ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ORIONIS CHAMADA DE AMOR!

Eu Orionis, Saúdo a sua Eternidade, sua Graça e Amor que você É. Eu Estou no
dia 23 para que você Obtenha o Chamado do Coração.

Até este Último dia de dezembro de 2015,  E apenas Fazer um Apelo, um Chamado ao Amor, Perdoar uma Chamada, uma Chamada para a Interioridade, uma Chamada de Sua Eternidade.


Chegou a Hora Eternidade. O Tempo de Perdão, o Tempo da Verdade, Chamado de cada um de você. Além dos Eventos que ocorrem e que têm Lugar, não perca
nunca vi o que você é, Nunca Perder porque o que está Acontecendo e será Executado Apenas a Realização de Amor e Liberdade.


Acabei de Dizer: "Não tenha medo", muito pelo Contrário. Deixe a Alegria e o Amor sair e Manifestar na Superfície deste Mundo. Ver o Amor em Todos, em todos os Lugares para Ver Amor você também ser Saturado com Amor, Saturado com Alegria. Não me Debruçar sobre o que Pode Resistir em Você ou em Torno de Você. Continuar na Verdade, Perseverar na Humildade, Persevere
em Verdade.


Toda a Confederação Intergaláctica em qualquer Dimensão que for
Agora, neste mais Perto de Você. Nós Trabalhamos, nós e Você neste ato Sagrado Libertação e Verdade. Agora é Hora de Colher os Frutos e Revelar,
aqui neste Mundo, quem Você é, na Verdade, e não neste Mundo.

Esqueça o que não é Eterno, Esquecer Rancores, Mal-Entendido Esquecer para o Amor trazer toda Resposta. E este Amor é Outra coisa Senão o que está Emergindo vem de vós, Aquecendo o Coração e Despertar que Você Realmente é, Para além de Qualquer Aparência, todo o Sofrimento e Todos os Assunto.


Eu Lançar um Apelo Solene, não só para você que me conhece ou leu para mim ou ter me Escutado, mas a todos você e Prevendo que já Vive os Elemento que
Modo em Espero, Interno. Este é um Momento de Alegria, Porque a Alegria é a Verdade e o Amor é a Única Verdade.

Assim Ousar. Atreva-se Sempre Além disso, Deixe Vir - a sua Presença como a sua Ausência - e Beleza. Deixe os seus Sentidos Ver a Beleza, seus Pensamentos se Voltam para a Beleza Única, os seus Centro Consciência estão Enraizados no Amor Eterno.

Esqueça o que é Pequeno, Esqueça o que Resiste, Esquecer Tudo o que Você não Está na sua Eternidade. Não há Nenhuma Coragem ou Força Necessidade,
Vai, não é Preciso mais Nada do que Deixar que o Amor e se Manifestar.


Hoje Dezembro, você é e vai ser o Pilares de Luz que nada pode Desestabilizar
Fora de Você. Se às Vezes você se Sente Desestabilizado, Diga-se que
Circunstância de sua Vida ou sua Saúde não são Nada mas uma Prevalece a Co-Criação Consciente, a Emergência do Sagrado Masculino e Feminino, Aqui Mesmo, em Qualquer Circunstância sua Vida que Seja, em Qualquer Caso, Você Vive ou Alguma Alegria você Viver. Lembre-se que a única Satisfação é o da Verdade, que é do Amor.


Esqueça sua Idade, Esquecer o que tem um Tempo Porque isso Termina. Não Existe de Luto para Viver mesmo que Apenas suas Ilusões. Há apenas Ressurreição Prometida e Anunciado pelo Cristo, não Desatualizado Corpo, mas do Espírito de Verdade do Coração Ardente da Criança do Sol,


Filho da Luz. Você Adere-se a nada, mas a Verdade, não a da sua Pessoa ou em sua Vida mas a Eterna Verdade, mesmo se Você não ainda Vivem na Íntegra. Fique Centrado Essencialmente, Permanecer Centrado no Perdão Perpétuo Dirigido a si mesmo, Dirigido a quem lhe tem oprimido, individual ou coletivamente. Coloque os Pés para Forçar o seu Amor e Verdade de sua Luz.


Esta Chamada é Solene, porque é parte da Estrutura Histórica Tempo desta Terra. Aqui mais de 50 000 anos, Eu Dirigi o Sacrifício de Elohim ter Evitado Confinamento Final da Consciência, Culminando Hoje neste Final de Ciclo, à sua Saída Enquanto o Ciclo e Acima de Tudo de Prisão.


Quaisquer que Sejam os seus Sentidos dar-lhe Viver, seja qual For a sua Respiração que você ou Alguém que você Chorar, Fazer se Deixe Enganar. Você é Amor e você é Absolutamente mais Nada.

Só o Peso da Densidade Confinamento foi Subtraído à Verdade. Não Procure Culpados, não Procurando não Entender, não Olhe para a Vingança, mas Perdoar todo o teu Coração, porque é assim que você se tornar aqui neste Mundo, o Pilar de Luz da Ressurreição, o Pilares de Luz do Fim do Inferno  que é na Terra.


Crianças do Uno, Endireitar-se. Não ser Afetado por qualquer Perda de qualquer Espécie do que Pertence ao Efêmero. Esteja em cada Olhar Desgastado, cada Palavra Falada, cada Percebido ou Experimentada Reunião, o Verdadeiro e do Amor. O Amor é Tudo, mais do que Nunca, Amor é o Recurso Inesgotável de sua Vida neste Mundo Agora.


Os Gigantes com Pés de Barro, que têm Enganado você também Precisa ser Amado além e, Aparentemente, para além de qualquer Sofrimento, o mesmo Amor, o mesmo Poder do Amor e Eu Diria até mais do que Outros Seres Humanos Encarnação Reconhecido.

Não Hesite em Dar este Amor como a Manifestação do Dom da Vida, o Dom da Graça e Verdade Essencial. Não ser limitado por qualquer moral ou qualquer lei ou porque existe uma lei: a Lei Amor. Todas as Outras Leis não têm razão de ser quando você é o que você é. Seja Gentil e ser Paciente com Ninguém que a vida que você Atender, ou em Espírito na Carne. Não procure mais qualquer benefício para sua pessoa limitada fugaz.

Mesmo que a Verdade ainda está Escondida você, os Tempos são favoráveis ​​a qualquer coisa que não permanecer escondido ou obscuro. Ouso dizer que, de Acordo com seus talentos e suas habilidades como se atrevem a ser a Manifestação do Amor Encarnado.


Tu és o Cristo Ressuscitado, você é o Filho do Homem, acima de tudo e em Primeiro lugar; o o Resto Flui a partir daí, sem Esforço e sem Perguntas.
Transcender todo o Sofrimento, o seu como a do Mundo, sendo em sua Eternidade no Amor que é que Você está Hospedando e o que a Vida Apresenta, Em uma Circunstância, em Qualquer Lugar e a Qualquer Reunião que Seja. Banir Dúvida, o que quer que tampouco, porque a dúvida Entrará em Colapso por si só, em Devido  ao Tempo, e no Momento é Iminente.


Assim, Assumir a Liderança, sentar-se no Eterno Presente, no Aqui e Agora. Mais do que Um vida nunca Bem-Vinda. Cumprimente da mesma Forma aqueles vida Resistindo porque ainda preciso de sua Verdade, a Fim de Reconhecê-los, Superando Qualquer Ilusão Função, qualquer Ilusão de Papel, qualquer Ilusão de que parece ser Palpável aos Olhos de Carne.


Não Procure mais Data, não procure mais um Sinal, porque você mesmo são o sinal de que você tem Esperado. Esta Data não sabe, o Amor também. Seja Lúcido, Especificamente sobre o que Acontece e, Mesmo se você não Tiver essa Lucidez, no Entanto, Concordar com Amor, Porque é o Único Ideal que jamais Poderia ser Preenchido como você Era apenas alguém para ser um crente nascendo e morrendo pessoa.


Esqueça os Falsos Ensinamento do Carma, Esquecer o que tenha sido falsificado por todas Religiões. Torne-se Novamente a Inocência e ser Preenchido com Graça, e então você vai Perceber você é que Graça e nada mais. Portanto, seja firme em sua Presença este Mundo a Ultrapassar o melhor quando você Fala sobre Maria.


Finalmente, Eu também me Dirigir a todos vocês que têm, Logicamente dentro
a Pessoa que  Teme. Aqueles de você que têm Contato nunca Experimentou com outras Dimensões, com Outras Realidade, Lembre-se da palavra de Cristo:

"Mesmo se você tivesse o Conhecimento de todos os Mistérios, mesmo se você teve a Fé para mover Montanhas, você não são nada se você não tem Amor. ". Armas pós Humanos, soltar as lutas, soltar as deficiências evidentes em você como em cada um de modo que Resta Apenas o Amor, de pé, Forte e Doce ao mesmo Tempo.

Seja o que você é, você não pode ser Definido por qualquer Palavra à Superfície deste Mundo, ser que você nem sequer se Atreve a Esperar ou Acreditar.

O Único Futuro Possível é no Aqui e Agora. A Única Saída ou a Entrada em
a Vida Eterna está no Centro de seu Peito e em nenhum Outro Lugar. Esqueça tudo que Enche sua Consciência, suas Projeções, suas Dúvidas, suas Esperanças, Porque não há Nada a Esperar, não é apenas para Reconhecê-lo no Coração do Ser, para deixá-lo tomar o todo Lugar e todo o Espaço em sua Presença como a sua Ausência.

Mesmo que você que Ignora só para ter Vivido Nada, você são os Filhos da Graça e os Filhos de Amor, e Amor nada é Impossível. Não há culpa, não há erros, por apagar o Amor isso e ele Está em você, e é Você. A Questão de Fundo é este.

Você vai Chamar a este Essencial e esta Energia , tudo o que é Suficiente para a sua Ressurreição. Arrematar em Espírito de tudo o que ainda pode retê-lo: Sofrimento Passado, Presente Sofrimentos, Medo de um Futuro. Fique único para o Amor será Revelado tanto mais Rapidamente se você não viu nada.
Amor além de Qualquer Forma, o Amor além dos conflitos porque o Amor é, na Verdade, a Única Oportunidade de ver a Ilusão de Medo ou Ilusão de Destruição.

Porque na Realidade existe é Ressurreição. E você Deve saber, e talvez já Viver, que tudo Depende do seu ponto de vista, que tudo depende de sua Consciência, e que o Mundo está em você. Sua Única Missão, se assim posso dizer, é ser Missionários do Amor, e você não Precisa em palavra ou fala, você só precisa ser, sem Justificar, sem Demonstrar Porque você usar a Inteligência da Luz, e você É.


Mais magro, quaisquer que sejam os Elementos que tenham sido Comunicado a você este Ilimitado . Ultimamente, o que você é, mesmo se você não sabe. A Verdade Emerge, a Verdade Brotou, é Hora de Florescer Novamente na Eternidade como Ilustrado Natureza  de Hoje em todos os lugares na Terra, como Ilustrado pelas Partidas você pode Nomear Morte certas Classes de Consciência que Chamamos de "animais".

Estes têm simplesmente juntou a sua Casa da Eternidade, não há nada Triste. Apenas o olhar de quem vê é triste tristeza. O olhar de alguém que é preenchido com o que ele vê é que o Amor em tudo, em cada, e até mesmo nos Evento da Terra. Lembre-se que você está nesta Terra que Passagem e que tudo o que Acontece passa longe, e que tudo o que Acontece pode saber Eternidade  e Amor Incondicional.

Que Dias não está vivo, Porque o que está vivo nunca Morro. Não estou Falando da sua Forma ou Formas deste Mundo, mas de Formas do Corpo Imperecíveis da Eternidade.

Meu Apelo não é Abordado, seja Aberta ou não, a Cabeça ou o seu
Compreensão, mas Eu me dirijo Diretamente à sua Eternidade ao que me ouve Embora mesmo não ouvir, para um que me Reconhece como ele se Reconhece
Vida Amor e Vida de Amor.

Luz, e Cristo, não só Bate à sua Porta, mas apenas no seu Tabernáculo.
Quem quer que seja, em qualquer lugar do Mundo, alguma Crença ainda Existente, Faça Colocar qualquer Obstáculo à Manifestação Espontânea de Amor a partir do Momento em que você Esquece de si mesmo em como uma pessoa.

Não ser Limitado de qualquer Forma, porque você é Ilimitado. Somente este Corpo e sua crenças estão desaparecendo porque tanto a sua morte. Vamos Chamar o Amor de Amor e Consumi-lo e você será Preenchido Sempre.

Você já não Precisa de se Alimentar ou - Material, da Esperança, da Vida e da Morte, do Renascimento.Aceitar e Acolher o Inevitável, Inexorável, e o Inesperado, Porque seu espirito é Portador do Germe da Vida Eterna, o que você É.


Não Pense em outra coisa Senão o Amor que você é, mesmo se você não tiver você Reconhecido e Acordei porque não vai Ser Longo. Vigiai e Orai, a Oração Ardente do Coração para os Temor do Consumidor e Dúvida, para Consumir o Efêmero. Chegou a Hora da Ascensão da Matéria. O que Quer que você se Tornar, Existem Inúmeras Residencias na Casa do Pai.

Nada é Superior a Outro, é o Jogo da Consciência. Não hesite em deixar que se Afasta para longe, Porque o que Finalmente tem apenas o Tempo e a Eternidade não sabe o Presente. Olhando a Natureza, Procurando Silêncio Propício para ser e de Verdade.

Olhe em sua Luz uns dos outros e Perdoá-lo acho que você tem que Perdoar. Deixe o Bálsamo do Amor Apagar as Cicatriz e Sofrimento. Esteja Atento a Sinais de que o Amor lhe Dá. Não Rejeite Qualquer coisa e Deixá-lo Passar, Porque lhe não é nada que Aparece ou se Manifesta neste Mundo.


O Tempo da Terra, em Dezembro Natal, é o Momento do Perdão, o Tempo de
Ressurreição. Não há mais Tempo, há mais Tempo, Entende isso. Ir para além de qualquer projeção, qualquer posição ou qualquer organização porque mesmo que nós organizamos No geral, em alguma estrutura vibracional que seja, deve dar lugar ao Amor Nu onde nada apenas resistir, onde nada vem para a Tela, onde tudo é Relação de Amor e Manifestação do Amor, a Essência do Amor.


Lembre-se, e, Sobretudo, Colocá-lo para Fora, que o Amor é Tudo, tudo o que você tem e precisa. Tudo o Resto são Satisfações Meramente Humanas, mesmo que você Tinha Chamado a sua busca Espiritual. Não há nada mais que procurar, há apenas a deixar a Escotilha Germinada ou em breve Brotar. Isso não depende de você, você não pode fazer nada.

Amor toma todo o Espaço, a Luz não deixa Sombra para Sobreviver. Seja de
Da mesma forma, Transparente. Seja bem, que Cristo Irradiando todo o Mundo de seu Amor, não não por qualquer Manifestação do Poder do Espírito, mas Simplesmente a Verdade do Espírito.


Seja como uma Mãe para você mesmo, Perdoar qualquer Erro que Seja; o
Erros ter Apenas Tempo. Seja como uma Mãe, te Amo Incondicionalmente. Não ver nada mais, em Outro,  do que você mesmo, e deixar a Inteligência do Ato de Luz. Você é No Tempo da Graça. Tempo da Graça significa que tudo o que não é da Ordem da Graça não será Exibido e será Dissolvido no Amor.


A Liberdade está Chamando. Nenhum Pretexto pode Ficar, Antes disso, não há Condições pode o Refrear. A Chamada da Liberdade, a Chamada de Amor, você já Vive, mas isso vai ser Formalizada em Coletivamente por Maria de Chamada.


Não Sucumbir a Qualquer Coisa que não seja Verdadeiro Amor, e sua Eternidade, Porque é Chegada a Hora da Passagem e a Ressurreição não pode ser outra coisa Senão a Alegria da Eternidade e Amor Encontrado e Revelado.

Seja Suave sobre aqueles que Resistem e aqueles que são Difíceis porque no
Luz, há Restauração da Verdade, e Duro pode Forçar o Concurso, ao Contrário
deste Mundo. Não ser Dependente do Amor que você É e não outra Preocupação
Porque eles Passarão, ter a Certeza.

Manter Vivo, Continuar a Amar, apesar da Circunstância e Eu diria Graça às circunstâncias da Terra, e no Final deste Apocalipse.


Seu Olhar, suas Palavras, sua Presença se Torna o Mundo, Operador de Criação do Mundo, Mundo operador de Descondicionamento, Operador Palavra de Amor. Vocês Todos são Crianças, Sem Exceção da Lei de Uno, Porque Mesmo que Você Parece ou Pensar Servir o Adversário, ou Lord Belial, em Última Análise, você não Usar a Luz.

Então, Fazer Resista não, Deixe Cair as Armas de Medo, Armas de Energia, Controle de Armas, Porque . O Amor não Sabe nada sobre Isso e Você é Nenhum dos Dois. Seja os "Gentio", no Sentido de que a Bíblia que lhe Enviou, Apesar de seus Erros. Seja o Filho Maravilhou Emerge de um Pesadelo ou um Sonho, mas um Pesadelo - não mais do que um Sonho - do Permanece Depois de Acordar a Criança. Seu Fogo da Eternidade em Breve Brilharão Intensamente, Visível a todos, e até Invisível que Não é Amor.


... Silêncio ...


Meu Discurso não está Terminado, Porque no Estado Palavra IN Agora se junta a Consciência Unificada de toda a Melquisedeque. Se o Ar, tanto de
Terra, sejam e Eles do Fogo e da Água, Falamos a uma só Voz, a da
Verdade, no qual Homem Mulher Reparação Deve, como em Toda parte em Você. Reconhecer Vida, Aceitar a Vida na Eternidade e sua Eternidade.


Vá em Paz sob nenhuma Circunstância, Porque você vai Descobrir que te Amo
são Paz, e que a Única coisa que Você pode Dar é Paz e Amor. Era você
Explicado por Arcanjos por Veteranos, para as Estrelas, Colocar isso em Prática.  Ai precisa Explicação, não é apenas uma Necessidade de Estado de Ser, para Encontrar o que você é e isso é Agora Possível na Íntegra, aqui. Dirijo aqueles de vocês que se Sentem Solitários ou sentir-se Inalterados.

Eu lhe diz que também, mesmo se Você exerceu predação e solto na Superfície deste Mundo, você é tão muito Amor e vos Perdão e Amor. Amem a todos
e todas as Consciências que Encontrou o seu Caminho, porque eu lhe digo, você vai Perder tudo o que você mantenha, tudo que você tem Acumulado pelo Medo e Precisa Forçar e Controlar. Deixe ir e ser Real. Não há Culpa, não há nenhum Erro, a menos que Transmutáveis ​​não pela Verdade do Amor que você é.

Seja qual for Arrepiante ainda Sangue - Terror - o que você sabe para Vir, você está no Controle, o que você faz ara se defender? O que você tem de preservar, se não o que é Efêmero? Bem-vindo Amor como cada um dos Irmãos e das Irmãs Recebê-lo acordado Durante algum por tanto Tempo, na Esperança e a Esperança deste Momento.

Então eu digo a você, se Alegrar. Não se deixe Enganar pelo Medo. Não se deixe Enganar por aquilo que você Criou vos, Espirito tem um Tempo. E eu lembrá-lo mais uma vez que, Mesmo que você Ter pensado para Servir o Príncipe deste Mundo, em última Análise, de ter Servido a Luz e nada por outro, porque este Mundo é uma Fantasia, um Pesadelo ou um Sonho, mas como Espirito
Apenas Sofrendo e ainda a Vida está Presente.

Então você também está Vivo e Alimentar sobre as Forças da Morte. Acorde, você também, Porque você é Amado por aqueles que você têm Apoiado, que Cedeu e Agora estão se Recuperando na Verdade do Amor.


Você não é nada, mas você, Também, do que Isso. Olha, após o que a Sustentabilidade está a Executar? Depois do que lucro você Correr Novamente? Você não vê onde Forças Lideradas do Controle e Predação? Você não vê seus irmãos e irmãs, onde quer que estão nesta Terra, Cantar a Canção de Amor e Esperança do Amor?


Eu também dirijo a você em o que você é e não o que você acha que seu Estado Representado por da riqueza social para a Superfície deste Mundo. Você não vê que a vida Eterna não pode existir sem o amor verdadeiro? A evidência é Esmagadora, não com seus Erros, mas a Verdade é que ai.

Portanto, Esqueça-se o que tem Enganado você e Aquele que têm Enganado. Você também Descoberto Bálsamo do Amor. Não há necessidade de Rituais, não há Necessidade de Cuidado porque este em seguida, é o Mundo do Amor Eterno é Exatamente o oposto do que é visto neste Mundo, e Contudo, a vida é.


Chegou o Momento para a Reconciliação, o Tempo da Expiação. Não espere que o mais Recente vezes, fazê-lo agora. Vire-se para Aqueles que você Ama, sem fins lucrativos, mas porque compreendeu que o amor é Tudo, porque eles estão Vivendo. Convido todos você, Acordado como Dormindo, fora dogmas, fora de tudo cristalizado, fossilizados e já morto. Faça-se Conta, você que dormir, que você é Eternidade, você é Amor.

O que quer que você Trouxe, o que você Pensa e o que quer que o seu Mestre, Você é Livre. Ai nenhum Mestre, não Existe um Modelo de Perfeição que você Rejeitou. Ó Tu que dormes, Peço-lhe que Encontrá-lo, Peço-lhe que se Render à Beleza da Verdade e do Amor Incondicional, Porque é isso que você é, Especialmente se você dormir.

Acordado antes Esquecimento do Efêmero você pegue o que você Acredita Possuir tudo que você Pensa para Dominar, tudo que você pensa Controle. Congratula-se Também os Anjos do Senhor. Ver nada além de uma Fraternidade. Ver nada Exceto irmãos e irmãs que Dedicaram sua Eternidade para servir e Preparar o Regresso do Amor.

Não se Esqueça também que o que você Criou, você que dorme, e obedecer os Mestre deste Mundo, que você é Responsável por Aquilo que você Criar, Especialmente Agora. Então vamos Criar o Amor. Não se deixe Enganar mais Jogos de Poder, Estratégias que vem em Conta que o necessidade de controlar e ser Maior.


Você que ainda pode se sentir bem em seu papel e sua Função ou Elite Governante, veja vaidade e futilidade do que você construiu. Basta reconhecê-lo e Perdoá-lo porque o seu seus irmãos e irmãs humanos e seus Irmãos Galácticos, Livre, quer mais nada sua Liberdade, não quero nada mais do que Perdoar você, não Quero nada mais do que Amar você.


Mas Lembre-se também de que nunca podemos ir contra a sua Vontade é se você
Caro. Faça-se Importa é o Momento da Libertação. Trombetas soaram em todos os Lugares da Terra. Faça-se Ciente do que está Acontecendo em toda Humanidade. Faça-se Ciente de que mesmo Implica Terror como uma resposta de Amor, porque mesmo Terror não pode Alimentar Indefinidamente Terror, que o medo não pode Existir Quando o Amor Nasce.


Falo também para todos vocês, como Acordado não Esclarecidos. Isso, em termos Terrenos, Forte Contanto que eu garantir o Cumprimento de Determinadas Regras, Apesar do Confinamento de Liberdade Consciência e a Liberdade do Amor, Apesar das Condições Contrárias ao Amor.

Eu não venho não Seduzi-lo, Eu não Vir a Impor Nada a Você, Eu Simplesmente lhe Imploro para Ser o que não São o que você Acredita ou o que você tem Pendido. O Tempo vai agora Quebrar mais Rapidamente, a Pressão da Luz irá tornar-se mais Intensa. Esta Pressão é uma Pressão de Amor. Luz nunca violar sua Liberdade, eu não Diria mesmo ao Contrário de você porque você não existe mais. Abra-se para Amar Incondicionalmente, sem Restrições, mesmo que você não Entende, Permanecerá de pé, porque Somente o que é o Amor.

Então eu digo a você, ó tu que dormes, e Também vós, que sois Acordado, que esta Oportunidade é Única. Lembre-se, uma Pessoa que você é, que você é
não essa Pessoa, mas você é muito mais Parecido com o que Você pode Pensar ou Projetar ou Imaginar mesmo em seus sonhos mais Selvagens.

Você que está Acordado, perdoa sempre, porque não há outra saída. Perdoar é
Liberando o Outro, você é Pago ou não, Porque se você Liberar o outro, você se Libertar-se. Você verá naquele tempo que não existem outros, porém, que isso é uma Ilusão, que não é apenas Amar e Vida.


Eu apenas Convidá-lo também e Implorando-lhe para dar tudo de si mesmo que só está Passando e tem nesse Momento. Dê-se ao Amor, porque o Amor é dado a você. Não há outra Verdade ou outras possibilidades.


... Silêncio ...


Lembre-se Também que, no Silêncio Cria a Palavra, para que nunca mais você vai ser Cortado ou Verdade Essencial Amputada.


... Silêncio ...


Quando você vai me Ler, Ouvir-me ou me Ouvir, serás Experimentar tudo
ai. Você vai Lembrar de Você quando estas Palavras que Pronunciei no Último Dia de Dezembro Tempo da Terra. Porque o que se Expressa não apenas Orionis, mas a Palavra que que se Fez Carne, a Carne é Transmutada pelo Esplendor da Palavra. Lembre-se de sua Realeza e seu Reino que não têm nada a ver com o seu Reino na Terra, o que Porém Importante.


Assim, a Minha Própria Palavra Desaparece para dar lugar ao Silêncio, aquela que Reflete a Majestade do Amor. Saúdo-vos, o Amigo, o Irmão, a Companheira Eterna, e Eu Digo:

"Deixe-nos Amar um ao Outro "como Cristo nos Amou e como nós nos Amamos e Sempre, de Alguma Dimensão  de Experiência Qualquer. Eu Coloco em vós a Graça que você é.


... Silêncio ...


Deixo-vos Agora porque Eu sou com Você para a Eternidade, e Eu sou como você é mim, sem Chalaça, sem Pretensão.

... Silêncio ...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário