ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de dezembro de 2015

AIVAINHOV DOU LHE A LIBERDADE!

Gostaria de Lembrar que o Coração não precisa de Você como uma Pessoa. Você é o Coração. Basta ser Plenamente vivo, a cada Minuto, Totalmente Presente. Não seja imaginar, projetar, cogitar. Viver Intensamente cada minuto como se Fosse o Último - é também o caso. Seja Inteiro e Real. Não se perca nas Palavras, não se Perca na necessidade de Informar ou Manter a Corrente; de qualquer Forma ela vai estar em Todas as Estações de Rádio, por isso não é o
Sentença.

Assim então, Caro amigo, isso Significa que Vegalianos apresentaram-se nu, isso não é Correto. A menos que lhe têm mostrado que parte de sua anatomia ... mas eu não quero detalhes. A questão era o que Exatamente?

Não é bem sardas, eh, eles têm a Estrutura da Pele Diferente. Mas
na Verdade, para a sua Visão humana, que Poderia ser Mole como você diz.
Porque Eu lembrá-lo que Vegalianos você vê o Branco com Tampas Pretas no
Olhos. É a Combinação de Luz que lhes permite Mover Aqui.




Então, se lhe já viu sem Combinação, Significa que você está se Mudando para sua orada da Paz Suprema. Você não quer me dar-lhe seu Nomear um ou Outro?
Eu tenho Pensado muito ... Posso perguntar o que é o Único que tem Permissão para Levá-lo para Morada. Espirito pode Criar Problemas Diplomáticos que eh. Não, eu estou Brincando, é claro.

Estando no Coração deve ser Suficiente em Si Mesma, mas o Patriarca disse Vega para a Salvação de Orion Durante as Reuniões que poderia ser Feito.
Ele falou há Encontros Humanos.

Eu vou tirar você da onomatopeia Entendimento Universal. ... ou que Batemos à Porta e Fazemos "toc toc", estamos utilizando onomatopeias como banana,
não é?

Mas não é Encontros Humanos. Você já viu aliens ainda na Rua? Não. É muito simples. Se você se sentir no Coração por uma Reunião como esta e que
Alguém com uma Aparência Sinistra, e isso faz você Cabelo em Pé Braços, Eu Aconselho ainda fazer a Salvação de Orion nesse Tempo.

Você é Dito para Estar no Coração, sim, em Seu Curso Normal de sua Vida, mas há Circunstâncias, o que é neste Momento - ainda não Chegou Eu Apontá-lo - o que Exigir ... Enfim, se você está no Coração, você sente a vibração Diretamente.


Mas se você está no Coração de uma idéia, mas não têm Acesso à Vibração, a
Vibral, é melhor para Fazer Hi Orion. E não se Esqueça que Encontrar um Estrangeiro em a partir de alguns que Gostam de Recebê-los em Casa, bem ainda é um Choque, um Choque Enorme, é as Formas que você não Conhece.

Imagine que você se Encontra na Rua uma Aranha Roxa Alta de 1 m 50, você vai Dizer "Eu Ficar no Coração", mas o Reflexo de Sobrevivência, mesmo se a Pessoa Passou, Eu acho que as Pernas vão Tomar a Frente não é que o Coração seja Ainda Antes de as Pernas, eles Estarão do outro Lado.


Não Falei antes de seu Ambiente. Agora, quando você Encontrar ...
Também se Eles estão Nus é que ele têm Outro Objetivo, não é? Isso não é Sexual, Eu não disse isso, mas isso é para Desvendar o que é, é Diferente. Especialmente eles Vegalianos não se  importa destes ... Então Histórias sobre Sexo.


De qualquer Forma Lembre-se, você será a Maioria de Você Invisível. Ou você vai deixou o Corpo, e vai ser um Alimento Envenenado para Dracos, ou você está Blindado, se Eu posso dizer pelo seu Corpo à Eternidade, e, Portanto, Invisível para Eles.

Você, você vê-los. Agora, se há em você um Reflexo de Sobrevivência, Especialmente se você Usa o Corpo Físico, e que o Reflexo de Fuga Ocorre, ou Calafrios de Horror, Porque ainda há Formas que são da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas são tão distantes.

E Eu Diria, Linhas Estelares tais como você tê-lo visto, os Animais que você
Sabe que há que poderia Pose - apesar do Amor Total que você vai se sentir, Pernas eles ainda vão Querer mudar Setor, por assim Dizer. Assim, nestes casos
sim, Existe um Sinal de Reconhecimento que é uma Forma de Onda, como foi Explicado. Mas não é o mesmo tipo de Reunião, não é?


Se Encontrarmos Extraterrestre "não legal", a Salvação do Orion isso Assusta
Ah, sim. É um Reconhecimento da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Sinal, eles são Incapazes de Reproduzir, porque os faz Tortura no Coração. Então você mesmo, para Reproduzir aquele Rosto uma Pessoa como Esta, está indo para Torturá-lo.
Pergunta: será que assustar o risco?


Sim, se Tortura, é ele que vai Demorar para seus Calcanhares, e as Asas em seu Pescoço, ele Depende. Ou Mandíbulas no Pescoço, depende do que tipo de Animal que você Encontrar. Tudo Enquanto Possível. Até mesmo o impossível se torna Possível.


De Repente, sente uma Grande Onda de Amor e Eu Ouvi a Palavra
Hercobulus. O quê? Hercobulus, o que é? Ele foi Chamado de "O Ótimo Destruidor, por quê? Porque é Destruído o que foi Limitado, ele Esta Tentando Restaurar a Unidade. Portanto, é uma Força de Amor, o que quer que
Resultando na Terra.


Você sabe, se os Navios de Sirius, a Azul Irmandade Sirius está ai, é que eles são Seguros de seu súbita Eles. E também Agora. Então é claro que você vai viver Novamente além do Amor flashes Relacionados a este Planeta.

 E Eu Acredito que, mesmo Entre a Ex- A Coletividade Foram alguns que Tinham Recebido Mensagens de Hercobulus - Consciência de Hercobulus - que também foram muito Precisas. Portanto, é uma Experiência Proativa, vou Dizer o que Acontece.

Sim, se Acontecer de você estar Estável o Suficiente para fazê-lo. Gostaria de Lembrar que a Terra Oscila, e você também Sente Oscilações Internas, às vezes. Você vê, seu Corpo não Ocupa o mesmo Espaço, Gostaria de Dizer que as Percepções do Limite Corpo pode ser Borrado Agora. Isto é Bastante Lógico, você Perde tudo, Cabeça, o Corpo, Espirito Permanece no Coração. Qual foi a pergunta?


Li movimentos Shen ... Sim, claro, como a Respiração. Mas eu acho que ela vai muito mais rápido Respiração Rapidamente, Especialmente se você está Fugindo de algo, para fazer Movimentos Harmoniosos do nosso Li Shen caro. Na Hiperventilação, é melhor Correr. Não, Eu Estou Brincando ...


E por que Raças Alienígenas não Livres viria à Terra, ao mesmo Tempo
aqueles da Irmandade Galáctica, sabendo que é Perigoso para Eles? Perigoso, por quê? Perigoso para a Luz? Sim, mas é um Espaço de Solução, Precisamente, o Confronto aparente Sombra / Luz, Confinamento / Liberdade, para que eles também estão Recuperando o que eles têm para Recuperar.

Gostaria de Lembrar que eles eram sobre as Dimensões para a maioria, Intermediária seja em 3D ou 4 D, mas não Unificada. Mas eu lhe disse também que Vegalianos não vê o que não é  Tanto Brilhante, Anjos. Não nos ver, eles não ver-nos e nós Fazemos não ver. Você, sim, você está na Encruzilhada.

Portanto, tem de Compreender que há alguns que vindo a Recolher as coisas ... que você não Precisa Mais. Eu acredito que se os Governantes tinham Medo não teria Havido seis Rodadas antes de ser Libertado Este Sistema Solar. Ao Contrário de Humanidade, eles não Conhecem o Medo, eles alimentam-se de seu Medo.

Mas se Alimenta o Medo é que, para eles não é um Veneno, É um alimento, Emoções; mas eles não têm Emoções e ainda assim eles alimentar em que. Eles são mesmo Ansioso para Temer por isso não há razão para que eles Temem,
nem nós, nem você.

Simplesmente, se você está no Coração, eles não vão vê-lo. Absolutamente. Você precisa nem Anjos Maus, nem Anjos da Guarda, você só Precisa
para ser o Coração, isso é Tudo. E, além disso, Estamos em você. Se você tem Medo, por sua vez, Miguel na Frente, atrás de Miguel, Miguel Esquerda, Direita Miguel, para Baixo e Miguel em acima. Ai você está Protegido.

Como aqui a Codificação Vibratório não é Mental, que é uma Codificação
Luz. E Eu acho que, neste Tempo de qualquer maneira, para muitos de você,
Eu não vejo o que Poderia Temer a partir do Momento de Alegria será testado com o Chamado de Maria, você vai ser tão Destemido.


E alguém poderia pensar que a Experiência de Encarceramento foi uma Experiência Isolada. Por que existem outros sistemas Solares Bloqueado?
Sim? Quem pensa que é Isolado? E  se poderia pensar. E por que um teria pensado que? A Experiência Suficiente.


Em que base é você, Exceto que não está na sua Cabeça, Imaginar isso? O que você viveu Elemento para a Proposição de que? Ou para discutir isso? Nós vivemos ... não é para mim, mas para o diferentes histórias bloqueado sistemas solares. Mas como você pode imaginar, sendo preso aqui, ir sobre outros Confinamentos?


Qual é o objetivo dessas Experiências? Mas não há nenhum, esse é o Problema. Esta é uma Aberração, isso é Tudo. Além disso Bidi já Matou você Repetir quanto Tempo, que este Mundo foi um Total Plano Maligno.


A Alma, ela acredita que vai Evoluir, vai Crescer em Luz, ela vai Ser
Perfeita. Sim, é claro, é o Próprio Princípio de Confinamento, ou que os Chifres
ter Disfarçado, Chamando-o "a Queda". Mas não há nenhuma Queda, o Espírito sempre foi Livre. Em seguida você imagina, você está no Corpo de uma Pessoa, você fez um Caminho Espiritual, e você acha que deve seguir em frente. Mas o Aumento, que diz respeito à Pessoa, mas não o que você é.


E Eu Concordo Totalmente, a Experiência da Prisão, ao Contrário do que Poderia ter sido Pensando, historicamente, Lúcifer, não Cresceu Luz, foi Crescendo no Medo. Então, certeza que você vai ter um Monte de gente, irmãos e irmãs bem-intencionados, que vai falar sobre Carma, que vai falar sobre o Desenvolvimento Pessoal, e tudo mais. Eles também são Trancado em Confinamento. Você não tem a Capacidade de Compreender Plenamente,
mesmo se você Estiver Liberado Vivo, a Noção de Confinamento.

Temos Explicado a diferentes maneiras, mas Você realmente Entende que já não quando você está Limitado por um Corpo. Você vai Entender, não através do Cérebro, mas Diretamente em sua Vibração.


Confinamento Ocorreu em uma Determinada Sequência de Movimento de um Navio, que é também Chamado de Nibiru, mas é um Navio de Sucata que se Move Mundo  a Mundo. E quando o Ciclo foi Lançado em Torno de um Sistema Solar ... O laço é um Movimento que refere-se a um outro Sistema Solar, que tem Velocidade e vai para Outro Sistema Solar.

É Contaminação por graus, não Geograficamente, mesmo Espacialmente, mas a Nível Dimensional. Mas ele usa coisas que podem ser cientistas poderiam explicar, mas Novamente ela só faria explicações ou validação seria de apenas empírica ou calculado ou matematizada, mas não reflete a Verdade.
Além Bidi lhe Disse, quando você vive a Libertação, você está Totalmente Refratário, se eu posso dizer a esses Conceitos de Sistemas Solares, Dimensões, Entidades de Luz, Entidades Arcontes e tudo isso.


Você não são Refratários, não porque você não vê ou não mora, uma vez que você está em um Corpo, mas depois de ter Encontrado tudo isso você é, isso não é nada, é Cinema. Mas o Espirito fez você Esquecer que foi o Cinema,
Simplesmente.

Desta forma, o que isso significa? Não, isso aconteceu da mesma forma em outros Sistemas Solares, felizmente. Simplesmente ajustado cada vez que de Acordo com as Experiências de Tempo, por assim dizer. Este é
por isso que Gosta muito de Recrutamento, não porque você acha que eu vou
voltar em outro Sistema Solar repetir o mesmo Circo, hein? E você quer
Além disso, para a Maioria. O que eu acho que alguns que fará grande como o dedo fizemos Bidi.


 Será que a Libertação da Terra servir como Precedente para outros Mundos
Livre. Jurisprudência, com os Arcontes, é uma História diferente, hein. Eles são muito vicioso, mas na Luz. Hein Lembre-se, a Luz nunca Mente - mas
às vezes, é Claro, eu Conceder-lhe, Especialmente a Assinatura do Contrato com a Folha de Fundo.


Então é claro que a Experiência de cada sistema solar que é Liberado é Importante. E Além dos nossos Irmãos Arcturianos devem Assegurar que nada se perde do que é Importante. Importante dentro da Materialidade Significado bloqueado.



E será que  há realmente Enormes Aranhas que fazem Parte da Federação
Luz?Até agora eu não vi, mas por que Não? Você sabe, a vida é muito Surpreendente. Una Consciência pode ser um Átomo, pode ser um Triângulo, então por que não uma Aranha? Bem, eu saber no Inconsciente Humano, a aranha Assustador, é por isso que eu Tomei este Exemplo noutro Local.

Você Completo, como dissemos na Época, Também. Estar diante de uma
Mantis Espécie de Dois Metros de altura Suporte, ele tem algo a Temer,
mesmo que se Sinta o Coração. Falo nesta Dimensão, Exatamente onde você Está.


Na verdade, nós não Enviar Anúncio Pastor , mudar seu curso e mudar sua Direção. Luz nunca destruído nada é, não é Possível, se Entrarmos em seu jogo. Por isso, tem dados muito Específicos, você nomeia a Radiação Cósmica que veio acertar a Bola como uma Bola bilhar, mas Quarto para ele Mudar de Direção. Era algo muito fim que ocorreu 15 agosto de 2009.


Então, toda vez, se você Quiser, é como se Houvesse um Circuito Impresso que é obrigado a ser seguido pelos electrões; existe a bola seguinte circuitos impressos. Se o circuito é interrompido impresso, a bola, ela consegue o que? Ela quer voltar atrás, ou nós enviá-lo em outro lugar, onde não é risco, porque eles não podem trancar que os sistemas de carbono, e não sistemas sílicas
ou por exemplo, Dimensões muito mais Elevado.

Lá, o Metal, as Forças Gravitacionais não têm efeito. Ele tem efeitos sobre os Sistemas onde há Sóis que são Separáveis por Diferentes atrações Gravitacionais Condições Normais de Experimentação Mundos Carbonados. Mas isso, não pode existir em outras Dimensões. E mesmo Carbono, muito rapidamente, quando tivermos Aniquilado todos os Circuitos, não haverá mais possibilidade de qualquer coisa como Confinamento.

O Navio  Nibiru que foi Banido. E certamente não, porque as e em alguns Sistemas Solares 80, Mais de Metade foram liberados. Disseram-me que é em 52. Então, se você Quiser, você vê em Comparação com o Últimas vezes o Número que eu disse que há um Ano eu acho, ou talvez Mais, e foi cerca de 40, 47 ou 43 Eu não me Lembro. Mas o que isso significa?

Que não há mais nenhuma oportunidade Confinamento de um Sistema Solar de Carbono que seria Livre. Eles vêm para ver que lado da Vega em Lyra, eles são um ótimo bem-vindo. Lá, ele vai ser Festas na Piscina, se eles vêm para Vega, que será o Agitador. Vai ser como pinball, você sabe a Bola em Movimento em Torno dai. Vamos jogar pinball com eles.


E existe Seres nesta bola de Nibiru No interior, sim. No Interior, sim, claro, e eles não Deixaram vestígios, é Aqueles que são Chamados o Annunaki, que não têm nada a ver com Nephilim tem, Caído com Pseudo-Anjos. É melhor
Guerra nas Estrelas, eh?

Absolutamente, nenhuma Consciência não pode estar Isento da mesma Fonte. Então o Absoluto, que é antes da Luz, poderia parar todos estes jogos um?
Mas por que você quer que a gente parar, interromper a Consciência Experiência da Fonte?

A Experiência da Consciência, é Infinita; a única coisa que é Contrário à Luz, que é Confinamento. Mas você vai ver por si mesmo, você estará livre para ir e passeio ser o que quiser. Porque você está considerando, a partir de sua Perspectiva, onde você está, Liberado ou não Liberados, como
o Absoluto é um lugar ou Espaço, ok? Isto é o que subjaz a todos os Mundos e todas Dimensões. Sem Absoluto e sem Luz não há vida Possível, mesmo para aqueles que você ter sido Privado de Luz, mesmo que agora Alimentar medos e emoções.

E Se foi há Luz neles, eles nem Sequer vivem na Acepção "Manifestação de
Consciência ". Este é um ato Voluntário que eles Fizeram. Nenhum outro Mundo, Exceto Mundo "Disto" como lhe chamamo, isto é, os Mundos de Carbono, não pode ser Bloqueado mais.


Porque a Estrutura e Organização da Consciência não é Absolutamente o mesmo no Carbono e além. Os Últimos Seres Livres que havia na Terra, e Deus sabe ai eram de vinte milhões anos foram o Famoso Nephilim, Gigantes, indo e vindo de sua morada Eternidade esta Continua a ser Limitado, Livremente.

Mas tudo vem do Absoluto. Eu vou Lembre-se que mesmo Quando Esses Chamados Arcontes ou Dracos são seres Extremamente Importante na Experiência da Própria Consciência, Independentemente da Dimensão.

Portanto, não Imagine que há uma Punição com um Deus Vingativo ou Luz
Vingadora que irá Precipitar esses Seres no Inferno. A Luz não pode fazer isso, é
Impensável. Sem isso, não haveria Nenhum Respeito pela Liberdade de Criação.

A Criação é Infinita, no Nível de Consciência, mas é o mesmo Absoluto.
Restam dez Minutos. Então, vamos fazer um pouco de Silêncio, e vamos Resolver no Coração, além Arcontes histórias, Arcanjos e Anciões de Idade, ou Seres Humanos, ou Pontos do Leopardo na Pele.


Então ... bem, eu não tenho nada mais a Dizer. Então Eu estender minhas Bênçãos, Permanecendo em você ainda 10 minutos, Nove Agora. Então, nós vamos.


... Silêncio ...


O instantâneo Sob Bem Caros Amigos, Eu Dar-lhe a sua Liberdade. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário