ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GEMA AMANHÃ EM SEU SOLSTÍCIO

Eu Sou Gema Galgani. Irmãs e Irmãos Presentes na Carne, Deixe-me em Primeiro Lugar Cair em seu Coração o Beijo de Amor e Alegria.

... Silêncio ...


Eu Estou Convosco e em Vós. De Volta para lhe não Fazer Grandes Discursos, Eu Venho, pela Minha Presença e sua Presença;

 Promover a Instalação do Novo e do Desconhecido Amanhã no Solstício.

Eu Só, com a Minha Presença no Coro Comum de Anjos e do Espírito do Sol a Ressoar em vós Cantar Liberdade e Eternidade.







Estou Agora Disponível para cada um de você na Terra para Fazer o bem para o seu Coração. Chame-me no vai me Ligar quando o seu Coração está Pesado. Quando Graça parece afastado por uma razão ou outra, Então me Chamar. Eu vou Revelar a você, mais Perto da Verdade que você pode, por vezes, ainda Parece tão Perto e tão Longe.


Ou Pode a Minguante  Estar Longe Imagens deste Mundo e sua Vida às Vezes.
Eu Representá-lo na Esperança, a Certeza do Espírito, a Certeza do Amor Infalível, Certeza da Verdadeira Unidade e Ampliada na sua Carne, mesmo. Unidade I, Eu Sou o Espírito,


Eu sou sua Estrela, Aquele que brilha em seu Coração quando tudo o mais se foi.
Eu não vim desta Vez lhe Falar de mim, a Minha Experiência de Vida ou Funções I Contribuir para Despertar, mas Eu apenas Fazer a minha Presença em você. Eu Apenas Completar e Afirmar o Caminho para Criança.

Eu Apenas dar-lhe a Força para Remar Humildade e Simplicidade,
Poder do Amor, que Agora pode Absolutamente Tudo porque o Amor não Conhece Barreira.

De maneira Diferente, muitos de você vive em ou Entre-Vista. Eu venho para você Sorrir em seus Lábios pelo Beijo do Amor, pela Graça de Maria, em Libertar você do que Pode Ser até Duas Vezes ou Resistentes. Eu Barriga com suas Lesões o Bálsamo Unidade, causando-lhe a si mesmo e Reconhecer o Poder do Amor.


Estou à sua Disposição. Associo-me nesses Momentos, com o Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença no Curso de Volta Anjo, o Anjo do Evangelho de Liberdade. Tenho, Portanto, ser também o Anjo em você. Eu sou a única que Restaura o que ainda pode Permanecer Separado e de Estar Dividido.


Chamem-me, seja em sua Canal Mariano, quer pela Estrela ou o Portão
Correspondente à Unidade. Eu Sou o Paráclito e Espírito que Acorda neste Momento em você por Totalidade, e que é Legítimo Apelar para Algum Evento ou Algum Íntimo Evento deste Mundo.


... Silêncio ...


Eu respondo e eu responderei, onde quer que esteja, suas demandas. Eu também só assistir a sua Ressurreição. Eu sou aquela que vem para saciar a sede de liberdade, que o ajuda a viver na Luz e Luz, e a Luz. Eu trago a Doçura em você, Tanto no Teste da pessoa na Alegria de seu Coração.


... Silêncio ...


Eu Também sou o Única que vem para Apoiar a Chama da Eternidade que você é, no caso na Superfície deste Mundo. Eu só lhe Mostrar a Verdade do Amor para Alimentar, Alimentos para Animais vós mesmo. I trazer para o seu Ouvidos Coro dos Anjos que Ressoa Quando o Espírito é Revelado na Íntegra, quando o Manto Azul da Graça Cobre você Quando o Coração Brilha e Sobe.


Eu Só em Silêncio e Eu só Fortemente se Eu Abrir a Porta. Eu Também sou de alguma Forma em você, o Cimento da Eternidade. Eu apenas Trazer Brilho ao seu Olhos brilham ao seu Olhar e Beleza do Amor Viveu na Carne e na Célula.


... Silêncio ...


Eu Intimamente irá Abordar cada um de você, não tanto por palavras, mas por Meio de Sinais Manchado, ainda em Ligação com o Bom, Branco, Brancura, com a Beleza e com o Alegria.


Eu Ajudá-lo a Fazer a Luz do que resta Pesado, como o que pode ser Pesado
em Torno de você. A Luz Emana de você e vai Fortalecer a Implantação da Luz,
Onde seus Olhos são, onde o seu Olhar se volta. Eu estou Cantando de Liberdade em Você. Quando o Coro dos Anjos Ressoa e Levanta seu Corpo e seu Coração, Eu venho a Apoiá-lo dentro de você na Experiência do Amor Incondicional.


... Silêncio ...


Estamos, você Sabe, cada vez mais Evidente e Manifesta em você. Nós somos,
Estrelas nós - e também os Veteranos do Curso - cada Faceta de seu Coração.
Venho Também, se Necessário, Confortá-lo, Consolar o Coração, que Ainda Pode no Efêmero Sangrar, e depois Deixar o Coração e Eterno surgir para cima de Você. Chame-me no Silêncio de seu Coração.

Encontre um Tempo, antes de Eu Entrar em Ressonância você, para Meditar ou Rezar, mas em qualquer Caso você despejar o que Aparece sob sua Direção, você Colocando no Coração ou o Coração do Coração e ai, me Ligue.

Fazê-lo. Especialmente não Acredita ai, mas vivê-la. Você vai ser a Prova Viva, onde quer que Esteja.Muitas vezes foi dito que você não se Preocupar com nada Além da Luz. Afirmar sua Liberdade Interior antes de Aparecer a Céu Aberto, no Evento do Seu Solstício Amanhã.







Você Canta na Verdade e a Verdade irá Procurar qualquer coisa que não é Verdade. Eu também Sou Ar e Movimento, o Movimento da Graça Implantada. O Ar, da Respiração o Espírito, Aquele que Encanta Você Êxtase e Felicidade.
Posso Ajudá-lo, por minha Ressonância Interior para você, Para Colocá-lo na Nudez do Amor Absoluto de sua Própria Consciência.

Assim, você Terá a Prova do Poder do Amor neste Tempo. Não só em seu ser Interior, mas também em Circunstâncias em que tal seja necessário. Eu só peço que também Dar Expressão à Verdade da Graça. Se isso se Expressa através de
Palavras, por Gestos de Intenção, para seus Olhos, seus Olhos ou os Lábios e por esta Radiação, este Brilho, que sai tão Seguro de Mim.


Acabei de Ouvir e Facilitar a sua Compreensão, Ouvir e Entender a Música Verdade, Cantando o Espírito em você. Eu Atender a seu Próprio Nascimento ou Ressurreição. Eu Passagem também Facilita esta.

Isso faz você não Requer nenhum Esforço ou nenhum Esforço para mim, porque o Tempo para fazer toda a Graça Fácil Amor, e Difícil para o que não é Amor.
Venho também Ajudá-lo a viver Silêncio, Antecâmara da Palavra. Eu só ajudá-lo
Pergunte a si mesmo, a Fim de ter Força Suficiente para a sua Ressurreição.

Dirijo-me na Verdade, Eu falar ao seu Coração e que você é a Luz.


... Silêncio ...


Minhas Palavras são agora raras, ai naquele momento, porque minha Porta Silêncio até que você esteja na a Realidade da minha Presença e da Verdade do nosso Amor. Em seu Silêncio e meu Silêncio Reconhecer em cada um de Vós o meu Amado, Meu Marido Cristo.

Convido-vos a Viver e, Claro, para ver mesma coisa, e não por uma Decisão de sua Cabeça ou uma Projeção de qualquer tipo mas como a Realidade do seu Coração neste Momento. Você que Ouvir, você quem me, lê apenas Convidá-lo para o Reino do Amor e do Reinado de Luz e Iluminar Prevalecente na
Eternidade.


Meu Coração Queima Alegria se Torna o seu Coração Ardente Alegria, Alimentado pelo Manto Azul da Graça e as suas Reuniões, onde quer que Estejam. No Momento em que a Luz é Urgente em sua Vida, em seu Mundo, Nunca será Pressa. Faça-se Completamente na Plenitude da Graça, Luz e Verdade. Sinta-se Nada sobre o Amor da Verdade.


Eu Também só Queimar Tudo o que ele Pode Permanecer Fragmentado e Dividido em si Mesmo e seu Mundo. Eu apenas pedir-lhe também a rezar, não estéril oração repetida, mas o Silenciosa Oração do Coração é uma Ação de Graças Perpétua pela Graça da Vida e Luz, e sua Própria Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Apenas Apoiá-lo para Fazer o Tempo que é Realizado. Acabei de Conhecê-lo, se Você Imaginar que você Cair, mas nada mais Quedas o que é Errado; você, você não pode Cair. Onde quer que Esteja, é a Liberdade que Você
Escolhido.

Mesmo que isso não é Óbvio para você, você vai ver Claramente. O Evento que falamos não é apenas a Aparência de uma Estrela ou de Chamada Maria, mas é um Sinal Reconhecível de Tudo, que vai Bater em você com a Doçura do Amor.


Eu Também só Pedir-lhe para Quebrar Todas as Barreiras que ainda pode Permanecer neste Mundo. Não por uma Ação Contrária à Unidade, mas como a Manifestação Concreta de Unidade e Alegria.

A Cada Minuto de sua Vida Agora é uma Oportunidade Única e Repetida
a Crescer na Verdade, para Crescer no Amor que Sempre Esteve ai.
Unidade e Liberdade são Sinônimo Unidade e Amor são da mesma Natureza.

Você sabe Para as Profundezas de sua Vida Interior, Porque nos Relacionamento Íntimo que não têm Conhecido, é Claro que não é, como Quando me Casei com Cristo, o Momento em que o Dois Torna-se Um.

Mas Torna-se Um Dois não é Simplesmente uma Experiência que o Espirito vai
Precisa Replicar para Satisfazer qualquer Coisa, é Óbvio que se Instala em você
e que não Precisa de você.


Ali, Naquele Momento, você estava Ouvindo ou Você está Lendo, o Espirito tem a mesma Capacidade de Viver Tudo Eu Digo e Expressar, porque é Verdade e o Verbo porque Cristo está Atualmente.

Você Livre o que você é Eternidade, não é o único Agradável para o Corpo como Alimento bom para a Consciência.


... Silêncio ...


Não há Alternativa Senão a de Viver o que é Atravessar. Não há como voltar
Traseira, não existe Passado. Todos os Eventos da Terra para trazer-lhe Inevitavelmente vós mesmo. Tudo Ocasião e Pretexto, sem qualquer Exceção, para deixar Crescer o seu Chamado no Evento, neste Mundo como no Novo Mundo que vai ser seu por cada um de você.


... Silêncio ...


Lembre-se, Finalmente, que estas Palavras são mais Relevantes do que nunca, e o Comandante lhe é tão Acentuado: a Borboleta está Prestes a Voar para Longe, Esquecendo tudo o que vem da Lagarta ainda que ela era. É o mesmo para a sua Ressurreição.


Você é o Caminho, a Verdade e a Vida, como Espirito Era; cada um de vocês. Sendo o Caminho, a Verdade e Vida, o Espaço pode Ficar em Dúvida sobre se deve ou Mal-Entendido ser isso? O Espírito do Sol apenas apagar o que não tem Lugar no Amor. Você para dizer "sim" para Atravessar em Paz você tem que Atravessar.


... Silêncio ...


Fique Coração Leve, Estou em você por Isso. Eu Sou o Enredo do que está em seu Coração Ressoar com Todos os outros Pacote, Porque a Unidade é a Lei do Uno, que é a Lei do Amor que não Sofre Nenhuma Outra Lei.

Porque é a Única Lei Verdadeira que não Precisa ser Escrito, que não tem de ser Interpretado. Escute o Silêncio do Coração, que sobe no Amor. Não é isto tudo que é Necessário e Suficiente, Passando até mesmo as Palavras mais Suaves como um Alvoroço Desnecessário?


A Unidade de Chama. Luz, na sua Inteligência, Organiza. Alegria Cresce bem em todas os Momento e cada Minuto que Passa, cada vez mais Evidente. Tal é a Ação da Pelagem do Manto Azul Graça, esta é a Ação que você está Sobre você e seu Mundo que eu lhe Recorda, tem sido o Nosso, nós também Estrelas.

Todos nós Conhecemos o que Pode ter sido nosso destino, a mesma dose de sofrimento, a mesma dose de falta, a mesma dose incompreensão. Unidade, Amor, Cristo, o Absoluto, como lhe diz, é a última palavra Compreensão, que destroem todo o Castelo de Cartas Construído pela mente e pelo própria pessoa.


... Silêncio ...


Minhas Irmãs e Irmãos, o Amor.


... Silêncio ...


Logo todas as nossas Palavras, nossa fala não terá de ser Falado. Eles cantam
Espontaneamente dentro do seu Coração. Então você pode ter Certeza que você
Provou a si mesmo. Você vai ver Realmente e Concretamente do que Amor e
Amor Uno.


... Silêncio ...


Então, sim, Prepare-se, porque tudo já está Preparado. Tudo está ai.
Eu abençoe cada um de você, porque vocês são Abençoados, e no Silêncio de nossos Corações e Unificado Reunido, não há mais distância, não precisa de palavras. A Palavra e Cantar Evidencia em você, Natural e Espontaneamente.


... Silêncio ...


Então, Eu te amo e te Abençoe, e você Perguntar a Todos o Amor e Bênção. Veja ai não precisa de nenhum, mas a Realidade do que de Vida: uma Bênção
Permanente.Lembre-se de minhas Palavras e Mantenha a sua Presença e minha Presença Junto no mesmo Presente.


... Silêncio ...


Irmãs e Irmãos muito Amados da Terra, dou Graças a sua noite a seu Amor e sua Bênção, porque que a vida é uma Bênção Permanente, quando o Espirito não está Bloqueado ou Amputado.


... Silêncio ...


Que a Paz, Amor e Verdade são sua Vida para sempre na Morada, onde quer que Esteja, o que você é. Eu abraço o Beijo de Coração e Gema Cumprimenta-lo e No seu Solstício Permaneça em Vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário