ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ANAEL COM VOCÊ!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Amado do Uno, Saúdo-vos na Graça e no Amor.


... Silêncio ...


Eu Venho a você como que o Arcanjo de Amor e Relacionamento para Fornecer Resposta para Tempo da Terra, onde você Tomar, Conscientemente, no Tempo da Ascensão Física. Minhas Resposta será, Evidentemente, Obra Minha, mas vai Acrescentar a Vibração do Espírito de Sol e da Presença do Coro dos Anjos.

Acima de tudo, Estabelecer-se em Silêncio Propício à Eclosão da Palavra.


.. Silêncio ...



O Seu Telefone ativo sobre a Palavra Criativa, um Amigo lhe Convidou a Utilizar o seu Ilimitado.  Mas Existe  Pensando no vácuo em cada ocasião. Posso Re-Especificar como, uma vez que a vontade pessoal, esta é a Diferença Entre o que Eu Chamaria e Ter Chamado no Passado, a Intenção e a Atenção, o que é muito diferente da Vontade Pessoal.


Estruturalmente e a Energia Vibracional como o Pessoal vai Apelar para você
nomear os Chacras Subdiafragmáticos em Relação ao Corpo de Desejo, o Corpo
Corpo Cármico e Físico. Atenção e Intenção Apelado Exclusivamente aos Centros de  Consciência e Energia Localizado Acima do Diafragma.

Por Conseguinte, a Diferença não é Feito como no que é Entregue, mas Realmente e Concretamente em que é Emitido a Intenção, ao Invés da Vontade.


O Vai Apelar da Decisão. O vai Apelar para a Pessoa. Atenção e Intenção
Apelar à Consciência e Apenas Um, e, se possível dentro da Consciência Una
Digamos, Trans pessoal, ou se você Preferir os Centros de Consciência Localizado bem Acima o Nível de Vibração como tudo a Respeito da Vontade Pessoal.


Na Noção de Vontade, há o Desejo, na Noção de Vontade, há Apropriação e
Agarrando. A Intenção e Atenção, eles, dizem mais Respeito a um Show de Pensamento que não é Acompanhado por qualquer Desejo Pessoal ou de Cor de qualquer Forma de um Desejo Propriedade pessoal ou Agarrando.

A Intenção é clara, a vontade baseia-se na estruturas de propriedade, estruturas de predação, e pode não ter nada a ver com Atenção e Intenção. Atenção e Intenção estão de alguma Forma Moldado pela Ética e Integridade, e Mantendo-
a Vontade Pessoal é Regida pelo Ego, o Desejo e as Memórias.

Em um caso, há que fixo, no caso da atenção e intenção não são Realmente Criado, pois é a Palavra Criadora, que voltou à Ação e não o Resultado da Criação do Ego. Assim, a estrutura não divergem por palavras, mas mais pelo que é usado como Energia e como Consciência.


O Pessoal vai sempre fazer uso do Conceito de Pesquisa, a Noção de Satisfação
um Desejo, mesmo se Ele é Percebido como um Não-Desejo. Atenção e Intenção são Livres qualquer Predação. Atenção e Intenção não é Expressa pela Pessoa, mas Dinâmico Envolvendo Consciência Alta ou Super Consciente. A Diferença é
Essencial na Faixa de Energia, o Âmbito da Consciência, mas Especialmente mais em Resultado de Nível.


Que é Obtido pela Vontade Pessoal só pode ser Dissolvido na Efêmero. Ele
não há nenhuma Criação, Existe uma Aparência de Criação. No que diz Respeito à Atenção e Intenção, não Dependendo da Vontade Pessoal, mas os Chacras Localizados Principalmente vive Acima do Diafragma não Apenas o Coração, mas Também os que se Situa Acima, Existe pelo que a Criação de Nível, e eu Diria que Co-Criação Consciente ou Criativa Palavra. Não existe Desejo, não há outra Expressão do que a Manifestação e Expressão da Verdade do Amor.


No outro Caso, será Amor, mesmo se a vontade individual é seguido Sucesso.
Mas este Sucesso, então não tem nada a ver com a Realidade e Verdade do Coração. Se a Própria Emite um Pensamento Ligado ao Mundo ou ligado ao Desejo surge Diretamente como o Próprio Processo. Atenção e Intenção são Feitas apenas uma vez a vontade tem obrigação, por assim dizer, a ser mantida ao longo do Tempo, no Espaço.

Definir um objetivo, seja ele qual for, ainda Pertence à Vontade. Vamos ser a Luz é uma Rendição de vontade pessoal Incondicional a Favor da Palavra Criadora. No caso da vontade, não há perpetuação do ego. A Intenção e Atenção, o Ego pode penetrar, por assim dizer, que é Emitido pela Própria Consciência.

Os Resultados são Portanto Diferente, o Processo Operacional bem. A Vontade, como eu já Disse, Requer Atenção a cada minuto e cada momento, sempre Retornando a si mesmo o Objeto da Busca ou o Objecto do Pedido.

Atenção e Intenção seria mais na Ordem do que Eu Chamaria Afirmação Positiva Consciente, Estabelecendo assim a Falta de Distância Entre Atenção
e o Objetivo, que não é Definido pela pessoa, mas Ditado pelo próprio Coração.

A vontade ocorre usando a linearidade temporal, Incluído dentro deste Mundo, Atenção e pretende ter lugar, gostaria de dizer, Ultra-Temporalidade. Não é questão de Tempo, mesmo que pode haver um Atraso entre a Atenção e o Resultado Emitido. O resultado, neste caso, não é não uma meta, mas justa Manifestação da Luz, Amor e Verdade.


A Verdade nunca vontade pessoal em qualquer história que seja, em qualquer
destino, quer, porque é precisamente o apagamento da verdade pessoal e
história pessoal em favor de uma outra coisa, que tem absolutamente nada a ver com a pessoa, em qualquer ângulo qualquer.


... Silêncio ...

Neve que tinha Chamado a Canção e a Dança das Células, Eu diria que não é Empilhável sem Intenção, mas a Diferença Ao Contrário do Efeito. O que havia sido Definido pela Neve é ​​a Vida nesta Mundo Livre de Confinamento. Respiração ou Hiperventilação RAM são as Forças de Libertação
Vibração Vital, mas não no Nível do Corpo na Íntegra, e, Portanto, nada a
Ver com ter Potencial e Manifestações da vida, mesmo Livre, na
Terceira Dimensão você viver.

Portanto, não Há Sobreposição, pelos Acontecimentos, mas não há Diferença no Resultado. Este Resultado é Diferença Significativa para Aqueles que Tentam Viver ou Definir Praticar os dois Elementos dados, um a Neve, o outro dado pelo Mestre RAM.

Um Aplicada a um dado Tempo, o que Corresponde a Alguns anos já. Como você Vê-lo, as Circunstâncias de suas Vidas Individuais e Vida Coletiva na Terra não são mais todas as mesmas ainda há alguns anos. Tudo se Torna Saliente, tudo se torna Extremo, de uma certa maneira. Ele não pode permanecer meias Medidas: não há Medo ou Amor, quer Sombra ou a Luz. Não Faça uma Dualidade não quer, mas apenas uma Observação do que Ocorrendo na tela da Consciência de cada um, como na tela da Consciência Coletiva.


A Dança do Silêncio Proposto pelo Mestre Chinês Shen Li foi uma Oportunidade para Conectar-se Entre a Dança e a Vida Celular e Respiração Celular, e se mover com Facilidade ou pelo casos com maior facilidade, o Estado Vital da Pessoa e o Estado Vibral do Coração, Resultando Hoje, como você pode ver, em um Aumento e Intensificação dos Sinais Relacionado Vibral em detrimento do que é Chamado de Vida.

O Fogo Vital Consome e Consome o Ego Vida,  Fogo Vibral  é o Fogo que Restaura a Vida em sua Singularidade e em sua Multidimensionalidade. Entretanto Muito de você têm Expressado e Demonstrou Um e Outro um depois o Outro, a Fim de aproveitar, para o Próprio, Realidade, as Funções e os Resultados destes Dois Fogos Experiência.

Lembre-se que não há bom ou mau, nunca Confundir e há apenas Experiência. E
tudo o que não é Experimentado está dentro do Conhecimento, que não tem nada a Ver com a Luz Vibração. Qualquer coisa que não é Vivido, tudo o que faz é Concebido ou Estado irá Juntar-se não a Verdade da Una Luz e Amor.
... Silêncio ...



Amado, qualquer Informação a Partir de um Irmão ou Irmã de um ser Humano, como Provenientes de um Povo Elementar, são Informações que não Necessariamente Exigem uma ação ou reação; ele depende do Contexto. Porque eu acredito que os Dragões, se eles precisam de sua ajuda por comparado com um tipo de visão, o Permitirá que você Saiba de uma Maneira ou de Outra.

Não é, por Conseguinte, em sua Consciência, para Projetar qualquer Coisa Diferente do que é Mostrado a você ou o que é Dito a você. Ai não a qualquer coisa Projeto, nem mesmo de Pensar em nada.


Gostaria de Lembrar que o Importante nestes Contatos Elementares, Situa-se no
Relacionamento em si, porque é essa Relação que Abre o Amor Incondicional e Amor Aplicada a algo que não seja Humano, e ainda ligado à Própria Manifestação da vida, mesmo Amor.

Simplesmente, o fato de não estar dependente de uma forma do corpo humano, que quer em um Relacionamento Emocional ou uma Relação Entre Irmão e Irmã, Espiritual, e não o Todos tem o mesmo Impacto que uma Relação com alguns Povos básicos. Porque muitos você Descobriu Exatamente o que o Amor Incondicional, que não Depende de um Fator Humano para Expressar, Manifestar e Viver.


Então não Deixe executar sua Própria Mente, querendo Encontrar uma Indicação ou Explicação. Basta manter o mais importante é a Relação que é Aberta, porque é no Relacionamento é o Amor Incondicional, Especialmente o Amor que não depende de você, nem um irmão ou uma irmã, mas coloca você em Contato com o Mundo que você estava dificilmente perceptíveis e acessíveis a Data.


Claro, Ambos os elfos, dragões, sereias e gnomos poderia falar com você
por um longo Tempo em suas vidas, a sua Organização, os seus Aspectos, eu diria, Social. Eles Podem fazer e eles fazem isso Também, em alguns Casos. Mas Lembre-se e Manter sempre em mente que o Importante não é o que você diga a eles, não o que eles lhe diz, mas sim o que é Inerentemente Transmitido pela Própria Relação, ao fato fazer contato com algo ou algum Elemento de Consciência não é seu Mundo Visível e Acessível.

Neve tinha lhe disse sobre o Contato com a Natureza, com os Elementos da Natureza; era uma Primeira Abordagem. Houve, obviamente, rolamentos, que foram tomadas até Coletivamente pela Humanidade e, Especialmente, desde o Lançamento do Núcleo Cristalino da Terra, para viver o que foi até agora limitado, eu diria que, alguns indivíduos por século.


É claro que os Dragões podem informá-lo sobre sua Organização Social, eles podem até mesmo Expressar-se, como foi o caso aqui em breve a Respeito de suas ações sobre elementos da Terra, mas o Importante não é ai. O importante é Realmente a ser Livre para essa Relação se que ocorre em sua vida, Independentemente das Pessoas Elementares.

Embora Informações Comunicada a você Puder, eu diria, seu Interesse ou Cativá-lo, Lembre- já que o mais importante é o que tem sido Estabelecido por essa Relação, que lhe Permite viver de Forma Incondicional, Especialmente sem Influência de qualquer Sistema de Controle da Mente Pessoal, Individual e Humano, em sua Relação com um Irmão ou Irmã.


Os Elfos como Gnomos, como Sereias, Dragões e outros Povos
Elementar, nada têm a ver com a Pessoa. Claro, há uma Organização Hierárquica
mas que não tem Nada a ver com a Organização Hierárquica como você Projetar e viver na Terra.


Há, eu diria, mais Capacidade Presente em Cada um de você para Estabelecer a Relação do  Amor Incondicional, tanto Consigo mesmo do que com os Irmãos e Irmãs da Terra nem da Humanidade como um todo, Especialmente através do Contato com a Natureza e, Obviamente, com os Arcanjos, os Antigos, as Estrelas da Luz ou ser Manifestando em sua Consciência.


Lembre-se que estas Relações, mesmo assim, Lembre-se que mesmo as Informações e Lições nós entregamos-lo por muitos anos, só tinha a Intenção de você que você Descobre-se na Impessoalidade do Amor. Isto é o que Hoje
você Percebe que, para muitos de você, dentro de Povos Elementares, mas também com a Gente.




E Eu diria, mais diretamente com os Povos Elementares da Terra com a Gente,
Porque Existe uma Espontaneidade. Você não precisa mais depender de uma voz fora dito a você, já não precisa de um intermediário, você está em relação direta de Coração a Coração, com Povos Elementares.


Claro, cada Relacionamento é Acompanhada de Troca de Informações, Intercâmbio de Energia, mas Acima de tudo, é uma Relação de Amor e de uma Troca de Amor. O resto é uma história para o qual você pode participar, ou não.


Claro que é Interessante Conhecer a Organização da Sociedade, mas Elfos fazer
basicamente dá-lhe algo para Descobrir quem você é em sua a Eternidade? Certamente que não. Lembre-se que ele será sempre a Própria Relação que Estabelece o que você chama de Amor Incondicional, Especialmente que Quebra as Barreiras Escaláveis. Para que o Espírito é Perfeito. Embora haja Coração para Coração Relação Entre os Seres Humanos, pode haver Comunhão, Fusão ou Dissolução da Própria Consciência, pode haver Deslocalização de Consciência.

Agora os Contatos que vivem com os Povos Elementares ter lugar dentro
da Consciência Ordinária, mesmo Apelando para a Super Consciência. Aqui está o Ponto, que é precisamente para apagar o Fogo Vital para que todo o Lugar é deixado para o Fogo Vibral.


Em outras palavras, eu diria que os Contatos Elementares envolvidos, mesmo se você perceber no entanto, a dissolução da alma para o Benefício do Espírito, mais Facilmente do que Poderia Conseguir o que você Poderia Nomear Trabalho Equipe Qualquer. Porque este não é um Emprego, mas uma Relação, e da Relação com os Povos Elementares Vontade sempre pelo Coração. Nem as Palavras nem com as Explicações, mesmo se você tiver a visualização direta no Olho ou o Coração.


... Silêncio ...

Amado, Meditação Sono é a Penetração do mesmo Nível no Absoluto que é quando Da mesma forma, eu diria, uma Forma de Finalidade, mesmo que isso não é Verdade. É, antes, uma Reconexão, Ignorando todas as Velas Humanas-Relacionado, como a Encarnação, como Dimensões, como Linhas Estelares ou Origens Estelares.


No Entanto, se houver Extinção e Incapacidade de manter o Ponto de Extinção da Consciência elementar, em seguida, basta apenas antes de Adormecer, a Recuperar a Consciência de um das partes de seu Corpo. Mas não simplesmente movendo-lo quando você se sente Sonolência, usar a sua Consciência em um dos Pontos Periféricos do seu Corpo. Ele pode ser um dedo, pode ser uma orelha, este pode ser um dedo do pé, que pode ser uma articulação. Em nenhuma Hipótese sobre a Respiração.


Em Seguida, vai chegar um Momento em que você pode também, de olhos fechados, a tomado que você procura dentro de sua Cabeça, no Centro, porque isso vai pôr em Marcha uma série Automação Localizado na os Nervos Cranianos, em Seguida, para Resolver este Derrubando a Consciência do Estado Normal de Vigília do Desaparecimento do Estado, e vai ai- também Apoiar a própria Consciência por uma Rede de Luz, Permitindo-lhe manter o Coração
No Centro do Coração ou o Centro, sem Vacilar e sem Cair dentro do Absoluto.


Lembre-se, contudo, que a Experiência que é Realizado para manter o momento ou Infinito Presente Presença, ou como foi dito pelo Irmão K, a Ausência Final, visa Reduzir, se Posso dizer na Consciência Comum da Paz e Felicidade Incrível dentro Existente Suprema Morada Paz.

Isto, claro, Afetar o que pode ser Resistente em sua vida como uma Pessoa na Superfície deste Mundo, ser Lembrado, que este ou hábitos, escravidões que são ditadas pelo Condicionamento cultural, social nem família, nem pelo Carma.


Isso trará a você, na Consciência Comum, Alegria inabalável, o próprio fato de manter, por um Tempo, na Residencia da Paz Suprema. Portanto, para aqueles de vocês que tendem a desaparecer, para ir de um Estado para outro ouvir-nos ou meditar, lembre-se de trazer a sua Consciência em uma Partes de seu Corpo.

Normalmente, antes de dormir, nenhum sinal chega sua consciência do corpo, não está Presente na Consciência; isto é o que Envolve o Desaparecimento como o sono. Vocês todos Acostumados a ver, no seu Mundo, se não houver muita dor, há uma diferença térmica, se qualquer um dos ruído, se houver Demasiada Luz ou Impressão Fora do Ar, o sono não vem.

Ai o Espirito se trata precisamente para Desencadear um Sinal de Consciência, de alguma Forma minar o Próprio Processo de Adormecer. À Força de ser Abalada, você Chegará a Identificar o que está Acontecendo em você um pouco antes adormecer e, em seguida, depois de ter detectado isso, este Mecanismo, que é Específico para todos -

Possa Interessar a Própria Consciência, que parece Respirar, pode ser que foi descrito pela Respiração RAM, Dormência do Corpo - nesse momento
reconecta, se assim posso dizer, sua consciência em um ponto periférico do corpo. Ou aparência dentro de si mesmo e do Centro, com os Olhos Fechados, e você vai Notar, então, que vez que o Espirito não mais sono.


À Força de Atrasar o Início do Sono, Deslocando os mesmos Sinais de Adormecer, Chegará um Momento em que você vai viver Morada da Suprema Paz , Encontrando-se para a Realidade Esta Passagem Entre o Absoluto e o Consciência Comum.

Que é Mantida, não é este o Auto nem mesmo o que tem sido Chamado de Supra Mente ou Supra Consciência é o Processo Exato da Extinção da Consciência que leva de Volta ao Processo Exatamente Similar Chamado o surgimento da Consciência, que foi Chamada, Creio eu, o Alfa e o Omega.


... Silêncio ...

Amado, a Compaixão, Resultando em uma Penalidade de Partilha, é, Obviamente, o Oposto da Alegria, mas dizer-se que a Compaixão não é Suficiente, a Alegria é o Bálsamo Curativo.

Assim Então, na Frente de seu Sofrimento como o Sofrimento de um Irmão e uma Irmã, se você -se de Volta para Baixo em Compaixão, Sentindo Pena de você, você não será Capaz Trabalhar pela Alegria e Amor.

Então Viva a Dor de um Irmão ou Irmã de Volta à sua Própria Dor. Porque além da Compaixão, e até mesmo Carisma, não há sentimento de identificação com a dor do outro, tornando- ressoar em vós sentenças já experiente.


O Sentido de Serviço e um Sentimento de Amor vai muito além da simples Compaixão. Compaixão Abre ao Amor, Carisma também, mas eles não são Amor, Especialmente não Incondicionado.

Por este Amor, como você se Apresenta, continua e continuará a ser um Amor-Condicionado. Porque se o Amor é a Condenação Condicional ou a Alegria de um ou de Outro, Certamente há Simpatia,


Embora não haja Empatia, mas o que é o Ponto? Como você sabe muito bem que, Alegria Agora, você Irradia em Torno de você um Campo de Força Relacionado com o Coração Radiante, Ligado ao Surgimento da Energia da Alma, o Surgimento da Consciência do Espírito que Entra em Evento ainda dentro deste Mundo. É nesse Sentido que tenha sido Nomeado Ancorador e Semeador da Luz.


Se a sua Alegria é Dependente de qualquer coisa Fora e dentro de você, não é
não como Alegria a Alegria Conhece nenhuma Alteração Relacionada com as Circunstâncias de sua Consciência, como a Consciência de todos os outros.

Piedade, em Seguida, pode ser Expresso, Mantendo Alegria, não é o mais Importante, Porque se você Ficar em Compaixão sem Segurar Alegria, então você já não são mesma Alegria.

Como é que vai Nascer Alegria, então, nessa Relação ou Compaixão? Isso é Impossível e este Retorna para o Amor Condicionado, Amor ,Pessoal e não para o Amor Incondicionado. É Exatamente em outro Campo, eu Expressei em Relação ao Contato com Povo Elementar.


... Silêncio ...

Amado, a partir do Momento que o ego é surpreendido partir do momento em que a pessoa vive o trauma que é, especialmente se houver perda de consciência, Especialmente se discrepância Impressão da vida é, nessas Circunstâncias, Paradoxalmente, que Alegria pode Aparecer. Porque em neste caso, o Ego não tem Controle sobre o que está Acontecendo, por isso só pode Capitular.

As Situações de Emergência, como no Processo que você está Vivendo Atualmente em Terra, são as Condições ideais, não por medo, mas sim para Revelando o que você é, ou seja, o Amor Incondicionado.


Então, não Fique Surpreso de ter Atravessado o que você Passou, logo que haja meios de Perda do Ego e Perda da Consciência do Ego, Prova que você É. Isto é bem Conhecido. O Processo de onde o Ego sente-se Condenado, seja por uma Longa Doença - a partir do momento atrás Aceitação -, seja em um Acidente - com a Imprevisibilidade e do Lado Imediato - implica os mesmos resultados são Desaparecimento Instantâneo do que Mantém o Ego, pois o Ego pode até mesmo Levar nada menos vida.


É neste Processo que pode ser Descoberto e ser Experimentado Alegria. Alegria faz Nunca depender de sua pessoa, ou em nenhuma circunstância, caso contrário ele não é nenhuma Alegria, é divertido, tão condicionados a algo que é fornecido ou Experiente. A Alegria, Incondicional Novamente, Reflete Manifestação de Amor neste Mundo.

Então, quando as Estratégias Desenvolvidas pelo Ego de qualquer Pessoa ou Qualquer Consciência Presa neste Mundo, está em jogo, não há Relaxamento. Há Abandono Estratégias de Sobrevivência defensivas que não há mais Tempo Inútil.

O Cérebro Reptiliano não diz mais não a Utilização, é Ultrapassada pelo que ocorre, isto é, Neste caso, um Acidente e Perda de Consciência ou Conhecimento. Então, às vezes voltando, Amor e Alegria está Presente está Presente.

Isto não é o que Acidente é o próprio Responsável pela Alegria, mas é, no Entanto, Permitindo que a Revelação do Amor ou a Alegria Fãs. Porque não há ninguém para impedir ou limitar ou Restringir a Expressão de Amor e Alegria.


... Silêncio ...



 O Interruptor de Consciência, visualize um Ponto no Coração, sua personalidade está nas Nuvens Direita e ela Desaparece gradualmente, então você ri. E fica , se este método traz-lhe os Resultados Desejados, em seguida, para você, é o direito
Método. Eu não tenho nenhum outro Método para dar-lhe que Funciona para você e você Comprovado. Agora deverá ser compreendido que num sentido mais geral de Resposta, o Processo de Visualização com Atenção e Consciência em um Determinado Ponto do Corpo, como eu disse em uma resposta anterior pode ser útil. Mas nem sempre.


Deve perguntar-me a pergunta sem procurar ir mais longe. Faça essa Visualização é, na Verdade, necessária para você e o que não é, basicamente, traduz e por trás das Aparências de técnica em si? O simplesmente precisa se Agarrar ao conhecido, a necessidade de não Entregar Completamente à Alegria e Amor Manutenção da Existência da Consciência ela mesma pelo mesmo Princípio Aplicado Visualização.

Isso não quer dizer que isso é Errado. Eu só Chamar a atenção, mais uma vez, Independentemente dos Resultados Previsto, obteve, mais uma vez Tentando Transcender o Hábito. Mudar apoio, Curvar-se em um Símbolo, carrega sua Consciência, se Desejar e se for Necessário para você, o que eu Nomearia um Símbolo Neutro que não é Colorido pela Existência deste Mundo, para Você Evoca a Luz e Amor.

Esta Pode ser uma Chama de Vela, que pode ser Roubado na Águia. Mas o maior Tempo Possível, tentando Livrar-se da Noção de Visualização ou Reconhecimento de local sobre um dos Pontos do seu Corpo.


Isto pode ser útil num caso, como explicado em uma das perguntas anteriores,
pode não ser necessário em outros casos. Mais uma vez não há uma resposta fácil, porque que toda a gente reconhece suas próprias técnicas, o seu próprio raciocínio, seus próprios protocolos, que como você sabe, mesmo se eficaz, não são finais como muletas.


... Silêncio ...


E Porque é Novo e porque você sente que Certamente Alimento o que é dado a você e é muito mais Refinado do que o que pode Acontecer, como você
dizer, no Nível Humano. O Encontro Humano Transcende Coração a Coração da Pessoa, mas Encontro humanos que Encontra-se Nível de Pessoa fornece pouca coisa. Em contraste, na Verdade, o que está Acontecendo com os Povos Elementares ou Presença de Nossa Própria Presença dentro de você.


Não há, nem se Justificar, não é apenas a observar por que isso acontece e eu lhe Asseguro, você não são o único. Porque as pessoas da Natureza, como eu disse, é o Fio Comum ao Amor Incondicional e Incondicional ligado à Forma Humana que Seja, em algum tipo de relacionamento que seja.


Porque cada pessoa, mesmo se você estiver em Coração a Coração, Transmite uma História, Carrega a Vibração de uma Pessoa, embora é descarregado e Refinado, o que não é o caso com os Povos da Natureza. Em outras palavras, a Noção de Individualidade ou modo de Consciência Lúcida de si, é
Profundamente Presente em Humano. Este aspecto da consciência são Absolutamente não dentro povos elementares evoluir, recordo-vos, seja dragões,
duendes, gnomos ou duendes e sílfides em uma Noção de Unidade Coletiva.

Não é o que se pode chamar de uma mente colmeia, com a ausência de consciência individual, é uma consciência individual que se reconhece em uma Consciência Coletiva. Esta vontade muito além de apenas amizade pode existir entre os seres humanos praticando o mesmo religião ou filosofia.

Vibração e Codificação de Codificação e até mesmo Vibração Vital Existente na Natureza das Pessoas não Podem Interferir na mesma Forma que numa Relacionamento Humano Qualquer.


Não há capacidade desvio, mas tanto, assim, dentro desses contatos com
natureza, viver mais diretamente e sem intermediários, se a pessoa ou médio, o contato direto de Coração para Coração. No Coração do Coração Humano para lotes conveniência, eu diria, para viver com um estranho que você não sabe.

 Esta Vontade Possível, é claro, como é o Caso entre Companheiro de alma, Chamas Gêmeas Entre Irmã ou entre Irmãos em Comunhão e na mesma Consciência, mas será sempre Portadora de Significado a Identidade da Pessoa, Mesmo que o Núcleo é Dissolvido.

Isso pode de modo algum ser o caso com um elfo ou um dragão. Eu vejo você na verdade mal Voando no Céu como um Dragão; Eu vejo você Machuca você se Move de Árvore para Árvore, Independentemente da sua Idade, como um Elfo; Eu vejo você Compartilha ritos sociais e do mal Possivelmente Cultural, por Assim Dizer, Existente Entre o Povo Dragões  ou o Povo dos Elfos . Enquanto esta Informação ainda está Presente no Coração de Relacionamento Humano
Coração.


Há, no Nível de Consciência Comum, que é Chamado de Códigos Morais, Códigos de Comunicação Social. Estes podem Existir quer Pessoas Elementar
quando você Estabelecer um Contato com Eles e, Portanto, esta Relação e esta Comunhão, esta Una Comunicação é muito mais Livre do que o que você tenha Experimentado até Agora, mesmo nos momentos vividos Coração para Coração.

Isso não deve ser uma Liminar para longe de sua Humanidade, mas sim para lhe dar Força e Permitir que você veja o que ocorre em qualquer Relacionamento a um Nível que Eu Descreveria Consciente Infra-, de Modo que Escapa a Vigilância de Consciência Quanto a Própria Super Consciente, porque
não é afetado por este.


A Relação com os Povos Elementares é, Portanto, Desprovido de História Humana e Qualquer Componente Humano. Será o mesmo em uma Oitava Diferente, quando você se Encontra, para alguns de vocês, os Vegalianos, o Arcturianos e outros Povos. Lembre-se que Choque de Cultura  aí e Choque Civilizacional, porque você estará Lidando com Formas que não têm um Ponto de Referência dentro de sua Consciência e até mesmo dentro de seu
Super Consciência, e Eu diria que, em alguns Casos, mesmo com a sua Origem Galáctica.

Há Outra coisa a Atender um Golfinho na Água Para a Terra do que para Atender a uma Delphinoïde de Sirius. Então, entre em contato com as pessoas cada vez mais Convincente Entre os Povos e Seres Humanos Elementares
é uma Preparação, também, bem Definida e Estruturada, Preparando a Reunião com a Confederação Intergaláctica do Mundo Livre em qualquer Dimensão que seja, onde você está Localizado.


Lembre-se que o Ser Humano é Portador do sistema de controle da mente humana indivíduo, mesmo que o Nível Coletivo está sendo desintegração final e Total No Entanto Constituindo Hábitos, você também dentro da pessoa que você é Mais uma vez, um número de leis, uma série de conceitos, uma série
Bem Energia.

O fato de não estar em Contacto com o Ambiente Habitual, seja até mesmo os Elementos da natureza, como árvores, plantas ou animais da Natureza, tem nada a ver com o que pode abrir com o que sai de seu campo de visão e seu campo de consciência coletiva, sobre o que está Acontecendo na Terra é uso e costume.


Essa é a Grande Diferença, e há a sensação de que você expressa através de sua pergunta. É não uma fuga do ser humano, mas uma redescoberta de sua humanidade na relação com os Povos Elementares, dando-lhe a viver uma Humanidade que Eu Chamaria mais Abrir e Enfermante menos do que a Relacionado com as Convenções Sociais, Morais ou Humano Relacional.


... Silêncio ...

Amado, o que você chama o sonho de voo, independentemente da natureza, evoca a necessidade liberdade e reflete a dissociação do corpo astral ocorre, naturalmente mais fácil, no momento sonhos. O sonho de voar é, portanto, um desejo de liberdade. Ele também reflete a dissociação do corpo Etérico Físico e o Corpo Astral.


Mas, primeiro, é ainda a sede de liberdade que está na frente do palco. O sonho
roubo muitas vezes resulta em psicologia, a sensação de estar trancado em sua vida, em sua corpo ou em eventos ou problemas. O sonho de voar é uma necessidade para escapar da sofrendo condição humana.


... Silêncio ...


Aquele que está realmente na Alegria Incondicional não pode ser afetada pelo
Sofrimento, a sua Própria como a do Outro. A Alegria de que Fala é uma Alegria Condicional uma vez que se apaga quando se observa o oposto da alegria em si mesmo ou através do sofrendo de um irmão ou irmã de um ser humano. Assim, na própria declaração de questão, portanto, é Confuso Alegria Condicionado e Alegria Incondicionado.


Alegria Incondicionado, o Estado de Graça, pode simpatizar com a dor, o sofrimento compartilhar mas não perde a Alegria. Quem perder a alegria vive nestas Circunstâncias uma alegria condicionado, simplesmente.

Existe, Portanto, um Convite, através de sua pergunta, para diferenciar, por precisamente os efeitos, entre a Alegria Condicionado e a Alegria Incondicionado que se Juntou o que Chamei de Prazer. A Alegria
Permanece Incondicional qualquer Sofrimento, o Seu ou a de Outro,
Independentemente do Sofrimento da Humanidade.

Aquele que Vive o Amor Continua o Mesmo Amor antes a Destruição de toda a Vida, Porque esta é a única Maneira para ele para Ajudar. Esta Assistência será, em Seguida, vê não, não é Medido, não pode ser Quantificado, mas é, no Entanto, a única Ajuda Realmente Eficaz.


Não se Esqueça de sentir Compaixão é algo Importante para os Seres Humanos, mas se que a Compaixão levá-lo a não ser Amor, Alegria e, portanto, ao analisar onde você é liderado pelo o que você Observar a si mesmo. Se surge a questão de manter a alegria de ver sofrendo, é que o que você está tentando manter não é Alegria. Porque é Condicionado à Ausência de Sofrimento Visões.

Então Eu Convido você a Reconsiderar o Tipo Alegria que Vive em você e que se Manifesta. Molas Alegria de si mesmo, quando é Incondicional, é o resultado do Estado de Graça, Felicidade e Amor Revelado. A alegria é a Prerrogativa, não o Sábio, mas o Livre na Vida e Aquele que Vive o Eu Crístico de Forma Estável e Permanente.

Neste caso, você pode chorar com os aflitos, você pode, portanto, simpatizar com mais íntimo e mais perto de sofrimento, mas em nenhum quando você não pode Perder a Alegria. Pois se ela se esgota, então você pode concluir sem
claramente que este não era Alegria.

Alegria Permanece, o que Tira um Membro, que a sua Criança Morrer, que a Humanidade morrer; você pode sentir Empatia, você pode sentir a Dor, mas você é não Afetado pela Pena, você Morar em Alegria. Você não Pode Enganar com Alegria não Condicionada.


Portanto, se qualquer item que seja no ambiente ou dentro de sua própria
consciência comum remove a alegria, então você pode concluir definitivamente que o que você chamada Alegria não era muita alegria, porque ele ainda estava lotado. E a experiência do sofrimento, o seu gosto de um irmão ou irmã, ou
a humanidade como um todo, pode ser tomado em si, mas devo lembrar que mesmo o mais Grandes Místicos que viajaram a esta Terra não poderia levá-los, se posso dizer, ao destino de uma Pessoa, uma Alma.

Só Cristo era capaz de Endossar todo Carmas e toda a Humanidade. E Ele morreu. Da mesma Forma, a Fonte, como ele Sintetizou o seu Corpo, não Poderia Permanecer na Terra que menos de Duas Décadas por uma Razão Simples. A Fonte é  todas as Consciências também Presente nesta Terra, a partir do Momento em que ela Sintetizou um Corpo ou tomado um Corpo, ela é afetada e seu Coração que não resiste.

No Entanto, a Alegria é Manteve-se Firme apesar das lágrimas de compaixão, apesar do sofrimento que foi tomada per si. Naquela ocasião, o forma desaparece, mas Alegria não desaparecer. Se o Amor, ou mesmo o sentido de Serviço leva você, e não apenas a Experiência, o que é normal no Carisma e Empatia, mas a ser afetado em sua Alegria ou seu Amor, então não é amor, então não é Alegria.

Ou, pelo menos, ainda há condições que o Amor ou a Alegria. Alegria não dependem de Circunstâncias Domésticas ou Externa, ele não depende do seu humor, ou suas emoções ou até mesmo do seu sofrimento.

Alegria Condicionada serão afetados, é claro, pelas Circunstâncias Internas como
Exterior. Compaixão é uma Coisa, outra Coisa é Usado. Mas o que você serve? A Pessoa ou o Espírito da Verdade?

O Espírito da Verdade, o Jogo de Dor e Prazer, o Jogo de Relações dentro desse Mundo, Eu vou Lembrá-lo, é apenas uma Cena de Teatro que não existe para o Espirito que saiu do Teatro, e que sempre vai Existir para Aquele que mantém as Ligações neste Mundo.


As palavras são palavras, todo Mundo Percebe, em sua Experiência, uma Experiência diferente. Você ver através destas questões. O problema não é um Problema, mas Definições Apenas um Problema de Posicionamento Consciente. A sua pessoa ela mesma Alegria Liberada?


Porque Alegria não tem nenhum uso de sua Pessoa, muito menos outra Pessoa, muito Menos Sofrimento ou Gozo de tal outra Pessoa. É Imutável e Estabilidade que eu Poderia Qualificar, em seu Mundo, de "qualquer teste ".
Se o teste de Compaixão viveu com o Coração Removido da Alegria, então o que foi que Alegria para ela Desaparecer e as Circunstâncias, como Externa e Interior?


É um Chamado para Reposicionar caso contrário, é um Chamado para ver e Cruz que, em geral, afeta o Relacionamento Emocional ou Amor, ou Amor, que
nunca mais será o Amor Incondicionado, mesmo que a Relação só leva você a esse Amor não Condicionado.


Pode-se Deduzir que a Relação de Empatia e Carisma que se Manifesta de Frente para o Sofrimento de um ser humano, ou da humanidade, não se traduz sua humanidade ou desumanidade, mas o seu simplesmente Reflete sua Consciência Posicionamento Fazendo você Acreditar que este Mundo, mesmo se
você vive outras Coisas, é a Única Realidade que você poderia Apoiá-lo.

Mas contanto que você estriba, de uma Forma ou de Outra, neste Mundo e neste Novo Mundo, você não terá Acesso ao Desconhecido. Irá permanecer no mesmo conhecido que são as experiências são Diferentes da Aproximação da Eternidade e do Efêmero aqui mesmo nessa Dimensão, neste Planeta.

Entendo muito bem que não há julgamento aqui quer ter, até mesmo, até para
a relação, não é apenas para ver claramente o que isso significa. A vida pode ser Concebido neste Mundo, Independentemente da Vida, como um objetivo em
si. Mas que a Vida, mesmo nos Mundo.

 Dentro de Mundos Livre de Carbono, pode não ser Eterno. Porque não há Desgaste, porque não há Dissipação de Energia e Consciência.

Mas sempre que é a Reconexão com o Espírito, que é o caso em Mundo Livre, mesmo gaseificado, ele não mais apego à Forma, não há mais Oportunidade para Expressar mais em Relação do Amor Incondicional e Alegria Incondicional.

Porque não pode ser um pré-requisitos para a Alegria e Amor, ao contrário do que você ainda vive neste Mundo, limitado em sua forma, limitado em sua história. A sensibilidade, mesmo os mais importante, nunca vou te Amar. O Amor não significa Insensível, mas Transcende afeto e ligado à própria pessoa Relacionada com a sensibilidade.

.... Silêncio ...

É bem as Luas de Nibiru  foi Relatado? Mas Estas não são Luas, é um Sistema Solar Completo, com Seus Planetas e Luas. Agora é Nibiru Impacto Eletromagnético Terminando com as Forças Gravitacionais de Confinamento Exercer Novamente - uma vez que você ainda Está na Terra. E eu falo bem de Nibiru.


Os Aspectos Planetários que Orbitam Nibiru, ou Luas que orbitam em Torno de
Nibiru Planetas têm um papel Menor. O único papel Importante está ligado com a Abordagem do Corpo Que altera o Celestial, como você pode Imaginar, Eletricidade, Magnetismo e Gravitação tudo o que faz a Mecânica Celeste neste Sistema Solar.

Que já é Se, é Claro. Agora, por que Especificar a ação de cada um desses Planetas ou destas Luas em Torno de Planetas Diferentes e não sobre Nibiru?

Estou, Portanto, não tenho Certeza Eu Entendi o que é Exigido por este.

O Impacto de Nibiru é conhecido por seus Cientistas há mais de trinta anos. Eu não estou falando sobre mensagens, mas ambos os Cálculos Matemáticos e Observações Diretas. Os efeitos que você Conhece na Terra. Isto é tanto a Mudança de Paradigma, é tanto a Ascensão Terra é tanto o Apocalipse, o Levantamento de todos os Véus e ao Levantamento de todas as Mentiras.


Sistemas Solares, num Universo ou alguma Dimensão Intermédia que seja,
sempre Duplicar ou mesmo Triplicar. Dentro de Mundos Carbonados, dualidade, as forças de atrito, se você Preferir - e não bom-mal dualidade que não tem Corrente - Dentro de Mundos Livres e estas Forças de Atrito Antagonismo são Onipresentes.

Eles Estão Presentes no Corpo em Consciência,mas ainda Ligado a sua Fonte. Esta é a Privação, por assim dizer, deste Segundo Sol o Ambiente Próximo do Sol, como você Sabe o que Permitiu o Isolamento e Confinamento, e a falta de Ressonância e Dependência de Sol Central da Galáxia e Mãe de Geneticistas da Sol  de Sirius.


Portanto, este Processo Eletromagnético, porque é um, para se Aproximar de você para um Curso Velocidade não é Constante. Esta tinha sido expressa aqui mais de um ano pelo Comandante, quando você sugeriu que ela lhe dar prazos.

Se tinha Explicado que na Verdade, tem uma Diferença de Velocidade, que é uma Função da Resistência Encontrada. Não Nibiru não Encontrar um Sistema Homogêneo.

Ângulos Planetários são Diferentes e Forças de Resistência Foram Representados, Recordo-vos, pelo Sistema de Controle da Mente Humana, ou se Preferir por Camadas Isolantes Chamados a Heliosfera, Ionosfera e Magnetosfera, de alguma Forma Impediram a Reunião, por assim Dizer, no Plano de Acoplamento Magnético, Sol você Sabe de Nibiru. Tudo isso, se lhe pode, Induzir Separação, Divisão e Confinamento.


Da mesma Forma que uma Lua - a Lua da Terra afeta as marés, os humores,
tudo o que é mais ou menos Reconhecido pela Tradição como pela Ciência - é bem obviamente importante também para os Planetas, Luas Sol Nibiru - o que eu Lembrá-lo, não é visto como ele Emite Infravermelhos - mas Obviamente que é Influência nada Comparado com o Próprio Sol.


Da mesma Forma que os Planetas do Sistema Solar são Responsáveis ​​por Influências, estas Influências são principalmente Eletromagnética e Fotônica antes Astrológico, se falar. Estas Influências são Incluídos no Confinamento. Aquele que é Livre não é afetado por as influências Relacionadas com os Planetas ou Nenhuma Circunstância.

Há mais de Ressonância Possível com tal Aspecto Planetário, uma tal falta, ou com esse Aspecto em tal Casa, tais que você Define na Astrologia. Tudo isto não existe no Sistema Solar, mesmo de carbono, a partir do momento que eles estão Livres.


Há também Astrologias Extremamente antigas, referindo-se Tanto aos Planetas
ou Zodíacos, mas o que foi Nomeada as Estrelas Fixas. Este é Astrologia Astrologia não a Pessoa, não a Alma, mas Diretamente as Leis do Espírito.

Ele Refere- não um Indivíduo, mesmo que ele é Afetado por seu Nascimento e sua Primeira Respiração, ou o seu mesmo Desenho, mas diz Respeito a toda a Terra. Estas Influências são Reais, então eles não são enfermantes Forças, mas devido ao Confinamento Tornar-se Demasiado.

... Silêncio ...


 Foi muito Enriquecedor, para você que têm mas é claro para todos os seres humanos na Terra. Mas Eu insisto sobre a necessidade de Pergunta, mesmo se você tiver as Respostas, não em questões pessoais ou individuais, mas sim sobre o Mecanismo de Ascensão Coletiva que eu você Recordo, a Fase Ativa Total. É claro que os medos, ansiedades, técnicas levando-o a Felicidade, levando você para a Chamada de Maria, são Importantes.


Então, nós Interrompemos Temporariamente Reorientar a minha Mensagem para você, se eu posso dizer sobre o que foi solicitado e, por favor, Independentemente da sua pessoa. Falo do Processo Coletivo e não seus medos - ou seus medos suas Experiências, que Refletem apenas, também, o Processo de Ascensão Atual - nós Conduzindo assim a Responder muito mais geral e muito mais Amplo do o que pode lhe Interessar, é claro, Pessoalmente, e que pode Interessar a outros Irmãos e Irmãs Humanos da Terra, é claro.

Mas vamos tentar, num Segundo Tempo, a ver as coisas de forma muito mais
No geral, se assim posso dizer, não de uma forma pessoal. Então eu retirar alguns
momentos, deixando-lhe Tempo para formular o que foi Solicitado. Vejo você no


... Silêncio ...


No Geral, se assim Posso Dizer, não de uma Forma Pessoal volto amanhã. Então Eu retirar alguns momentos, deixando-lhe Tempo para refletir o que foi solicitado. Vejo você na sua Morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário