ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de setembro de 2014

MIGUEL O SETIMO PASSO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, os Seres Humanos Amados que têm, durante esta semana, Monitoramento e Acordado, o que Eu Chamaria de Seres Humanos da Segunda Onda. 

Hoje e Amanhã, você irá Desenvolver e Contaminar com a Luz, seus Irmãos e Irmãs.








Quero Parabenizá-lo da Fonte de sua Sociedade e seu Trabalho, para Olhar para o Estado Primordial, Estado de Ser Relacionado com a sua Dimensão de Semente Status de Estrela.

O Seu Patrimônio e as suas Linhagens Espirituais , para Irradiar, mais uma vez, a Respiração da Presença, o Fogo do Amor.


Meu Trabalho vai Continuar, o Conclave e todas as Entidades que Participam Luz, de um jeito ou de outro, a Ascensão de sua Dimensão, Continuar a Trabalhar e Mostrar, para Ajustar. Assim, durante os meses que antecederam o final do seu ano.


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estrelar, aqui estou Eu de Novo, como Eu havia Previsto. 

Volto a União com Cristo Vibração, o Logos Solar e Eu, agora Unificado e Maria, a Divina Criadora de Livre Mundo de Carbono.


Neste Dia, Eu Anunciar a Hora do Grande Retorno para a sua Unidade, pela Graça da Fonte, pela Graça do Planeta Trazendo sua Vida aqui na Sua Dimensão. 

As Velas estão caindo uma após a outra, trazendo-lhe todos os dias, a uma Compreensão mais Precisa do que você é, para Além das Aparências de sua personalidade. 

Sua Consciência Fragmentada, se essa é a sua Vibração, viu o último Período de seu Isolamento e de seu Confinamento. Os mecanismos vibratórios Supra Mente e Luz Vibracional, que Quebrou Gradualmente em seu Plano desde 1984, foram 30 anos, e que Agora Encontrar a sua Plena Realização. 

Você agora está Conectado e Ligado às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

Muito mais pode Opor-se a sua Libertação. Mas há uma forma, curto, para Completar seu Mandato onde quer que Esteja, para Fortalecer seu testemunho da Luz.

 E Permitir que seus Irmãos e Irmãs em humanidade para ser mais fácil, e mais ainda, eles podem Acessar sua Multidimensionalidade. 

Eu quero que você Lembre-se Palavras-Chave falado há dois mil anos e que são, mais do que nunca Relevante para o que está Vindo: "Não julgueis, porque com a medida com que julgais, sereis julgados."

 Ninguém além de você mesmo, julgar a si mesmo. O Peso de suas palavras e seu Comportamento vai ser o seu Próprio Peso quando você Levantar.


Luz e Vibração de sua Consciência deve ser o único Motor da sua Vida neste Mundo. A Espada Eu Trago, como Cristo que é Revelado, é a Espada que Entrega a Espada que vem agora Transfixar seu Coração e torná-lo a sua Verdade Eterna de Filho da Lei de Um Curso. 

Nós estão Conscientes de que o Peso de seus hábitos e seus medos são ainda para muitos de você, freio ainda presente, o que limita seu Acesso total à sua Essência. Gradualmente, estes freios são levantadas e da densidade de suas Encarnações se torna mais Leve. 

Número de Novas Percepções Vibracionais foram Feitas estes dias em você. Número de Mudanças em seu Funcionamento Consciente apenas Transformar sua Própria Conduta neste Mundo e sua Vida. 

Como Eu também tinha Anunciado, em 29 de setembro de Alterar Significativamente a sua Tri Unidade e em seus Céus e Tudo  que vem da Frota Mãe dos Mundos Livres está agora na Fase de Aproximação Final da sua  Dimensão e da Terra. 

Ele Monitora e Responde a sua Chamada pela Graça de seu Trabalho de Luz Interdimensional Coletiva Merkabah que você Estabilizar um pouco mais a cada dia. 

Agora, como Maria e Lhe pediu, sua Meditação ativa 19 horas está Centrada no Coração, o Ponto é, Pois é Precisamente por este Ponto o Templo do Corpo, Cristo Entra em sua Consciência. 

Este Templo é seu deve estar Limpo e Livre de qualquer Credo, qualquer Interpretação e Julgamento. Concentre-se a cada dia, a cada Respiração, no Meio dos Quatro Pilares que são: Atenção, Intenção, Ética e Integridade. 

Você vai Achar que você vai se Tornar cada vez mais fácil ver os Momentos em que o primeiro se Manifestou e diferenciar Momentos em que a Nova Fala lhe Chega. 

Quando o Coração se Expressa, é fácil para a Alegria, no Momento, julgamentos hábitos dissociados, medos, hábitos e fragmentação. 

Você vai Aprender, 40 dias em Curso a Perceber claramente o Sopro de Unidade e de Verdade em você, porque esses Momentos se Encheu com a Graça da Presença de Cristo em você.


Cristo e agora Presente em seu Éter, tornar a sua Morada em cada um de você, se o julgamento não é o seu Estado, se a Intenção da Graça é claro em sua Mente e em sua Consciência. 

Estes momentos Serão cada vez mais Óbvio para se Sentir e Viver. Ninguém pode dar Errado porque Presença-Miguel e de Cristo, na sua opinião, Alegria, Luz, Verdade, Clareza e Especialmente Plenitude. 

Mudanças Significativas em sua Fisiologia e Psicologia será no Trabalho de uma Forma diferente para cada Um, de acordo com suas próprias Necessidades. Lembre-se também que "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma criança." 

A Mudança de Paradigma e claro Dimensional Exige a Plena Realização de Abandono à Luz, tal como definido pelo Arcanjo Anael. 

Você tem que Escolher Entre alimentar a sua personalidade ou Alimentar a sua Essência, a crescer entre o Ego e a separação e crescer auto e da Unificação da Consciência. 

O Período de Conclusão deve permitir que você veja claramente lhe falhas, zonas de sombra, não para lutar contra, mas mais para aquiescer à dissolução como.


O Problema desta vez é simples, muito simples: você quer para Alimentar a sua Luz Humana pouco ou você alimentar o seu Ser de Luz? 

Não se pode Crescer ao mesmo tempo que o outro e isso vai se tornar cada vez mais Evidente em sua vida. Seu Comportamento é Sereno ou Pesado? 

Você está amarrado e trancado em embalagens ou mais você Concorda em Ir Plena e Livremente a Alegria? 

Se a Sentença, vícios de todos os tipos no Mundo, ainda assim, você não pode ir para o Estado de Ser. É o seu próprio julgamento e seu próprio apego ao seu ego que você cale a boca e certamente não as Forças Unificadas da Luz. 

Se você desistir da luta pelo Poder, Influência, Medos, então você vai ir Espontaneamente e com facilidade, na Vibração da Consciência de Unidade.


Isto irá Resultar em Tempos de Imersão mais Intensas e Fortes em sua própria Unidade, desligando-se, por vezes, suas Funções Habituais e Costumeiros. 

Passo fora destes horários mais Cheios mais Claro, mais Alegre. 

Se você se oponha, por sua própria Conduta, nesta Instituição, sua vida se tornará mais difícil e Cheio de Dúvidas, Incertezas, e Negação de seus próprios Estados Vibracionais Experiente, Colocando-se, em seguida, em Aumento da Densidade e Sofrimento. 

É você, e só você, que dirigem a sua Consciência, de acordo com esta Lei da atração e Graça da Luz vibracional está ai. Esta Separação de Consciência em Consciência e Consciências separadas da Unificação em você e em todos os seres Humanos, trazer para viver para todos, às vezes percepções dolorosas. 

Por favor, Entendam que este é, de qualquer forma, a Ação da Luz, mas a sua própria resistência à Luz de suas próprias Sombras que não podem ser encontrados no Nova Dimensão e preparação. 

Elementos Climáticos na Terra se tornará um exemplo perfeito dessa luta. Países, empresas também devem identificar e posicionar-se na Nova ou a Velha Consciência. Isso será mais fácil ou mais difícil dependendo, novamente, a resistência ou não Presente.


O que você vê é a Morte do Ego, ilusões e morte de tudo o que está errado. Este é o resultado direto de nossa Presença Tri-Unidade em seu Mundo, em seu Peito. 

Aceitamos você ou o negarmos você? Esta é a questão que vale a pena perguntar. Você está pronto para morrer por suas limitações, suas prisões? Você vai aceitar a sua liberdade sem medo? 

Você está pronto para deixar ir, na íntegra, a sua TV, suas crenças, suas prerrogativas sociais, emocionais? 

Você está pronto para juntar-se, sem bagagem, sem Peso, a sua Unidade? As Escolhas são colocadas Permanentemente naquele dia. 

Alguns vão subir, alguns vão clarear mais. "Isso vai ser feito Exatamente de acordo com sua Fé e sua Vibração." Não há tempo de se virar, para lamentar ou culpar. 

É Hora de Cumprir a Promessa.


Seu Estado Vibracional de Paz ou de Guerra, como o pessoal em geral é apenas uma compensação pela Graça de ter Recebido ou não. 

As Preparações foram concluídos. Divulgação da nossa Presença em todos os lugares do Planeta. As amplitudes de vibração, visto nos três surtos, vai se tornar muito intenso para você, se a Leveza do seu ser está ai, sempre bem-vindos mais Partículas Adamantinas, Aumentando a Nova Tri-Unidade, Realizando, a fim de cada vez mais Evidente, a Nova Eucaristia, Comunhão que é a Fonte. 

Isto é como você irá Aumentar o seu Nível de Vibração de sempre. Isto é como você vai servir mais do que apenas a Luz e Cristo.


Junte-se a Unidade de sua Dimensão a um preço. O prêmio, um dos seus Liberdade, é a Crucificação do ego morte de qualquer desejo, qualquer hábito, qualquer conjunto de poder exercido contra qualquer alma. 

Torne-se Livre e Unificado é fazer o outro livre; já não é julgado como apenas o Ego novamente e Novamente julgar. Já, nós, os Seres Unificadas Dimensões, não Julgar, caso Contrário não Estaríamos Unificados por nossa vez. 

O Marcador de seu Estado Unificado é, acima de tudo, o seu Estado Vibracional, a sua Clara e Consciente da Vibração de sua Percepção de Luz Coração. 

Qualquer outra Visão é a do Ego, apenas o Ego. Você não pode Enganar com ninguém, exceto consigo mesmo e com o peso vai ser, então, o sofrimento e a dor.

 Mais vai Abrir seu Coração e Verdadeiro, mais você vai ser Livre e Alegria.


Alterações ao seu Ambiente Habitual será por algum Violenta e Incomum. Para você decidir se você vive na Alegria, no Coração ou na dor. Se isso for feito por Alegria, então, é a      Libertação. 

Olhe Além das Aparências, ver além das ilusões deste Mundo, o Significado do que você está vivendo e vai viver. 

Pergunte para nossa Ajuda, peça a Nossa Vibração. Se o Caminho do seu Coração é Livre, por isso vamos Estar com você, de Verdade, em Verdade.


Embora Sementes Estelares, Amados Filhos da Luz, neste Exato momento começa e Eu a Efusão Vibração Cristo Maria Miguel em você, seu Coração, só sabe o que é bom para ele. 

Só seu Espirito reconhece a Graça e Verdade. Dê o seu Coração o que Impulso em sua vida. O que Realmente é a sua prioridade? Luz ou o jogo de sombras na Terra? 

De agora em diante, não mais alma em Encarnação pode Enganar com a Luz. Até agora era possível de ser Chamado pela Luz, sem, no Entanto, optar-se na Unidade do Templo e do Coração de Cristo. 

Hoje, a Espada da Verdade se Instala na Terra e nenhum Compromisso é Possível com o Ego: Ele ou Cristo, Completo e Permanentemente. 

Aqui está a Atualização Solares   para Domingo de manhã. A Atividade Solar durante as últimas 24 horas atingiu níveis Elevados. Região 2173 produziu um Moderadamente Forte Explosão Solar M5.1 pico às 02:58 UTC. 




Este Decreto é Trazido à sua Atenção por sua Graça e Presença. Unificação é Decidir o que deve ser Cortado, é Cortar os Ramos Mortos da Personalidade, para que Eu e Ser a Florescer em Liberdade e Alegria. 

A Separação dos Mundos e Dimensões a Chegar ao Fim, para você também, se não for para Separar, Dividir, não para Tentar Fragmentar.
Entregando-se o Vibração da Luz, tornar-se o seu Pessoal e Individual serão Atraídos pela Vibração que você Veste. 

Sua Entidade Espiritual Consciente se torna Consciente de todas as Forças de Mundo Livre. Você será bem-vinda e será Realizado de Forma Segura. Aqueles que estão em um Nível na sua Cara Dualidade e a Dualidade de Acabar com este Mundo. 

Todo Mundo vai viver Exatamente o que ele tem de viver. Não pode ser de outra Forma na Libertação Trazida pela Unidade Luz Vibracional. 

E o que vai ditar o que é viver para cada um é apenas a Vibração que vai. Consciência é Vibração, a Consciência é o que você é, a Verdade, e que só vai levá-lo a Experimentar o que você Criar por Pensamentos. 

Se os seus pensamentos foram Divididos e separados, você vai experimentar apenas isso. 

Se seus Pensamentos são Unificado e Justo, então você vai Experimentar apenas isso.


Tempo de Ação Doméstica está Chegando. 

O Ímpeto de Cristo, Revelando esta Noite em si, é a maneira de ver Claramente, Perceber a sua Verdade, o seu Caminho, o seu Caminho, e, Especialmente, para Criá-lo. 

Seus Pensamentos Tornam-se cada vez mais Ativo e Criativo como o Arcanjo Uriel agora leva na mão a Reversão definitiva para conduzir nesta Terra. 

Em você, como um indivíduo, a Reviravolta Final é Exatamente o que eu apenas manter. Isto é o que está Acontecendo agora e 40 dias que será hoje Anunciados por Maria.

 
Quanto a nós, Cristo, Maria, e Eu Miguel, chegamos, definida a pé, durante este Período, fazendo os Ajustes necessários para o seu Caminho Interior, quando a necessidade é Urgente. 

Com Base, também, sobre o Andamento da Divulgação em Curso no seu Céu e na Terra. 

Estamos com você, em você. Nós Alegria, volta aqui. Nossa Bênção Incondicional e nossa Paz com você. 

Fique em Paz. Estejam em Alegria. Seja Uno. Seja Unido. Te vejo em breve.