ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NO NOVO ÉTER!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um e Sementes Estelares, em Qualquer lugar do Planeta, se Alegrar. Hoje na Energia Crística. 

Vamos agora para as Oitava Últimas Etapas da minha Intervenção nesta Densidade da Terra.


Hoje, mais do que Nunca, Eu me Aproximo de você como Eu nunca fiz antes. Na Tri Unidade. 

Nós, Arcanjos Fizemos o nosso Contrato: 

Respirávamos Consciência e Energia Necessária à sua Magnetosfera como a Heliosfera para Liberar todo o seu Corpo Espiritual, Chamado de Corpo de Essência. Isto é feito por vários dias.

Hoje é Ativado dentro de sua Densidade, em sua Consciência, o Fogo do Éter. 

Fogo Éter vai Traduzir para Você, Filhos da Luz, pela Reativação de Circuitos Consciência, que antes eram Latente e Inexistente para você. 

Aproxime-se de seu Corpo de Luz, em sua Consciência Comum, irá ajudar a alcançar a Fusão Necessária de Algumas Estruturas em você, Permitindo a Recepção do Senhor da Luz, o Cristo. 

Então Aberto em você Hoje através destes Circuitos Consciência, Novas Percepções, muito mais Perto da Verdade do que você é Nova Consciência. 

Então, sim, Filhos das Estrelas, Seres de Luz em Cheio e Mestre da Luz, em seu Turno, você pode se Alegrar porque a Fonte Inesgotável de Alegria já está Disponível em seu Ser. 

Você vai tirar Força, Coragem, Vontade, e também a Esperança de Criar uma Nova Terra e Novos Céus seu e Unificado, para sempre, na Fonte. 

Alegrai-vos porque hoje e hoje, Realiza-se a Promessa do Retorno do Mestre da Luz. Este Retorno do Senhor da Luz passa por você, pelo despertar de sua Dimensão de Unidade, a Alegria, a Verdade e a Nova Transparência que será sua como o Tempo que decorre a partir de agora. 

Como você sabe, eu deixo meu papel de desconstrução desta Terra. Mas eu vou ficar com você, mas eu vou Deixar este lugar na Ação, bem como o Arcanjo Metatron Arcanjo Uriel, para Revelação e Comissionamento da última Tecla da Luz.


Hoje, o Éter de Fogo é tão Ativo. Isto irá resultar em você com Novas Percepções, uma Nova Consciência. Novos Caminhos de Energia são ativados em você e você vai Perceber que você é, na Verdade e na Unidade. 

O Corpo de Essência, ou Corpo Espiritual, Finalmente Libertado da Prisão, se aproxima de você e lhe diz para si mesmo. A consciência é o seu  alquimia Supra Mental, com a Consciência da Mente para você, mais uma vez, para se Reunir sua Consciência dentro do Mundo Unificado, Enquanto continua a viajar pelo Mundo, se essa for sua Escolha, por Agora. 

Amados Filhos da Luz, Azia e Éter Fogo habilitar toda a sua Toda de Energia a vibrar em uníssono com a Consciência da Tri Unidade, Permitindo-lhe não só a despertar, mas despertar em você todas as suas potencialidades que anteriormente eram reprimidas pela matriz. 




Hoje, mais do que nunca, felicitá-lo por ter Acolhido a Luz, por se atrever a ir além da dualidade, além da crença, para além das ilusões de encontrar, com firmeza, que são. 

Hoje, seu Espirito é Ativado por você Fogo Éter. Este Fogo está queimando no Éter, dissolver e Remover o que precisa Estar em Ordem para que você possa Deixar a sua Própria Morada para acolher Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário