ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MARIA NO CHAMADO DO AMOR!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Amados Filhos, lhe deixo esta Noite com meu Manto Azul o Chamado, e aqui para Aqueles que têm a Oportunidade de Ler, Ouvir e Entender o meu Discurso Desta noite. Eu sei que as minhas palavras será lido ou ouvido por uma pequena parte de toda a humanidade.

Mas esta Parte Minúscula que você Representa, tem os meios para Ressoar com o que Eu digo e talvez também Preparar alguns dos Meus Filhos que ainda não Tiveram a Oportunidade de Me Escutar ou Me Conhecer  ou Reconhecer, para Descobrir a Verdade do meu Amor e a Verdade de Mãe que Eu Carrego dentro de Você.


Como talvez você se sinta-o com seus Olhos Físicos, com a sua Mente, o Palco deste Mundo Mostra que você vê Elementos que se Apressa, Eventos que ocorre
muitas partes do Mundo, tanto em Relação às vossos Irmãos, vossas Irmãs, meus Filhos, da Própria Terra.

Quem olha em torno de Hoje Conclui que a Face da Terra torna-se Diferente. Eu apenas incentivá-lo a ir além das Aparências, para além às vezes Eventos Espetaculares que Ocorrem em qualquer parte do Mundo.

Eu vou lançar em  você que estão Ouvindo, que me Ouvir, que me Lê, agora Entrar no Santuário seu Coração. Nós trabalhamos por muito tempo, você e nós, você Descobre a Verdade em Si mesmo e por si mesmo. Nós trouxemos-lhe o que Estava Aberto para Trazê-lo para você ajudar neste Caminho para a Verdade, em Direção a si mesmo e ao Amor.


Hoje, é Urgente. Não é um Tempo de Emergência, mesmo que seja Verdadeiro, mas mais Urgência Espiritual para Chegar até você, para Conhecê-lo. Seja qual for Dissonância deste Mundo e tudo o Teatro Eventos, nunca Perder de vista
Meu Filho e Eu deixei Você, ao Longo dos Milênios, muitos definir Custódia Romântica e Cheio de Preocupação para você Sobre a Verdade do Amor, no
Verdade do seu Ser, a Verdade da Vida.


Enquanto um Novo Dia vai Nascer, será importante para você Perceber que em você O Anúncio será Feito pelo meu Filho, Eu e todos os Profetas de qualquer Origem eles são, de Diferente Maneira. É Tempo de Entender a Urgência e a Importância do Amor a vivê-lo, para Mostrar que, para Realizá-lo.

O Ser Humano nunca foi tão Forte no Amor quando o Espirito se sente Sobrecarregado quando ele pode Sentir-se Afetado ou Quebrado por Circunstâncias da Falta de Amor, apenas dando-lhe os Meios para Encontrar este Amá-lo e Superar qualquer coisa que seja Ofensivo ao Amor, que é em última Análise, que o Fogo do Amor.

ALERTA - Asteroide potencialmente Perigoso vai Raspar a Terra hoje na Noite de 24 de dezembro



Eu Gostaria de Reiterar esta Noite, como já disse Tantas vezes durante estes Séculos, não tenha Medo, nem da morte, nem a vida, nem de Expressar com Sinceridade o que há de mais Belo em você, para obstáculos fica, dificuldades que a vida Trouxe você nunca Cometer a Encontrar a sua Filiação Eterna, para Realmente Viver e não Viver no Futuro Divertimentos deste Mundo queria Desviar-se da sua Verdade.


O Tempo da Minha Chamada de Grupo é Agora Fechar o Suficiente para que eu Declaro com os dos meus Filhos que me Escuta e meus Leitores. Repito-vos: "Não seja medo ". Olhe para a Alegria seja o que for Crescendo dentro de você Atormenta neste Mundo lhe impõe para ver, você é obrigado a viver, separação, divisão, guerra, oposição, falta de fraternidade total, o que é, repito, em última análise, o medo do amor, porque este Mundo não sabe o que é  Amor.


Certamente você já são Numerosos, apesar de Tudo, a viver o Início ou Intensidade do Amor. Mas cada Criança, cada um dos Meus Filhos, onde quer que Esteja, deve Compreender que para Encontrar nele os Recursos para se Instalarem no que é Verdadeiro, já não Dependem Ditames e Opressões do medo do Amor.


Não Julgar nada, porque o Espirito não Pertence apenas a você e Lembre-se que a Extensão Dele com a qual você julgá-lo será Julgado,-vos por vós Mesmo, Lembre-se disso. Porque você Chega em sua Morada em Tempos de Amor no Tempo de Graça, não só às vezes não apenas para alguns de você, mas Graças Oferecida a cada um dos Meus Filhos.


Olhe ao seu Redor. Enquanto o Homem é Rasgado do Homem para Homem, de País para País, Natureza mostra que é Indiferente a esses Traumas, estas Lacunas e estes Medos do  Amor. E você, no seu Coração, se vezes ou mais
Constante, ou como uma Esperança, você Concordar com a Grandeza do Amor.

Mesmo se houver Tropeços, eles não são nada. Encontra-se no tempo de Recepção e o Tempo da Verdade. Eu diria que não há Pontilhamento, não Precisa mais Esperar, nada mais nada mais que se projeta nada.


Todos os Dias, a Graça do Manto Azul eu Arquivo Agora sobre seus Ombros você vai Realinhar em Direção ao que você é, Encontrar um Mundo Interior mais Rico e muito mais Real do que o Mundo dá você vê na Superfície da Terra que foi Criado com tanto Amor aqui há muito Tempo, em uma Escala de Tempo que para você, nesses Órgãos, não significa nada e essa é a Verdade - que você vai descobrir seno Espirito  se já não estiver.


Foto no Solstício 


Há um Tempo para Perceber que Eu diria o óbvio, as Provas de Amor, para a Evidência no Novo Copo de Ser Alegria. Alguns dos meus Filhos agora descer às Profundezas, e não de seu Ser dentro, mas nas Profundezas da Matéria, estão
Descobrindo que ainda mais medo,

Participar do Amor, Participar Absoluto e Verdade, mesmo que para isso, em vez de usar seu Coração eles usam armas, eles usam o que tem sido um pouco animado neles. Não não se preocupe com eles. Seja Comigo como Eu Sou com você e em Você. Tudo o resto torna-se Evidente.


Qualquer que seja suave e seja qual for a dureza aparente, não são profundas, não
nas profundezas da matéria, mas nas profundezas destes eventos, um grande
Milagre irá Ocorrer. Tudo vai ser Regenerado, mas em Outro Tempo, em um Momento que é durante um Tempo, mas um Espaço que não é mais um Espaço.


Não Confie em seus olhos, não Confiar em que as várias Imagens mostrar-lhe este como lhe disse. Experimente por si mesmo a Verdade do Amor em Tempos Conturbados e estes através do tempo. Esta propriedade é ainda os mesmos eventos que farão com que em alguns mais Transtornos e em outros mais Alegria. Depende de onde você olha.

Se você olhar para o lado limitado de vida, na Verdade, este é um Tormento, mas se você olhar com seu Coração, você vai ver a Alegria, você vai ver a Paz, não a Paz que nós você se acostumar a este Mundo, que é apenas um Pequeno Espaço Entre os conflitos, mas permanente a Verdadeira Paz, que da Verdade, que a sua Natureza.



Há em cada um de Meus Filhos Adoram o mesmo Germe. É idêntico, não pode ser de outra Forma. As condições de vida têm certamente sufocado. Crenças erradas em que a Vida e que Deus sempre induz mais medo, medo do inferno, medo do purgatório, o medo da vida após a morte, medo da morte, cristalizando-lhe mais a Falta de Amor.


Isto deveu-se, é claro, não por nós nem por você, mas é o resultado direto
de confinamento. Ele fez você pensar por um longo tempo, e não nós, mas aqueles que o fazem não viver a verdade, ele tinha de ser limpo, era necessário a evoluir, a necessidade de melhorar, enquanto obviamente, o que você vê não tem nada a fazer, a Tela do Mundo, com qualquer melhoria.

Alguns dos Meus Filhos estão em Desespero, e que é a parte Inferior deste
Amor Desespero que vai Subir e Show. Aqui é o sentido da minha Chamada, um que Eu Entregar-lhe esta Noite para que você tem a Chance de ser Capaz de ler Caminho, mas muito mais Abrangente quando Eu virei. Eu Insuflar em seu
Coração a Esperança do Infinito e da Verdade do Infinito, colocando para baixo tudo o que ele pode Permanecer Medos, Medo do Amor, Medo da Verdade.

Não há nada de vergonhoso em que você é, não há nada do sofrimento em que você está. Tudo foi feito para Impedi-lo de Entrar em sua Alegria e sua Verdade, pelas Ocupações e Distrações, para Crenças, por Falsificação dos mesmos que Transmitiu a Mensagem do meu Filho e que se Esqueceram sua Missão.


Mas tudo isso não é importante, porque uma Mãe Perdoa sempre, mesmo o Crime abjeto de seu Filho, e, Certamente, oferece-lhe mais Intensamente para o Espirito, a Redenção, precisamente porque é talvez o menos digno para os olhos Carnais, mas aquele que tem o que Precisa dos Olhos do Espírito.

Cada um de vocês em breve terá a opção de viver na Verdade e Concretamente ou de Libertação a opção de manter um pouco mais medo de Amor, a fim de Recuperar o Fio de Verdade. A Inteligência da Luz, e sua Implantação até agora Fisicamente,  em você Concretamente Mostrar o que a Inteligência da Luz. A Luz também é a Única coisa que vai Permanecer e Expandir.


Você está Liberado, o Espirito tem sido Repetido inúmeras vezes vocês, mas o Mundo é falsificado Ainda antes de seus Olhos. Sofrendo com a falta de Amor está em toda Parte. A pessoa Efêmero se considera um Deus que Regula as Leis da Natureza e as Leis da vida, em seguida, há uma Lei que Regula por si só, é a Lei do Amor e da Lei do Um.


Então em  você Hoje lhe Cubro com o Manto Azul da Graça, Sinalizando-lhe a Minha Presença, Alegria será tal que nada mais será Perceptível. O único Refúgio Possível está em você e você veja por si mesmo. Alguns de vocês descobriram para muitos anos, outros acham que é muito recentemente e a Multidão vai Descobrir.

Profundo medo do Amor, o amor vai provar, não duvide, não, porque você
já pode viver para você e o que cada um de você pode viver Hoje esta Noite, todos meus Filhos vão Morar quando Chegar a Hora. Você não estão à frente, você são, talvez, são os Precursores. Sua Sede de Amor foi mais Intensa, você não estava totalmente ocupado por erros e as delícias deste Mundo.

Talvez você já tenha Mantido você assim talvez um pouco mais Lúcido, mesmo sem vivê-lo, que o único Propósito, se Eu posso falar sobre o propósito,
Era Amor. Muitas das minhas irmãs Estrelas, em sua última Encarnação, lhe tem Mostrado, no Leste no Ocidente, o jeito que você é, o que você está Iluminando.

Não como um Modelo para adorar, mas como você Poderia ser, todos vocês, se você é um homem ou mulher, se você é um crente ou ateu, você seguir uma ou outra religião ou uma filosofia. O Amor não Conhece Raça, Amor não Conhece Religião, Nenhum Amor Reconhece que o Amor, o Resto não Existe Mesmo.
Eu Apenas Pedir-lhe Nada, nem Mesmo o seu Amor. Eu Simplesmente Pedir-lhe
Graças a Reconhecer nesta Pré-Escalada para Baixo da Terra.

Obtenha para Baixo em seu Coração, você vai Encontrar o Impulso você vai Encontrar Leveza. O que é a Criança em Terra, Amado por sua Mãe, que não Estava nela este Tesouro e Memórias? Da Mesma maneira Aqui Hoje, e de Forma mais Abrangente no Momento da Minha Chamada, alguns dos
você já vive, Aceitar e Esperar.


Acabei de lhe Dizer que você não tem que Esperar. Acabei de dizer-lhe que não há nenhum Atraso. Eu vindo a dizer-lhe que tudo é feito para você e todos os meus outros Filhos, muito breve. Tudo foi Organizado e Preparado para a Luz se Desdobra na Íntegra em toda a Superfície da Terra. Terra apoia-lo, também. Para além do seu Movimentos independente de sua raiva, ela Floresce Novamente, Mostra-lhe a vida. Suas Reuniões, que ocorrem em você, mas, por si só, ou em seu Coração a Natureza, são a Essência e o mesmo Amor.


Eu sei que estes Dias muitos de você, de uma Forma ou de Outra, vêm Vivo
Amor Incondicional. Ele Descobre a Amar a todos, para ver Todos. Isto faz
parte da Minha Graça e sua Graça. A Graça do Manto Azul e minha Presença em você Desbloquear o que Parecia Ainda há algum Tempo Congelado, Porque o Amor nunca Congela, ou em um forma, ou em Palavras ou em Organizações e menos ainda em Religiões.


Agora você não Precisa mais ter Intermediário entre você e o Amor entre nós e você. Para alguns, é uma Descoberta Devastadora que fez a Alteração Completamente. Não, não, da vida, lugar, mas o Primeiro Olhar que é usado na Terra, Vida, Independentemente da raça, sexo, idade ou religião, sem distinção Perto ou Doença distante. Essa é a Verdade.

Para aqueles de vocês que, para além das Vibrações de Consciência, descobrindo
Hoje a Simplicidade do Amor e da Beleza, só posso Encorajá-lo a deixar
sempre Crescer mais Manifestação desse Amor.


E para aqueles que não vivem e ainda ter a chance de me ler, aceitar isso e
você vai viver. Não há necessidade de intermediários, ou rituais ou orações especiais. Abra-se. Não há nada mais simples, tão simples que, quando você descobrir, se ainda não é o caso, então você vai saber como você nunca viveu
sem ele, viver para si ou para a sua família e não viver para a vida, para o Presente Uno vida Permanente.


Todos Carece de qualquer tipo deixarão de ser Experimentado como a Escassez, mas como uma Oportunidade de Crescer o que é Nascido Hoje em você. Para Aqueles de você que ainda estão Vivos Hoje e só Hoje Nomeado Processo Vibracional, Supra Consciência, então vamos Passar a Vida. Veja o que Acontece quando você deixa passar por cima suas crenças e seus anexos, até mesmo a própria Consciência.

Número de Irmãs têm sido Expresso nos último Tempo nesse ano.
Eu também quero dizer-lhe para não me Idealizar ou Representar-me em termos de uma História, mesmo que isso era tão Importante na Ilusão da Terra. Quando eu digo que eu sou sua Mãe para tudo, esta é Realmente na Única Verdade.

Quanto mais você está no amor, menos você vai experimentar menos problemas e você vai ser incomodado pelo efêmero, como o seu tudo ou qualquer outra situação. O Brasão o Manto com a Minha Assinatura Azul. Faz com que você Descubra o seu Próprio e Agradecimento também vem a Significar que Chegou a Hora, eles Vivem no Momento e seu Coração Sabe, mesmo se a sua mente se Recusa.

Esta não é uma projeção, que não é um antecipação é a Realidade Nua e Crua como você descobrir. Além disso parecido com uma perspectiva em algum Evento no Mundo, além das Explicações, você sabe mais mais a falsidade de tudo o que é apresentado a você, porque não tem nada a ver com a vida, e
ainda menos a ver com amor.


Com o Manto Azul vai lhe dar, se não já, a importância de cada Respiração que você toma para a Superfície desse Mundo, a partir do momento Amor brotou e
Manifesto. Peço-lhe para se juntar a qualquer coisa, eu simplesmente pedir-lhe para Reconhecer quem você é e eu em você como você é em mim. Cada um de vocês está em mim.

Claro que isso pode você Parece Incompreensível para seus Olhos Físicos. Meu Filho disse, o que você Faz o menor de você, é a Cristo que você está fazendo. Há um Grande Mistério que está muito além Unidade e Falta de Divisão e Separação, o Supra Consciente pode viver, mas é um Fato que de alguma Forma está Definida em Pedra, Aqui como em Outros Lugares.

Em breve o seu desejo será Satisfeito além de toda Esperança, tão logo você Concorda com Prestar Atenção ao que você é e Deixar o Trabalho de Amor Através de você, Através de você, através de sua Vida, através de sua Família através de seu Próximo e mais Através deste você pode Nomear Inimigos. Não há Inimigos, há Apenas o Medo do Amor.


O Amor quer que você Todo. O Amor não Conhece meias Medidas quando Germinou e que pode Crescer, não pode ser que é a Evidencia que Instala. Ninguém pode Negar. Para alguns a Graça à Inconveniência da Terra neste Momento, porque Naquele Tempo muitos das minhas Crianças que perderam a Esperança neste Mundo Encontrar a Verdade que não é deste Mundo.


Tempo é no Cumprimento da Palavra, o Cumprimento do Juramento e
Promessa de Verdade. Sendo Filhos do Amor, você não pode ser isso e nada
que Assusta você ou você Limite. O Amor vem de Convidá-lo para não limitar-se em Expressão de Amor, e não limitar-se por causa do Olhar do outro que é apenas a si Mesmo.


Filhos da Verdade não pode sofrer qualquer Alteração da Verdade Agora. Eu vou
repetir, quaisquer que sejam as Aparências, não se deixe Enganar por eles, mas ouvir a Verdade do seu Coração, não a da sua pessoa, mas da Eternidade. O Efêmero é morre, acorda Eternidade. Seja qual for a sua idade, qualquer que seja sua viagem, você Alimenta O Amor que você é, esse é o único alimento que é Digno e Integridade.

Porque sem o amor, porque a manutenção do medo do amor, você só pode observar Conflito cada vez Maior, cada vez maior, Enquanto no amor vai afastar-se do Medo você para sempre, mesmo neste Período antes da minha Chamada.
A vida Livre é Livre de qualquer Forma, de Qualquer link. Apenas co-criação e Alegria estão Presente.


A Sombra não pode existir, sofrendo também. Tudo é Criado pelo Amor e Amor como um Jogo de Consciência, mas um Jogo que é Alegria, que não seja Absolutamente Comparável ao que é vive na Terra, Exceto, claro, se você achou que você já é.

O Brasão com que ponho esta Noite em Cima de seus Ombros Azul será o seu Padrão de Amor e a Certeza da minha Presença, mesmo antes da minha Chamada, às vezes, mas nem por isso muito mais final. Lembre-se, não existe barreiras. Os Navios da Confederação estão em toda parte em seus Céus, Visível aos seus olhos Físicos, como mais e Testemunhos incontáveis ​​mais.


Então você Decide. Dizer "sim" para a Eternidade, dizer "sim" para a Vida Eterna, dizer "sim" para a Alegria e Amor. Diga "sim" à Vida, não uma vida amputada entre Registrar um Nascimento e a Morte, mas uma vida em que cada Momento é um Novo Nascimento e onde a Morte não pode mais existir ou até mesmo ser Imaginada.


Neste Exato Momento, na Nave-Mãe onde Eu estou com Minhas Irmãs Estrelas, nós Queimamos o Amor por você, nós Queimamos do Amor para Conhecê-lo Finalmente, como você é. Nossa Dança do Coração a Partir do Momento vemos que Desperta na Terra. Este é Realmente uma Parto. Uma vez passado, geralmente uma Mãe esquece as dificuldades de nascimento, da Criança também.


Então, sim, você está dando à Luz a si mesmo. Então, sim, mais e mais de você
Descobrir e Experimentar o Amor Incondicional que não se Incomoda com qualquer convenção, emocional, moral, social, que é independente do meio ambiente, a sua riqueza ou a sua pobreza material. Isso permite que você Relativizar Primeiro e depois Esquecer tudo do passado, tudo o que morre Porque a Luz não permite outra coisa senão a vida e que esta morrendo nada mais é Ilusão.


Muitos de você Tornar-se vivo no dia de Hoje, Encontrar a Felicidade com Amor
Incondicional. Sua Força está ai. É a Força que move as Dimensões, é a Força que move todos os atos Criativos. Lembre-se que você não tem que conduzir a Guerra, você só tem que ver quem você é seu Espirito vai se tornar cada vez mais fácil. Se você ainda parece Complicado, é só você precisa para arquivar encargos, aqueles que permanecem e bloquear a visão e para viver.

Onde você está, Hoje, é o Lugar Certo. Alguns de vocês podem ainda
Reajustar por Mudanças abruptas, mas onde quer que Esteja, o Amor te toca e Amor você Toca, você em Chama nesta Alegria Inextinguível do Amor Revelado. Você Reconhecer, então você já Reconhecem Mesmo.

E Lembre-se de que os obstáculos ainda pode estar no seu caminho não são nada. Eles são apenas oportunidades ou mesmo pretextos, para me Encontrar.
Como eu disse, eu vim para Perguntar qualquer coisa, eu venho para lhe oferecer o Manto Azul da Graça Obrigado.

Mesmo para aqueles de você que têm Experimentado nada Supra Consciência, Vibração, Não peço nada porque eu oferecer bastante na medida em que você está oferecendo ao Amor.

Amor, na Superfície deste Mundo, deste Amor Incondicional, este é bem além da Mero julgamento Significa ir muito além, é ver que o Amor. Não gosto disso não Gostaria de ver a Realidade deste Mundo, mas Precisamente com a Realidade deste Mundo, é o Amor vê isso porque não há mais nada.

Fogo do Amor, em seguida, deixá-lo, bem que seu Espirito ainda pode Permanecer seus hábitos, suas crenças, seus medos. Você vai ver
não há sombra em si mesmo e lembre-se que o que você vê no outro como
sombra é Realmente apenas um reflexo do que você é. Por Realmente vendo e concretamente, que há também mudar radicalmente a forma como a vive.


Cada um de vocês Hoje é Importante, Independentemente da sua Localização, Independentemente do Amor, Revelado ou não. Cada um de você tem um amor Igual e Igual Luz. Os obstáculos não são nada Apaga Amor, Amor Perdoa tudo, o Amor tudo Suporta. Você vai viver e você já vive. E todos os meus Filhos não vai Ajudar como Aquiescer com este, Embora ainda Existam Filhos Rebeldes se eu posso dizer Teimosos, que vai defender de uma Forma que já está Desatualizado e da Morte, mas mesmo que este não é importante, porque eles vão ter Experimentado o que é viver depois da minha Chamada.


Muitos de você, tenho-vos chamado, há muitos anos. Hoje eu tenho
preciso chamar você, mesmo que você será chamado apenas como todos os outros.

Você apenas você Precisa deixar meu Manto Azul Graça, para dizer "Sim" ao Amor sem Quaisquer Condições, sem qualquer Dúvida, e Amor Incondicional Instantaneamente Emergir, porque a Luz está em toda parte, o que as Pessoas querem que você acredite e torná-lo viver.


À medida que os últimos Oradores disse que neste momento, e durante esses Tempo da Terra, tudo o que está ocorrendo e já está em vigor. Nós olhamos, nós Gostamos de você, a vinda do Sinal Visível por todos antes que Eu me dirijo a você e Toda a Confederação que lhe é Apresentado, Inundando o Céu Literalmente Navios e Luz, Mostrando a Futilidade daqueles que se opõem com Apertado em Comparação com o Poder do Amor.


Então Percebemos agora, por favor, aqui como quando você me ler um
Momento de Oração Silenciosa para que o Manto Azul da Graça é Revelado a você como eu tenho Revela a você, e como você Mostrar que você Ama.


... Efusão ...


Ai, no Silêncio de nossos Corações Unidos, Comprova o Milagre do Amor. As Doze Portas de seu Interior Jerusalém Cantar a Canção da Libertação.
.

.. Silêncio ...


Você que me ouvir, você que me lê, Escuta e Anfitriões. Eu Ofereço-lhe Tudo. Agradeço-vos a todos vocês.


... Silêncio ...


Você que você quer  estar Aqui Comigo, sentir com seu Coração que você é.

... Silêncio ...


E ai, Naquele Momento, onde quer que Esteja, Estou com você.

... Silêncio ...


Deixe a Alegria Enchê-lo, isso é o que você é. Tudo o Resto vai se tornar Acessório em sua Consciência como sua vida.


... Silêncio ...


Eu te Amo e Eu amo você, quer você Goste ou Não, não vai mudar nada, porque uma Mãe não pode deixar de Ser Amorosa.


... Silêncio ...


Eu venho para Consolá-lo se você precisa ser Consolada, que você Esvaziar suas lágrimas em meu Coração e que elas são secas pelo Fogo do Amor. Você sente isso?


... Silêncio ...


Seja Realmente agora Verdadeiramente ser o que você é. Não há nada a ser por causa de estar que é viver o Todo.


... Silêncio ...


Meu filho, Meu Amado, eu te Abençoe sua Presença aqui, Eu abençoar sua Presença que Leu e Ouviu e Eu oferece-lhe o Amor que você é.


Meu Filho, meu Amado, Eu já Chamei você. Eu Chamá-lo para a vida.
Agora vou Apertar no meu Coração e no meu Coração, para Soltar os medos do medo deste Mundo e que ainda pode ter Medo.

Eu Também o Filho Abençoado Ardente do Sol  que você é, você, Vestido em seu Corpo e Glória Imortal, saúdo-vos como que Eternidade como que Aquele Revelado, para aí vem o Fim da Noite.

Um Novo Amanhecer está Aumentando na Terra, em um Aterro onde você tem a Liberdade para você Pedir sem Entraves, de ir e vir quando e onde você quer Deixar o seu Coração Levá-lo. Então, sim, Eu Saúdo a sua Luz, saúdo a sua Bondade, Porque eu sei que o meu Manto Azul só pode Ampliar a sua Bondade, sua Bondade e seu Sorriso.


Talvez eu já estou ai em seu Coração. Eu Estarei ai de qualquer maneira, se não Hoje a Noite será Amanhã. E se não for Amanhã, será mais Tarde do que o Natal.

Você sabe, o seu Coração já sabe, sua Cabeça vai Aprender muito Rapidamente. Cristo pode não ser mais a menor dúvida, não já mais dúvida. Eu te Amo e vai em Paz, no Amor da Verdade e da Verdade do Amor. Eu me Curvo a você.

Veja Você, Meu Filho.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário