ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ANAEL ESTA UNIDADE?

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Muita Semente Estelar, que a Graça de Paz, Amor, Unidade e nossa Presença Comum, nos Coloca na Unidade e Verdade.

Eu venho a vocês, neste Espaço, como o Espaço Novo da Terra, Acompanhado de Três Outro Arcanjo, Representando, nós Quatro, Estruturas e Reforçar Vibrações vindo em Você, os 4 Pilares do Coração, Trazendo sua Consciência para Situar você na Novo Liberdade de Espaços dentro de Novas Áreas de Consciência Unificada Ilimitada.

Além de mim mesmo e minha Presença,vêm o Arcanjo Uriel e Rafael do Arcanjo e Finalmente Arcanjo Jofiel. Viu um de cada vez, através de nossa Presença e nossa Vibração, mas também, no meu Caso, por meio de mim vamos tentar torná-lo Penetrar por Comunhão e Graça os Relatório da Unidade, o Branco da Luz.

Neste, Teremos a vibrar uma Série de Elementos que irão Combinar de uma Forma que não é Comum você tudo o que está em Ressonância com Vibração e Consciência, Vida, Unidade, e Luz e Conhecimento. Causando-lhe, talvez, melhor Posicionar-se dentro da Nova Consciência, para Promover, você se já não estiver, a Estreita Passagem Final da Porta.

Causando-lhe, como Tinha dito Repetidamente que o Comandante dos Veteranos Aïvanhov, para viver os Mecanismos da sua Própria Ascensão. Tudo isso será Desenvolvido por Nossa Presença em vigor a partir deste Momento neste Espaço, como o Espaço da Terra, Prenunciando, de alguma Forma, a União da Luz Anúncio de Maria e, Chegando na Semana vai Passar neste Tempo da Terra.

E até à data, a Única data Mencionada é que de 24 25  de Dezembro, que terá Lugar em Duas Etapas: Derramamento Vibratória, das 19h30 às 20 h, seguida de uma troca, a partir das 21 h  ás 22 h-.

Quanto a Mim, Eu venho, e Acima de Tudo, Responder, Dentro deste Novo Contexto Consciência, Unidade, Verdade, Amor e Conhecimento, as suas Necessidades. Os 3 Arcanjos Expressaram o que o Espirito lhe Tinha para falar Quando Chegar a Hora.

Por Agora, se Esta for sua Condição, todos Bem-Vindos suas várias perguntas sobre esses Conceitos e Vibração, como Esperamos, através da nossa Presença, como Eu disse, Fortalecer o Acesso a sua Unidade, Mansões Eterna Alegria e Amor.

Embora Sementes Estelares, então, Dou-lhe a Palavra. Entendendo-se que as minhas Respostas serão Produzidos, bem além das Minhas Palavras, pelo Radiação da Minha Presença, como que Arcanjo Representante do Conclave, mas Também pela Presença de outras 3 Vibrações Arcangélica me Acompanham Neste noite e dia de  Seu Tempo. Esta como pode  se dizer o Silêncio e não Exceder a Personalidade Ação Recomendada e Vida Diária.

 Especialmente quando Seu Trabalho Leva a Troca Verbal Amado, a Vibração da Luz é Agora um Pulso por Porta Posterior, a Porta OD, que Convida você para Experimentar O Novo Corpo Estado de Ser, não fazer perguntas personalidade inerente em "como agir na vida cotidiana."

O que você está dado e dado, é a Possibilidade de viver o Extraordinário. Você Decide onde você quer Estar. Virá um Tempo e desta vez é muito Próximo em termos de Vibração como Termos Terrestres, onde você não tem Escolha. Espirito irá decidir Estabelecer-se dentro da Unidade ou dentro da Dualidade.

Assim, como dissemos, cada ser é Agora Estritamente no lugar que é adequado para Habilitá-lo a Superar através dos seus próprios Confrontos, através de suas próprias Oscilações, que é Superar, para Estabelecer a sua Consciência na Unidade.

À Medida que a Personalidade está Presente, e na Frente do Palco, o Espirito vai Refletir sobre "como fazer", Enquanto a Questão não é "Como Fazer", mas "Como Ser". E você pode ter se você sair, Consciência, qualquer Compromisso de qualquer Precipitação, neste Mundo.


Isso significa, é claro, não dar o que você faz, mas para ser além o que você faz e por que não há alternativa como eu disse, mas a Abandonar a Luz, através da Renúncia: "Pai, seja feita sua vontade, e não a minha. " Esta é uma Revolução da Consciência, uma Reversão não Impede o Exercício de qualquer atividade que seja, dentro da Matriz, porque no momento em que você Percebe a Unidade de Consciência, todos sua Vida e sua Consciência não está mais Sujeito nem Escravo, a um Corpo, a uma Função, Função ou de uma Vida.

É a Consciência que se Alarga na Época, dando-lhe Espaço Ilimitado para Penetrar na Consciência, mesmo Permitindo que você optar por sair, enquanto Envolvido em uma Ação Qualquer.

Mas, para isso, a Primeira Escolha é o da Consciência. Não é a Personalidade, não é o Único a Decidir Continuar a Fazer ou não Fazer, Porque o que você faz Hoje, o Pulso de Luz é tal, Vibração Luz é Tal que leva você, o Momento em que você Desistir de tudo, absolutamente tudo, nas Mansões da Eternidade, Continuando o Jogo e o Papel da Personalidade, sem ser Assunto, mas não Trancado.

Há cada nuance, e há uma Diferença entre alguém que vive a Vibração na Unidade, e um que ainda não tem Limpo e desengatado de toda a Identificação de uma Função, uma Função ou um Identidade.


A Luz, pelo Princípio da Comunhão, pelo Princípio da Incorporação e Dissolução do Então como lhe Foi Expresso pelas Estrelas, algumas delas, isso é muito pouco tempo é um Guia Infalível no Acesso à sua Unidade. Aquele que Vive a Vibração da Unidade e se Instala na Renúncia vence Eternidade.

Enquanto Personalidade vem, em Última Análise, e você Vivê-la, e sempre vai Gravar, no Efêmero. Luz viva Corresponde a uma Mudança Total da Consciência, Corpo, Universo e do Mundo. Você Decide em Vibração, o que você tem para Realizar.

Sejam quais forem os seus compromissos em relação às pessoas, no sentido de situações, o que nós propomos não deve ser confinado dentro desses compromissos. Como já dissemos, não há dúvida de quebrar qualquer coisa: um pai tem que alimentar seu filho neste Mundo.

O auxiliar deve ajudar. Mas esteja ciente de que você não é nem o pai nem o que ajuda. O acesso à Multidimensionalidade, a Eternidade do seu Ser, corresponde estritamente a isso. Consciência da Educação, através da Vibração Corresponde à Doutrina se se pode chamar assim da Unidade.


Unidade Viver é viver um Estado de Consciência já não é tanto Localizado no Tempo, no Espaço, em uma Identidade, onde a Consciência não é mais a Sucessão de vidas passadas que você teve Dentro da Matriz, mas onde a Consciência é Libertada de qualquer local, qualquer sujeição, onde ela está Liberado e Livre. É a Consciência que é Livre. Você não tem que liberar qualquer outra Coisa.

Alguns de vocês têm vivido nos anos anteriores Impulsos da Alma, pela Luz, para Desengatar a partir de Determinadas situações muito abafada ou de certos compromissos muito abafado.

Hoje, não é mais do que isso. Alcançar a Unidade é Possível, quaisquer que sejam as Circunstâncias, Independentemente da idade, qualquer que seja Carma. O único obstáculo permanecerá e continuará a ser, sempre, você mesmo.

Não há obstáculo externo. Enquanto você está identificado, mesmo este Corpo, contanto que você não Inserir os Espaços da Coroa Radiante do Coração, como a Incorporação de 3 Fogueiras não for Realizado, a Porta Estreita não pode ser Atravessada, Definitivamente.

Isto é para ser ponderado pela experiência que você levar, atualmente, cada um no seu próprio ritmo, cada um em seu próprio tempo, cada um em sua medida. As Passagens de Estado  Fragmentado para o Estado são Ilimitado Incentivo para Estabelecer-se dentro da Unidade, onde não há localização no espaço de cada vez ou em uma consciência limitada.

Sua Consciência,  de seu Espírito é perfeita, com toda a Eternidade. Hoje, a Luz vem como a Fonte Recordou  de você Cumprir o Juramento e Promessa. Quer ser Livre? Você quer viver a Alegria Eterna do Coração? Não há condenação, não há nenhum outro que sua Consciência Preferência, para Estabelecer como se Poderia dizer em Consciência.

Vá para onde sua vibração está localizada. Não se sinta constrangido por uma ocupação por um ser, um estado de saúde, porque nenhum de que pode dificultar o seu ser interior e seu Espírito. Somente limites, condicionamentos, crenças que vocês mesmos têm preservado, são as barreiras para a sua Unidade. Nada mais neste mundo pode hoje e agora Representam qualquer obstáculo ao acesso à sua Unidade.

Você é Capaz de Colocar o seu Espírito ao Pai Eterno ou Luz? Este é o seu Espírito, não sua vida, nos seus prós e contras. Sejam quais forem os limites e limitações, eles vão virar inevitável e inexoravelmente, pela Inteligência da Luz e Graça, não por Qualquer vontade Pessoal, como Espirito vai para o bem ou uma vontade de coração. A Renúncia é Aqui Agora.

Amados Filhos da Luz, Cristo e Miguel libertaram o Sol. É o Seu Sol, ou seja, o seu Coração. Não há outro Espaço, não há nenhum Outro lugar, não há nenhum outro Momento do que a de seu Coração. Este é o Lugar onde Cristo e Miguel estão Localizado.

Enquanto houver uma espera e espero que resulta na projeção fora do auto, um ser de outro lugar, pode haver um aditivo da Consciência e, assim, Liberar da Consciência . O caminho Percorrido desde o Casamento Celestial e para alguns de vocês desde a descida do Espírito Santo, desde Agosto de seu ano 1984, permite hoje a Perceber o Estado Unificado da Luz muito mais Fácil e mais Óbvio do que o que Era Possível mesmo para a Grande Iluminado neste Planeta, este é mais um século.

Espirito só Continua a Acolher Cristo a Luz na Unidade e Verdade, porque, mais do que nunca, é no Coração e não pode ser de outra Forma.

Amados, não são os pais que dão o primeiro nome de um filho, e lhe chama, é a criança, mesmo antes Sua Encarnação, que sugeriu seu nome para seus pais e que é uma Constante. Assim, não há nenhuma diferença no Plano Vibracional. Você Poderia Citar uma Criança ou Lenda do Rei Artur  o que você quer que a Alteração na Vibração da alma e, Especialmente, a Vibração do Espírito que é Perfeição.

Muitas vezes, o ser humano gosta de mudar o nome. Se ele soubesse o nome que escolheu é a verdade estrita da vibração de sua alma, talvez hoje, para se aproximar e, portanto, o Espírito de Libertação do aperto da alma dentro do material.

Agora, é que todos Miguel e Miguel são os Santos na Terra? São todos os nomes também de Jesus Carregam a Vibração Cristo na Terra? Consciência Vibracional Média. Há, em confinamento, uma limitação de sua consciência e, por assim dizer, da gama de sua própria vibração de freqüência. Confinamento é chamado de Energia Etérica. Libertação é chamado de energia vibracional ou Consciência ou energia ou vibração Supramental.

O Acúmulo de Partículas Adamantinas de Luz Branca, neste Mundo, e a Fusão de Éteres, Realizado em si mesmo, na Majestade de Intensidade e a Amplitude de sua Consciência, Causando-lhe a Experimentar mais e Espaços mais Claro e mais Poderoso quando sua Consciência sai de sua própria Fragmentação.

Isto Corresponde, na Íntegra, que foi dada uma Semana atrás por um dos Anciãos, à Chegada e à Ação do Supramental na Terra, agora quase Concluída. Portanto, Aqueles de você Vibracional vivo seja de forma Intermitente ou Permanente Perceber que a Ação da Luz através das Células, Através do que é Chamado os chacras, através o canal do meio da coluna vertebral alinhado, por sua vez, Luz Leva a viver Mecanismo Especiais que a Consciência é Realizado no Self.

Permitindo-lhe, em seguida, Perceber o Deslocamento e a Distância entre a consciência da Personalidade o que quer que suas ações e Consciência de Existência, quando a Consciência não está mais Restrito pela Própria Consciência Limitada.

 Quando a Consciência não é Limitada pela ação da Personalidade, mas ficou nos Espaços Ilimitados de Luz e Vibração. A Vibração a Amplificação é uma Realidade.

Claro, os períodos de tempo em que você vive esta amplificação ainda não está consistente e permanente, embora muitos de vocês nesta Terra, percebe que, independentemente da amplitude das oscilações entre a consciência fragmentada Ilimitado Consciência e mesmo que possa parecer Elevada causando-lhe a viver os processos que têm chamado a noite escura da Alma, também há momentos em que a Luz de Casamento são realizados, independentemente a noite escura da alma.

Isso resulta em uma Capacidade mais óbvia da Consciência para viver Mecanismos de Comunhão, de Coração a Coração, entre a sua Dimensão e nossa Dimensão, como já foi dito e Anunciado. Mas também para trazer-lhe momentos de Fusão com a Unidade de Fusão e Momentos de ir mais longe e causando-lhe em algumas áreas do alinhamento, meditação e outros para viver os mecanismos de Dissolução no Self.

O Eu não é neste Mundo, é Verdade, mas Espirito também viaja pelo Mundo. A Revolução da Consciência Ligado a este Mecanismo, Chamado de Tradução Dimensional Dimensional e Ascensão, é Exatamente isso.

A Consciência desse Processo é gradual, para permitir que, por sua Presença, você, Semente Estelar, Umedeça o que tem sido Chamado de "Choque da Humanidade". Para quem não Vibrar, pois Aquele que se afasta por agora, entre seus irmãos e irmãs de Luz estará bem, também, no último momento, Confrontado com a Luz.

E para Aqueles que se Afastou da Luz, a Luz de um Fogo, um Fogo consumido de todas as Ilusões sejam elas quais forem, deste Mundo, como o Corpo. Assim, a preparação que você vive é facilitar essa Transição você, você mesmo, como para toda a Humanidade.

A Imersão deste Sistema Agora, na Luz, foi Anunciado, que por muitos anos por um dos Guias Azul Sirius, chamada Sereti que volta amanhã. Corresponde à Verdade estrita do que é Observável, não necessariamente através de seus Olhos se você não tem a Visão Etérica, não necessariamente pela sua consciência se não o Coração Coroa Vibração Radiante, mas, pelo menos, pelo que os seus Cientistas são Capazes de observar e Registrar o Comportamento deste Planeta, como deste Sol.




O Amor é um Fogo que Consome. Número de itens que foram expressas, há uma semana, para as Estrelas, acerca desta Noção Limitada de Amor, Humano, mas de Amor Ilimitado e Vibral que é o Domínio do Espírito e não é Limitado por qualquer Contingência pessoa, idade ou qualquer coisa que pertence à vida, dentro desta Dimensão Limitada deste Mundo.

Amado, você já sabe o que é porque a Consciência é Vibração. E, Dependendo do que você Trouxe para Viver pela Vibração, ou não Viver, lembre-se que o mais Importante é a Libertação do Espírito e Consciência. Apenas a Personalidade pode Questionar seu Próprio Fim, mas o Fim da Personalidade é apenas o Fim da Pista e do Nascimento da Borboleta.

Portanto, não é a Maravilha, Intelectual ou Mental, porque todas as respostas, Dependendo do seu Estado Vibracional estão em você e eles Traduzem Precisamente por suas Áreas de Expansão, ou nenhuma Expansão, dentro da Unidade, Amor e Luz Vibracional.

A mente nunca irá fornecer quaisquer respostas sobre o processo que está em andamento, porque se trata bem além da mente: a Luz vibracional não tem necessidade da mente, a Luz Vibracional não está Interessado no que é Efêmera, porque é Eterno e é só pegar a sua Eternidade. Dentro deste mundo, limitado a Luz não estava Presente. Ele está agora Presente.

Supramente é Revelado para Acabar com a Mente e, Portanto, a ilusão da separação, a ilusão desta Dimensão, para Transformar a Consciência, a Terra, e todos neste Sistema Solar, o Espaço Unificado que nunca serão Separados, o que nunca vai ser Cortado a Partir de sua Origem e onde a Liberdade é Total.

E isto Requer a Remoção de Localização dentro de um Espaço-Temporal Consciência Limitada. Se você está neste Espaço, ou se você Ler minhas palavras, Aliás, é que, é claro, você faz a Pergunta da Alma e do Espírito de Amor e Unidade Luz.

Você quer ser leve como você quer ou você vive Liberdade? A Partir deste Segue seu Futuro na Criação de Espaço. O que Vem é Alegria. Mas para viver a Alegria Eterna, deve nos Afastar e até mesmo de volta para você tudo o que é limitado, nenhuma dor, nenhuma identidade, qualquer identificação, qualquer coisa que poderia ser um obstáculo para a própria vibração mesmo.

O que você está experimentando atualmente reflete exatamente o que você está se tornando. Essa Vibração é Localizada em uma Porta em uma Estrela, uma parte do Sagrado Lemniscate em uma das Coroas Radiante, no Éter canal, ou a nível Celular, que é o próprio Processo de Luz que é Implementado.

Então, eu poderia chamar de aprendizagem ou ensino de um número de elementos tenham sido comunicadas pelos Anciãos e as Estrelas, permitindo que, de alguma forma, você aí, no Processo Vibracional. Não tanto para alimentar a mente, mas de chamar a sua Atenção e sua Intenção, Consciência, essas áreas, em seguida, suas funções, os seus efeitos e sua eficácia em sua consciência.

Hoje você é Chamado e pediu para Superar todas estas noções, porque a própria Consciência torna-se uma Prioridade. E ela tem prioridade, além da vibração em uma área Específica do corpo, pelo Estabelecimento, no Sat-Chit-Ananda, que é uma Verdade Vivido.

Se não for vivido, em seguida, seu Caminho é outro Espaço que não tem nem ser julgado ou de ser Avaliada, ou mesmo para ser Olhado, porque cada Consciência, nesta Terra Hoje , Estabeleceu-se, precisamente, pela Inteligência e Graça da Luz, no seu Próprio Futuro.

Em outras Palavras e como outros Arcanjos, veio Comigo, lhe Expressa, porque é o seu Papel, não há nada a olhar para fora de auto, não há conhecimento que pode lhe Trazer Liberdade. Somente seu Coração, e só o seu Coração. Enquanto você Acreditar que depender de qualquer coisa Externa, você não está livre, você está trancado.

Amado, esta é uma visão relacionada com a personalidade. Bem e do Mal, como foi expressa, em numerosas ocasiões, é uma ilusão matriz. Não há possibilidade de saída do Bem e do Mal, pela prática do bem, para a prática do mal. Isto foi chamado Ilusão Luciferiana. Você acredita que você estava fazendo bem para fora da matriz, é impossível. Apenas em transcender o bem e o mal você toca à Verdade da Luz. Luz não é nem bem nem mal.

É Alegria, Amor e Unidade. Acredite condicionada por esse princípio é precisamente o Princípio que criou, Através da Vontade do Bem, o Princípio do Confinamento em que você é, para alguns, uma vez que, em termos terrenos, muitas dezenas de milhares de anos.

A liberdade não é deste mundo. O Espírito é Perfeito, com toda a Eternidade. Só a alma e personalidade acreditam que têm que percorrer um caminho para libertar-se de qualquer coisa.

Há apenas a consciência do Espírito para liberar precisamente esse conjunto de crenças. Agora entendimento é um ato mental. Ser é um ato Vibral está passando todo o entendimento, porque não é conhecimento, mas, precisamente, um Estado de Ser. Vivendo o Auto e viver Unidade é além de toda Compreensão é além de Conceituação, está além de qualquer Ideação, porque é um Estado em que a Consciência não é, nem Localizada, nem no Tempo e no Espaço, muito menos neste Corpo.

Enquanto você está preso neste corpo, você não está livre. É tanto quanto ele deve remover esse corpo? Não, porque a alquimia é realizado neste corpo que é, como já foi dito, um Templo. Mas o Templo não é nada sem a Presença que é o Interior. Perceba que você, Realizar o Ser, ele está fora da ilusão é tornar-se Eternidade e isso não é uma Compreensão e nunca Será.

E isso pode ser, nem bem nem o mal, mas, estabelecendo além da dualidade. Dualidade enfermante, esta dimensão limitado, é precisamente na armadilha fazendo você acreditar, no fundo, se você sabe a sua alma, se você conhece os Mistérios do Universo, bem, você teria Acesso a Liberdade. Quem dentre vós Encontrou liberdade dessa maneira? Agora, se sua Experiência é Diferente, então eu só posso Comprometer-se a viver a sua Experiência.

Mas liberdade não se encaixa em um entendimento, ela se matriculou além. Não há nada para procurar uma vez que Perfeição é toda a Eternidade. Não é apenas a conduta ou seja, a Consciência Aumentar. A elevação vibracional deste sistema solar é uma prova formal. Claro, irmão ou irmã, seres humanos, presos dentro de suas próprias ilusões, tem seu próprio suas próprias barragens e barreiras por meio de suas crenças associativas, sejam eles quais forem.

Ela deve viver o resto de suas próprias crenças, em si. Nada de fora pode vir quebrar essas barreiras e estas barragens. Só a Consciência, o Self, o Coração, Unidade e Verdade Pode. Em nenhum caso, a prática de bom o suficiente. Em nenhum caso, o conhecimento de um chacra ou o sistema de chacra ou qualquer outra forma de conhecimento   pode permitir que você para experimentar a Liberdade e menos ainda a Libertação.

Vibração e aulas se é que pode ser chamado assim chamado Unidade Yoga, foram os elementos que, ao Focar Consciência, em determinadas áreas ou pontos do corpo, Permite precisamente para atingir Pontos ou Pontes Âncora com a Consciência do Corpo de Existência.

Corpo de Estado de Ser não é único. Claro que a mente vai tentar definir uma forma, densidade, cor, localização, mas o Corpo de Existência não pode ser limitado por qualquer Artifício Mental, por qualquer Compreensão Mental. Ser vivo, não é Entender Ser. Unidade de viver não está aceitando Unidade.

Isso que nós Chamamos a Verdade? Absolutamente contrário verdade relativa. Mas eu não poderia expressar-lo porque ele foi objeto de numerosas Comunicações. Refiro-me ao que foi dito por alguns Anciãos? Verdade sobre o relativo versus Verdade Absoluta. É óbvio que a Verdade que falo é a verdade Absoluta.

Isso quer dizer que toda e qualquer Consciência Vida é Luz, o confinamento em jogo Sombra / Luz é uma Ilusão e que, Portanto, a Criação é Luz em todo o Universo de todo o Multiverso e todas as Dimensões, Exceto aquele onde você está, é Totalmente Livre, foi assim, Completamente Unitariamente . O Princípio e Experiências da Unidade deve encerrar qualquer separação e em qualquer distância.

O outro é apenas a si mesmo. Um Arcanjo só a si mesmo: você é a Fonte, vocês são os Arcanjos, você é todo o Universo e Dimensão, causando-lhe a despolarizar, de alguma forma, sua consciência limitada. Enquanto você está sujeito a uma função, uma função, um corpo ou um universo, você não está livre.

Para saber como podemos ser livres a partir do momento que você é efêmero? Parece-me que, neste mundo, você tem o que chamamos de nascimento e morte, que limitam a vida. Mas o que esta vida em comparação com a verdadeira vida?

Desde a Verdadeira Vida é Eterna e que a Consciência é Eterna e é Perfeita em qualquer Eternidade. A Unidade é um Estado de Consciência em que não há Separação. Você está, ao mesmo Tempo, na Lâmina de Grama. Você está, ao mesmo Tempo, no Sol. Vocês são, ambos, respirando vento e água. Você é a partícula e você é todo o Universo. Não é uma Projeção da Consciência, como já foi dito, mas uma Introjeção de Consciência, uma Consciência que Lançando pára de Projetar Ser Vivo.


O prazo é um cenário efêmero. O que você sabe? Contanto que você quer saber, você não pode ser. Para ser é quebrar a ilusão do tempo. O que nós trazemos-lhe, e o que vestimos se você mesmo atravessar a Porta Estreita, já não é o seu projeto de cada vez, mas ser, na Íntegra, e o Self Unidade. Será que o Ser se Preocupa com o amanhã?

Será que o Ser tem a ver com esta vida, corpo e até mesmo o Mundo? Não. Resposta que iria levá-lo em uma ilusão, numa altura em que o mais importante, para você, é perceber sua Unidade. A partir do momento de sua consciência chama a sua nota sobre o sofrimento, em um evento deste mundo, você se move longe do Self.

Nosso objetivo agora, como agora, em todas as áreas do seu tempo, você vai cortar na Ilimitado na Verdade Absoluta que é o Eu em vez de projetar a consciência em eventos que ocorrem sobre isso ainda Mundo. Porque naquele momento, independentemente dos eventos que você espera você temido ou, se você não está no Eu, você vai Experimentar a Realidade do que é Viver.

A Natureza Humana sempre à procura de pontos de referência no Mundo. Que estas marcas são emocionais, que estas marcas são sociais, que estas marcas são calendário, eles sempre se referem à falta de liberdade.



Em cheio, mas isso deve ser ponderada pelo fato de a Luz Vibracional vem reproduzir, de forma Idêntica, o seu Corpo Estado de Ser. Isto é o que é Responsável para o que Chamamos de vibração e Criação da Consciência em Novos Espaços. Assim, se a verdade não é deste mundo, ela se Instala. Neste sentido e do Casamento Celestial, Inicializado pelo Arcanjo Miguel, isso leva à desconstrução de ilusões, no fim das ilusões da matriz e um Salto Quântico e Dimensional.

Assim, a Verdade o que não era deste mundo Entra neste Mundo e vem para Transformar este Mundo. Foi nomeado pelo Comandante, a Transição da lagarta à borboleta. Trata-se, mas as Preocupações você, também, todo este sistema solar, porque as leis da clausura, através das camadas isolantes 3, termina.

 Da mesma forma que o confinamento, em seu corpo sutil, como extremidades, permitindo que, para a consumação do corpo causal, Perceber a Luz. Este é o objetivo, mas claramente por que você chama de Educação. Então, o que você estaria com medo ou o que você gostaria de superar, como a Luz vem Liberando você?

Aquele que vive o Self não pode enviar ou mostrar o menor questionamento, nem nenhum medo, porque Ele é a Luz. É precisamente essa Alquimia que você está Fazendo. Mais uma vez, seja através de sua Noite Escura da alma, é em última análise, o seu confronto da humanidade, indivíduo, tempo coletivo está à sua Porta. Esta não temos escondido de você.

Mas desta vez colectivo pode ser agora, como em quando este tempo. Mas isso não lhe diz respeito, porque, depois de ter introduzido o seu tempo individual, o tempo coletivo, em si, não aparece mais que como o tempo da ilusão de todas as consciências não são Libertado do mesmo a sua própria projeção.

Amado, como e Quanto a Luz se move em Como você entende que sua consciência é Liberado e não Impedi-la de alcançar o que é Realizar ou, como você diz, ao que Fazer. A Luz é Graça e Inteligência. Nunca vai perturbar Liberdade ninguém fora de você.

Assim, a Luz, neste momento individual que você vive, você está Convidado a Viver e Ser Luz. Ele pede-lhe nada. Claro, há momentos ou passagens que são, mais ou menos, em seus termos, difícil de gerir, porque os suplentes consciência fragmentada com Ilimitado Consciência.

Tenha Certeza, a Inteligência da Luz irá permitir que você, no seu próprio ritmo, o que é seu, para fazer isso até que o tempo de aula. A iminência deste momento coletivo traduz como, precisamente, para muitos de vocês em algum tipo de problema você percebe o que era comum e habitual antes.

Mas onde está a Luz? E acima de tudo: onde você coloca a si mesmo? Você não pode dar mais peso à ilusão de que ele tem. Se a Luz mostra o que você faz e o que você é, é uma Ilusão, é necessário que todos os que, por ação da personalidade, a liberdade dessa ilusão? Não.

Luz Engloba tudo, ele não separa, não para dividir. Você está em que como eu nomeei você e como você tem sido apontado por outros Arcanjos, e Ancoradores Semeador de Luz. Se houver mais Resistência em você, isto é, se a Transparência é Estabelecida pelo Posterior Porta do Coração, em seguida, Unidade, Simplicidade e Crianças, que são o seu 4 Pilares, você vai fazer o que deve ser Feito Enquanto você Estiver na Unidade.
.
Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estelares, uma série de Elementos Relativos, Precisamente, suas dúvidas e perguntas serão abordadas pelos Arcanjos que estão Comigo e com você. Então viva um momento de Comunhão. Quanto a mim, eu vou ficar Agora, no Prazo de Quatro Arcanjos neste Espaço. Com isso enche você e a Unidade é a sua Morada.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...
Falar em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário