ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AUROBINDO ABRA-SE A ENERGIA!

Eu Sou Sri Aurobindo. 

Irmãos e Irmãs na Humanidade, Eu venho a você para Dar e Compartilhar como Miguel lhe disse.

Receba, em Primeiro Lugar, Saudações e Amor a todos Melquisedeque. Para Aqueles que nunca ouviram Falar de Mim, Eu Sou um Melquisedeque Ar. Eu Estive aqui há muito Tempo, João, que Recebeu na Época da Boca de Cristo, o Apocalipse. 

Além disso, e para Além destes Jogos Encarnação, Eu Sou Antes de Tudo uma Águia, minha Origem Estelar sendo Altair. 

Eu venho a você para Expressar, por Palavras e pelas Vibrações, uma Série de Elementos que Giram em Torno a Luz da Consciência.

 O Reino como um Resultado Direto do que Eu descrevi quando Eu Era São João e também a Chegada da Luz, Eu Tinha Chamado Supra Mental, quando Eu Era Sri Aurobindo. 

Porque isso é Exatamente o que hoje está Acontecendo dentro de Você e Fora de você. Vou chamá-lo 3 Primeiras Frases que Certamente Evocam em você uma Resposta. 

A Primeira são as Palavras de Cristo: "O meu reino não é deste mundo." 

A Segunda é sempre de Cristo: "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma criança." 

E a Terceira, sob a inspiração de Cristo que como São João, escrevi: "Haverá muitos são chamados, mas poucos escolhidos. As chamadas serão marcadas na testa". 

 Luz da Mente Acima, Como Eu Tinha Entendido e Experimentado na minha Vida, agora tem uma Infinidade de outros Nomes que Representam a Realidade do Processo e Mecanismo de Consciência que Eu tinha Vislumbrado no momento. 

Em Primeiro Lugar, as Palavras que são Utilizadas há vários Anos: Onda Galáctica Radiação de Radiação Ultravioleta em Eletrônica e Radiação do Espírito Santo. 

Todos esses Nomes Significam a mesma Realidade, a mesma Verdade que Resulta no Aparecimento Gradual no Mundo, da Luz Crística a Qualidade Vibracional de Luz.

 E uma Qualidade Vibracional da Consciência como Nenhuma outra e que nenhum Ser Humano tem sido Capaz de Experimentar até Agora neste Mundo. 

Maria e outros que lhe falou de Coroação, lhe já Falou sobre Redenção e também o Fim da Ilusão.


Uma coisa é Imaginar que este Mundo é Ilusão, é outra coisa, é Claro, de viver Implementação. E é isso que vocês são chamados, e uns aos outros. 

A Luz Chega até você, Desencadeando uma série de Processos no Próprio Interior do Corpo Físico e suas Estruturas Sutis, Resultando em Sinais e Sintomas no Organismo, tais como o Nível de sua Esfera Mental e Comportamental. 

Não há dúvida de Hoje para Reconsiderar a Abordagem da Luz e, em Particular, a Radiação Ultravioleta, tendo sido Iniciada pelo Conclave Arcangélico.

 Mas de Perceber Hoje o da Inscrição Definitiva e Esperado, Efeito visível e previsível neste Tempo, porque você está de volta ao Caminho. 

Então, é claro, algumas pessoas não o fazem, por Enquanto, qualquer Mudança em suas vida, bem como no Exterior. 

Outras, no Entanto, já Implementou uma série de Mudanças em suas Vidas e em Si. 

Seu desenvolvimento não acontece para todos, de forma Sincronia, no mesmo Espaço-Tempo linear de sua Preferência para cada um, o que, de acordo com a sua História.

E na sua Própria Força, irá Resultar em Discrepâncias Entre as Diferentes Percepções por Cada Ser Humano.

O Espirito foi Pregado a você, uma vez que a Ignição das 12 Estrelas, a sua Coroação. 

A Coroação, ficar em Generalidades, Permitiu a Luz, que foi Comprimida, Falsificada, no Triângulo de Fogo Anterior ligado ao mito de Prometeu e Lúcifer Ilusão permitido pelo Influxo de Luz Supra Mental.

 Para Conseguir a Abertura do Triângulo Falsificado, para que o que tem sido Chamado de Terceiro Olho, e Limitado à Extremidade Anterior da Cabeça, agora se Espalhou por toda a Cabeça. 

Coroando este Poder ser Representado pelo Chapéu de Buda.

 Isso Corresponde à Verdade do que alguns de você vive. Mas Lembre-se também que foi dito, "haverá muitos são chamados, mas poucos os escolhidos".

 Porque a Luz que você vê, Aqui como em outros lugares do Mundo, apenas para Acordar. 

Esta Luz não é deste Mundo, Correspondendo às Palavras de Cristo, que é o de Estabelecer-se em sua Realeza está de Volta à Unidade. 

Mas há um Princípio Importante para a Unidade de Luz é Precisamente a Respeitar a Liberdade de Cada Indivíduo, e não como Parte da Ação / Reação, que é de Prisão, mas Debaixo da Graça que é oferecida. 

Muito Longo Insistimos, a um e outro, como alguns Arcanjos sobre o Princípio da Rendição à Luz, porque há Comparação com esta Luz e esta Nova Consciência Chegando agora em ondas e Permanente, Dois Caminhos Possíveis. 

Ou Personalidade irá Capturar a Luz e vai usar essa Luz para seu Benefício Pessoal. Ou Personalidade será o Anfitrião da Luz, esta Vibração e esta Consciência para deixar Investir em Conjunto, por essa Luz. 

Percebendo então Render-se à Luz e Inteligência da Luz. Permitir que o Tempo, e só nesse momento, para Despertar a Coroa Radiante do Coração.

 E agora o Triângulo Sagrado Coração e do Sacro, então você Alinhar Completamente com a Efusão de Luz contínua, Retransmitida agora, a Nova Unidade de Triagem, Cristo, Maria e Miguel, Revelando a você como sua identidade e seu primeiro.

 Seres Assinatura de Vibração Livre. Novamente, é necessário que a Pessoa Concorda em submeter-se à Luz, Endossando as Palavras de Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas mãos."


E Eu tinha Escrito, sob a Inspiração do último, haveria muitos são Chamados, mas poucos escolhidos. Por quê? 

Porque você vive toda a Coroação, quer você goste ou não, e tudo o que você vai viver neste Planeta, quando Chegar a Hora. Mas é ainda necessário que a pessoa aceite, o ego Concorda em Excluir, deixá-lo Transcender a Luz Vibracional. 

O que pode causar, Entre muitos, dos Mecanismos de Resistência à Mudança, a Incapacidade de se Render à Unidade e Limpar a Vontade de manter o Jogo da Dualidade, Prendê-lo no Triângulo ou Fogo Luciferiano Prometeu. Você tem Total Liberdade para Decidir. 

A Luz é a mesma para todos. O Efeito é diferente para todos, porque vai depender em grande parte do Trabalho que você vai Perceber que você. Não por Conhecimentos Externos, e não por Conhecimento Esotérico, mas, ainda mais, pelo que tem sido Chamado o Princípio da humildade e simplicidade. 

Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, se torna como uma Criança, Esquecendo-se do ego, a mente, esquecendo-se do Self, as emoções que pertencem de forma Irrevogável e Definitivo, a esta ilusão e que só vem nenhuma Unidade. 

A Mente e as Emoções são Ferramentas que têm Permitido a Existir neste Mundo. Mas Cristo, Maria e Miguel são Chamados a sua Realeza, a se Instalar Fora deste Mundo para Juntar-se o que Chamamos, Inventando essa Palavra Existência. 

O Estado de Ser que não tem nada a ver com o Corpo Astral, o Corpo Emocional. O Estado de Ser que não tem Nada a Ver com qualquer Saída do Corpo. A Existência, ou, que não tem nada a ver com a visão Dupla pode existir no que é Chamado de Terceiro Olho. 

Luz que você vê com os olhos fechados, não é a luz. É Falsificação. Vibração é a Luz verdadeira, a Consciência e, Especialmente, Alegria, o Estabelecimento no Coração, Coração de fornecer a visão e não a visão do Terceiro Olho. 

A Grande Mentira era de fato a Acreditar que o ser humano poderia Acontecer para a Luz pelo Terceiro Olho, pelo Conhecimento, pelo Poder. Buda costumava dizer: "quando você encontra os poderes da alma, salve-se rapidamente." 

Você é Chamado para sua Realeza, a Coroa da Cabeça, o Som da Alma observado em um ou dois ouvidos Traduzindo sua Conexão com a Alma. Mas a alma é apenas um Nível. A alma não é o Nível da Eternidade, mas Pertence Irremediavelmente à Matriz e ao Mundo do Efêmero. 

Seu Espirito é um intermediário com o Espírito da Verdade e da Unidade. Mais uma vez, e como Maria lhe disse, não há Superioridade de Escolher uma ou outra direção. Você é Fundamental e Totalmente Livre.


Existem Fora de você que vem Entre você e a Pessoa Luz, se não você mesmo. Não há obstáculo cármicos ou ao ar livre, social, emocional ou de outra forma que podem Resistir antes de se Render à Luz. A Entrega para a Luz representa a Crucificação, a Morte da Personalidade.

Não morrer, mas fazer o Serviço da Luz, e não o contrário. Muitos são Chamados, mas poucos os escolhidos, e eu disse que escreveu isso porque é Verdade Estrita. 

O Importante é a sua Coroação. A Chave é Entender que você é Luz. Seja qual for o seu destino e futuro Mundo que é diferente para cada pessoa, você vai ser uma Reminiscência da Luz Vibracional. 

E é isso que é o que a Fonte Chamou o Juramento e Promessa, que permite que você Lembre-se que você é Diferente do que você Acredita, que você é mais do que este Corpo que você Habita, que você é muito mais do que essa Ilusão em que você participa. 

Então, é Claro, Aqueles que Descobrem a Vibração do Ser e Penetrar no Corpo Estado de Ser, morte em vida do que é a sua personalidade. 

Na Verdade, é para este, muito mais fácil desistir e, para outros, Render-se a algo que não foi visto Entregando a algo que não foi Vibrado , Render-se a algo Cuja Personalidade vai dizer que ele não existe, é um desafio. 

Está na Hora do desafio, o outro.


Está na Hora da decisão e separação. 

Separação de Ser, Entre aqueles que Escolheram a sua Unidade e aqueles que, ao ser Coroado, Escolheram o Caminho de Novo, a Encarnação na Matriz Carbonáceo mas Unificada. 

A Coisa mais Difícil para você, será que Aceitar que, talvez, aquele que está mais Próximo de você não ter o mesmo Destino que você, e que a Radiação de um Único e o Outro vai se Tornar tão oposta e diferente, vai Ser Difícil manter uma Aparência de Relacionamento. 

Isso é Verdade, também, para este Mundo está Chegando ao Fim. Então, é claro, até mesmo alguns se Agarram Coroado pelo Medo, o seu Estatuto, o seu Papel, dada a sua Personalidade, o que será um Grande Inconveniente para a Criação do Estado de Ser.


O Ser é Alegria. Você pode medir, em termos de sua Alegria, a Qualidade de sua Entrega à Luz. Se você Perder a Alegria é que você Resistir. Se a Alegria está ai, é que você está Abandonado. 

Numerosos Sábios na Índia como no Ocidente, falou de atingir a Iluminação, Samadhi, a Experiência de um Estado onde o Auto é dissolvido Completamente na Luz. Isto é o que vocês são Chamados. 

Mas, Novamente, você é Chamado, mas é a sua Liberdade de Aceitar ou Recusar. Não há Barreira de Idade, Sociais, não há Carma que pode, no Momento que você Vive, se Opor a você Tornar-se esta Vibração e esta Luz. 

Não é só você e só você que Resistir. É inútil querer Colocar um Desafio para você. Da mesma forma, é Inútil Esperar por Eventos Externos, como, em última Análise, você vai Entender um pouco mais a cada dia, tudo acontece no Interior. 

E a única maneira de Experimentar este Interior é Chamado de humildade e simplicidade. Na melhor das Hipóteses você se Entrega a seu Espirito, melhor você vive Alegria na melhor das hipóteses você Experimenta Samadhi. 

E na melhor das Hipóteses, você terá uma maior Capacidade de Extrair-se, em devido Tempo, após os 3 dias de Trevas, desta Ilusão da Matriz.


Resistores Mudará para outro. Alguns têm nenhum e se Estabelecer em seu Reino de Alegria, Facilmente. Outros estão ligados ao que eles são e qual é a sua total Liberdade. Viviam Luz, mas não Estabelecemos no Coração. Mais uma vez, a escolha é sua. 

Não há nada além de si mesmo Consigo mesmo. A Grande Novidade é que, Especialmente desde alguns dias agora, já que a Intervenção do Arcanjo Miguel e Maria.

 Você sabe que as Coroações de cada um dos outros Restaurou o Portão Interdimensional Cristalina da Terra, que você está Conectado, você é Chamado ou Eleito, também. 

Esta é uma Enorme Reserva de Força que você pode Desenhar e você Bebe. É de sua Responsabilidade a olhar para você, de Forma Clara, Transparente. 

Você está Convidado a Estabelecer-se em seus 4 Pilares, a única maneira de Estabelecer-se no Coração, definir a sua Nota, Coloque sua Intenção. 

Ética e Integra Ser Comparado a si mesmo, em Primeiro Lugar e Principalmente, não por Referência a Regras Sociais ou Sociais, mas apenas no que Diz Respeito à Luz Vibracional. 

O Efeito de Vibração de Luz é Consumida quando Chegar a Hora, o Corpo Causal e livre-se da matriz preso e Estabelecer-se a sua Unidade. 

Isto Traduz-se em Grande Alegria, por vibração do Coração que vai Ser Crescente. Alguns estão experimentando Grandes dores de cabeça. Ele também é bastante lógico. 

Este não é um sinal de qualquer resistência, mas o afluxo fenomenal de Luz que você está vivendo agora e que só vai se Expandindo e está Aumentando a Cada Dia Agora. Na medida em que a Conexão com a Rede Interdimensional, a Merkabah Interdimensional.

 É Realizada na Terra, você e todos estão todos ligados uns aos outros e nada pode se Opor, Exceto a si Mesmo, a sua Reunificação, a Obra agora Chamada Serviço. Serviço na Luz, serviço humilde e na aceitação e concordância com as leis da Unidade. 

Não Encontra o bem e o mal como algo que Rege a sua vida. Ao Estabelecer-se em Alegria, Lei da Atração, Ressonância, vai jogar mais e mais facilmente. 

Isso é supérfluo desaparecer da sua vida. O que é Útil Aparecerá. Se os lugares, pessoas, situações. Não Resistir a qualquer coisa. Torne-se como uma Criança, é isso. 

Percebendo o Cristo Luz, é isso. A Nova Unidade de classificação está Presente em você. Alguns Começam a vibrar no Coração, no Triângulo Determinado por Maria. 

Luz você pode ver com o Terceiro Olho não é a Luz. É Ilusão. O que se vê por esta Visão é uma Ilusão Perfeita. 

Embora os Rostos de suas Vidas Passadas Aparecer por trás de seus Olhos Fechados, tudo o que está Relacionado com a Terceira Visão do Olho deve ser Excedido para essas Visões e Vibrações Terceiro Olho manter você, Inexoravelmente, na Dualidade. 

Quando você ver e sentir a vibração na Testa ou em toda a Cabeça, apontar-se que a Consciência e a Luz porque é de fato leve no Coração e Sacro. 

Não há alternativa e que a única maneira de fazer isso não há outro é descobrir e demonstrar a humildade de aceitar que você é pequeno aqui, e de modo geral, por outro lado. 

É necessário, por isso já não Ser Grande aqui. Já não desempenham um Papel. Um Papel de Salvador, um Papel da Matriz, que também envolve você Certamente e tão Naturalmente como a sua Dualidade Adesão. 

Unitário É Mundo além deste Problema Binário este Mundo Criou, o que Reforça cada vez mais por meio de Tecnologias que levá-lo para longe do que você é.


Na Verdade, você é a Unidade. Na Verdade, você é Luz. Na Verdade, você é a Alegria Eterna. Você não é o que você está Experimentando. Você não é o que você Acredita. Você deve Descobrir por si mesmo a Verdade. 

E esse Caminho não pode Abrir esta Porta só pode ser Aberta pelo Coração. Não o duelo Coração, e não a Emoção do Coração, que vai fazer você quer ser uma vítima ou socorrista, mas o Coração que se Estabelece no Fogo do Coração, que é a vibração e Verdade. 

Você não tem Alternativa a não ser fazer isso. Ciente disso. A menos que, Lucidamente, que decidiu o Contrário. 

E, novamente, não há nenhuma Superioridade ou qualquer Elitismo no Coração Emoção mas Simplesmente a Aplicação da Lei da Atração e de Ressonância que tem sido dito a Cristo: "Que seja feito de acordo sua fé. " 

E isso é Exatamente o que acontece, na verdade, agora. Como você sabe, você está no Tempo contado. A Projeção da personalidade vai dizer: "Bem, quando é? É amanhã? É em um mês? É em um ano? "Não, é agora. 

Porque dentro Existência, há mais Tempo. É Possível, Hoje, para Estabelecer-se na sua Essência, e ainda, para o Momento, para Colocar os Pés na Terra para Enxamear e Irradiar Luz. 

Mas Enxame e Irradiar a Luz, é também, acima de tudo, a Render-se a Luz para que ela faz de você um Cristal e um Prisma Completamente Transparente, que a Luz será Capaz de Escapar sem qualquer Transformação de Personalidade ou do Resultado do Ego. 

Mais uma vez, você vai Medir sua Capacidade de Estar em Unidade, Estabelecimento ou não a sua Alegria Interna, a de Alcançar o seu Samadhi. Não há outros cartões. 

Tudo o resto seria apenas adicionado a Ilusão da Ilusão. O Marcador de sua Essência, mesmo que você não está Viajando na Existência, é o Estabelecimento de Alegria. Tudo o resto é ilusão e manutenção dentro da ilusão. 

Certamente você já viu a Luz, mas você absorto. Essas são as Palavras que eu tinha para lhe dar, em Vibração. Se houver dúvidas sobre isso, e apenas em Relação a isso, então Eu abrir com você para a troca.


Lembre-se, o desejo é para as emoções. O desejo não é para a Existência, ou a Unidade. Para quando há desejo, não é o seu oposto é repulsa. Assim, o desejo ou vontade de, não é o Estabelecimento de Vibração. 

A Única Porta e a Única Chave é humildade e simplicidade. Não há nenhum outro.

E querido irmão, a Personalidade é a Personalidade Jogo é a Identificação com o Corpo, uma Função, um Relacionamento .

 O Ego pode ser positivo ou negativo, mas é a Tradução desta Identificação e esse Confinamento dentro da ilusão. 

Você não está o que você diz, você não é o que você acredita. Você é Alegria. Assim, a Personalidade pode Estabelecer-se na Diversão. Mas o Prazer é Fugaz. 

A Alegria é Eterna. Há Exato Superposição, geralmente Entre Ego e Personalidade. O Desaparecimento do Ego, é o Desaparecimento da Persistência do Jogo e a Persistência da Separação, Prendê-lo a si mesmo, Fazendo-lhe dizer que você é e não o Resto Mundo. 

A partir daí surgiu nenhum Princípio de Separação e Ilusão Luciferiana. Dentro do Estado de Ser, aí Eu. Este Ser é a Impermanência. Não há mais de Separação. Não há mais qualquer Divisão. 

Está tanto a Presença Consciente e Lúcida e, ao mesmo Tempo, o Resto do Universo. Isso resulta em que foi Chamado Samadhi ou Alegria. 

A mente, que é a Ferramenta do Ego e da Personalidade, não consegue entender e não pode aceitar o Princípio de humildade e simplicidade. 

Para o Jogo de atração e repulsão, o namoro jogo, o jogo da posse, o auto é sufocada, literalmente. 

Mas o que vem a você, a Luz Vibracional tem como objetivo Revelar o Auto. Este Ser, que existe no Coração e em nenhum outro lugar.


 Definir simplicidade , este tem sido um tempo muito longo de Comunicação que é muito poucos dias. Convido você a Mergulhar em leitura do que foi dito, parece-me, um Amigo e um Arcanjo, humildade e simplicidade. 

Simplicidade simplesmente adicionando algumas palavra é a Espontaneidade. Simplicidade é o que não computa. Simplicidade pode ser atribuído, em geral, para o que foi Escrito na Primeira Epístola de São Paulo aos Coríntios. 

Muitas vezes, os Seres Humanos Chamado Amor de volta para ele, ele precisa possuir o que ele precisa para fazer o seu. 

Mas Amor não é propriedade, mas Restituição e Doação. O Amor é Vibração. O Amor é tudo, exceto o que os seres humanos imaginar e planos. O Amor não é Sedução. O Amor não é Emoção. O Amor é Vibração. 

É por isso que Chamamos o Fogo do Coração. Em outras palavras, como o Ser não é Aberto e a Vibração do Fogo do Coração não está ativo, o Amor é falsificado. 

Da mesma forma, a Luz que você vê com os olhos fechados e olhos abertos não é a Luz. Neste Mundo, não há Luz. Há Enfraquecendo, Mitigação e Transformação da Luz. Verdadeira Luz não é deste Mundo. 

Isso é o que vem agora para você.

 Não há nenhuma barreira, relacionada a qualquer Evento Físico, o que é um obstáculo. O único Obstáculo é você mesmo, mas você mesmo na Personalidade e não o Corpo. 

Certamente, pode haver dor física, a partir do momento em que ele tem Cicatrizes do Corpo Físico, mas é Rapidamente Transcendeu e oprimido pela Entrega à Luz. 

Lembre-se que o Acesso ao Estado de Ser é através da Agregação de Diferentes Partículas Novas sobre suas Estruturas Existentes e a Agregação dessas Novas Partículas, o que Corresponde à sua Essência.

 O Canal do Éter e vários outras Estruturas, não têm uso do que Existe Abaixo. 

Eles vêm Aglomerado e Construir uma Nova Identidade que é a Identidade da sua Unidade. Este Corpo vai Desaparecer Completamente. 

Refiro-me a isso no que Foi visto por muito Profeta e muito Místico. O que é Efêmero desaparecer. 

O Eterno Será Estabelecido.


O Apocalipse é Vibração. E foi, de fato, no final deste livro, este livro é doce e amargo na boca do estômago. 

Isso significa que aquele que quer Penetrar nos Mistérios da Mente, o Quarto, teria algo coisa Extremamente Amargo, porque Ninguém, Absolutamente Ninguém, não Consegue Entender Isso. 

Para os Contras, a pessoa que lê e o Vibrar, viver na Unidade, independentemente do Idioma, pois o Apocalipse diz quem você é. 

Agora, há de fato circunstâncias existentes no Momento, como tendo existido em outro Tempo, que só Revelam a Revelação de quem você é. A luta Entre Lúcifer e Cristo. 

A Luta entre Ilusão e Verdade. Mas isso Faz parte, em Conjunto Hoje para toda a Humanidade. Mas ele pode Registrar, também, para todos, em outros momentos. 

A Chave para o Apocalipse não é um Entendimento Exterior, mas ele está em uma Vibração e nada mais. 

Então, é claro, cada Estudioso vai Encontrar Correlações e Ressonâncias com os que Existem hoje, como há Alguns anos atrás, ou 1.000 anos atrás. 

Mas esta é apenas uma Projeção da mente e do Intelecto. O Apocalipse de São João ditada por Cristo, é Essencialmente Vibracional e Verdade. Não é no sentido das palavras, mas na Vibração das palavras que há Verdade. 

Enquanto você está Comprometido com o que você lê ou o que você ouve, você não está no Coração, mas você está na Cabeça.


A Luz por Derrame e Penetração Progressiva. Isto é o que é feito de forma Gradual a partir de 1984 Em primeiro lugar, às vezes. 

Em seguida, a Ressonância e a Abordagem Vibracional da Luz e seu Próprio Corpo-Ness. Você têm sido Privados de Luz, neste Mundo, como eu e como todos nós, para centenas de milhares de anos. 

Portanto, há uma total Identificação com este Mundo, com suas Regras e é Lógico que a maioria da Humanidade vê isso como a Única Verdade e não foi a Ideia de Coisa Viva, além do que é exigido por Arcontes. 

Luz Penetra Gradualmente. Se Hoje o Arcanjo Miguel se aproximou da Terra na forma de Dimensão 18, o Sistema Solar, em sua Totalidade, iria Explodir. Ele só pode ficar confinada em torno do Sol Ele Cruzou o dom Cruzar-se com Cristo para Tornar-se Cristo e Miguel,  em você vem para Semear a sua Própria Luz. Isto é o que você vive hoje. 

As Percepções Vibracionais que existem em sua Cabeça, em seu Coração ou seu Sacro são agregados de Partículas de Luz Adamantina, que Começou Gradualmente a Entrar neste Mundo. 

Tudo o que você observar o Arcanjo Miguel chamado desconstrução, destruição é a resistência dos não-Luz para o Estabelecimento da Luz. Não há julgamento ai. Não há Punição. Ninguém, Absolutamente Planos de Unificação, quer ou não quer qualquer Punição. 

Queremos o Seu Retorno apenas nas Esferas da Alegria e da Verdade. Mas a Decisão Final, não será a última, há só você que pode fazê-lo. 

Algo que vai Resistir a Personalidade e o Ego muito Tempo.

Este é o Momento da Anunciação, este é o Momento do Apocalipse, esta é a Era da Graça ... Aquele que é tudo em todos e está em Presença.


Aquele que é tudo em todos faz com que o Caminho até você Você, Hoje, neste Hoje, na Terra, em que está Presente.


Irmãos e Irmãs na humanidade, que o Amor e Luz estão em você e tornar-se sua Verdade. Eu não tenho uma Proposta melhor. 

O Amor de Melquisedeque e todas as Forças Unificadas e Unitários estão com você. Te vejo em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário