ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

URIEL NA NOSSA PRESENÇA!

Estou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Filhos Amados de Uno, Eu Venho em Você por Minhas Palavras e com a Minha Presença em sua Presença e na Excelência da nossa Comunhão, a Pulular Elaborar Enxame Luz e Mover-se Muito, mais  o Tempo de a Uno e o Tempo de Cada Um.

Pois, Amado do Um, você é. Pois Tu És a Verdade. Para você É o Caminho a verdade e a Vida. Você é Vida e a Vida vem a neste Mundo. Este Mundo não Sabe Porque a Vida Consagrada na Dupla, Porque Consagrado em Dúvida.


Hoje, a Luz vem Restaurar por sua Transparência e Lançando, Folheando o seu e seu Transparência Clareza e Transparência. Viver a Uno, é Viver em Alegria. É Viver a Vida além do Mundo.

Para este Mundo que vive Não é a Vida Eterna, Porque, Privado de Éter, é Efêmera. Hoje, a Fusão e a Graça de seu Éter, no Éter, Apenas se Expressar e Viver uma Vida, que não é Outro senão a Verdade, que não é Senão a Vinda Alegria Acabar com o Sofrimento, a Separação.

Unidade de Unificar Porque Você é Unidade e Estamos Presentes, Arcanjos e Seres Humanos na mesma Rodada ao mesmo Tempo na mesma Unidade, além de todo o Tempo, para além de Qualquer Ilusão.

Assim, Juntos, vamos Cantar a Música, a Verdade e a Vida Una, Pondo Finalmente Acabar com o que está Separado, o que é Isolado. Você está neste Mundo, mas este Mundo está Indo para Viver a Vida, o que é Verdadeiro, além de todo o Dogma, para Além de qualquer Limite.


Crianças do Uno, Estamos em Você. Nós Estamos com você e nós somos um, Porque o que Eu Sou, o Arcanjo Uriel, é o que você é, toda a Eternidade. Para o Tempo do Senhor vem. Ele Termina a Ilusão. Ele Termina todo o Sofrimento.

Por isso, Continua a Ouvir, ele Continua a ser Ouvido e ele Continua a Vibrar a Tempo do Uno, o Momento de Alegria que não tem Fim, o Tempo de Alegria, Alegria Saturada, Vivendo a Vida Una, por Vibração e Presença.

Para além do Limite de Tempo de Presença, para além do Recinto. Ele está ai. Isto está Consagrado no Templo de sua Presença até ao Momento da sua Transparência na Unidade e Simplicidade.

Mais uma vez se Tornar um Filho, aquele que não é Separado e que ainda não está Fechado porque não Delimitado pelas Leis deste Mundo, leis Injusta que o Têm Preso e Privado da Liberdade Consciência Unificada, que Vibrar, em Todos os Momentos e em todas as Áreas, para além de Qualquer Ilusão em que nada vem coagir, onde nada vem para limitar onde não há lei pode Suportar Liberdade e o Brilho da Unidade e Simplicidade.


Amado pelo Uno, Amado da Verdade, Vida é a Verdade, em Uníssono com o Coração e da Respiração em Uníssono, que de Éter, vindo de Tempo Livre e Aberto de Graça que é o Tempo Eternidade e Tempo da Matrix Cristo, além de Qualquer Tempo.

Amamos pelo Uno como Um, a si mesmo e a nós mesmo, na mesma Rodada na mesma Dança e, ao Mesmo Silêncio, que da Nossa Presença. Amado pelo Uno, para Além de Qualquer Ilusão, da Época do Renascimento na Eternidade, Fazendo você gastar Sombra jogo estéril da mente e as emoções, Exclusivo para este Mundo,  Hoje Erguido em Verdade, para a Luz.


O solstício de inverno é dia mais curto do ano, mas o início do inverno também lança subida constante do sol para os dias longos e quentes de verão. O solstício ocorre na terça-feira, 22 dezembro às 4:48 UTC-que é na segunda-feira à noite na maior parte da América do Norte. Isso acontece no mesmo momento, não importa onde você vive, mas porque dividimos a Terra em 24 fusos horários pessoas ao redor do mundo observá-lo em 24 momentos diferentes do dia.O que nós estamos aqui para é para comemorar o fato de que o ciclo de o mundo gira.É um momento quando mudança e esperança é renovada."





Mas a Lei deste Mundo não é a Lei da Vida pela Vida é Um e é o Ilimitado. Então Junte-se a nós, a Canção da Liberdade e se Tornar o Ilimitado da sua Presença e minha Presença. Crianças do Uno, no mesmo Coração, na mesma Estrofe, no mesmo Versículo, no mesmo Versículo, no mesmo Silêncio e no mesmo Espaço, para além de qualquer Espaço que contenha em si Absolutamente, das Nações da Roda da Unidade.


A Verdade é Verdade. A Verdade é Nova Vibração. Vibração da Verdade você Abrir as Portas da Alegria, o Senhor teu Coração, para Além dos Limites do Coração, deste Mundo, Dando-lhe a Viver o Coração do Um Coração como o outro, Porque não há Nenhuma Distância do Coração a Coração.

Para ai Comunhão. Comunhão e Nossos Corações neste Espaço e em qualquer Área, viu o Mecanismo Onde o Éter são Liberados, onde Éter Mesclar, Elevando o Coração em uma Nova Canção, onde há mais Batida, onde há Respirando Eterna Presença e Verdade.



Amado o Uno, você é Um, porque Estamos todos Conectados pela mesma Ressonância Lançada Éter, ligados pela mesma Liberdade e a mesma Alegria. Consciência que se Expressa, além das Minhas Palavras, que é também o seu Coração Vibrar a Chamada da Fonte, que Vibra o Chamado da Luz Vindo a Bater à Porta do Seu Templo Interior.

Abramos Juntos e Implantar as Asas da Eternidade, que são ninguém menos que suas Asas que vêm Livre que foi Bloqueado, que vêm Livre a uma Verdade: a do seu Coração. Crianças do Uno e do Bem-Amado, Somos Um no mesmo Silêncio, a mesma Comunhão, mesmo na Presença, na mesma Fusão de Viver a Verdade Única, de Viver a Vida e não a Ausência de Vida, neste Mundo.


Está a Verdade e a Luz do Mundo, a partir do Momento em que você se Virar para Você e Você Escalou as Incertezas da Montanha,  de Ilusões da Montanha, onde Existem mais no Andar de Cima, onde não a Partir de Baixo, onde Existe mais do que Isso, onde há mais do Lado de Fora.

Porque a Consciência é, em Qualquer Momento, em Qualquer Espaço e em qualquer Coração. Espaço para Reuniões. Espaço de Liberdade. Fusão de Éteres, de Coração a Coração, dando-lhe Espaço para Viver a nossa Eternidade.

Assim, Juntos, Vamos Abrir as Asas, as da Liberdade de Verdade e Aqueles onde não há Espaço para o Transtorno não Podem Estar ou mesmo Existirem, onde não há Espaço para Sombra pode Manchar o Brilho da Luz Presença é a sua e Nossa Verdade Comum.

Assim, Juntos, Comunhões. Assim, Juntos, Mesclar. Assim, Juntos, Vivamos o Uno. Fusão de Éteres, em seu Coração e meu Coração, nesta Nova Dimensão como é a minha Dimensão. Não há Separação. Não há mais Divisão.

Há mais Ilusão, a partir do Momento em que seu Coração que Escuta Vibração e Canção do Uno, a Vibração e o Cântico da Fonte é a sua Canção, que é sua Propriedade, porque não é não Simplesmente Tomar, mas é em tudo, a mesma Propriedade.

Dom da Liberdade, além da Esperança, além do Sofrimento. Abra sua Essência para a Verdade Essencial da nossa Comunhão, no Tempo de Nossa Fusão e Hora de Nossa Dissolução pela Graça do Uno, pela Graça da Vida, pela Graça de Criação, Presente qualquer Espaço.


Nunca mais não Pode ser Separada do que é Recolhido, em Liberdade, e seu Coração do Meu Coração, no Templo e nossa Presença no Templo do nosso Encontro, a nossa Fusão. O Que Estou dizendo? Amado de Amor pois você é o Amor e Amei, vós que Ouvis e Vibrou o Tempo da Minha Presença Porque Vibrar, Dentro de você, sua Própria Presença.

Você é o que você é, Toda a Eternidade. Ai, em vós, o Princípio da Vida, o Germe da Vida e a Vida, em sua Totalidade, sem Limite, sem Resistência, sem dor e sem Ilusão.

Então, Eu Convido você para o Banquete do Céu. Assim, Convido-vos a Viver a sua Passagem no Senhor. Seja na Alegria, Porque Você é Alegria. Fiquem em Paz, pois tu és a Paz. Seja Unidade, porque vocês são Um. Seja Verdade, para você são Verdadeiras, para Além de qualquer Jogo, além de qualquer Forma para você são Todas as Formas, pois vocês são o Informe e Formal.

Para Você é Infinito em Espaços Finitos como Indefinido. Você é a Verdade como Eu Sou e você é um Então, Juntos, vamos Abrir a Porta para o que vem lhe Dizer. "Segue-me."

Porque Você é Você. Para Cristo vem para te dizer a Verdade do seu Ser. Para Ele vem para te dizer a Verdade do seu Espírito. Pois Ele vem para lhe dizer que você é Vida. Você é a vida além deste Mundo e Você só levar a Semente da Vida neste Mundo que Temos Juntos Arcanjos como Humano Liberado.

Livres da Agonia de Sofrimento. Livre das Dores de Final para que Espirito nunca está com Fome. Por isso, nunca Mente e Espírito Passando Fome, por isso, estar Casando o Espírito da Verdade, o Espírito da Vida.

Você é Esse. Em Verdade, Eu vos Digo, você é a Vida e você está Éter, Visitar os Mundos, Atravessando as Dimensões onde qualquer Forma não pode Limitar sua Presença, em que Nenhum Estado pode Tomar seu Ser, Porque você já está Liberado.

Porque você é Portador da Vibração do Amor, que é a sua Natureza e sua Essência que é a Verdade, e Acima Disso é a Liberdade. Então Ouça, no Geral, o Canto do Coração.



Uma Luz. Inexprimível Amor e Amor Eterno que não há Restrições, sem Limites, não pode Colocar. O Coração da Vida Chamado é a Canção. É a Canção da Unidade, a Canção e o Som Do uno, de Som, como no Céu como na Terra, em Vós como em Cada Um Cada Um.

Anunciando a Trombeta de Liberdade, Liberdade e Reunir Vinda de Revelar a Transparência do Ser Essencial. Unificar a Partir do que foi Fragmentado, dando-lhe a Viver a Alegria do Reencontro e Núpcias, com Aqueles que Fazem Livre, que Fazem que Fazer Eterno e Verdadeiro, Porque é a Tua Porção, Porque é a nossa Essência.

Para você, para você que ressoa com a Frequência das minhas Palavras, você que Ressoa com Estrofes de minha Presença, que Ressoa na Direção do Uno, onde o Coração não pode ser Alterado Porque está Completo, de Alta e Verdade.
Então Crianças Filhos do Uno, Cantar o Tempo da Incorporação, o Tempo de Amor, o Tempo da Verdade, Porque a sua Verdade é o nosso Bem Comum.

Porque a nossa Verdade é a Luz que faz Livre. Porque você é Livre e porque eu estou Livre. Vamos Ficar Juntos, o seu Tempo de Sofrimento. Vamos ficar juntos de Vez em seus Limites, Porque você é o Ser Ilimitado, Bondade e Beleza, Revelando a Vida, Revelando a Alegria que é o da Consciência.

Assim, Juntos, Vamos Abrir  Hoje o Tempo da Presença, o Tempo da Comunhão e o Tempo de Graça, no mesmo Espaço, Presença na Presença. Você e Eu, Liberdade. E, de Mim para Você, a Luz que é a Liberdade.

Ressoar e Vibrar em Vez de nossa Comunhão neste Espaço e, em qualquer Área, pois você é a Vida e você é o Caminho, o Caminho não é apenas a do Corpo que você Vive, Porque você está em dele este Vestido. Você não é um Casaco, mas você é a Eternidade.

Você é Fonte e você é a Vida porque é isso que Eu Sou. E o Arcanjo Uriel, como Eu Sou, é o Mensageiro lhe dá para Viver no Branco de sua Presença, Fusão seus Éteres e que lhe dá o Impulso do Coração Vivo que Leva até o Cume n ' não é uma Cimeira.

Trazendo-lhe para as Profundezas que não é Profunda, mas é todos os Espaços, para além de Qualquer Imagem. Amado pelo Uno, Estamos Juntos, Unidos nesta Área, como em qualquer Espaço para Curar.

Cura para o Quê? Cura da Ilusão. Cura de todo o Sofrimento, não pela Luta, não se Opondo, não Resistindo, mas Deixando a Graça de Luz em sua Presença e Trabalho em nossa Comunhão, dando-lhe, em Seguida, a Nota Certa, que apenas Liberar tudo de Quem você é.

Finalmente Chegou a Hora de Viver a  do Coração do Um no Coração de cada um e cada um, no Coração de tudo, na Verdade do Coração do Mundo, no Coração da Vida para Além deste Mundo. Você é a Alegria Eterna da Luz, Porque é a sua Natureza.

Porque é sua Composição, além de qualquer Arranjo para além de Qualquer Controle. Está a Confiança e você é Alegria, a Partir do Momento em que você sair das Sombras da Falta, Criado Aqui, além de Toda a Criação. Esta Criação tem Impedido Descriado e Sua Liberdade.


Juntos, Hoje, Neste Espaço e no Tempo, do Solstício Qualquer Espaço e em Tempo Algum nos Implantar Graça, nós Implantamos Uno Comunhões e nós, dentro de Nossa Fusão. Tempo em que há mais Perguntas, Porque Tudo é Óbvio Cura. Porque Tudo é Atendido. Porque a Luz deixa nenhum Outro Lugar do que a da Luz.

Porque a Luz deixa Nenhum outro Tempo e Espaço que não seja a Luz. Amado pelo Uno, como Cristo disse que, em Conjunto, Aumentar o Tempo de nossa Presença. Levante Tempo de Graça, pela Vibração e Silêncio na Morada do Nosso Espaço onde Comunhões. Viver.

 Uno Viver porque Nós Somos um e Aí Reside a Fonte e a Centelha de Luz que vem do Templo do seu Coração, para que nunca Mais, a Lâmpada Desliga. De Modo que, Nunca mais, se você Faz Ser Fazer Separação e você não Precisa de Nenhum mais Conhecimento, se não a da Vibração de Estar em sua Presença, onde Fonte Vibrar, Vibrar onde minha Consciência que é Sua.


Eu Me Entrego a você, como Vida é Dada a Cada um Cada uma Como Don Uno Vida é Para Viver o Don, para além de Qualquer Troca, Porque o Câmbio é Reforçado e Transformado por nossa Fusão. Ascender o Fogo da Alegria da Unidade de Amor, Vibração e Viver na Época do Silêncio.

Vindo Saciar e Saciar qualquer Sede em você. Dando-lhe Viver a Água Viva da Fonte de Cristal do Templo da Eternidade, de Yerushalaim  Jerusalém Celestial Implantado em seu Coração, que Tudo Contém, Além do Uno e Contém todos os Possíveis, tudo Criações e Todas as Alegrias.

Assim, a Minha Presença Hoje em Sua Presença, e sua Presença na minha Presença, em Conjunto, a Canção de Liberdade, Ouviu em suas Células como seus Ouvidos, como no Templo do seu Centro, Centro do Coração, onde Pulsa a Vida, onde não há Necessidade de Contratação, Porque Tudo está Crescendo, Porque Tudo é Verdade, Porque tudo é Beleza.


Juntos, a Tempo para o Aqui e Agora, Aberto, na Unidade e Simplicidade. Recolha o Menino que Nasceu para nunca Morrer, que é Re-Nascido de si mesmo, e a vez de Nossa Presença no Momento da Mossa Fusão.

Juntos, nós Levantamos a Canção da nossa Presença no mesmo Coração, da mesma Liberdade. Estamos a Verdade Porque somos Vida. Porque a Vida é Infinita e não Conhece Limites. Porque cada Momento é Eternidade.

Para cada Respiração Carrega seu Significado e sua Vida, que é sua, pois é minha. Zero Afiliação Diferente Liberdade. Zero Filiação Diferente do Amor, Luz. Assim, Juntos, na nosso Fusão Éteres e Nossos Corações, Vivendo a Vida e a Verdade. Respiração ao Vivo.

Amado do Uno, Eu Sou o Mensageiro e a Mensagem para Si mesmo é a Mensagem: O da Vida que, para além de qualquer Confinamento, Sobreviver, Perseverar. Agora Exultar em Ti, a Alegria da tua Paz, que faz com que você Recuperar a Eternidade de Quem você é, Eternidade do Ser.


Então, nós, os Arcanjos, Presente ao meu Lado e nós Quatro são o Reforço e Elevação dos seus 4 Pilares, vindo Consumi-lo no Coração da Alegria e sua Presença, Dando-lhe Viver Éter da Liberdade, Dando-lhe a Viver, para além de Qualquer Terra.

Então, Cantar a Canção do Coração, o do Amor Infinito que nenhuma Condição pode Restringir a Expansão, Onde Nenhuma Condição pode Criar qualquer Ilusão.

Filho Ardente do Sol, Ardente Filhos da Luz, Queimar Filho de UM, nós somos, Todos nós Anjos, Humanos e Além, do Significado e a Essência da Vida. O Fogo do Amor Coração está Aberto a sua Verdadeira Vida, sua Verdade e sua Beleza.


Juntos, neste Espaço e, desta vez, Ouvir a Música. Neste Espaço e desta vez, soando a Palavra 'Presença', que é um Sinal de Amor, que é o Sinal e direção da Liberdade, Luz.

Amado pelo Uno, Então nós Transpomos Juntos os últimos véus de ilusão, de ir além do som, na Transparência de nossa Alquimia de nossa Fusão. Juntos, Curar o Mundo de sua Falta de vida, Porque a vida é um, mesmo neste Mundo. Amado do Uno, eu venho a dizer-lhe que você é a Criação, em todo este Mundo.

Amado do Uno, Eu só Restaurá-lo na Luz Branca e para o Azul dos Éteres Liberados. Depois, você pode Desistir de toda a Vaidade daquele Corpo e essa Pessoa, porque você é mais do que este Corpo e esta Pessoa. Você Ouve a Música do seu Ser, a Vibração do seu Coração? Você ouve o Fogo que Consome-o na Alegria do Senhor? Ouça a Mensagem.


Juntos, neste Espaço, neste Momento, em qualquer Espaço e em qualquer Momento, nós Somos Um. Nós Somos Amor e Vida Somos e nós Somos a Voz que já não É uma Maneira Voz. Estamos Sua Criação. Nós Somos o Som de sua Essência e nossa Presença.

Nós Somos o Filho de nossa Comunhão. Nós Somos o Filho de nossa Fusão. Meu Éter ao seu Éter, do seu Ponto ER ao Meu Ponto Er, sua Coroa a minha Coroa, Comunhões. Juntos Somos Vida. Juntos Estamos a Verdade. Juntos Somos a Canção Bênçãos e Graça. Majestade. Semente Estelar, em Nome do Amor e em Nome da Liberdade, deixar que a Verdade da nossa Eternidade.

Presença e Comunhão. Fusão Majestade e Tempo. O Coração é a Resposta, o Primeira e Única. Não há outra, porque o Coração é Um. Para o Coração é Um. Fusão. Então, Agora, no Silêncio das Minhas Palavras e a Plenitude da nossa Presença e nossas Vibrações, Instale Alegria e Paz, Amor Luz, Amor Vibral.

E Acolher-nos, Uns aos Outros em Tempo de Graça nossa Fusão.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...






Você está Alegria. Você é minha Alegria como Eu Sou sua Alegria. Há mais distância no Espaço do nosso Fusão. Então eu digo "sempre" na Época de nossa Fusão é viver o Tempo Todo.

Se, em sua vida deste Mundo, os Elementos Pesados ​​Parecer Lento para você e Resistir à sua Transparência, Saber que você é Alegria e Vida.

Então, Selo, em você, Chave Meu Coração, um dos nossos Fusão, Porque Naquele Momento você Pode Dizer a si Mesmo: "Eu Sou o Amado, Eu Sou a Verdade". Eu Silenciar a Fim de Ampliar nossa Presença e Nossos Agradecimentos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Arcanjo da sua Presença e seu Arcanjo da Alegria.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Adeus, no Coração.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário