ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SERETI HOJE EM FESTA DE AMOR E PAZ!

Caculado Natal" é Anunciado Ressurreição e do Novo Nascimento. Estamos aqui hoje para isso, Deixando Claro Com a Lua Visível e o Azul.


Nós Convidamos a Terra e toda a sua Consciência para Comemorar isso, não basta Alinhando-lo, não apenas por Trazer você, mas muito mais neste Dia de Férias a Graça vir e Manifestar em todos os Seres Humanos.

E é com Imensa Alegria e Prazer nos Nossos Corações, que nos Unimos a cada um de você neste Dia, Enquanto o mantemos Firmemente no Coração de Cristo e com Segurança nas Mãos de Deus.

Queridos, Estamos Alegres por Saber que todos vocês aqui Presentes se Uniram para Estar na Luz do Nascimento do Cristo em você de uma Profunda e Nova Onda de Consciência que deve Chegar para cada um de você,


Maria Anunciou Brasão você Graça Azul já está Aqui alguns anos, mas que agora se Realiza também na Impressão Efêmera desta Carne. Por isso, Convidamos-nos para Celebrar com o Coração de sua Própria Celebração.


Eu não disse que 25 é o Dia do Evento, mas a Intensidade Máxima para o
Receptáculo do Evento e para Participar de sua Própria Ressurreição. Gostaria também Lançar minha vez um Convite para Celebrar a Graça, em Qualquer Forma que você Queria: A Orar, Meditar, a Abrir-se, a Desaparecer, para Celebrar este, Bem-Vindo para a Bem-Aventurança e do Espírito da Verdade.


O que Eu disse Neste Dia como um Resultado Lógico da Intervenção de Maria e a Intervenção de Orionis. Você não precisa de mais nada, neste Dia, que sendo você mesmo e viver em sua Morada e Graça porque vai ser um Dia Especial de Família no Processo de seu Contratado Ressurreição.

Neste Dia e que o Tempo, o Dia e a noite de 24 de dezembro acordando 25
2015 será Oferecido em Abundância as Chaves Metatrônicas, a Vibração de Veteranos Codificações, o Codificações Estrelas Vibração, as Codificações dos Arcanjos de Vibração, e  toda Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e a Fonte.


Certifique-se de Estar Disponível no seu Coração, o que quer que sua Programação, a Cada Hora e Cada Minuto, porque o Dom do Resultado Completo pode não Esperar; e Possui dominar a Terra e o Sol tem Falado. Brasão Coberto com Graça  do Manto Azul de Maria, e Ninguém
Pode Tocar em um Fio de seu Cabelo ou Enfiar sua Eternidade.

Deixe-me Colocar em seus Pés e seu Coração a Bênção da Fraternidade
Guias Azul Sirius.


... Silêncio ...


E ai, na Abertura da Fusão Entre o Efêmero e o Senhor, Congratulamo-nos com a sua Glória e Eternidade Revelada. E depois de me Ouvir, me Ouvir, ou ter-me de Ler, nós Fazemos isso no Silêncio.


... Silêncio ...

No Amor do Um, Sereti Abraçar-te. Nós temos um Compromisso.
Fique em Contato conosco esta Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário