação e chegar para alguns, a grande maioria dos seus irmãos e irmãs ainda desconhecem. 

É por isso que é antecipado por algum Tempo, que iria Informar a Humanidade de suas Origens Estelares. Vários também sabem, agora, muitos obstáculos encontrados no decorrer de sua Estadia abaixo em termos de Formação de seu Ser. 

No Retorno sobre essa história como vários sabem disso. No Final, nós nos Reunimos aqui para Implementar um "Humano Novamente" com Imensa Possibilidade, preservando a Santidade de suas Estruturas. Portanto, como você vai ser capaz de ver a partir de sua Consciência , você é mais do que você pensa que É.

Uma Multidão de auxílio foi Concedido para que você tenha a sua Origem e, finalmente, de volta para sua Morada.

Estamos na Alegria de Anunciar o Sucesso Total e Definitiva da Luz em seu Mundo  

Todos nós podemos estar orgulhosos do que alegrar-nos nesta compreensão. Agora nada pode Interferir com o Curso de seu Retorno à Casa do Pai. Esperamos Pacientemente por um longo Tempo.

O Grande Criador decretou que a Experiência é "Completa", como você sabe, com Certeza. 

Isso Significa que, você sabe, ele Muda "grande da Terra" e ocorrerá de Forma Gradual, por vezes, drasticamente, a Fim de Resolver as Novas Estruturas da Luz. 

Desta forma, você terá um Tempo muito curto de Reflexão para que possa posicionar-se para sempre. 

Assim, este Conjunto Última Chamada e Pergunta sem Rodeio em seu Coração,  é o seu Juramento. 

Isto não é Complicado, todos você "sabem" que a Energia Crística  neste momento Final Chegou: 

O Tempo de Mudança de Paradigma, para Finalmente Deixar a Luz Refrigerar seu Ser Encarnado.

A isso se Soma Hoje que Grandes Mudanças estão em Andamento em todo o Nível Físico e Global. A Reestruturação está em andamento.

Tudo o que foi Falsificado, tudo o que foi Escondido deve Recuperar a sua Origem. 

É Grande e Extremamente Importante!

Seus Irmãos e Irmãs da Luz Galáctica será Apresentado a você em várias localidade do seu Planeta. 

Isto será feito de forma gradual, é claro, para não causar muito medo e caos. 


Não vai ser Fácil, levamos Milênios para Livrar de Mentiras e Enganos. Mas Estamos aqui para Ajudar e Garantir que esta Transição vai tão bem quanto possível.

Entendemos que esses Contatos Iniciais serão, logo que a sua Terra Retomou diante seu Vestido Leve . Porque eles foram informado de que "Este" não deve demorar. Todo Mundo sabe em seu Coração que é o Foco da sua Missão.

É Possível sobrepor Modelos por muito Tempo. Agora você pode obter um Alongamento Excepcional e uma Autorização Especial Extra, como em lugar alto decidiu Permitir que mais pessoas a Ascender.

Falar com você Hoje, simplesmente porque não é o momento para tentar Embelezar as Coisas. A Realidade, a sua Realidade está preste a mudar e ninguém vai ser indiferente. 

Mesmo aquele que pensa que estão acima de tudo logo Percebe que o "Iluminado" estava certo. Mas esse não é o objetivo. 

Assim como somos levados e Impulsionado pelo Amor e Graça, todas essas Mudanças estão Previstas para ir com o maior Respeito seu Ser. 

Cristo tem feito todo o Possível para Proporcionar uma Mudança Suave.

Isso não tem nada a ver com as Fases Anterior, em que as Mudança foi feita no caos porque naquele tempos as Forças Involutivas Predominaram neste Mundo.

Aqui está a Diferença com o que está Prestes a ser Atualizada aqui. 

Você vai Reconhecer a Assinatura da Luz com o Auxílio da Graça em muitas Ocasiões e em muitos Eventos Precursores da Grande Mudança. 

Os Véus são quase Inexistente e sua destruição garante que milhões de você agora possa o ter Acesso Esporadicamente estas Novas Estruturas.




Visão também pode Ocorrer, vindo a Ancorar-lo mais Profundamente a Possibilidade de Outra Realidade.

Como Mencionado, a Doçura é Característica da Luz, mesmo que às vezes temos de intervir com mais Força para Limpar o miasma e sujeira deixada pelos nossos antecessores.

Visualize o seu Coração neste Novo Mundo onde as pessoas vão querer Mudar, Cercado com Segurança pelas mais Belas Vibrações. Esta é a Porta. Precisa dizer mais?

Agora, queridos irmãos e irmãs Consagrados, deve ser firmemente Ancorado em seu Coração para o último, porque algumas alterações que causam medo entre você pode ocorrer. 

Você já sabe que as forças involutivas tentar uma volta final, mas temos Certeza de que tudo é feito de Acordo com a Graça de Deus.

Basta perguntar-lhe para não dar Poder a essas forças para suas observações e comentários. Deixe o negócio Graça e Luz, ficar bem Centrado em seu Coração,é a vez de Paz. 

Nós Aposentado Agora e Expressar o desejo de que cada um é Colocado em seu Local de Harmonia Vibracional.

Nós, Conselhos de Saudação Luz, Queridos Filhos da Terra.

Vamos nos Unir em um Esforço Final para levar a Humanidade em sua morada.

Nossos corações transmitir-lhes todo o Amor que eles podem Conter e Integrar em suas Estruturas.