ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ALINHAMENTO GEMA!

Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu venho Entre vocês para Ensiná-lo e dar-lhe um Número de Elementos do que você vai ser Trazido à  Nova vida. Eu me Expressar como Unidade que é Eternidade que, para alguns de você que está Presente em seu Canal Mariano.

O que vou Expressar Irá, Naturalmente, Através de Palavras, mas, Acima de Tudo, de Vibração. Eu apenas Dar-lhe os Itens que lhe falou  Arcanjo Anael mas Eu dirigir-me Especificamente para você, aqui como em outros Lugares, que Vivem o Processo de Luz Vibracional, ou que são Chamados a Viver o Futuro muito Próximo.


Aqui estão Algum Momento Durante este Ano, aquele que foi Chamado Sri Aurobindo disse a você Sobre a Fusão dos Éteres, que Ocorre no Céu.

Hoje, isto é, Nem Agora nem nunca, por algum Tempo, Alguns Irmãos e algumas Irmãs vivem, por sua Vez, este Processo de Fusões de Éteres, Ocorrendo em sua Consciência, em seus Corpos, Elevando a Consciência de viver um Processo Específico que é, é Claro, Ligado à Porta Traseira de Cristo, no OD Portão, a qual está também Relacionado, é claro, os Quatro Pilares e que está em Ressonância com a Consciência direta que Acede ao Unidade e Self.

Eu Restituir também, que Eu Vivi na Unidade ao Estado de Ser Encarnado durante a Minha Última na Terra Vida Curta. Porque o que vai Acontecer com Você é, Exatamente, que, com Mais ou Menos Altas Intensidades, em mais ou menos Longos Períodos.

Todo esse Processo faz Parte da Chamada da Luz. A Chamada da Luz Existência  pede a Luz Para se tornar Transparente, Atravesse a Porta OD e se Estabelecer em o que Eu Chamaria, por Causa da minha Origem, o Casamento Místico com a Luz, e com Cristo .

Isso é Feito por Você, de Maneiras Diferentes, em Momentos que são muito Curto, já Iniciado, para Alguns de você, Inicializado e, para Outros, será, Forma Extremamente Próxima. E para os Interessados, esta está Diretamente Relacionado com o que Acontece no Sol, que é o Portador do Cristo-Logos e Arcanjo Miguel, o Transportador, também, Corpos Existência e Libertação.

 Ontem no Sol





Fusões de Éteres, que é Mostrado em seus Céus por esta Luz Azul, é Realizado em Você. Ele vai se Tornar Realidade Através de Mecanismos Vibratórios que serão Usados em Lugares e Locais Específicos do Corpo, mas também Resultam na Própria Consciência, Através do Acesso a Estados cada vez mais Perto da Unidade, o Estado de Ser, Causando-lhe a Estabelecer-se na Hora Certa, Forma Total e Definitiva na Unidade, na Auto, no Estado de Ser, na Alegria da Eternidade.




A Luz vai Continuar, como sempre Faz, por Teclas e as Teclas estão mais ou menos Intensa, em Você. Essas Chamadas de Luz, para além dos Pontos Tradicionais que você pode Perceber quer ao Nível da Cabeça, o Peito, o Coração ou Diferentes Portas ou até mesmo Dentro Diferente Estrelas serão Trazer a sua Consciência, Pouco a Pouco, se você Acolher a Luz, para Tirá-lo da Ilusão.


Você vai, de Fato, você vê, no Nível de Consciência, há Momentos em que você está ai, sem estar ai. E, no Entanto, você pode dizer que você é Totalmente ai. Você não Fugir nem a Vida nem a Encarnação, mas Simplesmente sua Consciência, neste Mundo é Profundamente Diferente.

 Como foi Dito pelos Antigos, não é uma Falta de Interesse ou de um Distanciamento da Vida, mas, muito mais, um Mecanismo de Retração no Próprio Fundamento da Vida, Dentro da Unidade.

Isso Contribui para a Dissolução da Ilusão, para a Consumação da Ilusão e do Estabelecimento de Consciência, no todo, na Nova Dimensão. Portanto, tudo o que você Colocar nome sobre esse Mecanismo. Se você Chamá-lo de Estase, Ascensão.

 Tradução Dimensional ou Expansão de sua Consciência, eles Traduzem, quaisquer que Sejam as Palavras, a mesma Realidade que é a Transição de um Estado de Consciência que foi Chamada Fragmentada , a Personalidade,para a Consciência Unificada.

Claro, isso Terá, como Você Pode Imaginar se já não estiver, o Impacto Significativo, e cada vez mais Importante para a Condução da sua Vida Ordinária. Luz está Chamando você para o Estado de Ser Luz. Espirito Acabou de Ligar você Estabelecer-se em Qualquer Coisa além do que é Habitual.


Em Seguida, o Espírito vai Levar, é Claro, por Sentimentos de Interrupção ou Obrigação de Interrupção de suas Atividades mais Comuns, aqueles que necessitam e Exigem sua Atenção.

Em tais Momentos, Haverá uma Chamada que você não Pode Ignorar, da Luz. Porque vai Haver não só um Processo Vibratório em uma das Coroas, uma das Portas ou uma das Estrelas, mas todo o seu Corpo será Levado por este Convite, dando um Mecanismo que Poderia ser Comparada a um Sono ou Dormência do Corpo. No Entanto, a Consciência, ela não Dorme.

Então você pode Imaginar que, se você é Durante esse Tempo, atualmente a Realizar qualquer Atividade que Exija sua total Atenção como, por Exemplo, o ato de dirigir um Veículo ou para Cuidar de uma atividade que não tem nada a ver com a Luz, a Luz vai Chamá-lo e você vai viver a Maneira: Como um Momento em que deve viver a Luz ou Assim se Opor à Luz, ao Continuar a Fazer o que você era Fazendo.


Para Alguns, a Luz se Manifestará em Situações que você pode Chamar o mais Incongruente. Lembre-se que a Luz é Inteligência e que, se Cristo vem Bater à sua Porta em que o Tempo é que é Precisamente para você, Nesse Momento, que a Melhor Aceitação Luz pode vir à Luz em você e Permitir-lhe Viver a Luz, com Intensidade Adequada e Perfeita para Você.

A Chamada não será apenas de Vibração em um Ponto ou uma Porta ou uma Coroa Porque a Consciência, como você vai Observar, vai Mudar, quase Instantaneamente. Até Agora, você pode Perceber a Coroa Radiante do Coração, o Sacro ou Coroa Radiante da Cabeça e Continuar o que você Estava Travando, qualquer que seja a Atividade. Luz, de alguma Forma Bater à sua Porta, sem Perturbar a Consciência Fragmentada, que é de Personalidade.


Hoje Haverá muito Diferente, Porque a Chamada da Luz torna-se mais Intensa e a Luz que Chega como já foi dito, não só as Portas, as Estrelas ou Chacras , virá a Alterar a sua Estrutura Celular Inteira e vai Começar a Agir sobre o que você Chama o Corpo Sutil, Resultando na Dissolução, desta vez não a Partir do Astral Chamado Planetário ou Coletivo, mas o seu Próprio Corpo Astral.

 Isto, Naturalmente, pode Surpreendê-lo no Início, Especialmente para aqueles que estão Acostumados a Trabalhar com Emoções, com Pensamentos, Sentindo a mesma Energia por meio de Emoções ou Estados Emocionais. Isso vai se Tornar cada vez mais Difícil, Porque a Luz Apenas Agarrá-lo e o Espirito também Aproveita a Consciência para que Ele Expanda por sua vez, e Viver o Self ou Unidade.


O Processo Vibratório que vai Estar Presente nesse Momento, vai se Tornar, para você, a Prova Absoluta de que a Consciência é Vibração. Porque, de Fato, não Pode Haver Consciência sem Unificação Vibratória, Apesar de Alguns Irmãos e Irmãs Alguns estão Convencido do Contrário, isto é, Eles Podem Mostrar uma Consciência Unificada sem Efeitos ao Vivo .

Enquanto Todo Mundo nas Experiências que temos dado Você, nós Enfatizamos a Diferença entre a Consciência Fragmentada e Acesso à Consciência Unificada. Esta Revolução pois é Um vai viver em Você.

O Corpo vai Participar e Consciência não pode Deixar de Participar. Se o Medo está Presente, se uma Intenção Contrária, Falando na Personalidade, é contra a Chamada da Luz, então, Naquele Tempo, Você vai Sentir um Desconforto.

Mas, Principalmente, neste Estado Vibracional que é a Fusão dos Éteres, a Ter Lugar Dentro de seu Próprio Corpo Etérico e Astral vai Induzir um Tipo de Corpo Deslumbrante. Vai Tornar-se tão Rígido. O Corpo não está mais Ai e ainda como a Consciência é Totalmente ai.

Pode até ser uma Sensibilidade hiper da Própria Consciência, além dos sentidos, Fazendo você Perceber Presença mais ou menos, em Seguida, no Canal de Mariano. Você terá em Torno de você, e em Você, a Consciência Arcanjos, Estrelas, Veteranos ou Anjos do Senhor.


Claro, haverá, num Primeiro Momento, como uma Sensação de Irrealidade, um pouco como um Sonho. Muitos de você, além da Visão Etérica vai Começar a Perceber, de Olhos Fechados, a Visão Interior do Coração, que se Manifestará, de Olhos Fechados, pelo Aparecimento de uma Luz Azul, um Azul Pálido, que foi Dado a você para Observar, para Aqueles que Estavam Interessados ​​no que Estava Acontecendo no Céu em Diferentes Lugares do Planeta, e Chamado pelo Amado Sri Aurobindo (João): o Fusão de Éteres.





A Fusão de Éteres é Levado a se Desdobrar, de alguma Forma, em Você. Isso Resulta em um Problema de Percepção Convencional do Tempo, uma Percepção de Anormalidade do Corpo. O Corpo não vai Parecer atender a Consciência, não vai ser em Tudo como antes de Adormecer, mas, pelo Contrário, mais e mais Desperto na Acuidade Completo, Tanto Sensorial e Extra-Sensorial.

É nesses Momentos que você Começar a viver seus Primeiros Contatos para aqueles que não Experimentaram eles pelo Canal de Mariano em seu Coração, mas Também pelo Atendimento Visto pela Visão do Coração.

A Luz Azul irá se Manifestar na Forma de Flashes de Luz Intenso e, por vezes, se Não for já Viver Ainda, você vai Ver que o Mundo que você Vê com os Olhos, Abra os Olho e Desaparece, Substituído por uma Forma Luminescência Vibrante, Branco Brilhante, Removendo as Bordas dos Objetos, Removendo o Meio Ambiente como Percebido pelos Olhos Abertos.

Alguns Podem até mesmo, na Natureza, como foi Solicitado pela Irmã Sem Olhos, ver esses Fenômenos da Luz, Nevoeiro Luz em torno das Árvores.


Como você Mencionou, a Luz Agora fez a Terra Firme e Casaco-do-Chão é Penetrado pela Luz. Da mesma forma que a Luz entrou em seu Corpo, seus Chacras e toda a sua Consciência, Trazendo para Viver a Dissolução de seu mecanismo astral de sua mente e transformar a estrutura etérica.







Dando Naquela naquele momento  para viver neste Corpo como a Consciência, o Espírito de Mecanismo de Fogo. Irá ser Feita, por vezes, por um Calor Extremamente Poderoso ou que deixa o Sacro, ou que Começa a Partir do Coração e Subir para a Garganta ou assim, Especialmente na parte de Trás da Cabeça, onde o Triângulo Localizado OD da Terra, Dando-lhe uma Sensação de Cozimento Total e Consumação.


Mas Lembre-se que este não é Apenas uma Percepção, mas a Própria Consciência Vibratória, o que vai Mudar neste Momento. Aos poucos, se você Concordar com este Trabalho da Luz em você, você Vai ver por si mesmo que você não Será Afetado por aquilo que você Afetado antes. Haverá mais Emoção.


Você vai notar, por si Mesmos, que Qualquer Noção das Coisas que antes eram Procurados se um Vício ou até mesmo Divertimento, terá Desaparecido de sua Consciência, Causando-lhe a Mudar o seu Comportamento, sua dieta e sua Consciência, em si Da mesma Forma, Comum.

Você não Terá mais a Sensação de viver no Medo de Perder alguma Coisa ou Alguém. Consciência vai Parecer Mesmo em seus Tempos Normais fora desses Espaços Vibracionais como se Espalha, não sem Reação, mas sim, na Plenitude do que é Chamado Alegria ou, em Qualquer Caso, a Paz.

Isso quer Dizer que, Durante este Período, você não vai Querer Perguntar se você Vive na Luz ou Não, Porque você vai se Tornar a Luz. Nada será como antes.

Alguns de você vão achar que eles não Podem mais Enganar ou com si ou com outros para ambos, mesmo, Situações, Compromissos que tinham sido Encontrados até Agora muito Conveniente para Mover sem Querer ver o que Era para ser Visto. Este não será Possível.

Isto diz Respeito tanto as Ações que levam Normalmente, que todos os seus Relacionamentos e como Você Manter Relações com o Mundo. Mais do que nunca, você vai se Tornar Consciente da Importância de estar nesta Qualidade Vibracional, neste Estado de Luz, onde tudo se torna Radiação, onde tudo se torna Comunhão e Graça.

Isso não Será para você uma Palavra Vazia, ou algo que vai Resolver quando você Manifestaram essa Intenção ou Desejo, mas como, Realmente, como um Estado que se Torne, de Certo Modo, a sua Nova Natureza.


Chamo a Vossa Atenção para estas Sensações, essas Percepções e que está Acontecendo nesses Momentos, sua Consciência. Porque a medida que você aquiescer para a Luz, Também, em Como, Você vai Achar que sua Vida se Torna, de Fato, Cada vez mais Simples, Tudo se torna Óbvio que n ' não há qualquer Obstáculo que Pode Impedi-lo ou Entrar em seu Caminho para ser a Luz.

A Luz que era, aparentemente, até mesmo para muitos de você, um desejo, uma projeção torna-se uma Evidência Interior, isto é um Estado Interior, onde tudo é Claro, onde tudo é Brilhante, onde tudo s »Expresso em Majestade, na Graça.

Depois de um Tempo, um Tempo que é Variável para Cada um, Quando Éter Mesclando será Realizada em seu Corpo Astral e o Corpo Mental, então você vai Achar que você pode Voltar a Conduzir suas Ações.

Mas estas Ações serão Levadas a Cabo de Forma Diferente, Porque a Consciência não é o Mesma. Você não pode Enganar de Novo, seja com você ou com Qualquer outro Irmão e Irmã, que Era na Luz ou era Contrário à Luz. Tudo isso vai ser um Momento que Eu Descreveria, em Termos Humanos, muito Curtos, Causando-lhe a Posicionar-se cada vez mais Claramente no que você é.

Nos Momentos em que a Fusão de Éteres de Tornar-se intensa, seu Corpo vai Responder mais. Naquela momento, não se preocupe. Se Contentar em viver a Luz, Porque você vai Ver, neste Ponto, que, se Você Deixar Correr o medo e ele vai girar, então, nesse Momento, você vai Experimentar a Alegria Indizível e Cheia.


Você Entendeu, os Interruptores de Luz a mais um Passo na Fertilização deste Mundo e da Ascensão deste Mundo. E aqueles de vocês que Foram as Sementes Estelares, os Semeadores da Luz, o Ancoradores Luz, que Vibram em uma das Lareiras ou Três Hoje, você é Chamado, pela Luz para Começar a Fase Final da sua Transformação.

Esta Última Etapa, Chamada Fusão dos Éteres, é a Interação Entre o que foi Nomeado pelo Irmão K, o Fogo Elétrico, o Fogo da Alma com o Fogo do Espírito. Capacidade de Resposta que Existirá Entre o Éter Bloqueado Limitado, da Encarnação, no Corpo Etérico e da Éter Originais vem, de Alguma Forma Completar o Trabalho de Transformação que Foi Iniciado pela Revelação das Cinco Sílabas Sagradas do OD-ER-IM-IS-U, a Ativação do Novo Corpo, Irradiando Coroas, Estrela, Portas.

Vibração Vai se Tornar cada vez mais Intensa. O Corpo vai Vibrar. A Luz Branca será Instalado em Qualquer Lugar. E vai Chamá-lo, cada vez mais, para se Instalar na Luz. Mais uma Vez, você não vai se Tornar Indiferentes ou Individual, mas Você vai se Tornar Plenamente Consciente, Totalmente Lúcido, no Estado de Ser.

Você não vai mais precisar Executar Esquerda e Direita. Suas ações vão ser mais Calma. Há Momentos em que a Luz lhe Pedir para Alinhar-se Naquele Momento e não em outro Momento. Para Você Caberá, Ainda mais, para Escolher Aqueles Momentos, como a Chamada de Luz.

Porque, Lembre-se, é a Inteligência da Luz que é e o que não é sua Inteligência. Nestes Tempo, você vai Experimentar a Graça. Você vai Entender, neste Momento, o que Significa Comunhão. Mas essa Comunhão será Expressa cada vez mais vai Viver em um Plano Horizontal, Entre Você Encarnado Irmãos e Irmãs ou Entre nós e vós, mas Diretamente com a Luz.


Luz Penetra o Éter da Terra e Entrar em seus Éter, Alteração, Totalmente, sua Fisiologia, seus Ciclos, Ritmos de Sono e Necessidades. Você vai Descobrir que a Dieta está a Mudar Profundamente como Vezes que Você Precisa para Incorporar mais e Comer Mais.

Você vai Precisar de açúcar, você vai Precisar de coisas que não Existiam mais em você Antes, Conforme Necessário, Durante Anos. A Luz vai mudar a Fisiologia do Sono e também a sua Capacidade para Entrar, quer na Comunicação, através da Personalidade, mas pela Comunhão de Coração a Coração, com seus Irmãos e suas Irmãs.

 Você vai Reconhecer o Brilho de seus Olhos. Você vai Reconhecer o Brilhantismo de sua Vibração. Você vai Notar, cada vez Mais, que a Luz Branca Torna-se Visível aos seus Olhos, que se Tornam Suscetíveis a Novas frequências. Você Conscientizar, Realmente, que o Interior do seu Coração, o Fogo do Coração, é o todo da Criação.

Você vai Realmente menos Precisa Projetar-se em qualquer Ação ou Reação Externa, porque você Entra Através da Própria Consciência, que Onde você está forma mais Útil e mais Eficaz para Ajudar os seus Irmãos e suas Irmãs, é para a sua Luz e Deixar a Luz Através de Você sem Qualquer Vontade Pessoal, sem qualquer Interação Possível.

Então você vai Ganhar Confiança e Fé na Luz. Você vai Ganhar na humildade, na simplicidade. Passe a Porta Estreita a Passagem do Oitavo para o Corpo Corpo 9. A Porta Estreita Ponto OD, no Entanto, Tornar-se Extremamente doloroso, às vezes a Ponta do Esterno.




Mais uma vez, esta é uma Chamada para a Luz, a Luz de sua Luz, Pedindo-lhe para se Tornar, na Íntegra, esta Luz. Assim, Pouco a Pouco, como a sua Ascensão Indivíduo vai Acabar Momento Coletivo da Terra, que, mais uma vez, ninguém sabe a mesma Data se é que o Comandante  Aïvanhov para lhe falar novamente de uma noite muito fria. Tudo isso se Desenrola.

Mas você vê, por si mesmo, Naquele Tempo, nesses Estados de Imersão na Luz, você só Tem que Fazer qualquer Data, você só Tem que Fazer um Evento Externo Menor Porque você Estará Totalmente Tomado pela Luz que é sua, Porque você estará Totalmente Imerso na Unidade, na Auto, no Estado de Ser.


Não haverá qualquer Razão para mostrar Impaciência. A Esperança será Realizado por você. Você Será, Portanto, nem Impaciente nem na Esperança.

Você não vai estar na Projeção de um Desejo qualquer que seja, mas você vai, de fato, cada vez mais, na Experiência da Luz. A Princípio, Isso pode Parecer um Sonho. Isto pode Parecer a você como uma Ilusão. E, pouco a pouco, para a Reprodução desses Episódios, antes do Evento, mais e mais Denso, de Luz, você vai Descobrir que o Espirito é a sua Natureza, sua Essência e não há nada e que tudo o Resto Desaparece.

Este será, para você, a maneira como você vive o Choque da Humanidade. Não haverá outro para você. Claro, a Chamada da Luz, como e Como a Luz Penetra o Manto da Terra, também será Traduzido e por isso, é claro, muito mais violento e brutal, para aqueles de você que ainda não tiver a oportunidade de viver a Chamada da Luz, por um dos Coroas Radiantes, que Começarão com um Golpe, mas para Viver a Vibração de um Extremamente Importante e Intensamente.

Consciência é como Fazer um Mecanismo de Fusão Éteres, Extremamente Violentas, dando uma Sensação de Luz Interior, Consumação total de Todas as suas Estruturas. Você vai ser de alguma Forma como foi Escrito em algumas Escrituras, Encantado em Êxtase.


O Contato com os Mundos Multidimensionais Tornar-se, para muitos de vocês, como uma Segunda Natureza, porque Você Percebe a Presença de outras Dimensões, cada vez mais Claramente. Você vai ser menos atraídos pela aparência do que é dado a ver nos olhos.

Você vai ser Menos Atraídos pelas Relações Comuns e sua Consciência será Estabelecida com maior Facilidade na Comunhão de Coração a Coração. Isso Acontecerá Palavras. Você já não Precisa de Palavras, para Compartilhar e se Comunicar. Sua Vibração Tornou a Ferramenta e Agente de o que você é, Comunhão e até mesmo para se Comunicar.

Várias Formas de Comunhão, Passando por Canais Chamados Sensoriais tais como Formas Diferentes de o que é Chamado de Telepatia, mas que pode ser Equiparada à Extra, dar-lhe a Percepção de um Contato Feito com um irmão e uma irmã, onde ele Estava no Planeta. Você vai ser Capaz de Perceber que você Realmente é Multidimensional.

Você terá Memórias durante suas Noites quando você começa a dormir, onde você vai ver, por si mesmo, que você Retornar à Consciência Comum, momentos Individuais de Contato, que nada têm a ver com Sonho .

Você vai se Lembrar suas Viagens. Eles irão Aparecer para você como sua Verdadeira Natureza, enquanto este Mundo aparece cada vez mais como o Mundo dos Sonhos. Naquela momento, você vai Saber que você está no Caminho Certo para o Momento Coletivo.

E muitos de você irão Experimentar este em Momentos Diferentes, mas Extremamente Curto, mais você vai Achar que todo o Mundo e sua Ilusão Desmoronará como um Castelo de Cartas.

Mas Isso não vai Afetá-lo Lembrar, Porque que a Inteligência de Fornecer Luz, na Totalidade, à sua Vida. Quer se Trate de Criança, Pais, Situação, Evento para Alimentar, como Dormir.Graça não vai ser para você alguma idéia, mas a Verdade do que você é Chamado para viver.

Se você Estiver na Rua, um Irmão ou Irmã Cumprimentá-lo. Se você estiver Faltando alguma Coisa, e que Algo vai Aparecer Instantaneamente, sem fazer a Aplicação. Haverá apenas para Hospedar Graça, haverá apenas para que, de alguma Forma, Guiados pela Luz.

Isso vai Mudar em Tudo ou em um Tempo muito Curto, a sua Relação com a Luz, a sua Relação com a Vida. Você vai se Tornar Vivo, além de Qualquer Projeção, Porque você se Torna a Vida, em si, Naquilo que é Brilhante e Livre, Independente deste Mundo.

Isso, Você é Chamado a Manifestar-se. Os Vários Carismas que o Acompanham se Premonição, Bilocação, a Capacidade, ao mesmo Tempo estar em Mundo Diferente e ver Mundo Diferente será Fornecido pela Luz, sem Buscar Nada.

Você vai ver mais e mais Claramente em você. Você vai ver os Momentos em que você está na Luz e os Momentos em que você está na Luz, onde você está na Personalidade, porque as Dificuldades de vida que você pode ter Pego, ainda, Inconscientemente. Todos os Vários Apego e Medo Coletivo, que ainda pode estar Presente em você o Medo da Perda do Corpo, Medo de Perder alguma coisa, em quinquilharia, medo da morte, todos os anexos vai parecer tão antiquado como desatualizado.

Eles Simplesmente e Simplesmente, Evacuados de sua Consciência. Confiança na Luz se Tornará Absoluta. Você vai Notar, cada vez mais, que Quanto mais a Vibração está Presente e seu Coração se Aquece, e você é Alegria e Paz.



Tudo o que Anteriormente se dirigir sua vida Ordinária Existe simplesmente mais. Isso vai Acontecer Naturalmente. Claro que, se em torno de você existem seres que estão em Oposição a esta Luz, Entrarão, na Resistência Turno.

Mas Compreender o seu Medo, Entendo seu Questionamento aqueles que não vivem isso, você viver para ver isso porque, para eles, é você quem são Anormais. Assim, tem a Caridade e o Espírito de Pobreza que vai Fazer você dizer neste Momento, não Há nada para Justificar e que Você não pode, de qualquer Maneira, Absolutamente nada Justifica por Palavras ou Explicações.

E que a Única Justificação é a Manifestação de sua Paz Interior, Serenidade e Seu Amor, para além de Qualquer Palavra, para Além de Qualquer Comportamento Amoroso, mas no Brilho de seus Olhos no Clarão Seu Coração e a Luz que se Tornará Visível do Lado de Fora, Real e Concretamente.

Você vai se Tornar, de Certa Forma, para Aqueles de seus Irmãos e Irmãs que estão mais Próximos da Luz, como Luminescente e Transparente. Isto não é uma Palavra Vazia. Você vai Saber Naquele Momento que você veio Quase Nível, Na Nova Dimensão.

O Corpo Ainda Estará Presente, e algumas Estruturas deste Mundo lhe ainda Aparece como Presente, Porque, é Claro, aquele que se Opõem à Luz Gostaria de ver Tomar a sua Ilusão para Sempre. Mas eles vão Encontrar, neste Momento, que isso Tudo é Transitório: Todos os Jogos de Poder, Dominação e Escravização de Qualquer Ser que Seja, já não tem Qualquer Sentido, Porque a Luz irá Fornecer para Todos e que, no Mundo Unificado, não pode haver desejo ou necessidade, porque tudo é Realizado, de Forma Permanente.


Tudo isso é Esperado para ser Revelado a sua Consciência, a Partir do Momento em que você vai Experimentar Estes Sinais de Consciência e Vibração. Aceitar e muito Pouco depois, você não pode Duvidar do que você Vive.

Lembre-se, também, que você não pode Convencer Ninguém, Cristo era o ser mais Amado na Terra, Vivendo a mesma coisa que Você, porque seu Espirito é o Único que pode Vivê-lo. Você não pode Trazê-lo de Fora.

Assim, todas as Atitudes de Salva-vida, todas as Vitimizações, Desaparecer. Você vai Deixar o outro Livre e você vai se Tornar Livre. E, como e quando, você vai se Tornar Livre, o outro Estará Livre. E Eu quero dizer com Liberdade, também, como já foi Dito, a Liberdade de Consciência e do Espírito.

Novamente, Ninguém lhe Pediu para Deixar Ninguém Agora, mas simplesmente de Estabelecer-se nesta Nova Verdade, que está para si mesmo, como você tenha Entendido e que Emprega de sua Parte, qualquer Aplicação da Vontade Pessoal.

É a Luz, a partir do Momento em que você parar de querer nada. Se você Soubesse, Visto do nosso Lado, como é fácil Tornar-se Transparente para a Luz, Especialmente Agora, neste Mundo onde está, Porque todas as Barreiras o que Chamamos de Astral Coletivo Desapareceu .

Depois de 20 anos no espaço, a ESA e Observatório Solar e Heliosférico da NASA, ou SOHO, é ainda forte. Originalmente lançado em 1995, para estudar o sol e sua influência para fora para as bordas do sistema solar, SOHO revolucionou esse campo da ciência, conhecido como heliophysics, fornecendo a base para quase 5.000 artigos científicos. SOHO descobriu fenômenos solares dinâmicos, como ondas coronais, tsunamis solares e terremotos sol, e encontrou um papel inesperado como o maior caçador de cometas de todos tempo- atingindo 3.000 descobertas cometa em setembro de 2015.

Imagem do sol de SOHO de satélite mostrando duas ejeções de massa coronal em direções opostas


Porque o Sistema de Controle da Mente Humana está Desaparecendo em Conjunto, sob a Ação do Sol e da Luz do Sol Central. Tudo isso, você é Levado para Viver em sua Vida. Mais uma vez, o Melhor que você Pode ser Aceite, na Melhor das Hipóteses você vai se Tornar Humilde na Melhor das Hipóteses a Luz se Tornará sua Natureza, a sua Natureza Real e Verdadeira.

Tudo isso Acontece no Período Anterior ao Período a que se Refere o Natal. Claro, você vai Encontrar mesmo falando de você, ou vê-lo, o outro que alguns estão no Local, à Infância e outros são Completamente Estabelecido neste Estado de Graça, porque cada um tem a seu Calendário.

 Cada um tem a Sua Abordagem, em Comparação com a Luz e a Luz sabe e muito melhor do que você o que é sua Agenda Interna, o que é o seu Relógio Interno e que está de Acordo com o Espirito, além de Desejos da Personalidade.

Luz vem também Perguntar: "Você quer anular, na Íntegra, o que você é? "" Você quer, Realmente, Concretamente viver essa Transmutação? "" Você quer se tornar, Verdadeiramente e Totalmente Livre? ".

No Sentido da Vontade, não é Simplesmente um Convite, não a Expressão do seu lado, o Estabelecimento de qualquer Desejo, mas a viver na Humildade, na Simplicidade. Todos os Jogos de Energia você vai Caducar. Você não vai precisar de Manter qualquer Poder ou Jogar com qualquer Coisa porque você para o Jogo em si e você vai se Tornar a Própria Vida, em sua Plenitude, na sua Certeza.

Luz não vai ser algo Externo. Luz não é mais um Desejo, para mais Tarde, mas vai ser a Realidade de sua Experiência. Isso é o que a Fusão de Éteres, seu Corpo e seu Corpo vai Conseguir.


Estas são as Palavras que eu tinha para lhe Dar. Nós temos um momento de questionamento, apenas em relação a estes Processos que mencionei. Se houver, você, as dúvidas sobre os Processos que vivem, ou a partir do que eu descrevi sobre isso, então eu ouvi-lo Enquanto lhe dizendo que eu vou participar com você e você, pelo Alinhamento Espaço e no Canal Mariano e Comunhão hoje às 19 horas . Mas, por Agora, temos Tempo. Estou ... A  Elaborar em Éter, e a Fusão de Éteres, seria Extremamente longa, Especialmente desde que foi parte de muitas Comunicações.

Refiro-me, por isso, as Palavras de Sri Aurobindo, em março e abril na Fusão de Éteres no Céu. Eu também Encaminhá-lo para a Diferença Fundamental, que foi Estabelecido pelo Irmão K entre o Fogo Etérico em anexo, em que você está e o Fogo do Éter Retornado.

Há Duas Luzes no Ser Humano: O Fogo do Ego e do Fogo do Coração. O Fogo do Ego Resultará no Desejo, pelo Sofrimento, pela Doença, pelas Convenções, pelos Freios e Resistências à Luz, por Medos.

O Fogo do Espirito Resultará em Alegria. É o Fogo do Espírito além das Portas de Atração e Visão que estão Relacionados com o Fogo da Alma e do Corpo para a Passagem da Porta Estreita. O Fogo do Espírito é a Satisfação Eterna.

O Fogo e o Fogo do Ego Corpo vai Levar a Desejo, à Unidade, ao Medo. O Fogo do Espírito é a Resposta ao Medo, Porque isso é o que Corresponde à Luz Vibracional, o Fogo do Amor.

O Amor é um Fogo que Consome todas as Ilusões. Não é o que você Acredita em uma Relação Emocional Entre Duas Pessoas ou Entre você e o que você Chamaria de um Deus Fora.

O Fogo do Espírito é o que vem de Volta a Alma, de modo que as Queimadura e Alma Desaparece no Todo, na Chama do Amor, Onde a Personalidade já não tem Qualquer Peso ou Densidade.

Este é o Momento quando a Alegria Substitui todos os medos e onde Certeza Interior Luz apaga todos os Eventos, todo o Sofrimento. Independentemente do Sofrimento que pode Afetar um Corpo, se o Fogo do Espírito é Totalmente Presente, bem, não é Simplesmente Impossível para a Consciência, para viver esse Sofrimento que é, no Entanto, Presente.

Que eu já tinha Expressado e outras Estrelas, como o Irmã Teresa sobre o Acesso à Luz, como o Sofrimento de Deus. Não é um Sofrimento que Impomos, sob a forma de Mortificação, mas esta Forma Particular de Êxtase, onde há uma dor Indescritível que é uma Consumação do Amor em que Eu Chamei no Início de meu Discurso, Casamento Mística com Cristo.


Casamento Místico com Cristo, com a Luz Branca no Conjunto de toda a Estrutura do Corpo Físico e o Corpo Sutil, Pertencente à Matriz como a Consciência Fragmentada é Exatamente Isso: O Fogo pode Consumir todas as Ilusões, os quais não é Verdade, todas as Crenças, Todas as Certezas que foram as relacionadas a este mundo e não à certeza da Luz.

Mais uma vez, Eu não posso ir mais Longe nesta Resposta Porque Tinha sido Amplamente Desenvolvido. Simplesmente, este Fogo do Éter, a Fusão de Éteres, Ocorre Agora, não no Céu, mas em Você.

Da mesma Forma que o Som do Céu e da Terra como mais e mais os Seres Humanos Percebem, de modo cada Vez mais Intensa cada vez mais Evidente, também Resulta em uma Mudança Durante esta Fusão os Éteres, o Som é Ouvido nas Orelhas, que Muito de você Começar a Amplificar, Exagerada por alguns Dias ou Semanas.

Irá Tornar-se o Som, isto é, que se Tornará a Vibração, a qual é a Natureza da Luz. Os Sons deste Mundo Desaparecem. O Ruído de sua Mente e suas Emoções Desaparecem na Respiração de Amor da Luz, na Respiração da Verdade.

O Éter Fogo, o Espírito do Fogo estão Substituindo Éter Fogo Bloqueado, Terminando Ilusão. Este Processo é Acompanhado, como eu disse, uma Perda Agora do seu Próprio Corpo Astral, seu Próprio Corpo Mental.

Alguns de você estão bem Cientes de que já não são Capazes de Funcionar como Antes, Porque o Cérebro não está Mais e já não Reage da mesma Forma. É uma Verdade.


E Sentindo Dentro de seu Corpo Flutuar como Parte Desses
Processos, Sim, Porque há, de Fato, na Verdade, um Processo que Conduzirá a uma Espécie de Desprendimento do Corpo Físico, Fazendo com que Você estar Ciente de Outras Estruturas que estão Presentes tanto no Interior de você e fora de Você.

Isso não só vai Consciência da Energia, mas a Consciência da Estrutura Vibracional, ou seja, o Corpo de Existência. Lembre-se que o Portal, durante a Implantação da Luz, são os Pontos onde Vêm, para Sintetizar, de alguma Forma, o seu Corpo de Existência, não apenas como Algo que seria do lado de Fora, mas também Para Interior.


Sim é o Fogo do Espírito que irá Destruir o Sistema de Controle da Mente Humana, Aquele que vive este Fenômeno Vibracional. Há como o Comandante disse-lhe assim, que há muitos anos Três Capas Isolante que Estava Presente no Corpo Humano, como Este Sistema Solar.

E estes Três Envelope são Perfeitamente Sobreposta, a Estrutura Humana, que é Chamada de Ionosfera, Magnetosfera, e a Heliosfera, que são, de Alguma Forma, Todas as Três Velas Impedi-lo de Ver a Verdade em Você e Fora de Você.

Estas Velas Começou a ser Desagregados, a Partir do Casamento Celestial, pouco a pouco, Fazendo o que Permeável Você Chamar a Radiação Cósmica. O Corpo da Terra e do Corpo Humano. Assim, os Envelopes não foram isolados, mas deixa passar a luz. Gradualmente, houve uma desintegração do Sistema de Controlo Mente Humana.

É Claro, é ainda ativo. E agora já que a Luz Penetrou e Fertilizado o Manto da Terra é Possível para você como uma Consciência Humana, a Viver o Fim da Fragmentação. E isso Requer, é Claro, pela Destruição Total neste Último Tempo, o Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal, Enquanto Permite que você Gastar no que você Chama o Corpo Etérico.

Mas não um Corpo Etérico alterado, mas Corpo Etérico Restaurado à sua Verdadeira Luz, para seu Verdadeira Dimensão. Este é Exatamente o que está Acontecendo ao vivo em você.

Isto Significa, também, por Mecanismos Específicos. Você vai ouvir, Realmente, como Explosões no Interior de vós, como Também do Céu e da Terra. Não será apenas o Som do Céu e da Terra, ou o Som da Alma e do Espírito, que Mudar, mas Mecanismos Extremamente Preciso das Lágrimas, Correspondendo a Rasgar o Céu e a Terra, mas também, é Claro, Rasgar o Pericárdio.

Da mesma Forma, Existem Isolamentos para os seres humanos, como já disse, Chamado Corpo Astral, Corpo Mental e do Corpo Causal, há também, em Determinados Órgãos, Folhetos que Isolam Você Verdade. Há também, dentro da Estrutura Humana, Três Camadas Isolantes são Conhecidos e Eles vão, para Dois deles. Há um Folheto Chamado Peritônio.

Há um Folheto Intitulado que Envolve o Coração, o Pericárdio. E há uma terceira Camada, que em si é Invisível, que está Localizado na Garganta. Esta folha mais distante e Localizado na Garganta, corresponderam a isso, há um ano agora,

Arcanjo Uriel tinha chamado a Passagem e a Abertura da Boca. Resta agora para o Pulso à direito de Cristo, Porque o Fogo Metatrônica pela Passagem da Porta Estreita, por Micaélico Fogo e Agora pela Ação de Uriel Lágrima, na Totalidade, o Pericárdio, que Pode Entregar a Lagarta à Borboleta Nascimento.

Este é Precisamente o Processo de Finalização de alguma maneira que já começou este Verão passado, ou seja, a Constituição da Crisálida, que nos leva a deixar a Lagarta para se tornar uma Borboleta.


Quanto tempo pode durar este Derrame de Luz a Chamada da Luz Meu amado Irmão, pode Demorar algum Tempo para Respirar. Mas você vai Descobrir que o Espirito vai durar mais Tempo e mais Tempo, Porque em última análise, o objetivo é Tornar-se isso o Tempo Todo.

E, por Conseguinte, não é um Processo que vai de fato levar cada vez mais Tempo. Você pode Removê-lo no momento da Humanidade Coletiva. Você vive na Preparação da Forma mais Harmoniosa Possível. Esta é a Graça.
.
Irmãs e Amados irmãos, dou Graças pela vossa Presença. Eu dou Agradecimentos para Escutar e para nossa Comunhão. Vamos Buscar isso Juntos, em poucos Minutos, Todos Juntos, Aqui e em outros Lugares. No diante Alinhamento..


Nenhum comentário:

Postar um comentário