ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FELIPE QUANDO O SÉTIMO ANJO TOCOU A TROMBETA!

Eu Sou o Mestre Felipe de Lyon. Irmãos Presentes na Superfície da Terra, Eu
me Dirigir a você como um Melquisedeque da Terra. Deixe-me em Primeiro lugar, no Silêncio do Coração, para Abençoar a sua Presença, para Abençoar a sua Leitura ou Audição.


... Silêncio ...


Como você Havia sido Anunciado há Algumas Semanas e Foi Percebido como
para muitos de Você, os Eventos atuais da Terra, de qualquer Natureza,
Dar-lhe a Observar, tanto na Consciência de que os Eventos que Ocorrem na
Cena Social, a Cena Física, Agora na Terra, Trazendo-lhe Posição Definitiva se em Medo ou Amor.

Porque, em Última Análise, o Processo de Ascensão Ocorrendo neste Exato Momento em que você Levou seu Face a Face, para Você testar a si mesmo, Testá-lo em relação a si mesmo, mas também, diria, um muito Grande em Relação à Sociedade como um Todo.


O que vai ser Realizado e Assim cada vez mais Intenso e Óbvio para
Cada um é Exatamente o que Precisa Acontecer até que o Som de chamada
Maria, Trazendo-lhe Posicionar-se, para Situar-lo a Colocar-se no Espaço
seu para Viver, para cada um de você, que é viver em Relação a um Conjunto de
Circunstâncias, uma Série de Eventos e Elementos Coletivos que Terão Impacto e soam para você de Acordo com seu Local Individual no Amor ou no
Medo.


Nosso Comandante Tivesse Dito isso há muito Tempo, e o Arcanjo, em Última Análise, ai é que o Medo ou o Amor e que o que Está Acontecendo na Tela de sua Consciência Dentro até mesmo suas Atividade neste Mundo Reflete apenas - e Isso com uma Precisão de Mais maior, Agora - Onde você está no Amor ou no seu Site medo.

Está na Hora Mencionada na Bíblia "Reduzido" no Tempo Apontado Apocalipse
ou Revelação, em sua Fase Final, Correspondente neste Texto ao que tinha sido Nomeado sexta e sétima Trombeta. Assim, a cada Minuto Agora, você está Pronto, pois "Ele virá como um ladrão na noite ", mas não sem ter dado-lhe viver os Primórdios.


O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes: O último dos sete anjos (8:2) toca a sua trombeta. João ouve grandes vozes no céu, mas não identifica as pessoas que falam. Pela ligação entre estas vozes e os 24 anciãos no louvor que se segue (11:16), é possível que as vozes sejam dos quatro seres viventes. Em outras ocasiões, eles participaram da adoração junto com os 24 anciãos (4:8-11; 5:8,14; 7:11). Mas, não precisamos saber, pois já sabemos que todas as criaturas no céu adoram a Deus.

11:15 – O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes: O último dos sete anjos (8:2) toca a sua trombeta. João ouve grandes vozes no céu, mas não identifica as pessoas que falam. Pela ligação entre estas vozes e os 24 anciãos no louvor que se segue (11:16), é possível que as vozes sejam dos quatro seres viventes. Em outras ocasiões, eles participaram da adoração junto com os 24 anciãos (4:8-11; 5:8,14; 7:11). Mas, não precisamos saber, pois já sabemos que todas as criaturas no céu adoram a Deus.

O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo: Vitória! 

Se você Olhar, se você Vive em que, Internamente, o Processo é Exatamente o Mesmo. O que foi Escondido é Revelado, o que não Era Visto é Visto,
que não foi Percebido Torna-se Perceptível, que Foi Ignorado por a Intenção Deliberada de Ninguém pode Escapar, seja Qual for a Intensidade de sua Vontade.


O Tempo não está a Preparar Nada, Porque o que ele Preparar quando Eternidade
Desdobra Majestosamente e com um Acidente? Não é apenas, de alguma Forma, para Ficar ou não Ficar com o que está Acontecendo na Tela de sua Consciência.

Se o Contato com um Ser do Natural, se o Contacto com a Doença ou a Morte de um Parente, ou Desaparecimento, de Modo que Tanto em Eventos Felizes ou Infelizes, Vida está Chamando você Situá-lo. E Além do Medo ou Amor, é Definido como uma Pergunta:

O que é Manisfestar a Vontade de Ser . Você quer ser Tudo ou você Quer ser Nada? Qual é a sua Aspiração, que sua pessoa, a alma, se o Espirito ainda está ai?A Luz vem até você, por sua Inteligência e por sua Própria Experiência: "O que você quer ser ou não ser? O que você Reivindicou na Superfície deste Mundo? Que Papel você Conseguiu? Você prefere fazer ou ser?

Você Prefere a vida neste Mundo ou a Vida na Eternidade? Você tem medo
Perder a sua Vida ou você está Pronto para perdê-la de Encontrar, pela Ressurreição de o que você é Eternidade, e que nada deste Mundo sabe?


Todo o Processo que ocorre Diante de seus Olhos, em seus sentidos, como você
fora de você de Novo, Basicamente se Resume a como Responder: o Medo
ou Amor. Observe Também uma Forma de Aceleração e Dissolução Paralela Tempo e da Causalidade.

Inversão localizada do campo magnético intriga pesquisadores 




O Tempo é uma Ilusão Induzido neste Mundo, Nada Mais. Você está Pronto para
Permanecer "Vivo", o que Quer que Você Perde ou o que você Ganha, você está Pronto para Sair de Tudo que você Construiu, Projetado e Idealizado em todas as Partes de sua Vida, em todos as partes do seu Ser?


Podemos dizer que Cristo já está Batendo à sua Porta, e a Iluminação dá-lhe para Ver se o sua casa está Limpa ou se Ainda está Cheio de Acessórios Supérfluos, Crenças. Verdade e Cristo quer você Nu, a Nudez do Homem que não Precisa Decorar qualquer Ilusão ou Qualquer Representação, ou Qualquer Papel a Desempenhar. Você e você vai aceitar ser nada na superfície deste Mundo, a Fim de Encontrar toda a sua Eternidade?

Começa a Vê-la sem Perguntar, Eu Diria que a Questão. Pela Evidência do que está Acontecendo em seu Corpo, em sua vida, no seu País e em todas as Relações a Estabelecer, de que eles são são ao Nível da Coesão Social, que Estão Localizado em sua Própria Interioridade ou em qualquer Relacionamento entre você e uma Parte deste Mundo, ou não Personificado.

É Hora de Viver a Plenitude do Amor, não tanto como uma Busca, não tanto
como uma Esperança, não tanto como um Futuro, mas como Realidade Tangível do Momento Agora a sua Própria Respiração e sua Própria Vida.

Não é mais Tempo para Olhar Explicação, Justificativo ou Desculpa, é Hora de Ser Verdade, Porque Amor é a Única algo que pode Ser Verdade Aqui na Superfície do Mundo.

Tudo o Resto são Meros Ornamentos para Esconder, para Ocultar ou Desviar a Realidade do Amor. Luz agora a Pedir mais, maneira Expressa e Intenso, o que
você, o que Você está a um e Outro Identificado? Você Deixa-se Levar por
Emoção Coletiva? Você Deixa-se levar Pelo que é Dito Fora de Você? Ou
Você Permanece Estável, Aconteça o que Acontecer, tudo o que Acontece dentro de você como Fora de você?

Você ainda está Preso em muitos e Variados Jogos, Papéis e Funções
que são suas ou assim que você é, o que quer que estes papéis e funções -
indispensável no Curso deste Mundo - você tem a Consciência de que você está Neste Mundo, mas você não é deste Mundo?

Não há Nenhuma Parte de sua vida ou qualquer Parte de seu Corpo, que não pode Permanecer e ficar longe do Derramamento da Luz, Ascensão, às vezes Causando Ajustes e Reajustes Importante, e em outros Casos uma Aquiescência "Sim" Realidade mais Retumbante do Amor Incondicional, para a Realidade da
Verdade que não é deste Mundo.


Você está Pronto para Enfrentar o que seu Corpo diz que, seja qual For o seu País de dizer não Nunca se opor, para Nunca mais Voltar para a Dualidade e, assim, Manter o seu Alinhamento de Verdade, a sua Localização no Coração do Coração que Assina a Autenticidade do que você está Enfrentando.

Carro Iminentemente Qualquer Resultado neste Mundo e Nenhum Elemento Invisível - ou Mesmo Recentemente, Tornou-se Visível - já não será de nenhuma ajuda em Momentos de Inclinação da Consciência e a Terra. Você vê em torno de você no Trabalho uma Série de Forças.

Estas Forças, no visível Mundo, ou no Mínimo Perceptível nos seus Efeitos, Podem ser Resumido como Duas Forças de Antagonistas e Oposto: A Força do Amor e da Unidade, e a Força da Divisão.

Não Desperdice Não Importa que a divisão só Surge do Medo, não de um Desejo de Divisão, e Erros Coletivos deste Mundo, na Gestão da vida como na Gestão da Terra, nunca ter Considerado a Verdade do Amor; Eu diria Exatamente o oposto. Isto é o oposto do Amor.

E Hoje cada um de você em sua vida, está sendo Proposto e Servido por sua Inteligência da Luz, nas Circunstâncias, a Relacionamentos, para Eventos que você para, qualquer que seja a Dureza, para Encontrar em você a Capacidade de Superar e Exceder o que pode ainda parecem Relutante em Amor Incondicional e Incondicional Viver.


Não Estigmatizar qualquer Atitude ou em Você ou Fora de você. Veja cada vez mais Claramente o que você tem que viver. Ver mais e mais Claramente as Forças em seu o Trabalho dentro deste Mundo neste Momento, mas não Participou.

E porque Preocupação toda a Operação e Manutenção, para o Limite Final, uma Forma de Dualidade, uma Forma Predação mais e mais Concreta por meio da Manipulação das Massas, por meio da Manipulação do país e Manipulação do que Eu Chamaria de "o adversário".

Este pertence a a história deste Mundo, porque para aqueles de você que têm Tocado o Indizível a Unidade de Cristo, o Indizível do Absoluto, você sabe muito bem - por Experiência Pessoal - que este jogo de bem e mal faz
um Tempo e nada a ver com o Processo de Ascensão que é Jogado na Hora certa
Corrente.


Antigo, Estrela, Arcanjos, lhe ter Comunicado em Turnos por Elementos o Ano
Liberdade Propício para Viver; que esta que é a Dança Do Silêncio, se Kriya Yoga, Espirito ou entre em Contato com os Povos Elementares ou as Entidades de Luz Livre, O Espirito faz nenhuma diferença. Isso Permite que você Ajuste ao Novo Mundo a Eternidade e Verdade.

Lembre-se também, como lhe disse, isso não é muito Tempo, "Neste Tempo Limite da Terra", de Teresa que disse humildade e simplicidade são os que Garante da sua Autonomia e sua Liberdade Interior.


Se você não Tiver, você Poderá Perceber que muitos de vocês, por Circunstâncias mesmo de suas vidas, o que poderia ou não quer ser visto até agora e que será necessariamente visto.

Você volta Pé-no Choque Humanidade Ligado à Ascensão e em si próprio. O Confronto da História e qual foi Eneagrama como a Energia, Tais Comportamentos como Hábitos nesta História deste Mundo se Manifestam Hoje com Virulência. Essa é a Ação da Luz em sua Revelação Final.


Numa Altura em que são mais Propensos a Perceber o Invisível, sem ter sempre
Explicações ou eu diria que esta Forma de Causalidade, lembre-se sempre que, para além qualquer Manifestação da Luz, mesmo a mais Autêntica e Maravilhosa, há a Verdade, e que a Verdade nunca pode ser Concomitante neste Mundo para a vida como você saber.


A Vida está Chamando Você, onde quer que Esteja, para Voltar a sua Consciência dentro de si mesmo, a Fim de Encontrar os Recursos para Superação quem pode Resistir, não como uma Explicação, não como uma Justificação, mas só o Amor e Humildade. A Desaparecer vós, Vida Solicitada. Desaparecer na Ilusão de uma História, ser uma Profissão, ser uma Criança ou um Adulto de uma Certa Idade.

Desaparece de tudo o que dura um tempo. Não há melhor tempo, eu Diria, Antes da Chamada de Maria esses Momentos em que Desenrola Diante de seus olhos e em sua Carne, Combate, se posso dizer assim, Entre Medo e Amor.

Para que você Possa Definir o que você Quer Alimentar para que você Defina o que você quer para Co-Criar. Você vive Agora e Agora Atual, Renovado a cada Dia Reforçado diariamente. Mais do que nunca as lições que foram recebidas aqui muitos anos durante o Casamento Celestial são encontradas válidas, não a devolver os mesmos passos, mas para viver a Transcendência mais Completa, Iluminação da Luz, para a Iluminação da Eternidade, Iluminação de Cristo.


Enquanto seus Céus Começa a se Abrir, dando para ver mais Eventos
Tangível da Eternidade, como se sabe muitos Irmãos e Irmãs que eu Chamaria
de Sono ou Hipnotizado não pode Aceitar ou até mesmo Ver o que é ainda Visível, e nenhuma Pergunta, Porque o Medo é neles e que você vai Encontrar em Breve nenhum Argumento, nenhuma Justificação e nenhum Poder para Mudar Isso.

Apenas sua Eternidade Manifestada pelo Coração para Cima, para a sua Alegria sem Objeto, será Capaz, por assim dizer, de Converter ou Render-se ao lugar que ainda está de Cabeça, sem Vontade, sem qualquer Explicação, mesmo sem estar Presente.

Você está Comprometido com o Outro e para não Alimentar o Medo e para Deixar o Amor Crescer até o Limite de sua Consciência ou o seu Supra Consciência. Muito em Breve você não vai Quanto mais Você Alimenta em outra Coisa senão Luz.

Muito em Breve você não será mais Iluminado por algo diferente de sua Luz. O que você Teme ou o que você Inventou? Porque você Planejou o que você Teme ou o que você Espera agora traz à tona a Verdade do Amor.

A Vida está Chamando você, e nós Vamos Chamá-lo mais Muitas vezes para se Estabelecer no Estado de Felicidade, onde tudo é Resolvido, seja qual for a sua
Atividades e Independentemente do Estado de seu País, sua Região, seu Corpo ou sua Família.


Haverá - e já tem - para muitos de Vocês, uma Espécie de Urgência da Luz
não é apenas uma Chamada ou uma Injunção ou um Convite, mas uma Ordem Direta Permitindo-lhe, no Momento da Chamada de Maria, dizendo que nenhum Coletivamente Podia Ignorar o que Estava Acontecendo a se Desenrolar, o que está Acontecendo Agora, que é, em Última Instância o Medo Resultante e o Resultado do Confinamento deste Mundo.

E mas Também Mente Humana - a Mente Humana cujas Linhas Predação Foram todos mais ou menos se dissolvendo por Ação da Luz, ou menos antes da Libertação do Núcleo do Cristalino da Terra. Então Você Tinha o Equivalente a Quatro Anos, em Termos Terrenos, para Voltar ao você Pelos Quatro Elementos, as Quatro Linhas, Ilustrados Hoje pelas Linhas Estelar, mas Também Pelas Reuniões Realizadas com os Povos da Natureza, os Elementais.


A Vida pede àquele em que você Confie. Você vai Confiar no Fato de
para ser Alojados em Ter Dinheiro, o Fato de ter Amigos sobre o Entendimento
até Mesmo o que está Acontecendo com este Mundo?

Ou você vai Confiar Exclusivamente no Amor Incondicional e Incondicionado, a Luz Vibracional, que nada tem a Ver, eu Lembrá-lo, até mesmo a História do Mundo como a sua História Pessoal. A Luz vai Realmente Buscá-lo após a Chamada de Maria, ou Durante a Mesma, que esta Forma Independente, pela Atração da Luz nos Lugares da Terra que são já Passou, se assim posso dizer, na Quinta Dimensão.

Você quer Contar com outro Amor coisa, refletindo assim a sua Fé e Evidência para a Luz e a Luz em você mesmo? Não Haverá mais Perguntas. Quanto mais você Entrar no Coração Para Cima, a menos que você está Afetado por quaisquer Circunstâncias, ser Efêmera. Que isto é as Necessidades Fisiológicas, se as Necessidades Sociais ou Necessidades Emocionais, tudo isto de Distância, não como uma Rejeição, mas como Evidência da Instalação da Luz.

É dado a você Hoje para Realmente ver e Concretamente as Forças que estão no Trabalho Neste Mundo, seja através dos Representantes dos Povos, Representantes de Religiões, Representantes de todos os Grupos Sociais. Você quer Ficar Dentro desta Influência, você irá Juntar-se estas Influências ai, e essas Lutas ai, ou Você posicionar-se  Irremediavelmente no Fogo do Coração e não o Fogo do Ego?


Eu Estava Falando sobre Técnicas que Foram Prestadas a você Aqui é Agora um Período de um Ano, usar o que parece mais adequado, mas nunca se esqueça, Agora e Daqui em diante, somente a maneira que você está Transparente, Somente a maneira que você Aceitar a Desaparecer do efêmero dá-lhe a Certeza da Eternidade.

Nenhum Conhecimento Presente na sua Cabeça já não lhe serve nada. Sem Presença, mesmo a Luz Vibracional, agora não vai outro Propósito além de fazer você Entrar no Santuário da Eternidade no Coração do Coração.


Tudo o que você vê ou Intensivamente em Pequenos Passos, mas vai Crescer para tão Desproporcional ao Instalar seu Dezembro, e o que vou dizer, como
o que os outros vão dizer, é claro, se Aplica a este Último Dezembro.


Há, Claro, a História deste Mundo, eu não vou me Debruçar sobre a Mudança do ano ou no Nascimento de Cristo, eu não voltar em Determinadas Datas Celebradas na Igreja Católica ou dentro de outras Religiões, em Dezembro. O que você vê é o Desfecho da História, mas você não é a História.

Por isso, Convidamos você a Tirar Internamente de Tudo o que é Supérfluo, para não Desencadear Algumas Projeção Tanto no Futuro, Sobre se a Conceituação do que você Viver. Gostaria de alguma Forma você Precisa Estado de Ser Novo e Livre de Quaisquer Informações e Qualquer História para Ir Disponível na Íntegra, neste Momento, Tudo o que Você Tem que Conduta que ainda Acontece em Tempo Linear na Terra.


Não há Cronograma, mesmo a Carga, o que Impede Você de Alcançar a sua
Eternidade na Íntegra Agora. Há até Mesmo mais Nada a Perguntar, Não há Nenhuma Esperança, não só tem que Ser, o que você Faz, situado Onde a Alegria e a Paz tornar-se seu Atributo diariamente.

Você não Precisa para Meditar, você não Precisa de Apelar uma vez
tudo isso já Está ai na Frente do Coração no Sentido de Escopo para Todos, seja qual for o medo de que ainda vive.

Está, Então, Coletivamente Retornados na Cura Final e Solução Final que, I
Lembrá-lo, Historicamente esta Terra já Reproduziu uma Série de
Vez em Mais de 300 mil anos, você Estava ai ou você não Estava.


Hoje você é São.Não Procure outro tipo de Apoio que Amor e Luz, mesmo que você ainda Precisa você Confiar em Alguém deste Mundo ou de nosso Mundo Livre.

Realize mais Assim mais Urgente do que isso, em Última Análise, é o Mundo que está Presente em Você e em nenhum Lugar Noutro Local. Não Basta ser Atentos aos Sinais - Espirito são Numerosos e Óbvio - fazer não ser apenas Atento ao que está Acontecendo em você no seu Corpo de Eternidade
pela Luz Vibracional, mas ser muito mais Atento ao Estado de sua Consciência se Manifesta em este Mundo.

Não por Medo, não por Medo, mas sim como Evidência do que colocar em você e em todo o Mundo. Não há, na Superfície deste Mundo - e cada um de Você Agora pode Verificar - Estado mais bem Sucedido do que onde você está nada e sua Pessoa e sua Alma Aceita na Verdade, é Poeira e só o Espírito é Eterno.

E que o Espírito é Perfeito, em O que ele Precisa para Melhorar ou Desenvolver? Agora vá Conta, sua Experiência, mesmo a Inépcia do Conceito de Evolução ou Melhoramento do que é Perfeito Eternidade, e você é toda a Eternidade.

Tudo o Resto, em última Análise, são apenas Histórias que têm um Tempo, e posso dizer que até mesmo a História que Construímos No Geral, ter Permitido a Ressurreição do Corpo de Existência, não é Nada Comparado a Ressurreição Final do Espírito.



Assim, como Cristo disse em seu Tempo, Repito a você: "Você está pronto para Perder tudo para Encontrar tudo? ". Não há dúvida de medo para o Espirito que tem medo que a Sentença é Convidado a Ver o que está em seu Coração. O Amor não Conhece o Medo, Porque o Amor não tem Começo nem Final.

O Amor não Conhece a Pessoa, porque está também tem um Começo e um Fim. O Amor não Sabe que o Amor. Pode Ser, é Claro, Visto a Luta que eu Mencionei Anteriormente, Pode Ser Percebido Desarmonia e Desequilíbrio, mas tudo isso só por um Tempo e não é nada Face ao Amor.


Teste para si mesmo, se o Dança do Silêncio, se o Contato, Pedindo nossa ajuda; Verifique por si mesmo a Força da Eternidade e da Inconstância do Efêmero,
Independentemente das suas Posses, Independentemente da Plenitude de sua vida neste Mundo.


Sem Plenitude deste Mundo pode se Aproximar da Plenitude do Amor. É hora
Agora, mais do que Nunca, lembre-se que você está Perante a História. Lá
nada melhor para isso do que desistir de todos os quadros de crenças, todos os quadros de referência, todos os quadros de percepção. É hora de "lavar as suas vestiduras no sangue cordeiro ".

No Palco deste Mundo, onde quer que Esteja, em qualquer País, que terá lugar
Lutando com apenas uma Vez e que não dizem Respeito ou de qualquer Forma que você é na Verdade.

Assim, mais do que Nunca a Luz vem até você ", Onde está você? Quem é você? Sinceramente se Fazer a Pergunta antes de Responder. Você é uma Pessoa com tal História, e Tanta Alegria, com tal Sentença, ou você Mesmo Transcendeu o Sentido de Ser essa Pessoa? Não como uma Nova Crença, mas como a Única Verdade Tangível e Definitiva o Amor.


Nosso Comandante tivesse dito que não Havia nenhuma Cadeira para Sentar, não houve sobre as Nádegas para Perguntar. Eu diria que, em Outras Palavras, não se Apegue a nada Conhecido, Observe claro o que a vida lhe Dá para Fazer e Experiência, mas já não são Congelados, deixe A Vida Levar, Deixe a  Onda da Vida ou Canal Mariano ou levá-lo para o Nosso Atendimento de vós mesmo.

Não Temas, porque não há nada a Temer, Exceto para a Pessoa que
Simplesmente como uma Pessoa. O que está Acontecendo na Terra, e que será Executado a cada dia mais e mais, só é Atualizar a História e Resolvendo História, Permitindo que Cada Irmão e Irmã Humano Presente na Superfície da Terra a Realizar.

Ninguém pode dizer que o Espirito não é conhecido, Embora a Verdade foi Escondido dele até Hoje. Não há nenhum Erro na Luz, há um Erro na Pessoa e em que Mundo foi Bloqueado. Seja como uma Criança, Inocente e sem Reflexão, em que a vida lhe Apresenta ao Vivo.

Vamos Finalmente Aparecer, em sua Tangível, tanto a Inteligência da Luz que Co-Criação Consciente, o Sagrado Feminino, as Diversas Manifestações da vida que você Experimenta em sua  casa ou além disso, se os Povos Elementares, seja o Nosso ou o seu Comparecimento Presença.


Acostume-se, por Assim dizer, fora de Hábito. Acostume-se a sentir e viver a Alegria independentemente de qualquer circunstância, mesmo o mais prejudicial, porque há não são melhores momentos nestes dias.

Lembre-se também que, mesmo se você não tem nem os Defensores nem na Saída ou mesmo a Experiência, que o que Acontece no Final é que a Instalação de Amor vindo Questão de Transmutação, e da Terra, e seu Corpo, e sua Consciência, e que todos os Relacionamentos que não são Conduzidos pela Luz dentro de você e fora de você, em seus Relacionamentos Pessoais ou em seus Relacionamentos Sociais, desaparecer sem exceção.

Só Permanecem de Pé e Vivo, o Amor Incondicionado e Incondicional
Luz te Chamar, a um e outro, de muitas Maneiras ao Longo dos Anos.
Para que você possa Responder com a mesma Intensidade. Não ser dominado pela luta de forças.

Não ser Atingido, mas não como uma Medida de proteção mas como Cristo à sua Frente, atrás de Você, ou o Amor, se você Preferir - colocar o Amor antes. Não deixe nada para trás, Exceto o Amor. Onde quer que vá, O amor é; onde você vive, o Amor se Mudou; onde você Resiste, temem arrepios. Ele diz respeito a todos, não há Nenhuma área da vida neste Mundo, em algum Componente que
quer, quem pode Fugir do Amor.


Você está Preparado para Dar-vos a sua Eternidade? Você está pronto para deixar de extinguir o Ressentimento, Carmas, Medos, tudo o que Resiste, e você está Indo para Consentir a sua Liberdade? Sua Vida mostra a Cada Dia e o Espirito vai mostrar o Caminho mais e mais Radiante e Óbvio.


Elementos foram divulgados sobre você de Novo, Respirando, vários
Exercícios que lhe permite Trazer mais do Empréstimo e, Portanto, Coração Coração deixar Aflorar à Superfície Manifestação deste Mundo Supremo a sua Casas de Paz, testemunha inabalável de volta para a sua Casa Eterna.


Alguns de você, Finalmente, depois Esperando as Mudanças que ocorrem neste Momento, afastar-se só Porque alguns Receios não foram Identificados. Não têm
Medo de ninguém, muito a Luz da Verdade para Trabalhar. Seja Testemunha do Amor, Testemunha de Cristo e nada mais é Necessário.


Localizá-lo em Tempos de Adormecer e Acordar vezes, os Tempo você Entra em Oração ou Meditação. Identificar quando Mudar de um Estado para
Outro. Localize isso pode Ocorrer mesmo em seus Campos de Energia Sutil, na sua Consciência qualquer Mecanismos e Funcionamento Íntimo da Passagem do Efêmero ao Senhor. Numa altura em que muitos de você vive o que eu Chamaria de "mini-estase" idênticos, se não for a Duração, que será Vivido após a Chamada de Maria.

 Olha o que você Trazer Aqueles Momentos que você às vezes pode Parecer Contrário à suas Atividades ou sua Vida. Olhe o que você Sai, Olha o que você Sente Depois.

Isto mostra-lhe a Distância ou Coincidência pode Existir com a sua Eternidade.
Além disso, Observe que Quanto mais Tempo você está em Coincidência com a sua Eternidade, mais os Mecanismos de Sincronicidade Nomeado, a Fluidez da Unidade, são Realizados mais Rapidamente e de um modo mais e mais Radiante.

Você Atribui a você, porque você é Nenhum Mérito em nada para a Superfície deste Mundo. Este é Precisamente por isso que Você Vive o Todo, que é Precisamente por isso que você ir Fragmentado ou Permanentemente para a Paz Suprema. Isto é onde você vai Acolher com a Bênção de Maria Recurso e na Revelação de Cristo, assim como a Mudança Profunda e Irreversível no Corpo da Terra.


Lembre-se que não há nenhum Esforço para Fazer, pelo Contrário, eu diria que este é o Fim de tudo Esforço. Este é o Momento em que até mesmo sua Atenção e Intenção desaparecer na Beleza da Luz, que é o Momento quando você Realmente Colocar o seu Espírito e Prática Entre as mãos da Fonte ou do Pai, este é o Momento quando você vê as Coisas se Desenrolar, mesmo
Eventos ou as Coisas mais Dramáticas para a Pessoa, com a Mesma Intensidade

Amor em suas Palavras, em sua Aparência ou o que você está Recebendo a partir de uma Situação ou de um Relacionamento em qualquer Escala que seja.
O Comandante disse que em O Tempo da Terra- Fora da Terra e, Por vezes, já antes Momentos Tendentes ao Processo Final de Ascensão Coletivamente.

Tudo são sinais, todas as Vibrações, está Agora no Momento Preciso da Experiência da Ascensão. Em alimentando-o por toda a Eternidade em que você se Alimentando de Cristo em você Alimentando-se do Sol, você se tornar Auto-Suficiente e não Precisa mais de Atenção ou Intenção. Apenas descanse
Humildade.

A Integridade ou a Questão da Integridade faz ainda mais poses como algo
que não tem nenhum Propósito, mas a Humildade, a de Retornar para as Profundezas de si mesmo, você representar e você Cai na Beira da Shantinilaya, como dizem Nossos Irmãos Orientais.

Este é quando você também se Torna menor do que Cristo. Sem ilusões podem ser mantidas em sua vida como sua própria percepção de si mesmo em sua Eternidade e não haverá Maneira de pesar os prós e contra ou bate-papo com você mesmo.

Você está nos momentos em que o Intangível torna-se mais Tangível e que foi Chamado Tangível e Real, o Próprio Material, Desaparece, não como um Desaparecimento ou Aniquilação, mas um Total de Transmutação
da Matéria e as Leis da matéria, em que cada um tem um Lugar Diferente do Outro, mas na mesma Verdade do Amor.


Portanto, Manter isso em sua Cabeça em algum lugar que o Amor realmente é, e como mais e mais óbvio, a resposta para tudo e se não houver nenhuma resposta, é que não há Amor Incondicional Suficiente e seu Amor ainda está Condicionado. Luz vos chamou das Irreversível e Definitivo qualquer julgamento, mas não impedi-lo de ver a Verdade, sem julgar a si mesmo. Como Cristo, você pode em seguida, dizer sem pensar duas vezes: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem".

Há, e só que desta vez, você está Definitivamente Fora de todas as Formas de
Manifestação da dualidade ainda estar Presente na Superfície do Mundo. Aqui está a sua Contribuição indispensável vis-à-vis a si mesmo e vis-à-vis Humanidade, Humano-Almas, de todo o Núcleo na Porta na Superfície do Mundo.


Não se deixe Enganar nenhuma mentira, nem contra si mesmo ou contra o Mundo. Seja a Expressão da Verdade e da Beleza, Paz e Felicidade em qualquer Circunstância que seja. Além disso, se este não for o caso, você vai notar Diferenças em outros Lugares cada vez maior Entre o seu Tempo de Interior quando Você Tocar e Experimentar a Verdade e Momentos Externo quando a Verdade e o Amor não estão na Frente de sua Vida e sua Cena.


Você não pode afirmar que é Cristo, e não se ama como a si mesmo sem
julgamento por não ser Enganado Circunstâncias de Medo, mas amá-lo no mesmo Caminho. Você vai notar Também que o Amor Incondicional ninguém ou qualquer coisa, como Relacionamento, como sua Casa, como um País, vai alimentá-lo em Troca e Encher-lhe  de Retornar. Aqui está o que foi Chamado não só a Ação de Graças, mas o Estado de Graça.

Ai ou não há outra Alternativa Senão Medo ou Amor. Sua vida e mostra-lhe o
você vai Demonstrar cada vez mais. Eu Poderia até dizer que o que você ainda tão Relutante hoje apenas Resistência ao Amor. O Amor alimenta você e Alimentá-lo mais e além disso, o Espirito irá Substituir todos os Outros Alimentos porque naquele Momento você não pode ter concebível que apenas Alimentos: O Amor, e uma Expressão de si mesmo: Amor.


E Ouvir o que eu digo que, mandado por Todos Melquisedeque: não há
Força pode opor forma Sustentável para o Amor, quaisquer que sejam as Aparências, seja qual for o dano à Vida e Liberdade em algum Ponto da Terra, Porque Estamos nos Céus, nós Anunciado Anteriormente. Senhor Metatron Implantou Sutil e Visíveis para Alguns de você sobre os Círculos de Fogo, Pronto para Recebê-lo. O Ancião Expressa em Você, as Estrelas, os Arcanjos, os Povos da Natureza.

Vontade Esta é a sua Casa, ou é que a sua Casa é Feita de Pedra?
Te Amo sempre Chamado ao Amor. Te Amo sempre Chamar à vida e
Humildade.

Lembre-se que qualquer coisa que pode Parecer Contrário só para Amor é Resistência ao Amor. E o Amor Ilumina a Resistência, Ilumina o que está Errado, não para ser o juiz, mas a Simpatizar com a Falta de Amor de um Irmão, uma Irmã, uma Situação, de uma pessoas, ou você mesmo.


Em Última Análise, não há nada para fazer além do que isso. E lembre-se que a solução para todos questionar ou qualquer consulta em que você está em seu Coração. Não há necessidade palavras, há necessidade de compreensão, não é apenas para deixá-lo para sempre, Amor E a Luz que você é. Em qualquer caso, era preciso que você e sua participação sozinho o ego acredita que e a pessoa acredita que ela será capaz de apreender e Captura de Amor. Lá
nada mais errado.

Evidência do Amor vai se tornar tal, e você sabe, que muitos
na Terra, ainda adormecido Irmãos cair de joelhos Diante da Graça de
Maria e sua Chamada. Então, o que eu tenho que dizer é que, você quer saber sobre o Amor, não para fazer idéias, conceitos ou projeções, mas para Encontrar o Alfa e o Omega, a Verdade da Vida.

Você não Precisa de nenhuma Bagagem, você não precisa de qualquer Boa ação ou nenhuma Ação ruim, você só Precisa ser você e Reconhecê-lo você fora
na Majestade do Amor Incondicionado. E isso vai se Tornar, como Eu digo e Repito, cada vez mais Evidente e cada vez mais Evidente.

Olhe ao seu Redor, Entre Irmãos e Irmãs a Dormir Seres Humanos, até mesmo sua Incapacidade de Conceituar esse Amor, mas fazê- lo não se Preocupe com seu Espirito, porque Ninguém na Superfície da Terra, Dotado de Humanidade, não pode Escapar de sua Própria Mãe.

O Amor também é neste Período Confiança. Você tem inúmeras provas por
o Experimentado pelos Sinais do Céu e da Terra, e para Alguns de você isso não é Suficiente, você Confiar em si mesmo. Ser Real e ser tão Espontâneo, porque a Inteligência de Amor sempre Envolve a Espontaneidade muito mais do que Reflexão ou Compreensão.

Às vezes, você será Levado para um Comportamento, para dizer uma Palavra, para dar uma Coisa tão ou tal Olhar; Será o Único Elemento da Manifestação do Amor Incondicional que você e você Mostrar e Mostrar que você não tem nada a ver com isso, como uma pessoa ou como história.


Tome também como um Novo Elemento antes de falar, antes de olhar antes
Interagir, mudar-se para o Coração do Coração e Deixe o Silêncio Preencher antes que Você Diga ou antes de Olhar, porque naquele Silêncio Antes, o Amor pode se Desdobrar em você e Fora de você. Em Seguida, você só terá de seguir as Linhas de Evidência, Sincronicidade, a Beleza e Alegria.

Assim, você vai sair de qualquer Programação ou qualquer Embalagem
se sobre o seu Passado, a sua História, e você vai Abordar de Forma
cada vez mais Flagrantes no Eterno Presente. Isto é o que lhe permite que a Ascensão da Terra e é isso que tem Levado a Libertação da Terra que ocorreu aqui Quatro anos Agora, muito em breve.


Eu Também exortá-lo a ouvi-lo, e não em suas Queixas, não em sua Dor, não
não seus Medos, mas para deixar Emergir através do Silêncio e da Escuta, você está na Verdade e quem está ai, disponível.


Lembre-se também que a Palavra se torna a Palavra, e a Palavra de Poder Enfrentar e coloca você até a sua responsabilidade e sua independência.


... Silêncio ...


Eu Dou Graças, Aqui e em Outros Lugares, Para ouvi-lo, em sua Leitura. Eu Convido você para que você Possa Penetrar, além do que já Referi, através do Espírito Santo, o Espírito da Verdade, e deixá- Cantar-lhe o Testemunho do Amor, o Coro dos Anjos no Espírito do Sol


Eu Coloco em seu Peito a Bênção da Luz na Terra e Apresentar Ativo na Terra.


... Silêncio ...


Eu Sou o Mestre Felipe de Lyon, Eu sou Você, Eu estou com você na Graça do Amor, aposentar-me em seu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário