ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RAFAEL A CURA!

Rafael Eu, Arcanjo. Em Conexão com Os Seres Humanos na Carne, peço-lhe para Honrar a Graça de nossa Presença Comum. Dentro do Conclave, o meu Papel é Discreto, mas isso Acontece no momento em que você vive em um Aspecto mais Crucial. Tenho sido muitas vezes Considerado como o Arcanjo da Cura. Eu sou o Arcanjo que foi Convidado em várias maneiras, o mais Frequentemente em Conexão com esta Cura.

No Momento que você está Chamado a viver, a minha Vibração é aquela que segue a Continuação Lógica da Passagem da Porta Estreita, Levando-o a Estabelecer a Consciência, do Ego de Espírito, Limitado ao Ilimitado.

Eu Participo, na Alquimia, no Processo Conhecido pelo Arcanjo Jofiel, O Trabalho Vermelho. E eu também Estou nestes determinado momento você é Trazido para Viver, Permitir que a Fase Final do Trabalho em Branco. Arcanjo Jofiel eu vou Deixar você Expressar um Número de Elementos Relativo ao Conhecimento, e o Conceito de Trabalho em Vermelho e Branco no Trabalho.






Nestes Tempo Particular, onde o seu Tempo Individual e Coletiva Tempo Pessoal se Aproxima da Terra, há uma Série de Mecanismos de Trabalho em cada um de você Encarnou.

Este Processo é Realizado em Conjunto, e Sucessivamente, no que foi Chamado a Travessia Porta Estreita, Passagem do Ego  e de Espírito, na sua Crucificação e Ressurreição Passagem do Indivíduo Merkabah Merkabah Coletiva Executada por mais de um Ano, mas a Consciência Individual.

Neste Período Particular, Eu sou o Arcanjo que terminou as Contingências da Matéria e suas Leis, e suas Regras. Permitindo-lhe Descobrir ainda mais, uma Nova Consciência. Abre para você Sobre a Experiência coisas Novas, Escapando do Condicionamento Habitual de Vida, como neste Mundo.

A Minha Presença e minha Abordagem são Parte deste Processo a Passagem de Tempo Individual em tempo Coletiva: Passagem do Ego ao Espírito, não como uma Consciência Pessoal individual, se você preferir, mas como uma Consciência Coletiva, Após as Projeções de Consciências Coletiva Trancado em uma Realidade Fragmentada Chamado do Mundo por você.


Vou voltar para Pré-Encomenda, um número Exprimível em Generalidade sobre Cura. Para falar de Cura no Mundo que você é, e como Resultado a Cura como um Elemento que lhe Permite curar, definitivamente, o que Eu Chamaria de um Conjunto de Projeções, Crenças, Condicionamentos , Relacionado com o Confinamento da Alma e Personalidade em uma Série de Leis Específicas.

Tendo alguma Forma, longe da Consciência da Possibilidade e da Percepção de sua Realidade além desta Dimensão onde você está, que, Recordo-vos, o Espírito, em sua Aparência Ilimitada: Ilimitado, sem Restrições ou Leis.


A Personalidade Inteira é Condicionada por um Conjunto de Leis. Estas Leis são todos Derivadas a partir do que é Chamado o Corpo de Desejo, o que Corresponde a um Princípio. Este Princípio é Fundamental, porque é este Princípio que deve desaparecer de sua Consciência, sua Vida e neste Mundo.

Personalidade como você vive é definida por um Conjunto de Resistor, a Adesão a um Certo número de Princípios e Leis, que decorre diretamente do que temos chamado de um e de outro, o Princípio do Confinamento.

A Consciência Humana, a vida Limitada como Projetos que Cai Entre um Tempo Especificado Chamado de Nascimento e outro de Tempo Específico chamado de morte. Neste Espaço de Tempo Limitado dentro do qual a Consciência, em uma série de Leis Relacionadas com o Corpo de Desejos, a Palavra-Chave é a palavra Resistência.

Porque todos os Elementos, Trazidos à Consciência, para vir para a Frente, são todos, sem Excepção, a Partir de mais ou menos Forte Resistência à Luz. Pela Luz, é claro, que não é deste Mundo. O Princípio de Resistência e Oposição ou Princípio do Contraditório, mesmo Registrado no Quadro Específico do nascimento e da morte.

Dentro de um corpo de desejo, moldado por muitas experiências família, à sociedade, a partir de lembranças do que você chama de suas vidas passadas, este órgão exprime uma série de resistências, a partir de campos de consciência, a partir do passado ou o que é chamado de fora, como regras, crenças, embalagens tanto da sociedade de hoje, que de sociedades passadas ou futuras da vida.


Há, por meio do corpo de desejo e essas resistências, extremamente forte condicionado para que a consciência é submetido, dentro do corpo de desejo. Fazendo isso, desde o nascimento até a morte, um Princípio será expressa em toda a vida humana como não humana.

Esse princípio, chamado de resistência, pode levar muitos nomes: pode ser equiparada a uma falta de princípio, pode ser comparado a um princípio de competição e predação. A característica essencial deste corpo de desejo, além de sua limitação, é precisamente não saber no sentido real, isto é: nascido com o mesmo Princípio de Ilimitado.

O corpo de desejos expressará durante sua vida, entrou entre nascimento e morte um certo número de elementos, que estão em ressonância em uma forma ou outra com este princípio de falta de princípio força, competição ou predação. Como um ser humano, toda a sua embalagem crenças, experiências de matriz, como as leis de karma são aplicáveis ​​no mundo onde você estiver.

Em que vocês chamam de um corpo físico são expressos, por vezes forte resistência, resistência que pode (normalmente) levam, em geral, um processo conhecido como: envelhecimento, e a própria morte.

Mas na maioria das vezes: surtos de doenças eu Rafael distintamente pronuncio as sílabas mal - a - diz, vindo consciência confronto limitado a conseqüências específicas de suas ações, reações.


Há, de qualquer doença ou cristalização, um princípio de causalidade encontra sua fonte na limitando-se não-satisfação de um desejo, de uma lesão no passado. Qualquer infração a este corpo físico, a estrutura do corpo de desejo, tem uma explicação lógica racional no sentido de que você dizer isso, bem fisiológicos, psicológicos, ou karma, ou mental, ou emocional.

O corpo físico como o corpo de desejo irá Expressar a sua Presença Efêmero neste Mundo, uma série de tensões, oposições, resistência e, portanto, o que você chama: doença. A busca do ser humano é manifestar uma consciência, dentro deste corpo de desejo, com a menor resistência possível ou sofrimento. Esta é uma missão.

Essa busca é parte do quadro e dentro dos limites deste corpo de desejo, como no corpo de desejo de todos aqueles que estão encarnados, e as leis que foram revelados, estabelecido ou criado.


Portanto cura planeja encontrar uma causa, neste mundo pessoal ou coletivo, como parte compreendeu a ser transcendido e ultrapassado. No entanto, a vida neste mundo, desde o nascimento deste corpo até o fim deste corpo que você habita, só pode ocorrer através de um princípio de resistência.

Assim, a cura é possível neste mundo, como a remoção de um resistor, a embalagem, a predação, ou padrão a lei deste mundo. Assim, a consciência limitada, e incluído no corpo de desejo, sempre em todos os mecanismos vitais, especialmente quando há doença através de mecanismos sucessivas temporariamente chamado: análise, síntese e integração.

Um sinal aparece dor e sofrimento em um local específico do corpo (ou outro órgão que o corpo físico, mas ainda dentro do corpo do desejo. A análise do que é experiente levando a uma síntese ou, se preferir, para uma explicação para encontrar, neste mundo, os elementos naturais ou não que vem, de alguma forma, para remover um resistor, qualquer ou cristalização de qualquer tipo, no corpo físico como o que você chama, e nome, corpo sutil que todos pertencem ao corpo de desejo.


Então, a cura, para a Energia e de acordo com este Princípio, pode ser efêmero, já que, em última análise, este corpo de desejo como você sabe é perecível. É dentro deste conceito de efêmero e perecível, que o homem vai se inscrever em última análise e sistematicamente, sua busca.

Às vezes, pressionando, em suas idéias e conceitos em seus desejos como em seus desejos, de algo inatingível, chamada de realização espiritual, ou Chamado da Luz , ou Chamada do Amor. Esta é uma idéia de algo que não faz parte do mundo onde você está, mas, no entanto, posou como apto e como equação para resolver, a fim de demonstrar o que é Chamado: a Saúde.

Quaisquer medidas gravadas no corpo efêmero corpo físico, corpo mental, tais como o corpo astral é, e sempre como objectivo encontrar as linhas chamados de menor resistência, isto é, estados onde consciência é o mais afetado pela dor ou sinais impedindo o progresso dentro da lei, dizendo que de costume, neste mundo onde você está.


Alguns anciãos enviou-lo dos elementos, fazendo com que você, talvez, considerar que não sendo o corpo físico ou desejo, é bastante plausível que qualquer desequilíbrio chamado de resistência a doenças ou cristalização, apresenta um do corpo do desejo está inscrito, de novo, na mesma ilusão.

Então, peço-lhe para reconsiderar que, se você não é este corpo, você não pode ser, muito menos qualquer identificação com o sofrimento ou transtorno presente dentro de um dos seu corpo desejo. Sabemos que os lógicos, fisiológicos, estes órgãos tomam você deseja expressar e manifestar-se durante esta Passagem Efêmero, você nomeia vida uma série de desequilíbrios, tornando, por Essência, mesmo parte deste Mundo.

Esse desequilíbrio, que eu nomeei resistência vai acabar como uma dificuldade para deixar ir ainda, o que seria deixado de uma Luz de um outro lugar. A Resistência é de alguma forma, dentro deste corpo de desejo, uma área de sombra, reforçando a resistência relacionada com o corpo de desejos.

Esta área de sombra, o princípio da dualidade, irá requerer iluminação. O que essa luz é ao nível do que vocês chamam de química, biologia celular, energia ou qualquer outra coisa, nos corpos de desejo invisível sofrendo feridas cármicas , é inegavelmente parte do mesmo processo de resistência, que se manifesta pela área de sombra.


Aqueles de vocês que tiveram acesso, de uma forma ou de outra, ao Estado de Ser Presente Hoje ou nos tempos antigos na história deste Mundo, você passou a A Cura foi tão ilusória quanto o que você Chama de Saúde. Porque não é este corpo, e ter vivido, eles não podem ser ainda menos qualquer alteração de uma ilusão, que refere-se a um outro nível de ilusão.

No entanto, a estrutura do corpo de desejos, faz você parecer mais do que uma zona de resistência real, porque ela se manifesta à consciência e, portanto, invade a consciência, em si limitada, para limitar mais mais. Este tipo de situação e status de uma forma ou outro é parte do que eu chamo as contingências desta matéria, em que você está.


E ninguém pode escapar. Assim como ninguém pode escapar da morte: não ocorreria a mente de ninguém, Presente nesta Terra, para negar que há um começo e um fim. Da mesma forma que para um sofrimento, há um princípio e um fim, o efeito é terminada pela morte ou pela cessação da resistência, independentemente dos meios usados, sejam quais forem as causas encontrado num Outro Corpo mais Sutil desejo, ou em uma série Chamada Carma.


A Tradução Processo Alquímico Dimensional você está Manifestando e de Estar vivendo irá levá-lo a reconsiderar o lugar deste corpo de desejo, em vez de Consciência que é o sua, em Comparação com a Luz, em comparação com Transitoriedade, Contra o Senhor. Cura eu quero falar com você, é, de Fato, a Cura do mesmo Processo de Resistência.

A Resistência é registrado no Nascimento e Morte Prematura no Mundo. Porque ilustra os princípios da dualidade, qualquer que seja a expressão dessa dualidade: é nível com os Conceitos de certo e errado.


E seja no conceito de complementaridade homem / mulher ou homem / homem ou fêmea / feminino, quer ao nível de qualquer conceito de sociedade o que quer que a vida, no sentido de que você vivê-lo ou ouvi-lo.

O mecanismo de resistência só pode existir a partir do momento em que um princípio de causalidade ou ação / reação é expresso como o único valor expressabilidade neste Mundo. Este princípio da causalidade explicado no nível espiritual, pelo carma também encontra a sua justificação na própria existência da matéria do seu corpo, por meio da biologia, através das leis físicas como a gravidade e todos os princípios você sabe e nome como limites.


Há, para os seres humanos, um programa de vida. Há, para os animais de qualquer espécie, um programa de vida. E ninguém pode escapar, neste condicionado, o seu programa de vida. Assim, não ocorre a um corpo humano de desejo para fazer, uma vez que não está equipado e preparado para esta.

Não ocorre a um corpo de desejo humano, respirando com seus pulmões subaquáticas coisa habitual para um peixe, como é usual para um pássaro voando. Assim, as características da consciência, obedecendo a um programa de vida resultante de resistências específicas são de que a consciência que habita um corpo desejo claro, dependendo dos componentes, a partida para um meio ou outro.

Este meio pode ser entendido como um elemento, mas igualmente como emocional, social, educacional, condicionado, religioso, espiritual, filosófico ou de outra forma.


O que é chamado a viver, você passou e isto é o que você está experimentando atualmente um mundo de resistência a um mundo de liberdade, um mundo onde há a ação / reação permanente em ambos os atos, que de fato observável pela Ciência a um Mundo onde a Única Lei é Ação de Graça, ou seja, onde o Princípio da Resistência não pode Existir.

Resistência hastes além de confinamento limitação, opacidade, não-transcendência, e acima de tudo, este elemento que eu nomeei questão.

Fazendo, além de toda a compreensão, projetando a consciência fechado, há uma escassez. No entanto, esta falta procurará ser preenchido, geralmente, neste mundo, através de um ente querido, através da prossecução de um objetivo, através da projeção de uma série de pacotes.

Liberdade referindo-se a um outro mundo, um mais além por meio de idéias, conceitos, princípios participações em um salvador externo, onde tudo é liberado.

Claro que não é assim, como consciência retorna incansavelmente, desde que haja o corpo de desejos mínima. Assim como projetar, individualmente quanto coletivamente, qualquer liberação do corpo de desejo, uma vez que está envolvido, até mesmo, de confronto, de resistência à Luz?


A Princípio, fora deste mundo, começou a Penetrar neste Mundo, o que você Chama as 80: Efusão de Luz, Novas Partículas, vindo gradualmente então eu diria que insidioso, mas agora muito mais bruta, Mudar a Própria Consciência, que esta Consciência Modificada pode, por sua vez, Mudar o Mundo e o Corpo de Desejo.

Não por qualquer desejo, que só iria fortalecer disse que se opõe resistência, porque reforçam, dentro da ação / reação. Esta Luz Vibracional Princípio Chamado será, por conseguinte, desencadear os mecanismos, excedendo de longe os mecanismos normais do corpo do desejo e resistências, Registado, ainda na Presença do Corpo de desejo, no Mundo.

Quaisquer que sejam os nomes que foram dados Metatrônicas Chaves, Portas, Estrela, Chacras, Coroas, nós temos muito pelo menos, em Relação aos Arcanjos nomeou este Mundo: Vibração, e que é Luz: Vibratória.

Porque dá e o Espirito pode dar a impressão, no Início, para Confrontar o Corpo de Desejos. O objetivo não é confrontar, porque a luz nunca foi confrontado, ela se mudou e ele se desdobra como Prova porque Ação de Graça, não tem Utilidade para a ação / reação.

Conceituação e, acima de tudo, perceptualizado de Vibração, é o Elemento que tem sido dada à humanidade e aqueles de vocês que vivem efeitos para se manifestar, de uma forma ou de outra, uma consciência diferente da resistência de consciência.

Embora, na verdade, as primeiras Penetrações de Luz dentro do corpo de desejo, pode ser expressa como a dor ou, em qualquer caso, como sinais de consciência interrogar sobre o significado do que é visto e experimentado. Mas a resposta não é deste Mundo.


Gradualmente, você foi levado para a porta estreita, pela vibração da Luz em si, causando-lhe a considerar a cura como uma cessação de qualquer resistência, isto é, qualquer corpo de desejo, o que isso é mental, emocional, física ou causal. Isso resulta em primícias, sintomas, que são, precisamente, o que você vive para muitos de você em seu Períodos Alinhamento dizer em seus Períodos Chamados de Comunhão, que já não Existe, Precisamente , Resistência.

Neste caso, o corpo de desejos cessa todas as atividades, mesmo que seja temporário. Não há nenhuma percepção do corpo, há mais percepção de emoção, não há percepção da mente. E mesmo se a mente é percebida, é, na época, vivia como não-duráveis ​​e não-oposição à Luz: isto quer dizer que, durante alguns de seus alinhamentos, esta vibração você Nota não impede a expressão do corpo desejo, ou em qualquer caso, a sobreposição com a expressão de uma das partes do corpo desta desejo.

Neste ponto, você tiver que há, realmente, dois estados profundamente diferentes em seu corpo: um estado chamado resistente, e um estado de Abandono, disse. O mesmo Princípio de Abandono à Luz em grande parte desenvolvido pelo Arcanjo Anael, durante o Casamento Celestial usa o Conceito de Abandono das Resistências que resultam em um desaparecimento, mais ou menos rápida, mais ou menos progressivo, o que é chamado o corpo de desejo.


O Mecanismo de Dissolução ou Tradução Dimensional é, Exatamente, que você vive nos tempos em que a vibração se apodera do corpo de desejo. Não matar, mas, muito mais, para que esta possa ascender em uma banda de frequência em que a resistência não é mais válido. Onde o princípio da competição, predação e falta, não pode mais existir, porque naquela época, você vive o que você chama o aparelho ou o Coração, que é a mesma coisa.

Neste momento, há um mecanismo de Aclimatação. Este mecanismo de Aclimatação, vou Chamar o Trabalho Branco, você Trouxe esse Corpo Físico, e Especialmente este Corpo Mental de todos os projetos e todas as percepções do mundo em que são lançadas, e onde você foi exibido.

Nesse ponto, você percebe que, por si, a experiência de existência, a experiência da Unidade, validando de alguma forma tudo que você vive.

Como você percebe, da mesma forma que uma consciência, entre a vida e a morte, às vezes pode gastar o que você chama o outro lado isto é na matriz astral, onde há mais corpo, mas onde ainda existe um corpo de desejo, uma vez que não há luz, há os desencarnados, existem Anjos que podem acomodar você, esses anjos e, em seguida, esses seres desencarnados são parte integrante de o que você chama a matriz.


A única maneira de quebrar o confinamento foi de fato para penetrar dentro deste corpo de desejo, esta matriz universo limitante e encerrando um número dos referidos elementos de vibrato luz. Para aumentar a conscientização, individual e coletivamente, especialmente, outro estado de consciência, que não tem nada a ver com as leis da resistência e as leis de confinamento.

Por tudo o que não é vivida, é apenas uma idéia. Por tudo o que não é vivida apenas um pensamento. E nenhuma idéia, nenhum pensamento, nenhum projeto ou nenhuma percepção, dizer deste mundo não pode tirá-lo deste mundo, um lado ou do outro.

A Ruptura do Confinamento correspondeu como você já foi dito, a ação da Arcangélico Conclave, Veteranos, Estrelas, e sua ação também consistir, em primeiro lugar, dissolvendo (total não-fashion as barreiras de confinamento entre o corpo físico, o corpo astral, o corpo mental e do corpo causal o seu, como a do Sistema Solar.

Você gradualmente trazendo mais ou menos rapidamente, para experimentar a vibração. Causando-lhe a estabelecer a sua consciência além da percepção comum de campos, chamado o energético, chamado mente, chamado emoções.

O resultado é que, Hoje, há algum tempo atrás, você tem feito um trabalho notável, que foi para Ancorar a Luz deste Mundo. Para permitir que a servir não apenas no Núcleo Cristalino da Terra, mas também no Manto da Terra, isto é, em todas as Fases que foram limitados, bloqueada e resistente.


Libertação a Terra, o Sol, o seu Corpo de Desejo resulta em um mecanismo de expansão da Matéria. Como a matéria, no sentido de que o nome, não irá se separar ou limitado por forças chamados resistência, predação e competição. Isso resultará claro, e você sabe disso e isso já Resulta em Alterações Consideráveis ​​de a Terra, no Sol, e em sua Face.

O corpo do desejo desaparecer por completo, para aqueles que desejam, por sua própria vibração. Falo de esperança, não de vontade, não do desejo, já que o desejo é parte do corpo de desejo, mas por um cuidadoso e Intenção de se Estabelecer no Campo Unificado de Consciência.


Assim foi Produzida uma série de Alquímicos Obras: Obras Amarelas e Obras Vermelha em Amarelo, Preto no Trabalho, Trabalho em Azul, e Finalmente o Trabalho Branco. É Exatamente por isso ao Vivo, do seu Jeito, seu Corpo desejo.

É este Alinhamento Entre o Corpo de Desejo Limitado e as suas diversas Componentes, e do Corpo de Existência re-síntese, pela Implantação da Luz nas Portas, a mesma que está no Sol você pode Mover-se Gradualmente, ou Mover ou se Mover, sua Consciência, Desejo Corpo no Corpo de Existência.




Você não pode, com qualquer desejo, com qualquer intenção, para fora do corpo de desejos. Porque isso se opõe, está se fortalecendo. Graça não era deste Mundo. Você Implantou, porque a Graça veio para Visitar a Terra, como Acontece e como você pode saber quando um número de ciclos.

A principal diferença em relação a outros ciclos é que, nunca mais, este sistema solar não será fechado e trancado em si. Nunca mais, ele pode manifestar qualquer corpo de desejos, individual, coletivo. Isso é chamado, e é chamado de Ascensão da Terra nos Novos Espaços de Vida.

Você mudar, individual e coletivamente, da faixa de freqüência. Há uma expansão e implantação da luz, permitindo que este material para Transmutar, e todos desejos do corpo, desaparecendo completamente.


Esse momento ainda não aconteceu, porque ele deve ser acompanhado por o que eu chamaria as primícias, que lhe foram dadas pelos Arcanjos exceto me todos estes anos. No entanto, quase todos de sua dissolução corpo de desejo individual, está quase completo, tornando a passagem plausível no momento coletivo da Humanidade, forma extremamente próxima.

Isso não depende de você, os seres humanos. Depende do corpo de desejos da Terra, e o corpo de desejo do Sol, uma vez que o Sol como tinha sido dito deve Casar com a Terra através de uma Radiação Alteraram Profundamente. Este processo está em Curso.




Este Processo se Reflete, Sobretudo, através de suas Experiências e as suas Experiências. Causando-lhe a ver com Clareza, Transparência para viver, viver Unidade, para viver a Simplicidade, para se Tornar a Criança, desprovida de qualquer Conceito, qualquer Preceito, do Condicionamento para perpetuar a qualquer elemento do corpo o desejo ou a resistência do corpo.

Você vai, então, o corpo de desejo de o Corpo de existência, uma resistência que está relacionado com a dualidade do conhecimento, explicação Unidade Corpo onde há mais resistência, mais oposição, que é Chamado o Corpo de Graça. Isso, diz em um pouco diferente, exatamente, você é levado para viver agora.


Sua capacidade de não resistir, com este corpo de desejo, você vai experimentar uma renúncia e do Abandono, ainda maior do que sua personalidade vai encontrar nada para expressar, no processo que é vivida por sua consciência.

Claro que, dentro da personalidade ainda presente, como o seu corpo desejo físico ainda está presente neste mundo pode ser expressa medos, sofrimentos, relutantes.

Mas estes, você pode ver por si mesmo, porque você tornar a experiência mais imersão na Luz Vibracional é Real e Experimentaram menos resistência estão presentes, e a vossa vida está estabelecido como isso foi dito de acordo com os princípios da Unidade, a Fluidez da Unidade, a Sincronicidade.


A Unidade não é um conceito. Unidade não é uma idéia, deixe que só um desejo. É um Estado de Ser, que é Realizado quando as resistências não pode causar nenhum sofrimento, nenhuma doença. Naquela época, você não está identificado, nem o corpo de desejo, e muito menos aqueles Ilusões criados ou mantidos pela resistência persistente, qualquer que seja a origem destes chamada resistência persistente.

A partir do momento a sua atenção e sua consciência são transferidos, mais e mais facilmente, na Luz como você vive em suas experiências, mais facilmente, você vê, em seguida, o desaparecimento de qualquer zona de resistência, independentemente ou sua presença em um corpo de desejos.

Não é você que está agindo, mas isto é como já foi dito o Princípio da Inteligência da Luz e Graça da Luz. É de sua responsabilidade para que todos possam experimentar a ação da Luz em sua vida, e seu corpo de desejo. Porque a luz do trabalho é o Alquímico Agente Branco, que agora está à sua Porta.

Luz, derramaram um número de lugares e você pode nomeá-los para você: que esta é a Radiação de Alcyone, o Sol Central, quer Sirius A radiação, como é a Radiação do Sol, o que a sua Radiação, a Radiação do Conclave, Estrela, Veteranos e toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Permite Hoje a Cessação de qualquer Resistência, Individualmente e, muito em breve, a Coletivamente.

Em alguns momentos, eu vou Liderar e Participar de seu Alinhamento 12 horas as 19 horas, Permitindo-lhe Experimentar a Falta de Resistência à Luz. Se tivermos a Oportunidade, no Novo Tempo.

Esta resistência não tem de considerar qualquer culpa, porque, seja qual for a doença, inscrito dentro de um corpo de desejo, ele simplesmente reflete uma Ilusão, adicionado ao on-Ilusão. Portanto, há mecanismos em ressonância com a luz, permitindo que você dissociar-lo de todo o corpo de desejo e todas as alterações a este corpo de desejo, isto é, fazer você se move de resistência Abandono.

Isto não significa, necessariamente, com o desaparecimento de resistência envolvido, neste ilusão, isto é a doença. Mas, em seguida, irá considerar porque é experimentada como a verdade que este corpo não é a consciência, e que esta doença que afeta o corpo é ainda menos a Verdade da Consciência. Esta não é uma invenção da imaginação, não é uma negação da doença, mas uma Transformação Radical da Consciência.

Você é o corpo? Você é a sua doença, seja o que for? Abandono à Luz não se coloca em termos de saber se uma determinada doença será curada, porque o que é necessariamente quer curar o corpo de desejo. O Corpo de Luz ou Corpo de Existência não tem necessidade do corpo de desejo, e não tem nenhum uso no na Ilusão.

Assim, o Processo de Delimitação e limite de Final de Consciência, irá resultar em uma saída limitando mecanismos deste corpo de desejo. Então, o que é importante não é tanto a cura no sentido de que você ouvi-lo a partir do corpo de desejo, mas a própria consciência cura, que sai na íntegra, as suas limitações .

Tudo o que acontece neste Mundo, onde você está é causal, porque tudo o que acontece é registrada no princípio da ação / reação: a morte, nascimento, vida e neste Mundo. Qualquer ação e você sabe tem uma reação. Este não é o caso nos Mundos de Espírito, pelo Contrário. Pergunte como base as leis da vida são as leis da vida, é um erro magistral.


O que existe um corpo de desejo e na Nova Terra Não, isso é impossível. Integralidade é Claro, que ele não sabe Incompletude. Consciência estabelecido na Luz é Livre, não localizada Espacialmente, Temporalmente não localizada. Assim, não há Necessidade de um Corpo de desejo na Terra ai.

Por contras e como já dissemos, todos são Livres, na Íntegra, neste Mundo, manter um corpo de desejo, mas não vai ser nesta Terra.

Não, temos de diferenciar o desejo ou vontade e Intenção. A Intenção é um ato de Espírito. A partir desse ponto, há mais interesse nele, porque é a Inteligência da Luz que Materializá-lo nem a vontade nem o desejo. Enquanto você está Sujeito a, ou Expressar um Desejo ele era o mais Legítimo, neste Mundo, você não está no Abandono à Luz. A Cura acontece é a Cura de todo o Corpo de Desejo. Mas a Cura do Corpo de desejos não é a Manutenção de um Corpo de desejo, mas sua Dissolução.



Amados Filhos do Um, por isso vou estar com você para apoiar o alinhamento. Eu trago Graça e Consciência de Unidade de Consciência. E eu digo a você agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário