ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

YVONNE ABRINDO O PORTAL!

Eu Sou a Irmã Yvonne-Aimée. Junto a Maria Receba, Irmãs e Irmãos, Aqui e  Agora todas as Bênçãos de Cristo.


... Silêncio ...


Eu tenho pouca oportunidade de falar com você, se comparado a algumas das Minhas Irmãs. Eu Apenas Hoje, em um Momento Selecionado o Progresso da História da Terra que se Abre neste Solstício e Eu Venho Especialmente como um Transportadora de Vibração KI-RIS-TI.

Não será, é claro, explicar o que isso significa, porque a minha própria encarnação, e o que foi dito na Minha Inicialmente Exatamente a minha Fusão ou União Mística com Cristo em Minha Última Encarnação. Eu só me expressar também na Presença do Espírito do Sol e do Coro Anjos de Falar Diretamente ao seu Coração, no Coração da Linguagem.



Algumas Abordagens são Divulgados por minhas Irmãs Estrelas em Casamento
Místico com Cristo. Hoje Casamento Místico traduz diretamente e Gravuras
Diretamente na vossa carne, em suas células e em toda a Terra de sua Consciência. A Matrix Cristo e Matrix Solar acaba se Instalar.


E como ela foi nomeada Recentemente, ou Princípio Cristo, é a Matriz da Liberdade. É Exatamente a Sobreposição e Fusão, e como Transubstanciação da Matéria em Espírito do Senhor Efêmero.


As Abordagens que você tem Vivido e Experimentado através de todas as Estruturas vibracionais que foram Explicadas para você e que você Viveram e ainda Vivem, você coloca armazenado em sua Consciência e seu Corpo, Seguindo as Pegadas de Cristo, na sua Forma mais Virtudes Histórica como o mais Nobre, Eu diria, como um Ideal.


Hoje é o Tempo que Está Instalado Terra você Estará Crescendo muito, se você viveu ou não a Abordagem de Processo, Chamado Luz Vibracional na
Estruturas Despertado em Você como em Estrutura Nova e Desconhecida de você que Refresca hoje mais Perto do Assunto e, Portanto, é Marcado em sua Carne.

A Mudança na Forma e Dimensão que Afeta a todos que Você pode Realmente Deixá-lo um Sabor de Perda ou Sensação de Perda. Você mais Perto de Cristo não é tanto a Adoração a Cristo como Salvador, mas Fora mais como Habitação. Este é Acessível por sua Percepção de sua Consciência, a Reversão Definitiva dos Processos de Consciência, Ou se você Preferir Parto Espiritual ou Face a Face.

Este é o Cara-a-Com Matrix Eternidade, Representado por Cristo, que lhe dá Leveza ao Vivo, Liberdade, Alegria, Amor, e Certeza Inabalável da Regra sobre Alguns dos seu Ser Encarnado na Vida Qualquer.


Até Hoje é o Dia, em Termos Temporais, Ter todos Sublinhado a Necessidade de
Viver o que a vida lhe dá viver, em sua vida diária e em todo o seu
Relação a este Mundo.

Hoje Circunstâncias Mudam, e o que Era um válido aqui tempo não vai porque em algum Momento que é, eu diria, quase em Sincronia Cada Irmão e Irmã da Terra, Acordado ou não, Vibrando ou não, Dá-lhe Descobrir Elementos, Consciência e do Corpo, do que Matrix Cristo.


Isso Transforma, e você sabe tanto as suas Necessidade, seus desejos, o Próprio
o Funcionamento Normal da sua Consciência e do Corpo em que você está com Cristo, como eu ter feito durante minha Encarnação.

 Você quer ficar Completamente para você mesmo pela Queima de Amor e o Fogo do Amor, o Novo Visual que muitos de você a Descobrir o Amor Incondicional de Falar com Cada Consciência, Cada Situação, cada Relacionamento ou cada Toque Transdimensional.


Hoje, você esta no o Fio Comum Parece-lhe a sua Eternidade. Hoje Inteligência
Luz, o Manto Azul Maria, todos da Confederação Intergaláctica
Mundos Livres, Chamá-lo para não Alimentar qualquer coisa que Mantém o efêmero, não por um sermão, não por Liminar, mas pela Evidência de Consciência Elementar.


Na Consciência os Cinco Triângulos: AR ÁGUA TERRA FOGO E ÉTER




Você são Inumeráveis ​​Observar que nos Momentos em que você Chega Hoje para Encontrar um Forma ou de Outra, a Paz, apesar de algumas questões a resolver, por vezes, até mesmo vital, como você Recuperar, neste Momento de Paz, uma Entrada e um Influxo da Luz de você Experimentar a Leveza e Alegria, Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua vida.

Não há, por isso, Nova ou Novo Teste de Aplicação, se não Responder, Dependendo da sua Liberdade, liminar Imperiosa de Luz que se tornará
mais Imperiosa.


A Conclusão é a Seguinte, Independentemente do Tipo de Consciência que Inclina pode viver ou vai viver: a Inteligência de Cristo, a Matriz de Cristo, a Inteligência Amor e Luz Trouxe, Inexoravelmente, Novamente, para ir em Direção ao que é da Luz, para não Sucumbir ao que é Pesado, seja em sua Memória, em Imagens Pontos de Vista, na Atenção que você pode trazer para um Fenômeno que ocorre fora.


Não é um Convite para a Luz para Penetrar mais Profundamente no Estado de
Graças, em Estado de Graça não pode Suportar Qualquer Coisa que é Passado, seu Passado ou História do Mundo. Liberdade, você sabe, é no Presente e não depende de qualquer História do passado ou qualquer futuro.

Embora o Futuro da Libertação Coletiva é Agora Oficialmente Registrado para
Indelével na Matéria, e Coletivamente. Como foi Dito, Iluminação
Fatos Novos Têm, ou não Permitem que você Cruzar Certos Elementos Resistente sua Consciência, em sua Mente ou no seu Corpo.


Hoje, a Liderança de Cristo, a Graça do Manto Azul, a Comandar você, pela Graça, livrá-lo de que lhe dificulta. Não como uma Rejeição da Vida, mas como um Cumprimento da Vida em Cristo e a Luz.


Muitas das Minhas Irmãs já lhe disse sobre a maneira para as Crianças, o Caminho da Unidade, de Diferentes Visões. A Graça última da Luz, neste momento do Evento  Energético é para você dar ao Luxo de ser Liberado.

 Mas não da Predação de Qualquer Responsabilidade sua História Pessoal. Maria e Cristo é Tornar-se a Cristo, para não se Tornar ou Continuar a Ser a mesma Pessoa ou mesma a Própria Vida.

Há mais, como Eu disse, Ligue para a Injunção Luz, mas de Luz. Isto Resulta de uma só vez a Partir da Intensidade da Luz e o Tempo Vivendo na Terra neste Momento. Lembre-se que o que é Simples é Brilhante, Infantil, Leve e Alegre.

Tudo relacionado com o conflito, humano, a memória ou o passado é pesado e pesado e lhe vai aparecer assim, mais e mais Raios em sua Vida. Cristo quer que você por Inteiro e não Metade. Ele quer que você vá no seu Próprio País, você
Chegar à Verdade, não o que você pensa ao vivo neste Mundo, mas o que você
são, além deste Mundo.

Isto é tanto Parece ter a Escolha, mas Acima de Tudo Resultante da sua Atribuição Vibracional e Também o Efeito do Resultado Direto de Maria Antes
Chamada Quando, como Ela Disse, você é Chamado de Outra Maneira Antes da Chamada de Grupo por Depósito do Manto Azul da Graça.

O que faz você Viver a Graça não por Momento ou Quando as Circunstâncias Corretas, Mas, Independentemente de Todas as Circunstâncias e Também Independentemente de qualquer Obrigação Imposto a vida neste Mundo.



Isto é onde você precisa ser claro com você mesmo e Claro com Amor, porque não pode Fugir à Verdade. As Injunções de Luz Hoje, às vezes você pode
Forçando alguma Forma obter através dos Elementos de Resistência da Pessoa.




Confie em nós, que Estamos em Você. Incline-se na Estrela, o Ancião, Arcanjo, ou algum Ser de Luz que Ressoa dentro de Você, de Afinidade. Sabendo que todas estas Ajudas para você são Disponíveis e Acessíveis Hoje em Dia, você se Refere, Finalmente, a Cristo e ao seu Próprio Casamento com a sua Eternidade.

O Fogo Vibral, como o Nome com a Gente, vai Acabar com o Fogo Vital. O Fogo Vital Quando Pára, Corresponde ao que foi Indicado por Maria e muitos Outros, Estase. Durante Estase, mesmo se Houver Resistência, vai Chegar um Momento em que não Haverá Ninguém.

Haverá mais de Identidade, haverá mais Forma, Haverá a Origem, Alfa, que não pode ser Quantificado, nem Mensurável nem Identificável, Especialmente por não a Pessoa ainda pode estar Presente. Vibração Cristo, a Estrela Ki-RIS-TI o seu Eu Carrega a Vibração, a Porta KI-RIS-TI atrás do seu Coração, para trás e para a Cruz feita Entre as Quatro Portas do Sacro, correspondam exatamente à Realização de Cristo ou a Palavra na Matéria.

Espirito participa no que tem sido Chamado a Palavra Criativa, ou a Co-Criação Consciente, e Apoiado suportado na Manifestação do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos. O único Alimento torna-se cada vez mais Vibral o Fogo e Luz.

E que vem Naturalmente e sem Esforço Transformá-lo ambas as Imagens, tanto distraí-lo com Memórias Residuais de sua História Pessoal, Proporcionando Gostaria de Lembrar, o Alegria e Leveza da Demonstração do Amor Incondicional.

 É um Amor que se Expressa Independentemente de sua Vontade, Independentemente de seu Humor, sua História ou suas Emoções, e Independentemente da Pessoa, Objeto ou Situação que você vive.


É um Amor que vem de você Espontaneamente, Chamando menos Esforço e
menos Perguntas. Alguns entre os Irmãos e Irmãs da Terra, não sabe Rigorosamente nada que é a Respeito do Espírito e ainda vivem como Espíritos.

A Primeira Tradução é a Manifestação desse Amor Incondicional e Impessoal, que não Depende mais das Circunstâncias, mas é um Fogo em Chamas Te Amo, sendo Parado por Nada. Isto Faz Parte do Ambiente do Evento, que é Parte, como Maria lhe disse várias Ocasiões Graça Final. Graça nunca pode Fechar, Independentemente do Tempo e Seja qual For a História, mas
Existe Contingências e Materiais e Espirituais Sincronicidades que estão Intimamente Mista.


Os Sinais de seu Corpo de Carne são apenas Resistência ou Recepção da Luz, não a maioria apenas Doze Portas ou Novo Corpo, mas por Cada Célula do seu
Corpo como em todas as Parte da sua Consciência, Levando não só ao Êxtase
ou a Felicidade, mas na Clareza Interior de que Cristo está além da Pessoa.


Este é o Modelo da Liberdade, é o Modelo onde não Falta Nada. Esta não Pertence ao Próprio, é claro, Cristãos ou Católicos, mas Pertence a toda a Humanidade. O que você está Experimentando Agora, com Diferentes Graus de Clareza e Evidência, está se Fundindo com Cristo.


Alguns Exógeno aos Povos da Terra ter Falado antes de Mim, para o Ajuste Final Entre o Efêmero e o Senhor, Concretamente à Transubstanciação da Própria Matéria Mesmo. Aquele com o Qual você Vive, Trabalha, com o Qual Você Construir Tudo Relacionamento, Edifício, todo o Conhecimento Científico, Permitindo- a trabalhar sobre o assunto por assunto.


Hoje outra coisa Assume que não Exige nem Esforço, nem a Perseverança
mas apenas Aclimatação, Reconhecimento, Valioso, como Eu Digo e Repito, por
Leveza e Paz de Crianças e a Certeza de quem você é. O KI-RIS-TI Estrela Triângulo é Parte da Terra. Isto é, Quando o Alfa e o Omega Juntou
Omega sobe além AL.

Este é o Momento em que sai do Modelo Temporário, loops de Memorial, você sair de Qualquer Limitação Interna. Este é o Pré-Requisito para o tinha Sido Nomeado no Evangelho de João e do Apocalipse de São João, quando a sua
Túnica é lavado no Sangue do Cordeiro, Culminando com a Ressurreição do Espírito.


Você também vai dar-se conta, se não for feito, ou experiente, que, quando o Espírito está ai, a Escolha de Lapsos Materiais, embora ainda exista dificuldade a ser lançado Internamente do Material. Lembre-se, nesse Período, é a Inteligência da Luz - o Brasão da Graça Azul, por Vibrações, Agindo sobre o Elementos da Consciência


Que Liberta e faz você ver este Assunto para o que é. E você estar aqui também, como Eu disse no Preâmbulo para Responder à Injunção da Luz e não apenas a um Chamar Trazendo a Luz, onde quer que Esteja, você Resolver mais Profundamente no que não sabe o Tempo e que já não Reconhece nada da necessidade deste Mundo como um Fogo Vital.


KI-RIS-TI, a Matrix Liberdade Cristo, o Coro dos Anjos e ao som de Trombetas
apenas Quebrar essa Parede pode Permanecer em seu Campo, se o
Doença - para Aqueles que Gostaria, Gostaria de Lembrá-lo, e Exorto-vos a lê-lo em Minha Última Encarnação eu fiz inúmeros tipos de câncer, tudo curado pelo Milagre de Cristo em mim, sem Esforço e Dramaticamente Visível e Tangível.

Isso é Transmutação do Material. Quando o meu câncer de estômago me fez vomitar sangue, este sangue foi Transformado em flores Tocar o Chão. Muitas testemunhas foram capazes de ver isso. Isso não foi feito para todo o lado Espetacular, mas sim para Fazer Testemunho da Ação da Matriz Cristo sobre qualquer assunto.

Noto também, para Curiosamente, quando o meu Corpo foi Exumado, ele estava Intacto e Banhada em Água de Rosas. Tudo isso foi apenas a Manifestação e Prova de Cristo em mim e nosso Amor, que é  que o Amor da Eternidade, Terminando Efêmera Amor Tudo Relacionado com as Condições deste Mundo.


No tempo de Brasão Graça Azul De Maria, bem como para tal Auto-Cura
que foi Estipulado a você pelo Comandantes dos Anciões, todas, sem qualquer
Exceção, a Oportunidade de vivê-lo. O Verbo se fez Carne em você e também Ilumina a Carne.

Você não é esse Corpo, contudo, a Carne é o apoio de sua Ascensão. É, por Conseguinte Perfeitamente Normal que você Assistir, você também, seus Próprios Milagres Interior. Talvez não Para todos da mesma Forma para mim, Mas Eu diria que, você Silenciosamente Observar muitas Transformações cada vez mais Óbvio, é Claro sua Consciência mas também o seu Material.

Esta Auto-Cura Garante que Revelam a Realidade da Luz, todas as nossas Vibrações, Estrelas e Veteranos e Arcanjos, com a sua Própria Estrutura.
Nós também estão ai, eu diria, uma Manifestação mais Densa do que havia sido descrito ou viveu por você em um Estado de Unidade, Estado de Auto e como lhe tem sido Capaz de dizer a minha Irmã Gema, perto de mim.

Teresa Tempo e Hora Gema, no Amor Consumindo tudo, até mesmo o Corpo, e Desencadeou o que você Chama de Morte, que foi apenas para as Irmãs de ai e como para muitos Outros, o Partido na Vida Real.


Hoje e nestes determinado momento, as coisas são um pouco diferentes porque
Una auto-Consciência ou não, Unidade e Libertação, o Corpo é Transmutáveis. Eu vou Recordar que não há Praticamente nenhuma Separação Entre o Efêmero e o Senhor. A Luz mais densa, não apenas em seu Corpo Estado de Ser, não Apenas os Lugares Privilegiados da Terra Recriada, mas Formalmente as Linhas de Libertação que foram mantidas por você uma das pessoas Envolvida nessas Estruturas leves.


Estas Linhas de Libertação também em você. Esta é, Estritamente falando, a Estrutura do Corpo da Eternidade, é Realmente a Matriz Cristo ou Cristo em si, mas seu Espirito pode Permanecer Interações, Ressonâncias ou Antipatia entre o Efêmero e o Senhor em você, mas também em Cada Estrutura do Mundo e todos os Relacionamentos no Mundo.


Enfatizo isso Porque a Chamada de Luz vai Ficar Cada vez menos em Pequenos
Botões, menos Apenas por Sincronicidades ou a Fluidez da Unidade. É a Co-Criação Consciente, a Palavra Criadora, que Atuará mais Instantaneamente
Latência Zero e sem Demora, à sua Consciência e suas Próprias Estruturas Efêmeras.


Cada um de você é de alguma forma o seu Próprio Curador. Cada um de vocês pode fazer usar a Luz sob qualquer Forma, em qualquer Especificidade que seja para você Provar a si mesmo que o Material é mais Rígido e as Devoluções Forma Ilusória. É isso, viver o Manto Azul da Graça. Isto também é por isso que muitos de você Torna-se Ser de Luz dedicado aos dos seus Irmãos e suas Irmãs
não Competir no mesmo Estado, por assim dizer, o Período do Evento e do Período Final de 132 dias.


Seu Papel como Filho da Luz e da Lei de Um, agora Torna-se Capital para
você, a Cada Irmão e Irmã que Estará em seu Caminho. Meça suas Palavras,
Porque a Palavra foi Feita Word Palavra e que você Emite é Acompanhado pela Luz.

Que este é pelo Pensamento, por palavras ou por emoções. Para que você a Experimentar, -se Diretamente em sua Carne, os Momento em que o Amor está ai na Frente, em Todo o Lugar, onde o Amor não é Bastante ai, então Criando uma Dissonância em você como no Relacionamento.


Hoje, isto é, a melhor maneira de viver o seu corpo, sua vida, seus relacionamentos, é para seguir não só as linhas de menor resistência, mas não resistir à Evidência Luz. Porque não há nenhum Preço a Pagar e Absolutamente Nada a Perder.

Unicamente Pessoa e Ego pode Projetá-lo bem, mas não o Amor. Não é, Portanto, Eficazmente a Revolução da Consciência e da Reversão de Consciência, e Focado pela Consciência Comum em Eventos que não são deste Mundo.

Não falo de nossos Irmãos Vegalianos apenas, ou mesmo os Navios, ou mesmo a Natureza das Entidades, mas Refere-se a todas as áreas de sua vida em qualquer aspecto que Seja.

Encorajo-vos, então, quando isso Acontece, se ele ainda não Ocorreu, ou se Repete, o que vai Acontecer Inevitavelmente, vê-lo Claramente, na Resistência ou no que Responde à Chamada da Luz e Graça.

Aqui, Novamente, para não trazer qualquer Juízo sobre as Ações do Presente, do Passado ou do Futuro, ou mesmo qualquer Relacionamento, mas para Transformá-lo pela Próprio e não pela Graça pela Vontade, não por seus Próprios meios, mas por Meio de Cristo.


Isso não é Nova Experiência ou Ensinamentos, é Simplesmente seu Face-
Individual e Coletivamente para Enfrentar que Envolve, que está Envolvido.

Isso Permitirá que você Colocar, se Isso não For feito em Conformidade com a Verdade, com a Eternidade.

Lembrar-se não Requer Esforço Porque sempre que há um Esforço, não há outra, e não é o Fogo Vital ; Enquanto que se você Entrar na Evidência, o Fogo Vital vai Sair, a Pessoa Desaparecer mais mais facilmente.


Esse é o Significado mais Profundo do seu Espírito de volta nas mãos do Pai, há o Significado Profundo e Prática de Desenvolvimento Total que tinha Desenvolvido o Arcanjo Anael, que é muito Tempo, é Abandono Chamado para a Luz, que é, na Verdade, Agora Abandonado, para vós, na Tri Eternidade e não mais em uma Verdade sobre as Circunstâncias deste Mundo.


Como Comandante lhe disse, não sem um Certo Humor, até Agora, havia Duas
Cadeiras. Agora, não  há mais Cadeira, há ainda mais Depois de se Sentar ai. Espirito também Retorna para lhe dizer, e isso tem sido dito repetido vezes que todos os Marcos que você Confortalecente em Qualquer Segurança, Física, Emocional, Comida, Calor, ou qualquer Outro, fazer Ser Realmente vale nada e não têm Efeito.

Na verdade, é neste Período de Transição, uma Mudança Total de Paradigma Abertura para sempre, ou qualquer coisa que é velha não pode permanecer porque é velho não existe na Luz, que esta é a sua história, o seu carma.


Os Último Elemento que surgir, Principalmente, Durante esta Visão ano
Origens Estelares ou Linhas Estelares em você e para cada irmão ou irmã, que
ou seja, aos poucos, até Hoje tornar-se Redundante ou, pelo menos, vai se tornar
Extremamente Rápido.

Só Permanecerá a Verdade e a Luz. Então, Realmente tem um Fim. Mas, Realmente, ao mesmo Tempo, uma Ressurreição, uma Transubstanciação. A Transição de um Modelo Fechado para um Modelo Aberto, onde só o Amor e
Co-Criação Consciente são Expressos.

Estão todos Convidado para isso e é até mesmo mais do que ser Convidado, é um Imperativo da Própria Luz. Falhas, Defeito, a Memória que pode ficar, será varrida pelo Evento, Liberando você e Concretamente não só para o Interior, isto é, na Carne e no Material, Enquanto o Confinamento e qualquer ilusão de ser uma Pessoa.

Não é o Papel da Estrela KI-RIS-TI, para intervir no Assunto como o Arcanjo Uriel, Arcanjo do Último Lançando, Realiza em você Primordial Unidade da Vida, Amor Unidade, Unidade da Luz. Muitos de vocês vão se decepcionar em sua Projeção de um Mundo Melhor no Material.

Muitos de vocês não terão a Oportunidade de Experimentar isso por Estase, mas o viver com mais Oportunidade após a Estase. Lembre-se que tudo é
Exatamente no Lugar Certo; ele não pode ser de outra forma, porque a Luz está em toda parte. Alimente-se Luz.

Alimente-se de sua Luz. Alimente-se na Conexão com a Luz Entre Cada Irmão e Irmã, e Entre você e as Pessoa da Natureza, mas também com Elementos. Outros Canais de Alimentos estão se Encerrou com a Preeminência Fogo
Vibral o Fogo Vital e no Nível Coletivo.


Então, Claro, há as Palavras Terríveis neste Mundo, e eu estou bem Colocado para ter vivido em minha última encarnação, durante a segunda guerra mundial. As palavras "guerra", as palavras "Terror" seres humanos congelar.

Hoje, é Profundamente Diferente porque não há realmente Superposição desses dois modos de Manifestação: guerra e terror, o Amor Incondicional, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço, como você mesmo Cristo.

Este será, obviamente, muito mais Fácil para aqueles de você que já são Liberadas Vivo para Aqueles de você que têm Experimentado o Self, e tudo o Mais fácil Agora no Processo de Passagem e Ressurreição Mostrado em sua Nova Capacidade de Curar-se e Voltar para você na Eternidade, onde tudo é Luz e tudo é Claro e tudo é Amor.

É você que vive esta Experiência e Estado. Eles não estão ai para Cortá-lo ou Forçá-lo, mas eles estão ai Para Afirmar-se na Luz.

O sofrimento vai se tornar nada mais do que uma Nova Oportunidade para se Estabelecer em Cristo. Minha vida era um Exemplo. Eu não têm Procurado Sofrimento, ele veio até mim. Eu não Procurar sobreviver e me curar.

 Eu tinha uma Palavra a Boca e Espírito: E Cristo.

E você vai Descobrir, cada um de você, você pode viver Exatamente a mesma coisa.Qual se pode opor é simplesmente o que ele pode ficar para a adesão em si, o seu pessoa, o efêmero, as circunstâncias da idade ou doença.

Mas isso não se sustenta mais para você e não para qualquer confinamento coletivo, já que as Linhas de Libertação Agora substituir na Íntegra, e assim Linhas de cada vez mais Evidente de Predação e de tudo o que é Resistente.

Há também, evidentemente, o peso de hábitos, peso embalagem e peso como as necessidades da própria vida neste Mundo. Mesmo estes pesos em seguida, desaparecer, porque a Luz remove tudo e oposição contradição.


Luz dirigida a vivê-la, para provar isso a si mesmo, não que você Precisa de provas, mas ver a Manifestação de tudo isso é o mais Gratificante e você
traz ainda mais Estabilidade, por assim dizer, na Transição Atual.


Eu não vou encaminhá-lo para as palavras de Cristo que já foram entregues incontáveis Uma vez no salvar ou perder, porque em última análise, não há nada para salvar e nada a perder. É a ilusão da pessoa.


Tudo o que eu disse a você neste tempo agora será Derramado de Luz esta noite até amanha no Portal do Solticio  em você, no Silenciar as minhas palavras, pela Graça de Maria e do Coro dos Anjos, na Presença de Cristo.


Você que me lê até agora, você que me ouvir ou me ouvir, Esqueça o que eu
apenas disse na Íntegra. Feche os Olhos e Deixe-se Levar pela Verdade de Cristo.


... Silêncio ...


Eu Sou a Irmã Yvonne Aimée, Estrela KI-RIS-TI . Agradeço a vossa Luz, em sua Morada e eu dizer a cada um de você, eu sou outro "você". Você e o Pai somos Um, você e Cristo é Um, Porque o Verbo se fez Carne Novamente em todos você Ardente Filho do Sol, Filho do Homem. Irmã Yvonne Aimée Cumprimentá-lo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário