ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ANANDA EM CADA RESPIRAÇÃO !

Eu Ananda Mayi Ma e Eu te Amo. Irmãos e Irmãs, Eu Venho Entre Vós, e Vós, como a Estrela de Vibração AL. Vou Concluir a minha Maneira, pela Vibração da minha Presença em você e para alguns de você, em seu Canal Mariano Ressonante e Vibrar, você, o Papel do G Estrela.


O G Estrela, Eu Carrego com Vibração está em Você, a Implantação da Porta G, que é Quando a Encarnação de Fogo é Substituído Pelo Fogo do Espírito. A Alma, neste Momento, se Afasta Funções Limitadas de Vida, a Abandonar e Permitir a sua Crucificação e Ressurreição em seus Mundos de Alegria, Amor e Verdade.


AL é Também um dos Cinco Chaves Metatrônicas . AL é a Conclusão da Passagem do Ego que Permite a Verdade do Coração ao Vivo, na Íntegra, para Viver com o Casamento Místico do Casamento com A Luz Branca com Cristo.

Este Momento e esta Passagem Correspondam Exatamente no Momento em que você não Precisa mais Realizar as Idas e Vindas Entre Chamado Ordinária Consciência para a Consciência Turiya e Consciência ou Consciência do Estado de Ser.

Neste momento, a Alma é Consumida na Alegria e do Fogo do Amor, dando-lhe a viver o que Eu Expressei em minha Vida: o Êxtase Dos mais Bem Sucedido e mais Completa, Bem-Aventurança o mais Maravilhoso que a Consciência pode Viver no Momento da Libertação.


Este Conflagração muitos de você estão se Aproximando muito Hoje através de sua Imersão na Luz do Amor, Através de suas Escalas de Serviço e Através de seus Espaços Onde a Luz Branca Leva você e E te Leva,  na Consciência e Verdade na Luz.

Estes são os Momentos em que nada mais Existe que Luz. Estes são os momentos em que todo o Senso de Identificação Desaparece. Essa Queima da Alma é Quando a Terra vai viver, Ela mesma, sua Luz Acesa.

Estão todos Convidado sem Exceção, para Vivê-la. Hoje mais do que nunca, em termos Terrestres, você não tem muito a Fazer, apenas ser Porque o Espirito "apenas", na Verdade, é Realmente a Única Verdade.

A Conflagração, o Fogo do Espírito, a Alma: Desta vez que João, o Amado Chamado o Corpo Causal, Desaparece, Expondo a Alma e o Espírito, é um Momento que vai Realmente Marcado com uma Pedra Branca, por Assim dizer, na História da Consciência.


Isto marca do Fogo do Sol, que se Volta para o Espírito essa Conflagração da Alma é Alegria. Uma Alegria que Cresce e Chega a Derreter tudo o que não é Essa Alegria. Isto é, Quando as Experiência que você Levar, no seu Próprio Ritmo, Tornando-se o Acendimento de Todos ai onde há uma Invasão Total da Natureza de Cada Consciência na Luz, com a sua Luz.

É Agora o Transporte Final da Alma, no mais Absoluto Êxtase, Onde Vive que alguns de Nós Estrelas, como Veteranos ou Outras têm Descrito como o Maha Samadhi.

Esta é a Plenitude Absoluta de Tempo em que já não há Qualquer Lacuna para Dúvida, para algo Diferente da Alegria. Este é o Momento em que a Consciência Encarnada viu sua Transcendência Absoluta e onde Nada pode Existir que a Transcendência Total, o que dá Alegria de Viver e de Incêndio.

Este Fogo que Arde em Conjunto, tudo o que não é o Senhor que Consomem, na Íntegra, tudo o que não é em Si. Nós lhe dissemos que o Self foi Alegria, que o Amor é a Luz e a Alegria da Vibração de Alegria.


Se você está ai, e se você ouvir para mim é que, de uma forma ou de outra, você já Experimentou a Abordagem e, Especialmente, a Verdade. Resta Estabelecer Isso. E esse Momento é Importante Porque você vai Construir de Coração para Coração. Comunhão Naquele momento como Espirito foi Apresentado a você, vai se Tornar Perpétuo e Eterno.

Este é o Momento em que você não Pode ir e vir, este é o Tempo em que foi Chamado, para alguns de Nós, a Dissolução no Uno, em Fonte de Alegria. É um Momento de Reencontro que são as Senhas. Também é muito Difícil falar sobre sem Vivê-lo. E o Próprio Fato de Falar Sobre Isso, você pode Fazer Abordagem, através da Minha Presença em você nesse Estado.


Tenho o Privilégio de Acompanhá-lo no Alinhamento no Final do meu Discurso. Você vai Ver a Luz e Comunhão são a Única Consolação é Verdadeiro e Real. É o Único Elemento que é Suficiente para Satisfazer toda a Consciência.

Veteranos como você disse e como temos dito Estrelas, tudo foi feito, tudo foi Emitido, todos foi dado. O que está em se se pode dizer assim é Alegria. Não há nada além de Alegria. Na melhor das Hipóteses você vai Acolher, na Melhor das Hipóteses você vai Dar, na Melhor das Hipóteses você vai ser Preenchido pela Própria Natureza do Amor. Este Amor, Chamado de muitas maneiras, é a Essência da Consciência.


Ponto G está Ligado, também, como Você deve Saber, quando a Transcendência da Dualidade, um Retorno ao que tem sido Chamado por falta de outras palavras, em, a Androginia Primordial. Este é o Momento em que, com Espanto, Consciência Descobre que Ela é, Ela Mesma, o Todo, o Todo, já não é Limitado por Nada, deste Mundo como Outros Mundos. Esta Alegria é Absolutamente Comparável a Qualquer outra Coisa.

Até Mesmo o Maior dos Prazeres que Possam Existir na Encarnação, é Absolutamente nada em Comparação com o Incomparável. Essa Queima da alma é uma Expansão para o Infinito, o Coração e Consciência, onde, com Espanto, todas as Barreiras, todas as Fronteiras e todas as Velas, irá Desaparecer.

Tudo o que você Viver por um Curto Período de Tempo ou por Muitos Anos, para alguns de Vocês, só foi Destinado a Preparar, o Melhor é Possível para você Experimentar esta Androginia Primordial.

Este é o Momento em que você Mergulhar na Unidade, na Íntegra, e que não pode mais Existir qualquer Dualidade. O Corpo Causal Chamas. Isto pode ser como um fator de Prazer, mas uma Incomensurável Multiplicado e, Especialmente, não se Limita a qualquer Coisa, nem Causa qualquer, ou qualquer Objecto ou qualquer outro Assunto.

Lembre-se que, Desta vez, você não Tem que Procurar por Cristo, Porque ele vai vir até Você, no Momento Escolhido pela Terra. Ele vai ser Anunciado para você, Porque os Filhos da Alma e do Espírito Irão se Fundir com os Filhos do Céu e da Terra.

Isso Pode ser Confundido com Absolutamente nada, Porque o Coração do Fogo será Porque o Corpo Físico está em uma Vibração sem Precedentes e Especialmente esta Alegria vai Crescer a cada Momento. O Corpo não pode se Mover, você vai Ser a Luz, na Íntegra, a Luz.


O que você está Enfrentando, e uns aos outros, mesmo que, por vezes, parecer difícil, é Apenas a sua Preparação, mais adequada, para Amar, para você. A queima da Coroa no Coração, o Chefe do Sacro, Ativando todas as Portas como se ativado, para você, a Maioria das Estrelas Chefe ou algumas delas, estes Mecanismos de Vibração que Aliviam a você, o Casamento Celestial, o Marchas, o Casamento da Luz:

 Todos esses Elementos, você tem Experimentado, talvez em sua época, ou agora, são um Convite a Viver em Uno Verdade Seja. As Estrelas estão com você. Você Sabe que você só pode Atravessar essa Porta, mas você nunca está Sozinho. Muitos de vocês estão Começando a Perceber, de Diferentes maneiras, a Luz da Unidade, a Consciência de Unidade.


O Andrógino Primordial é quando você Confia no que não tem Fundo ou Superior. Torne-se o Todo, Tornar-se que é a Alegria, sem Começo e sem Fim, viver Êxtase e Intase mais bem Sucedido, é o Destino de Todos.

Claro que, depois, como você sabe, cada um será Liderado pela sua Própria Vibração, para o seu Campo de Eleição e Predileção. Vivendo o Fim da Limitação é um Momento que lhe Permitirá Encontrar a seu Primeira Essência, uma Experiência Zero nos Mundo Carbonado, Alterado não podia Dar ao Luxo de Completar o seu Mandato. Desta vez, a Luz Branca vai se Desdobrar no todo e não apenas no Céu ou no Revestimento da Terra, mas em todas as Consciências, é um Momento Único.


Sua Preparação é, por este Único, Embora, é Claro, Um ao Outro, nós dissemos-lhe sobre o Novo Corpo, Estrela, Portas, como Testemunhas de seus Marcadores e Transformar a Consciência.

Hoje você Chegou no Limite da Dissolução do Corpo Causal. Você é Apresentado, todos, à sua Porta, sua Vibração. Você está Liderada por vos a Viver Este Fogo do Coração, para Integrar. Diferentes nomes que você tem dado os Arcanjos, Corresponderá, na Íntegra, em que você Vive e Viverá.


Os Momentos de Comunhão e Graça que lhe têm sido Proposto estão agora a melhor Maneira de Atravessar a sua Porta. Você vai Viver, cada vez mais, o Mecanismo de Elevação e Dissolução das Velas, que Irá levá-lo a Rir, sem Fim, porque o Coração é um Riso sem Fim.

Todos os Arcanjos, a Partir do Casamento Celestial, lhe disse, tudo o que foi dito e Anunciado pelo Comandante dos Anciões, como o que estava ai antes Aïvanhov e Sri Aurobindo não tem sido Afirmado e Anunciou para te fazer Esperar ou Esperança, mas, muito mais, para se Preparar para esta Reunião que foi Registrado bem Antes de Precipitação Voluntária, Consciente ou não  neste Mundo.

A Fonte Designou este Juramento e Promessa. Você está de volta naquele tempo as pessoas vão te tirar de Tempo. Lembre-se também que no momento que você é, Exatamente, para você Viver Isso. E, como e como o Abandono à Luz Confiança na Luz, é Estabelecido e Trabalhar em você, Como você se Tornar Ciente da Verdade mais Absoluta de que nós temos dito.

 Porque você não Acreditar em nós, mas porque você Mora e ao Vivo, você faz Sua Esta Experiência Porque é a Única Verdade. Luz Leva você Além de todas as Ilusões, Fá-lo em Plenitude. O Fogo que te Consome, Consome apenas o Supérfluo e Descobre estar Consciente, o Ser Absoluto.


Como já dissemos as primeiras páginas, o outro, o outro Uno e estamos com você e Também com Você. Em Seguida, você se Abre para nós, já que estão Aberto para você, porque nós Somos a mesma Realidade, a mesma Unidade.

O que Eu Experimentei em minha vida Passada, você vai Viver. Muitos de vocês estão Começando a Suspeitar e Verificá-la. Este não é Inacessível, não está Longe, mas o Espirito é Registrado nesse Tempo. Desta vez que não Namorava porque Cristo se aproxima mais perto de você, todo Mundo.


Como já Dissemos, você são Filhos do Uno, os Filhos do Um, você são os Filhos da Luz, as Sementes Estrelares. Todas as Palavras que, quando são Vividas sem a Vibração e Fora, não significa Nada, estão Agora em seu Próprio em sua Vibração. E é uma Alegria, a Única Alegria que não Depende de nada além de si Mesmo.

No Coração de Queimação no Andrógino Primordial, você Percebe que a Separação é uma Ilusão. Em última Análise, quando falamos com você sobre este Mundo como uma Ilusão, que foi Apenas a Verdade Absoluta e apenas a Visão Limitada da Pessoa, Personalidade, Poderia Duvidar.

Chamas da Alma Retorna para você, você mesmo, em sua Unidade. E isso de novo, de novo, cada ser tem a Oportunidade de Vivê-la, porque não há nenhum Sofrimento, nenhuma Punição, nenhuma Deus vingativo fora, não há Salvador. Somente você e você Mesmo. Apenas Liberdade para Finalmente Ser Livre, Liberdade para Finalmente Recursos Reunido.


Talvez, Entre vós, há Certas Consciências que Percebem que quando Viemos Diretamente para você ou suas Listas de Convocados Agora, Consciência Abre mais do que Nunca. Espirito leva você para a Casa de Alegria e Eternidade, onde Podem Existir Nenhuma Falta, nenhum Sofrimento, nenhuma Oposição e nenhuma Contradição, Porque é Nossa Casa Comum, porque é a Nossa Verdade Comum.

E como em outros Lugares, a vida após a morte, não estão em Outro Lugar, e, além disso, o Interior de Cada Coração, cada Consciência. Quando nós dissemos-lhe, Pela Voz dos Arcanjos, nós Estávamos na Aurora de um Novo Dia, à beira de sua Dimensão, você Percebe  a partir de hoje e todos os dias, mais do que nunca a distância não Significa nada, que a Separação só Existia, Simplesmente Porque você tinha Esquecido.


As Palavras que Eu dirijo a você, são para o seu Espirito ou Alma e da Comunhão dos Nossos Espíritos. Minhas Palavras são Colocadas Porque eles Permitem que, neste Momento de Comunhão, para Experimentar essa Alegria.

Por Isso, talvez você Pode ver que não há Necessidade de Colocar uma Distância, Utilizando uma Ferramenta: o Espirito só tem que estar no momento. E que nesse Momento está Escrito todos os Tempos e de todas as Luzes.

O Coração de Fogo é Alegria e Verdade, Porque os Anjos e Arcanjos estão todos em Nós, porque a Fonte é Aqui, porque a Alegria está ai. Assim, a Consciência se Abre, cada vez mais, para a Verdade que Nos é Comum. Em seguida, a Vibração se Move Naturalmente ao Coração do Ser, em sua Presença e minha Presença em nossa Presença Comum.


Amado pelo Uno, esta é a Prova da nossa Comunhão. As Palavras se torna Música, eles se Tornam Canção da Alma e do Espírito, Uma Verdade. A Beleza é o da Consciência. Nesses Momentos, como Vivemos, não há Dúvidas ou mais Pesquisas.

 Porque a Alma Inflamar o Fogo do Espírito, Revelar a Natureza de Fogo da Consciência e, nesse Tempo aqui nós Somos um, Somos Parafraseando Amigo de Coração a Coração, o Coração do Coração de Todos Uno e um Coração de cada um para o outro.

Alegria se torna Óbvio Apenas Esperando para Ocupar todo o Espaço, porque não há Espaço para outra Coisa senão a Vibração de Alegria, Amor, Luz. As Primícias da Ressurreição, o Estigma da Ascensão, para Viver e Agora todos os Dias a Cada Respiração.

Nós Comungar nas Profundezas de cada Um Hoje e  agora todos os Dias você Receber a Comunhão nas Profundezas das Estrelas, Veteranos, Arcanjos e todas as Forças Unificadas em Unidade.


A Alegria é a Solução para o Primeiro Dia deste Mundo. A Alegria é a Prova de Resposta, Falta, Medo, Separação. Cada um é Chamado, em seu Caminho, você Estabelecer Agora em Verdade.

O Tempo da Terra ou Tempo Coletivo Sincroniza o Tempo para Todos, Porque todo Mundo Converge para a Mãe Terra. O Sol Responde. O Coração Arde. A Alegria é o Bálsamo. A Alegria é a única Verdade.

Alegria Fogo e Fogo do Espírito são Um. Em quem Rasgou todos os Véus de suas Próprias Ilusões, como o Mundo, não há nada para Destruir: Ai estão Agora Aumentando sua Vibração.

Não há nada para Construir, Também. Não é Simplesmente a Aceitar  o Estado de Ser o Comunhão e Fogo. Além disso, muitos de você vão viver este a Sentar-se Nela, não Comunicação à Nova Dimensão da Terra.

Apontando a sua Alegria, dando-lhe a Viver o seu Amor e sua Alegria, Mostrando ao Espirito, de Certa Forma, o seu Consentimento para o Incêndio. Assim, Pode, por sua vez, Porque é o Espirito quem Decide, mas é Sensível a todos e cada Um, Decidir se Estabelecer em Alegria. A Nova Aliança será Consumida e Estabelecida.


Nós Sempre Dissemos que o Coração era a Resposta. Não há Outra Resposta. Que o Coração era a Porta, porque há apenas uma Porta. Então, a gente sempre se Aproxima de sua Consciência. Estamos, você, alguns de você e muitos de você. O que vem é Alegria e Comunhão.

Não há Margem para Dúvidas, no Espaço da Vibração do Sagrado Coração, porque naquele Momento você está Cheio de Alegria e Saturado. Os Espaço e Tempo de Medo e Dúvida existem Simplesmente Mais.


Amados Irmãos e irmãs, Vamos Ficar ai: nessas poucas palavras, no Espaço de Comunhão, neste Espaço de Alegria e Luz. Você Decide: Você quer ser Alegria? Será que você não deixa o Medo Manifesto e Falta? Quer Produzir e Finalizar a Verdade de sua Consciência? Você Seguirá a Tri Vida? Quer ser o Templo de sua Presença?

Quer Tornar-se um com Todos Uns, em Dimensões que Existem Nenhum Outro, Dimensões em ou Exclusão Existe em Qualquer Lugar, sem Sombra e sem Sofrimento?


Nós Estendemos Nossas Mãos e Corações. Nós Realizou o que tinha de Ser Feito. Você tem Feito quase Inteiramente, o que Era para ser Feito, para Encontrar a Essência e a Liberdade de sua Alegria, seu Estado de Ser.


Amado pelo Uno, o Momento da Comunhão de todas as Consciências da Terra Veio. Então, é Amanhã? É este o Dia depois de Amanhã? Não, é Porque é com você para Decidir, e assim que você Tiver Decidido Sobre o Tempo da Terra, para Você, não é um Raio ou uma Expectativa.

Você não é mais dependente do Tempo da Terra, você é Dependente de nada, Exceto sua Consciência. Assim, não Importa o Tempo já que Tudo é Feito para Você. É Possível Hoje. Maioria das Estrelas bater à Porta: Porta do Coração, é Claro, mas também para a Porta do Espírito.


Queridos Irmãos e Irmãs, Permanecer em Silêncio e com a Comunhão, mesmo quando nossos Outros irmãos e irmãs, aqui e alhures, na Terra como em todas Dimensões, vamos Reunir-se no mesmo Coração em Cantando o mesmo. Então, Prepare-nos a Ser mais Conscientes da Alegria.


Eu Concordo com o seu Coração, mas não Minhas Palavras, continuando a Vibração da Alegria de uma em Cada Um. Eu Amo-os.


Vejo você em alguns Momentos para a Comunhão, mais Amplamente, na Graça, da Unidade. Estou MA e, Especialmente, Eu Sou AL, pois Eu sou Você.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário