ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de dezembro de 2015

AIVAINHOV DE NOVO!

Bem Caros Amigos, Sou Eu de Novo. Como Sempre, não é? E estou Ansioso para me Encontrar Novamente Entre você e Passar esse Tempo, Eu Diria que, no Final, após Recurso Tocando as Estrelas da America. Então eu tenho que Responder a qualquer coisa que possa Ficar-lhe perguntas, Sobre você, Sobre o Período Sumptuoso todos nós Vivemos em Conjunto.

 Então, Eu Ouvi-lo e Eu Transmitir-lhe, de Forma Permanente, todo o meu
Bênçãos e toda a Minha Fraternidade. Durante a Presença de Cristo,  pode sentir uma Bola de Luz . Quem foi? Por que isso? Pode ser Simplesmente uma Determinada Energia.

Oh, se Cristo é "o que Era? "Ele já está Melhor. Porque "Quem Foi? "Já é um
Projeção Imaginar uma Consciência Particular. Sobre o quê? Na Presença de Cristo.

Durante a vinda de Cristo. Assim, é claro que Também é, e Acima de tudo, Refere-se a que a Garganta não é, o Chacra da Garganta Corresponde ao Limite do Corpo Causal é este Corpo que é Dissolvido quando a Alma se Transforma e se Dissolve no Espirito.

Então você pode ter Receber um Pulso de Cristo Atado à Liberação do Corpo Causal, isto é, a Liberdade tudo na Corte de Justiça, Simplesmente Transmitida Pela Presença de Cristo ou os Muitos Anjos do Senhor que Agora Acompanhar suas Intervenções.

E Sereti disse Manto Azul da Graça vai se Manifestar Visivelmente
Dezembro. De que maneira? De todas as maneiras possíveis. Aqueles que Acolher o Manto Azul Com vivo, Dizer, um Pouco de Morte e as Primícias da Ressurreição.

Por Contras, Aqueles que Ostentam o Brasão de Graça Azul - porque é para todos - e que não estão Dispostos ou Recusá-lo, que o Risco de Coceira, por assim Dizer, ou até mesmo Desencadear Movimentos no Ego individual. Por isso, é um Dia Significativo.


Não Espere para ver um Navio Sirius em seu Céu, mesmo que Permaneça
Possível. O importante é que você vai Viver, Além disso, Cristo disse que tinha que viver em Intimidade com você mesmo, o que você está Fazendo. Mesmo aqueles que fazer outra coisa, e que tal absurdo em alguns países serão afetados, eu diria, pelo Manto Azul.


Obrigado. Mas esse Impacto não é Necessariamente Alguém que vai Cair para o Joelho e Reconhecer Maria e Graça do Amor neste Momento. Em vez disso, ele pode ser o Oposto, de Formas de Loucura se assim Posso Dizer, a Pessoa que está na Resistência e é Selada desta vez para a Luz.

É um Último Empurrão, por assim Dizer, antes do Início de tudo o que foi Descrito para você, Seja por Maria ou por Orionis. Então, não Espere para ver o Manto Azul voando pelo Ar, Porque Cristo vai Resolver em você.

Naturalmente, muitos de você já experimentaram, o Manto Azul da Graça, e nem têm sentido,  nem percebeu-lo. Mas aqui Novamente, como já foi Dito, ele toca a Pele, ele Entra nas Fibras mais Íntimas do Corpo Físico, todos os Casulos de Luz, mas também na Consciência. Então, como é a Consciência em Relação a isso? É, Antes, a Questão quer perguntar. Como será Visível? Será Visível Individualmente, mas Tocar Toda a Coletividade Humana na Encarnação.


Quanto àqueles que não ... não são Homem-Alma, isto é, Portais Orgânicos
e tudo Isso, ele pode Agradar-los em um Pouco mais violento e Desestabilizar Modos Funcionamento destes Seres, se é que podemos Chamá-los seres.

E todos aqueles que estão Resistência e Oposição Consciente para a Luz vai Ficar Desiludido, Porque eles Acreditavam que tinham Estabelecido a Regra de Satanás e, Claro, Ele  o Reinado de Satanás não pode Durar para Sempre
muito menos mais de uma vez em Termos Terrenos.

Cristo disse que lhe também Sereti que os Tempos foram Plenamente Atingidos, é a Verdade. E 8 é o Sinal Interno, o que que é como Aceitar ou Rejeitá-lo, para Ir realmente para a Atmosfera, I Dirá o Evento.


O evento é o conjunto de coisas que têm sido descritos para você, e passando por
elasticidade e uma ordem que pode ser diferente na cronologia que era você
comunicada, não é, com o Arcanjo Anael, em particular, que lhe deu uma espécie
panorama temporal que se desenrolaria.

Em 8 de janeiro, dia em Particular que Remonta a muito antes de a Pessoa Chamada - no Ocidente em tudo caso - Após o dia dos Reis; pelo Menos no Mundo Cristão-Católico Ocidental está Escrito em todos os Calendários, não é?

Mas é um algo muito mais Antiga e Arcaico que Retorna - sem entrar em detalhes porque não temos Tempo e, em Seguida, que não é muito bom - que se Refere aos Aniversários de Oportunidades Ressurreição Cíclica que ocorre no Final de Cada Ciclo, ou cada Passagem, Direi do Nibiru, Hercolubus ou como você Gosta de Chama-lo.


Portanto, é uma Data, Dobradiça por assim Dizer, onde o Senhor da Eternidade, Assume o Efémero e Especialmente sobre as Forças Satânicas, Isto é, Oposta à Luz. E, Claro, dependendo de onde você é, de Acordo com quem Você é, de Acordo com as Condições que irão Ocorrer em sua Consciência para você Naquele Dia, você vai Recolher o Fruto, você Receberá também, para
outros são Atrito Resistência.

Por isso, diz Essencialmente Respeito Visibilidade Interior que, Digo Eu, não pode ser Ignorado, mesmo se não for Identificado pelos meninos do mal, embora Haja uma Recusa Total. Isso é Algo que afeta o Coletivo, mas não visivelmente. O que se torna Visível é o Estado de sua Consciência e o Estado de
Graças a você, Simplesmente.


Você pode Cadeia eh, você não Quebrar o Coro dos Anjos, vamos ver no Final.
E o que determinado Evento Maria ela quer falar, quando ela Disse que "é
Acontece Hoje, Amanhã ou em Qualquer caso antes do Natal "? Ela falou de Eventos como lhe descreveu-o Anael, mas não Necessariamente na Ordem
que falou Anael.

Ele pode ser tanto o Gatilho, por assim dizer, das Forças de Revolta
Oposto à Luz de uma forma Extraordinária, como a Chamada de Maria, ou como um Acontecimento Importante para toda a Humanidade, no que se Refere ao Céu, com o que Aproximar ou que isto diz Respeito a Terra em seus Diferentes Componente.




Mas é uma Evento para Anunciar a você, o que está Ocorrendo, seja qual for o
Formar é Preciso. É claro que, se a Visibilidade da Segunda Estrela, a questão não se Põe, mas também pode ser um Evento Susceptível de Causar, você sabe, uma Pausa no modo de Operação da Sociedade Contemporânea, de todo o Mundo.

Enquanto esperamos por um par de ejeções de massa coronal para impactar nossa Magnetosfera, o Sol dá um Sinal de que ele ainda está Vivo.




É um Evento Significante, isso é Certo. E a Natureza do Evento, em Comparação com Marca de Referência, se eu posso dizer no Momento em que você
Vivo, em que o Tempo é Combinado de Maneira Diferente, Onde Eternidade Acorda, no qual a Força é Desmascarada em sua Oposição à Luz, é um Conjunto de Eventos, ou Evento Específico, Referindo-se Diretamente para a Abertura do Sétimo Selo, o Sétima Trombeta.

Então, ele pode realmente assumir várias formas, seja em Astronômico, quer a Nível da Terra, seja em Qualquer caso de algo que será Claramente um Evento que não vai Deixar Ninguém de Mármore.

Mais uma vez, nesse caso, não é necessariamente o caso, mais uma vez, está
algo que resulta e que deriva, eu diria, o que vai acontecer diretamente em 8
cada um de você. E é claro que você sabe muito bem que o mesmo evento não é Experiente da mesma forma, independentemente da Distância, seja qual For o Estado de Espírito se eu posso dizer mas dependendo do seu ponto de vista.

Mas para aqueles que estão mais Atentos aos Sinais Interior como Exterior, este pode haver dúvida. Mas, Novamente, eu acho Maria localizou que, como ela disse, Entre Agora e Antes do Natal, é Claro.


E Maria falou de seu Chamado, Então o Problema é Saber se é uma Chamada Individual ou Coletiva. Oh, Chamada o Indivíduo já tenha Ocorrido para muitos, outros ainda Vivem Agora, mas a Chamada de Grupo, Recordo-vos, está Relacionado com o Que?

Em Estase, os Três dias de Escuridão. Portanto, se você quer, ela falou que vai Ser Antes do Natal, mas o que é Antes do Natal? A Eventos que Foram Descritos pelo Arcanjo Anael Poucos Dias. Mais uma vez, o Prazo é longo por isso temos Visibilidade de onde nós Estamos, além disso, Permitindo a Embarcações de Sirius, e muito alta a Dimensão para ser Posicionado Diretamente Sobre a Borda da Atmosfera da Terra.

É Precisamente em Comparação com um Evento que vai Acontecer mais do que você, mas não Sabe Exatamente a Linha do Tempo. Sabe que Este está em Processo de Atualização foi Oficialmente Registrada em Questão
uma vez que o Verbo se fez Carne.

 E Assim a Luz está Agora Consagrada no Todo, o que Também Explica o que você pode Ver em todos os Lugares, não Apenas como Manifestações de Luz, mas Também como Manifestações das Sombras Lutando nesta Luz.


Assim, o Evento pode Realmente ser a chamada coletiva de Maria, mas deixo-vos contando os dias, porque há Algo Peculiar não é, que é Brasão da Graça Azul, então você tem um Número de Dias, e eu tinha dito no meu
primeira resposta "Estrela Da Noite" e já há um Pouco mais de um mês a
Correlação Entre os Últimos doze dias depois do Natal que lhe traz na Noite Natal e nos Últimos doze dias Após.

E neste Período Ocorrerá porque eles são escritos para baixo já Registrado no Plano Etérico, e, além do Fato de que ele é Dirigido ao Etérico Corresponde Precisamente ao que terá lugar no dia 8, viveu Individualmente, mas
Coletivo. Portanto, não planejar qualquer outra coisa para Mantê-lo pronto para qualquer Eventualidade. Interiormente não é?

Não há dúvida de pregar as janelas, acender as velas e chegar a cama e esperar. É sobre a vida, mas para estar Pronto e estar Preparado, é uma Preparação
Interior. E eu quero dizer é que tudo tem que ser Alinhado, você já deve ter ido Embora, você vive o Eu, isso Simplesmente Significa que sua Atenção e Vigilância deve ser extrema naqueles dias.

Como você disse  Antes o Alto-Falante, não é uma questão sendo alinhado para atender, é uma questão de estar atento basicamente tudo que irá ocorrer, você primeiro, mas também nas Declarações e Eventos nesta Terra. Lá você vai, Principalmente, Eu Diria, as Reações da Sombra, em sua Estrutura e
Organização. Independentemente mas você vai Manchá-lo Individualmente, à sua Maneira.


O Período Mencionado, dias antes do Natal, do Curso Abrange também o Solstício de Inverno, e Verão o qual é Extremamente Importante. Gostaria de Lembrar também que as Antigas Profecias, e Eu disse já em 2005 e 2006, eu disse que o Evento que  ocorre, um dos Eventos acontecem em uma Noite de Frio Extremo.

Mas para quem? Não é para aqueles que estão na Pólo Sul, para aqueles no Ocidente, no Hemisfério Norte, ou seja, no Inverno, Embora isto Ainda não é o Oficial de Inverno. Então isso também é parte de Sinais Terrestres em
Oeste, em Áreas Residenciais, de um lado ou de Outro do Atlântico, que serão Percebidos, e você será informado sobre isso.

Mas a Informação mais Importante, é Claro, está em você. Na Verdade muitos de vocês, mesmo com os seres da Natureza, aqui ou Noutro Lugar, começar as Coisas Vivas que muito de você Poderia Chamar de Novo ou Inédito.


Portanto, há um Tipo de Convergência que não é uma Convergência Harmônica, é por isso nós não lhe disse para Entrar e Conhecê-lo e Colocá-lo em Alinhamento, mas estar nesta Casa Estado e Vigilância Interior que você vai Viver. Se para 8 ou em Períodos de Probabilidade de que eu dei. Cristo vai de qualquer maneira ser uma Surpresa.

Assim, por Definição, uma Surpresa, quando você é uma Criança você espera para a Surpresa de Natal, por Exemplo, você está todo Animado, mas o que você não Conhece nós oferecemos-lhe. Você apenas sabe, e nós lhe disse, que algo vai
você será Oferecido. Mas ela participa de uma Maneira Verdadeira e Indiscutível a Evento que Agora se Coloque.


Já Manifestei, há muito Tempo, é que os mortos Estavam Prontos para a Liberação e atribuição ao Vivo já, a sua Atribuição Vibracional, ou seja, quer Sair do Plano, quer Reencarnar muito Rapidamente para ser Parte do Show Final, ou, Eventualmente, a ser Levado em Círculos de Fogo.

Aqueles que não Estavam Prontos teve que Esperar, eu já disse que há vários
anos de Estase, Catatônico se você Preferir, Livre de Forças para Arcontes
Viver Estase do Outro Lado do Espelho, por assim dizer, da Terra no momento do Evento.

Então, todo Mundo vai ir para onde Ele precisa ir, é Claro, não são Novidade. Eu disse há muito Tempo que o falecido que não estavam pronto para a Liberação tinha que esperar, você sabe, através de um Processo de Catatônico Astral, cronometragem. Mas para eles não Existe o seu Tempo. Eles foram colocados em Suspensão pelos Termos de Penetração Claro, as Camadas Isoladoras mais Distantes.

Por isso, não foi para ser Convidado a questão para os Mortos. Gostaria de lembrar que é você, o Falecido, Sobre a Superfície da Terra. E dado a Iminência de Eventos Atuais, lhe poderia dar alguma dicas para Estar Pronto?


Mas Eu acho que isso é o que você já Fez desde Tempos Imemoriais. Já se Passaram dez anos, há cerca de trinta anos. Você não pode ser um Lugar Melhor do que onde você está Agora. É sempre o ego que sussurra mesmo, "o que posso fazer? ".Então, eu diria: "Esqueça a ti mesmo." Cuide do seu Coração, não se Preocupe sobre sua nádegas, Ouvir o seu Coração. Quando eu digo ouvir o Coração, ele realmente está Posicionado na Verdade no Coração.

Se você não sentir as vibrações, como - e não se preocupe com o resto. É o ego que acredita que ainda tem algo para se preparar. Além disso, era previsível, porque os primeiros anos, quando eu interveio, eu já ter falado
esses Eventos e Sinais que Marcadores, pelo menos para os Países Eventos Ocidentais e, Especialmente, para a França, e para o Brasil, não haveria
Natureza Social e Coletivo.

Parece-me que você está de volta, não é? Assim, os melhores preparações, é principalmente para ser há barricada para Dual Torre ou Imaginar fazendo outra coisa senão estar Presente para si mesmo - para fazer não deixando levar por Reações de medo, ou Pensar que você não terá Sucesso; que isso não significa nada.

Além disso, acho Sereti lhe disse para viver o seu dia normalmente,
mas simplesmente em um Estado de Vigilância e Alegria, não importa o que acontece em sua Programação uma vez naquele dia, e também naquela noite.


Nós dissemos-lhe, a um e outro, que Estava na Hora. Chegou a Hora. Mais Y
vez que você Vê-lo nas Sincronicidades. Você vê pela Notícia de que suas vidas
Consciência, que você não Acessá-lo ainda tinha um Mês ou Dois meses ou três Meses.

Você vê que as coisas mudaram. Alguns de vocês que fizeram tournicoti-tournicoti foram Recolhidos por Vida a Viver a sua Encarnação no Material mais Comum. Outros, Finalmente, têm Realmente Descobriu o Amor Incondicional, diferentes maneiras.

Então tudo isso, se você Gosta, não é Processos Coletivo como tudo
que tem sido Descrito até Agora, com Coroas, com a Onda de Vida, o Canal Mariano é a realidade da Co-Criação Consciente. Você pode ver os Mecanismos de Sincronicidade ou coisas Improváveis ​​Acontecem.

 Havia Percevejos na Matriz, mas também são Erros em Consonância com a sua Própria Consciência Comum. Você vê que sua Mente não funciona como antes, agora é para você ainda domina ou não, já que ela mesmo é perdida sozinha. Às vezes você vê, para alguns, dificuldade em manter um pensamento coerente, ou atualizar o que você pensou - como a decisão de fazer isto ou aquilo - e Totalmente Desaparece da sua Consciência, Independentemente sua Idade. Eu diria que é, como lhe diz, um Espiritual Alzheimer.

Então, é Tudo Aposte sua Verdadeira Vida Comum, não é? Esta não é uma Viagem para o Sol ou após Sol está a Cumprir dentro de você, mas também com os Irmãos e Irmãs que Conduzir a Oportunidade Sempre Aberta mais Elevado para você deixar Cair barreiras, resistências, incompreensões.


Você tem muitos pequenos sinais que se repetem todos os dias, com novo em
cada vez mais. São os momentos em que você entrar em consulta interna não é uma exame, pesquisa, pergunta, para uma pergunta como você pergunta alguém, mas é um elemento surpresa, que é por vezes confuso ou alegre, seja qual for.

Você vê a Natureza e Natural a sua Encarnação de Costume na Terra, está Mudando Profundamente qualquer maneira, onde você vê saída e onde você está.
Existe uma saída aqui, e foi Dita por Cristo, a Linearidade do Tempo.

O Tempo Sobreposição, ele Desaparece. Um Minuto pode Parecer uma Hora, uma Hora pode você Parece um Minuto. Seu Corpo, mesmo Físico, pode dar-lhe a Processos de viver pessoas indo e vindo; você tem a dor em uma porta ou em um lugar de corpo, que desapareceram no dia seguinte.

Você tem muitas Coisas como essa que Vem desviar o Percurso de Tempo Normal. É pequenos toques mais ou menos iterativo. Y não um entre os irmãos e irmãs da Terra, que pela maneira que nós escutamos, lemos ou não - fazer as perguntas ao redor, fazendo perguntas sobre as coisas que ter dito que você tenha verificado por si mesmo, pedir por exemplo, um irmão particular, que não viu nada, se não ouvir sons, se ele não sente nenhuma pressão em sua cabeça?

Então ele irá dizer-lhe: "Eu tenho uma dor de cabeça" ou "eu tenho zumbido." Faça perguntas sobre sonhos das pessoas, o fato de que eles vêem as coisas que são invisíveis, ou que não existem para eles. Você não são os únicos que viveram e Processo de Monitoramento de Vibrações ou do Despertar, que abrange todas os Seres Humanos da Terra, mesmo aqueles que nada sabem e ainda desavisado.


Simplesmente, podemos dizer que 8 terá havido um Pontapé ao Sacro, vamos dizer. Eu não disse nádegas, huh, eu disse para o Sacro. Algo que desafia o Equilíbrio Estabelecido, Independentemente É esse Equilíbrio - e ainda não é um desequilíbrio, exceto para aqueles que se opõem bom Claro, isso é Algo Novo.

Eu gostaria, se eu fosse um poeta, é um fragmento do desconhecido
que vem para o conhecido. É Diretamente Derivados dos Planos de Fusão, a Incorporação da Dimensões.

Se os Vasos de Sirius, que só poderia Ser em Torno do Sol que ainda é algum Tempo, como a Confederação Intergaláctica e da Frota Mariana, avisei Sereti eles estão em grande nave espacial ou um navio a partir do qual Embarcações Menores são lançadas ou mantidas em torno da Terra não é uma Razão que? Eles não são ai para passear, eles não estão ai para correr na Armadilha de Encarnação.

Portanto, não tente Saber o que vai ser Experimentado, porque ainda não Sabemos. Nós só sabemos que um dos Eventos no Cronograma Anunciado, irá ocorrer, é uma Certeza. Mas tenha em Mente que Consciente, mesmo se foi um caso de Natureza Humana, muito Grave, na Acepção da Pessoa com quem vive em Consideração em Termos de Luz, como Sempre.

Portanto, não se Surpreenda. Esteja Preparado para se Surpreender com o que
Produzir, mas não Antecipar. A única maneira de Antecipá-la, é Cultivar o que está ai, em meio do seu Peito; tudo é Agitação Mental. E mais uma vez, não é um dia em que você tem que ficar Trancado em Casa, ou você Proteger Contra o que Quer.

Lembre-se, Sereti lhe disse para viver o que tinha para viver, e simplesmente estar Atento, mais do que qualquer Outro Dia, porque você sabe que o
Consciência ... a Energia segue Consciência. Então, se você colocar a sua Vigilância Interior Especial, o que você está Fazendo como Obrigações ou como Lição de casa esta no dia, você também estará disponível, pois o Tempo é Abolido por assim dizer, ou pelo menos é Profundamente Desequilibrado.


Nós sempre dissemos que ninguém sabe o Dia nem a Hora, não é simplesmente o
Sintomas da Terra, o Céu, você Realmente Mostra que é isso, Estamos
são, você e nós, é isso, isso só é Iminente como Apenas foi Dito,
antes está em Curso. Não está aina em outra Dimensão, e não sobre os Planos Sutis, mas em Plano da Terra, por isso na Consciência Comum também.

É este Mecanismo que é então ao vivo importante não é a Natureza do Evento ou Eventos Provável, alguns, neste Momento, isso é Tudo. E Lembre-se que mesmo nestes Tempo, mesmo na Chamada Maria, mesmo em o Aparecimento do Segundo Estrela, quanto mais você está mais Perto de seu Coração, a menos que tem de ser perguntas, o medo menos, menor será a necessidade de preparar nada. E você é Convidado a ir cada vez mais em seu Coração, ele também foi dito por outros.


Basicamente, você será Confrontado entre o que o Exterior e o Interior são chamados, como o Ouro Exterior e Interior também Fundir, este Processo é o mesmo como o de Fusão do Efêmero e o Senhor Estado de Ser do Corpo da Terra - que está em Processo de Ascensão - e Existência seu Corpo, e Corpo Físico da Terra e seu Corpo Físico.

E é mais a Atitude Interior que é Importante, não refletir para descobrir o que é a Natureza do  Evento. Nós não podemos ser mais Especificar.Mas você vai estar onde você Precisa Ser. Se o Caminho está Desaparecendo em um
Vaporização Nuclear, mas é Bonito. O que você quer agora para Preservar?


Eu Acredito que, Independentemente da Forma como tem sido dito Repetidamente, ainda Existem aqueles que acreditam em quimeras. O Destino da Terra é Registrado, uma vez que está Tentando Alcançar sua Ascensão;
Sabe o que isso significa afinal?

Enquanto você Estiver no Subsolo, tais como os vai Enterrar você está em uma cidade ou no deserto ou no topo de uma montanha, não faz diferença. O que você deseja preservar? "Quem quiser salvar a sua vida a perderá," ainda é muito claro. Então, se você Imaginar Impedir o Movimento, se Tranca em uma Cama, ou em um Buraco, Naquele dia, Eu posso dizer que você tem tudo Errado.

Quando é que vai ser Realmente Preocupante, eu diria, em um lugar Agradável, é somente quando você ver ou Ouvir o Sinal do Céu ou Trombetas. E assim, e quando o Espirito teve a Chamada de Maria, Então sim o Espirito irá mover o seu Traseiro. Mas lhe foi dito simplesmente para Mover o Coração para 8. Além disso, você pode ter Certeza que 8 não é a Chamada de Maria, Porque o Tempo é muito Curto Agora. Sim, existem quatro dias.


Então, por que você iria Preparar algo Diferente de seu Coração? E seu Coração, é o mesmo você está em Casa, se você está no Trabalho ou tem lugar
durante o Sono. E não se Foda a Merda ir para Aqueles que estão Perto de você, nós como lhe disse, é inútil agora. Sair com um Grande sorriso a alguém
está no Auge da vida, que é muito Movimentado em sua Vida, dizendo que "é a Chamada de Maria, é o Fim do Mundo ", você vai ver como Cristo vai Recebê-lo.Aqueles a ser Afetado pela Luz, pela Graça, por Amor, ter sido o
o Retardatário será o 8, mas é Inútil para Evitar que Alguém.

A melhor Maneira de a Prevenção é a Comportar-se por estar em seu Coração, e Eu garanto que se você Estiver em seu Coração, com o Manto Azul Graça, com Ativado ou uma das Coroas Grinalda, se você está Coberto com o Manto Azul se você ver ou ter visto a Onda da Vida, é perfeitamente suficiente. O outro será afetado pelo que deve ser atingido, não a sua próprias projeções nada.


Lembre-se que Coletivamente toda a Humanidade, apesar da Privação mais
Sistemas de Controle da Mente Humanas óbvio, onde tudo é Iluminado onde Estava Tudo para ser Revelado é Revelado de muitas Maneiras, o Importante é o que? Isto é como você é Interiormente.

E você não pode mudar ninguém, Internamente. Isso não é Informação ou até mesmo a Realidade Formal, onde você diz, porque você já viu ", ele irá produzir tais coisa, tal dia, tal hora. " O que você acha que ele vai fazer? Nada.

Aqueles estão dispostos pode ser mais dispostos e aqueles que se recusam a ver ainda ver nenhum. É a mesma coisa que acontece quando você tem um irmão humano que morre e que encontrada no astral, para continuar fazendo as mesmas coisas como se ele ainda estivesse no material. Foi assim até agora.

Então, o que você espera mudar com Palavras, quaisquer que sejam essas Palavras e que isto é, eu diria, a Verdade do que você Recebeu ou Percebeu? É seu Coração que é Importante. Não é o que você diz, não é mesmo o que você faz é o seu Estado de Ser e Estar.

Sem o Espirito você vai ser muito Mal Recebido pelas Palavras; Eu Insisto nisso. Especialmente Agora Fazer Acontecer diante de seus Olhos. Não acho que eles vão Estar na Aceitação assim.


Ou eles estão em negação e eles não vão ouvir ou Raiva será Dirigido contra Você. O que é isso? Seja você mesmo no Coração e calar a boca. Não aqui, hein?

Tem que Continuar, mas Eu Falo Geralmente, Eu acho Especialmente daqueles que têm o Impulso de ir Impedir Amigos, Família, você vai gastar ainda mais para Louco.

Porque eles já vivem, mesmo que eles não ver, de situações tão Tensas Socialmente, e não apenas em alguns Países, mas em todos os Lugares,
Porque, Inconscientemente, mesmo que não seja Recuperado a Consciência, isso é algo que está Registrado em seu Inconsciente, então não irá Acrescentar ao Mal-Estar Indisposto, mas Colocá-lo Amor, Colocar ai a sua Presença, o seu Coração Amoroso.

Evite até mesmo uma Concentrando sua Consciência desses Parentes, em qualquer caso, que é o mesmo para você mais Feliz; se você não sabe para seu Espirito é o mais dramático de todo.

Você ainda tem que se Acostumar com alguns Irmãos não Procura qualquer Luz. Porque eles têm um Programa de Vida que não faz, de Fato, o Espírito Degenerado, mas a sua Liberdade mas não é sua.

Então sim, Eu Repito: você Prende em seu Coração, nada mais. Você vê que, mesmo quando Haverá a Chamada de Maria, mesmo quando Haverá a Visibilidade da Segunda Estrela, mesmo quando Haverá Eventos Geofísicos são alguns que Continuam a viver como se nada tivesse Acontecido.

Esta é uma Negação. E se eles estão em Negação, é inútil fazer Entrar na Raiva, sem que lhe já não fez, e você destabilizar-se, e você vai Perder até mesmo a Credibilidade que você pode ter - especialmente se é Verdade.


Dizer a Verdade não é algo que é Aceito. Olhe para todas as coisas que
ocorrer a Nível Espiritual, onde mais você Avançar em seu Tempo mais são aqueles que já ver o Futuro como  Nacional de Segurança Econômico e Ato de Reforma: Ai Dívida, não há mais Necessidade de Dinheiro.

 Amar uns aos outros, Nesta Terra. E se é isso eles têm Planejado, Sonhado ou Imaginado, você não pode, Através de Palavras ou mesmo por Eventos visíveis, Transformando qualquer Coisa.


Por Contras, se você está Realmente no Coração, bem, então sim, mas não vai passar pelo filtro da mente, ele irá diretamente Vibracional. Lembre-se que você está na Co-Criação Consciente e vem de você, mesmo que você não tem a Atividade da Palavra Criativa, ainda há a Consciência de que segue seus Pensamentos e Palavras. Então, o que você vai fazer direito violar a Liberdade do outro, Considerando-lo como um Informador ou de um Salvador?

Ai eu lhe Convidar para tomar um passo para trás e Realmente e Realmente ver o que isso Significa. Porque se você está Totalmente no Coração, quer no seu Comportamento, mesmo humano, se o Nível Vibral, de modo que não é supra consciência Chave Palavras que vai mudar nada.

Já se Passaram dois mil anos, Cristo Proclama que, já faz Dois mil anos que os Profetas lhe Evitar esse Escatologia Final. Dizer a verdade é uma coisa, mas a assumir é outra coisa. Então, seja você mesmo, se naquela época, quer na Transição da Segunda Estrela, Invoca Maria ou algum Evento que ocorre no
Físico, físico ou físico ao seu Redor, ou Física Geral.


 Para você foi dito que havia outro Caminho para Fora do que o Coração. Mas o Coração não Condicional, que você pode ter com o seu Amado, com a Família, com Parentes, porque se mesmo que você é e viver esse Amor Incondicional, você não pode Alegar que o outro Também está no Amor Incondicional. É o que é, você é o que você é, e vara lo. Nós lhes Dissemos que a Atribuição Vibracional tinha Acabado.

Nós também dissemos que não teria a Graça Suprema, do Manto Azul Através de 08, o Feriado, Chamado de  Maria, a Visão dos Sinais Celestiais, é todos os Sinais de Graça, mesmo se os Sinais de Terror para o Ego. Bom, porque o ego aterrorizado, ele Desmaiou.


E, em última análise, o que importa não é se todo o caso, é o objetivo de
evento, seja ele qual for. Mas você sabe que o propósito não é o mesmo para cada irmão e  cada irmã; A Libertação é um Fato, mas o Futuro é Profundamente
Diferente. Por que você quer fazer com que todos, sua família ou a toda a humanidade, em uma cesta? Há muito que falamos sobre as Duas Humanidades, você vê todos os dias.

Mas a Luz é a Liberdade, então o nome do que você quer Interferir com a Liberdade de outro? Ame-o, e que você não precisa de palavras ou informação ou explicação.


Ser mais você mesmo, ir mais ao Coração do Coração. Nós demos-lhe realmente Um e de Outro, os Elementos últimos, se você Gosta, que não são, Estritamente Falando, Lições, mas praticada, as coisas simples: Respiração, Kriya Yoga, Hiperventilação, etc., etc. Se você fizer isso, fazer não se preocupe porque não é você que estão Preocupadas com é a Pessoa.

Não vá adotar estratégias, se posso dizer Extracorpórea. Você sabe, é bem conhecido, você tem as pessoas que foram Anunciados que eles têm uma Doença que irá Desenvolver muito Risco de Vida Rápido, e essas pessoas de Repente se Descobre Vivo, houve um Choque de Repente eles querem para fazer o que nunca fez, eles vivem a Situação de Emergência.

Então deixe a Urgência de viver cada Irmão e Irmã, de acordo com o que viu naquela época, não o que você vive, você, mesmo com sua vida Onda, seu Canal Mariano e todas vibrações Presentes no Atendimento a você.

Mais do que nunca, é Importante que, huh. Seja na Relação de Amor e não no
relação Pessoa, com o risco de Provocar Desagradáveis ​​coisas, para o outro, como por você em outro lugar. Você sabe, é Terrível para estar certo neste Mundo. Porque aquele que diz a verdade não tentar ser certo, ele está simplesmente tentando dizer a verdade, ele é independente da ele; não há nenhum Benefício.

A única Verdade é a do Coração, e é Atemporal, qualquer que seja a Natureza dos Eventos que estão ai. Você não tem tudo Desapareceu, pelo menos?


... Silêncio ...


Apreciá-lo, porque é a última Oportunidade a ser falante, huh. E é-lhe dito para não fazer nada, não dizer nada ... Para Ser você mesmo no Coração. E se eu Ouvir "como? "Será que chutou em nádegas que são perdidos. Mas eu já disse mil vezes: A desaparecer como ser uma Pessoa. O Coração não se preocupa com a pessoa, você ou a outra, não são "você quer." Este não é uma conduta moral, "Estar no Coração" não é uma atitude ou Comportamento de Silêncio
com um Grande Sorriso de Satisfação e Saber, que Significa ser o mais simples Possível.

Não tente a Imaginar Estratégias mentais, relacionais ou não. O coração não precisa de sua pessoa; E Você é o Coração. O que você vai com a sua pessoa, dependendo do que você está indo Diga o que você está indo para a prática, ele vai Mudar alguma coisa? Não. Assim, o Único Conselho, na Verdade, é para Ser. Ser Vivo.

Não julgue, não projete, não imagine. Então eu não posso dar mais coisas. Eu disse pouco antes que você teve, por Exemplo, Auto-Cura, você Kriya Yoga, você Ativação Grinaldas, se você sentir - Ao trazer a sua consciência nele, ele é o Bastante - não há nada mais Necessário.

Se você acha que é preciso algo mais, é a pessoa que pensa isso, mas não o seu Coração. Seja como uma Criança. Na Humildade, na Simplicidade, na Transparência, na Não Julgamento, na não-Projeção.

Faça algo a Partir do nada que lhe diz Respeito. Que pode Parecer, o que é Chamado, os Acordos Toltecas; Aplicar os Acordos Toltecas mais do que nunca.

 Seja impecável com sua palavra

  

Não leve nada para o lado pessoal

Não tire conclusões 

Sempre dê o melhor de si



Então, Se você Precisa Respirar, Respirar; se você Precisa Coisa Opo-cantando, Faça-Opo Coisa; se você Quiser Acender uma Vela, Acenda uma Vela; se você Quiser dez Pai Nosso e Ave, Obtê-los se você Quiser Repetir um Mantra, fazê-lo. Mas será apenas uma Ocupação para Encontrar o Coração, isso é tudo.
 Volto mais tarde para continuarmos na busca do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário