ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

JOFIEL MORADA DA LIBERDADE!

Eu Jofiel, Arcanjo do Conhecimento e a Luz Dourada ou Amarela.

Amados Filhos da Lei de Um, Eu vir Completar com a Minha presença e minha Vibração, Tanto o Espaço liderada por Arcanjos Uriel, Anael e Rafael mas também Completar o que foi dado a você Perto, Especialmente, a um dos Anciãos Nomeado Irmão K, no Eixo de Atração / Visão e da Liberdade e Autonomia.

E que Menos Tempo, o que lhe foi Dado por um da Estrela Chamado Visão, sem Olhos, a Respeito do Conhecimento e da Ressonância que pode se Manifestar através do Conhecimento Relacionado com o Terceiro Olho e do Conhecimento Relacionado com Coração.

 Um Certo Número de Elementos, Ocorreram Durante os Três Últimos anos de seu Tempo da Terra, você tem Levado Gradualmente Para Sensibilizar um Número de Elementos.

Então, Eu vim Hoje no Solstício para Falar sobre o Último Passo da Obra de Vibração Transmutação Alquímica da Humanidade, Chamado Mundo Branco Correspondente Talvez que alguns ou Muitos de você Percebe que o Espirito está em seus Sonhos, em seus Alinhamentos em Experiências Especiais, trazendo para você viver, ou para ver por Etérico Visão, a Visão do Coração.


 Luz Branca, para Mudá-lo, para Viver ai um Número não Para a Consciência Coisas Habitual. O que Faz é, Naturalmente, Ascensão, na Luz Branca, além da Luz Dourada.

A Luz Dourada Faz Parte das Franjas Nomeadas, Acima, do Astral, onde o Conhecimento é Conhecimento que está Listado na Mente. Claro, o Humano que tende a Querer Nomear Conhecimento Espiritual que Ele Leu e não o que Ele Experimentou.

Então Você foi para a Crença através do que foi dado a você para viver, Experiência. A Transição da Crença na Experiência de ter Tirado uma série de Ilusões, Algumas Associações não viveu Coisas.

O Conhecimento é e Permanecerá Eternamente neste Mundo mesmo se se trata de um Fim, em Mundo Diferenciado como Pertencente à Ilusão de Fazer Crer que, Conhecendo as Leis do Alma, você vai Libertar-se e Acessar a Luz.


Luz Branca não é a Luz Dourada. A Luz Dourada é uma Interferência de Franja assim Chamado pelo João Amado, que foram Estabelecido uma Série de Consciências que Pensam ter Vivido Libertação. Claro, essas Consciências há apenas mais uma Ilusão na Jornada Espiritual.

Hoje, através da Experiência que é Sua, podemos dizer-lhe que tudo o que não é vivido, é uma Ilusão. Que tudo o que não é Experiente, e só Cresceu, não traz Absolutamente nada no Processo de Acesso à Luz.

A Luz de Vibração não é Conhecimento, não é algo que se Aprende, não é algo que se Aplica a este Mundo, mas o que é Explicado bem e Aplica-se apenas ao Mundo da Luz . Viver a Si Mesmo, ou viver a Unidade como foi Explicado a você e como você Vive, mais ou menos de Forma Consistente, Prova a você e Mostra que não há Nada para Estabelecer, no Prazo de Ilusão.

 Mas Apenas para Sair, na Íntegra, de Qualquer Ilusão, Qualquer Crença e Qualquer Adesão a um Dogma, Seja o que For, Religião Alguma, Fusão- Espirito do que o que você Chama de Nova Era.


Verdade da Consciência é um e é Inseparável de sua Não-Limitação, a sua não Localização, a sua Não Adesão de um Corpo ou um Mundo, mas Quando é Estabelecido na Verdade da Consciência, Infinita em si, Chamado a Fonte. Então viva a Unidade está Consciente e Perceber, em que você é, você é Todos os Mundos, todo o Universo e todas as Dimensões.

Não há Criador Externo. Há Simplesmente Algumas das Experiências e Mestres Geneticistas por Exemplo, Forma Humanoide ou Delfinoide ter Criado as Estruturas Vivas, que Eram apenas Portadores de Consciência, mas em nenhum caso as Prisões de Consciência.


A Consciência é Livre, o Espirito Convida-o Hoje para se Tornar Liberdade, a mais Completa, a mais Absoluta, a não ser Condicionado nem Bloqueado nem Limitado por Nada. Conhecimento no Sentido de que o Ouvem Humano Especialmente no Mundo Espiritual, é uma ilusão de quem você longe de Unidade e Verdade.

Enquanto você está Condicionado por qualquer Ilusão, Ele Fusão uma Crença em alguma Coisa, você não Viveu, você está Sujeito à Própria Ilusão que é Gerado e Criado. Hoje, na Última vez que você Está Passando, desta vez para este Mundo, Você Conscientiza se por Experiência e da Própria Experiência que são Seres Ilimitados.

 Causando-lhe que Reconsidere Limitações Papel, Causando-lhe a Reconsiderar todas as suas Crenças, ou Leituras dos mesmo Entendimento, aplicável ​​no Âmbito deste Mundo. Temos Explicada e nós Esperamos que você viveu que as Leis deste Mundo não são as Leis da Luz e da Luz que nunca Participa em qualquer Limitação, a Qualquer Outra Limitação de Consciência.

A Consciência é Perfeita para toda a Eternidade. Não é Suportado ou Dependente de uma Vez. Não é Suportado ou Espaço Dependente. Ele Evolui Livremente. Não está Localizada a um Corpo, não está Situado em um Espaço, Espirito não está Localizado de cada vez.


Conhecimento, que é do Coração, não tem nada a ver com o Conhecimento, no Sentido Espiritual. Não é Leis Esotéricas. É Simplesmente a Experiência do Eu, a Experiência da Unidade. Assim, Hoje, por meio de suas Experiências e sua Experiência e, se este ainda não é o Caso, nós Convidamos você mais do que nunca, para Ficar longe de qualquer Ensinamento que o Leva para Longe do Ser, a Verdade, Unidade e Luz.

Não há Ensino Porque você é sua Própria Educação através da Experiência de seu viver a Experiência da Luz Branca. Tudo o Resto são apenas Estratos Intermediário que se Manifesta como um Desejo de Aceder a algo que é Inacessível a esse Plano.


Então, houve um  Monte de ilusões, Construídos Durante o Século XX para Remover o Humano e da Humanidade, cada vez mais, a sua Liberdade. Não Existia e ainda existe por um curto Período um Plano Deliberado para Escravizar a Humanidade, fazendo-a deixar de ser livre e estar Sujeito a Novas Leis que são, também, as Leis da Confinamento. Essas Leis são Leis da Matriz.





Elas podem ter sido Chamados as Leis da Alma: Um Conjunto de Conceitos Estruturados e Organizados. Como você sabe muito Bem e os vivos, para alguns, a Liberdade e Unidade não tem Necessidade de qualquer Organização, não tem necessidade de Qualquer Estrutura. Luz é Livre. Unidade e Verdade é que ela Nunca irá Acomodar a uma Organização, uma Estrutura.


Vocês são Espíritos, Eterno, Criou toda a Eternidade, Infinitamente Livre e Liberdade. Como o que é Perfeito, quão Maravilhoso Espirito é um Ser livre, deveria ter que Recuperar a Liberdade, que é a sua Própria Essência.

 Portanto, Você Será Solicitado, pela Experiência de sua Consciência, a afastar-se agora da mais Formal para tudo fora você sabe, de alguma Forma, do Espírito.
O Espírito é a Unidade. O Espírito é a Verdade. O Amor é Alegria. O Espírito é Alegria e Amor.

Não há nenhum Suporte Agora  está Instalando a Luz Branca no Manto da Terra, Devido à Conclusão dos Éteres Fusão das Estruturas Dentro de seu Corpo como o Corpo de Desejo para o Corpo de Estado de Ser. E de não Ser Enganado por qualquer coisa que Pertence à Ilusão.





Luz Torná-lo Livre, tinha sido Anunciado. Tudo o que estava Escondido será Revelado e Descoberto, não de Fora, mas pelas Mesmas Experiências de sua Consciência. Assim, o Impulso Final de Luz, Realizada desde a Abertura da Porta Posterior KI-RIS-TI, levá-lo para Confrontá-lo com você, sua Astrológico em suas Últimas Ligações e, Especialmente, o seu Rosto Últimas Ilusões.


Nós Sempre dissemos Uns aos Outros e Arcanjos, como Veteranos como Estrelas, a Luz é Simples, o Espirito não tem Nenhum uso para Construções Intelectuais e Espirituais.

A Luz é a Consciência, a Unidade e a Verdade é que o Espirito não tem que estar Sentado nem Provado por Qualquer coisa Diferente de sua Própria Experiência. Ele não Existe mais, Agora, Considerar a Caminho. Há mais Terreno para você é o Caminho, o Propósito, o Início e o Fim do Experimento.

Vocês são todos, de uma só vez. A Revelação Final da Luz Branca será para Recuperar Ilimitado. Embora, em sua Consciência, há uma necessidade de uma Estruturação Especial o seu Corpo de Desejo, levando a Demonstrar uma Estrutura de Carbono, Você não vai Ser Submetido a Qualquer Conhecimento Externo.

Você não Estará Sujeito a qualquer Limitação Mental, Emocional, Físico, Espiritual ou Emocional. O que vem, como todos temos dito, é a Liberdade de Consciência que tem de Ser Limitado por Nada nem Ninguém Absoluto.

Autonomia e Liberdade que lhe falou Irmão K, alguns Meses atrás é Liberar o eixo de Atração / Visão ou Luz Alterada com você longe da visão etérica, a Visão do Coração, que Faz só Fazem Sentido Órgão do Olho, ou Terceiro Olho. O Terceiro Olho é uma Ilusão que foi Colocado no Caminho da Humanidade para Impedi-lo de Abrir seu Coração.


Desista de todo o Poder, Renunciar a qualquer Oferta, Renunciar a Qualquer Compromisso e ficar Definitivamente Livre. Este é o Chamado Arcangélico Conclave através de mim, como que Sou Arcanjo do Conhecimento da Luz Dourada para Livrá-lo, na Íntegra, de qualquer Sistema de Controle.

Você está Consciente no Estado de Ser e o Espirito Livre, criado toda a Eternidade Perfeita e você ainda tem que se Manifestar Perfeição. Perfeição da Luz não se Importa com as Leis de Confinamento.

Perfeição da Luz não se Importa com as Leis da Matriz, não se Preocupa com as Leis do seu Corpo de Desejos, suas Projeções qualquer. Assim, através de mim, toda a Arcangélico Conclave Convida você para Libertá-lo, Definitivamente, de tudo o que Impede em vós, a Nível Espiritual como Psicológico que se opõem a um Fim de Inadmissibilidade da Luz.

Unidade de Vibração é um Estado de Consciência que é Onipresente Alegria, Paz, Graça e Fogo do Coração. Tudo o Resto é Apenas um Confinamento, dentro dos Limites, Dentro dos Sistemas, Cujo Único Propósito é para Ficar Longe de seu Coração, sua Verdade.


Não há Tempo para procrastinar com qualquer forma de conhecimento. Agora, é Realmente Hora nestes tempo individuais que você vive, que Confinam você e trazer-lhe a Viver o Tempo Coletivo da Libertação da Terra para deixar de ser objeto ou sujeito a Qualquer Conhecimento.

Para todo o Conhecimento que você Longe da Verdade. Para todo o Conhecimento que você Longe de Beleza e, Especialmente, sua Liberdade. A única Existência que você deve Importar é Simplesmente o Seu, não no Nível do Ego, mas, muito mais, no Coração, o Estado de Ser.

Tudo o Resto se Seguirá. A partir do momento suas Quantidades de Radiação, então mais e mais Permanente, no Coração, na Verdade, de Beleza, mais você irá Irradiar o Amor da Liberdade, da Liberdade do Amor, para Todas as Consciências Presentes na Terra.


É Hora de Viver o Fim de qualquer Projetado Conhecimento de Qualquer Lei Esotérica, seja ele qual For. Os Mecanismos de Pensamento, até Mesmo do que foi Chamado de "Registros Akáshicos" Presenças Memória de sua Vida, dentro deste Universo é apenas uma falsificação de vida, porque a Vida Real é Livre e não Dependem Quotas ou Erros que Existe apenas na Ilusão.

O Espírito não pode saber do Erro. O Espírito não pode Saber Peso. O Espírito é a Liberdade e esta é a sua Essência e sua Natureza. Seja Feliz. Seja Alegria. Seja Vida. Seja Liberdade. Seja Amor.

E para isso, você Precisa Sentar-se Irremediavelmente na Simplicidade, no Caminho da Infância. Torne-se como uma Criança, não é uma palavra vazia. Torne-se Transparente para a Luz, isso não está Parando na Luz, a Luz não usar para outra coisa Ser a Luz. Não Projetar a Luz de qualquer Intenção, mas para se Instalar na Comunhão na Fusão, e muito em breve na Dissolução da Consciência Dentro da Luz Branca.

Nós Convidamos você a isso, se esse é o seu Futuro. Não há qualquer obstáculo a partir de Agora para o Estabelecimento de sua Consciência, quase Definitivamente, Dentro da Unidade. Então, nós Chamamos você quebrar tudo o que pode Opor-se à Luz, a Alegria, Liberdade.

Você não tem nada a Olhar para você é a Verdade, o Caminho, a Vida. Você só tem que Atualizá-lo em sua Vibração, seu Coração, sua Presença e sua Consciência. Vocês são Seres de Luz, você não é nada, mas Seres de Luz.

A Consciência é Clara. Não há Perder da Consciência, mas há Consciência mais não Limitada, há mais de Regras de Confinamento neste Mundo. Assim, a Libertação deste Mundo Termina, Espirito Permite que você seja você mesmo quem você é, com toda a Eternidade, nem sujeita a qualquer densidade, qualquer regra.

Supra Mente Investe toda Consciência Individual e Coletiva, que lhe Permite viver a Dissolução, na Luz Branca, você não Desaparece, mas onde, em vez disso, você Entra a Pé-Esferas de Eternidade do Prazer Eterno e Absoluto Estado de Ser.

Portanto, não tente parar qualquer coisa deste Mundo, porque ele vê um Fim, a Dissolução na Luz Branca, Acontecer muito Rápido. Você não tem nada a temer, porque você são Seres da Eternidade. Não há nenhum Outro Propósito que o de Ilusão.

Não há nenhum outro Propósito que o de Crenças. É Tempo de Viver, e eu diria que a Reviver, nas Esferas de Beleza, nas Esferas da Eternidade. Vocês são o Uno um de você são Aqueles que têm Acompanhado este Mundo até Agora.

Você está Semente e Ancorador da Luz e que são, Também devido por Comparações Dimensionais em andamento, aqueles Comprometidos com a Libertação deste Mundo, e não por Qualquer Desejo, não por qualquer Ilusão, não por qualquer Projeção, mas pelo Estabelecimento de sua Consciência no Coração do Fogo, na Verdade de Vibração e Liberdade.


Assim, Eu, Arcanjo Jofiel Abro, a Partir deste Momento e neste Dia, a Abertura da Última Etapa após a Fusão de Éteres, fazendo você Perceber o Trabalho em Branco.

O Trabalho em Branco Hoje é que você tem que viver, Fazer com o Coração, viver no Coração, fazer com Éter e Éter: a Deixar de estar Sujeitos à direção ou desejos, Mas Bem, na Verdade, para dizer e Para ser Bem-Aventurança Absoluta porque é Isso que você é, Além de todas as Aparências, além de toda Resistência e além de todo Apego.

Você Ainda tem que Fazer o Tempo Previsto pela Terra, sendo Lúcido e Consciente do seu Estado de Ser: A Cada Dia, a cada Momento, você vai ser dada a Oportunidade, para Si, viver, mais, na Consciência Ilimitada. Você ainda estará Presente dentro do Corpo, mas mais e mais, você vai achar que você não é esse Corpo, você não é deste Mundo, mas você é a Pura Alegria Eterna da Criação.

Não há Nenhum Salvador Externo, mas que você é seu Próprio salvador. Não há Deus Fora, você é seu Próprio Deus, além da Falsificação de quem é Chamado Deus. Vá além aqueles que Proclamam a Ser Mestre, vão além daquelas que Pretendem Mostrar-lhe a Luz Porque você Sozinho, você pode Mostrar-se.

Isto é o que você é Chamado, Agora: sua Liberdade porque você é, mais uma vez, os Seres Liberdade. O Tempo que o Controle está Completamente Terminado. O tempo para Ilusões acabou.

Você tem Simplesmente de Ser. Pare de olhar para desfazer qualquer coisa, você. Seja mais no Abandono à Luz e viver a sua Ressurreição na Luz. São, cada vez mais, na Renúncia e, em seguida, você vai Encontrar a Luz da Eternidade, Porque é sua Essência, sua Natureza.

Há mais Longe, Real, Alegada, Fictícia, Entre você e o que você é, na Eternidade. O Trabalho, mesmo que se Exige a Aprovação da Terra para sua Finalização, vê Hoje, sua Consciência Individual Penetrar em toda a Lucidez, os Espaço de Transparência Relacionados com o seu tamanho Filho Ardente do Sol.

Seja qual For sua Origem Dimensional, qualquer que seja o sua Estrela Original, os Restos Importantes e sempre será o que você é: a Consciência livre na liberdade, que só tem de se Submeter a Prisão de qualquer Forma . Você ainda tem que Acompanhar a Terra em seus Momentos Finais.


Cada um de vocês será Fornecido pela Própria Vibração, no local Precisa em que é Dele, para viver o que é Viver no Processo de Ascensão na Terra. Você não tem que Esperar por um momento Posterior. Você não tem que Esperar por uma Data. Agora você deve ir além da Esperança de Ser, na Íntegra, a Verdade do que você é, ou Seja, Alegria Eterna da Consciência.


Você Está Liberdade Espírito, Espíritos de Verdade. Todas as dores existentes na aparência, no som, e em Tê-lo, Mover Longe de você Agora, se você Aceitar, na Íntegra, a Bênção da Luz Branca, Ação com a Luz Branca em sua Consciência.


Portanto, há apenas Doravante a Hospedar. Não há nada a fazer, não há nada para Explicar, não há nada para Entender. A Partir do momento que você Renuncia a qualquer Entendimento, a partir do Momento que você Renuncia a qualquer Identificação, qualquer Possessão, Então a Luz Branca Investe na Íntegra, Dando-lhe a Viver o Terminal e Verdade Final do seu Ser que é apenas o Começo da Una Verdadeira Vida.

Assim, Eu, Arcanjo Jofiel, a Luz Dourada e Conhecimento, vem nesta área e neste Instante, Implantar em você e na Terra, pela Graça da Fonte, a Vibração da Liberdade.


... Vibratório derramamento ...


Amados Filhos da Luz, Luz Amados, não tenho nada a Acrescentar. Em um Dia Depois, os Antigos e as Estrelas Portadores de Vibração humana, pela sua Encarnação Passada será mais capaz de se Comunicar com você em termos mais Humanos, em Termos mais Acessíveis, além de todo Mental , pela Vibração.


Lembre-se que há algumas semanas atrás, nós, os Arcanjos, dissemos que Estávamos à beira de sua Dimensão. Estamos agora seja pelo Canal Mariano, quer pelo Coração de Fogo em sua Dimensão, que está em você.

Assim, Juntos, vamos Viver a Comunhão da Libertação, Dentro da Luz Branca. Eu Jofiel, Arcanjo.


... Vibratório Derramamento ...


Bem Livre, Porque você é.


... Vibratório Derramamento ...


Em Nome dos Quatro Arcanjos  Jofiel, Rafael, Uriel, Anael, Cuja Vibração tem Acompanhado você, que é o sua Morada da Liberdade. Até logo.


Bem-vindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário