ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de setembro de 2014

AMIGO NA GRAÇA!


Eu Sou um Amigo do seu Coração para o seu Coração ... Eu venho a sua Reunião  com Miguel hoje à noite, para Compartilhar sobre o Assunto da Graça. 

Agora que você já Entendeu, não é mais um Novo Aprendizado não é mais Novas Iogas, mas sim deixar Agir Graça, e Abandonou-a, a fim de se Estabelecer em sua Eternidade. 

Muitos de vós são aqueles que vivem isso, que o Atestam, Observando Desdobrar Graça, na Qualidade de Transformar Tudo que você Pensa ser Dissolvido e Trazê-lo para a Verdade.

Em Primeiro lugar Gostaria de Contemplá-las, Você Entra, você tem a Sensação de não viver Graça, talvez a Fim de Compreender a sua Implantação.

Enquanto o Coração Grita para ser Ouvido e considerado aqui há sabedoria: A do Verdadeiro Amor, Incondicional e obediente à sua voz Interior-Consciência Superior . . .


A Graça é a resposta Sim, no momento em que você volta para o Interior, no momento em que deixam de Jogar o Jogo uma Pessoa. 

Dito de outra Forma, a fim de ser mais Claro para Todos vocês, quando você liga para o Uno, ou olhar, ou Para Orar, então a Graça é a Resposta, no momento em que o seu seu Pedido de Oração ou não, Eu diria, a Gula para a Pessoa. 

Se você virar-se para o Uno, a fim de Encontrar na Verdade, em Seguida, o Uno Envia Graça, a fim de levá-lo a Ele. Tire um Tempo para aquele que duvida da Graça de viver, vamos Tempo, a Fim de Chafurdar em Conjunto para Atender o Uno, Prometendo Reconhecer, Reconhecer na Verdade .



Vibração ... Silêncio ...



Então Graça só pode Responder à Chamada ... E a Graça não vem para Corrigir as Preocupações Mesquinhas do Indivíduo. 

As Preocupações Efêmeras não tem necessidade da Graça para Dissolver Preocupações quanto Efêmeros da pessoa, no Entanto, são Levados a se Dissolver, mais Cedo ou mais Tarde, assim como o que está Ligado à Pessoa. 

Sim, o Graça vem para Trazer o Coração do Um, de modo que você vai Reconhecer. Se você ainda Residem no sentido de Separação, uma pessoa Separada, em seguida, Graça vem até você, no Mundo Exterior, ou em Reuniões, por leitura, ou mensagens, não importa ... 

Graça a você enviar o sinal que levá-los para mais internalização. Portanto, há, Grace intervir em você para orientá-los, eu diria diretamente.

A Obra da Graça conduz, em última Instância, se Fundem em um Só, para dissolver a ilusão de ser uma pessoa. E isso já foi dito em numerosas ocasiões: 

Graça trata de fazer a vida, não como uma Experiência, um pouco longo, mas como uma Verdade de cada momento. 

Nada fará com que seu Espirito aderir mais a esta fantasia de Ser uma pessoa, uma vez que a Graça tem feito o seu Trabalho. 

Você Chama isso de Graça ou Néctar Divino, que é a mesma coisa. Desde Graça é de fato Néctar é Um Levando-o a sua Divindade, e levá-lo a um, levando a Um Sim. Matéria Pequenas Palavras, e Palavras nunca Pode levá-lo ai, onde Graça leva.

Então, é claro, Graça Revela-lo, vai fazê-lo viver assim, às vezes, você não quer olhar para a personalidade ... 

Mas é Precisamente por isso que tem que ver isso. Tudo o que não pede nada mais do que ser observado, para ser aceito. Procurai não Resolve nada. 

No momento em que a Graça leva, dissolve Efêmero é a  Eternidade que se desenrola. Em outras palavras, no momento que Graça se desenrola, a personalidade é totalmente Crucificada, e você vive a Ressurreição no que são, na Verdade. 

Isso não os Impede de Experimentar um Corpo, mas existe uma Diferença Entre este Corpo e ser visto neste Corpo. Mas, o que você é, na Verdade Implantou toda a Criação, Implantou este Corpo por quem você é feito. 

Agora observe Aceite em Verdade e constante ... Para aqueles que vivem, você sabe, Graça não precisa de Palavras. 

A Verdade Emerge do Silêncio ... Propomos também um momento de Verdade, no Silêncio das Palavras ...



Silencio Vibracional ... ...



Assim, a Fim de Continuar o que seu Espirito propôs em Palavras, quando Graça, Eu diria, é Torná-lo-o que Evidência.

E não é Evidência podia, mas Simplesmente quando Graça Chega para mostrar o que há para Ver, então em vez de Deixar ir, em termos de Personalidade, se você tem.

 Eu diria, a dificuldade Colocada em Observação, em seguida, Tomar o Tempo que Eu tenho aconselhou-o, algumas Respirações, simples ... 

Que vem para Tranquilizar ou vindo a Realizar a Instalação no Ser, e Observação. 

Assim, Simplesmente, a Fim de Suavizar a Implantação da Graça, que dura Apenas um Tempo, o Tempo da Graça a Si Mesmo o Self, Funde-se com o que você é. 

Não Procure Palavras para descrever o que você é, e o Estado de Ser, que será Transmitido ao vivo e alguns vivem mais Tempo. 

Deixe-se Surpreender pela Graça, deixe-se levar pelo Amor. Então deixe as embriagar lo no Néctar Divino e Ver.

Deixe-se levar, e deixe-se Fundir com o que É. E manter a Calma ... Isto é, meus Amigos, o que eu vim Compartilhar com você para esta noite. 

Compartilhar em Nome de Graça, Compartilhar o nome do que você É. Do meu Coração para o seu Coração, em um só Coração ... 

Receba todas as Minhas Bênçãos, todo o Meu Amor. Digo-vos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário