ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

AIVAINHOV O ÚLTIMO DIA DO ANO!


Cidades de Luz ... Bem, isso é o que Eu disse Anteriormente. Você sabe que há Cúpulas Proteção que estão Relacionado com Metatron em Círculos de Estudante do Fogo, que são Implantado nível Etérico mais Próximo de Você, que é Já está Ativo, Preparado, o Banquete está Pronto.




E você também têm Relés, Eu disse a você, Sítios Pré-Montagem em Povos
Elementar. Mas, na Verdade, os Arcturianos que a Gerem Criaram Estruturas Aqui também Etérica, alguns vêem agora, sobre os Territórios onde há
No Entanto, nada bem a Luz, porque esses lugares são Destinadas a ser locais de Trânsito das almas que deixaram seus Corpos.


Então, esses Oásis de luz são Lugares onde alguns têm projetado "vamos viver como antes de ai ", não em todos, eles são Locais de Transferência. É por isso que Eu Gosto de lhe dizer, você vai Encontrar é o Caso de Cerca de uma Semana, há mais e mais Navios Mães que se Manifestam Sobre as Cidades. Esta não é a Cuco sobre as Grandes Cidade, é Precisamente para Criar Oásis de Luz
Distâncias, em Termos Terrenos, não muito Distante.

 Porque todo Mundo não pode Percorrer os Locais de Intussuscepção do 5 D, por Exemplo, em Elfos e, em alguns Dragões. Alguns Preferem ir Através do Oásis de Luz ou Cúpulas de Luz. Você Verá mais e mais. São Estrutura que não vai Durar muito Longe, que se Estabeleceu neste mês de Dezembro - eles foram Criados há muito quase uma Quinzena, Três Semanas - e Continuará a Aparecer em todos os Lugares.

Estes são Estruturas Efêmeras relacionado, eu diria, o que você poderia chamar, eu diria que a maioria Imagem Teletransporte Dimensional Simples. Quer para Regressar à Origem ou para ir Estelar Dimensão em sua Morada, independentemente do sistema solar, mas não para ir em Círculos de Fogo.

Isso, isso é apenas para Elementar e Povos que Acolher densificada Partículas Adamantinas. É Sítios Pré-Montagem. Não há Lugares pré-Consolidação a Palavra Oásis de Luz é muito Bom, mas o Espirito Realmente Reflete a
Realidade: são os Locais de Trânsito.

Em Seguida, é claro, muitos Projetado que haverá uma vida que vai Fluir Livremente como a queda será em Terra nesses Lugares. Isso não é bem Verdade. São lugares Transitórios que terão Nenhuma Razão para estar após a Passagem da Segunda Estrela, mas serão utilizados durante este tempo ainda.


E ver uma dessas Cúpulas de Luz e sentir-se Invadido com Amor. Por quê?
Bem Porque este é o Amor Puro que foi Colocado Ai. Levou um Certo Montante, se Eu Puder dizer ao seu Plano Dimensional, Amor para Criar isso. Todo Mundo não é Metatron, Não é? Todo Mundo não é Capaz, neste Mundo, desta Dimensão, a Subdividida em seis - ou, Teoricamente, deveria ter sido Sete - Sete Imagens de si mesmo, Idênticas, na mesma Consciência.

Estas Cúpulas de Luz deve ser, elas próprios, posso Lembrá-lo elas são Temporárias mas deve ter uma Estrutura, por assim dizer, Suficientemente Forte, a tanto para tirar as Circunstâncias do que vai Acontecer com o Sol e Nibiru e a Terra, e também para ser Intransitável por Aqueles que não têm nada para fazer ai, sem Excluir nada tampouco.



30 de dezembro de 2015
Plasma dourado UFO filmado ao longo de New York ?







Isso quer Dizer que Através destas Estruturas de Trânsito que Foram Estabelecido por Decisão da Maria tem Pouco Tempo, você Realmente tem uma Estrutura que não é Feito para Isolar e Bloquear. Mas Aqueles que estão indo para Abordar este, depois de Experimentar algum Trauma, vai Sentir o mesmo Amor.

E pode, Durante o Período, se quiser Refinamento Vibração de 132 Dias, dar-lhes após a Chamada de Maria, uma Possibilidade de Resgate Também Imediato.


É por isso que Pode Desencadear esse Sentimento de Amor Incrível, com uma Estrutura que é no Entanto, não uma Consciência como a Jerusalém Celeste, que é Metatron, e Foi Implantado em Seis Círculos de Fogo ainda Ativo.

Este é o Mesmo Amor que Você Sente Quando você Entrar em Contato Coração a Coração, se não é Já, com Povos da Natureza, como Também com a Gente Quando Você Está Indo para nos Ver. Nós Amamos muitas Reuniões.


Lembre-se que Anael Disse, você vai Perceber mais e mais Vezes:
é a Relação que dá Origem ao Amor, que já está Presente. Isso Explica por que você Pode, como Eu Disse, você se Conectar a uma Estrela em um Pão Torrado em um Arcanjo, um Irmão ou uma Irmã, e Beneficiar não só de Sentimento em você que Espirito é, mas para Beneficiar da sua Próprias Codificações Vibracional.

Se o Espirito é um Curandeiro, você terá a Cura Vibracional Codificação.
Você sabe, é Sempre Existiu, huh. São Seres Humanos Estavam Orando Ícones, os Outros Desenhos Rezavam, outros Orando Mandalas, outros Orando Estátuas. Mas Não Tome Seres Humanos Fogo, não é a Estátua que Oravam, é o
Representação Formal de uma Codificação Vibratória, se um Santo ou um Deus, ou o que você Quer.

Então, isso é que é Importante. É por isso que, como nós dissemos-lhe do Self-de Cura, e hiperventilação todas estas coisas são Hoje, Eu Diria, os Ajustes Finais para a sua Eternidade, Antes de se Juntar, se Manifestar Aqui neste Caminho Totalmente Livre  da Terra. Não seja destemido. O que você Teme? Luz? Deve ser Lógico.



Durante os "Três Dias", e não Depois. Depois de Qualquer Maneira, os Serviços no Domínio do Carbonatado e ainda Dormindo, na Verdade, será Queimado. Você vai ver seus olhos, para aqueles que Permanece ai.

Mas Ele, que Abriu seu Coração, Quer por Vibral e o que você Viveu aqui, por Exemplo, ou em Outro Lugar, são Também Ser que têm um Coração, Verdadeiro mas os Seres Humanos que Estão a Dormir e têm um Grande Coração. Deste, os Raios Gama, Será um Banho de Luz para eles.

 Então isso é um Chuveiro de Luz Terrível para Aqueles que são Fechados e que não têm o Coração. Assim, os Raios Gama são Perigosos para
Assunto Privado do Espírito da Verdade, mas para o Material que Recebeu o Espírito da Verdade, é não precisa se preocupar com três dias.


Além disso, você já pode sentir em seus desaparecimentos - o limite do desaparecimento - em hiperventilação, você se sentir formigamento no corpo. Não é Realmente Vibração. Isso pode lhe dar a impressão de ser como algo que vibra, mas muito mais mais rápido do que você sabe através da Vibração. Essa é a Radiação Gama é que os Raios Cósmicos que você está vivendo agora.



Mas de onde vêm, estas Radiações Cósmica, uma vez que o Mundo está em você? Eles vêm de seu Coração. É por isso que você Hoje dizendo não ter qualquer Escrúpulo ou qualquer Medo de mostrar a sua Eternidade. Eu disse a sua Eternidade, mas não vá na Rua Cantando "Este é o Fim", Porque ai você vai ser Linchado, não é?

É Tempo de Amar, e o Amor não é nunca um Fim, é sempre um Eterno. O Amor nunca Termina, é o Ego Sempre Contemplando o Fim, e com Medo do Fim. A Final, no Entanto, você pode Escrever F-IN e A-F-I-M, huh.


Mas Aquele que se Alimenta de Luz, Embora ainda Ele come Comida, mas
não vai Precisar de outra coisa Senão Luz. Você vai ser Preenchido pela Luz, mais mais. Não se Surpreenda, em Seguida, se você tem Problemas Digestivos se você Continuar a Alimentar. Transmutação, é Também a Este Nível: você não Precisa mais para comer material. Então é claro que quem lê-lo ou ouvi-lo, se você não tem as Coroas Radiante, não vale a Pena Deixá-lo Morrer de Fome, não é?

 Mas Eu Falo para Aqueles com pelo menos uma Porta Coroa Radiante Ativo ou Ativo, Sejam ele Estado de Ser. A Experiência, você vai ver. O seu Nível Vibratório, como você diz, vai Explodir Literalmente.

E quando você pode sentir Fadiga Chegar, você se sentir que o que você sabe muitas Pessoas que estão Unificadas em 3D que não precisa comer, ou até mesmo Reproduzir. Por Contras, Existem alguns que podem manter uma Refeição Ritual, I dizer, de vez em Quando, em Honra do Material e da Criação Material Livre.

Mas é Absolutamente não uma Necessidade, como você Diz, Fisiológica. A Fisiologia da Luz, é aquele em que você acabou de ir para Morada. A Luz é muito Capaz de Sustentá-lo. Você pode até mesmo fazer uma Indigestão pseudo Luz. Você vai ver o que quero dizer ai.


Que Anael Acho que antes de Ontem foi Bastante Preciso, por assim dizer, sobre o Curso. Então eu não preciso para Retornar. Eu ainda Estou ligado à sua Pequena Pessoa Humana e se Você, Seu Sentido mais Trivial Aqui na Terra.
Alguma outra pergunta?



Existem apenas Seis Círculos de Luz em setembro houve inicialmente. Existe Oh, não há Necessidade de Compensar. Havia Sete inicialmente permaneceram até setembro são Pouco Tempo. Mesmo se houvesse um, ele teria mais do que suficiente. O que de Fato Agora que  tem sete licenças, eu diria, Expedidor, se quiser, a Consciência em lugares Diferentes.


Mas Lembre-se que estes são Lugares que são ambos 3D e 5 D tanto, por isso mesmo eles Parecem distantes Milhares de Quilômetros, a Distância não existe.

Uma vez que você Construíram, para Aqueles que Integrar estes 132 dias sob a Cúpula de Metatron Luz, você não terá nenhum Problema para Viajar de um para o outro, uma vez que não há Nenhuma Viagem é Instantâneo.


Assim, havia Sete por Razões Específicas, um está Faltando, poderia ter
perder Seis teria Mudado nada Agora. E pode-se mesmo Dizer que todos
Irmãos e Irmãs que seguiram o Casamento Celestial, mesmo que eles sejam Desviados depois, Jogado o mesmo Papel que os, isto é, o Canal de Luz para os seus pés e, assim, o Núcleo Cristalino da Terra.


Será que as Montanhas locais de bem-vindo. Para Aqueles que querem se Bronzear Duro com Radiação Gama, Sim. Claro, há um Nível Preservado, mas o que Isso Significa Preservado? O que você quer Preservar? Se você quiser Salvar a sua vida, você vai Perder.

Então quer Dizer que, com o Movimento Geofísico da Terra, Haverá Níveis do Mar vai Subir, você você pode ser tentado a dizer: "Eu estou indo até a Montanha."

Sim, mas se da Montanha, você terá Ondas que são muito mais Importantes do que a Superfície da Terra. E, como Aqueles que são Bloqueados ou vai ser Boqueado em Terra, eles vão ter Surpresas.

Porque você sabe, em Eletricidade, existem Processos que Chamado de Gaiola de Faraday, Não É? Excepto que não é Electrões, é de Radiação Gama, de modo que faz com Microondas e Melhor. Às vezes, eles me ouvir, talvez sejam eles Renunciar à sua Estupidez.

Mas eu sei que você Ouvir-nos, e nós Seguimos o que dizemos, Especialmente os Meninos Maus. E eu Posso dizer-lhes mais uma vez que é Hora de depor as Armas, e que a Arma mais Grande é o Coração. Mas você sabe, eu sempre disse, eles Estão Seguindo-o de Perto Porque eles Querem Criar o seu Lema Famoso, ou Seja: "Do Caos vem a Ordem", o Novo Ordem Mundial como Você Diz, Durante a Passagem de Nibiru, a Segunda Estrela.

 Por Desviar de alguma Forma Maria Chamada e Libertação. Mas seus Empregadores, se Eu Puder digamos, se Esqueceu de Avisá-los que eles não poderiam Voltar. E assim, eles são um Pouco em Pânico, porque os Empregadores Meninos  Mal Deveria ter sido em sua Nave de Sucata
Antes.

Bem, é Claro que eles podem Esperar um Longo Tempo, Hein, Acabar com o Navio, ele deixar os Confins da Galáxia.


O que Significa estar na Luz Branca, e Rapidamente se Encontra em
Luz Branca, ou Preta, com nada ao Redor, mas Sentindo uma Grande Alegria?
Significa Simplesmente que você vai para sua Morada. A Luz Branca é a Primeiro na Luz Manifestação é a Luz da Consciência. A Luz negra, como você nomeou se a direita, é onde ... é o Absoluto, como Disse Bidi. Então você Passar de um para o Outro.

E Também Esta Manhã Eu estava ai com Você sem dizer-lhe, Precisamente para Permitir que você Possa Alternar de Um para Outro muito Rapidamente. E você vai ver Como você Passar de Um para o Outro muito Rapidamente. Você não Precisa Ver a Estratos Intermediários, mesmo se eles se apresentam a você.


Isto é o que você Enche de Alegria, Felicidade, Amor e Força. Lembre-se, dizia-se que Durante o Tempo da Tribulação, nem um Cabelo de quem
Abriu suas Coroas poderia ser Tocado, Exceto, claro, se você tiver mais necessidade seu corpo, você pode Doá-lo a Ciência ou Dracos. E tudo isso, você vai Seleção para si mesmo Agora.

Oh que eu tive a Oportunidade de Expressar sobre  Quarta Dimensão há muito Tempo. Vamos apenas dizer que tem Dimensões, porque são chamados 3 a, 5 a, embora, logicamente, tem 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.8, 9, 10. Ele vai parar Aqui Hoje no último Dia do Ano.

Você tem Lugares Onde a Vida é Possível, porque que há uma Criação Sonho Comum sobre um Determinado Plano. Os outros Planos são Planos de Transição,
Planos não são Logicamente onde pode ser Estabelecido a vida. A vida se Instalaram na Terceira Dimensão, na Quinta e Nona.

Os Arcontes de Saturno, por Exemplo, estão em uma Dimensão
Intermediária, que é, não só, mas da Quinta dia 7. Não é Lugares para se Viver
Estabilizado, e Ainda em que a Consciência Pode Interferir se Eu posso dizer. Mas Aqueles que quer Interferir nessas Dimensões que Eu Chamo de Intermediário Geralmente Têm Metas um Pouco Obscura, não é?

Este é o Lugar onde é tudo o que é Invisível para você, mas não ao nível astral de tal forma que ligamos o sistema de controle da mente humana e linhas de predação Conectar o Monumento Arquitetônico na Terra são relé 4 D onde alguns Encontrados Seres ainda Invisíveis aos seus Olhos.

Mas você Começa a Vê-lo. Você vê, quando você Olhar para Alguns Seres, até mesmo na Rua, às vezes você vai ver as Linhas Estelares, e, em Seguida,
Você verá Alguns Ser que têm por Trás Dele um Belo Lagarto, Porque é Cabeça
Cerca de um Lagarto, eh, e Cor também.

Que são Seres que Pertencem, não por um Corpo Astral, mas por um Gerenciador de Entidade 4 D, e eles Adora-lo a Transformar Coisas. Então eles dizem ... Estes são habitadas por seres que não são fantoches, é menino não é mau. Isso é muitas vezes Almas Puras, mas que Tenham sido Causados ​​pelo Medo para Abrir Algumas Faixas e Deixá Resolver Certas Forças.

Você muitas vezes Entre estes Seres ai, Alguns que se dizem Maria, outros como uma Estrela, ou Melquisedeque como um Futuro, e não há Certeza de que você tem uma Belo Arconte é para trás. Você vai ver, se não é já.


É muito Simples: em Sintonia com os Seres que afirmam isso ou aquilo realmente gosta Agora é possível que você vai ver se há Amor ou não. Porque é bom Falar de amor, é bom dizer isto ou aquilo ou para ter de volta o que foi lido e o Presente para o Molho. Mas a Realidade é bem diferente. Alguns, que vai ser muito Chocante, mas não Importa, o Poder do Amor é tal que tudo que será Digitalizado.



Isto é muito além. Cristo nunca disse que Iria parar de Trombetas. Existem Três Dias Trombetas, Três Dias Depois de Anúncio de Maria, mas Ele nunca disse isso Trombetas iria parar até mesmo o Retorno de "três dias". É o som do Universo, mesmo se você vai Ouvir os Sons Horripilantes que Vêm da Terra como nas Profecias Recentemente, você tem Profetas que Dizem: "É como se Houvesse Mil Demônios Gritando ".

Eles Interpretaram-lo desta maneira. Mas os Sons do Céu é os Sons Celestiais, e
Sons Terrestres é a Resposta da Própria Terra, que Viu sua Ascensão. Portanto Sons, quando eles serão Permanentes, eles não Parar. Além disso, eles se tornam cada vez mais de pé em seus ouvidos, não é?


E mesmo em 132 dias. Eles estarão Presentes, mas é o Canto Sagrado da Criação, o que alguns Chamaram a OM, mas não é muito OM. É a canção da Criação, o Coro dos Anjos. Este som então Permeia todas as Dimensões. E, além disso, em Outras Dimensões, então o seu é o som que você se Conecta, Independentemente do Nível Dimensional que você Experimenta em tudo
Manifestações em Outras Dimensões de quem você é.

Então Trombetas, quando elas Estarão Global na Terra vai parar mais Tempo, uma vez que a Terra Estará em Transição.


E até o final ... E mesmo depois de todo o Tempo. Durante os três dias, o corpo vai estar em Estase mas Oh, certamente, não, é muito melhor do que você Pare de ser Visível. O Sol desapareceu; ele está escondido por nuvens escuras.
Morrer, deixará de Existir. . Só aqueles que está a resistir a perda que será muito ruim.

É por isso que sempre dissemos, o o outro, que, se você vir hoje a Desaparecer, não se Preocupe, você vai fazer um grande sono em Face Face-to-por três dias. E a menos que há muito a purificar, Mantendo-se, por assim dizer, Peso, bolsa, que são, mais o Risco de ter algumas horas para viver esta Evacuação.

Mas uma vez que tudo é Removido, você tem mais Razão para estar ai. Além disso você será Invisível para o Mundo. É por isso que você faz Arriscar nada. Mas por que deve Desaparecer. Este é o Juramento e Promessa, é o Absoluto. Ele
não Ocorrer no Momento da Chamada de Maria, que Ocorre depois de Seis dias, Com três dias Estase.

Eles em Resistência serão todos em Êxtase, mesmo se eles Resistem. Alguns Podem Suportar até 24 horas, mas estes, ele vai estar num Estado Estranho na Estrutura Física. Todo Mundo Estará em Estase, é o Sono Cada Consciência Coletiva da Terra. Acorde por Contra, vai ser Diferente, não é?


Quando o Irmão K Manifestou, sentir uma marca no centro da sua testa.
sim, você vai sentir é no meio ou para a Esquerda ou para a Direita, desenvolvido principalmente agora Retornou o chacra Central, ou as Estrelas que foram Chamados e Clareza e Precisão, que desempenha um Papel Especial na Iluminação Final, por assim dizer.


E você pode ver Realmente aparecer algo Físico a esse Nível. Ela não é Constante. Qual foi a pergunta em relação a isso? E o que esta marca? Bem é o Sinal daquele Marcado na Testa.

Oh bem, isso é uma Surpresa para todos vocês. Alguns Acordar sob a Cúpula
Luz, Salão de Trânsito, outros Acordar no mesmo local, os outros vão ser Teletransportado de Maneiras Diferentes de Metatron. A Experiência de seus 132 dias não Depende de nós, nem 123 da Luz, mas o que você é.

Alguns de vocês vão forjar, por assim dizer, para seu futuro Missão Libertação outros Sistemas Solares. Outros Abandonar Generosamente seus corpos como as Famosos Arcontes cálice envenenado, eles serão Liberados.


Então Despertar é Profundamente Diferente. Mas podemos dizer que, Coletivamente, em Fora das Zonas de Trânsito, para além daqueles que foram Evacuados, em qualquer Lugar para essa Matéria, se em Arcontes, Andrômeda em em Outros Sistemas Solares Unificada 3D, ou mesmo que terá Desaparecido no Absoluto, não Importa.


Mas é claro que os 132 dias, ou 140, se Preferir com os dias antes, são realmente o que descrito nas profecias. Esta é a Batalha de todos contra todos, com a Interrupção do Estase.

Mas então, é Claro, os Seres Humanos, mesmo aqueles que se Recusaram a Luz durante este Período e que têm Resistido ao Poder da Luz e Vida, Embora Mantida o Fogo Vital - para que eles Permaneceram vivos - isso não Significa que será Fácil, para eles.


O Restante Real é Aqueles que Desapareceram no Absoluto, que se juntaram a sua Origem Estelar ou Dimensão Original, que estão com Elfos e Dragões, esses
Círculos vai Estar Pegando Fogo, e aqueles que irão nos Vasos. Mas para todos os Outros Permanecem para baixo, Recordo-vos que há 132 dias, o que é Realmente o Momento da Entrega do Planeta Terra com a Grade Final.


Então eu não posso dar-lhe depois de acordar, porque é diferente para todos.
Vá em frente, eh, não espere até que eu lhe pedir para fazer perguntas. E fora de sua alma, ter nos Ouvido do outro sons, som de Terra e do Céu Sim, você tem os Sons Místicos, alguns de você já estão a Proceder, o Coro Anjos ao mais Alto Nível para aquele que Consegue se Aproximar do Mahasamadhi, e
Tons Diferentes Relacionados com a Abertura dos chacras e da Abertura do Canal Mariano.

Mas isso você vê, é um aumento de intensidade e freqüência do som também um pouco diferente agora. Ele vai se misturam, que é dizer que o som que você ouve em O que você vai ser Audível no Ar. Isto é o que faz com que, em seguida, a sua loucura os que não são empréstimos.

Contanto que o furo não é perfurado, sim. Uma vez que o furo, isto é, a porta ou território correspondente à porta está ativa, a dor pára. Então é claro que você sabe que agora, Eu acho que foi dito, é a ativação dos últimos quatro portas. É claro que aqueles que têm súbito, geralmente mau funcionamento temporário ou irregularidade de equipamentos orgânico, material a esse nível, eles vão se sentir mais de posse de  outros.

Se você Gosta, que é como Quando o Final do ano 2012, Atração / Visão Portas
tornar-se Doloroso. Aqueles com sensibilidade digestivo, que é amplificado devido isso significava que havia mais resistência à doença Luz-relacionadas nestes lugares então. Mas isso não vai durar muito tempo. Depois de Estase é Regenerado.



Todos os Países têm um Papel Especial. Gostaria de Lembrar que mesmo quando os Dois Círculos de Fogo para toda a Europa - isso não significa que existem Apenas os Europeus - mas para toda a Europa Continental, os Dois Círculos de Fogo Estão em França, de qualquer Maneira.

Necessariamente, não se somente em relação a isso, Existe uma Função Privilegiada, e além de você em Profecias Benca Deunov quando ele era Miguel de Nostradamus, Nostradamus, que falou de Retorno do Rei da França.
E ele falou de uma Forma Velada de que é Chamado, em São. João, duas Testemunhas de Jeová, aqueles que antecipam a Chegada de Cristo e que se opõem ao Anticristo.

Eles são o Francês, é claro. E como o Rei da França, o Rei Henrique. Mas não espere encontrar um papel histórico alguém que vai restaurar a monarquia na França, isso não Significa nada que desde há Ascensão.

Mas Este é um passo importante durante esses 132 dias. Além disso, é por isso que vai ser Mimado, Círculos de Incêndio em nossas Testemunhas. Vamos Enfeitá-las com tudo para jogar sua cena Final Demasiado.

Detalhes sobre o quê? Pergunta sobre o Rei da França e as Duas Testemunhas.
Gostaria apenas de dizer que tanto Antecedência Testemunhas Mascarada, até que será apresentado ao Anticristo, então não espere que eu lhe diga quem é. Talvez Alguns chegar ai por inferência depois de Ler certas coisas, quer no Antigo Testamento, o Novo Testamento ou no que está ocorrendo agora na Terra.


Para o Rei da França também, mas não me Importo que de qualquer maneira, Porque você vai Mais e França para a maioria de você. E a ação de duas testemunhas, portanto, tem lugar apenas durante os 132 dias? Muito menos 132 dias porque Ressuscitou Depois de Três Dias de ser Chamado Fulminado por Cristo e depois de Desaparecer da Cena. É apenas três dias essa Missão.
Pergunta: qual é o seu papel exato?


Este é Expor a Impostura do Homem que nomeará o Cristo.

Nós não vamos voltar atrás, lhe falou Intelectualmente Milhares de Vezes. Ante,
antes, e é anti Contra. É anti-ante, com um Homem que vai trazer essa Função, mas que já é Suportado por muitos Dignitários na Terra, basta ver os rostos de seu Líderes. Eu não estou falando sobre a França, bem ai. Quero dizer em qualquer lugar.

Não está Previsto qualquer Superioridade por isso, não é, nem qualquer Privilégio. Está apenas os Suportes que vão ajudar a tornar este se tornar Realidade, isto é, para se comunicar através de vibração, por meio de palavras, através das Transcrições, mas isso é tudo. Você não são os únicos que vivem essas coisas, mesmo se ela é contada de forma diferente.


Você tem Irmãos e Irmãs que organizam Encontros com dragões, com os elfos,
com Lugares Telúricos. Eles também então, de alguma forma, são preferidos porque eles tem as Portas Aberta, mesmo se eles não estão Cientes.
Talvez você é, Digamos, Testemunhas Direta. Mas não há nada de Especial Nisso. Este é a Fluidez da Unidade, a Inteligência da Luz que percebe isso não é você.

Então,  Eu convido você a Ler o Apocalipse de São João, porque a luta de duas
Testemunhas Contra o Anticristo, ela vai Especificamente para Jerusalém. É um Lugar Central não para nós, mas é um lugar Central onde tudo Começou e onde tudo deve Acabar.

Eu não estou falando sobre o Episódio dos hebreus, eu voltar para ai muito, muito, muito Tempo. Ele é o Alfa e o Ômega. Portanto "Impostor" só pode surgir ai, e aqueles que vêm para Desvendar o "Impostor" é pode fazer isso ai. E como acontece na Matéria, esta é uma luta que pode aparecer muito físico, mas eu diria que é o Pináculo da Oposição, por assim dizer, entre a Luz e o que não é da Luz.


Mas muito de você terá Outros Peixes para Fritar, seja em Círculos Fogo, se em Ajudar os Irmãos e Irmãs que têm de viver este Período Forma Física, ou você não vai Estar Interessado em tudo isso, se você deixou
a sua Morada.Qual será o papel das Estrelas atualmente Incorporada durante este Período. Elas Terminaram a sua Função. Sua Função era Simplesmente a ser Incorporada, para ser Relés Luz. E, além disso elas nem sequer conhecem a si mesmo de que elas são as Estrelas.

Claro, você tem uma Enorme Quantidade de Arcontes que colocou atrás de um Grupo de meninas que tomam para Maria ou uma Estrela. Está na moda, não é? Você viu Teresa lhe diz "Eu Sou uma Estrela"? Será que eu mesmo eu sabia que ia ser Comandante de alguma coisa? Sri Aurobindo é quando ele Experimentou o que ele Experimentou, a todo Supra Mente quarenta anos antes todos sabiam que ele estava indo se Encontrar, mas não bloqueado em um Espaço de Solução para toda a Humanidade? Absolutamente não.


Não há meia medida. Se você gosta de tudo o que existe e se você são os Portador dessa Luz e se você é você mesmo esta Luz, isso Significa que você é Absolutamente nada para a Superfície do Mundo. E foi bom, eu lembrá-lo, embora alguns têm tido um forma de notoriedade, que é o que eu tinha criado a Pedido do Benca Deunov em França se Sri Aurobindo em Auroville. A Fonte, olhe, Quem Conheceu a Real Fonte durante o Tempo que é Passado na Terra? Nunca há qualquer escrito, havia sempre a qualquer publicidade.


Então é claro que Criou alguns Ensinamentos de Melquisedeque. Refiro-me, em Particular, RAM Mestre, eu também acho que Maharshi, que as pessoas vieram de todos os Lugares, mas a Si mesmo eles não eram nada. Este é o pré-requisito para a Luz na Terra no Século XX século apenas passado. Olhe para o Mestre Felipe. Alguém duvida que ele tem era um favorito apóstolos de Cristo? Não, ninguém viu. Você ouve falar sobre sua vida de Teresa de Lisieux, Gema Galgani? Hildegard de Bingen é diferente. Mas quase sempre, não há nenhuma Publicidade é.

É uma Missão é Feito na Privacidade do seu Coração, mesmo sem saber o que é.


E aqueles que queriam desempenhar um papel agora será o futuro de Melquisedeque. Este não era o mesmo por você, a Corrente de Melquisedeque.
Sim.

Será que Maharshi, é o que o Mestre RAM, eu mesmo sei nós - Exceto que me Chamou Mestre, tudo bem - mas é que todos nós Sabíamos que? Será que ainda Levantou a Noção de Confinamento, e Arcontes de tudo isso? Claro que não. Porque nós não Sabia naquele Momento. Da mesma maneira como aqueles vão Ser os Futuros Mundos Melquisedeque para Libertar vai Encarnar com o Véu do Esquecimento.


E para que eles tenham Esquecido, Penetrando a Materialidade de um sistema solar fechado, todo o quem eles eram. Mas a missão será levada a termo, pela sua Presença, por sua Radiação, por, eu diria, o Conhecimento de ambos os lados da Força. Então é claro que já relatado no ano passado, com o tournicoti tournicoti o
Recrutamento estava bem.

Claro que estas são em dúvida, em algum lugar, ou saber. Todos aqueles que brincava de ser isto ou aquilo, bem, dizemos que recebê-los. Este é o lugar onde não existe nenhum nem bom nem mau, nem erro nem falsidade. Não mentir em Relação à Verdade Eterna, mas mentira criou futuro da Estrela e Futuro Melquisedeque. É Maravilhoso, Não é? Cristo disse: "será Feita para cada um de acordo com sua Fé", de acordo com o que é.

E ai eu diria que, como ele acreditava ser. Verdade aparece - e parece, isto é Agora - na Abertura do Sétimo Selo, e da última Trombeta. Então, tudo vai para o Inferno para você. Como? Não em Reflexivo. Imagine que você tem uma irmã que você sabe, que pensa que é uma Estrela. Bem é muito simples, não ouvir o que ela diz-lhe, em Sintonia com ela e você vai ver o que você sente em seu Coração. É simples assim.

Você não arrisca nada, huh, mesmo com as Arcontes trás. Se você acha que um Ser de Luz, Estrela, Arcaico, Arcanjo, ou Encarnado na Terra, Lançado, bem
você vai se Sentir o que está Acontecendo.

Se você olhar para um mentiroso, você vai sentir o mentir, quaisquer que sejam as palavras e aparência. Você Nunca quer ser enganado por palavras, porque você vai Experimentar - em você - que você quer, e não de acordo com Títulos de Atribuições pomposos ou bombástico.

A Verdade nunca estarão em palavras, é no Verbo. Mas se o outro está na Palavra, se você Ajustá-lo, você vai viver na Palavra você,  É a sua Presença. Não há necessidade de fazer a Pergunta ou se Apaixonar por alguém que Reivindica ser isto ou aquilo. Este é o momento em que os últimas Máscaras serão Roubadas, Literalmente.

É por isso que o chifres são mortos com Medo. Até agora eles poderiam, com sua Eloquência, a sua Literacia Mediática, Meios de Comunicação e manipulação Significa que você jogar Exatamente o Oposto do que eles Realmente Viver. Mas isso é sobre Amanhã. Digo bem amanhã. Às vezes Quais são alguns que voltar em Arrependimento, não é?


O  inverso pode ser Verdadeiro, se eles têm um governante por trás deles, eles vão nos ver também. É claro que eles te ver, mas o que você quer fazer uma Régua contra aquele que abriu o seu Coração? O que você quer que até mesmo o chefe Arcontes que seria antes de você se o seu Coração Aberto? Ele só pode fugir. Gostaria de Acrescentar uma Frase, mas é Tendenciosa para si, isto é, a Cauda Entre as pernas, porque eles Realmente têm uma Cauda entre as Pernas.

O diabo pode Fazer Absolutamente nada Contra a Luz e aquele que está Acordado. Este é o barulho que ele vai fazer. O Coração nunca tem medo de alguém ou alguma coisa tampouco. Esta é a pessoa que tem medo.

Lembre-se, há alguns meses atrás eu tinha humor, dizendo que eles estavam se preparando para aqueles que foram Absolutos Lançado vivo e diretamente Deixou a Terra um Presente Envenenado. Eles vão deixar seus Corpos e os Arcontes vão ser Envenenado pela Luz.


Ele também Ilustra as Palavras de Cristo: Este é aquele que ganha é comido, não aquele que Come. Ele vai um Longe no  caminho, juntou-se a Eucaristia, não o Novo, mas o Velho. Você Esgotou Perguntas diretas? Aqueles que a Primavera?

Bem para nós, Arcontes perdem os meios, mas não são eles que - como dizer? - É você quem ver, com Forte raiva para Aqueles que ainda não estão Despertos.

Eles, eles vão Permanecer o mesmo até que eles desaparecem da cena, mesmo que eles fazem xixi nas calças. Ou eles estão na agitação, você vê, há muitos que Começam a Tremer, ou ser um Pouco mina cabisbaixo. Você vê, eles envelhecem de repente, ai estão eles cabelos brancos.

São suficientes. Em Como pessoa, é suficiente. Nós talvez vou deixar você se Refrescar um Pouco. Então, eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, todo o meu Amor e minha Gratidão também para o que você tem feito, seja por Um Dia ou por Anos. E eu digo a você muito em breve. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário