ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

IRMÃO K AME!

Eu Sou Irmão K. Irmãs e Irmãos, todos Tomam um momento de Silêncio para que a Palavra Cobrir as minhas Palavras sobre o que Eu Tenho de Expressar-se.


... Silêncio ...


Eu Não apenas Falar de você para Falar sobre as Circunstâncias Temporais Específicos da Terra; No Entanto, Eu Disse que essas Circunstâncias Temporárias são Capazes de Fornecer-lhe as Condições Ótimas de que Eu Falo, Estendendo-se de Alguma Forma Exposto eu Poderia Fazer sobre Autonomia, Liberdade, Organização e Espiritualidade.

Eu Hoje Apenas para Compartilhar com Você o que Vai se Desdobrar para você, Então mais Fácil do que Este foi o Caso na Minha Vida. Quando Eu Estava Encarnado, eu muitas Vezes Falou de "o Outro Lado" para ir para o Desconhecido, ou se Libertar de Conhecido.

Hoje, as Circunstâncias Temporais da Terra vai Torná-lo mais Acessível para a sua Compreensão - e, Especialmente, a sua Experiência - que Ocorre no que tem sido Chamado aqui alguns anos o Infinito Presença ou a Final, e Eu Chamaria Hoje Ausência Final.


O Momento em que você Vive não é Detectável Através de Visões, através de Conceitos ou através de alguma Imagem que Seja, mas é Precisamente o Tempo em que Tudo o que pode ser Projetado Consciência, mesmo em uma Visão Interna ou Percepções Interna, já não está Atualizado.

Este é o Momento Preciso em que Liberar alguma Forma tudo o que Mantém você na Vida neste Mundo Desaparece e, Portanto, Faz com que você de Alguma Forma, Ausente deste Mundo, quer pelo Desaparecimento no Absoluto, onde o que Eu Chamo o Final você vai Ausência Ajudar a Superar Precisamente todas as Imagens, todos os Conceitos, todos os Nomes, todas Projeções, todas as Expectativas da Própria Consciência.

E mesmo em seus Aspectos mais de Largura. Vivendo-se Estabiliza e Cristalizar o seu Ser, mas Sim que o Self, o Esprito Permite que você Verifique se Eu posso dizer Para si Mesmo, a Origem de todas as coisas como Conscienciosamente como Todo Mundo.

Vivê-lo, isso vai Deixá-lo com uma Marca Indelével Resultando no que você tem que viver aqui na Terra, uma Sensação como Nenhuma outra, Se Eu Posso falar
Sentindo, um Estado que está Além de Qualquer Estado e que Coloca você Encarar a Verdade Imutável Eternidade.


Este é o momento em que a Consciência já não precisa de se Manifestar, para Criar ou Recriar, ou aparecer em qualquer Dimensão ou qualquer Decoração Qualquer. Este é o Momento em que a Consciência que se Reconhece no off-Consciência tem, em sua Própria Morte neste o Ego, e às vezes o Self, ainda pode Chamar o Nada - que não é um Vácuo.


No Princípio Era o Verbo, Antes da Luz. A Palavra é a Primeira Emanação
o Absoluto, este Lugar não é um Lugar, neste Momento e neste Espaço que não são nem Tempo nem conscientização  e manifestação áreas sobre os quais Repousa tudo todas as criações e Processo de Manifestação da Consciência, e em Qualquer Dimensão Considerada Qualquer, até mesmo Além do que tem sido Chamado de Antropomorfismo.


Este é o Momento em que todas as Marcas, é Claro, Desaparecem, isto é, quando não há mais Nada o que Desligar, ou no Sentido de ser uma Pessoa ou a Sensação de ser Parte de uma História, em Evolução ou em Qualquer Transformação Qualquer. Este é o Momento em você Reconhece a sua Natureza Original e Essencial.


O Importante não é Tanto a Experiência em si, mas o que isso Significa e
Desencadear em sua Consciência em Cima do Retorno. A Presença Infinita, ou a Ausência Final, é Quando Desliga a Supra Consciência -se para dar lugar ao Absoluto que, Recordo-vos, não é um Estado e não é Observável no Sentido de que a Consciência pode Ouvir.

No Entanto, uma vez que não há nada a Observar, No Entanto, as Maiores Mudanças sair da ai, mas não é uma Transformação no Sentido de que a Consciência quer. É o Próprio Fato de o Desaparecimento de Consciência, o que
que é, a Compreensão, Diretamente, Coração Então se eu Puder
dizer o que a Consciência e o que a Vida e, Especialmente, o Amor Incondicional, Incondicional e Acima de tudo Impessoal.

Viver a Presença Infinita e este Ausência Final, uma vez que esses dois são Combinados por causa de Circunstâncias Temporais da Terra, dá-lhe não a Fé, não a Certeza, mas a Mesma Evidência de que a Consciência Procede a-Consciência e da Consciência-a, o que é ou Localizada no Tempo e no Espaço ou em termos de Forma, é Precisamente a Origem e Básica cada Consciência onde quer que Estejam, de alguma Dimensão, ou em algum Momento em qualquer Espaço que seja.


Este é o Fim Definitivo, em seu Retorno, qualquer Noção de Separação, qualquer noção de Divisão e mesmo qualquer Dualidade. É como se você passou a Acordar, mas não o Despertar da Consciência, mas um Renascimento Precisamente Ligado ao Desaparecimento de todas as Formas de
Consciência, Provando que você Indelevelmente como Onde você não está Localizado em Qualquer Consciência que seja, em Qualquer Dimensão de Qualquer Natureza ou em qualquer Tempo ou Espaço Qualquer.

Viver isso, não pode Haver Qualquer Dúvida sobre o que é Experiente neste
Tempo, com a Extinção da Consciência. Há uma Pequena Diferença, é Claro, Com o que tal Bidi Chamado de Sono ou Consciência Turiya.

A Consciência Turiya é a Consciência do ser Realizado. O que Eu Falar é Realmente Assimilado na sua Perspectiva de uma Pessoa, para Dormir, o
Perspectiva do Desaparecimento da Auto ou a Própria Consciência, é na Verdade a Conclusão ou o Princípio, o que foi Dito por Cristo Quando Disse:

"Eu Sou o Alfa e o Ômega" Incluindo assim Todas as Possibilidades, todos os Potenciais, Todas as Criações e Todas-Criações De Consciência de como os Mundo como Mundo como Multiverso ou para a Própria Noção de Tempo e Espaço.


Atualmente, os Cientistas Sabem da Terra, Através de Cálculos, Experiências, para que todo o Universo Manifestado, em qualquer Dimensão que seja, Realizado em uma Cabeça de Alfinete Material Sozinho. Claro que isso Pode Parecer Difícil de Imaginar, isso pode Parecer Difícil, para Aqueles que Calcular para Calcular, mas já foi Feito.

Como você Sabe, o Universo é Composto de Vácuo 95%. Agora, o Vácuo não é Vazio, é a Vida Real, ela é Cheia. Mas não há nenhum uso para Nada, como você Sabe e Pode ter Vivido durante Esses Anos, para Participar em qualquer
desta Proposta ou esta Afirmação, você só Pode Descobri-la e vivê-la. Este sempre Foi Possível, é Claro.

 Mas Hoje as Condições Especiais que foram Mencionado antes de Mim, Terra, Ligada à Ascensão da Terra, Permitir que o maior número, se assim Posso dizer, para Encontrar sua Própria Fonte e seu Próprio Alpha Próprio Omega. Diga: "Eu Sou o Alfa e o Ômega" não é Percorrer um Caminho de Alpha Omega-se Significa Ingressar no Alpha Omega Alpha e Omega.


Nos Ensinamentos que vão além das Religiões, Prefiro falar de Princípios
Filosóficos você Encontrar, por Exemplo, no Budismo Original ou no
Taoismo, o Xintoísmo, você vai Acabar com essa Noção de Início e Fim
Índia Chamada Ouroboros, a Serpente que Morde a Própria Cauda ou o Samsara, o Ciclo de Encarnações, os Mundos de Escalas de Tempo de Ciclo, você vai concordar, em grande parte, diferente.

E seja qual For a Escala de Tempo, a Experiência da Presença Infinita Desarrolhou no Final a Ausência dá-lhe a Certeza Inabalável de que você é, para Além de Qualquer Evento e qualquer Projeção da Própria Consciência.

E mesmo dentro do que Foi Chamado Mundo Livre da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Viver isso é além de qualquer Conceito é Vencer, é Claro, toda Percepção, uma vez que não há Nada para Entender, Nada a Ver, nada para Entender, nada para Construir ou nada para Debater.

Essa é o sentido Íntimo da Frase "Eu Sou o Alfa e o Omega." Eu sou Responsável pela minha Consciência como Eu Sou a Origem de Mundos, e eu sou a Finalidade de Mundos como Qualquer Consciência.

Isto é o que Eu Estou Dizendo, "Eu Sou o Alfa e o Omega." Isso só pode ser
Se não Traduzível por Conceitos nem Traduzível como Energia ou Informações
Circular um Sistema Vivo para Outro Sistema Vivo.

É Precisamente o Desaparecimento da Informação em Si, o Desaparecimento da Energia em si. Você vai, na Época, para um Lugar que não é um Lugar, em um Tempo que não é Um Tempo, que Pode Ser Expresso pelo Pessoa Como o Eu, como Eu Disse, pelo Nada ou Vazio, onde Nada pode ser Manchado, onde Nada pode ser Observável.

Vivê-la Radicalmente Muda o seu Modo de Funcionamento dentro deste Mundo e Fornece Liberdade Doméstica. Liberdade que Falamos não é uma Liberdade Consensual neste Mundo, porque todo Mundo tem uma Concepção Estranha e Particular de Liberdade com Base suas próprias vantagens, as leis de seu país, a cultura e também as regras da vida quando eles são vividos.


A Ausência o Ilimitado é o Momento Antes da Perda de Consciência em Omega o Espirito ele mesmo Junte-se à Alfa e o Ômega, é Tornar a Reunir o Efêmero e o Senhor em a Própria Realidade, Mesmo Além do que você Poderia Nomear a Unidade. Ele está Transcendendo da Dualidade e Unidade, é Transcender o, Operador Ternário Criação, está Transcendendo a Estrutura Quaternária que Organiza e Vida está Além do que é Chamado de 5 Movimentos Elementos ou meios de União a Fonte.

Em Termos Matemáticos, é Para ir de 0 a 9, e em seguida, de volta a 0 com mais uma Unidade. Mas não é uma Unidade, não é uma Segunda a Unidade é Não Dezenas, e não os Vinte anos, Mas é a Totalidade do Indivisível, é
toda a Conceituada e ainda não pode ser Conceituada.


O mais Importante, como Eu disse, é o que vai Acontecer quando esse Tempo,
onde esta Experiência é Identificado, ao dar-lhe o Estado além de qualquer onde nada só Existe no Efêmero como o Senhor pode Alterar o que Você É. Este é
não apenas o "Eu Sou" ou "Eu Sou" ou "Eu Sou a Luz e Verdade", ou "Eu
AL Alfa e Ômega ", que é Para Ser, na sua Definição mais Nobre, o que não é Atribuído a nenhuma forma, de qualquer Dimensão, qualquer Espaço e em qualquer Momento.


Experimentando isso vai Mudar Radicalmente, e este não é Simplesmente uma Conversão ou Transmutação - ou até mesmo a Transição da lagarta à borboleta - é mais uma Olhada Nove em que nada pode Ser alterado em um que Viveu esta Experiência.

Que Este quer a Morte, se as Circunstâncias Temporais deste Mundo que você Enfrenta em momento, nada pode vir Desestabilizar a Essência e Verdade que você tem Experimentado um Tempo. Existe, Portanto, a esse Nível a Manifestação do Amor.

O Medo pode Atravessar, mas não Pode ser Interrompido por qualquer Estrutura, seja Dentro do Corpo Sutil como Dentro do Corpo Físico. Medo de que se Cruza, não por Amor, Espirito é Instalado de Forma Permanente.

Espirito está além, é claro, Manifestações Tangíveis de Luz Vibracional, Seja em
Estruturas do Corpo de Existência, se o Mesmo Nível de a Coroa Radiante do Coração ou Coroa Radiante da Cabeça, ou a Onda de Vida.


Assentamento na Suprema Morada da Paz é Simplesmente ter Lembrança Constante e Intemporalidade do que você ter Acessado uma Vez, Fazendo com que você de Todos Vezes Você está Fazendo Fora de Todos os Tempo e ainda todas as Forma Qualquer.


Foi Nesse Ponto que você pode Dizer: "Eu e o Pai somos Um", Este é
Então você pode Dizer, em você e Ressoar Fora de Si Mesmo: "Eu Sou o
Fonte ", Porque não há nada mais, e a Primeira Manifestação do Absoluto é
Obviamente, Todos da Fonte, Somos Todos, sem Exceção, nós
Ter a Experiente, Reconhecido ou Não.


Circunstâncias Temporais na Terra são o que são, mas por Meio do Confronto,
através da Exacerbação da Dualidade, mas também Manifestações Espirituais para alguns, há tem uma capacidade muito maior para Superar todos estes Jogos de Consciência, todos Estes Jogos Evento em Qualquer Dimensão que seja,


Pondo assim Termo a Todos os Mitos, a todas as Histórias, todas as Projeções e todas os Futuros, que Visitam, Assim, em Alguns tão Indiferente, Realmente e Concretamente Engajados no Processo Aqui na Terra Alguns Vez que, Recordo-vos, a Própria Ascensão Coletiva.


Daí em Diante, e como alguns de vocês têm sido Capazes de Verificar, quer por
Hiperventilação, o Kriya Yoga ou outras Técnicas que Foram Divulgado, se Eu
Posso Dizer por um Ano, você tem sido Capaz de Verificar, de Acordo com os seus Centros de Atração, por Assim Dizer, Eficiência Direta de Algumas Desta Técnica.

Hoje você está Convidado a ir Além tudo Técnica, não Confiar em qualquer Técnica que seja, Embora de Obviamente que Permanece Perfeitamente Possível e Agradável para a Prática esta ou Aquela coisa vai. Mas o Objetivo não é a Prática de Praticar ou Tornar-se Melhor em todos os cada Gesto ou Postura, ou em um Tal Processo ou por Outro Processo, mas Precisamente-lhe Ajudar a Superar todos os Processos sem qualquer Exceção.


Em um Ponto, há vários Anos, o que é Chamado de Bidi Apresentado você
Princípio da Refutação e o Observador; Hoje ele é Oferecido, Através de tudo
foi Experimentado ou não Durante estes Anos para Encontrar Diretamente o Alfa e o Omega. Você Pressiona é Claro, se você quiser, na Respiração.

 Pressione-se você a quer em som, Pressione a si Mesmo se você Gosta na Vibração, mas Eventualmente vai Chegar um Tempo, um Instante Reconhecível Entre todos, quando você Soltar todas as Muletas que você Mantido Mesmo Dentro Supra Consciência. O Ilimitado  Final Presença ou Ausência, o que Equivale a da mesma Forma, você só Levou a Isso.


Nas Circunstâncias Particulares da Terra nos Destaques, seja qual for o Tempo
Além de suas Encarnações, Existe a Possibilidade, Quando tudo Parece Perdido, Pronunciar a Sentença de Sacrifício de si mesmo e Auto, e Colocar tudo nas Mãos de o que Você é, mesmo sem Conhecê-lo.

A Partir do Momento que você Realmente e Concretamente Perceber isso, você
Juntar o Alfa e o Omega, você se Juntar a uma Consciência, ou seja, o Tempo Preciso a Origem ou o Fim - que é a mesma Coisa - o Surgimento da Consciência e a perda de Consciência.

 Dando-lhe para Nunca mais ser Identificado com a Consciência ou Alguma Dimensão que seja, mas dando-lhe a Liberdade, é Claro, para Explorar todas as Consciências, Todos os Desenhos Dimensionais, uma vez que você é você Mesmo.

Inicialmente, e ao mesmo Tempo e, Especificamente, na Verdade, Toda.
Localização Perda de Consciência vai muito Além do que foi Expressa há Quatro
Anos sobre os Processos de Comunhão, Fusão e Dissolução de Consciência Elementos.


Porque foi Naquela Época, a Dissolução da Consciência Simplesmente Causou o
Desaparecimento no Sono do Absoluto. Hoje em Dia, devido à Combinação de
Transitoriedade e da Eternidade, há mais e mais Irmãos e Irmãs, que será Capaz,
sem sequer Identificá-lo, para Encontrar a Fonte da Consciência como a Fonte do Final de Consciência.


Vivê-lo, o Espirito vai te dar e Causar-lhe Elementos de Transparência e
Una Autonomia, no Sentido de que Eu Expressei há alguns anos, tanto
Profundo, fazendo com que você Descubra a Liberdade Interior que é a Única Liberdade Verdadeira em algumas Dimensão Qualquer.

Está Dando ambos ao mesmo tempo e em todas as Áreas Possível, a Capacidade de ser Localizado em qualquer uma Consciência como a Desaparecer
Consciência Qualquer e Ter ao mesmo Tempo, que Parece Impossível até Que
há um Corpo de Carne, todas as Consciências Manifestadas, Existente ou Futura, ou que Foram Criados, em qualquer Mundo, um Universo, ou algo Multiverso Mais.


Aqui está a Verdadeira Liberdade, há o Processo de Liberação quando você Entende que todos os Sistemas de Conhecimento e Sistemas de toda a Manifestação de Consciência, mesmo Dentro do Mundo Livre, é apenas um Sonho e que esses Sonhos, Perfeitamente Possível e Bastante Acessível, não Representam o que você é.

 Mas são Apenas Aparências em dados Específicos Correspondentes ao Âmbito da Presente Dado a Nova Dimensão ou do Mundo Fornecido, Dando-lhe a Aparência de uma Forma, a Aparência de uma História e Aparência, I
Diria, de um Mundo Constituído, com seu Sol, os Planetas e Constelações - mesmo em Mundos Livres.


Então, qual foi Nomeado, muitos Anos Atrás, o Juramento e Promessa, que Foi
Atualizados aqui em Breve, Expressa de Forma Diferente, Eu só Trazê-los Hoje
Verdade da Capa de Cristo, ou Seja, a Pessoa que se Identificou a seu Pai, não como Forma, mas como uma Fonte de Qualquer Tipo.

Assim, uma Consciência se Vê como a Fonte e Origem e Fim de Toda a Consciência de uma Manifestação em Qualquer Forma e em Qualquer
Vibração que seja. Viver é a Certeza de não ser Retido por qualquer Elemento que Seja em um Mundo onde você, como o Futuro deste Corpo e desta Consciência que Habita um Novo Corpo Agora ao Falar Assim, o Último Final Presença ou Ausência é Quando você Repetir o Modelo, é  Quando você Percebe que não há Nem Alto nem Baixo, nem Antes nem Depois, nem à Esquerda, nem à Direita, nem Alto nem Baixo.

Não Há mais Qualquer Conceito Matemático, Geométrico, Som, ou Mundo da Luz. Naquela Época, vivê-la, os Marcadores Listados na sua Estrutura Física Efêmera este Mundo vai Repercutir, Percebendo o que foi Nomeado para outro Oitava, Nova Eucaristia. Isto é, quando o Alfa e o Ômega Convergir na Nova Tri-Unidade.

 Isto é, Quando você está Realmente Aqui e Agora, Independentemente do Mundo e Independentemente da sua Forma deste Mundo, e Independentemente de qualquer Manifestação Consciência, da Consciência mais Arcaico e Limitada até Supra Consciência em seus aspectos mais Puros e Superior, no sentido de que a Consciência pode ser Apreendida.


Então Encare seu Corpo, Enfrentar a sua Vida para o Mundo e em sua Frente a Frente Por em Comparação com o que Acontece Entre o Derretimento do Efêmero e do Senhor Reconstrução Existência seu Corpo, Reabastecendo Triângulos Elementares do Corpo ou Corpo de Existência da Eternidade, em Última Análise, é um meio Dado a você a Deixar Ir de todos os Meios, todos
Broches e Qualquer Coisa que pode Parecer Familiar.

A Aceitação de sua Eternidade Já é Um de Antemão, o que Quer que as Circunstâncias de seu Aspecto Limitado em sua Vida ou em sua
Relação a este Mundo.

Peça o Princípio de Algo que não se Sabe, Colocar o Princípio de sua Verificação da Realidade Depois, por si Mesmo, no Desaparecimento de Consciência, esta é a Única Verdade , a Única Verdade Tangível de que Nenhuma Exceção e está Presente em Todo o Mundo, Mesmo Aqui na Terra e na Nova Terra.


Assim, se se Aproximar mais que, a Partir do Momento em que a Vibração Fora, a Partir de Quando a Percepção de seu Corpo Sai, a Partir do Momento em que a Percepção de Expirando, Mesmo que você Tenha Iniciado Anteriormente, que foi Nomeado uma Hiperventilação, Logo que Todos os Sinais e Sinais de Consciência Manifestação Desaparecer, você Sabe que você está Indo se Encontrar a si Mesmo.

A sala de estar em seguida, você será Liberada antes da Libertação Coletiva da Terra e assim um pouco diferente do que Aconteceu com alguns de vocês no Momento da Libertação do Núcleo da Terra pelo Aparecimento da Onda da Vida

Esta Versão, em Seguida, não feita por Onda Vida, não é feita pelo Canal Mariano, é Através do Coração para Cima, ela não Feito por Merkabah Interdimensional, Individual ou Coletiva, mas é de Alpha e Omega que se Juntar e, Eventualmente, de Alguma Forma, que Poderia Chamar um Círculo.


A Partir do Momento em que se Vive, Logo que se Aproxima, Existe Espaço para Mais qualquer História, não há Espaço para nada além de Amor, há mais Espaço para Algo que não Seja a Verdade do que Você é e do que Somos, sem Exceção. Reconhecer isso é Permitir que a Nova Co-Criação Consciente de ser Capaz de Desenvolver-se Livremente numa Esfera você Decidir Explorar e Viver depois da Libertação Coletiva Terra.


Assim, através deste Super Consciência vivida por muitos de você em diferente
Formas e Modos Diferente, Chega uma Hora em Supra Consciência sai de si mesmo e faz você Redescobrir o Estado Essencial e Inicial da Primeira Emanação da Consciência como seu Último Desaparecimento.

Enquanto Vivia esta Certeza Inabalável, que se Baseia não em Ambas a Mente ou em sua História, de alguma Forma, Torna-se o Motor desse item
Você está na Superfície deste Mundo antes de Encontrar, Definitivamente, a sua
Eternidade ou sem Costura Corpo, a Maneira que você quer para o Nomear. Assim é Realizada em você o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, dando-lhe Transcender a Própria Vibração de Consciência.


Espirito foi Repetido para você Muitas vezes que a Consciência é Vibração; a Una-Consciência não pode de modo algum Ser Energia ou Vibração. É todo o Conjunto da Vibração de toda a Consciência e Todas as Formas, Tais como o Tempo, tal como Espaço.

A Partir Daqui há Implantação da Vida, a Partir daí, há Implantação
de Consciência e de ai Conscientemente Constrói sobre este Reconhecimento Inicial e Preliminar e Final, sem a qual nada pode ser demonstrado, nada pôde ser observado ou mesmo criado.


Este é o Estado Original, Nomeado pelo Bidi Penso Eu, o Parabrahman, o Absoluto. Seja qual for as palavras que você quer dar a esta experiência, o importante não é a palavra, mas realmente vivê-la, porque naquele momento você nunca estará sujeita ao Princípio da dualidade deste Mundo e do Princípio da mesma Dualidade de Consciência.

Você será Introduzido Diretamente em sua Eternidade, qualquer que seja o destino Futuro deste Corpo, seja qual for o Sofrendo com este Corpo e qualquer que seja o Sofrimento deste Mundo.


Você então não só é um Semeador ou Ancorador da Luz, mas você vai
Realmente e Concretamente a Luz do Mundo, não como um Farol que virá
Alimentando Irmãos e Irmãs ainda na Sombra ou na Dualidade, mas mais
algo que irá Construir a Inteligência da Própria Luz, na Revelação
Final da Superposição do Senhor e do Efêmero.


O Mesmo Qualificar Amor é Necessariamente Colorido a Maneira de Conhecê-lo por sua Própria História através de sua Própria Experiência, as suas Próprias Peregrinações de Consciência mesmo antes da Prisão deste Mundo. O Amor só pode vir de um Vácuo, O Amor só Pode vir do Nada ou do Nada.

Então, dito de outra Forma, Aceitar ser nada é para ser Tudo. Quem quer Crescer neste Mundo e Salvar a sua vida neste Mundo, perder. Mas isso signifique perder sua vida, desde o momento em que a própria Consciência é Definida como Eterna.

Perder a Vida é simplesmente Perder a Sensação de estar vivo, não é
o Fim da vida, o Espirito é Simplesmente o Sufocamento Final, aquele que vai fazer com que você, de alguma forma, não respirar um primeiro tempo como no Nascimento, mas Respirar pela última vez, último Suspiro como é Conhecido em outros lugares, no Momento da Morte. Mas quem Morre?


Certamente não é você, Certamente você teve a Ilusão através de um Forma,
Idade, as Relações Sociais, as Relações de Amizade, Emocional, e até mesmo a mesma Direção da sua Presença na Superfície deste Mundo, ou até mesmo a Superfície de qualquer Mundo dentro de Mundo Livre.


A Resolução de 4 Linhas ou 4 Pilares do Coração, como Era Chamado em outro Momento, ou suas Quatro Origens Estelares, Lidera o Centro da Cruz, Entre G, OD e IM, IS. Este Centro da Cruz é o Ponto Virtual, uma vez que não se Encontre no Centro se Parece Central, o que Permite que você Navegue e Experimentar todas as Consciências onde quer que Estejam Localizadas.



Então, nós não Estamos em Unidade, mas Estamos no Zero, Zero,
que é a Origem e o Fim de qualquer Evento. Experimentando isso, claro, é Acompanhado por um número de Marcadores que Foram Descritos ai você
muitos anos, tanto a Música da Alma Ouvido na Orelha Esquerdo, ou Nada, parte de Siddhis, ou a Percepção de Coroas de Flores na Cabeça Radiantes
e Coração, bem como a Onda de Vida, Canal Mariano vibrações ou Estruturas que são Interação neste Mundo e na Superfície deste Mundo, em você.


Além Disso, o Espirito é Superar qualquer Condição, não Por uma Vontade Deliberada de Fim de Algo, mas Sim para se Juntar a Primeira Emanação do que é além da Luz. Viver esta Rouba-lhe qualquer Coisa. Vivendo o Espirito Permite que você Experimentar o que você tem que viver, mas não deve ser limitado por aquilo que você tem que Viver na Superfície deste Mundo e que é o Novo Mundo.

Viver este não está mais Ligado, não por uma Decisão ou por um Trabalho
Desenvolvimento Pessoal, mas muito mais pela Realidade de que você está no Evento da superfície deste Mundo, como no Desaparecimento de sua Consciência como a sua super Consciência. Não é acompanhado por qualquer medo ou qualquer apreensão, não é acompanhada por qualquer nenhum desejo ou frustração.

Esta é a Inteligência da Vida, a Inteligência da Luz que você não Levá-la de Acordo com sua Pessoa, não de Acordo com a Lei, mesmo que seja de Mundos Livres, não por Procura de Amor ou à Procura de Luz, mas como a Evidência de Amor e Luz que está em Encarnação, mesmo Localizado dentro esse Corpo e dessa Pessoa.


Este é o Tempo não pode Existir qualquer Dúvida, qualquer Questão. É claro que, neste Mundo oferece problemas e pedindo soluções em atividades mais comuns vida como o mais complexo de estrutura social, por meio de suas atividades profissional, emocional em sua família, o sentido de responsabilidade.

Você faz, isso não Privá-lo e Certamente não Dispensam-lhe isso, mas você não vai não Apenas uma outra Maneira de Ver, mas Especialmente um Outro Estado de sua Consciência de Zero Outra Empilháveis ​​e Analisadas ​​como nenhum outra.


E Naquele Tempo você vai Descobrir Realmente e Concretamente, Vivendo-a, de que a Única Verdade é a Verdade do Absoluto e a Única Manifestação da Verdade, só pode ser o Amor, sob qualquer Forma, em qualquer Dimensão, qualquer Mundo ou em qualquer Ambiente que seja.


Há ilusão de Separação, não há Ilusão de Divisão, não há Ilusão de Dualidade e Unidade, contanto que você não Toque o Alfa e o Omega. Isso foi Possível, em anos de 2012, o Aumento da Onda de Vida, Libertando o que Gostaria de Lembrar Linhas de Predação a Coroa no Cumprimento do Coração Radiante, Encontrando Coroa Radiante da Cabeça, Fornecendo o Estado de Estar Livre e Acendendo o Coletivo antes Merkabah Interdimensional mesmo que ser Pessoal Desde o Início deste Ano.


Tudo isso para Expressar o Fato de que a partir do Momento que você tem a Coragem de detê-lo pressione nada, nem você, nem o Mundo, nem em qualquer Mundo que ou seja, a Partir do Momento em que Aceitar em suas Meditações, em seus Alinhamentos - e eu sei que lhe apresentou Durante esta Semana para Chegar o mais Próximo Possível Alpha e Omega, porque todas as Satisfações sair da ai.

Esta é a Explicação Final que de alguma forma você faz sem qualquer explicação intermediário, porque mesmo a explicação intermédio dos Mundos de Construção já não ou nenhuma Importância nenhum sentido para alguém que viveu que este Ausência Final Ilimitado ou Presença.


Aqui você vai Trazer ao Mundo o Cristo Solar. Aqui você vai Trazer para o Mundo, sem Buscar nada Trazer a Ilusão, a Verdade, não Através de Palavras, e não através de Sua Presença mesmo Superconsciente, mas muito mais por ter Testemunhado e Tendo Impresso em sua Carne e em Suas Estruturas, até mesmo o mais Efêmero, o Próprio Absoluto, que não Está Presente em um Chacra, que não está Presente no mesmo ou Chacra chamado Alma ou o Chacra Chamado do Espírito, nem mesmo na Onda de Vida.

E Mas é um Princípio que não é mais Localizada dentro deste Corpo, algum Aspecto de Energia, em um Aspecto Material e até mesmo Algum Aspecto, Gostaria de Dizer, o Corpo da Eternidade.


Circunstâncias Temporais da Terra, Hoje, vai Colocá-lo em maneiras diferentes
vivê-la, para muitos de você já despertou no Período Anterior em que você vive
Chamada Maria e no Período após a Chamada de Maria, onde quer que Esteja em sua Superfície deste Mundo ou em outro Lugar, dando, de Alguma Forma, por que Eu Chamaria de Resíduos Memorial da sua Presença neste Mundo e em suas Encarnações Passadas, também vai lançar o Passado e o Futuro.

Como você sabe e como lhe tem disse que muitos Místicos, a Partir do Momento em que o Ser é Realizado, não há Passado nem Presente ou Futuro. Tudo está incluído no mesmo tempo.

Isto é o que de Fato Chumbo Cientistas hoje, provando que existem laços Recorrentes Temporais que Criam Universos Paralelos, mas não têm Realidade em si mesmo. O Primeiro Marcador de sua Abordagem a este Estado, se ele já não foi Vivido, é o Tempo de Dissolução:

Um Minuto, na Verdade, Representa várias Horas. Fora do Tempo Aqui Agora e no HIC e NUNC Arcanjo Anael, é Precisamente o que tem sido lhe dado como a Forma mais Adequada para Encontrar o Alfa e o Omega, Alpha e Junte-se ao Omega e Deixar o Centro da Cruz é, a Influência da Luz Divina e Amor ser Feito de Forma Independente e Independentemente da sua Pessoa, Eu Diria, a sua Presença Registrada Entre o nascimento e a morte, esta Vida como qualquer outra Vida.


Assim, nos Momentos em que você tem a Oportunidade, mas também, por vezes, tão Totalmente Inesperado em um Negócio Material mais o que For, vos será dado para Viver não apenas aqueles Momentos Desaparecimento e Ausência, como tem sido o caso até o Presente, mas a Capacidade de Mantê-lo na Borda do Desaparecimento que Eu Chamo o Infinito a Infinita Presença ou Ausência, Presença ou Ilimitado Final Ausência, que é Exatamente o mesmo.


Vivendo Espirito Fornece muito mais do que a Capacidade de não Viver com Medo, mas Fornece Inteligência da Luz que quando Começá-lo Sobre o que você Chama de Inteligência Humana.

Para em Seguida, suas Palavras não serão Palavras, as Palavras são Palavras, mas não mais seus Silêncios, da Mesma Forma, não Vai Calar: Elas Estarão Cheias da Palavra, Elas Serão Fartos do Absoluto que, Recordo-vos, não está Localizado em Qualquer Forma, mesmo se todas as Formas são Conectados e são Ressonante.


As Circunstâncias da Terra Sobre o Qual eu não vou Voltar, como Eu disse, Hoje e Cada Dia um Pouco mais, Realmente não vai apenas Começar a Ver Claro e
Revelar o Arquetípico Sentido, Tudo o que Estava Escondido, mas para Revelar que Tipo mas foi mais Evidente que a Embalagem Muitos e Variados você tem Escondido.

Em Seguida é Claro que Existem Histórias, Existem Noções de Confinamento que foram Chamados os Meninos Desagradáveis  ou os Arcontes, é claro, há a História de sua Vida, História de sua vida, a História deste Mundo como a História de Outros Mundos, suas Origens Estelares, sua Origem Galáctica, tudo Isso só pode Existir Porque há uma Força Anterior à Manifestação da Consciência em que se Baseia.


Esta Vantagem é também o Lugar do Amor Incondicional em que você será Capaz de se Manter. E, além disso, para Aqueles de você que têm o Hábito de Desaparecer, mesmo sem o Tempo Querendo viver o Absoluto e não trazer nada - se não Realmente uma Certeza Interior - Mantê-lo no Final Ausência Ilimitada ou Presença vai fazer você Ser Consciente, a partir de uma Consciência para a Consciência Arcaica, é Claro que passa para Supra Consciência.

Você terá, de Alguma Forma, Encaracolado vezes Ondas, Encaracolado laços de Consciência e você Permanecerá em sua Mansão  da Eternidade. Este é Possível, é Claro, Hoje e cada vez mais Evidente. Olhe ao seu redor, você tem Irmãos e Irmãs que nunca Procurou qualquer Coisa que não tenho palavras para os Processos que você Identificado através de sua Experiência Comum, e ainda será Capaz de Identificar o Alfa e o Omega assim Instantâneo.

Eu não vou voltar, quer por frases: "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os Primeiros. " Isto foi Explicado para muitas vezes, mas você é o Primeiro, e você é a Último, você é o Alfa e você é o Omega, que se Manifesta em ER. Eu não peço que acredite em mim, muito menos Aceitar, mas por Favor
Simplesmente Aceitar a Possibilidade de que isso pode ser Experimentado em uma cada vez mais Tangível hoje em dia.

Naquele Tempo você vai Descobrir que até mesmo a vida de sua Pessoa neste
Mundo é o mais Afetado pelas Circunstâncias deste Mundo, não é Afetado pelo
Circunstâncias Tangíveis nem Circunstâncias Relacionais Qualquer.

A Consciência Permanece Estabelecido no Infinito Presença, neste Ilimitado ou a Presença Final Ausência de onde tudo vem e tudo volta, e onde você é o que você é, sem Dúvida, Possível, sem Debate e sem Perguntas Possíveis.


Este não é um Novo Capítulo se Abre na Frente de você, mas eu diria que a Última cenas do último ato. O tempo profético anunciou desde sempre e em todas as Tradições e qualquer Escrito, são Exatamente o que você está Passando Hoje. Como você sabe, nessa Revelação, você não Estão em Diferentes Estágios; Eu nenhum Retorno sobre as Diferentes Etapas de um Choque Mundo como tinha sido Explicada pelo Amado João ou Sri Aurobindo se você Preferir.

Hoje Você Vivê-la, não mais Necessidade de Esperar, não há Necessidade de Projetar, não há Necessidade de Introspecção; ai Apenas para Desaparecer da Ilusão e Mantê-lo na Borda da Extinção, não por Qualquer Esforço de Vontade, mas Porque a Massa Crítica - como Superou lhe disse o Comandante, isso já é de muitos anos - Atingiu agora um Nova fase Crítica que é a da Libertação Consciente de um Número Crescente de pessoas do Maior do Planeta.


Não há Necessidade de falar sobre Percentagens, porque em termos Percentuais este Número seria, eu diria, ridículo, menos de 1 milésimo milésimo ou 1/10 ou mesmo 1/100 milésimo. Mas isso não tem Importância. Assim que um desses Seres, pelo Jogo a Encarnação, através da síntese de um corpo como o fez a Fonte, Haidakhan Babaji.

 Para acompanhar e demonstrar o caminho da Verdade, Simplicidade e Amor é Supremo dever do Homem e o mais Alto Yoga da Paz como você faz a si mesmo Hoje, Sintetizando o Corpo de Eternidade, Resultou em Mesmo Resultado, isto é, a Fim de o Sonho de Separação, o Fim de o Pesadelo, o Verdadeiro Despertar na Vida real.


Este Número foi Alcançado, é de alguma Forma o que Tinha sido Afirmado, no que foi Chamado "Nestes Tempo da da Terra", e agora Anuncia o que se Desenrola Agora, a nível Coletivo e no Plano Individual. Nenhuma Porta está Fechada, há qualquer limitação de Ordem Cármica, Ordem Saúde, a Fim de Riqueza ou Pobreza, o que pode ajudar a todos a vivê-lo.


Lembre-se, e nós tê-lo Avisado, e uns aos Outros o Suficiente, o Espirito
Importante não em Comparação com isso, Levar, Eu Diria, Cabeça Grande, ou Levá-la para o que você Não está, ou Seja, atribuir um papel ou função como você, com razão, fora de papéis e funções.

Claro que a Extremidade da Atribuição Vibracional e Atribuído Colocado em uma Certa Postura, de um Certo Modo de Funcionamento, mas ainda Hoje
Este é Quem pode Ser Excedida Ainda Hoje que, mesmo se Ele está Congelado Dentro de você Poderia Nomear seu Futuro, é Apagável no melhor Sentido.

Não por um Qualquer Graça Externa, não pela Inteligência da Luz, não Pelo Estado de Graças nem Mesmo por Maria, mas por Si mesmo e em Si Mesmo. É, de Alguma Então o Resultado, o Resultado do Jogo da Dualidade, o Resultado de Confinamento e Ignorância.


Desta vez, a Terra é o Momento do Desaparecimento de Todos os Ilusões, de Todos Crenças e Condicionamentos de Toda e Qualquer Forma, Mesmo que Posteriores, é Claro, há você Estará Livre para Tomar Qualquer Forma e em qualquer Mundo que seja, mesmo de Forma Independente, você sabe, suas Origens ou suas Linhas Estelares.

O Reuniões com as Pessoas da Natureza e Consciência da Natureza Envolvidos, se Eu Puder ou Seja, o mesmo Objetivo e a mesma Finalidade, que Consiste em Encontrar a Origem. Claro, Eu Duvido que Muitas das Coisas que você diz sobre Esta era Chamada Diurna Compartilhar suas Dúvidas e Perguntas e esclarecimento.

Vou Enviá-lo para Outro quando o Arcanjo Anael, Arcanjo do Amor e Relacionamento, Trazer tudo é Respostas às suas Perguntas sobre o que Precisava foi Dito naquele dia, e também com de modo que você vai viver mais e mais Convincente, se Assim Posso dizer, Todos os dias Durante este
Reunião.


O que Eu Chamaria talvez Especialistas em Energia e Consciência não Expressam Novamente não Técnica, mas sim Especificar, mais Fino do que eu Poderia fazer os Eventos de hoje - tanto o Som da Alma, o Som do Espírito, Vibração, Coroas Radiantes em si, a Própria Onda de Vida, o que Pode ficar
Anexos em você - que Ocorre tão Fina com a Perda de Energia e
Vibração si. Há vibratória subir, nós já conversamos longamente sobre relacionamentos e a Equivalência Entre a Consciência e a Energia Vibracional ou a Luz, que não tem Nada a ver com Isso você nomear Energia Vital.

Nós expressamos longo dados críticos AL- acima, como a diferença entre o Fogo Vital e o Vibral Incêndio por Exemplo, Entre a Energia Vital que Impulsiona a Vida neste Mundo e a Energia Vibracional que não é Amputada Lembre-se, se assim posso Dizer, a Fonte e o Absoluto.


Considere-se, se Quiser, conjunto, aqui a Respeito de quem vai ouvir ou Ler, um
pausar, e não para outros Fins que não o Próprio Silêncio.


... Silêncio ...


Eu Sou o Irmão K, Eu Terminar o meu Discurso nesse Dia, já que estamos em um Período de Revelações, para quem ainda não viu ou Imaginou que eu era Claro, na minha última vida, Krishnamurti. Eu também era um que foi Reconhecido no Início do Século XX como o Novo Messias, Eu não Estava.

Eu Simplesmente era também Aquele que foi Nomeado Jesus e que foi ofuscada pelo Cristo Solar Depois de seu Batismo no Jordão. Antes disso
Eu tinha, Claro, como todos você, outras vidas na Superfície da Terra, alguns Conhecidos, Estritamente outro Desconhecido. Meu caminho é diferente da sua, eu simplesmente jogado um papel na história ao sediar o Espírito do Sol ou Cristo; Hoje, você joga Todo o mesmo Papel.

Eu diria que de alguma forma este é o seu último jogo do papel, mas que
você não precisa de qualquer te-lo. Ver o Amor em todos, Amar a todos como Ele Amou você e como Eu vos Amei. Não Nunca procure a sua vantagem e nunca olhando para estar na Posição Inferior


Ame o seu Sentido e seu Sentido de Serviço. E Lembre-se, a medida em que
você Julga, você vai Julgar a si mesmo. E acima de tudo, o maior da Alquimia é Amar - mais do que a si mesmo - sua pior inimigos. Se você Aceitar isso e vivê-la, então você ama, não Importa se você é Cristo, não Importa se você é a Fonte, você está na Verdade e isso é em Grande parte Suficiente.


Permitam-me, antes de me Aposentar, lhe Abençoar no Espírito do Sol, e que de Hoje a dos dias em que Eu Usava Cristo.

... Silêncio ...

Dou Graças a suas Necessidades e à sua Casa. Irmão K Cumprimentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário