ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de dezembro de 2015

AIVAINHOV VOCÊ VIVE O POTAL!

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver Você. Então, eu trago-lhe, em primeiro Lugar, todas as minhas Bênçãos, Nais,Fiel ao meu Hábito, Eu vou Deixar você Falar para Trocar e Dar-me as Perguntas que você Quer me Perguntar.

Mas, Primeiro, Eu vou Fazer um Pouco de Preâmbulo e Eu tento ser Breve, Porque o que Eu Digo, neste Preâmbulo, será Desenvolvido Tanto pela Fonte, pelos Anciões, como por Estrelas Nos dois Dias que será, Espero, Definido que, de qualquer maneira, como você pode Ler o que nós Dizemos a você.

Para aqueles que têm seguido tudo o que dissemos e que pode ter tido a oportunidade de viver esses Estados Vibracionais, chegamos a um Tempo, o que é Extremamente Preciso, a cada Consciências Humano dos nossos Irmãos e Irmãs que são Incorporados. Luz, como você sabe, vibração, tocou Terra. Isso Resulta em uma Série de Modificações do Céu, Terra, deste Mundo.


Ver imagem no Twitter







Tudo isso Você Sabe. Mas também para Aqueles de você que são mais Permeáveis, de Alguma Forma, para a Luz que é dizer que são Transparências para a Luz, que se Afastaram os Poderes, tanto da Alma e Espiritual, que se Afastaram da Vontade de Personalidade, que são Deixados mais ou menos Completamente, a Vibração de Luz, você Descobrir Áreas onde não são, para Citar Irmão K, Compartimentada, isto é, Cada vez menos Confinado.

E, Como você Sabe, você é mais Provável para Vivê-la, mesmo se Você Realmente sabe o que Acontece com você, ou seja, você vê, por sua Própria Experiência, a sua Própria Experiência, aqui Encarnado neste Mundo, que Gradualmente ou Abruptamente, Aberto para a Luz e, Portanto, de Algum modo Aberto a Outras Dimensões.

E você Sabe que na Dimensão Vibracional, alguns de você estão Começando a se Conectar, Contato e Entrar em Comunhão com as Outras Dimensões.


E então você Descobre para quem Completar que tudo é muito Simples. Que não há nada Complicado na Luz. E você também Descobrir que através da Comunhão como o Espirito Foi Desenvolvido, a Nova Aliança, ou a Mesma Ação da Luz Dentro do Chacra do Coração, a Fusão dos Três Lareiras, você Começa a Viver Estados onde se Manifesta a Alegria, que se Manifesta Unidade, Self.

E Tudo Isso é, se você Quiser, Marcador de Amor. Temos, por um Longo Tempo, Evitou a Palavra Amor, Porque logo que Pronunciar a Palavra Amor, todo Mundo vai Colocar a sua Experiência de Encarnação, a sua Experiência de sua Experiência, o seu Sofrimento, suas Alegrias, de a Relação Masculino Feminino /, a Relação que o Espirito tem com o Céu sobre os Planos da Matriz.

Por isso Esperamos para muitos de você Começar a Viver esse Estado de Comunhão e as Condições de Imersão, Cada vez mais Intensos na Luz, para Começar a Mostrar a você, Por si Mesmo, e não Para Através das Minhas Palavras, que o que você está Experimentando Agora em Alinhamento, nos Estados onde você está no Mundo é Exatamente a Mesma Essência da Luz.

Ou Seja, este Estado de Amor Impessoal, Incondicional, que não está ligado a qualquer Condição, o que não é Dependente de nenhum divertimento, o que não é Dependente de Nenhum Estabelecimento no Interior da Matriz, Porque você Descobrir, para aqueles que vivem, Amor, o Sentido Genuíno, ou seja, na Acepção Vibral.

Não é o Coração que se Imaginava, não apenas o Coração Humano em suas afeições em suas Misericórdias, e nesse Conhecimento Espiritual Exterior, mas, na Verdade, como uma Vibração Experimentado o que toda a Criação é. E você Descobrir outros Espaços.

Você Percebe que Existem Estados de Consciência onde você está em Causa. Você é mais Enervante, Desaparecido deste Mundo, mas você está Totalmente Encarnado Corpo, Alma e Espírito na Verdade deste Mundo. E você percebe que você não é nem o Corpo nem nesta Vida ou as Funções Reprodutivas ou essas Funções de Poder, mas você é um Espírito que está em um Corpo.


Então, é Claro, todos os Ensinamentos que você Fala da Alma, o Espírito, você da Leis. Mas qual de Vocês antes tinha Sido Capaz de Viver nesse Estado de Consciência? Aqueles que Viveram seja quando Eu estava Vivo, a minha Maneira ou os Antigos, ou o que lhe Expressa as Estrelas, Podemos dizer que há uma outra Geração ou Duas, foi Algo que Era Extremamente Raro.

Quando, por Exemplo, Irmão K, Começou a Falar sobre o Conhecido, o Desconhecido, para Ser Livre, para se Tornar Livre, para se tornar Autônomo, para Muitos de você que não Vivem a Vibração neste Momento -Há não quis dizer nada.

Mas Hoje, Quando você vive a Vibração quando você Percebe que você não é esse Corpo, você está neste Corpo, quando você Percebe que você está Vivendo uma Comunhão com os Seres Humanos do outro Lado do  Planeta, ou para Quem você deu Compromisso, você sabe muito Bem Porque não é Conhecimento, não é um Conhecimento Projetado Através do Terceiro Olho, isto é ilusória e Completamente Luciferiano você está em Verdade.

Porque você está Enfrentando: Alegria, Unidade, de Existência. Embora muitos de vocês ainda não Tenham Acesso à Verdadeira Viagem Interdimensional, o que é Característico, Recordo-vos, da Liberdade, ou Seja, deixa de Poder ser Bloqueado em um Corpo, em uma História em uma Pessoa, nas Emoções, nas Crenças na Religião ou na Mente.

Assim, a Liberdade não é uma Palavra Vazia. Então agora eu quero falar com toda a Humanidade, ou, pelo Menos, pode Ler o que Eu Digo, ou mesmo Entre você que estão Ouvindo.

Vire-se para seus Irmãos e suas Irmãs que Vibram. Porque Eles não podem dar Errado. Qual é a Característica de Quem Vibrar? Isso Significa que o Espirito Desistiu através da Humildade, Através da Simplicidade, Por Meio da Unidade, Através das Crianças e Transparência qualquer Vontade Pessoal.

Você Desistiu de Todas as Ilusões e, Acima de Tudo, o que é Mais Importante, todo o Poder e toda a Vontade de Dominar Outro Ser Humano. Esses Seres, eles Irradiam Luz. Eles não Precisam de Falar. Eles não Precisam de Inspirar. Eles não Precisam de Vender Alguma Coisa, mas Ouvir o seu Coração.

Devido a Esses Seres, Mesmo que Eles não Percebem que se Tornaram Totalmente Transparências para a Luz. Eles já não são Deste Mundo. Eles ainda Estão Encarnados como Irmãos e Irmãs Entre Si. Você Sabe que, Desde Abril, Eu Disse que tudo foi Realizado.

Então, é Claro, Aqueles que não Experimentar essas Vibrações e estes Estados de Consciência, eles Olham para o Mundo, e o que Eles Vêem? Ele vai de Mal a Pior. Mas Qual é o Olhar que diz que vai Tornar-se Pior? É o Olhar da Personalidade, é Claro.


Mas Quem Pratica a Vibração, o Espirito viu uma Grande Alegria. Não Porque Ele faz o Divertimento de Algo que é Terrível, mas Porque o Espirito tem o Olhar, como Eu disse, e a Vibração, a Borboleta. Com uma Série de Sinais, com a Vibração, com os Pontos que Ocorrem no KI-RIS-TI, em Pontos Unidade e Simplicidade, a Lágrima do Pericárdio, o Coração do Fogo, etc. etc.

Então, esses Seres, se eles Vivem-lo mesmo que eles ainda têm uma Personalidade, como Encarnado, eles têm Transcendido e Superado o que faz com que a Maioria da Humanidade Foi Bloqueada e que tem Assunto, por si só, para Privativo de Liberdade Leis.

Ou seja, vou dar um Exemplo muito Simples: Você acha que tem alguma coisa para melhorar. Você Acredita que você tem que Pagar o Carma. Você Acredita que você tem que Fazer suas Orações a tal Hora, você Acredita isto ou Aquilo, que é Externo a você, e você não está Vivendo o Self. E você está Perpetuamente e nós todos Experimentamos em um Momento ou Outro de nossas Encarnações, na Esperança de Algo Melhor.

E Espero que um Dia nós Vamos Estar na Luz. E então você tem Irmãos e Irmãs entre você que estão Vivendo esta Luz. Esta não é uma Ilusão, Porque eles têm a Vibração, Porque eles têm os Pontos que Falamos que são Ativos: você sabe, as Portas por exemplo, KI-RIS-TI, na Parte de Trás.

Eles vivem em Estado de Alegria. Eles vivem Principalmente no Anteparo, Parafraseando Irmão K. Eles estão Vivendo o Fim da Fragmentação. E esses Seres, você pode Confiar neles, para não Dar-lhes qualquer coisa, mas para Acolher o que vem deles, não Deles, Porque Eles têm Afetado o Auto de cada vez Dado ao Outro:

Eles vivem Existência. Eles são o que os Arcanjos Havia Designado os Ancoradores da Luz, o Sementes da Luz, e Aqueles que Permitem que a Luz de Implantar, em si, é Claro, mas acima de Tudo, neste Mundo. Não por uma vontade pessoal, e não por desejo ou conhecimento, ao ar livre, esotérico, mas pela Qualidade desses Momentos de Comunhão.

Porque após a Exclusão de Momentos de Comunhão, todos podem voltar à Personalidade, às vezes com Raiva, às vezes com Tristeza. Mas Aqueles que vivem, na Verdade, Vibração, bem, Pouco a Pouco, eles Observam, por si só, a Inteligência da Luz Independentemente de suas Circunstâncias de vida.

Ou se eles estão Sofrendo de uma Doença , Seja na Opulência, ou são, a Priori, na Falta, por sua Graça e sua Inteligência, Traz-lhe tudo o que é Útil para Desempenhar seu Papel da Semente de Luz.


O mais Importante, para esses seres é que em Determinados Momentos ou, para alguns deles, em toda a sua vida, eles ignoraram sua personalidade. Eles são Apagados é Viver a Luz. Isto é o que foi Chamado de Abandono à Luz e da Renúncia. Não Renúncia deste Mundo, e não a Renúncia da Vida, mas, ao Contrário, eles estão Vivos. Eles são Ressuscitados, ou Eles Começam a viver a sua Ressurreição em Cristo.

Eles têm o Fogo do Coração, Eles são Portadores de Luz. E eles sabem que Atingiu uma Nova Dimensão do Ser, onde eles já não podem Reivindicar qualquer coisa para eles porque eles tocaram o Todo. Não estão em falta quando a Luz Preenche-lo.

Mas, para isso, temos de Concordar em Renunciar à personalidade. Temos de aceitar a não dar Emoções para Estados ou Atividade Mental. Hoje, mais e mais, a Luz Penetra o Interior de suas Estruturas. Portanto, se você não movimentada, o que isso Significa? Isso significa que ainda não está suficientemente os quatro pilares do coração.

Deve nos Mover em Direção ainda mais Humildade, ainda mais Simplicidade, mais Transparência, mais de Crianças e Pobreza. Deve Deixar que o Trabalho de Luz. Para isso, Temos Dito, deve Ser a Luz. E esses Irmãos e Irmãs que Vivem Hoje, Vemos que a Cada Dia que Passar por Cima a este Estado de Origem do Abandono, da Renúncia, mais suas Vidas são Transformadas pela Luz.

Eu Disse que, desde Abril, tudo Foi Realizado. Todas as Portas que Estavam a Ser Ativado, todas as Implantações de Luz que Tinha que Fazer, o Ser humano, no Céu, na Terra, na Terra, no Sol, no Sistema Solar, são Integralmente, Realizado.


Uma labareda solar em torno da região 2465 dentro das últimas horas.




Isto Significa que a Transição na Unidade, o que Eu Chamei o Planeta grelha de uma forma humorística, quando você realmente não podia entender, até mesmo viver, o que aquilo significava, bem.

 Hoje, alguns Encarnam os Irmãos e Irmãs Vivem, na Íntegra. O que Acontece então? Alegria é cada vez Maior. Ele pode já não Existir qualquer Relação com o Sofrimento, com um Ser, uma Situação com qualquer coisa de Personalidade.

Esses Seres viver Liberdade, Autonomia, para Citar Irmã K. Supra Mente, como disse Sri Aurobindo, está fazendo seu trabalho a Nível Celular e, ao Nível da Consciência Humana. Portanto, para aqueles que não vibrar, Eu quero dizer a você: Os Outros, Aqueles que Vibram, eles estão ai apenas para dar-lhe sem Querer, Simplesmente Através de sua Transparência, esta Luz.

Se você ainda não Vive em Tempo que se Encaixa Agora, não há Ninguém que seja Responsável. Nem você nem o outro, nem Céu nem Terra, Porque, como Sempre Dissemos, você está Exatamente no Lugar certo que deve ser Seu. Mas a Luz é Também para Todos os seres humanos. Não há Carma. Não existe nenhuma Barreira Idade.

Há Apenas um Obstáculo, e ainda um Obstáculo e este, é que você pode tirar aquela Porta, nós dissemos: é a Vontade Pessoal. É a Vontade do Bem. Esta é a Vontade Luciferiana a Projeção Espiritual out os chamados Poderes, Esoterismo: todas essas noções que não têm nada a ver com a Luz vibracional e menos ainda com o Amor.


Então, é Claro, como já foi Dito, não há muito Tempo, para não ter olhos, lições que querem Trancá-lo para a Matriz, eles também vou te Dizer sobre o Amor. Eles não vão falar sobre o Ódio, deve ser Razoável, no Entanto. Mas aqueles de vocês que vivem Vibracional sabem que viver a Verdade, mas a Verdade é que cada Respeitável.

Que aqueles que não Vibram, por Enquanto, a Solução está Neles. Não é Fora. Não é um Salvador, para Citar Irmão K. Luz Agora Convidá-lo, como já Dissemos muitas Vezes e como Eu disse de uma Forma Humorística, ainda há um Ano. Antes, você poderia colocar o pó debaixo do tapete.

E foi Removido do Tapete. Você foi Forçado a ver a Poeira, ou seja, as áreas que sofrem, áreas de lesão, não querem resolver ou entender que é o ego que quer resolver e entender mas simplesmente para viver como você não era isso.

Quando nós Dissemos-lhe, o Tempo Todo como dizem os nossos Irmãos e Irmãs que estão Conosco Oriental: Você não é a Verdade neste Corpo. A Verdade é que neste Corpo é um Templo. Vocês são Seres Ilimitados, então o que é que você está Limitado? Será que é Porque você tem que Pagar alguma coisa? É Porque você Não está Acordado o Suficiente? Não. Só Porque você não ter Percebido que Aqui você Está em Confinamento, e que Viver Liberdade, é Aceitar que você não está Trancado.

Isso Não Significa Encontrar, por meio do Conhecimento Esotérico, ou através de Iniciações, ou Energias, Luz. Porque, você nunca Encontrar. Você vai sempre Permanecer na Ilusão de Matrix. Você vai sempre Permanecer na Ilusão da Luz.

Isso quer dizer que o que tem sido Chamado o Astral: em Estados Emocionais em Estados Mentais. Mas é que a Culpa é da Luz? Não. Luz, cada vez mais, ela Bate na  sua Porta. Ele virá como um Ladrão de Noite. Aqueles de vocês que têm Experimentado a Abertura da Porta KI-RIS-TI, Estão na Luz Branca.

Eles não Estão em ilusões Astrais ver vidas Passadas, Lembranças para ver, para ver o Sofrimento, os Contratos de alma que Existem na Matriz. Vocês são Espíritos que estão Livres e são Perfeitos, toda a Eternidade. Como é que o que é Perfeito, com toda a Eternidade, Poderia Melhorar? Pense sobre isso. E Pergunte a si Mesmo, Realmente, a Questão Real:

Viva se você não for, o que é o medo em você? O que é a vontade que quer falar? O que é a ilusão de que o impede de viver o Amor? Não em projeções Fantasiosas, astral, mental, mas a vibração do Ser, de Unidade, de Estado de Ser. Olhe para você. Só pode ser medo. Pode ser que os anexos que ainda estão presente. Você não se atreve a ir para o Desconhecido.

Você não se Atreve, para citar Irmão K, Atravessar o Rio, vá para o outro lado, porque você tem Medo. Não é isso. Ninguém é Responsável. Hoje, a Luz está em toda parte. Aqueles que vêem a Visão Etérica no Céu. Eles vêem quando Chegamos ao Interior desse Canal.

Eles vê-lo em todos os Lugares, entre Irmãos e Irmãs que Comunga. Estão todos Convidados sem Exceção, para Viver o Amor. Mas viver o Amor não está Vivendo o Medo. Não é viver Anexos. Ele já não é viver o medo da falta. Já não está vivendo a necessidade de controlar outro ser humano.

A Liberdade é o Respeito e tudo isso, Espirito vai ser você Desenvolveu com Palavras Bonitas, Certamente mais do que eu. Então não me fazer Perguntas sobre isso, Porque a Fonte, quer vir após Mim, Porque Sri Aurobindo, Irmão K, as Estrelas de Amanhã que vai Chegar, vai Explicar que com tão estas Vibrações, o que Pudermos mais Negar o que está Acontecendo.

Mesmo se a Vontade ainda está Presente, mesmo se a Ilusão ainda está Presente, Especialmente em algumas Vibrações Espirituais, que são quadriculamento e não Liberdade. Mas isso, eles vão Explicar. Eu só queria Situar todas as Coisas que Estão Indo para ser Dito e você já Foi Dito nas Últimas Semanas, mas que será Concluída Hoje no Amor. Porque isso é Exatamente o que vem e é Exatamente isso que você tem que Viver.


Hoje Tempestades geométricas visto em Cometa C / 2013 US10 Catalina.  Vindo para a Terra Grande imagem capturada por Michael Jäger em 12 de dezembro de 2015





Quando Cristo disse: "deixa os mortos sepultar os mortos", é que significava que ele não gostava de os mortos? Claro que não. Mas você não pode forçar ninguém. Quando ele disse-lhe: "Segue-me", não tive a intenção de segui-lo. Ele quis dizer com isso: "Seja-me, seja você mesmo". Não no sentido de seguir, mas no sentido de Ser. Seja a Luz que é a Verdade do Espírito.

Isso Quer dizer que se Torna Multidimensionais. Não ser Limitado por este Órgão, nesta Vida, sendo neste Corpo. Mas isso, Novamente, Eu vou deixar os Antigos, as Estrelas falar Especialmente a Fonte nele. Esse é o Preâmbulo que eu queria Fazer.

Espero que Eu não era muito Longo. Agora você pode a qualquer dúvida que você deseja. Muito obrigado pela Atenção sem cair no Sono.  É importante Compreender que, se Houver Vazamento de Kundalini, há Resistência.

Kundalini, que está Ligado, sabe, o Primeiro Chakra, isto é, o Chamado Vitalidade, ou seja, a Luz de Personalidade. O que significa isso? Isso significa que você, há um medo de Abandono, na Íntegra, para a Luz, Porque se não é Percebido Kundalini e Vazar para Baixo, isso Significa que ele está Acordado,  "Não é? Ele está Ligado, em algum Lugar.


O Fogo da Terra está Ligado. Mas se o Espirito não Subir, isso Significa que, dos Chacras que estão Acima, há ainda tem Anexos que se Opõem a esta Versão. Portanto, há, Naturalmente, as Técnicas Existentes, mas o mais Importante é o Mecanismo. Tem sido dito, há pouco tempo.

Anexos e, Especialmente, o que Foi Chamado os Anexos Coletivas, são Terríveis Porque são parte da Estrutura do Cérebro. Eles são parte da Estrutura deste Organismo que foi Adulterado o que você chama isso? Está na moda, mas não vejo Tecnologias Eletrônicas que tem sido Chamado os Implantes.

Implantes no Sistema Nervoso, o que você tem, por Exemplo, na Encarnação, um Instinto que é o Instinto de Sobrevivência. Mas é Completamente Estúpido, esta Expressão: Sobrevivência de quê? O Corpo? Bem, o que está no Trabalho em você, como Muitos, Hoje é o Último Medo.

O medo de deixar ir, como Eu disse, o Frasco. O medo de deixar ir Amendoins. O medo de deixar ir este Corpo. Isso não Significa que você vai Morrer. Isso Significa que você vai Viver uma Consciência que Não está mais Restrita e Trancado neste Corpo, sem Licença em Ilusões e Fantasias, Emocionais ou Mentais.

Assim, suas Fugas Kundalini, isso Significa que esta é que a Porta Estreita Aquela que foi Chamado de Ponto de OD, a Crucificação ainda não ocorreu. Mas isso não significa que deve Condenar qualquer coisa em você. Isso significa que deve aceitar a Abandonar, na Íntegra, para a Luz.


Hoje, a Luz, ela vem para Lhe dizer o que? : Você vai ser Leve ou você quer ser essa Pessoa? Como eu disse, ao mesmo Tempo, você tinha Entre Duas Cadeiras, não é? Hoje é Possível, Porque você está em Tempo que são Alcançados. Ninguém sabe a Data. O quê? A Transformação Final da Terra. Mas o Espírito está ai, para quem a Vive.

E isso está Longe de estar ai para aqueles que não Suspeitar de nada, por Enquanto, mesmo que os Efeitos de Luz estão se Tornando mais e mais Perceptível, quer no que está Acontecendo na Terra. Na época, a minha Expressão foi: yoyo ter do tufo, ou seja, a Mente vai ser Embalada, que vai se Transformar cada vez mais no Medo, no por que, como como no Incompreensão.

Porque, na Verdade, a Luz não é deste Mundo. E o Amor não é deste Mundo. Isto é o que Cristo veio para Dizer-lhe: "você deve amar uns aos outros", mas não fazem uma Religião, mas Torná-lo uma Vibração, uma Comunhão. Esta não é a mesma coisa que Dizer "Eu te Amo" para estar com um belo sorriso, e não vibrar no Coração, não é?

Quanto vazamento, não há culpa ter. Não apenas tem que Concordar para Ver. Torna-se cada vez mais Transparente para a Luz. O que Acontece quando Concordamos em ver uns aos Outros e depois se torna mais e mais Transparente para a Luz? Bem, o Espirito desaparece na Luz, porque se Juntou a Essência do que é, e o outro, sem Exceção.



E se isso é Normal quando você Ler mesmo um Paragrafo , não se Lembrar da primeira Linha após o segundo ou terceira então, caro amigo, este é um Sinal muito bom. Lembre-se que agora você vive, não Comunicação, como já foi dito, mas Comunhão.

Esta Comunicação não é Necessariamente Dirigido para Outro Ser Humano. É uma Condição Interior. E quanto mais você você se Centrar no Coração, quanto mais Próximo estiver Incapaz de Funcionar neste Mundo. Como você vive Samadhi e Continuar Dirigindo carros?

Ananda Ma Imagine Dirigir um carro, quando ela estava Viva? Você deve saber o que você quer, não é? Por isso, é Bastante Lógico. Vibração Leva você, mesmo se você Ler o que eu digo a você, Agora. Você vai ler uma linha, a segunda linha, você vai mais lembrar as palavras de primeira linha.

E é o mesmo quando você vai se Conectar com um Irmão ou Irmã. Você irá Imediatamente para Comunhão e você vai Parecer Estúpido. Por quê? Porque em Comunhão, não há mais Necessidade de Palavras. Porque a Linguagem é Específica somente este Mundo. A Palavra não é a Palavra.

A Palavra é uma Vibração que não tem Utilidade para Palavras. Tudo isso você é descobri-la e vivê-la. Então, é claro, a mente vai se preocupar porque ele disse, "mas se eu não posso trabalhar, se eu não posso levar meu carro, se eu não posso levantar-se, o que vai acontecer ? "Vai acontecer que você vai se Tornar Luz.

Para você saber o que você quer Ser. Então, alguns podem também Experimentar a Luz, cada vez mais este Amor Inefável, ainda Continuar porque, Lembre-se: existem muitas Residências em Casa do Pai.

Você tem, cada um, sua Verdade. Mesmo entre Todos os irmãos e irmãs que vivem essa Alquimia das Três Lareiras e Começaram a se Estabelecer, na Íntegra, no Coração, você não tem todos o mesmo Destino. Você não tem tudo Tornar-se o Mesmo. Não Viva em um Único lugar na Terra, Então por que você quer que seja no Céu o Mesmo?

Quando Eu digo que no Céu, ou Seja, nos Estados Multidimensionais. Esta não é uma Adição. É aqui.


Hoje, qual é a Importância da Sexualidade Sagrada amigo, isso depende do que você Coloca como Crença, que é. Tantra é uma Realidade. Tem sido sempre Descrita, quer entre os Taoistas, como nos Upanishads. Claro, a Bíblia e as Religiões Representadas Sexualidade como algo que Obedece a Leis.

Mas Agora Fazer o que Vibrava. Vibração Se a sua Sexualidade longe de você, por que você Precisa para Ter Relações Sexuais? Agora, se o seu Estado Vibracional que Atrai você em Relação à Sexualidade, bem, Praticá-la. Mas estar ciente de que o seu Esprito vai trazer. E eu também Explicou que é as mesmas pessoas que são Persuadidas a ter Companheiros de alma, chamas gêmeas que vem do mesmo Lugar.

Mas isso não é Possível, no Espírito, já que você é Totalmente Livre. Por que deve haver uma Relação Especial com o Espírito já que você é todos os Espíritos? Isso, é claro, o Cérebro não pode Compreender e muito menos Personalidade. Mas quando você vive na Luz, vocês são a Luz. Você é o Arcanjo.

Você está Fonte. Você é a Shakti. Você é Tudo. Está em todos os Lugares ao mesmo Tempo. Sexualidade é o Mesmo. Se você precisa de Sexualidade, não há nem a Culpa nem Controlar nada. Mas o que Eu posso dizer é que se você é Transparências para a Luz, e você se Torna Amor no Vibração, você está Estabelecido na Fusão das Três Lareiras e Multidimensionalidade ao vivo, a Sexualidade não pode Existir por Completo.

Não é Porque é uma Privação, mas porque você se Tornou Multidimensional na Íntegra. Então, por que Seria algo que Permanece? Existe Sexualidade Sagrada, mas também Existem Seres que Vivem, por Exemplo, a Comunhão com Cristo, com Ostia. Por que não?

Mas você está Ciente de que muitas coisas no Momento estão em Processo de Mudança, em Você. Necessidades deixar de Existir, mesmo se ainda há Prazer. Então, agora, se o Prazer se Encontrar nesta Esfera então, bem, você faz um Grande Bem.

Mas, de Novo, aquele que vive a Transparência Total do Coração não tem nada a Preencher, neste Mundo, como se Tornou a Luz. É neste Mundo, está em Paz, no Eu, no Maha Samadhi. E perguntar se as Estrelas necessários para ter um homem na cama? Pergunte se nós, veteranos, precisávamos ter companheiros sexuais?

Claro, Havia Companheiros Espirituais, para alguns de nós. Mas não é o mesmo.
O Coração do Coração Comunhão é um Êxtase que é tão Superior ao Ato Sexual, o que você Quiser, Bagunçando de um Ato Sexual, mesmo Sagrado?

Além disso, que Dura apenas um Momento, Enquanto gozo do Coração, ele é Livre, Permanente e não Precisa de mais Ninguém. Mas hei, cada um é próprio, você sabe, seu Ponto de Vista de todos, não é? E cada um a Sua Vibração. Portanto, não Culpa. Se você sente que você deve Comer Carne, e Você é Forçado a não comer carne, é você quem está Errado.

Porque talvez o corpo, vibracional, ele te chama para comer essa carne. Eu sempre disse que a minha vida, eu queria comer carne, porque não era uma Regra, era um Estado Vibracional. Agora, se o seu Estado vibracional lhe disse que Comer essa carne Mudar nada em você, Então, fazê-lo muito bem, também. O Mesmo vale para o Consumo de qualquer Carne. E eu não faço nenhuma Analogia a Sexualidade, é claro, eu disse.


E mesmo Estando na Luz, Quem lhe disse: "Eu não posso me alimentar amor e água fresca ", é na Personalidade. o Espirito que está em Graça, o Espirito tem Confiança na Luz, seja o Espirito mesmo para seu Telhado, seja até mesmo por Comida.

O Cristo disse. Você tem agora os Irmãos e Irmãs que se tornam Seres Errantes, sem teto, sem dinheiro, sem comida, sem segurança. Eles são Livres e eles não têm Nada. Porque não há nenhuma razão se você dar o Primeiro Passo para a Luz.

 Luz deixar você Morrer em um Canto, mas ele deve se Atrever a deixar de ir os Amendoins no Frasco. Agora você não está tudo na mesma Situação. Há aqueles que são forçados a manter alguma forma de responsabilidade em relação às crianças, em comparação, por exemplo, se eles próprios uma fábrica, os funcionários. Está tudo exatamente para você.

Mas, Afinal, alguns Irmãos e Irmãs sentir o Pulso do Espírito para libertar todos, a não Abandonar um Marido, uma Esposa, um Trabalho, mas é vital para eles. Eles viver a Luz. E a Luz não está Interessada na questão de Viver com Amor e Água Fresca.

É sempre, e sempre será, a personalidade que vai entregar este tipo de frase: ". Que não se alimentam de Luz" "que não se alimentam de amor e água fresca", Bem, isso não é Verdade. Tudo Depende do Nível de Consciência. Isto é Verdadeiro para um. Isto não é verdadeiro para o Outro. É a mesma coisa para a carne, é o mesmo com o sexo. Luz faz com que você Livre. Quer Ser Livre?

Mas esta Liberdade é a Liberdade de Consciência. Há seres que são livres com dez mulheres, bom para eles. Mas existem seres que não são livres, mesmo sozinho. Há seres que estão livres com muito dinheiro. Há seres que não estão livres, mesmo sem dinheiro. O problema não é se alimentar de amor e água fresca. O problema é não Ter Dinheiro ou não Ter Dinheiro. É um Problema da Consciência.


Você acredita que Ananda, ela teve o cuidado de Alimentar? Você acha que, por exemplo, Sri Aurobindo ou Outros, muitos outros, ou mesmo Irmão K, tornou-se Interessado em Comida? No Entanto, eles Comeram, Certo? Você tem Fé, se você Tiver a Luz, a Luz que você é e se você For Transparência, por que fazer algo que você deve perder?

A Parábola de Cristo, quando ele perguntou: "Será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? "Não foi uma Parábola, é a Verdade. Esta é a Verdade Absoluta neste Mundo onde você está, Hoje, mais do que no meu Tempo. Então você Quer ser Livre? Você quer manter a vida da Terceira Dimensão, ou você Vive a Multidimensionalidade?

Isso fará com que você e nós lhe disse em sua Vibração. Nada mais, nada menos. Portanto, não há Culpa de Ter. Se você não Concordar com o que eu digo, viver a sua vida e seu Caminho, Porque Esse é o seu Caminho. Mas a Luz, ela apenas Oferecer-lhe qualquer Outra Coisa.

Lembre-se, nós dissemos-lhe que toda a Humanidade seria Libertada. Por quê? Porque é Normal que as Condições de Confinamento e da Ilusão em que você foi Colocado, Cessar e é Hora que eles Param.

Vocês são Espíritos, quer você goste ou não. Ora, o Espírito é Livre para Experimentar um Corpo, o que quer que esse Organismo. O Espírito é Livre para se Tornar uma Árvore não no sentido, o que se Chama, Metempsicose, huh, mas a Consciência. Agora, se você não quer ser Livre, ficar trancado. Mas não reclamar liberdade, enquanto que deseja permanecer bloqueado. É um pouco contraditório, não é?

Agora, se você Acredita que a Liberdade é parte da Segurança material, a segurança emocional, ocupacional e segurança espiritual, você vai Permanecer no Conhecido. Você nunca vai Viver o Desconhecido. E não é castigo, é a justa retribuição do Estado Vibracional de cada Um.



Qual é o Período de 17 de dezembro, quando a Intervenção de Maria Ok, então ainda é esta semana. Um Arcanjo, Ele Chamou HIC e NUNC: Aqui e Agora. Luz, é no Momento Presente. Luz, não é Amanhã. Não é Ontem. Isso nunca vai Durar. Nunca será Amanhã. Isso nunca vai estar em uma Iniciação. Nunca será em Percepções do Terceiro Olho. Nunca será nas emoções e nunca na mente. É no C oração, no Self.

E o Self, ela está Presente, Imediatamente. Agora, a Vontade Coletiva, cada vez mais, uma Chamada, Involuntária, de todas as Consciências Irmãos e Irmãs que vivem o Coração, para a Terra. O Som da Terra, muitos Ajuste. O Som do Céu, muitos Ajuste. Mas eu lhe disse o que? :

Um Dia muito Frio ou Quente. E você também Deve Esperar o Som do Céu e da Terra, Embora alguns de você já vive individualmente. Peça um Transeunte na Rua, se ele ouve o Som do Céu: ele vai olhar para você e Ligar para o Hospital Mental. Então você está Aqui e Agora.

A Partir do 17, você terá uma série de Nomeação Extremamente Precisa cada dia com Maria. Isso é tudo que Posso Dizer. Mas Resultado direto do Processo de Consciência que muitos de vocês vive aqui pelo Acesso ao Auto Vibracional e Unidade. Por vibração, mais e mais Intensa. Para uma Luz Branca, cada vez mais Presente.

Por Amor, Tornando-se Maior. Isso é o mais Importante. Agora, na Verdade, dia 17 e semanas seguintes, há Compromisso Vibracional, que Diga Respeito à Humanidade. E eles são Importantes.


Assim, esperar por esse dia e enchê-lo com Luz. Se tornado cada vez Transparências, durante essa semana. Torna-se cada vez mais Humilde cada vez mais Pequeno. Limpar em Frente à Majestade do que Você É. Não por uma personalidade que diz: "Eu quero", mas uma personalidade que diz "me levar", "dê-me o que eu sou."

Porque a Luz está em toda Parte e que ninguém pode ignorar, em breve, isto é, o momento Coletivo. Mas essa Pessoa sabe a data. Nós já lhe disse, durante 2 ou 3 meses Arcanjos, estávamos à beira de sua Dimensão, seu astral indivíduo está Desaparecendo. Qual é o seu Astral Indivíduo, sua Mente Individual e seu Corpo Causal individual?

Houve uma Comunicação há pouco Tempo ai Acima. Esta é, Obviamente, o último Envelope. O Último Envelope, o que Mantém o Coração na ilusão é o que se chama o Pericárdio, o Invólucro do Coração e Causal Envelope que é ao Nível da Garganta, o que Começou a ser Inicializado pelo Arcanjo Uriel, no ano passado, apenas há um ano e agora tomou o lugar de Miguel, pois este é o Momento de Falhanços Individual.






Você pode Vivê-la a cada Minuto, e Coletivo, quando a Terra vai Decidir, porque a Terra sabe a Data. Nós, que somos agora mais perto de você, quando eu lhe disse, em Abril, que tudo é Feito, na Verdade, tudo o que foi Realizado.

Então, é Claro, aquele que vive ai, ele vai dizer "mas Realizado, ele diz alguma coisa, ao Antigo Cubinhos de Pão Torrado ai. O que Isso nos Diz? Ele nada Acontece. " Nada Acontece para Aqueles que vivem ai, é Claro. Agora você vê o Mundo, o que está Acontecendo.

Resultado de imagem para Nasa quer guardar um segredo de nós?


Mas o Mais Importante é o que Acontece em você, Porque o que Acontece no Mundo Acontece Porque Aconteceu, em você. E Alguns Irmãos e Irmãs que não têm Noção do que a Luz não Quer. Mesmo e, Especialmente, para os Irmãos e Irmãs que estão nas Chamadas Abordagens Espirituais e são Colocados nas Escolas, Iniciações, em Aberturas no Terceiro Olho ou nos Movimentos que Levam ao Coração e estão na Esperança de um Mundo Melhor, nesta Terra, nesta Dimensão.

Ela não Existe, porque o Próprio Princípio desta Terceira Dimensão como você sabe e você tem vivido, todos nós vivemos, é a predação e competição, força e amor / link. Enquanto os Mundos da Unificação, mas o Espírito é Liberdade, que é onde não há Resistência, o Self é a Alegria Eterna.

Anael é, Recordo-vos, Arcanjo de Comunicação e Relacionamento, e se Tornou o Arcanjo do Amor Vibral como Porta-voz do Conclave. Uriel é o que fez a Reversão, você, pela sua Presença, o que é a sua Presença. Então, se você está na Presença, o que vai Acontecer?

Você não será em um Tempo muito Curto, Esperando uma data, ou o Conhecimento de uma Data para Porque você Viveu na vida, em seu Estado, este Processo: uma Pequena parte deste Pode ser Chamado de Estado Multidimensional Eu Chamo de Ultra-Temporalidade isto é, você terá Acesso ao Período de Tempo desta Terra.

Há muitas coisas que começam a ter sonhos, como dizem, onde Começamos. Mas é Claro que você está Saindo, mas você ir para Onde? Toda a questão está ai. É a Consciência que é Revivida e Ressuscitada.

O que acontece com aqueles que vivem Ressurreição? Você vê, em é cada vez mais difícil, é mais na Luz. E quando você está na Luz e, nesse Estado, você se perguntar como você vai Ganhar sua Refeição Amanhã? Não, há mais perguntas, isso é o Coração.

Portanto, de Modo que Existem mais perguntas, isto significa que não existe qualquer Problema. Portanto, não há Problema, o que Significa isso? Deixe tudo que está Relacionado com a Personalidade Simplesmente não Existe Mais. É simples.

Aquelas Passagens que vivem na Luz, no Estado de Ser seja em alinhamentos, ou à noite, ou em determinado momento, Espirito têm boa Consciência que ele está vivendo algo que não é um Sonho, algo que é Profundamente Diferente. E isso, você é mais Provável para Acessá-lo.

Então, é Claro, a Mente não vai Começar o Pedal, para Aqueles que ainda têm uma Mente muito Forte. É amanhã? É o Dia depois de amanhã? Eu faço Disposições? Será que Eu Parar de Trabalhar? Eu Deixei e Esposa e Filho? Mas Não é a Luz que diz que é a Personalidade. Porque, se você se Tornar a Luz do Amor Essencia que você é, mas as Circunstâncias Externas, elas são o que?

Elas não são nada em Comparação com Samadhi. Esta não é uma Fuga da Realidade. Este é o Verdadeiro Aparecer: Verdade. Ser Sirius Azul, que é Chamado Sereti Deu-lhe as Datas. Datas que você quer Mais? Você tê-las.


Agora, eu sempre disse que mais tempo Seria Curto, ou seja, mais Tempo se Aproximaria de um Tempo de Expiração, o Tempo mais Passagem seria Reduzido. Isso quer dizer que o Tempo do que se Chamou as Profecias com descrições de todas estas coisas terríveis, vai durar muito pouco tempo. É ainda bom, certo?

Por que Sofrer, porque Agora a Luz está ai? Claro, através também o que vai Acontecer, não ver Qualquer Falta de Luz. O que vai acontecer naquela época? O que resta? Não nada: a Verdade que é para Dizer o Self. E esses seres, ele pode precisar de passar por isso, viver o Self. Você não está no seu lugar. Então, é claro, se você está na mente, você vai dizer: "mas é um sofrimento é terrível." O que você sabe?

E são pessoas que hoje pode estar perdendo seu corpo com uma doença, ou perder o emprego? E o que Acontece quando eles Aceitar qualquer Perda? Eles vivem a Luz, Porque eles são Liberados, pela Graça de Luz, e não por um desejo pessoal para Remover Isto ou Aquilo.

A Ação da Luz é Inteligente, o que nem sempre é o caso dos Irmãos e Irmãs que estão na mente, especialmente quando há Grande QI, como eles dizem.

O Caminho da Criança, é o Caminho de alguém que não Precisa de sua mente: ele já não precisa de Olhar para o Futuro, não em Referência a uma Experiência do Passado, porque através das vidas de cada momento. Isso é claro. Isso é Amor. E não é no Amor Projetado em direção a um Ser Humano, um filho pequeno, avó, é também isso, mas não é isso.



Não, Precisa de qualquer Protocolo o mais importante, agora mais do que nunca, é sobre você estar Aberto. Lembre-se que você tem seus Irmãos e suas Irmãs que Vibram. Sintonize Citações sobre eles. Comungar com Eles. Eles não são os Intermediários, mas eles são Transparências para a Luz. Por isso, é uma ajuda Sagrada.

Então, Agora você pode Trabalhar em Anexos, você pode Trabalhar em Comunhão, você pode Trabalhar em Unidade Yoga, cabe a você. Mas está tudo ai, porque tudo é Realizado.

Se você Quer é uma Gama de Frequências a Vibração da Luz que está na Terra. Assim, você pode Entrar em Sintonia com o seu Espirito, mas se Conectar a Ele, o que é Preciso? Humildade, Simplicidade, Transparência e Pobreza. Foi Explicado muitas tradições, muitas vezes.

Você vai fazer muito bem para todos e , se você não Estiver neste Estado dos Quatro Pilares, é Inútil. É a Consciência que Decide Hoje e Luz, Porque sua Consciência é Luz. Ou seja, como se Diz, é Inteligente, que a Consciência da Luz. O que a Mente nunca Será: a Mente não é para ser Inteligente, a Mente é Feita para Pensar e Trabalhar na Dualidade bem / mal.



Hoje, mais do que Nunca, se uma Emoção Perturba, que meios Luz não é Grande o Suficiente, em Você. Por isso, não vir a pedir-lhe para lutar contra tal emoção, mas a partir do olhar do passe, porque você não é essa Emoção. Vai chegar um momento em que mais Graça se move, menos pode haver Emocional.

Não pode ser a Graça da Luz a Luz do Amor, Amor Vibral e da Emoção, porque a Emoção é uma Faixa de Freqüência que Pertence à Personalidade. Então, é claro, muitas coisas Chamadas Espiritual têm Desempenhado em que a Emoção. a Emoção é o que vem da Alma, mas a Personalidade Orientada para a Alma, e não uma nenhuma Alma voltada Para o Espírito.

Por isso é Normal para ainda haver Momentos em que a Raiva pode Acontecer, onde a Tristeza pode Acontecer, mas é só para te Mostrar o que Permanece em você como um Anexo e, portanto, de Pedir-lhe para Montar, mais na Vibração da Graça, Luz e Amor.

Mas se você quer lutar contra, especialmente hoje em dia, mais do que nunca, você vai reforçar a emoção. Tudo contra o qual personalidade se oporia e lutar, pelo desejo Bem, é claro, vai explodir com a Nova Figura da Consciência. Nós sempre dissemos que a Luz seria entrar no ser humano, onde ele podia. Se as portas abertas, melhor.

Mas Imagine uma Pessoa, Mesmo em Espirito Chamado Círculo, com o Segundo Chacra, por Exemplo, muito Aberto um Centro de Confiança, Vontade e Poder, Extremamente Ativo, e Bem, a Luz, Espirito vai Penetrar aqui desde não tem nenhuma Maneira de Ficar em Outro Lugar. E ele irá Acionar o quê? Tomar o Poder, Terrível raiva, falta de estabilidade e de guerra, apenas em si mesmo e fora de si mesmo.

Não Podemos Dizer que Espirito é a Luz que Desencadeou Isto? Absolutamente não. É Precisamente a Luz que não Poderia Estar Sentada no Coração. Mas Lembre-se:

Quanto mais Você é Provável Viver esta Individualidade da Unidade da Luz isto é, o seu Tempo Individual, as Abordagens mais Coletivas, mais Comunhão é Estabelecida.

 Passo a Passo e a Extensão e a Amplitude, da Consciência a Consciência, mais o Esprito vai ser Fácil, esta Noção de um Confronto da Humanidade.

Quanto Mais o Tempo Passa, o Melhor Tempo em Termos Humanos. E Viver um Estado de Bem-Estar Extraordinária, a Comunhão com a Natureza, pode ser um Estado de Samadhi?


Sim. Comunhão, como Lhe disse, não muito Tempo atrás, Sem Olhos, é muito Facilitada na Natureza, Porque as Árvores, por Exemplo que são Seres Multidimensionais, Também, se Empanturram e a Luz Vibracional eles se Comunicam com Grande Facilidade.

Pode ser o mesmo para um Fluxo. Para Aqueles que têm a Visão Etérica, veja você, à ​​Noite, a Luz Branca está em Toda Parte  o Portal se Abriu:

Esta foto tirada hoje a 13 de dezembro de 2015, em Zermatt, na Suíça, com esta cobertura comentário - . Sol com um halo. - Alguém enfrentar esse mesmo Avistamento hoje. Ele mostra-se por mais de uma hora? "


Isto Lembra-me de uma experiência que tive esta noite cedo ... A Estrela mais Brilhante do Céu estava Fora de Posição. E depois de vê-la por 5 minutos, Divididos em 6 Estrelas que Formavam uma Cruz 4 Vertical e um ou outro Lado da 2ª Superior Vertical .... Eu tive algumas coisas Estranhas em minha vida, mas esta foi Estranho .... Estou feliz por eu ter uma Testemunha Sol





Chove de Luz, é Aguaceiros Fortes, mesmo. Então, sim, o Espirito pode Ser. Não se Esqueça, também, que Existem vários Samadhis. Mas o Estado de Bem-Estar, Comunhão, já é Muito Importante, porque, mesmo se não é o Samadhi MA ANANDA Como, por Exemplo, mas são os Estados que vão Fazer você ganhar Consciência deste o que a Natureza e Essência da Luz Vibracional do Amor.

O Canal Mariano é o Fio da Trans-Dimensionalidade. Não é o Fio da Vibração. O Fio da Vibração, o Canal Éter, o Canal Chamado Sushumna, Canal Espinhal Mediana que é Alinhado com Partículas de Luz ou Adamantinas. Esta é a Coroa Radiante da Cabeça, a Implantação da Luz, não Bloqueada no bem e do mal Luciferiano, Terceiro Olho, mas Abertura da Coroa Radiante da Cabeça e o Coração e, Finalmente, Sacrum.

Esse é o Princípio Orientador da Luz e da Ação da Luz em Estruturas. O Canal Mariano é o que nossos Amigos e Irmãos Chamados a Antakarana Oriental, isto é, a Ponte de Luz, do lado Esquerdo, que é Coberta, também, Agora, de Adamantina Luz e é Chamado de Mariano Canal pelo qual os Irmãos e Irmãs que já Vibrar Entrar em Contato com a Unidade- Estrelas ou um Veteranos.

Assim, cada Um tem as suas Especificidades. MA Ananda Quando ocorre em um Canal, faz você Viver Samadhi. Eu só Esfregar as Orelhas. Isto é muito Diferente de Acordo com cada um. Mas o Canal Mariano é um Canal não é o Princípio Orientador da Luz, é o Fio Condutor da Trans-Dimensionalidade ou seja o Acesso à Multidimensionalidade, que lhe dá a Capacidade de Contato Consciente ao Vivo com um Arcanjo com uma Estrela com o A veteranos ou com Civilizações Extraterrestres Dizer, se os Anjos do Senhor ou Outro.


Em seguida você, Queridos Amigos, Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Trago-vos além das Minhas Bênçãos, todo o meu Amor Fraternal. Vejo vocês muito em Breve. Excelentes Vibrações de Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário