ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

EM CRISTO COM CRISTO!

Salve, Filhos do Uno da Fonte, Eu Sou o Cristo. Paz para Você, a Paz em você e em Paz dentro de Você. O Tempo de Contagem Regressiva é Longo, já não é Tempo para Contar ou Contar qualquer Coisa Tampouco.

Em Pouco Tempo, Virei, e Lavar, Definitivamente, suas Vestes de Luz.
Eu não vou Fazer Grandes Discursos neste Dia 25 nem Propor outra coisa senão a sua Presença e minha Presença Junto no mesmo Sagrado Coração a Partir de qual Toda a Alegria e tudo Contentamento.


I Proclamar o Reino de Amor, que não tem Nenhum uso Para o que é Efêmero, Porque o Amor pode ser tão Eterna, como a Liberdade e sua Manifestação. Agora estou com você, como sempre fui, mas a Ilusão do Tempo para você
Impedido de viver em Infinitas Formas.


Eu Apenas Tocando você no Momento da Ressurreição. Eu só Saciar o seu Coração e Consolar-lo que deve ser de modo que as Lágrimas não viria Desordenar a Liberdade do Amor.


O que Tinha de ser Decidido foi. O que Continua a ser Decidido será Iluminado pelo Fogo do Amor, e isso é Agora. Não há Tempo para Contar o Tempo, é Hora de Sair e Fazer a Própria Ilusão.


Faço um Apelo a todos os Corações Aqui, como em Todos os Lugares. Então Eu Recebo cada um de você, para o Tempo de Limpeza Final e Ressurreição. Mas
já Eu Convido você a Confiar em Mim com o seu mais Recente Fita, o seu mais Recente de peso, a suas dificuldades Recentes.


Eu só faço o que foi dito aqui mais de Dois mil anos. Você está Realmente
volta para o Coração no Tempo para o Fim do Tempo, Aquele que não Conhece o Tempo, o que Conhece apenas a Magnificência do Amor, Alegria e Verdade.

Seja você quem for, seja qual for o nível você ainda pensado para ser ou não ser, dirijo o que queima em seu Templo e Consome o que Resta da Ilusão.
Eu só Faço o Retorno da Terra à sua Verdade Eterna.

Entenda, além do que é Pronunciado e que é Dito. Mais e mais de você, e você vai se Sentir Experimentar a verdade do que está ai, ancorado na Carne Enraizado no Núcleo da Terra.


Você Tocará no Hino de Amor Eterno para que ele nunca pode Prevalecer
Mentira. Onde quer que você Olhar para Fora de Si Mesmo, seu Coração só vê o Caos, Conflito e Mentir. Eu só Restaurar a Verdade do Amor, não Pode se Esconder atrás de Quaisquer Fatos e não há Palavras.


Eu Falo para você e para Todos, de Modo que sua Verdade Surge no Coração. Eu só Convido você a dar, dar e você dá tudo, Deixando Apenas o que é Eterno, o que é Verdadeiro, o que Livre que você na Verdade.

Você volta para a Visão de seus Próprios Olhos, o que Havia sido Declarado pelo Amado João e pelos Inúmeros Profetas que vos Ensinou, Quem você Alertado para você Acordar do Pesadelo de Mentiras, Pesadelo da Pessoa.


O Tempo de Amor é Promulgada nesta Nova Terra de uma Forma Visível e Tangível, o que dizer Aqueles que usam Maquiagem Verdade. Não há mais Urgente uma vez que Tudo é Feito e é Revelado em seus Olhos, você, se você Concordar em vê-lo como você Realmente é, não como o Mundo fez você.


Eu apenas, Obviamente, Revelar a sua Realeza de Eternidade, Realeza de seu Coração, que tem que faz as Regras e Convenções de seu Mundo Interno, não o seu Mundo Externo.


Tudo foi Decidido. Tudo o que está Morto está Morto, mesmo que o Espirito não sabe. Enquanto você, Filhos do Um, você está Vivo. Não nesta vida que Flui e Vazando, mas da Vida Eterna, da Verdadeira Vida e da Vida no Amor. O que quer que você pensa, o que você duvidou que você experimentou, não segure nada. Atenha-se a Luz Eterna de Pé no Amor.


Muitos de vocês, onde quer que esteja, vive hoje a Paz Inefável de Amor,
mesmo se você ainda pode Perguntar pelo Seguro e Algumas Palavras. Para os seus Sentido, sua a Inteligência, a sua Interioridade, pelo que está em Exibição na Mostra deste Mundo, não há outra Maneira que a Revelação do Amor e da Eternidade da Vida, que nada tem a Ver com o que se Chama de Vida, como Vivemos aqui neste Mundo.


É Tempo Agora para Fechar o Momento da Morte, Porque em Última Análise que nada Morre que só passa, o que faz que duram mais de um Espaço de Tempo. Esqueça todas as Condições e de Mergulho, Onde serão Preenchido em Caso de Dúvida pode Emergir, Apesar de que o Mundo diz e o que ele Mostra.


Você Descobre que não há outra Maneira que o Amor, mesmo Desconsiderando Qualquer Noção de Responsabilidade, Culpa ou Erro de Memória, que não tem nada a Fazer no Amor. Você está Agora  neste Dia 25 no Filho do Homem. O Caminho, a Verdade e a Vida, o Alfa e o Omega.

Onde quer que você esta parado, você não pode Mantê-lo ai. Você deve Desaparecer para Parecer, o que Parece Ser Eterno, terminando a Miragem e Falta. Você não tem nenhum Esforço Necessário, você não tem um Esforço para fazer, nem mesmo a Acreditar em qualquer um ou qualquer coisa. Vive onde Estou.

Você vai Ser Atualizado, não Revitalizado mais no Fogo Vital de Desejo e Ego, mas na Pureza  do Fogo Vibral e Beleza.


É Hora de Tira-lo de tudo o que não é Eterno, tudo o que não faz antes que a Verdade do Amor. Os Sinais de Céu e Terra se tornar Palpável e Tangível, onde quer que você Olhe.

Veja uma Lua cheia rara no dia de Natal





Esqueça toda Esperança e Expectativa, Precisamente porque tudo é Feito e não há sobre a menor distância entre Você e a Verdade. Não há mais Procura ou Procurar qualquer coisa, Porque muito já está Acordado, no Máximo,
Profundo de cada Filho do Homem, em cada Coração, mesmo a Minha Presença mais Fechada.


O Amor Alimenta Agora, Sacia você e Sacia. Não se Trata, no Entanto, vem Apenas de Você está em Verdade. O Amor dá-lhe Revelar a Ignorar as Sirenes de Posse, as Sirenes de Materialidade. Eu lhe tinha Avisado há dois mil anos: Onde está o seu Reino, qual é o seu Reino?


Você Continuaria a lado Constantemente, a Fim de Continuar a ser a Pedra como Pedra, o mais Perfeito Espirito? Ou você quer Recuperar a Liberdade de Fogo, Ar e Liberdade Água, Liberdade de Amar, que não tem nenhum uso para qualquer referência a qualquer contexto,em qualquer história ou mesmo de qualquer resgate?

Endireitar-se, de Pé Orgulhoso de sua Eternidade na Humildade neste Mundo e a Humildade de Crença em uma Pessoa. Está Consumado na carne. A carne da Própria Terra Concordou. Alimente-se de Amor. O Resto vai se tornar cada vez mais Indigesto e intolerável, porque o amor que tolera nada além de amor, porque o amor é Liberdade.

Onde você Fez a Liberdade Encontrada neste Mundo? A Liberdade não é um Sonho nem um Futuro ou uma Esperança, é seu Estado natural apenas esperando a Primavera,  que você É Você. Não se deixe enganar sirenes de quem quer Prometer nada melhor Amanhã, porque o melhor é Agora, a Cada Respiração, Cada Olhar.

Isto é o que Bate na Porta antes de Eu vir e Lavar o que Precisa ser Lavado com o Cumprimento Final do Tempo da Terra. Não há Tempo para Procrastinar, não é mais Tempo para hesitar diante de Amor, é Hora assentindo. Para dizer "sim" a Verdadeira Vida, para dizer "sim" a Liberdade, um "sim" Retumbante
que pode ser Estabelecida no mesmo Silêncio do seu Estado de Ser.

Como lhe vai tudo, se você deseja,  Ser Meu Amigo. Um Amigo Inabalável, como vós, na Verdade do Amor. Em Verdade vos digo, há ainda mais Necessidade de ser Dois ou Três Reunidos em meu nome, Porque eu
serei ainda mais Presente em um que é para si mesmo, na Solidão e Privacidade de seu Coração.


O Verbo se Fez carne uma vez. O Verbo Feito carne pela Segunda vez em
cada Criança do Céu e da Terra. Última Trombeta lhe diz, em você como para a Consciência do Mundo, o Tempo da Redenção, o Tempo da Ressurreição. O outro Momento pode importar a partir deste Tempo que não se Encaixa em nenhum Momento?

E dar-lhe Libertar do Jugo do Tempo, Envelhecimento e Morte.
Eu não Apenas Pedir-lhe ou Pedir-lhe qualquer Coisa. Eu só lhe Oferecer
Verificar, através de vós e em vós, a Verdade sobre o que já Afirmei, que cada Respiração de sua Vida agora ser Iluminada pelo Espírito da Verdade, pelo Espírito Santo e o Dom da Graça do Manto Azul de Maria.

Pois em que não existe nem justificação nem hipótese nem determinado Espaço ou Tempo. Bati na Porta, você me respondeu. Então Eu respondo por minha vez Eu estou aqui, bem além das palavras que você ouve ou palavras que você lê. Olhe. Olhar e ver o que você é. Não através de Máscara ou Dramatização deste Mundo, mas Sobretudo de qualquer Jogo, qualquer Função.


O Céu em breve se Casar com seu Espírito da Terra Adubação e Liberado. Isto está em Progresso. Isso faz sofrer nenhum atraso porque muitas pessoas gritou para mim, com endereço ou falta de jeito, mas Independentemente disso, Porque a Luz que Pisca ou Desespero não Pode Ficar Indiferente a Cristo em você, Eu Estou em você.


Nada pode ser Aprendido com o que está a Acontecer na Terra e a Terra a Subir. Mantenha as Mão e os Pés Não há mais Qualquer Razão que vale a pena. Se em seu Corpo, seja em seu pensamentos, seja dentro de sua vida Limitada. O Ilimitado não posso Esperar, não posso ser Retardado.


O Coro dos Anjos, o Som da Ressurreição Acontece com você, batendo o Espirito pode Permanecer nas Paredes Mentais, Juntando um pouco de História e algumas Cenário. Acabei de Colocar um Acabar com o Cenário Possível, para que a Evidência de seu Cenário Exclusivo Uno na Ressurreição é para ser visto e para viver em Intimidade, no Silêncio e o Canto da Vida.

Cantando a Morte já não tem um Poder sobre você. Chamava-se: dinheiro, mentiras, moralidade e crenças. Você é Revigorado e Reviveu. Não há nada mais para ser Concluído, pois o Amor é mais do que Perfeito. Não há nada mais para tentar mudar neste Mundo como ilusão de si mesmo.

O Amor quer que você Complete e ser Levantado no todo, Completo e de Pé no Espaço onde nenhuma Queixa possa Surgir ou até Mesmo,  no Gozo e Alegria, em Seguida, Tornando-se Perpétuo Sorriso. O que você ainda está vivo? O que você está Esperando para Qualquer Satisfação Desejos Efêmeros, enquanto Subindo Único Desejo é nada além de Alegria do Coração?


Somente Aquilo que Resiste será Derrubado pelo Amor Incondicional, não em Combate, mas no Óbvia. Olhe para você, Porque esta Prova já está ai. Seja qual for o Seu Projeto, Independentemente das suas Ambições, seja qual for a sua Vida, o que há é o Alfa e o Omega, apenas com nenhuma Discussão, sem Condições e não há Limite para a Expressão do Amor.


Vou voltar - Como Eu Disse - como Eu Deixei. Não Me veja em Qualquer Corpo que Glorificar a ser Contra mim, mas você vê em todos Como a si mesmo. Para isso, é a Somente a Verdade e Espirito não Precisa de Retorno, é no Silêncio e
Humildade.


Você pode me Tudo o que Enche-lo, dar Tudo o que Sufoca você, e então eu o Faria Pague-se, acima de todas as Aparências e, Sobretudo, Sofrimento
que não lhe diz Respeito. Amar e Servir, nos Momento em que há mais Tempo, não é na Minha Caminhada, é Reconhecer-me no Silêncio do Coração, para ser como o Não-ser, em Ação que não é Apenas Realizado por Qualquer Cálculo, mas que é Conduzido por Graça si mesmo.


Filho do Único e Filho do Homem, que já não é Hora de Acordar você às vezes quando se Combina com você, mas Ficar de Pé no Tempo todo que o Tempo Desaparece. Afirma o Caminho, a Verdade e a Vida. Diz o Alfa eo Omega. Você não precisa de Palavras, nem Publicado nem Convincente, você apenas Tem que Estado de Ser ... o Filho do Homem.


Em Seguida, você vai Sentir a sua Ascensão Coração junto Alegria que aparece na Superfície do seu Ser como para a Superfície de todas as suas Relações. Isso é porque o Espirito é Agora Oficialmente Registrou o Maior os Céus e as Profundezas da Terra.


Você, o Filho do Homem que está na sua Eternidade, Eu te Abençoe. Não apenas agora, você que Livre, você que Interpreta, mas a qualquer Momento, pois o Amor não sabemos o Tempo. Isto é, mesmo se pode-se dizer, ao Inimigo. Tempo Pertence a Satanás, a quem foi Bloqueado. Eu só Liberar o Tempo, que é Liberado em você.

Eu Venho para Liberar o Espaço que foi Dividida e Separado em
você. Mas não se Engane, Eu já Estou ai Porque tudo vem de Mim e você.


Qual é o Retorno Pó ao Pó. O que é Falso Colapso com o Aumento
Acidente, Sempre Lançando a Canção de Amor. A Cena do Mundo é Jogado em você, Dando-lhe para Ver que se opõe a que você é. Ele é Iluminado, Torna-se Claro, para Ninguém mais ser Enganado quando a Canção de Amor vai soar nas Profundezas do Céu e mais nas Profundeza da Terra, Ressoando em cada uma de suas Células.


Você, Então, será o seu Juiz. Não é um Juiz que aprecia a Satisfação dos Prazeres deste Mundo, mas o Juiz Imparcial de sua Própria Eternidade, não Permitindo que Você para Condenar mas para Apreciar a Verdade, que de sua Eternidade.


Onde quer que você Adquirir o Seu Aqui, como em Toda Parte na Terra, nas Profundeza do seu Coração você não será Nunca Isolado e Separado, mesmo se você não me Conhece ou me Reconhecer em alguns Estado de seu Ser Efêmero.

Esqueça isso. Eu Sou sua Eternidade; Eu Sou mais do que você
pode Acreditar ou Esperar Ser; Eu Sou o Espírito, como você é. Você Segurou sua Própria Casa, ou pelo Menos você Tentou. Você Demorar mais do que alguns de Limpeza Se For Amor é a Ação Correta, que não Precisa de seus Esforços, mas Agora só Precisa de sua Rendição Incondicional à sua Própria Eternidade.

Você pode Encontrá-la, ou você é acho que agora, tudo o que é necessário. O Amor é todas as Respostas e toda Verdadeira Alegria, porque eles nunca param.
Então Eu Abençoar sua Presença e Minha Presença em você, como Eu abençoar sua Presença em meu Coração.


No Coração do Uno, o Sagrado Coração da Verdade, nós Estamos, em Linha reta e na Posição Vertical. E Sinta-se, então, agora, o que você é. Esqueça tudo parece, Esqueça os erros e até mesmo tudo que precisa de reparos. Acorde qualquer Sonho ou qualquer Pesadelo.

Sair de Qualquer Jogo. Então Cristo em você limpar você acha que precisa de limpeza, pacificar ou purificar. Já não é hora de jogar isso, é Tempo para viver, porque o Tempo é o Amor, para a própria Noção de Tempo Desmorona quando o Alfa e o Ômega se Encontram.


Então, eu te abençoe e eu aprecio. Vendo-me em você, você me vê-lo, sem distância e sem vergonha. O tempo Atemporal é o Momento de o Autêntico e Verdadeiro. Então eu abençoe três vezes.


Chegou a Hora de Colocar tudo para mim que todos você ser devolvido.
Assim, você é Graça Lançou o Manilhas e todas as Dúvidas. Venha, eu estou Esperando. Vinde a mim como eu vim para você. Coloque o seu não no meu passo, e colocar seu Coração no Meu Coração, como eu mesmo fazer.


Perceber, neste momento, a inutilidade das palavras e deixe expressar a gratidão espontânea sua Reunião com você mesmo. Como a Verdade do Verbo Encarnado, você Entrega a si mesmo que qualquer Ilusão da Morte e tudo o que
é Limitado.


Para você que me ouvir, para você que me lê, para você que espera de mim, ou para você que acreditar em mim não Abandonar tudo isso e Vivê-lo. Não há Distância.Dê a si mesmo a vida como Eu me Entreguei a vida. Onde está o seu Reino? É neste Mundo? Será que isso Importa? Você Decide. Mas Decidir Agora. Você não pode Enganar a ti mesmo, ou você Enganar nem ser Enganado Ninguém. Você não pode Esconder-se ao Amor.

Não há mais Incerteza desde o Tempo do Fim é certo. Junte-me e juntar-se a si mesmo onde Estamos tanto na Eternidade, no Espírito da Verdade.


Meu Irmão, Minha Irmã, Meu Amigo, Meu Amado, Eu falar com você, "Quem é você? ". Qualquer Resposta você poderia fornecer não é a Verdade, porque você é você mesmo para além de ser, você é a mesma Fonte do Amor. E eu disse: "Eu e o Pai somos um." Convido-vos a dizer, porque isto é o que está Acontecendo.

Água do Céu Trazendo o Espírito do Fogo Derrama em seu Céu Interior.
Você não tem que ser na Cruz, mas para ser o Coração Glorioso, o que você é.
Vou, Portanto, Abençoado por Três vezes e pela Terceira vez, vocês que lê e os que ouve, você que está aqui e Tu és toda Parte. Você é a Canção que Canta o Amor em você.

Minha Paz vos dou, como Eu me Entreguei a sua vida, e Congratulo-me com a sua Paz quando você dá a si mesmo a Vida no Alfa e o Omega. Ouça a um na História, foi Nomeado a Mãe, que é nossa Mãe a Todos.

Seja Verdadeiro, Pois tu és a Verdade. Agora Eu Recuperei o seu Coração, o Coração de todos, Porque aqui não há Necessidade de Palavras, não há Preciso Conversar. O Verbo se Fez Carne, Espirito se Torna Silencioso para este Mundo.


... Silêncio ...


Eu Amo você, onde quer que Esteja. E este Amor vai se tornar cada vez mais quente me Juntar quando eu Conhecê-lo, e este é agora. Eu te amo para a Eternidade e Eternidade. Eu sempre digo a você, e Agora Estou em Silêncio para Cantar em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário