ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ANAEL E NIBIRU

Eu Anael Arcanjo lhe Pergunto você Consegue se Lembrar a Seqüência Exata de Eventos a Partir da Visibilidade de Nibiru e quando já não Irá Apoiar.

Claramente, na Cara-a-Relacionado a Maria Chamada está Ligado, como eu disse na Pergunta para a Chegada de Nibiru mais ou menos de Forma Sincronia.

Há de Fato uma Elasticidade, de Acordo com Fatores que eu Chamaria de Geofísico e Geopolítico a Organização da Sociedade como um Todo.


O Processo é o Seguinte: o Nível Coletivo, Acentuação do Caos, Acentuação da Loucura, Acentuação do Estado de Guerra.

Junto com isso, muitos Outros Seres Humanos Começam a Descobrir e Experimentar a Alegria, o que pode Parecer Paradoxal, de Fato.

O Caos, Visível, Causar ainda mais Medo, para aqueles que Resistem, ou até mais Alegria para Aqueles que Recebê-Alegria e Amor, Independentemente da sua Experiência anterior, não obstante o seu papel ou função dentro da Âncora e da Semente da Luz.


Desde a Fase de Visibilidade, Consistência do Céu e da Terra Tons, no Início de Pré-Estase, Cedo a Revolução da Consciência Daqueles que Resistir e Entrou em Conflito e Guerra com si, com suas Famílias ou com outros Países. Intensificação do Conflito, muito Breve.

Pare a Disputa para a Compreensão da Inevitabilidade do que está Acontecendo. Voltar para os Seres Humanos Morada , onde Quer que Estejam. Preparação Estase, Diminuição das Necessidades Fisiológicas. Cristo disse: "Vigiai e Orai".

Você não pode fazer mais nada além de, nesse Momento, não não porque você tenha Decidido, não Porque você está na Alegria e não Porque você está com Medo, mas Porque ele se Tornará Óbvio.

Você vai ser Este em Seguida, no que Eu Chamaria, que também tem sido Chamado de "Oração do Coração" Silencioso, que não é Bem-Aventurança, que ainda não é Estase.

Três dias Depois, Maria Chamada Dando-lhe 72 horas Entre os Retardatários para você Expandir e Desaparecer, Maria  será Reconhecida por toda a Humanidade.


Eu não Nego que, Durante este Período, que lhe Nomeou e Nomeamos
com os "meninos mal" Encontrar Estratégias para fazer você Acreditar em Tempo coisa. Eu vou deixar você ler sobre o que tinha sido chamado, que há muitos anos, o Projeto Blue Beam, por exemplo.

Criação holograma gigante, o aparecimento de uma Produção do chapéu de Cristo, que, Obviamente, não será o Cristo, mas como será Reconhecido e sim Anticristo por alguns e como Cristo por Outros, que vêm pela Primeira Vez, desencadeando você pode bem imaginar a última batalha com o nome "todos contra todos" a Batalha de Gog e Magog e a batalha de Jerusalém.


Isto são fatual e Fatos Históricos são Inevitáveis. Existem Mecanismos Específicos que foram descritos por São João em seu Apocalipse, Convido-vos a Reler, não Para se Beneficiar como há cinco anos, os aspectos vibracionais, mas como uma Realidade Histórico que lhe aparece Claramente Relendo-o Hoje, Então o que Eu chamaria de um sentido literal e não vibrar.


A Partir daí a Chamada de Maria, Maria Reconhecimento para toda a Humanidade. Alguns então, como está Escrito, vão Chorar com os Punhos Lamentando; tem a última Graça Maria. Estase Viveu. Estase de volta ou o Desaparecimento deste Mundo.

Ai é claro, e você Adivinhou, Eu disse, os Cenários são Infinito e são Individuais, seja qual for o Estado Coletivo da Terra. Claro que, durante a Visibilidade de Nibiru, o seu Pulso Electromagnético será de tal Modo que mais
nada do que é a sua Tecnologia Atual não vai Funcionar, e Também será
Reparado.

Circuitos Elétricos e Eletrônicos será Chamado Simplesmente Derreter. Do mesmo modo neste Momento você já Observar o que é Chamado de deslizamento de Terra, onde Emoldurado toda Montanha, em qualquer lugar na Terra, Começa a Entrar em Colapso.

Se houver mais do que a Gravidade, não há Montanhas, Assim Terraplanagem; Você tem o Exemplo em Marte onde não na Verdade tem Irregular, mas não pode ser tão Elevada como Montanhas Aquelas estão Presente na Terra.
Restaurando a Luz Original, de Modo Ascensão de Paragem de Rotação da Terra da Terra.


Reversão do Pólo Magnético e Físico 132 dias Depois. É claro que, neste
Então não pode haver Qualquer Consciência Presente na Terceira Dimensão. Tudo vai Ficar sendo Conseguido. Aqui está Sumário que está a Ter Lugar, Apesar da Elasticidade Evocada pelo Comandante dos Veteranos, o mais Tardar, se você sabe como Contar, Entre 07 de janeiro e 132 dias depois.


Agora há o que se Poderia designar Imponderável? A única Incógnita são Possíveis Relacionada com a Elasticidade de Tempo, mas que Tem um Limite, como Qualquer Elasticidade.

A Experiência da Cena deste Mundo em Termos do que é Chamado de Nível de Guerra a batalha de todos contra todos, mesmo se ele foi Conduzido, por assim dizer, para os Ímpios Meninos, Refletir Plenamente a Realidade do Período em que você Está.


Lembre-se, você não Precisa se Precaver contra qualquer coisa, nem
algumas Reservas que seja, Alimentos ou qualquer outra Coisa. O que é que é bom para você? Carro aquele que Vive a sua Eternidade, mesmo com seu Corpo de Carne, não tem Necessidades, não mais Imperativa, não Precisa mais as Condições de vida como você os Conhece no Ocidente.

 Este São dois Mundos que vai Realmente se Sobrepõem Durante os 132 Dias: um Mundo de Sob Pena de Carbono 3D e um Mundo de 5 D, com ou sem o Corpo Físico, Presente Dentro dos Círculos de Fogo, Presente em vasos Essencialmente Arcturianos - o Vegalianos Fornecendo Apenas Transporte, mas os Arcturianos com um Papel a Desempenhar Particularmente Durante este
Período de 132 dias.

Além de alguns de vocês não têm sido Abordados por Vegalianos mas por Arcturianos. Outros, ainda, têm sido Abordados por outras Civilizações
Galáctica, embora menos Numerosas Portanto, não há necessidade de Mencioná-los. Mas no entanto, este corresponderá inelutavelmente ao cenário de como deve se desenrolar.

Eu só pode Encaminhá-lo, Literalmente, para o que foi Escrito no Apocalipse de São João. A Batalha de Jerusalém Acontecerá, mas é apenas o Ato Final de uma Cena Final de algo que não existe. O Momento de Despertar será Atingido; Mesmo como você sair de um Sonho, você sai da Ilusão. Você sairá em diferentes formas, que são apenas a ilustração de sua atribuição vibracional e você está na Verdade.


... Silêncio ...


Existem outros Imponderáveis? Não, não pode haver Outros. É apenas a idéia
Elasticidade deste Tempo, mas nós dizemos a você agora, já há mais de um Ano já através da Atribuição de Vibração, em seguida, através do que foi Explicado e este é Feito vibrar Algumas Semanas em que foi Intitulado "Nestes Tempo Fora do Tempo da Terra", e Hoje o que Poderia ser Chamado de "Ascensão em Curso".

Mas Lembre-se que nós Preferimos Amplamente o Termo "Libertação" desta vez, não a Terra - que já é Choque - mas de Todas as Consciências da Terra, Levando a Ascensão, ou, pelo Menos, uma Transformação Reafetação de você, de Acordo com a sua Liberdade.

 Dependendo do que você mesmo Criou Durante este Tempo, Entre 2012 e 2015 e, assim, a Forma, ou Ligeiramente menor do que a Forma, 2016.


Mas lembre-se que quanto mais você Entrar em Amor, mais você Recebe em sua Eternidade, mais você vive o que é viver no Momento e, a Menos que você Precisa buscar de datas para se Proteger de qualquer Coisa ou Preparar qualquer Coisa.

Assim, mesmo que o seu Comportamento, seus Pensamentos hoje, você é Capaz de Ver onde você está. Da mesma Forma que tinha sido Mencionado por Sri Aurobindo em Choque da Humanidade, que é Exatamente o que você vive, mais ou menos Intenso, uma vez que 2012, e Especialmente desde o mês de Fevereiro de 2012, Quando a Libertação da Terra a Onda de Vida.


Não há Outras Contingências Conhecidas ou Possíveis. Nós dissemos, a Luz
Definitivamente Ganhou no Final do Ciclo; não haverá Outros Ciclos, para qualquer Um. Exceto, é claro, como lhe disse o Comandante de Veteranos não sem Humor, aqueles são eles próprios papéis Atribuídos e Funções Libertador, mas isso é outra História.


... Silêncio ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário