ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de dezembro de 2015

MARIA EU DEPOSITO EM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Crianças de Alegria e Amor, onde quer que Esteja Neste Dia, se Dignou a Receber minha  como Mãe de Tributos, de Irmã e Idêntica à sua Luz.

... Silêncio ...


Venho até Vós para Dar-lhe as Últimas Elementos úteis à sua Ascensão é na
Curso. Estes Elementos Preocupação, é Claro, todos os Mecanismos de sua Consciência de Alterações para Hoje Cada vez mais Visível.

Não vou Repetir as Alterações Ocorrendo Agora em Relação ao Tempo e Espaço, que do seu Corpo, que de sua Consciência como a da Terra está Mudando Profundamente Agora Mesmo.

Vou Dizer-lhe nada mais do que o que Eu te disse Isso, mas ao mesmo Tempo
só para Estar Atento ao que Está Acontecendo em sua Vida, você Gosta em Torno de Você, não Procurar Resposta, não para Tentar Transformar o que
Qualquer, mas Sim de Convidá-lo a viver na Graça.


Na Turbulência Atual, o Processamento que Representa, seja para
Consciência como para o Corpo Físico - a Terra como a sua - você está Indo
Conta, se já não Estiver Completamente, não há Alternativa senão viver
e Concordar com o Amor, não como você Pensa, não como você Imagina, mas
tanto como o Espirito vive em Cada Respiração Agora.


A Partir do Momento que você Pergunte a si mesmo em sua Eternidade e Deixando esta Eternidade e Doar-se Infundir em sua Vida, em sua Consciência, a Liminar da Luz vai Virar se não é já, uma Chamada Definitiva, uma Onde quer que Você não pode nem Duvidar, nem ter Esperança nada além do que Você É, mesmo Ignorando as Circunstâncias do Mundo como as Circunstâncias de sua Própria vida, em sua Linearidade, como você viveu anteriormente.


Hoje vem a Luz, cada Respiração, na Periferia do seu ser como no Interior
do seu Ser, e as Circunstâncias que ocorrem em Torno de você e você está ai,
em sua vida, Apenas para Sentar-se mais em sua Eternidade. É nestas circunstancias ai que vai ouvir o Meu Apelo.

É Claro que é Dado a você para Viver, seja o Espirito Individual e Cristo Coletivamente, pode Representar, Eu diria, uma Forma de Terror ou
Dor para a qual Corresponde ao Tempo de Funcionamento Linear.


Lembre-se que você Começa Fora do Tempo como você Projeta mas também como Espaço você Projetar e viver Longe. Portanto, há um Convite Permanente a Graça, a Luz e Alegria. Este Convite pode ainda Resultar em você por Momentos de Resistência, o que se Deve, em Última Análise, ser a Ignorância do que o Espirito pode ficar em sua pessoa do que toda a Luz em Manifestação, na Encarnação neste Mundo como o seu Corpo.


As Circunstâncias de sua vida nunca mais serão mais adequada e útil para a sua Instalação em sua Eternidade, dando-lhe um Tempo para Viver Ascensão onde nada pode nem Resistir nem e nem Agarrar-se o que você é a Eternidade. Isto é o que você vive com o Outro e, Sempre que você está em sua Vida, onde quer que Esteja em seu Mundo.

Os Mundos da Luz Estabelecer em você, ao seu Redor, dando-lhe Realmente ver o que Poderia, por vezes, parecer, à Primeira Vista, como o Oposto Exato da Luz. Mas se você ir além Aparências, além do que você ditar a sua Consciência Comum, se você ficar para Acalmar, se você Ficar Quieto, se você Transformar sua Consciência só para o que é Colocar no Centro do seu Ser e no seu Peito, em Seguida, tudo o Resto vai Realmente desaparecer como que por magia.

Mas você sabe que não é Glamouroso  mas a Verdade Estrita da Luz Implantação da Vida Convidamos você, Cada um de você, de todas as maneiras Imagináveis, viver essa Fusão com a Eternidade.

Então faça praga contra qualquer das Circunstâncias de sua vida,
seu Corpo ou da própria vida, ou dos Próprios Países, porque todos estes
Resistores, em última Análise, são sempre apenas mais Oportunidades de Atirar em você a vós mesmo, para Encontrar a Fonte, Concreta, e Permanentemente, o sua Própria Luz é Luz.


Você vai Perceber que você, se este não é ainda o caso, que você vai se tornar cada vez mais difícil trabalhar como de Costume ou como você Estava no hábito, e que cada Evento e cada circunstância da sua vida você vai posicionar-se tanto na Resistência à Luz, ou na Aquiescência Final para a Luz.

Em todas as Oportunidades, a Cada Circunstância, Cada dia e Cada Hora que passa, é Oferecida uma Multidão Ação de Graças - mas estas Graças não são Atribuídos à Pessoa - e Atribuída uma Prioridade, Embora Claro, sua Eternidade, para a sua Consolidação, sua Manifestação na Encarnação, a sua Implantação.


E isso não depende de você, depende apenas de sua Capacidade de ir mesmo
Profundamente dentro de você, para Atravessá-lo ainda pode parecer como obstáculos, obstruções.


Não Interessado nisso. Ir mais Fundo ainda e sempre, de Acordo com as Injunções da Luz, de acordo com a Ação de Graças desdobramento em sua vida, ou na mesma resistências que ainda pode estar Presente. Não me debruçar sobre o que acabou de passar e passar, mas sim ficar a saber, aos que os itens um desligamento. Nunca passar, Porque eles são a sua Eternidade.

Espirito pede nenhum esforço, bem de outra forma, mas Agora a Liberação Completa de tudo o que fez o seu dia, tudo o que fez a vida continuar, como se poderia Dizer, de seu Homem no Caminho.


As Injunções de Luz cada vez mais Penetrante em você sabe que por
em Relação ao que há apenas Duas Possíveis Reações: Medo ou Amor. Todos os tecidos social sociedade mostra exatamente a mesma coisa. O que é corrupto deve morrer, o que é efêmero deve desaparecer, deve permanecer o Inabalável da Luz, Firme da Liberdade, da Multidimensionalidade e Alegria. Tudo o resto - Quero dizer tudo o resto - se dissolve e se desintegra agora.


Não tenha Medo de nada, Porque você tem Dentro de você a Força e as Forças necessárias e úteis para Atravessá-la. Neste sentido, a Corrente de Urgência de Luz só se Traduz isso; você mais ir mais perto mais Profundo para o que Você é
Eternidade, Deixando-o a se Manifestar, para Revelar totalmente e Completamente.

Aqui é o Estado de Graça não está na Resistência de um Tipo de Problema, quer em Resolver um Problema qualquer. A Inteligência da Luz é tal, a sua
Distribuição Agora e sua Distribuição para Toda a Terra Permite uma Infinidade
Enfeito para cada um de você.

 Não há nenhum Esforço, não é apenas para Reconhecer a si Mesmo, não Reconhecê-lo na História de uma Pessoa, não no Prazer ou Eventos Lamentável, mas mais Exclusivamente, Eu diria que, em sua Eternidade em Alegria e Graça
Amor e Luz que é Sinônimo com a Verdadeira Liberdade.


A Liberdade não pode ser Comprada, ela não pode ser Vendida; é o mesmo para a Luz. É em você, tudo Pronto para Estourar e Invadir tudo, se não é Já. Isto Exige lhe nada, mas estar Alerta, não o que está Acontecendo na Tela da Consciência, na Tela de sua Vida ou o Seu Corpo, mas sim Para o que Exatamente Acontece Quando todo este Desaparece.

Quando realmente há essa Rendição Incondicional ao Amor você está, Então, Nada se Opõe ao Amor, nada se Opõe às Graças e nada não se opõe à sua Ascensão. Na verdade, muitos de você começar a sentir os Fenômenos que nunca foram descrito na Superfície da Terra, nem em que lhe Enviamos para você
direto, se Eu posso dizer à sua Eternidade.

Número de Sinais Manifestam-se em sua Consciência, é no Corpo, quer nas suas Interações com o outro e é mesmo na Tela de sua Consciência - se de passeios de Tempo, sai para Fora do Espaço Convencional, quer por Mecanismos Íntimos você é tomado de Descobrir que você não é Realmente o que Você Acredita ser mas ainda mais do que você poderia ter Imaginado ou Projetado.


Mas, para isso, você Realmente não Planejar nada ou Pensar qualquer coisa, Mantê-lo mais e mais Disponível para a sua Eternidade. Você sabe, tem havido Experiências de Consciência foram Realizados por anos, tem havido Apelos da Luz, e, em seguida, houve a Atribuição Vibracional, Injunções da Luz. Hoje eu diria que é uma Prova da Luz.

É este Fato, então você precisa ver e você não verá em agir de qualquer ação, mas sim por lhe perguntar onde você está e Acolhedor, Esvaziando-o de que não é você, e não por um ato de vontade, mas você Instalar no Aqui e Agora, no Eterno Presente, porque a Graça não pode ser distribuída ou em outro lugar que não seja no Momento Presente.


Alegria, Amor, Liberdade, está ai agora e será Encontrado mais e mais Exclusivamente a esse Nível. Quaisquer que Sejam as Ajudas que Foram Feitas para Você, qualquer que seja a Reuniões com a Luz que você tem Experimentado, seja com os Elementos, com Povos da Natureza, com Irmãos e Irmãs na Carne, tudo isso vai soar, eu lhe digo seria mesmo Supérfluo, pois há Evidências de que está Surgindo Dentro de Você.

Este Então, obviamente, não se Preocupa com tudo o que é Cíclico, não tem nenhum uso para o que é Efêmero. É nesta Posição que você Agora que você pode Adotar, cada um de você vê o que ainda pode Resistir e Opor-se à Verdade da Eternidade. Eles são, de alguma por isso a Derradeira Oportunidade de Informar a Você, Posicione-se, para Consentir ou não na Verdade do Amor e da Luz que está Estabelecido neste Mundo.

A Terra está Ascendendo, você saber. Há Inúmeros Sinais em todos os Lugares que você olhar, da Loucura dos homens até que o Amor dos Homens, através dos Elementos ou Sinais Cósmicos Incontáveis ​​são em sua Porta Hoje e alguns dos quais já Vieram para a Frente dos Grupos Humanos.


Meus Amados Filhos, venho a Revelar nada mais do que Isso. Cada dia que vive sua vida neste Mundo, todos os dias que se Desdobra e se Desenrola nessa Interação o Efêmero e o Senhor te vê-lo Tornar-se mais e mais Estabelecido na Verdade da Luz,  no Amor e Humildade dessa Verdade.

Lembre-se que não há Nenhum Esforço para Fornecer. Já não é Tempo de olhar - e até mesmo Antes - Explicações, de Coisas Fora de si mesmo, porque tudo, e de Forma Irreversível, já está Registrado e vos Encontrou.


Todas as Chaves vibracionais, o Circuito Vibral também, Estão agora Concluídos em Coletivamente neste Período de 19 a 23. Dê uma Boa Olhada Dentro de você Realmente olhar para o que você é, o que é independente de todas as Circunstâncias, de qualquer Idade, de qualquer Relacionamento, Dúvidas ou bem, Obviamente.

Ir além do que já Apareceu e Firmemente ir para o Coração o Coração para este Estranho que Ainda pode Assustar alguns de Você. O Poder da Luz é tal que o Choque da Humanidade, quando ele vai Apresentar Coletivamente, vai Moderar os Impactos, não sobre os Aspectos Geofísicos da Terra mas o que Eu Chamaria a Consciência Coletiva de todas essas Consciências na Terra.

Eu Poderia dizer que não sejam os Momentos mais Difíceis não são, mas depois
são Agora. Através de que você Aceitar para Ver, ou não Ver, para você, para
de Volta à Luz, ou não, o Resto vai Fluir a partir dele e o que mais, você sabe, a ser Anunciado pelos Sons do Céu e da Terra.


Se você Encontrou Realmente e Totalmente, nada do que está Fora não pode
vêm Tremer ou Perturbar a sua Luz. Não há Eventos de seu Próprio Corpo, não
Evento deste Mundo não pode Tocar o que Você É. Que você está indo para ver
assim, mais e mais Dramático e mais e mais Rápido se não é já.


Então, Eu apenas Dizer-lhe mais uma vez, Meu Amor, Minha Presença Infalível. Eu só você dizer de Novo: Deixar-se Banhar na Alegria do Amor e da Alegria da Liberdade. Não Medo, seja para esse Corpo, seja Amanhã, seja para Mecânica Celeste que Partiu.

verão é uma das quatro estações do ano e ocorre antes do outono e depois da primaveraNo hemisfério sul geralmente o verão tem início no dia 21 de Dezembro


 Início do verão


Mas Eu não Estou Dizendo isso para Convencê-lo mas Simplesmente para dizer-lhe que tudo Está em você, mais do que Nunca, e que é Realizado em você
Tua Presença Eterna, com todas as Codificações de Luz Ativados, Prontos para Saltar como Esprito Do Sol o Solar Cristo Criança e do Sol.


Espirito está Esperando por você, mesmo Independentemente de Qualquer Tempo de Aula que faz parte de um Futuro muito Próximo. Mas através deste, não Procure Data, se não a Urgência de Encontrar você e você para Descobrir Completamente a Verdade de sua Luz.

Sua É  a Presença Quase Física agora para Aqueles de nós que têm esta Função a Nível de Processo e Progresso da Própria Ascensão. Em você, a Liminar da Luz é, eu diria mais e mais Refinado, mais Poderoso, mas também mais Preciso.

Causando-lhe a Iluminar o que tinha sido ainda Iluminado, fazendo com que você, como Eu disse, a Retirar todas as armas, a luta, a luta da oposição, para ir um Nível, Aqui e Agora, em sua Eternidade, quer, por vezes, não por Estados, mas de Forma Definitiva, porque é aí que Encontra a Solução para tudo o que ele pode apresentar a sua consciência, sua vida e neste mundo.


E nesse Sentido, o Resultado será sempre Trabalhar para mais e mais Explosiva, por assim dizer, dando Flashes de cada vez mais Evidente. E mesmo se o Espirito Resiste também Aparece em você cada vez mais claro, não se Preocupe com isso. A Luz é um Bálsamo, Curando a Luz, a Luz é Iluminar, ela Gosta. Este é o que você é; Tudo tem um Tempo. É isso que é oferecido Eternidade.


Agora nos Dias Finais do Anterior Com o meu Apelo e os Sinais Celestiais.
Beliscão cada Dia como se Amanhã você não Poderia estar ai. Afinar a cada Minuto como se no Minuto seguinte você se Foi. O que Foi? Sua pessoa,
mas não a Vida, mas não Amor. Amor e Vida estão ai apenas Porque a Pessoa
se Foi. Isto é o que você vê e Experimenta, mesmo que Isso ainda é Feito por Alguns Soluços ou algumas Perguntas.


Vá em Frente de si Mesmo, você Abre-se Completamente e Totalmente. Porque
a Luz, Agora, você não só Deseja, mas você quer Integralmente Manifestação da Luz sobre a Superfície do Mundo, Independentemente de Qualquer Consideração
Pessoa, História, Linhagem, Origem e Futuro. Eternidade é Revelado Agora, em Seguida, O que Pode o Resto? O que Pode a Dor, Falta, Dor e Até mesmo a Satisfação Desejo que Seja?


Então, Eu Apenas Dizer-lhe que, mais do que Nunca, nos Dias Correndo Agora, o que o que o Mundo do Transtorno ou Desordem de sua Pessoa, Não há  apenas em você o Toda Luz, a Consciência Vibracional Completo, Todo o Absoluto, que Estão no Limiar da sua Própria Consciência.

Seja Espontâneo, Ser Real e Acima de tudo ser mais Lúcido em cada momento, cada Respiração, e não as Circunstâncias de sua Vida, mas isso Eternidade.
Eternidade deve de alguma Forma Ocupar todo o Espaço de sua Consciência e isso é Exatamente o que está Acontecendo. Você vê? Você vive?


Como para Aqueles de você que ainda estão em Medo ou Projeções de um
qualquer Futuro mesmo em Relação ao Evento, Eu acabei de Dizer: Esquecer isso Porque O Evento Também Está em você, é na Porta do seu Coração.

Por isso, é Inútil Procurar na Tela do Mundo se você não está Olhando para a Tela do seu Coração, a Fim de Remover todas as Telas. Lembre-se que será mais Fácil para a Eternidade e mais Difícil para o Efêmero, dando-lhe ver que a Vida é Una e Amar e que Mesmo o Efêmero e o Senhor Finalmente e, Finalmente, Juntar a sua Eternidade você Traz, por Assim Dizer, no mesmo Banho Vibral e para Cima no Mesmo Banho, mas Desprovido de toda Ansiedade, Medo ou qualquer Necessidade de Antecipar Nada.


Lembre-se que a Fonte do seu Coração é o seu Próprio Coração. Até agora,
Relacionamento foi Extremamente Importante. O Arcanjo Anael, como que Arcanjo e Relacionamento Amor, você Expressa de diferentes maneiras por Acompanhá-lo durante estes anos.

Mas Hoje, além da Relação, não é o que Eu Chamaria a Relação Final
o seu Coração para o seu Coração, Fazendo com que o Tombamento Definitivo e Transformando a Terra como de sua Consciência. Tudo isto está Registrado em você e Refresca. Então você olha que é Resistente e Olhar o que há com você - e deixar que o que está Sofrendo.


Procure o Apoio de sua Luz, Procurar um Relacionamento com sua Própria Luz, porque é ai. Não há Tempo para Olhar, não estão Apenas Percebendo essa Prova de Esta Verdade.

E Vivê-la, você vai Encontrá-lo Facilmente pode Existir outra Verdade ou Alternativo. Eu apenas Convidá-lo para Ser o Amor Constantemente, na Frente de algum Status, qualquer Pessoa ou em Qualquer Relacionamento que Seja. É Hora de deixar o Fogo do Amor.


Ao todo, Fogo de Amor Devoração Emanar de seu Ser o que você está, venha e Transmutar tudo o que precisa ser e que ainda não tenha Transmutado, o seu Nível Individual, mas também Coletivo.


Gostaria de lembrar que o Ser Humano nunca é tão Resistente como nos Tempos em que não Dúvida e Sofrimento, porque é nestas Condições que a Humanidade Encontra a sua Caminho como Irmão e Irmã, Confraternizando com Amor e Prestação de Assistência, Trazendo seu Amor e Presença, sem Pedir, sem Controle, sem Esperar nada. Seja Paciente e ser Gentil com você mesmo em sua Eternidade.

Observe que assim você vivê-la Substancialmente, Pouco a Pouco, ou Ritmo muito Rápido você se Contentar em Total Fé e Confiança e Consciência Absoluta dessa Verdade você vive ou vai viver.


Lembre-se também, como você o Recebeu, não há Explicações a dar
ou em Torno de você ou em Você, Porque a Luz é a Explicação. Em seguida, basta Simplesmente deixá-lo sair, para deixá-la ao Vivo é Entre todas as Relações. Cristo também está ai, em todos Relacionamento como em Qualquer Confronto, dentro de você ou do Mundo.

Então, é Claro, Nós não Somos Responsáveis ​​Interpretações uns dos outros em Matéria de Desenrolar dos Acontecimentos Historicamente a Partir desta Terra. Mas Lembre-se que além História e que, Além das Profecias, há a Promessa e o Juramento, Existe o Reconhecimento de que a Eternidade e não está a que você está em uma Pessoa, mesmo Dentro de um Carma ou Reencarnação de Dados.


Liberdade, você sabe, não se Preocupam com isso, o Amor também. Amor tudo que pode Queimar e para ligar este Amor Emanava de você, o Espirito "é" você. Mais do que Nunca esta Aumenta a  sua Consciência, mais do que nunca é Vivida, ou mais do que Nunca, em Outros Casos, há Resistência.

Mas É a Luz é Sempre no Trabalho. Em Nenhum Caso os Devaneios da Mente Humana, ou Aqueles de você que Iria tentar Colar as Profecias, mesmo se elas são Reais, o mais Importante não é isso. Estes são Apenas Sinais de que lhe são Dados a ver na Tela sua Consciência, Assinando o que está Acontecendo, mas Certamente não é o Objetivo que é a Verdade, Beleza, Luz, Amor e Incondicionalmente.


Defina-se sobre isso porque não é Amanhã, nem mesmo após as Trombetas, nem
depois da minha Chamada, nem mesmo Durante os 132 dias, mas já está Acontecendo Agora para você. Não espere nada mais, nenhum Mundo, nenhuma Pessoa, nem mesmo a si Mesmo. Deixar Basta surgir o que Emerge, apenas Deixe a Verdade do Amor.


Cada um de você que vai Ouvir, quem Vai Ler o que Eu Disse a Você, vai se Lembrar o Tempo  que vem, se o Espirito ainda não Chegou. Alguns de você, na Verdade - muitos de Você, Mesmo - não Pode ser Despertado no Momento da Minha Chamada, mas isso não Importa Agora.

Aproveite o que você tem que Viver sua Vida para Sempre aqui neste Mundo. Ai mais Obstáculos, há mais Resistência em cada um de você, além de você Colocar-se no Erro, Hábito, Dificuldade ainda ver, Obviamente, Isso que às Vezes vem Sob o Efêmero, por Vezes, da Eternidade, que às Vezes pode Levar a uma Consulta.


Mas Lembre-se que a Solução, a Resposta será cada vez Registado na Verdade
sua Consciência. Seja qual for o Relacionamento entre você, qualquer que seja o seu Relacionamento Entre Nós e Vós, Quaisquer que Sejam os seus Contatos com os Povos da Natureza ou algum Povos Alienígenas, todos são Meros Pretextos, Causando-lhe a Pôr-se em o Estado de Graça.

 E Você vai Perguntar de Forma Irreparável e Permanente, Mesmo sem Considerar do que Pode Acontecer a Este Corpo e este Mundo, Porque Você Sabe que você não é nem isso Corpo, nem neste Mundo, não Porque você tem Praticado o que Foi Chamado, este é um Momento, de Refutação ou mesmo Experimentado o Self, mas como Prova do que está ai.


Como Muitos como Irmãos e Irmãs na Carne vai Perceber isso, Tornar-se cada vez mais Fácil para os Outros. Haverá uma Forma de Contágio que Precedem
Meu Chamado Imediatamente. Claro, Haverá Intuição e Premonição do que vai
ser o Lugar, Porque até Agora não tinha Sido Escondido de Você, não pela Sombra, e Não por Luz, mas pelas Circunstâncias-se da Chegada da Luz.

Hoje não é mais o caso, não é apenas para Reconhecer seja, não é apenas para Pedir, não é apenas a Acomodar atrás apenas sendo. E isso não depende de sua Pessoa, ele não Depende de sua Idade, ou a sua Felicidade, nem o seu Infortúnio, porque se refere a qualquer coisa deste Mundo.

Quando você tem na Verdade, viveu-la Permanentemente, para que nada pode tirar você da Alegria, mais nada vai tirá-lo da Verdade, mesmo antes da minha Chamada. E esta será um Constante em Tempo da minha Chamada, mesmo se você sabe que o Caminho de cada um é diferente, porque todos são livres para Estabelecer onde ele Quiser, não de Acordo com os seus Desejos Pessoais, mas onde é que o Som Alma, se Existir, e onde o seu Espírito Coloca Diretamente.

O Resto você vai Aparecer Mais e Mais como um Disparate e Ocupações, Elementos que não têm Lugar no seu Evento de vida que Têm mais Impacto Sobre isso como Você É. E então você Saberá Irremediavelmente você está ai.

E quanto mais você vai, Individualmente, para Viver o mais que você
Note-se que Este é também o Momento da minha Chamada. Tudo isso, claro, Reflete o Desdobramento do que nós Falamos uns com os Outros e
por muitos Anos, e Anunciou por muitos Profetas.

Lembre-se que há nada para Salvar e ninguém ai apenas fazer a Prova Viva de que você É e Evidência de sua Liberdade. Luz Própria sabe o que Você É, por si só Dissolve Resistência. Que também Significa que você não Precisa mais usar sua Própria Pessoa, na sua História, em suas Memórias, para seu Conhecimento Algum, Porque a Luz é Todo-Poderosa e como eu disse, é a Resposta e a Solução.

Não haverá outra e não haverá nenhum Outro. Se Suportado pelo Vegalianos, você está Livre Antes Permanentemente de 132 dias, você se Reúnem em Determinados Lugares, se você está na Resistência, não Importante Porque o mesmo Destino Aguarda Cada Criança da Terra até o Momento Final:


Liberdade. Liberdade ainda Não está Em Vigor Desde a Terceira Dimensão é ainda ai. Mas Terra Liberdade, sim, a Liberdade do Amor, Sim. É totalmente ai, Totalmente ativo. O resto se seguirá.


É esta Certeza que, em Seguida, vai se Estabelecer em você, se este não é ainda o caso. Nós Acompanhar sempre, mas Olhe o que o seu Corpo Vibra, olhar para o que seu Coração diz. Preste Atenção a sua Consciência Hoje Comparada com a de um ano atrás. Assista a uma Última vez para Trás e ver a Mudança e as Mudanças que ocorreram.


Isso, você não Pode Negá-lo, não Importa o que o seu Site Hoje. Neste
um Tranquilo, aquele que se Compromete a Ver e Ver o Mundo, sem Julgar, sem Condenar, sem Extrapolação ou Sem Planejamento, que, em Seguida, Encontrar a Verdade do Amor na Íntegra, Antes de mesmo o Meu Apelo, a Cada Minuto de sua Vida, cada Olhar Gosto e Cada Palavra.


Vou Pedir nada mais do que estar ai, ao Vivo, Portador de o que você tem
Concordou em usar e Também, Acima de Tudo, você está na Verdade. Tudo o Resto será apenas ir ai e você irá Anexar a Menor Importância Porque você vai Saber Concretamente -

E não pela Fé, não pelo Conhecimento, nem mesmo por uma Experiência que é, mas o mais Íntimo e da Maneira mais Direta - Você é Amor e nada mais, mesmo se sua Vida lhe disse o Oposto nesse Período. Isto é o que é Reconhecer e Viver.


Número de Elementos que lhe foram dados pelos Anciãos, as Estrelas e me Preocupar este Período. Não Basta ver um Partido, Embora tenha sido Desviado você sabe, mas vê-lo na maior Parte do Renascimento e, Especialmente, a Ressurreição, porque você está em Fase de Renascimento e Ressurreição, você vê-lo ou não, se você aceitá-lo ou não.

É isso aí que tem de Ser Reconhecido. Tudo o resto será Realizado sem a sua Intervenção e mais Grande Bem-Aventurança, na maior das Bem-Aventuranças e Serenidade Também. Este é também a Serenidade que deve Marcar o Dia de Hoje.

Porque quanto mais você está Feliz e você Coração do Coração, é mais Serenidade, dando-lhe o que é Necessário para Fazer o que é a Fazer, mas muito mais a ser o que Você É. Tudo o que você vive Agora, onde quer que Esteja, de Novo, é apenas o Reflexo da Instalação de sua Liberdade. Não há nada mais do que isso. Você vê?

Mais Importante ainda, viver você Agora na  Graça Do Manto Azul, como você Percebe ou não, foi Depositada sobre seus Ombros. É isto que tem Fortalecido os Dois Confrontos, Resistência, ou o Acesso a Graça, de Acordo que a sua Pessoa era Necessária ou não.


Alimente-se o Amor que você é. Alimente-se o Amor que Emana de seu Ser.
Alimente-se o Amor dado por seus Irmãos e Irmãs, mas também por meio de Resistências dar-lhe para ver o que há para ver.


Suas Necessidades Fisiológicas, como você vê, são Profundamente Diferentes. Eu não voltar sobre questões alimentares, sono ou padrões diferentes
fisiológico, mas cada um de você é afetado, causando-lhe a Reconsiderar a sua
diferentes Necessidades e Colocá-lo em Relação à sua Eternidade.


O que vem é o Amor, o que Existe é o Amor, e que vai estar ai também vai Amar. Então Amor apagou o medo e os medos de qualquer Natureza. Lembre-se que quando os Sons do Céu vai chamá-lo e no Momento que Eu Intimamente Dirigido a cada um de você, o que que vai Prevalecer Alegria ou Terror, mas ambos não será nada Comparado com a Beleza do Amor Revelado em você em Estase.


Então eu lhe Pergunto Solenemente, se você Aceitar a Minha Palavra e minha Palavra, e mais mais acabar em si mesmo, alimentá-lo para o que você é Eternidade, para dar maior Importância ao que você está em Eternidade, porque o Tempo de Mudança Veio, o Último Lançando, a Ascensão, a Libertação e
Liberdade.

Você que me Lê, você que me Escuta, não Acredito nada além do que seu Coração lhe diz, não acho que Nada na Eternidade você é, Porque tudo tem um Tempo e você sai do Tempo.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e Eu Deposito em sua Felicidade Templo do Amor. E eu levo tudo de você em meu Manto e em meus Braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário