ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AUROBINDO O QUE É A LUZ QUE CHEGA!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, que a Comunhão é nós, por Amor, Luz e Graça.  Chegou a Terra e Venho, por minha Vez, para Completar uma Série de Elementos Relativo à Descida da Super Consciência e Energia, a Realização da mesma na Estrutura da Consciência Limitada, a Estrutura Física e as Estruturas Sutis.

Este Processo Foi Chamado Fusão de Éteres. Fusão da Terceira Com a Quinta
Dimensão a Fusão de Éteres esta sendo Realizado nos Céus da Terra nesta Primavera.

Antes do início deste verão, a Fusão de Éteres será Concluída na Consciência Limitada. Resultando em uma série de Mecanismos Específicos de Consciência Explicada como a Energia da Vibração, que lhe Dará, de alguma Forma, para Viver e Manifestar um Certo Número de Elementos.


O primeiro Elemento que está aumentando é, de certa forma, a Transformação do Fogo Luciferiano ou Fogo do Desejo, à Luz do Espírito. O Fogo do Espírito não é uma idéia Vaga em sua Cabeça, mas uma Experiência Vibracional que deve ser Instalado em todas as Células, Porque a Ascensão como você Recebeu é realizado em esse Corpo, essa Carne.

Como Esta é Uma a Transmutação, ainda mais, da Transubstanciação, Passando por uma Dada Estrutura, um Estado Vibracional Específica para outro Estado Vibracional, ou, se Preferir, uma Gama de Frequências para Outra Faixa de Freqüência.


Mesmo dentro deste Nundo, onde estão Encarnados, Existem já dentro da Fusão Tantas Consciências Diferentes como Diferentes Seres Humanos. Existem tantas Verdades como Diferentes Seres Humanos, porque o mesmo Evento, porque o mesmo Ato ou não tem o Mesmo Significado nem o mesmo Alcance, e não Corresponde à mesma Verdade, Vivido por Cada Consciência.

No Entanto, não Existe um Mecanismo Coletivo de Trabalho Agora, mesmo que muitos de nós lhe Disse que a Ascensão Indivíduo em curso ou já concluída não é, por Enquanto, Ascensão Coletiva Empilhável sobre isso, um Tempo Particular Determinado pela Terra.

Quando Eu Era João, Eu dei uma série de Elementos, por Mudanças Visíveis no meu Tempo, este Efeito da Transubstanciação, Resultando no Desaparecimento de um Certo Número de Elementos de um Número de Sensibilização para este Plano de Vida.

Naturalmente, Todos estes Processos foram Inicializados e está a Aumentar Gradualmente desde o Início deste Ano Terrestre. Além da Fusão de Éteres feito no Céu, em Abril, houve como você pode ter notado o Desaparecimento, mais Importante, um Número Consciências desta Terra, Livre, de alguma Forma, Alguma Forma de Confinamento.

Claro, Poderíamos Falar Longamente sobre a forma de olhar para as coisas do ponto de vista, uma vez que é dado a ver através dos olhos, e o que é dado a ver o Coração.

O que é dado a ver através dos olhos e na Consciência da Personalidade, é claro é chamado de morte, e muitas espécies de animais, e muitos elementos da vida se tornam mais ou menos gradualmente, uma em todos os lugares na Terra.

Claro, aqueles que não estão procurando por informação real, não pode estar ciente do que está acontecendo realmente e concretamente, em eu diria o aspecto físico da vida na Terra.

Porque ele não chegou, eu diria, um limiar de percepção consciente corresponderia a toda a consciência coletiva da humanidade. Mas este processo é realmente prestes a acontecer, para além talvez a partir do seu limiar de percepção consciente no nível coletivo, mas ela ocorre, no entanto.


Nosso Comandante tinha dado, que há muitos anos, elementos importantes no nível de geofísica, que assinaria de alguma forma o Processo de Ascensão da Terra . Lembre-se que a Luz não seja da Luz. Lembre-se que a Luz não vai usar as Circunstâncias de qualquer Natureza climáticos, geofísicos, cósmico, para tentar Realizar seu Pontos de Vista, que são, é claro, a Perpetuação de uma Dimensão, por Ignorância ou por Medo do que é, na Verdade, a Luz, para o Espírito.


A vida neste Mundo como o conhecemos, como você já sabe se Transforma. Individualmente, você Experimentar as Mudanças e Transformações sem Transubstanciação ainda vive, mesmo que muitos de você estão Começando a Experimentar este Fenômeno Relacionado à Incorporação de Éteres, como elas Foram explicadas no seu Dia Anterior por Gema.


 A Fusão de Mecanismo de Éteres para Estruturas de Consciência Humana, e todas as Outras Estruturas Consciências Manifestados na Vida por exemplo, chamado de animal, traduz-se, Exatamente, para o que você tem Observado para aqueles tornou-se interessado sobre o processo de extinção de algumas mamíferos marinhos, alguns pássaros.

Este Processo de extinção assim chamado por aqueles que só têm uma aparência limitado é, obviamente, bastante diferente de extinção algo, uma vez que é um verdadeiro Nascimento, mesmo se ele não é Visível para você.

Os Seres humanos vai continuar a Chamar a morte que ele não entende, a partir do momento de sua Consciência desaparece Plano, onde esta se Manifestava.
Temos muitas vezes lhe Disse que esse Processo de Matriz da Libertação, que Estava em Andamento há algum Tempo, e que se Intensificou por assim dizer do Casamento Celestial, e Resultou,  no Final do ano Passado, o Lançamento do Sol, a Liberação do Núcleo da Terra.


Cuja Finalidade, é claro, é a Libertação do Humano. Então, naturalmente, Consciência Limitada Chamar essa Libertação um Fim. Mas não há fim, há um Começo, um Verdadeiro Nascido em Mundos do Espírito.

 Claro, o Espírito e isso ainda foi Pressionado, eu diria, para o Irmão K não está Presente neste Mundo. O Espírito Aparece como Algo, além disso, Ligado à Existência Corpo que para Aqueles que não Vivem Vibração ou Processamento, é apenas uma Hipótese.

Apenas essas Vibrações de Vida são bem além da Hipótese, uma vez que é Parte de sua Experiência, e isso Resulta em Mudanças, cada vez mais Flagrante, Consciência. Fusão de Éteres é um Processo que vai Trazer uma Consciência do Processo de Transubstanciação.

Isto significa que Haverá antes o que temos Chamado o Momento Final da Terra, sua Ascensão uma Consciência para uma Grande parte da Humanidade que, por Enquanto, não se Deu conta essa Consciência de que algo Realmente Gira como Antes, e que uma Grande Transformação está em Andamento na Terra.

Por agora, parece apenas com aqueles que vivem a Vibração Interno, ou Premonições ou Intuições Interior. Você não se aperceberam de que 80% da Humanidade Continuar, de alguma Forma, a sua Vida como se nada tivesse acontecido, porque, de fato, para Essas consciências então, não é. Esta é a sua Experiência.

Para Citar Irmão K, esta é a sua Liberdade. E é o seu Campo de Experiência, mas a Experiência de Campo ligado à Perpetuação de uma Consciência Particular vai, em algum Momento, Confrontados com a Realidade e a Verdade do Processo que Estes Seres não Chamá do Total Extinção da Humanidade.

Que, quanto a nós, Preferimos Chamar, é Claro, o Verdadeiro Nascido nos Mundos de Espírito, Podemos Citar: a Libertação Ascensão Transubstanciação é um Processo que foi Vivido, a muitas vezes na Terra, sem que Haja uma Libertação.


As Coisas são Profundamente Diferentes. Mas, é claro, para Aqueles de seus Irmãos e Irmãs nossos Irmãos e Irmãs que não vivem este Processo de Transmutação de Consciência da Auto-Realização, da Unidade, de Alegria, de Vibração é Extremamente Difícil para Aderir ao que se Traduziria por Eles, por sua Própria Morte.

Consciência que está sendo Criada em Ilusão. Ilusão Considera que esta é a única Verdade, porque é a Única Palpável. Esta é parte da Experiência do Campo Limitado, e eles não Podem Sequer Conceber ou Imaginar, ou Esperança, de que há Algo Diferente desta Consciência Limitada, esta Vida, esse Corpo.

Para a Maioria dos Seres ainda não Despertado, há apenas uma Vida: o da Personalidade. Há apenas um Objetivo: A Satisfação de Desejos, para Perpetuar o que foi Chamado Aqui, e uma Série de Crenças elas são Econômicos, ou Espiritual, ou Religiosa não Muda Absolutamente Nada, eles estão em suas Crenças.


Na Crença na personalidade, como você sabe, não é um Conceito Efêmero. Esta noção da Transitoriedade, no Sentido da Vida Humana, também está Incluído mas em uma Escala de Tempo Diferente no Efêmero da Terra, nas Dimensões Alteradas, ou Falsificadas.

O Processo de Transformação da Terra, Chamados Pólos Físicos relacionados com a Inclinação da Terra, são uma Realidade. Isso acontece muito Regularmente. Naturalmente, não no Intervalo de uma vida ou no intervalo de uma Memória Colectiva, de modo que a Memória Colectiva nunca mantido Precisamente Memória, se não a através de Escrita como o Dilúvio de Noé.

E mas Absolutamente não Relacionada com  grupo de coisas semelhantes ou pessoas posicionados ou que ocorrem em conjunto. Método de proteger os sistemas informáticos do fracasso, em que equipamentos de espera assume automaticamente quando o sistema principal falhar mas simplesmente Prolongada Elementos Chuvas, tendo Solos Alagados.

A Realidade é, obviamente, Bastante Diferente. Portanto, há ciclos naturais. Estes ciclos naturais são ambos humanos, através do Nascimento e da Morte, Como Ciclos Naturais da Terra. Eles são Chamados de Naturais, Porque eles são Parte da Normalidade da Terra.

A Normalidade da Terra que não é Absolutamente a Normalidade da vida no Universo, mas um Normal, Registrado como Princípios de Funcionamento, Extremamente Preciso, deste Mundo, nesta Dimensão. O Espírito é o Senhor. A Luz é Eterna. Consciência é Eterna.

Mas Certamente não é a Consciência de Personalidade, Certamente não Consciente do que é Cíclico como a vida, através do Nascimento e Morte. Tri Vida não Passa, nem Através das Portas da Morte, nem Através dos Portões do Nascimento, uma vez que é Registrado, toda a Eternidade, nas mesmas Cinética por assim dizer, além a Noção de Ciclo.

É Claro, os Ciclos são Observáveis ​​na Terra. Lá Ciclos do Dia, o Ciclo de Vida e Morte, e os Anéis de Anos. Este Conceito Cíclico Pertence ao mesmo Princípio da Alteração da Propagação da Luz.


Foi Relatado pelo Comandante da Libertação de Isolamentos. Foi Feito em você Indicar, mais Recentemente, Libertação Isolante Envelope do Corpo Humano, ou Seja, o Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal. Alguns Sábios disse que "o que está em cima é como o que está abaixo."

Mas o que está Acima, não deve ser Entendido com o que Está no Espírito. Porque o Espírito não está no Topo ou no Fundo, ele está em toda Parte. Assim, "o que está em cima é como o que está em baixo" aplica-se às Leis Naturais deste Mundo.

E para que Haja, de Fato pelo Princípio da Analogia e da Correlação e Ressonância, uma Correspondência Total Entre as Camadas Isolantes da Terra e as Camadas Isolantes de Personalidade, que Mantêm algum Tipo de Coesão, algum Tipo de Consistência.

Mas, além Disso a Coesão e essa Consistência, há Estratos por assim dizer do ser Humano e Consciência, que Não são Limitados por Qualquer Camada e qualquer outra Camada.


Fusão de Éteres, Feito no Céu, Realizando-se no Corpo Humano e nos Corpos de toda a vida no Planeta, por isso Pediu um Número de Elementos Disponíveis para você.

Estes Mecanismos, Chamados de Partidas em Massa de Animais Mamíferos Marinhos, Aves, Principalmente, o que Corresponde a um Total de Transubstanciação seus Corpos.  O olho humano vai Chamá-lo de um Cadáver. Mas isso não é Porque o Corpo está Presente, não há uma Consciência Presente, em outro Lugar em outro Tempo e Espaço.

Da mesma forma, quando um ser humano, neste ciclo de morte e nascimento, vem morrer, obviamente, a Consciência não Desaparece. Enquanto Reducionismo e ao Final da Idade das Trevas faz Considerar a Vida Registrada Entre o Nascimento e a Morte, Aqueles que têm um Mínimo de Crença ou Experiência Espiritual saber que mesmo Dentro da Matriz, há uma Reencarnação de Princípio.

Onde a Consciência nunca vai Embora, mesmo se não é de alguma forma obliteração do que é Chamado Vida Passado, da mesma Forma que há uma Obliteração do Espírito.


Fusão de Éteres para além da Dissolução do Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal durante este Período que Precede o Momento Colectiva Final da Terra, Trará Seres Humanos mais e mais Ciente de que Eles não são Limitados por este Corpo, para não falar do Nascimento e da Morte.

E assim há um Princípio de Sustentabilidade, que vão Surgir. O mesmo Princípio de Consciência da Sustentabilidade da Consciência é você adivinhou-o bem um Fator Importante que Irá Diminuir o Choque da Humanidade, para aqueles nossos Irmãos e Irmãs que viveram esse Conceito de Sustentabilidade antes Momento Coletivo, em última análise, a Terra.


Lembre-se de Passos Precisos que tenho Discutido o Conteúdo, há um Ano, sobre o Choque da Humanidade: Negação, Medo, Negociação e, Finalmente, a Aceitação do que Acontece .

Claro, Todos os Irmãos e Irmãs que Vivem Vibracionalmente, em um Nível ou Outro, vai Entender o que Eles estão Indo para Viver, o Conceito de Sustentabilidade da Consciência.

Não como uma Crença na Sobrevivência de qualquer Coisa, mas Porque mesmo a Vibração da Consciência, Dentro da Luz Vibracional, Reforça a Consciência em Sustentabilidade. Além Confinamento neste Corpo, ou Confinamento nas Camadas Isolantes de Consciência Individual Chamado Corpo Astral, Corpo Mental e do Corpo Causal.

Que Dissolve o Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal, não é uma Ação de Personalidade, mas uma Ação Direta da Inteligência da Luz, através do que Chamamos de Fogo Espírito e que, na minha última vida que Descrevi como a Erupção Supra Mente:

Esta Luz Branca que irá Transformar Toda a Vida e Causar Grandes Mudanças na Consciência como nas Condições da Própria vida desde que haveria Confinamento, não haveria Regras de vida que devem ser Sobrepostas Entre um Antes e um Depois.


É Claro que, mais ou Menos Conscientemente, Muitos Seres Humanos viveram além Vibratória, Aderiu a um Princípio de Transformação. A única saída Possível é o Coração, e não em uma crença no Coração, não na Esperança, mas no Vibracional Vivido desde Consciência é Vibração.

Consciência Limitada vai Afirmar que Acredita no Bem Unidade ou ela acredita na Sobrevivência da Alma ou o Espírito, ou ela Acredita no Espírito, como ele vai não viu, Resta apenas uma Crença, não a Vida.

Temos Também alguns e Outros, em grande Parte desenvolvido no Conceito de Crença e Experiência. Porque a Crença não é a Experiência. Mas toda a Vida Humana na Terra é Baseada em um Conjunto de Crenças Tácitas que têm, até Prova em Contrário, Nenhuma Existência Real para Além deste Mundo.


O Mesmo Princípio da Sustentabilidade da Vida neste Mundo com base, como eu disse, a noção de ciclos, e confinamento em ciclos, de que as forças não-luz tentou, até 'agora limitar de alguma forma a expansão da consciência, e isso de várias maneiras.

Ou Crenças reforça como eles sempre existiram, mas modificando: dando, sede, do Ser Humano, da Liberdade, Água para Beber, que é uma Água que dá Resposta, mas Resposta neste Mundo, mesmo Nível Espiritual.

Isso é chamado as leis da alma, as leis da reencarnação, psicologia espiritual: Um conjunto, uma enciclopédia de conhecimento que pode ser explorado neste Mundo, mas Absolutamente não se Preparando para viver o Espírito.

Uma vez que o Espírito, porém, não é sequer Mencionado, e que o objetivo não é o Espírito, mas o Desenvolvimento da Alma por meio de uma série de conceitos que você tem Foram Levados a Reunir-se em Leituras Diferentes em Diferentes Ensinamentos, ou usados ​​por Pessoas Diferentes.


A Liberdade é Vibracional. Ela não se Preocupa com todas as Leis, as Regras, Presente neste Mundo. Fusão de Sinal Éter para aqueles nossos Irmãos e Irmãs que vivem nesses Estados Vibracionais a Dissolução Total de Tudo o que está Relacionado como foi dito para o Corpo de Desejo, em Primeiro Lugar que está Relacionado com as Emoções.

Número de Seres que viveram Despertando o Coração, lhe falou sobre o efeito das Emoções como um Elemento Dificultar o Acesso à Unidade. Outros ensinamentos, a maioria Relacionados com a Transformação da Humanidade de Hoje mas não para a Unidade, mas para a busca da Dualidade falaram sobre sabendo suas próprias emoções e têm mesmo Coração de assimilar Emoção.

Que é, claro, Absolutamente Falso, uma vez que o Coração não é absolutamente uma emoção, mas um Estado de Ser, enquanto a Emoção é uma Condição de Reação. O Estado nunca será uma Condição de Reação.


Em relação à terceira camada de isolamento da consciência individual, o corpo causal: o corpo causal, como o próprio nome sugere, evoca uma causalidade, também conhecido como a lei do Carma ou ação / reação, dando a Explicação de que é viver na Matriz seja através de Relações Entre as Pessoas, Através da lei do Carma, através da ação / reação, ainda mais sutil, psicológico.

Mas esta Lei Causal não é Absolutamente, nem Refletir, ou Mesmo o Oposto do que é a Lei da Graça, que está além do Corpo Causal. O Fogo do Éter, o Nível de Consciência Individual, é Refletido no Fogo do Coração ou Fogo do Espírito.

A Irrupção do Supra Mente em seu Momento Individual que você Possui Resulta Gradualmente ou mais, de Repente, com o Desaparecimento Total do seu Corpo Emocional, seu Corpo Mental, Dando-lhe a Capacidade de Parar de Pensar, Dando-lhe a Capacidade de não Reagir.

Fazendo isso, de Fato, Todos os Irmãos e Irmãs que vibram em algum momento ou outro, são Propensos a Experimentar Momentos, mais Intensa e mais Prolongada, a Imersão na Luz.

Onde existe nada mais que a Luz e Consciência. Onde tudo o que pertence à ilusão ou seja, neste corpo, nesta vida, tudo para que você está sujeito, nestes tempos, e somente em tais momentos, desaparece completamente.

É daqueles momentos especiais e eu ter-lhe dado há alguns anos atrás, alguns elementos, através da respiração ou através da focalização da Consciência, ou através mesmo o que você deu Um Amigo no Yoga Unidade ou Verdade, o que lhe permite chegar mais perto da Porta Passagem Estreita do Coração.

Tudo isso é, em última Análise, Preparação Individual como eu disse para facilitar o momento Coletivo da Terra, na Comunidade da Consciência humana. Terminando, desta vez, realmente e permanentemente ao Corpo Causal da Terra.

Percebendo, assim, a Libertação da Terra e sua Ascensão Final em Mundos Unificados da 5ª Dimensão. Isto reflete-se, para aqueles que estão Atentos, por Rasgamento já existentes no Manto da Terra, uma vez que a Penetração da Luz Adamantina, não apenas no Núcleo da Terra, mas no Manto da Terra.

Fazendo a Transmutação Alquímica de alguns Componentes de a Carbono Terra se torna cada vez mais Evidente, e os Resultados, como Afirma o Comandante, através do Aumento do Raio da Terra ou o Diâmetro da Terra e, assim, da sua Área. Tudo isso Acontece também, Agora, em você, dando-lhe Alterações na Percepção, até mesmo, do que, para você, a vida.

E você Percebe, tudo no seu Próprio Ritmo, nos Chamados Tempo de Alinhamento ou Meditação, ou Fusão com a Luz, ou Comunhão, você Mergulhar com Facilidade, na Luz, e Confira, assim tão Simples, a Personalidade e os Diferentes Papéis que são Mantidos na Chamada da Vida Comum, sem que haja um Pedido de Demissão.

Embora, é Claro, estamos Conscientes de que este Processo está longe de ser Perfeito no Momento, como isso irá Resultar, como Disse o Irmão K , por uma série de dúvidas ou perguntas sobre o que você vai se tornar, e o que vai acontecer com tudo o que faz com que seu relacionamento seja.


Mas como você pode ver, em paralelo, que, tanto quanto você mergulhar nessa Luz, nestes momentos de Comunhão, mais você Mergulhar na Luz, mais estas Preocupações Desaparecem do Campo de Consciência.

Uma vez que a Característica Essencial da Consciência Unificada é Manifestar Alegria, Plenitude e Falta de Questionamento. E pouco a Pouco ou uma Forma mais Brutal, você vai Perceber que Quanto mais Você está na Luz, menos Perguntas, e tudo o que está Acontecendo Parece Óbvio.

O que, Claro, é Totalmente o Oposto de quem não faz Vibração que Surgem mais e mais Perguntas Sobre a Realidade do que a Terra Vive ver, por Exemplo, que o Lado Escuro e não Luz da Criação de um Plano de Luz não Dominação, ao Invés da Instalação de Luz.

Tudo vai Depender, Novamente, nas Palavras de Nosso Comandante, o Ponto de Vista: a perspectiva da perspectiva Lagarta ou Borboleta. Mas a vista da Borboleta não é uma Invenção da Imaginação, mas uma Experiência do Espírito.

Que irá Traduzir-se pela Capacidade de, cada vez mais, para não Mostrar Emoção e, Portanto, os Desejos Associados, para não Mostrar a Atividade Mental como registrado dentro da razão e da lógica, mas, muito mais, para Manifestar a Inteligência da Luz, através de sua Vibração e tudo o que Traz essa Vibração, ou Seja, Alegria, Paz, Serenidade.

 Interior e Certeza, Porque a Vida, tudo vai em Harmonia, em Paz, mesmo que aos olhos da Personalidade quando ela Retorna neste olhar às vezes pode expressar qualquer outra coisa.

Mas Essas Idas e Vindas como dissemos Permitem-lhe, cada vez mais, para Estabelecê-lo em sua Escolha Final e Viver as suas Consequências.


É Claro que, seja qual for o Tornando-se deste Corpo, seja qual for Torne seu Ambiente, Perto ou mais Largo, você Percebe como também foi Expresso que a Impaciência não é mais Apropriado.

Porque Esperança é Vivida como um Fim em Si. O que Acontece, Então, nesta Dissociação Interior / Exterior ou Consciência Fragmentada e Consciência Unificada, dá-lhe uma forma de cadeira e a Força da Consciência Unificada.

Você distância, como e extensão da consciência da personalidade, as suas ligações, seus jogos, suas interações. Alegria é chamada a Crescer, a partir do momento em que a Questão pára. E onde está a Questão Refere-se apenas, não em uma Data, não em um Evento Externo, mas a Aquiescência a esta Luz e seus Efeitos, através da sua Inteligência e sua Vibração em sua Própria vida, em sua própria Consciência.


Em Resumo, você está Aprendendo Agora, com Éteres de Fusão e os Vários Eventos a Serem Acoplados aos mesmo se já não estiver, para viver uma maior Facilidade em sua Vida. Porque a Luz é, de fato, cada vez mais, para você, a verdade Óbvia, Certo, e a Única Extrair-lhe, deste Modo, Individualmente, da Ilusão.

Não é que você acabar com a Ilusão, mas a própria Luz, que Transforma em você pela Fusão Éteres seu Próprio Corpo Inteiro chamado Físico e Sutil, os mesmos Princípios Apego, Ilusão, Tornando-o Livre, Autônoma.

Não é você quem você ir livre e autônomo, mas a Ação da Luz, a partir do momento que você tem dado a personalidade, a partir do momento que você está Abandonado Inteiramente à Luz, o que Acarreta esta Obra em Você.


Você Chegou, é claro, em um momento chave dessa Transformação Individual que é o Momento em que o Último Isolamento cobrir suas Estruturas, Chamado de Corpo Causal ou, se Preferir, Corpo e Veículo da Alma, ligada à que foi Nomeado o Eixo Atração / Visão , Obrigado, Irmão K como você Mostrou, no que tem sido Chamado o Chacra do Baço e do Chacra do Fígado, irá Desaparecer.

Fazendo com que você se Afastar da Atração e Visão, trazendo a alma para não Ser Enfrentando uma Atraente Ilusão deste Mundo e seus vários jogos, mas para virar na Íntegra, ao Fogo o Espírito para viver na Realidade, e Acima de tudo, Portanto, Permitir que este Corpo Astral e o Corpo Mental para desaparecer Completamente.

O Tempo Final é de fato o desaparecimento Completo do seu Corpo Causal, de uma forma ou de outra, o que Representa o que foi Mencionado como as Diferentes Formas Possíveis de Ascensão, há duas semanas . A partir desse ponto, haverá um Mecanismo de Sincronicidade entre o Individual e o Coletivo, Correspondente à Dissolução do Corpo Causal Indivíduo como o Corpo Causal Coletivo como o Corpo causal da Terra.

Pois então, este é o Momento, o que Chamamos de Ressurreição dentro de Unificação de Mundos. O Corpo é seu, a Sua é a Personalidade que ainda por agora Aparece, nesse Momento, cada vez mais Distante da Verdade. Porque sua Consciência já não tem Nenhuma Dificuldade em Passar neste Corpo de Existência e Estado de Ser dessa Consciência, isto é, no Self.

O I será Transformado, e em Transubstanciação total, sendo uma Instalação que será ainda mais Evidente à Medida que Aprender a Deixar a Vibração do Ato Luz em você. Muitos de vocês acham que, depois de ter observado os temores em um face a face ou através de Episódios de Noite Escura o Sol, como já foi mencionado, eles agora Vive nos Mecanismos de Abandono luz muito mais simples do que Antes.

 E aceitar o que dá a vida para viver, tanto mais Evidente, qualquer que seja o Evento ao Vivo em Corpo, em um Relacionamento, um Emprego, ou em qualquer Esfera que o que que é, Pertencente a este Mundo.

Isto Traduz-se, naturalmente, no Corpo, por meio de Mecanismos de Calor e Fogo, por meio de Mecanismos de Reforço, em Particular, e acima de tudo, Relacionados com a Porta Posterior Cristo, Chamado Portão de Transparência.

Mas Também por Vibrações mais e mais Intensa, Transbordando bem, agora para alguns de você, a Porta e a Estrela, a Envolver um Mecanismo Vibratório de toda a Consciência, e todas as Estruturas Chamado Corpo Físico, Corpo Astral, o Corpo Mental.


Simplesmente, o Corpo Etérico é Transformado. Porque não é o Intermediário Entre o Corpo Físico e da Alma, mas torna-se a Estrutura por Éter, modificado e Revelados.

Este Corpo Etérico o que lhe dá, além disso, a Percepção que você vivem nas várias Coroas, Diferentes Portas, Diferentes Estrelas, diferentes Trilhas está sendo Transformada, como este Corpo não é mais Relacionado Simplesmente ao Confinamento em uma Força Etérico o Chamado Fogo da Personalidade ou o Fogo da Alma, mas é Transfigurado pelo que Chamamos de o Fogo do Espírito.

Dando-lhe para Recolher um Corpo Etérico Profundamente Diferente em seus Mecanismos de Funcionamento e, Acima de Tudo, não está mais Sujeito ao Corpo de Desejo, não está mais Sujeito ao Corpo Etérico, o Corpo Astral ainda em certa Medida Sujeitos ao Corpo Causal, porque se você me Escute aqui é que você ainda está Nesta Dimensão.


Transubstanciação O Mecanismo, isto é, da Ascensão, Independentemente do Tipo de Ascensão, será feito muito mais fácil o seu papel, na Verdade, Luz Sementes Ancoradores, da Luz, Difusores de Luz por Comunhão e Graça, pelas Diferentes Técnicas que você pode Usar para Editar a sua Vibração.

Você Observa, além disso, por si mesmo, agora que é cada vez mais Fácil para escapar suas próprias imagens, seus próprios medos. Não Lutando, não por Protocolos, mas Ascender mesmo, pela Consciência em si, a Vibração. É você e você vai, talvez mais Fácil de ver que quando você Aumentar a sua Vibração, no Estado de Comunhão consigo mesmo, ou com outros Irmãos e Irmãs, ou com outras Dimensões, torna-se, nestes Tempos, muito mais fácil para liberá-lo do Medo, do Condicionamento, a Partir de qualquer Corpo e qualquer Personalidade.


Portanto, há um Processo de Aclimatação, Real, e Propagação, Real, da Luz, no campo da Consciência Limitada: é a Passagem I do Ser como um Amigo lhe disse sobre. Lembre-se que quanto mais você Avança neste Tempo Linear deste Mundo, mais ele vai Aparecer para você como Claro que a Única maneira de Resolver qualquer coisa, é não se Opor a ninguém, nem nada quer, mas Recebendo em nosso Chamado que a Vibração de sua Consciência.


Este Mecanismo de Escalada Vibracional que eu já tinha Mencionado algumas Técnicas, Especialmente em Relação à Respiração, que Era para Passar dos Pulmões para o Coração é agora um Mecanismo que Ocorre muito mais Facilmente Assim que a Abandonar o seu Momento nos Ganhos de Luz em Intensidade.

Você é muito Provável para fazer isso na Terra neste Momento. E essa vontade, é claro, ficar mais Forte Medida que os dias vão Decorrer, que vão ver essa Fusão de Éteres Individuais Fortalecer. Aprender você Levar, e Experimentação que você Leva, não tem Outro Propósito Senão o de Preparar a Melhor Forma de Viver o Tempo Coletivo da Dissolução do Corpo Causal da Terra, e seu Próprio Corpo Causal Individual.


E isso é feito como você tem vivido e compreendido pela Própria Vibração, pela própria Luz. Ou seja, não é uma Questão de Pedir a Luz para Agir sobre este ou Aquele, mas a Luz do Ser, na Íntegra, ao Descobrir que os Medos que Estavam Anteriormente em face a face, ou até mesmo o Tempo da Noite Negra da Alma que tinha sido Capaz de viver ou não viver, estão Desaparecendo pela Ação da Luz, a Partir do Momento Você Reconhece que a Luz será muito mais Seguro, muito mais Determinada e muito mais Evidente, do que o que você poderia levar na consciência personalidade.

É esta Mudança ai, então esta Passagem que Prepara você, por esta terceira Atravessando a Porta Estreita o Chamado Portão da Pobreza e da Infância, para Alcançar a Comunhão com Cristo, com Luz Branca . E assim, de Todos os Condicionamentos e Medos, a Partir deste Corpo, esta Personalidade e Esta vida Encarnada, bloqueada.


Tudo isso você Conscientiza-se diante, mais e mais Facilmente, assim que você desistir como foi dito os anexos Ilusão Qualquer. Você tem e este é o lugar onde eu estava indo querer nada. Você faz, acima de Tudo, nada à Força, dentro de você e Fora de você. Você simplesmente tem que deixá-lo, deixá-lo para a Inteligência da Luz.

O Mesmo Princípio da Ascensão, Decorre desta Facilidade com que você Aceitar a sua Própria Libertação. Claro que, para Aqueles que não Vibrar e esta é a sua Liberdade, Eu Lembrá-lo, para o Espirito, isso é apenas uma Ilusão, e o Paradoxo é que o Espirito vai Parecer-lhe a Prisão, ou Sonhar, Enquanto, na Verdade, foi ele quem Sonhar.

Você vê o Mecanismo de Inversão no Trabalho para si e sua Consciência. Enquanto os Seres Humanos não Consideram, e não Ver, de Ser Preso, ele se Considera Totalmente Saudável em Corpo e Mente como Alguém que vive a Luz vai se Tornar para ele um Perigo  em todos os sentidos da palavra.

Mas Lembre-se que este Momento Individual, você está Vivendo, a Fusão de Éteres, Permitindo assim a Libertação para a destruição pura e simples do corpo causal e, portanto, enfermantes memórias da alma, e até mesmo o que é chamado Akasha ou Éter bloqueado permite que, passo a passo, para realizar, através de Coletivos Merkabah Inter-Dimensional o seu como o da Terra, uma Alquimia da Transubstanciação.

O que Levará em um Tempo muito Curto, o Mecanismo do Coletivo Ascensão, e o Mecanismo da Libertação Total da Terra. Mas o seu destino e o seu lugar neste Mecanismo, lhe aparecerá como cada vez mais Fútil como e como você Mergulhar na Luz da Unidade.


Este aclimatação que é oferecida para aqueles que vivem Vibracionalmente é uma Vantagem para você, como para a Terra. Porque você joga, de certa forma, como um Amortecedor de Choque, para viver como dissemos Choque da Humanidade, em Termos Pessoais, mas também Coletivo, muito mais fácil do que teria ainda Imaginável há alguns anos atrás.

Este Processo está em curso, você vai se Tornar cada vez mais Acessível. Além, é Claro, para Citar Irmão K, Perguntas, a Grande Questão é: Qual é o seu sentido e qual é o seu Propósito? Nada mais não pode afastar-se, Especialmente não o jogo de Luz não. Porque a Luz, como você sabe, não pode opor-se à Luz: ela só pode ser Estabelecida, em você, Individualmente, Passo a Passo.


Ativar essa que foi Nomeado  Canal Mariano que na Verdade é a Ativação do Antakarana, Papel de Parede e Cordas Celestiais por Partículas Adamantinas Executa, para muito de você, a Possibilidade de Contatos Transdimensional, quer com Entidades Astrais, mas com Entidades da Luz Vibracional.

Então, dando a Experimentar por si mesmo a Diferença, e mais fundamental, que pode Existir entre o que Eu Chamaria por Conveniência uma Entidade da Entidade Astral e da Luz Vibracional.

Porque, claro, as consequências destes contatos não são absolutamente os mesmos, os seus fins, quer, e eu diria que, Totalmente Oposto. E Ações sobre seu Corpo e sua Consciência são, de Novo, Totalmente Oposto.

Você, então, cada vez mais fácil para não se deixe enganar por qualquer ilusão. Você vai, Portanto, ser cada vez mais Fortalecido e Estabelecido na Verdade de sua Unidade. Fusão de Éteres Indivíduo Percebe que, em Você.

Este é Exatamente por isso que você vive, por Processo Chamado de Etérico Visão, o Coração da Visão e Causando-lhe a Experiência que Se não está Relacionado com os Olhos, nem uma Visão Astral, mas a uma Visão Totalmente Olhos e Sentidos Independentes.

Naquela é Momento, em sua Consciência, não pode mais haver qualquer Dúvida, qualquer Medo, qualquer Pergunta, muito menos Questionar, porque você vive a Verdade. E Viver a Verdade, Viver a Verdadeira Visão, além dos sentidos, você não pode ser Enganado, você não pode Enganá-lo.

E você é especialmente mais sujeita a qualquer condicionado, ligado ao corpo astral ou corpo mental. Assim se Realiza o Ser, Individualmente, antes do auto Coletivo é Revelado.


Fusão de Éteres, Sentido Individual, você Conduz, Portanto, para se Preparar para a Dissolução do corpo causal, e, portanto, para a Transubstanciação do Corpo físico, para Passar através dos meios e maneiras que são diferentes, como foi Expresso no Corpo de Existência. Mais uma vez, como e como você vive essas Integrações, você vai Perceber que não há nada para se Preocupar, para qualquer Ser Humano.

Porque todo mundo vai viver, exatamente, o que se pretende. E cada um, em relação a esta, é o Rígida Liberdade. Este não será um dogma, mas a própria Experiência de sua Experiência. Isto é o que leva à Fusão de Éteres, no Tempo Previsto você no Nível Individual. Mas nós não esconder, para trazer alguns Transtornos no Corpo Emocional Coletivo para o que resta, Especialmente ao Nível do Corpo Mental Coletivo chamado, se você preferir, o Sistema de Controle da Mente Humana .

Quem vê Desaparecer Completamente, ilusões, e vê, pois muitas Consciências Claro tudo o que foi Escondido até Agora. Como já foi dito, tudo o que foi Escondido de você será Revelado, não Porque aqueles na Sombra Concorda em não Revelar a Luz e não Luz, mas é claro, Porque a Iluminação em sua Luz, além de ver suas Próprias áreas de Sombra, você verá Áreas de não Luz deste Mundo.

Isso vai Reforçar, desse modo, em si mesmo, de sua Propriedade, mais e mais Fácil na Consciência Unificada. Porque o Espirito vai se tornar cada vez mais Evidente Flagrante, em Relação Direta, e não a Atividade da Mente, mas a Atividade da Própria Vibração, para que a Luz e, portanto, o Self.


Esses são os elementos que eu tinha a Acrescentar sobre a Fusão de Éteres, ocorrendo Atualmente em sua Estrutura Individual em seu Corpo Físico e Sutil, deste Mundo que, Recordo-vos, não tem Nada a Ver com Corpo Chamamos de Existência Corpo ou Espírito que é em si Localizado Além do Corpo e além Causado pela Vibração da Alma, pois Diz Respeito e tem, Somente, que é Chamado o Corpo do Espírito Corpo ou Estado de Ser Corpo Multidimensional.

O Corpo Físico não pode ser Dimensional, o fato de Confinamento. Isso seria um Erro Acreditar que nos Mundos Adulterados como este, há e haverá uma Liberdade de Consciência Através da Manutenção da Personalidade Total.


Seria um Erro Acreditar que este Corpo Físico e suas Estruturas, Pertencentes à Matriz Persistem Dentro da Unificação de Mundo. O Espírito não tem nenhum uso como você disse memórias da alma e memória de seu próprio passado vive dentro da Matriz. O Espírito é Totalmente Independente disto.


O que Você Experimenta é também que, como e Quando você Mergulhar na Vibração da Luz, como e Como você Mergulhar na Luz Branca, você tem que ver o Espanto você vive, Mesmo que o Corpo não Existe, mesmo que neste Mundo Não Existe mais. Isso vai Facilitar muito o Choque da Humanidade.


Bem, Irmãos e Irmãs em Humanidade, o Que Eu tinha que Entregar Complementar. Se houver, Relativo, e somente em Relação ao que acabo de dizer, uma maior Clarificação das Necessidades, e se Tivermos Tempo, e se eu posso fazer isso, Eu vou trazer-lhe o que é Necessário.


E  em Comparação com a Luz, que é o Ponto do Material, na Criação
Tudo é Material. O Espírito é outra Questão, a Ponta Vibração não tem nada a ver com o que Chamamos matéria, quando estão Encarnado.

 Matéria é Espírito. O que é mais lógico e o que não é Amor, este é o Tempo que o Material seja Privada do Espírito. Não há nenhum outro do que ser, para o próprio Material de Propósito.

Não Confunda o Assunto Relacionado com o Confinamento deste Mundo, e outros Materiais. O Espírito, que é chamado, a partir do seu Ponto de Vista deste mundo, enquanto estamos Encarnados Y como Intangíveis ou extremamente distante, quando eu vi acontecer Supra Mente deve Tornar-se a Realidade da a Humanidade.

No Entanto, esta Luz, Chamada de Radiação Cósmica ou Imaterial, é um Material. Há Partículas e eu quero dizer: Partículas que não Existem neste Mundo, que são Partículas de Luz, mesmo para Além do Partículas Adamantinas.




Assim, a Luz não é a Falta de Estrutura ou Ausência de Forma, não é apenas a Limitação em uma Estrutura, e não Limitação, em uma Forma.

O Único Objetivo é nada mais do que a Consciência. A Matéria é Consciência, o Assunto deste Mundo, Porque sem Consciência, não Haveria Simplesmente Haver Vida. O Material Inerte Tal como Definido Redutor não Existe. Não há como Vibrações em um Pedaço de Cristal na Consciência Humana.

E Eu diria, mesmo, que há mais. Mas esse "mais" não é Hierárquica, é apenas Diferente.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, que o Amor ser sua Única Verdade, porque não há outra. No Amor do Um no Amor da Luz, e a Luz do Uno. Falar em breve.


.. Vibratório Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário