ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PATRIARCA DE VEGA

Amado Povo da Terra. Permita-me Apresentar o meu Respeito e os meus Respeitos. Meu nome é dito em diferentes Maneiras, Dependendo das Circunstâncias, Peço-lhe apenas segurar o meu Apelido. De fato, para todo o meu Povo, Nomeei Patriarca de Vega.

Não Que Eu tenha um Papel de Liderança; o que Corresponde a mais Entre
Você Seria o Guardião da Memória. Minha Idade e Habilidades e minhas Viagens Realizada dentro de Mundos Fechados em Ocasiões Auspiciosas, por assim dizer, no Libertação Trancou o Coletivo, disse que esse Apelido é o mais Conhecido.


Como Você sabe, as Pessoas de Vega em Lyra, quando se Intervém neste Mundo
você, foi Nomeado em muitas Ocasiões "os Anjos do Senhor." Alguns de seus
Médiuns que teve Acesso a esta Verdade, Projetando para o Futuro - que é o que você vive agora - nós Identificamos em nossos Veículos que Usamos quando
Mundos Libertação.

Você Nomeia os Vegalianos nós, que Entre nós, nós Preferimos
em Grande parte, o Nome de Lyriens. Alguns de você também têm uma Linhagem ou Origem Feita em Casa Estelar. Minha Memória da Libertação dos Mundos me fez o que você Poderia Nomear um o Princípio Estrategista da Libertação, a Nível Colectivo, mas também Individual.

Muitos você tem visto, muitas vezes, à Noite, na Cama, a Presença de Dois ou Três Representantes de Nosso Sol e o Nosso Planeta. Individualmente, temos Ajustado ao longo dos Anos, se Eu Puder dizer que você Nomear seus Circuitos e vibracionais Energia para Atender o seu Futuro com a Gente.


Nós Ter Intervindo em Numerosas Ocasiões, e Mais e Mais de suas Formas
Imagens de Captura Mostrar-lhe os Nossos Navios, nosso Cápsulas, Ação ou Intervenção. Somos um Povo Unido Terceira Dimensão, onde as regras da vida são, obviamente, livre e onde a nossa Fisiologia tem pouco a ver com a sua ou com outros Povos Terceira Dimensão Unificada.

Nossa Estrutura Humanoide é Bastante Diferente da sua e Nossa
Também Funcionar. Mas Eu não Estou Aqui para Detalhar Todos, mas Pagar
de Entender, de Alguma Forma, os Mecanismos, Não que Se Desdobrou em uma vez Muitos Anos Para Alguns de Você, Mas Agora a Tomar Lugar que você
Assistir suas Câmeras.

Trabalhamos em Primeiro Lugar, Fora das nossas Cápsulas, com suas Camas. Agimos como em Circunstâncias em que Temos a Oportunidade, Eu Diria, para Reparar em nossa Própria Encravada seus Mundo e, Portanto Prisioneiro deste Mundo, seja pelo Modelo ou por Vontade Pessoal Fazer a Escolha de Confinamento para Participar de uma outra Maneira, que você vive
Agora.

Neste Sentido, temos de Intervir tanto em Hospitais do que em certos desastres, para Recuperar o que é para ser Recuperado. Hoje, nós nos Expressar mais e mais em nossas Cápsulas.

Estas Cápsulas são sempre o mesmo Aspecto, em que uma Luz Branca é Protegido nossas Cápsulas, ou o Nosso vasos, se Você Preferir. As nossas Intervenções, Diretas e Físicas, já são Evidentes em outras Partes do Mundo que o Ocidente, tanto deste Lado do Atlântico do que o outro Lado.

 Nestes Primeiros Dias de Intervenção, em vez Vermos Aqueles Afiliados, a sua Origem ou a sua linhagem, no complexo de Lyra. Muitos de nós, no
Superfície de seu Mundo que são de Forma Humana, são Professores e Educadores de Luz e Amor.


O Número Cápsula Vegaliana Manifestando de Início cada vez mais Importante
Aparecem em seus Céus, mais Próximo da Terra. A Dimensão de nossas Cápsulas é o que você poderia Chamar de "Pequena". Deparamo-nos com tantos Navios Mães ou Sirius Andrômeda que Através das Portas Estelares Localizado em Intra Terra.


Nós não Somos Salvadores ou Equipes de Resgate, mas que Acabamos, de alguma Forma, você ajudar a Alcançar a sua Liberdade, se Ele Corresponde a um Agrupamento em Certas Estruturas que são Conhecido por você como os Círculos Nomeado do Veterano Fogo, mas também como Transportador para os Navios Mães Trazendo-lhe Transformar a sua Origem Estelar.


O Nosso Conhecimento da Biologia, como o Nome dele na Terceira Dimensão Permite-nos de nossas Habilidades Inatas que Eu Acredito que você Chama de Telepatia, para Focalizar a Luz em alguma parte de seu Corpo e suas Consciências.

Esta é Também por isso que os Nossos Navios você não vai Aparecer em Sua Aparência Física, mas como Esferas Brancas alguns Metros de Diâmetro, nomeadas Branco vibracional Você. Estamos Aqui para Levá-lo de um Ponto a Outro; é Claro que nem Todas as Pessoas Humanas da Terra.

Mas Aqueles Cuja a Atribuição Corresponde ao que Foi Chamado, Creio Eu, 140 Dias ou 132 Dias. O Nosso Papel tem Sido o de Estabilizar, por assim dizer, as Diretrizes da Liberdade, que Eu Chamaria, em Oposição às Linhas de Predadores: As Linhas de Libertação.


Esta é uma Grade Etérica Novamente já Registrado na Liberdade da 5ª Dimensão. Estas Treliça Etérico, Muitos de Você Tiver a Oportunidade de ver Apenas Algumas Vezes Acima de sua Cama, o Teto de seu lugar de Dormir, sob a Forma de Quadrados, de Linhas de Tecidos de Luz Branca.

Nós Participaram os Dragões de alguma Forma, na Estabilização do Planeta no que diz Respeito ao Ajustamento da Nova Vibração e a sua Nova Dimensão. Esse Trabalho está agora Quase Concluído. Todas as nossas Cápsulas de Sobrevivência e a Vida estão Agora Prontas para Intervir, Eu diria mais Físico e Individualmente, para aqueles de vocês que estão em Ressonância.


Minha vinda entre vós Não foi Projetado para Dar-lhe os Detalhes do Andamento desse Plano mas para Dizer que, se você é um Daqueles a quem Deve, e já que Ocupamos, Foi Aberto para você Para Satisfazer-nos já Algumas de suas Noites Vezes.

De Alguma Forma Definir o seu Bem e Fisiologia Sutil, para Desbloquear as Forças Gravitacionais em Você, Permitindo-lhe ser Liberado de Gravidade e Materialidade Terrestre, Mantendo seu Corpo Físico.


Nossa Tecnologia de Luz nos Permite já Identificaram todo o Humano que nós
devemos Transportar. Definir o Melhor que Temos Feito com Você algumas Noites já há Alguns anos, um Circuito Elétrico Regulamentado que Acontece em sua Cabeça, por uma Ação Preferencial no Dedão do Pé.

Nós não Estamos tão Longe que você Pode Nomear Acuidade Científica, mas a nossa Percepção de nós Luz Permite, Dentro dos Mundo ainda Bloqueado para Intervir, Eu diria que, em Liberdade.


Lembre-se Que as Diferentes Representações Disponíveis para Você ou para nós
visto Quando Chegamos e Você veio Regular Eletricamente, não tem nada a ver com nossa Constituição. Com Efeito, são Revestido com uma Combinação de Luz, bem como Cápsulas de um Mineral Especial aos Nossos Olhos, o que nos Permite Escapar da Armadilha de Matriz.


Nossa Capacidade é Especialmente de Capacidade de Corresponder a Inteligência da Luz por Inteligencia da Luz em nossa Encarnação Presente. Estamos em Efeito Telepático e esta Telepatia é Acompanhada Especialmente uma Forma de Tubo de Luz para a Restaurar a Primeira Unidade e Unificação para a Luz.


Quando a Operação Final, alguns de você pode Literalmente Atravessar
Paredes, Tecto e todas as Estruturas Densas, onde quer que Estão na Superfície da Terra. Muito de você têm Lidado com a Gente nos Último anos são tão
Rápido, Veja nossas Cápsula em seus Céus, de Preferência à Noite e pela Manhã, Antes do Nascer do Sol.


O Sol Será Lícito, mesmo que Você para Cuidar de Você, Especialmente se você é Campanha, uma Arquitetura Especial de Luz Acima de Você, como Filho de
Organizar Luz em Cúpulas Afiadas. Isso está Diretamente Relacionado à ação que nós Realizado Dentro de Você.


Nós Somos os Guardiões da sua Fisicalidade. Você não Parece Aceitável
através de uma Parede, Teto, Telhado, Mantendo a sua Coesão Física ainda,
nós Dominar esta Tecnologia de Luz através da Criação destas Cúpulas Pontudas onde seu Espirito Habita em você.

Na Verdade, alguns de você que pode Ter a Visão Etérica Observar, Sobre as Cabeças Daquele que são Afetado por esse Processo de Transporte, Filamentos de Luz Acima do que Você Chamar o Sétimo Chacra, Luz Branca ou Transparente e Brilhante.

Não é uma Questão, nesta Técnica de Transporte, Adequadamente Conversa, Desmaterialização e Rematerialização, mas mais de um Processo de Dissipação
de Força Confinamento que Dá Acesso, na Verdade, uma Forma de Levitação, em você Libertando tanto a Gravidade e Tanto de seu Próprio Material, Tempo de ser Livre nas nossas Cápsulas.


Nosso Trabalho é Sempre Feito sob a Lei de um Livre e Envolve a sua Concorrência, o seu Livre Aceitação, de Acordo com suas Linhas Estelar ou de Acordo com sua Alma ou seu Espírito, não o que sua Pessoa Afirma, Aceita ou Rejeita.


Estamos Nomeado Anjos do Senhor, Porque Independentemente de Intervir
Tempo de Liberação de Sistemas Solares Encapsulados, Temos também a Possibilidade de para Utilizar a Nova Matriz Crística e é também Alguns dos Itens que você Pode-se Perceber, está Acima de Você, Qualquer um Acima da Cabeça de alguns Irmãos Irmãs.


Nós Agimos por Amor e Amor. Nossa Capacidade de Recriar a Luz de Acordo com o Princípio da Matrix Cristo nos Permite, com Tecnologia de Luz, Telepático, Regulamentam de você o que você Chamado, Creio Eu, o Merkabah Interdimensional Pessoal, que Juntou a sua Parte Superior do Crânio em um ponto Acima da Cabeça, também Chamado Creio Entre Corpo 13 ou Você Cristal Fountain.



O Modelo do seu Chakra Chamado além Coronal que você Possa viver Em Estrelas, os Triângulos Elementares da Cabeça, nós Restabelecer a Ligação Entre a Fonte de Cristal ou 13º Corpo e Corporeidade. Este Torna-se Visível para você, da mesma Forma que nos Tornaremos Visível para seus Olhos Físicos,
em uma Primeira Vez em nossas Embarcações.


Nosso Encontro será para alguns de você, Eu iria Desencadear um Estado de Estupor. Este Estupor não está ligado a qualquer Oposição ou qualquer Contradição, mas apenas o fato de que nossos Sistema Vibracional, Independentemente da nossa Forma, têm Profundamente Diferente, em Encarnação, da sua.

Nossa Afinidade com a Matriz KI-RIS-TI, ou Matriz Solar, a nossa Experiência Fez-nos em de alguma forma, como atores Privilegiados da Libertação, mas Repito mais uma vez, Nós não somos nem Salvadores ou Socorristas.

Fazemos que acoplar o que é Alcançado e lhe Atualizado, quer por uma Linha ou uma Origem Comum em Vega, ou pela Reprodução Idêntica ao Matrix Cristo em seu Corpo Físico como o Seu Corpo de Eternidade. Para muitos de vocês que vêm até nós para a Noite tão em suas Camas, nós não utilizar a Telepatia, que Permaneceu um pouco em Silêncio.

Porque Telepatia, para quem não está Acostumado, e devo Dizer que é algo que é Extremamente Incomum no Seio do Povo Humanos da Terra, Poderia ser Responsável por o Ego - a Pessoa na Terra e não para a Sua Eternidade - uma forma de Violência feita para o seu Cérebro.

Nesta Fase Final, que foi Indicado para você, e Evidente na Observação da Terra, nós Começamos a se Comunicar por meio Telepáticas. Nós não Precisamos estar em outro Lugar ao seu lado ou em nossas Cápsulas com você para Estabelecer essa Comunicação. Este é Tornada Possível pela Fusão dos Quatro Elementos, Ativando o que você Chama os Quatro Cavaleiros em sua Cabeça.


Acostume-se a esta Forma de Comunicação Não-Verbal, é para Aqueles de você que Estão em Causa, um Meio Adequado de Ajustes, Eu Diria, nosso Contato. Nós não Temos Nenhuma Educação Para Dar-lhe Porque nós Deixar Isso Para Aqueles de nós que Levou o Corpo Humano; Gostaria de Lembrar também que você Nome vem do Grande Comandante Morada.

Porque a Nossa Particularidade, além de Conhecer os Princípios da Libertação, é
Principalmente para Mostrar uma Forma de Ensino que é Inabalável Claro, eu Conceder-lhe, Pouca Relação com a Forma Observável para Aqueles de você que nos viu. Apresentamos-lhe, para Aqueles que estão em causa, acima de tudo Contato Telepático , estes Filho Observável Luz Visual ou Concreto Acima de você e Acima você.

E Acima de tudo Contato Telepático ou Visual Direto, será Feito na Frente de você assim Sistemática, a Salvação de Orion, que é um Campo de Reconhecimento de Padrões Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Afinal, Gestos muito banais, mas Impossível de Alcançar para as Forças que se Opõem à Lei do Um.



É isso que Você está Reconhecer e é aqui que você vai nos Responder. Porque você Provavelmente não são sem ignorá-lo pode nos Confundir pelo Estupor de nossa Revelação Física, com Seres que não têm nada para Fazer, mesmo que a sua Conformação Pode, de Longe, é como Ter.

Especialmente nas o uso da Telepatia, Exceto que no nosso caso, a Luz segue a Onda Telepática, que não é o caso para o que você Chama o Corpo Síntese Grey, Corpo Biológico uma Mente Colmeia e sem Individualidade, e você Nomeia-o "Pouco de Cinza".


Apesar de não ter as mesmas Armas, o que posso dizer, Estética, seus Hábitos
Terra, é Fácil de Reconhecer, se apenas pela Forma e Características Faciais, que
Estelar Revela nossa Filiação, a nossa Origem, ao Contrário do que você Chama estes Inteligências Ocas sem Luz Cinzentos.




Mas a Telepatia pode ser Experimentado por os Seres Humanos, tanto para nós e para as Entidades sem Alma e Espírito, pela mesma Violação de Percepções.
A Salvação de Orion e a Capacidade de Sentir Amor após a Primeira Surpresa é Real; seu Espirito não deixa Margem para Dúvidas.

Eu Especificar isso Porque algumas das Minhas Unidades podem
para Intervir de Forma Abrupta, Dependendo das Circunstâncias e Lugares onde você está Em Tempo do Evento. Eu Também Posso Tranquilizá-lo como uma Certa maneira, lhe dizendo que estar em Ressonância com o nosso Acordo de Transporte, ou mesmo Fora de qualquer um. Ok, isto é, não ser Dependente de nosso Transporte, vamos Cuidar de Tudo no Corações da Terra no Momento do Evento.

Ao Contrário de você e de outras Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Operacional Livre em Dimensões Superiores, não serão afetados pelo Processo chamado Estase, o que nos Permitirá, nas Circunstâncias e Coordenação, por assim dizer, de Evento e Estase, às vezes Agir Durante o Estase.

E para os Outros no meio de vós, alguns muito Pouco Tempo depois da Imobilização. Como Eu disse, nós já Estamos Intervindo em outros lugares
o Ocidente, por isso, Antes do Estase, por Razões que só são Ondas Eletromagnéticas e Geofísico.

Nossa Capacidade de Responder está Relacionada com a nossa Experiência e também a nossa Capacidade de não ser Apresentado de uma Forma ou de Outra.

E alguma Influência Emocional ou Mental, mas Apenas para a Luz que vem do seu Ser e Gostaria de Dizer ao seu Pensamentos, Porque o nossa Habilidade Psíquica que é a nossa Expressão Normal.


Portanto, Aqueles que Tratam Especificamente com este Sistema Solar, neste Momento, Espirito é Maria , se Orionis, os Antigos, as Estrelas, Arcanjos e Outros, Permite-nos para ser mais como os Portadores de sua Eternidade a Eternidade do seu Destino.


Com uma Participação e um Transporte Especial que é o Único a Levar você, Direta ou Através da Consolidação dos Navios, com a Estrutura Adequada para você. Tudo Agora Espirito é Desenvolvido Porque você deve Saber que mesmo se Você Estiver Preocupado Principalmente com o nosso Transporte, Risco de Estupor de um Elemento de Congelamento, Reconhecidamente breve, mas em algumas Circunstâncias, pode Revelar-se Problemático.

É por isso que a Salvação Orion em nossa Abordagem Física, será o Elemento Principal do nosso Reconhecimento Comum. Mais uma vez, Gostaria de Lembrar que o que Eu Expressar Quaisquer Preocupações em Todos
os Povos da Terra, mas Pode Dizer Respeito a você no seu Tempo todo o que é
Estase Chamado dos "Três Dias".


Nossas Capacidades em seu Mundo, como a nossa Aparência Física que você já Pode Ter Visto, você pode Facilmente Confirmar, o nosso Sistema não é feito com Sistemas de Músculo como você sabe.

Nossa Força não é nem Física nem Etérica, ela passa por Ato Telepático você pode nomear Supra Mental e você vemos Através do Nosso Forro, por assim dizer, Branco, você Seria Tentado Combinação Chamada.

Nós Somos os Anjos do Senhor, porque Temos à nossa Disposição, por
nossa Constituição, a Capacidade de Reproduzir o Matrix Cristo de Forma Idêntica e Reparar em de alguma Forma, os Circuitos que Precisam ser Reparados Antes de Transporte. Mesmo para aqueles que não têm que ser Transportado, Porque o seu Objetivo não é o mesmo, que nós.


Mas Certifique-se de que Eu Chamaria de um Permanente Monitoramento daqueles Entre vocês, que deve Manter uma Estrutura de Corpo ou Manter a sua Presença, mesmo em uma Existência Corpo sem Estrutura do Corpo, neste Mundo, para o Período Final.

Nossa Armaduras Leves, se Posso Usar essa Palavra, em vez de Combinação Permite-nos não ser Afetado por Mudanças Gravitacionais de Qualquer Natureza ou até Mesmo por Radiação Ionizante para Ocorrer Durante o Evento.

Mesmo se você não está Preocupado com o Transporte, estamos também, como os que os Anjos do Senhor, mais Capaz de Finalizar seus Preparativos na Interface do Corpo para Cima ou a sua Subida Merkabah Interdimensional Pessoal, por assim dizer para uma Melhor Harmonia, por Assim dizer, Entre o seu Corpo e as suas Estruturas de Existência deste Mundo.


O Conjunto de Pontos de Bloqueio e Ancoragem da Luz em Vocês agora estão Ativos, mesmo se você não Percebe, pelo seu Sacro. Isso nos dá a Chave para
Ajustar, se Necessário, não o que você é Eternidade, mas a Transição Entre
o Efêmero e o Senhor.

Isto é, Independentemente de qualquer Transporte, apenas para a Primeira e Única razão por que são atualmente os Únicos a nos Mostrar Tangível, Físico e Concreto, mesmo Se os Navios-Mãe da Confederação Mostrar Densamente assim cada vez mais Sensíveis e em Lugares mais e Maior na Terra.


Para alguns de você também temos Preparado, Especialmente para aqueles longe de Cidade de você que tem o que você Chamam de Terras ou Jardins, Espaços Privilegiados de  Luz Supramental e Vibracional, Permitindo-nos a nos Perguntar se sem Dificuldade Necessária.

 Lembre-se que, Durante o Transporte, para aqueles que serão Transportados, não Existe Nenhum Precisamos nos Perguntamos uma vez que você Atravessar as Estruturas Físicas Densas sua Morada como qualquer Edifício. Lembre-se que o Impacto Conceptual da Nossa Reunião poderia apenas Alterar essas Estruturas Finas de seu Corpo Estado de Ser, da Conexão Efêmera Entre o Corpo e o Corpo de Existência com o que lhe Nomeou, Creio Eu, o Portas do Corpo, mas as Estrelas.


Estamos tipo Proporcionalmente, o Sistema Eletrônico da Luz; esta é a nossa Função como que os Anjos do Senhor. Estamos longe de nosso Princípio
Encarnação em seu Mundo, quando Chegamos ai como Educadores e Professores, mas Eu poderia dizer que a Interface Entre seu Corpo e suas Estruturas Efêmeras Eternas é a nossa Especialidade, a Própria Experiência e a Repetição de Libertação dos Mundos, mas também pela nossa Capacidade de Trabalhar em Estruturas Intermédias de Transição, por Merkabah por exemplo.


Você Recebeu durante esse Ano, uma série de Informações sobre o Espírito de
Sol, o Coro dos Anjos, a nova Matrix Cristo, o Espírito do Sol ou da Matriz Solar. Vou deixar, é Claro, para aqueles que são mais Conhecidos do que Eu, este Comentário por palavras que são mais Acessíveis e Ressonante, por assim dizer, em Termos de Unidade, Luz e Amor.


Vamos, Portanto, de certa Forma, os Guardiões de suas Noites. E os Guardiões da sua Experiência do Juramento e Promissa no Face a Face, mais ou menos em Conjunto com Evento. Além disso, você é Transportado por nós ou Regulado na sua Finura a Interação Entre o Efêmero e o Senhor Durante a Imobilização ou até mesmo agora, nós Somos Capazes, Através de nossa Presença em mais Próximo de você, Facilitar Novamente -

E Essa é o Nossa Ação que foi Realizada no Nível Coletivo com o que você Chama os Dragões - para Regular Linhas Liberdade e Libertação, para que o Predador Final Ainda Linhas que Podem dar Show na Grade Cristalina da Terra não está Bloqueando Qualquer Coisa.


É neste Sentido que a nossa Presença agora vai Estar Perto de Alguns Monumentos Enormes da Terra Antiga, Porque nós Também Temos que, em Seguida, Regular a Reunião Entre as Linhas Libertação e Linhas de Predação Residuais.

Isto Aplica-se, Claro, em Ressonância, a Última Resistência no que poderia ser Chamado de Sistema de Controle da Mente Humana, que Caiu Gostaria de Lembrar, mas ainda é apenas mantido por Memórias, desta vez, da Própria Humanidade.


É neste Sentido que também Eu só Chamá-lo, em Nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Tentar, tanto Quanto Agora pode Evitar o uso de sua Conscientização sobre os Problemas que Ocorrem na Superfície deste Planeta, de Modo que o seu Olhar ou Seus Pensamentos não pode mudar, por assim dizer, Ressonância e Sincronia Entre o seu Corpo Eternidade e seu corpo Efêmero.


Gostaria de Lembrar que o Momento em que sua Consciência está Focada em Imagens, em Sofrendo, em Imagens como elas são Apresentadas Hoje, que você Desviar do Tipo de Luz Original e Você é Enviado Novamente, Mesmo se você Estiver Liberado Vivo, ao Confinamento  de Forças, Certamente Temporária, que não na Interfere Eternidade você é, mas que Pode nos Impedir em nosso Transporte.


Portanto, para Aqueles de vocês que vêm até nós ou que Estão em Causa, que
vindo a Pedir para este Primeiro Dia do mês até o Último Dia do Mês de não ser Fixo Atenção para os Acontecimentos Humanos que Ocorrem Inevitavelmente, mas por sua vez, Aumentar o seu Olhar, e dependendo de suas Possibilidades e seus Horários para dentro de si mesmo.

Porque Agora há Dentro de você Como de Inteligência de Luz que é Capaz de Regular as Linhas Finais Predatórios você pode Recriar Transitoriamente, apenas Olhando Fotos. Parece-me que você ter Recebido, que há muitos Anos, Ensinando sobre o que a Imagem está na Predação.

Há Mecanismos muito Simples para além Processo Vibratório você
Sabe que foram até mesmo Mostrado a você Ultimamente, se os Mecanismos
Relacionada com a Ventilação, Respiração, ou Mecanismos Relacionados a ela ou a qualquer coisa que lhe é Comunicado e que você Possui.


Foi Durante este Período que você deve ver para Realmente Cultivar e Praticar o Amor, e, Portanto, não Levar a sua Consciência e os seus Olhos sobre o que é Certo, não para você Afastar-se do que está Acontecendo na Superfície da Terra.

Mas não ser Preso pelo Simples Fato de sua Atenção e seus Olhos por Forças Inimigas usando Bem eu Diria mesmo que a Maneira é mais Fácil é Ir a Qualquer Imagem, para Ajustá-lo no que tem Sido Chamado de Presença Infinita para você, Onde não há Nem Luz, nem Vibração nem Presença ou Formas, mas Quando você Chegar em Morada.

Não ir para Morada, mas mais a se Manifestar em seus Campos de Energia Efêmera, a Qualidade Intrínseca da Infinita Presença, que é Similar em algumas Maneiras de o Cara a Cara-você vai Viver. Isto quer de você Condução Segura e um Fiador, não sua Eternidade que não precisa de nós, mas as Circunstâncias da Condução do Processo de Libertação e Ascensão.


Você vai Encontrar em outro Lugar, e como também é o Caso aqui, assim que o sua Meditação não é aplicável, logo que as Vibrações Procedimento que seja
Afastar-se de sua Percepção Consciente, a cada Minuto Qualquer Representação e Qualquer Imagem Cessar e Onde os Pensamentos são Escassos, Você Juntar o que Chamamos de Nosso Vazio, que Recentemente Restaurado pela Inteligência da Luz, a Interface Entre Eternidade e Transitoriedade.

Este é Válido também para cada um de Você, se nós Estão Relacionado ou Ressonância em Relação ao seu Transporte ou Origem Estelar, mas Também em todos os Mecanismos que Agora Coloque Desde o Fim da Atribuição Vibracional e, Portanto, desde Aqueles Dias de Terra, como Foi Chamado Durante o seu passado mês  de Novembro.


Então Lembre-se que Quanto mais Você Ficar na Borda de sua Morte no Absoluto, como é Apontado como e Quando você Ficar no Vazio, sem Qualquer Imposição do seu Corpo ou até Mesmo uma Atividade de sua Consciência -

Ainda que Esteja Sempre ai Como Consciência, mas uma Consciência Imutável e Eterno - Ou você se Torna Mais Fácil Inteligência da Organização Luz ao seu Redor e Dentro de Você, e quanto mais você Remover os Benefícios.

Precisamente no que Diz Respeito às Imagens, e em Comparação com Egrégoras Violentos, se Eu Dizer Agora que Manifesta Diariamente, Mantida Artificialmente para Superfície do Mundo.


Ressentimento, Medo, Raiva, Imagens de Ressonância da Atividade Humana, Alterando em de alguma Forma, a Correlação Entre o Efêmero e o Senhor, Entre o Interior e o Exterior.

Este o que Significa que você tem mais Tempo para se Dedicar a esse Vazio, quanto mais você Retirar em benefícios na atual Pré-Estase e Estase sobre suas Condições de Vida será Facilitada. É um a Preparação e como Medida de Precaução. Não que Haja qualquer Perigo, mas Acabei de Lembrar que você ainda está Matriculado em um Conceito Temporal e Marcas que Cria um Tipo de Forma de Fragilidade, Também Temporária, no Processo de Alquimia Finalizado e Revelação do Corpo de Existência.


Eu não Repetir o Processo de Auto-Cura ou Hiperventilação, este lhe diz Respeito, mas Apenas no Processo de Aprendizagem e Acompanhamento de seu Próprio Vazio que, além de Dar-lhe Alegria sem Objeto, a Confiança no Amor Eterno, uma Vez que irá Facilitar assim o Passo agora Antes que você.

Esta Afirmação muito Esquematicamente o que Eu tinha que Apresentar. Se o Espirito permanece em vós, em Comparação com esse Processo que descrevi alguma Pergunta ou alguma Pergunta, Eu Estou Pronto para ser
Responder. E  o que é vivido: Você Recebeu há alguns anos, as Lições que Foram Nomeados e Explicou como o Interruptor de Consciência.

O Que você não tem a Oportunidade de Manchar este Tempo, e Agora você tem a Oportunidade de Ver, é Exatamente o que Você Acabou de Descrever. Quando Desaparecimento Processo é Realizado a 180 ° de Inclinação Dentro de si mesmo, Dando-lhe para ver o Interior no Sentido mais Amplo, mas até Agora muitos de você, como você diz, Adormeceu.

O que Foi que Eu Lembrá-lo, o Propósito e Objetivo. Hoje é possível para você viver o Mecanismo de Consciência desta reversão Luminosa luminosa, e o que você Descreveria como o Deslocamento de seu Campo de Visão Angular é
Exatamente a Realidade. No Processo de Inversão, Geralmente, muito
Muitos de você passar o Estado de Introspecção, Meditação, o Puro e Desaparecimento Simples.

O Processo Agora ocorre menos Abruptamente e dá-lhe a
alguns, para Ver o que Acontece quando você Mudar a si mesmo. Ao que foi Nomeado o Presença Infinita, o que Corresponde a uma Reversão de Consciência não é Completa, ou seja que a Consciência não Retornar Totalmente, isto é, nenhuma não é de 180 °, mas um Ângulo de Entre 30 e 90 °. Os Últimos 90 graus, Eles próprios, não Pode ser apreendido pela Consciência.

Esta Inversão da Consciência Incompleta faz você beneficiar em seu Corpo Fugaz, o Absoluto, e dá-lhe Viver o que tem sido Chamado mais Conscientemente Paz, Alegria e uma Sensação de Liberdade como nenhuma outra, onde você Realmente se Sentir mais Leve e Livre, pois é durante este Processo de Basculamento de Consciência, de Acordo com um Ângulo Exato que vai de Trinta Graus a 90 graus, você Reparar a Ilusão Matriz em você.
Gostaria de Lembrar que o Eixo da Terra é Inclinado.

Gostaria de Lembrar que os Referidos Sistemas Pirâmide na Superfície do Planeta, mesmo se Foram Construídos pelas Forças da Luz, tem
Foi Alterada pela Predação Criado Linhas e Conectá-las. Foi Nomeado Eu Acredito em sua Cabeça, Eixo de Luz oblíquo Falsificado que foi Nomeado Atração / Visão.

Quando você Livrou-se da Atração, a Visão não seja Prejudicada pelo Desvio Ângulo. É, por Conseguinte Normal Agora com a Capacidade, em Geral, a Viver a Primeira Parte do Interruptor de Consciência, Eu Diria que, em Consciência e Lucidez para ver Mecanismos que Surgem como o que lhe Descreveu, e que só são Realidade.

Eu Mencionei Linhas anteriores do Predação e Linhas de Libertação linhas mesmo de modo que não é, no Retículo Etérico da Terra - que é Conhecida em si na Aparência mais Telúrica - as Diferentes Redes que Você tenha o Nome de seu Inventor, você sei para um Fato que há uma Mudança de 45 °.

 Para Aqueles que Estão Interessados ​​em que, Entre a Rede Chamada Rede Melhores Bagagem Qualidade Preparar Nomeado.

Da mesma Forma, sua Consciência tem Visto Lateralmente e não Podia Ver a Luz Devido à Incapacidade de Estabelecer-se no Infinita Presença, mesmo para Aqueles que Foram Lançados Vivos. A Abordagem da Luz, a Fusão do Efêmero e do Senhor, a Fusão dos Éteres, Tarde Trabalho em Branco dão-lhe a viver este Processo de Juntar-se e dar-lhe algo para Fazer algo diferente, com uma Orientação Diferente.


Ao Viver o Interruptor se na Conscientização, sem Desaparecer, você coloca
Ressonância e Acordo, a Forma Ultrafina, Estado de Ser de seu Corpo, seu Corpo para Cima e suas Estruturas Efêmeras, desde que a Leveza, Alegria e Felicidade que não Depende Então, como você.

Além disso, é Sobre estas Estruturas Então nós mesmos Agiram Aqui
alguns Anos, e ainda Hoje, Quando se Aproximar de você Durante o Sono,
ou Trabalhando com nossas Mãos, ou Trabalhando Diretamente com Varas de Luz. Nós Corrigir, Vamos Ajustar com Precisão a Libertação de Linhas e o que Espirito Pode Ficar Linhas de Predação em Você, Acima de Tudo Relacionado ao seu Estrutura Física e suas Estruturas Neurais, se Eu Posso Dizer.


O que lhe Descreve é ​​Exatamente o Processo de Reversão de Consciência, sem Desaparecimento. E é a este Nível que você Retornar a uma Consciência de ser Ativo Dentro da Inteligência de Luz, em Protesto Contra a Superfície deste Mundo, e você Ajustar e você é Alimentado a Partir de sua Própria Eternidade, em Todos os Sentidos da Palavra.


 Eu lhe disse que meus Navios-Mãe foram Localizados em Sirius.  E são meus
Relacionamento com Sirius, os Pleiadianos, e Órion. Estou Disposto a Responder Nós apenas dissemos que nós saímos e Fomos Transportados nos mesmo
Alguns vasos de Sirius. Nosso Relacionamento é Principalmente uma Relação de Amor com Todos os Povos da Lei do Um.

O que pode ser as nossas Especificidades, sejam quais Forem nossas Respectivas Dimensões, não pode Haver Outra coisa, em Nossos Relacionamentos, que o Amor Puro. Cada um de nós, pela sua Especificidade Nível das Origens e da Manifestação da nossa Consciência em uma Dada Dimensão, ou
um Local, vamos dizer, o Multiverso, Preciso, Colaborar de Várias Maneiras.

Nós também Complementar, por assim dizer, como Manifestações de Consciência. Deixamos Navios de Sirius, não Relacionados, mas os Navios da Frota Mariana de muito mais, por assim dizer, o Representante dos Guias Azul Sirius que Evoluir, Recordo-vos, no Limite de Antropomorfismo.





Pode estar também pedindo para Colaborar, é a Palavra Exata para você com Montador do Novo Mundo, isto é, Triângulos dizer Civilização que vai além Antropomorfismo. E, além disso, se você assistir suas câmeras e vídeos, você vai notar que Estamos Dispostos Especial em seus Céus quando Somos muitos. Reproduzimos Matrizes de Forma Livre, Relacionada Com o que Chamamos com você Montador do Novo Mundo ou Civilização dos Triângulos.


Gostaria de Lembrar que o Corpo de Existência de toda a Consciência é sempre Composta por um Número de Triângulos. Alguns destes Triângulos são Perceptíveis ou lhe têm sido Descrito.

Assim é com Triângulos Elementares da Cabeça. Por isso, é o Triângulo lhe é Chamado a Missa Nova e outras Estruturas Triangulares Apresentar Particularmente as Extremidades de seus Membros, o nome Mãos e os Pés, mas Também na parte de Trás sua Volta, o que Corresponde ao Contorno das Asas Etéreas.


A nossa Cooperação é total e nossa Comunicação é Total. Nós não estão Limitadas por qualquer formas e nem as Dimensões, estamos Simplesmente em Trabalhos Conjuntos e Além disso, de Acordo com nossas Habilidades.


A Nave-Mãe a partir de Sirius e Sirius Guias Azuis Preferem Tendem a situar-
Fechar Portais Interdimensionais, ou Seja, Perto dos Lugares Sol ou Próximos da Terra, onde Existem esses Portais, mas com Dificuldade em alguns Outros Lugares Porque não Haveria um Risco de Explosão Planejamento Instante que Estaria Abaixo.

Uma vez que o Aumento de Temperatura  esta Associado com Forças Opostas destruiria toda a Vida no Atrito de Forma muito mais Dramática do que
você Nomeia Bomba Nuclear.


Então, nós Transportado-nos a Vir para Carregá-lo. Alguns
Navios-Mãe em que viajar pode se Aproximar de algum Vórtice, mas
não pode se Aproximar de outros Lugares. Os Arturianos por Exemplo, que Cuidam para Eles de aspectos mais Científicos.

Eles estão em um Estrato Diferente da nossa, e ainda Somos Ambos, eu diria, Povos Galácticos da 3ª Dimensão Unificada. Nossa Morfologia
Profundamente Diferente, os Nossos Potenciais são Expressos como o Acidente Vascular Cerebral Profundamente Diferente mas podem Existir nos Mundos Unificados, nenhuma Animosidade.

Não pode Confrontos de Pontos de Vista, e que é o Papel de Encontros como o de Melquisedeque para encontrar juntos em Eventos de Diversidade e Origens Estelares, Unidade. Unidade Ação - a Unidade de Coração já está feito - mas a Unidade de ação para você, em Mundo Liberado e Durante Libertação.


Nossos densidades, não se enganem, não são os mesmos entre nós - e, por Exemplo, aqueles que vêm para Falar, Guias Azul Sirius - mas nossa Comunicação e nosso Coração a Coração só pode ser Total.

Estamos, portanto, eficaz e totalmente complementar, mesmo que nós Somos um cada do Nosso lado; mas também Somos Uno Juntos.  Seria muito Difícil Explicar com palavras ins sobre este Assunto. Porque quando você vive, ou se você já viver, Dia a Compreensão, sem passar pelo seu Intelecto ou a sua Reflexão.

É uma forma de conhecimento direto sobre o coração, que não precisa de seus encerrantes limitado e ferramentas que estão mentalmente ou mesmo intelecto. A partir do momento em que vivem, eles reconhecê-lo instantaneamente, sem passar por qualquer cérebro.

Da mesma forma, após o primeiro elemento de admiração se fisicamente atender, mas eu garanto que a maravilha será o mesmo com um Arcturianos sem Dimensões Seres Antropomórficos. Seu campo de Coerência ou o seu Campo de Consciência, se quiserem, mesmo que lançou estar, tem a capacidade de absorver, se assim posso dizer, as informações que temos e gerenciar tanto o nosso Caminho em nossa Consciência.

Há, eu diria que, muitas manifestações e potencial. Eu não vejo uma incoerência, mas sim um ajuste a ser feito. Mesmo que seu recém-nascido, como eles passam por uma fertilização corpo, nascido e precisando de um tempo de Aclimatação à Luz, que está Fora deste Mundo.  E é o mesmo para nós, se já estamos corpos biológicos carbonáceos ou vibrando além de corpos de silício.

A própria noção de corpo, neste momento, não está mais envolvido, é pura consciência e da própria relação que criam harmonia, independentemente do potencial diferente. Eu não posso entrar em mais detalhes, como você vai estar em relação, especialmente nas fases iniciais, com nós ou os Arcturianos.

Gostaria de lembrar também que para aqueles que serão Transportados por Estruturas Chamadas nos Círculos de Fogo, que estão Agora Abrangidos por um Determinado Consciência que você Chama em seu Mundo: Senhor Metatron. Há também Aclimatação e Ressonância Comissionamento.


Mas os famosos luz e interruptor mecanismos oblíquas de consciência em seu primeiro empreendimento no primeiro semestre de Reversão da Própria Consciência, há também lhes permitirá ajustar com precisão o que acontecerá nessas Estruturas.

As linhas de luz que você tem, para alguns de vocês sobre a cabeça e pode sentir como filamentos aplaina acariciando o cabelo ou a cabeça, também correspondem ao mesmo elemento de ajuste final.


Lembre-se, eu acho que muitos participantes insistiram na importância de Alegria. E a Fonte de Alegria não deve Depender de Qualquer coisa neste Mundo, mas sim do seu Mecanismo de Reversão (mudança) de Consciência, dando-lhes Segurança, Tempo, durante o Evento, não serão Afetadas, se o Atraso de Transporte deve ser Ligeiramente Diferente para qualquer Elemento que vem do Efêmero.


Livrar-se do eixo de atração / Visão, quebrando livre de imagens, todas as imagens, eles estão livres para obter Informações e Codificação da Luz Vibracional Original.

 E Permitindo então Ajustado por si mesmo, por vezes, com um Empurrão de nós, a este Alimento Dentro deste Fluxo e Luz Interior que Efetivamente Eliminar atrás e Realmente tudo o que você Chama de necessidades fisiológicas, sono, fome, sede, e todas as outras funções fisiológicas não tendo necessidade de ser apoiado por uma Entrada Externa.

Este meio de vós, para ser mais e mais frequentemente que a nossa Presença é isso, que este é o mecanismo de inclinação permitindo sua própria consciência de alguma forma trazê-los de volta para a memória, mas não um efeito direto do Absoluto

Eu Amo como suporte de Combustível e Amor, fazendo Literalmente ser, a partir de Agora, Capaz de ser Alimentado na Totalidade pela Luz. Este será Estabelecido Importante, em Algumas Circunstâncias Específicas.


... Silêncio ... 

Mas Corpo é Necessariamente Humano. Em Segundo lugar, é mais Provável que eles não Sabem, porque eu lembrá-lo que há um descuido, como cada um de você quando tomam um corpo, esta é a Primeira Vez agora ou desde o Início deste Ciclo ou outro Ciclos. Mas é que a Aparência Física de um Ser Humano.

E Felizmente, sem ela Estaríamos todos Anões, se Encarnar entre Vós.
Una Origem Estelar Resultante Liriano, já tenho dito, para, Aplicado lado Pedagógico para a Espiritualidade ou não em outro Lugar.

Você tem outras perguntas sem relação com a sua pessoa, mas o que Acontece neste momento, que será desenvolvido neste Momento e que eu disse Uma Intervenção no dedo Grande do pé é Manifestada por Formigueiro , eu diria que, na Verdade, a Cicatriz mais Forte que pode Sair.

É, Portanto, um problema de Percepção muito local, que pode efetivamente sobreviver vários dias ou várias semanas após nossas intervenções. Mas é o único.  No caso de intervenções que não estão ligados a Transportes, que veio a Evocar mas Curas Orgânicas, nós intervir ai também e Entre as crianças e apenas Entre as crianças, porque é fácil, e não há camisa de força que envolve o mente e emoções, pode ter neste momento uma noção de cicatriz.


Mas só entre as crianças porque não temos capacidade de negociar, se eu posso dizer para a nossa Telepatia, entrincheiramento mental como nós o chamamos, ou seja, os dos seres humanos que se cristalizaram de tal maneira em torno deles que está Trancado em si dentro do gabinete, que é Traduzido para nós por um Casco Rígido na Periferia do ovo e astral astral e casulo mental.

Não Fazemos Distinção de 3 D e 5 D. A nossa Intervenção não faz Distinção de Origem ou Linhagem Estelar. Trata-se daqueles de você que precisa ser Transportado, não importa quais são suas origens ou linhagens estelares. E nós não estamos em um setor do universo ou multiverso onde nós praticamos Reeducação Liberdade, isso não nos Diz Respeito.

Mesmo se você tem uma origem estelar Vegaliano. Além disso, há pouca razão, se a sua Origem Estelar é Vegalianos, eles têm menos Necessidade de Reeducação Liberdade. A palavra Re-educação é talvez um pouco Forte, mas é a Cor que Eu Quero.


Em que Ponto será Iniciado o Transporte? Na Época das Trombetas ou Depois?
Eu disse a eles que eles já tinham Começado em outras Regiões e não no Ocidente, e desde muitos Meses. O outro será Imediatamente antes, ou durante, ou depois, Dependendo das Oportunidade e Possibilidade.

Eu acabei de Explicar que estávamos Presentes Única e Exclusivamente em Cápsulas Vegalianas, mesmo que sair dos Navios de Maior Porte. Mas em qualquer caso, estes Navios Maiores estão ligados a outros Sites, que em locais de Topografia, e sem Relação com as Consciências Humana.


... Silêncio ... 


Seja o que for, Eu agradeço a sua Presença, a sua Leitura e seu Bem-vindos ou Recepção. O que eu tenho sido capaz de desenvolver não tem nada a ver com qualquer lado espetacular, mas simplesmente para aqueles de vocês que estão em causa, e vindo itens disponíveis para limitar as Perturbações ao Nível Merkabah Interdimensional - que é indispensável para esta organização de transporte si mesmo e não para a sua Eternidade, Eu Lembrá-lo.

Trata-se de seu Corpo para a Eternidade, sem corpo Físico, ou que se trata de seu Corpo Físico dobrou o Corpo de Eternidade.  Então, na Verdade, toda a Informação muito Específica e muito Material que iria Informar os nossos Anjos da Função do Senhor, uma Ponte Entre o Efêmero e o Eterno, por vezes, individual e coletivamente todas as formas.

Eu só posso terminar estas palavras, pois este tem sido o caso, por outro lado, para muitos de consciências que foram expressas a partir dos mundos livres para mais de um mês: Esteja Preparado.


Não há melhor maneira de ser mais esperto do que voltar-se para o Eu, em direção ao Absoluto, em direção à Presença Infinita, e de alguma forma encontrar o seu próprio Fonte de Luz dentro de si mesmo, que irá torná-los ideal e particularmente os independentes, e , de todas as maneiras possíveis, o Mundo está Morrendo, Tornando-os ir Direto para a Vida Eterna antes da nossa Intervenção, se lhe diz Respeito, e até mesmo antes do Evento.


Deixe-me dizer Olá Novamente a sua Presença e seu Amor, e só posso Desejar-lhes um bom Retorno sobre sua Eternidade, isto é, nas diferentes Intergaláctica Confederação dos Mundos Único e Livre em sua Origem Estelar, ou o Absoluto, que são Dependendo da Escolha e Liberdade de sua Consciência e sua Eternidade.


Eu transmitir a simpatia e amizade, em nome de todos Vegalianos em seu Coração.


... Silêncio ... 

Eu digo a todos: Bom, bom, começar a acordar e a ilusão de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário