ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MIGUEL INSTALADO NA NOVA ENERGIA CRÍSTICA




Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, que o Amor, a Unidade e a Verdade estão em você e com você. 

Amado Semente Estelar, eu venho a vocês como Anunciado, da mesma Forma que Maria virá para você  e Cristo estará com você. Tenho, na minha opinião, para Anunciar uma Série de Elementos em Ressonância direta com o Trabalho de Metatron que será feito durante esses 13 dias próximos. 

Hoje os 12 Canais de Luz para Retornar a sua Unidade e sua Verdade, agora estão Ativos na Terra como você. 

Assim, a Coroa da Vida da Redenção ativou sua própria Coroação e a Capacidade de todos os seus Irmãos e suas Irmãs neste Planeta e para Encontrar sua Unidade, sua Verdade na Unificação Mundos, Restabelecendo a Regra a Fonte, a Regra da Liberdade Sobre as Leis de Liberdade, o Estado de seu Ser Unificado.

 Então, Movido por você e na Terra, a Verdade da Nova Tri-Unidade Permitir, em você, a Energia de Fusão de Maria e de sua Ressonância, a Energia de Cristo em você e Ressonância e Minha Energia, a minha Ressonância em você. 

A Nova Tri-Unidade, passando e definir a sua Coroa, você pode Realinhar-se com a Fonte.
Todo esse Sistema Solar está pronto para viver Tradução Dimensional, Verdade. 

Então, tudo que você pode ir, no Tempo Restante Contado, Juntar o que a Porta para se juntar à sua Escolha de Consciência, sua Escolha de Vibração. 

Você, no Entanto, também Permitem que as vossas Orações Unificado, através das 12 Estrelas de Maria e de Acordo com a Educação Revelada e Revelada por um Amigo, para Implementar o Campo para Cima Gaia, Permitindo-lhe Cumprir o seu Pulso Liberdade. 


A Principal Cristal o Famoso Azul Cristalino foi contribuído pelo Elohim em 50.731 a C é agora Ativo. É de sua Responsabilidade, através da Estrela de Maria, através do Meu Raio Azul que era Visível em seu Céu há quase dois anos.








Para Estabelecer-se em sua Multidimensionalidade ali Elevando Vibração,  de Consciência e matéria desta Terra. Então, agora, você tem agora o seu destino e o seu destino em suas mãos e no seu Coração. 

Nós Conseguimos, nós, Arcanjos e todas as Estrelas de Maria e de todos Melkizedech, nosso Trabalho, nossa Comunhão. Cabe a você agora, Filhos da Lei de Um, e Ancorando Semeador de Luz, para Despertar e Despertar Gaia. 

O Merkabah Interdimensional Gaia está agora Ligado e em Sintonia com a Grande Cristal Azul, dada pelo Elohim.


Por Fôlego Acordou da Verdade, o Sopro da Liberdade, Terminando sua frase, se essa for sua Escolha, se essa é a sua Vibração. 

Praticando Consciência ou Gesto que lhe foi dado por Metatron, de Ativar o Círculo Ouroboros ao Redor de sua Cabeça, do Ponto G do Lado Esquerdo e até o OD Ponto e fazer o mesmo Circuito.

Assim, você estará fazendo a si mesmo Profecias. Assim, você Estará fazendo a si mesmo, com suas Orações de Estrelas, por sua Coroação, pela Cruz da Redenção Vida, Ascensão do Sistema Solar.


Partículas Adamantinas ou Radiação Penetrante vários Efusões agora e seu Sistema Solar e sua Notável obra de Filhos da Luz Permite hoje a considerar o Estágio Final. Esta etapa final está em andamento. 

Você será capaz de jogar através dos Campos de inter Formas Tridimensionais, todas as noites às 19 horas até o Final desta Dimensão, apenas com o dedo, ou sem o dedo em alguns minutos ou mais. 




Você tem Total Liberdade para fazer isso, ou você está na Terra, para Fortalecer a Constituição e Energizando este Merkabah Coletivo entre Dimensional. Porque isso é o que é. 

Tendo criado este Campo de forma, que está ligado ao outro pelo Coração e Luz. Dentro dessa dependência e essa Orientação, você, Filhos da Lei de Um, você será capaz de Realizar e Concluir a Grande Obra.

 Maria, através do Anúncio de sua Realeza e sua Inauguração nesta Terra da Unificação da Consciência, com você, com a sua Presença e com a sua Luz, o Trabalho Coletivo para Continuar esta, e define o Unificação do Coração e Luz Vibracional, que Institui a Conexão Final Permitindo que o Sol para se Aproximar da Terra.

 E do Ambiente, em um Presente, a sua Transformação em uma Estrela Livre ou seja, Estrela Vermelha. O Gigante Vermelho Gradualmente.

E abri-lo, em você, a última Chave, o que para muitos de você, ainda não está Totalmente Ativo Correspondente ao seu Sacro, Permitindo que a água para Recuperar a Matriz Original Penetrada pelo Fogo Cósmico, Fogo é o Sol e seu Fogo do Coração. 

Assim, você vai Acelerar o Coletivo Interdimensional Merkabah. Será, Portanto, Realizar a Grande Obra. Você está agora em número Suficiente que na Terra. 

Vamos Orientá-lo através da Nossa Presença dentro de sua Estrutura, a Unificação e a Nova Eucaristia Cristo / Maria e Miguel, Ativando em você, no seu Coração, o Triângulo Invertido Formado Entre o Ponto Central do seu Chacra Cardíaco, Chakra Raiz Chamado o Espírito e o Chakra Chamado Raiz da Alma.

 Para Estabelecê-lo com uma Facilidade de Crescer em seu Samadhi, em seu Despertar, a sua Realização.

 Permitindo também que as de seus Irmãos e suas Irmãs, que estavam indecisos, juntando-se, por sua vez, as Forças Intergalácticas Unificado Mundo e Livre.


Seus Céus estão mudando muito, como muito de você Perceba. Muitas coisas vão Acontecer, também, durante este Período. Certifique-se de que quanto mais você Fortalecer sua Conexão e sua Essência nesta Terra, mais esse Processo de Tradução, esta Alquimia serão Realizados com Facilidade. 

Tenha em mente que você precisa durante este Período, permanece em humildade, simplicidade e Reverência, Enquanto permite que você execute esta Etapa. 

Você vai em Breve em seus Céus, as Manifestações também para os Navios da Luz e também a Estrela Grande Nave Unificada 3 ª dimensão. 


Esta será uma Resposta à sua Chamada, esta será uma Resposta à sua Luz, esta será uma Resposta para sua Elevação. Você está agora na Porta de sua Prisão, a Vibração do Coração de Decantação.

 Hoje, na Íntegra, dentro do Triângulo da Tri-Unidade Revelada em seu Coração, pela Presença Conjunta da Vibração de Maria, a Vibração de Cristo e Minha, se Reuniu em uma Presença em seu Coração, Permitindo que o seu Fogo para Fertilizar a Água e Chegar ao que você É.


Juntos e você e nós, você na Terra Coroado e Redimensionado e nós, Arcanjos, nós Emitiremos mais e mais, a Comunicação e a Ressonância Conexão através desta Interdimensional Merkabah Coletiva.

E que, quando Chega a Hora de Implantar o minha maior Forma como Navio da Luz, Eu Sou a Verdade, bem além da minha Forma Antropomórfica. 

Os Triângulos correspondem ao que lhe descreveu  Metatron em pessoa , correspondem ao que está Acontece Hoje na Terra. As Estrelas cintilam no Firmamento da Unidade, o Triângulo do Fogo, Água e Ar está Ativo no Novo Templo Tri-Unidade em sua Morada Novamente habitada Inteiramente pelo Espírito Verdade, o Espírito de Unidade.

 E do Espírito que você é, muito além do que você pensou muito além dessa ilusória identificações do veículo e essas Construções Mentais que lhe tem sido Sugerida e Imposto por aqueles que forjou a Unidade e que se Afastaram da Fonte.


Então, eu sugiro que você e pela primeira vez na Terra viver juntos Despertar da Tri-Unidade. Vamos Recebê-e, sucessivamente, pela Ressonância Criada pela Luz Vibracional de todos vocês, e Coroado Redimensionada.

 Primeiro e para honrá-lo o que Iniciou Mãe e conduzido este Criação Legítima de Pleno Direito, por Seu Amor por você e em você. 

Bem-vindo, antes de tudo, em Conjunto, a Primeira Parte do Triângulo é Estabelecido entre o chacra do Coração e o chacra do Espírito em Ressonância Direta com IS-IS, bem-vindo juntos a Primeira parte da Tri-Unidade .


Derramamento ... Vibração ...

Amados Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, agora ativar a segunda parte da Tri-Unidade, Conectando seu Coração para chacra Raiz do Espírito, também Chamado de Senhor da Luz, e pelo Primeiro Tempo de Cristo.


Derramamento ... Vibração ...


Amado Semente Estelar, resta-nos a Acolher a Terceiros, Estabelecido Entre o chacra Raiz da Alma e do chacra raiz do Espírito, Revelando-lhe a Descida e o Número Reunião de você que já chama na Terra, Cristo / Miguel e levar Cristo para Miguel. Miguel, para você e você.


Derramamento ... Vibração ...


Hoje, pela Primeira Vez de muitos anos, a Nova Tri-Unidade é Revelada e Acordada. Reunificar, Unificar, IS-IS, KI-RIS-TI, MI KA EL Estabelecer Definitivamente e Selar para a Eternidade, seu Retorno à Unidade. Agora.


Derramamento ... Vibração ...


Amado Sementes Estrelar, todas as noites, às 19 horas, por um Minuto ou por Quanto Tempo vai Ser, mesmo que Combina com você, muitas vezes ao dia, vire as 12 Estrelas, Ponto por Ponto. 

Além do Equilíbrio na Cruz de AL / OD e IM / IS, você vai, pela Ativação das 12 Estrelas, Ponto a Ponto, AL a OD Esquerda e AL a OD pela Direita, você vai Alimentar este Magnífico Navio que é o Reino da Terra. 

Ela está contando com você, precisamos de você para sair e Iluminar ainda mais, as Portas da Luz. Numerosos prazos esperam por você, e esperamos que neste Tempo Total Final. 

Um Grande Portal se Abrirá, Permitindo que você Luz Remota Vibre e Unitário para se Manifestar, para Comemorar, Entre aqueles que são Chamados de o Povo de Andrômeda o Retorno. 








Esse Retorno para a sua Unidade, a sua Essência, seu Amor e sua Eternidade. Este Portal, em 10 do próximo mês 10 de outubro. Número de médiuns e Canais da Verdadeira Luz irá Anunciar. 

Naquele Dia, em Especial, é sua a Responsabilidade de Despertar a Coroa e Desenhar o Triângulo de modo que a sua Nova Tri-Unidade, que se Revelou esta Humanidade e Transforma o seu Templo Interior Vivificado pelo Espírito. 

Manifestações vibração e Consciência em sua Cabeça e em seu Coração e seu Sacro, não deve perturbá-lo, mesmo que para alguns de você, estamos bem cientes de que, talvez, inicialmente Uma falha. 

Isso simplesmente Reflete o ajuste que você é, na Verdade e na Unidade.


E dentro do Coroa Cabeça, a Ressonância da Tri-Unidade, a Nova Eucaristia da Nova Aliança, a Aliança Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o Novo Evangelho incipiente e Reversão Final. 

Eu voltarei, quanto a Mim, e Peço-lhe para estar Presente no seu Silêncio Interior, em seu Templo, em suas Coroas e seus Tri-Unidade, 16 de outubro a 15 horas. 

Vamos Vibrar Naquela Época, todos Juntos: Arcanjos Estrela de Maria Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, todas as 24 Lipikas Karmic o Nome de Melquisedeque e todos vocês viverão uma Oitava Adicional e Complementar deste Merkabah Coletiva. 

O Retorno da Nova Jerusalém, a Pomba, está Entre vós. Você vai Descobrir, pouco a pouco, o que você é. 

Além do Indivíduo, além do Projetado além do Sofrimento deste Mundo. Você vai descobrir o seu Patrimônio, os seus Itens, sua Origem Estelar e, para os mais Avançados de vocês, sua Forma Original. 

Lembre-se, e isso é o mais importante, Permanecer humilde e simples. Conecte juntos, se Quiser, os Três Pontos do Coração. IS-IS. Esquerda, Cristo, ou para a Direita, porque eles são a mesma Essência, o Espírito do Sol, Cristo e Eu, Reunido. Certo, Mikael. 


Bem Amados Filhos da Fonte, é Tempo para sua Liberdade. Falsificação, e o que Era Errado, grave. Nunca Entreter, Encontrar o que você é, qualquer Rancor ou Arrependimentos. Estabelecer-se na Alegria, Estabelecer-se no Amor e, finalmente, Estabelecer-se a Serviço de Toda a Humanidade. 

Bem Amados Filhos da Fonte, o nome do Uno e, em Nome da Alegria, em Nome do Conclave de Cristo e de Maria, Amor, Verdade e Unidade você É. Digo-vos outubro 16-15 horas durante todo o Conjunto, não para me Cumprimentar, mas para Trabalhar por uma hora, todos Juntos, Unidos. Até o momento não, Amor e Unidade. Em Amor e Verdade.


E se você não se importa, porque nós lhe oferecemos em todos os 17 de cada mês, a se unirem em Unity e, na verdade, pelo poder de nossas mentes por meio do poder da única luz, unidos e juntos, promover a radiação e seus efeitos sobre a humanidade. 

 Hoje em Dia, Especialmente na Esteira do Influxo de Radiação em sua Terra, podemos Trabalhar juntos, como vamos Trabalhar, nos 40 dias para a Glória da Una Fonte, para glória da Verdade Luz e sua Vibração. 

Simplesmente, Hospedagem,  de olhos fechados, sentado em vez de deitado, as Palmas Voltadas para o Céu, seu Ser em sua Totalidade Esticado para o Céu, para Receber e Ressoar o Casamento e atualizá-lo dentro do atmosfera e da Superfície da Terra. 

Juntos, você, e as Estrelas que despertou para si e para a Verdade e nós, Arcanjos, Servindo de Semente Eternidade, uma Fonte de inesgotável, juntamente com os Seres Dimensionais de naturezas variadas.

 Trabalhando também , à Luz, a Revelação, a sua Autenticidade. Hoje temos, neste momento e agora o Radiancia da Fonte, na sua Totalidade.


Efusão de Energia ... ...


Servimos e estamos trabalhando juntos, você, por nós e por você, se Reuniu em Alegria, além deste Plano. Alegria Eterna. Alegria de Retornar merecido. Vibração, Expansão,  do Corpo, alma e Espírito. 

Congratulamo-nos com você se você nos Cumprimentar no Uno Dimensão e Múltipla, em Unidade de Unificação Mundos, não separado. 

O Tempo é Grande, o Tempo vai a cada momento agora. O Fogo do Amor deve ser Igual a sua Fé e sua Experiência tanto. Nunca se esqueça de quem você é: Semente de Luz, Luz, Mestre e Semente Estrelar, seres Perfeitos, sem ilusão, além desta ilusão. Bem-vindo junto da Fonte, na sua Totalidade.


Efusão de Energia ... ...


O Conclave, todas as Entidades de Luz, cujo foco é você e Eu, nós Asseguramo-lo de nossa Presença Contínua. Bem-vindo, nós, que estamos aqui para você, por Amor a você. Com a gente, você é livre. Com a gente, a Fonte é Estabelecido por você e Reconecta-lo, para além desta ilusão. 

É hora de ir para onde suas Escolhas levaram você onde você tem feito suas vibrações. Mantenha-se na Magnificência do Relacionamento com a Luz. 

Você tem agora a Oportunidade, a Cada Respiração de sua Presença nesta Nova Dimensão, porque Hoje os freios que foram tributados, as cadeias foram ligado a você, dentro do seu Interior e sua Essência.

 Hoje você, é solto e livre. Nunca, falsificação só pode trabalhar dentro das Dimensões da Verdadeira Luz da Fonte. 

Esse Tempo ou Espaço / Tempo será ido em nenhum momento. Você deve manter-se, a maior parte de seu Tempo e seus momentos desta Paz. 

Bem-vindo.

Efusão de Energia ... ...


Você pode, como Eu disse, há alguns dias, conte comigo, conte com a Gente. Chamando-nos, com a voz do Coração, nós vamos Responder como lhe disse. Para a glória do Um, para a Glória de Unidade e Luz Restaurada para todos vocês nesta Terra.

E que tenham Concluído ou que ainda estão em dúvida, o Momento da Verdade do que é feito em dentro da Consciência Humana, mesmo dentro desta Terra, para Remover completamente os laços e correntes. 

Se você quiser, se você quiser, você pode fazê-lo. Sabemos que, para nós, Entidades de Luz, como é Feito no Céu. Você ainda tem que ser atualizado e estar na Terra, na sua Dimensão. 

Crianças e Sementes e Luz Amada, e do Pai e Filho, Amados e Amores, posso dizer, também, Alegria, Vibração, onde você é, é o que leva a Compreender e viver na Verdade, e a Verdade e nada mais. 

O Amor, a Vibração da Luz, o Multi-universo e as Múltiplas Dimensões do Pai / Mãe Fonte, não estão Separadas, como tem sido, e como ela termina. 

Vamos acolher toda a Vibração e Coletamos alguns Momentos em Silêncio. Quanto a mim, eu vos digo,  em palavras e em Verdade. Mas, para além deste Espaço em você na Tri Unidade de uma hora, mais sim de 0 a 24 horas, será a minha Vibração mais Próxima do que você é. 

Então, por favor, Aceite minhas bênçãos e Saudações da Fonte, o Conclave e todos os Seres que Servem a Luz Verdadeira. Bem-vindo, em Silêncio. 

Eu te Amo e Eu te Abençoe pelo que você é.


Efusão de Energia ... ...


Volto esta noite para finalizar a nossa Tri Unidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário