ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O DIA 7 DE MUITA LUZ EM SUA CONSCIÊNCIA!

Eu Sou Gema Galgani. Irmãos e irmãs, na Unidade do Amor de Cristo, Comunhão Juntos.

Link permanente da imagem incorporada



... Comunhão ...


Eu Venho a Você Hoje, Mandatária por Minhas Irmãs e Estrela como a Transportadora da Vibração e a Unidade de Codificação. Não Vou Agora Continuar no Caminho e no Elemento que lhe dei na minha Vida Curta sobre o que é a Unidade.

A Luz Branca. Eu só Comungar Principalmente com você e também dar alguns Elementos no Curso da História atualmente na Superfície da Terra.



A Unidade é um Estado de Ser, a Unidade é uma Transcendência da Dualidade da Inexorável Manifestação de Vida na Superfície deste Mundo. Ela não pode Existir sem Efeito de Sombra Luz de Luz e Livre de Sombra na Superfície deste Mundo; não pode haver Yin Yang sem Yang sem Yin; não pode haver Luz sem Constituição de um Casal.

A Unidade não é um Propósito neste Mundo, mas é um Estado Interior em Primeiro lugar.A Grande Decepção na História deste Mundo é ter Deixado você Acreditar dentro e Trabalho no Sentido de Ultrapassar a Dualidade através da Prática de uma Religião, um Ascetismo em Através de um Comportamento bem Focado.

Não vou Repetir o Curso sobre tudo o que Era a Estrela  que explicou minhas Irmãs sobre a Atração, Repulsão e falsificação de Luz. A Dualidade é Inexorável na Manifestação deste Mundo, para que o Amor é a Unidade.

Mas a Unidade nunca mais será a Consequência da Resolução do Antagonismo do bem e do mal Precisamente Porque este Mundo só Existe porque Existe essa Dualidade.


Então, é Claro, você sabe, Falar da Dualidade Existe a Noção de Liberdade ou melhor, eu Deveria ou seja, o Livre Arbítrio, o que pode Fazer você Pensar e você Aderir à Ideia de que Enfrentar Qualquer Coisa Se você ainda tem a opção de Seguir um Caminho tão ou Outro Caminho, e, Claro, um Dos esses Caminho seria Bom e o Outro é Mau.

Tudo isso é apenas Porque Fábulas que a Unidade tem nenhum Uso da Dualidade. A Unidade não Pode Confiar e Descansar na Dualidade do Mundo, pois é Precisamente a Transcendência deste Mundo e é Precisamente a Visão Real da Falsidade deste Mundo.


O Yin e o Yang, o Bem e o Mal, Dia e Noite, na Superfície deste Mundo, são apenas um Combate Permanente Ilustrado tanto Através de Curso as Leis da Física que as Leis do Envelhecimento e até Mesmo Através da Lei, a Justiça e a Lei de Tudo Que Começa, de Alguma Forma, na Existência de uma Pessoa, e da Relação Entre Duas Pessoas ai é Sempre Bom e o Mal. O Coração não Conhece o bem e o mal.

A Unidade não é a Transcendência do Bem é do mais Verdadeiro Mal Ultrapassando na Ilusão do Bem e do Mal. Viver a Unidade, como tive a Oportunidade de Expressar, em Numerosas Ocasiões, é Encontrar a
Luz Branca é Encontrar o Estado Primordial, é Encontrar o que Escrevi e você
isto é, vários Anos.


Hoje Este Mundo mostra para Ver e Dá para ver, onde você Transformar o seu
Olhos, Confusão, Dualidade. Junto com isso, é claro, há muitos, como dizer, Correntes Espirituais ou Idéias para um Espaço de Solução dentro Deste Mundo.

Muitos de você, aqui e em outros Lugares, Agora Sabemos que não é assim e outros Ainda não fez esta Pergunta Porque o Tempo não tivesse vindo para eles, mas Hoje você se Aproximar de um Ponto Coletivo que Ninguém pode Ignorar, Unidade, Branca Luz e Verdade Acima de Tudo.


Que lugar tem a Dualidade? A Dualidade é assim Cada vez mais Flagrante Registrado Novamente no Contexto da Oposição, de Luta, de Quem está Certo, de Quem está Errado, onde todo Nundo Defende um Ponto de Vista, não só a Nível Individual, mas a Nível das Nações, mesmo Continentes, Tornando-o Brilhar de alguma Forma um Resultado Positivo pelo Retorno de
Cristo.

E Para a Vinda de Cristo, em Suma, Acreditando que um Salvador Fora vai Economizar nada de sua Eternidade. Todos estes são Apenas Projeções, Quimeras, Fantasias Relacionadas a Temer.

Não há Circunstâncias Melhor do que Agora, neste Tempo da Terra, para Realizar Você está na Verdade e Unidade.

 Porque tudo no Ambiente de outro Mundo, Torna-se Caótico. O que Era Seguro Antes é  bem mais Seguro Hoje. Você sabe muito Bem que a Paz é o Intervalo Entre as Duas Guerras, dentro da Dualidade.

A Paz do Coração sabe de nenhuma Guerra e Nenhuma Falta é que a Lição de vida Hoje. Ela Fortalecerá a Cada Minuto, a Cada Segundo, a Cada Dia, dando-lhe a Viver e Ajustar-se ao mais Perto de sua Verdade pode ser mais ou menos Remoto ou Sobreposto com a Verdade do Amor.


Como Minhas Irmãs já lhe disse isso muitas Meses, como as Pessoas Anciões, Arcanjos como lhe disse, Tudo é Usado, tudo o que Pode Soar Bater, tudo o que pode Parecer Preenchido com essa Dualidade entre os Indivíduos, Entre as Crenças,

Entre os Interesses Pessoal e Social, cada vez mais Entre vós, Sonolento, Encontrar um Lugar que não pode Furar, a Operação Habitual de Estrada, uma vez que Prevalecer na Superfície deste Mundo, já não se aplica mais.


Paradoxalmente, a Incerteza mais e mais Facilmente você vai Encontrar
Certeza Interior, para fazer-lhe um Pouco de uma Reversão de Consciência e
também Favorecendo a Reversão Definitiva da Libertação Coletiva.

Em Outras Palavras, tudo o que é Conhecido deve ser Apagada Para dar Espaço para o Desconhecido, onde Apenas o Amor Subjaz ao Mundo e a Evento Qualquer.


O Que Pode Parecer Detestável para o Indivíduo, para a Própria Sociedade, não é nada outro de um Ajustamento às Leis Eternas de Amor. Mesmo o que é dado a Receber, deu para Sentir, pode Parecer à Primeira como Exatamente o Oposto.

Este é Precisamente nos Momentos em que a Organização da Vida - como foi Sustentado pela Dualidade - Desaparece, a Unidade pode Aparecer e que sua Consciência pode Identificar além da Sua Pessoa para a Realidade da Unidade e do Amor.


Em Outras Palavras, não Haverá mais Desestabilização da Organização da vida neste Mundo e a Unidade irá se Manifestar como a única Possibilidade para Resolver o que pode Parecer para Resolver.


A Guerra do Mundo vai Levar a Paz Eterna não só Porque o Tempo se
Fez e Veio, mas Espirito Acaba por Diante de seus Olhos. E essa Guerra que Levou à Paz Também Está Executando em Você.


Ex-astronauta da NASA: Extraterrestres de Paz Evitaram Guerra Nuclear entre os EUA e a Rússia.



Ele não está Relacionado com a sua Percepção, sua Consciência, mas Diretamente ligado e que Resulta da Interação Entre a Estrutura do Corpo e da Eternidade e as Estruturas Efêmeras e Sutis , Claro, seu Corpo Físico.



A Carne e o Próprio Material irá Vibrar. Não é Energia, não mais Energia
Vibracional como foi Explicado para você, como você viveu para muitos
anos é Outra Coisa.

Esta é a Última Reunião Entre o seu  Efêmero e sua Eternidade, Resultando em Transmutação Total de Matéria de que você é Feito, aqui. Este é a Agora Estrutura Celular, o mais Íntimo de suas Células, o que Muda a Frequência e Vibra.

O Material em si é Vivo. Descubra Matéria Viva, é Deixar Morrer
Acredita Material Morto que é a Ascender Assunto em Liberdade Residencias.


Novas Percepções estão Surgindo dentro de Você. Eu não quero dizer a sua Consciência, Eu Falo não da Própria Luz, mas Eu falo Diretamente da sua Vida Comum e sua Próprio Corpo de Carne.

Espirito pode Desaparecer em Lugares, Pode Vibrar a do Material se em Lugares Diferentes em seus Centros de Energia, mas Também de uma Forma Especial o que é necessário para cada um de você para Ajustar para a Eternidade de Cristo e a Eternidade da Unidade.


Mais uma vez não há Dúvida Hoje de dar uma Espécie de Mapeamento do que
Ocorre, mas sim Ver o que está por Trás, da mesma Forma que teria sido Possível dando-lhe a Estrutura Real e Concreta da Eternidade para cada Consciência Corporal Peregrino Dentro do Mundo.

Mas mesmo isso não tem Sentido Hoje. Transmutação a ter lugar em vós, a Conclusão da Transferência, que é Exatamente o que você vê no Mundo da Tela, Quando as Crenças Conhecer e Choque, quando o Reside Conhecer  o Confronto.

A Verdade não Precisa Confrontar ou para Enfrentar qualquer coisa. O que você vê em Suma, em todos os Lugares, onde quer que seus Olhos são está Fora de você é a Consequente Falta de Amor e Falta de Reconhecimento do Amor, mesmo se isso é Feito em Nome do Amor de um Deus Sanguinário ou até Mesmo o nome do Estabelecimento de um Paraíso Terrestre que Existe apenas nas Fantasias Daqueles que Acreditavam, mas que tinha como o seu Papel Porque a Esperança é o Portador da Luz.

Mas Hoje não há Tempo Espero, é Hora de Perceber, é Hora de Balançar a Cabeça e Dizer "sim" à Vida Eterna, "sim" para a Unidade, e deixar a Dualidade de Alguma Forma Inexorável deste Mundo Resolver-se em sua Carne como qualquer Ressonância Presente em sua Vida.


O Peso Aparente desse momento que você está vivendo Chamada para Leveza do Ser e Eternidade. Agora você pode Realmente Dizer que nada será como
Geralmente é na Terra, Porque o Tempo da Última Trombeta, o Tempo de Revelação Final tem lugar na Tela de sua Consciência e o que você dá para ver este Mundo.

Este é mas ao mesmo Tempo em que o Discurso não é mais Sentido, mas que só Faz Sentido a Palavra, e a Palavra é Espada da Verdade, a Palavra não sabe a Mentira e que a Palavra não sabe a dualidade.


Encarnar a Palavra é subir o Assunto. Encarnar a Palavra e a Palavra é Manifesto
Agitar o Material Incluso de seus Fundamento. Isto é o que você sente em seu Corpo, em suas Mãos, em seus Pés, seus Ombros, em Portas, em Estrela, sobre os chacras. É a Encarnação do Verbo, e o Encarnação do Verbo nas Causas Materiais, Eu o Faria isso de fato, a Resolução Final da Dualidade e suas Ilusões.


Isso é muito Tempo, o Comandante disse que o que a Lagarta Chama a Morte, a Borboleta Chamado Nascimento. E, Claro, em um Determinado Elemento que é Viver para você e para Coletivamente, Pode desencadear o mesmo Evento, eu Diria, Dois Estado Profundamente diferente, um Estado de Medo ou de um Estado de Amor.

Quem tem Medo, é o que está Escrito em o Efêmero, em Anexo. Aquele que Acredita que seu Paraíso na Terra deve ser feito e que acredita sujeira e poeira que vai Voltar, e que acredita em nada, ou que acredita em posteridade onde tudo é Resolvido, onde há mais caos, onde tudo é ordenado como uma máquina.


A vida não é isso. A vida Real está dentro de você, a vida real não se preocupa com Circunstância deste Mundo, Especialmente quando eles são sinuosas, para a sua Resolução Final. Lembre-se que qualquer que seja o Elemento que bate à sua porta, seja qual for a Circunstâncias que Agora se Realiza em suas vidas, só o Amor é Eterno e que é a resposta fornecida irá Enfrentar todos os desafios e cada Alegria que depende da dose de Amor e Verdade do Amor, que está Presente ou Ausente.

Foi na Guerra, você e fora de você, que é Concebido a Paz, mas não a Paz deste Mundo como o Intervalo Entre as Guerras, Mas a Paz Eterna que não Conhece a Guerra ou nenhum Conflito, nem apego, nem qualquer limite ou sem limite.

Quem pode ainda Acreditar que o Único Futuro Possível Passa através da Matéria, Exceto que que está Sujeito ao Material e que não Reconhece nada do Espírito e que Distorce o Sentido que isso é Através de Religiões ou Crenças ou Leis.

O que você dá a Ver a Vida e no Mundo de Hoje é Exatamente o que está Acontecendo e Ocorreu e Ocorrerá em você. Você é Livre para Escolher um ou o outro, você está Livre para pedir-lhe um ou outro. Há Liberdade e Libertação da Terra. Há não só muitos casas, mas também há muitos destinos.


Alguns de vocês são Liberados, Real e Concretamente agora, a Liberdade de
Viver. Outros de vocês Estão Escolhendo a Peregrinação de Consciência em alguns qualquer Dimensão, mas é a mesma Liberdade.

Hoje o Espirito é dado a você para Viver sem Liberdade não pode vir de outro Mundo, Embora, Naturalmente, isso é Parte da Grande Moeda, eu Diria que Grande Slogans, Estátuas e até mesmo Levar esse Nome.


Você vê o lado Ridículo de tudo isto? A Palavra, o Discurso é disfarçado porque o Novo Mundo não é vivificado e mais Hoje, você Redescobrir a Palavra, você vivê-la. Você vê a Diferença?

Se você fizer não vê-lo Novamente, o Espirito não será Longo porque a Intensidade é Tal que a Terra, como Cada Irmão e Irmã e que Cada bit de Consciência Sobre a Superfície deste Mundo e em Este Sistema Solar não pode Evitá-lo. Tudo o que Acontece na Terra até Hoje Chamamos de Maria, é apenas uma Injunção do Amor você está Respondendo ou Não.


Lembre-se que a única Liberdade neste Mundo é a Liberdade de Amar, porque uma pode proibi-lo de Pensamento, Podemos acabar com sua vida, você pode bloquear a si mesmo, mas Liberdade de Amor não conhece Recinto e você é a Essência e Natureza de Amor.


E é nestas Circunstâncias Específicas da Terra, Anunciou por todos
Profetas, onde o Olhar se volta para o Povo da Terra, em um Continente que
é, é Realmente o que você está Experimentando Agora.



A NASA Registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea

foton-belt-cinturão-de-fotons (1)


Temos Acompanhado você e uns aos Outros e os Nossos Queridos Anciãos e
Arcanjos, para ser mais Exato para o que Era Possível Conceber em você, em seus Espaço Interior, e Viver em você Através da Consciência, através da Energia, e Vibração. Hoje a Decoração e o Entretenimento se torna Eloquente e óbvio para um que quer ter uma boa aparência.


A Perda marca a Perda dos mesmo fundamento sobre os quais Repousa a Dualidade, além Linha de Predação e além dos Governo Estaduais, Sistemas, Sistemas Organizacional na sua Totalidade são vistos hoje Desmoronar, desmoronou e Perfurado por todos os lados a Verdade da Luz e Amor que não deixa Espaço para Implantação das Sombras.

Mas essa Luz, você sabe, não é deste Mundo. Não é a Luz Emitida pelo Sol, é a Luz de Partículas Adamantinas, a Luz a Verdade, a Luz Branca da Unidade, que também Anuncia o que está além do Manifestação da Consciência: o Absoluto.


O Novo Telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, da NASA, gravou esta expansão violenta de energia emitida  pelo supermassivo buraco negro Chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho. A Imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em Infravermelho do Centro da Galáxia. 

Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, e a Erupções ligeiras de rádio e raios infravermelhos podem ocorrer ainda mais frequentemente, até várias vezes por dia.



Hoje, em Qualquer lugar, em Qualquer País que seja, você Tem Acesso a Graça ainda deve Pensar de Graça, e não Simplesmente para Deixar como um Potencial, mas o Espirito Permita-se ir e Vir em Ação, por Assim Dizer, na Superfície deste Mundo.

 Então mais e mais Radiante. Então é Claro que você não está por Perto sem ver que as Forças de Resistência para o que já está Perdido e já Perdeu mas como Você diz uma Última Resistência, uma Honra bem Equivocada e Inteligência Recusando as Provas da Luz.


Mas não Julgar, Tampouco. Isto Representa apenas a Falta Amor ligado a várias Idéias, Pensamentos da Esclerose Múltipla, Esclerose do mesmo Confinamento Dentro da Dualidade. Claro que sabemos nossas Irmãs como Anciãos e Arcanjos.

Uma Parte Significativa da Terra ainda Dormindo e Acredita que as Sirenes de Dualidade, seja neste Mundo, Este é Comparado com a Espiritualidade.

Mas os Acontecimentos deste Mundo irá Mudar em breve coisas que só o Amor Serão Reconhecido como a Única Verdade. Tudo o Resto será mais
Direção e Nesta Fase Final de Resistência e Luta como um Último Esforço
de Honra, não Pode ser para Você a Impressão de que um Monte de Resistência. É nada.

É simplesmente sobre as próprias Resistências e os Hábitos Fossilizados
Mentira são Iluminadas de modo cada vez mais Violenta pela Luz. Reconhecê-lo
e não se Alimentar esse Retorno a esse Tempo. Pesquisar em si mesmo, não no sentido uma Busca Espiritual, mas mais como Encontrar Evidências Existem.


É nestes Momentos Particulares da História da Humanidade, que a maior mentira
da capacidade é Excedida e Transcendência porque muitas Almas, muitos Irmãos e Irmãs são impactados e afetados, embora com medo na maioria das vezes com medo, mas isso tem nenhum tipo de Importância, Porque em última Análise, é Sempre o Amor que Ganha.

E Porque O Amor é a única Coisa em qualquer Caso e que Privar um Amor é a Manifestação é a Unidade de sua Própria Dissolução.

Embora o que tem sido Chamado de "o bad Boys ', os Arcontes Construíram algo que Pensei que era Viável, o Fato não é. Como pode haver algo viável a partir do Momento em que há um Começo e um Acabar?

Mas é mais Importante para alguns Começos. Isto é, quando tudo Muda, Radicalmente, que é quando tudo Muda, Quando nada do que foi Localizável não mais Reconhecível Porque é neste Ponto que o Homem no Sentido Geral,
Mergulhar nele para Encontrar o que o Espirito é e não em Qualquer história ou
qualquer Melhoria nas Circunstâncias deste Mundo.


Observe Agora como a Luz Cresceu mais e mais é Revelado através de sua
Reuniões e o que você vê ou ao Vivo,  são as Resistências são mais aparentes, não necessariamente o seu, mas aqueles que são Expressos sobre a Superfície do Mundo.

Não vejo nada mais do que isso. Mesmo que Horror Olhar dividido, mesmo Aqueles Horror Perder Conforto, Hábitos, indo além das aparências e ir mesmo para além desta noção de Causalidade, do bem e do mal.

A Experiência Coletiva da Humanidade neste momento de Choque é Essencial Lembre-se, existe Negação, não há Raiva, não há Negociação e, Finalmente, vem a Aceitação. A partir do  Momento em que você Aceita, você está Liberado.

A Partir do Momento em que você Aceita, não há mais ordem das perguntas "proteção", há mais questões de ordem "que vai ser de mim" ou "que vai se tornar um fulano de tal". Você Concorda Imortalidade.

Não há Liberdade, não há Unidade, porque você Muda o Foco para o momento Presente. A Inevitabilidade e a Consciência de a Inevitabilidade do que está Acontecendo Levá-lo a Deixar ir, para Dar a você, e você Acede diretamente ao Contar com a Providência Divina, à Luz, à Vontade do Pai O nome dele o que quiser - mas é o Mesmo Processo que Ocorre. Aí Soltar a Palavra, a Palavra Criadora.

Seu Discurso não simplesmente se torna o Ar que mas Ressoa em si Carrega o Criador Palavra e as Partículas Adamantinas. Além aqueles de vocês que são mais Confortáveis, por assim dizer, com a Energia, com a Consciência,
com Vibração, Facilmente perceber quando eles estão expressas na fala ou quando são expressos pela Palavra.

Esta não têm o Mesmo Impacto em você como para o Mundo. Do mesmo modo
em Silêncio, onde a Palavra é Elaborada.

Você tem a Oportunidade de Experimentar o que é Incondicional e não Depende de Qualquer Circunstância e é Ainda, Eu diria, pelas as Circunstâncias mais Difíceis da Terra que você está vivendo Agora ... Colocar o Amor Antes é dez vezes mais eficiente, se assim posso dizer, que Colocar o Amor antes, quando tudo vai que tudo está bem e Feliz. Este é o lugar onde você vê a sua própria Capacidade de Resiliência, Excedência, Transmutação.


... Silêncio ...


Lembre-se que Tudo está em você. Os Anciãos explicou que todos nós somos
você. Alguns Outros, com sua Voz de Trovão, Insistiu no Conceito de Ilusão
Pessoa. Lembre-se também que o Amor faz você Ilumina e que a Unidade de alivia-lo Também. Experimente isso, porque você não está mais nos Conceitos, as Ideias que você não estão mais em uma história ou uma Projeção de uma história que iria Melhorar, mas você são na Verdade, Você está na Palavra, você está na hora da Chamada.

Isto é o que Aparece com a sua Consciência de modo cada vez mais Fácil, então mais e mais Direto mesmo. Você veja por si mesmo que as Circunstâncias ou Acontecimentos mais Qualificados Horrível pela Pessoa, mais você vai Experimentar o Amor.

Este não é um Paradoxo, mas Caules diretamente a partir deste. Ao Descobrir isso, se este não é ainda o caso, muito de você Preenchimento o que pode Aparecer para eles como um Atraso, mas que não é.

 Simplesmente o Tempo e o Tempo não havia Chegado a Eles. Lembre-se também, no meu Caso, como em Momento de Dúvida, que em Momento onde o Espirito Parece estar a Cair de uma Forma ou outra no Sofrimento, no Horror, no que Parece você Impossível de Resolver ou Resolver, como a Unidade e a minha Presença e Minha Vibração, Eu Uso, é Capaz de Resolvê-lo em Você.


 Ele leva você para Fora de ai Também padrões habituais que operam em seu Mundo, Ação-Reação-Solução que você precisa fora dos modos habituais Resolver os Problemas da sua Vida. E tudo isso Também ajuda a torná-lo Recuperar a Ação da Inteligência da Luz em sua vida, não simplesmente em seus Espaços Interior, Derreteu para a Luz Branca no Ser, mas diretamente neste Mundo, na Explosão por Assim Dizer dessa Dualidade.


Mudar as Regras, aos Mecanismos de Mudar. Você Descobre que você está Seções Inteiras foram Inesperados, seja com os Povos da Natureza, seja em você,
quer na sua Capacidade de Amar Verdadeiramente e Eficaz, sem Condições.

Seja qual for História, qualquer Sofrimento, Qualquer que seja a Satisfação, você vai Achar que Cada vez mais é muito mais Sábio e muito mais Fácil de Colocar neste  Amor Incondicional que não Espera Nada e não Espera nada, porque não é a Vida Real.


Lembre-se também que, na Encarnação do Verbo, na Realização da Criativa Palavra, não há nenhuma Espaço para o intelecto, não há espaço para a menor compreensão. A compreensão precisa ser substituído, de alguma forma, pela Evidência da Graça e as Provas da Experiência que é Suficiente em si mesmo.

Isto é o que você Mede por si mesmo e por si mesmo, o Espirito pode ficar ainda Deixá-lo ir vê-lo na Íntegra.


... Silêncio ...


Você pode Ver a si mesmo Como por seu Envolvimento na Condução da
a Agonia deste Mundo, você está Feliz ou você está com Dor. Torna-se cada vez mais você fácil de detectar aqueles Momentos em que seu Humor, sua Alma, seu Espírito, Mudança de alguns tipo de Polaridade e, em Seguida, Rapidamente Corrigiu o Tiro, por assim Dizer, Colocando Frente o Amor, pelo Silêncio, Deixando a Palavra, em vez de sua Pessoa decidir por Você.


... Silêncio ...


Também Parece que você Acontecer a Desaparecer deste Mundo para o Soco, mesmo sem ir. Assista as Vibrações de sua Carne em vez da Energia Vibracional ou Luz Vibracional, Porque sua Carne se torna Ela mesma Vibração.

Não se Deixe Enganar por qualquer coisa e Ser Forte Ancorador, por assim dizer, no Amor e na Eternidade Porque você está na Certeza de que Alguns, ainda Hoje Parecem Contradizer isso, vai Chegar um Momento em que eles pela Vontade, e Você sabe, mais do que o Suficiente para Viver e Enfrentar as suas Próprias Contradições e Acabará por Reconhecer que a Chamada de Maria e de Posição, Durante este Apelo Final, na Verdade da Luz. Há Ação de Graças, há o Estado de Obrigado Ser.


O que pode Temer aquele que vive sua Eternidade, mesmo fragmentada? Só quem teme não sabe nada sobre a Eternidade e fez com que o seu Projeto através de Crenças e Religiões que não faz nada viver no Coração.

Aquele que Crê que há alguma coisa de Impor a si mesmo ou de outra, não pode ser Livre, e esta falta de Liberdade leva ao que você Assistir na Tela da Mente e Faz o Mundo Encontrar Brechas ou Soluções onde não há Nenhuma.

... Silêncio ...


O Mundo, que você anda, você também levou a Localizar você permanentemente com Medo ou Amor. Não pode ser Amor e Medo, ele não pode não tenha medo e amor, menos. Há Amor ou Há medo. Há Verdade e há mentir, e não depende do seu Ponto de Vista, o Espirito não depender de você e de Novo sob as Circunstâncias deste Mundo, e ainda que é o que dá para Ver neste Mundo.


... Silêncio ...


Eu Poderia Continuar a falar longamente, mas o mais Importante não é o que é
Eu falo ou o que você Ouve, ou mesmo o que você Entende. O importante é o
Reunião em si, porque então você vai Para a Origem do Amor, a Fonte do Espírito.


... Silêncio ...

O que o Mundo lhe dá para ver, no Passado, e dar-lhe a ver mais e mais é que
não há Nenhuma Resolução de um Conflito o que ele Enfrenta a Luz.

Apenas a Evidência de Luz que Resolve o Conflito, Colocando-o em seu Lugar como algo que não é o Amor e, Portanto, não pode Sequer Existir ou Entrar em qualquer Evento. É que a morte que você  pode assistir, em você como neste Mundo. Morre apenas o que é Mortal e Reavive o que é a  Beleza.


Não Coloque a Palavras, imagens, conceitos, mas descobrir a sua Verdade,
Liberdade Proporcionou o Amor Incondicionado, Leviandade que dispara o Coração do Fogo. Então, sim, Eu apenas Incentivá-lo através de todas as Aparências, para Passar por todas as Alegrias de todos os Testes com o mesmo Amor, não um Amor você gosta de um Projeto-tipo Solução ou como uma Resolução Espacial, mas sim como a Única Realidade e Verdade Tangível que não é Afetado pelo Tempo e que não é Afetado por qualquer Pessoa.

Há de alguma Forma, o que Eu Chamo de "salvo-conduto". Lembre-se também que o Amor não há nada de medo e no medo, na Verdade, há tudo a temer.
Eu sou Gema Galgani e além das minhas palavras, deixe-me mais uma vez Comungar com você, com cada um de vocês.


... Comunhão ...


Gostaria de Concluir Dizendo Também: Quaisquer que sejam as aparências, Exulte, Independentemente da Desordem, Alegrai-vos, Porque não há muito mais do que a Promessa de Alegria Eterna Sua Ressurreição.

Não é a Verdade do Momento Presente que Agora é Revelado em toda a sua Majestade, a Partir do Momento em que você não Alimente o que Faz com que o Sofrimento em Você, a Partir do Momento e onde você pode ver a Esperança na Ação da Luz é muito maior do que o que você podia Entender, você poderia Esclarecer para si Mesmo.
.

.. Silêncio ...

Eu sou Gema Galgani e digo-vos para Sempre, para Sempre em nossa Unidade AL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário