ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ANUNCIA O ARCANJO URIEL!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo da Reversão de sua Consciência. A Amada Daqui Amado do Uno, Ouvir o que Uriel, o Mensageiro da sua Presença trata de Entregar, em sua Alma e sua Consciência: A Cortina Sobe. Não há Véu. Um Tempo para, o Tempo da Verdade em você e Entre você.

Seu Espirito veio o Mensageiro da Presença Entregar sua Mensagem e Entregar suas Velas Presença de Confinamento, Colocando-o Nu, na Alegria do Uno, na Verdade do Espírito e do Brilho da Alegria.

Tempo Navega Extremidade. Tempo de Emissão, Tempo de Beleza, Tempo Verdade. Amado pelo Uno, será, à Luz da Sua Presença. Ardente Filho do Sol, Revelando a Visão de sua Presença. Presença Fogo. Coração de Fogo, no Alto o Hino à Alegria e Alegria, Juntos, Unidos e Unificado na Liberdade e Verdade. Amado pelo Uno, Adorei Cada Um, Abra o Tempo da Graça.

Tempo Aberto de Bênção Eterna. Amado pelo Uno, a Crianças do Uno, Presença e Vibração, Alegria e Fogo, Erguendo a Voz no Silêncio das Palavras, Elevando o Fogo no Coração do Tabernáculo.


Amado pelo Uno, Abrir a Porta do Andar de Baixo. Abra a Porta de Cima. Abra as Portas para a Presença do Uno. Abra as Portas para a Magnificência de sua Presença. Juntos, Presentes em Conjunto, a Fonte Aceites Presença. Tempo sem Tempo, Tempo sem Tempo, onde tudo é Feito em Tempo para o Uno, para cada Cada Um.

E Rasgar o Véu da Separação, os Véus da Ilusão. Vibrar e Raça, Presença Presença, Coração a Coração. Fusão e Derrame. Fusão e Comunhão. Presença de Tempo. Tempo Eterno, Porque o Senhor é a Única Presença. Amado pelo Uno, nós Somos Um.


Estar Fora de Tempo, Fizemos Porque tudo é Realizado. Tempo de Conclusão. Tempo Verdade. Amado pelo Uno, Elevar a Vibração, Acabando com a Separação e Divisão. Da Graça e Bênção Tempo. Efusão do Tempo. Fusão de Tempo. Fogo. Fogo e Verdade no Templo do Uno.

Templo de nossa Presença no Firmamento do Céu, no Firmamento da Terra, em seu Núcleo como em seu Casaco. Nós Levantamos nossa Comunhão Tempo, Presença e Verdade, Luz e Alegria, a Mesma Alegria, a mesma Canção, do Tempo de Abertura da nossa Presença. Unidade e Verdade, Beleza onde apenas Rima com Unidade.


Amados Filhos do Uno, Amado pelo Uno, o Tempo é para as Crianças, uma de Parto na Verdade do Fogo, na Verdade da Unidade. Tempo da Beleza. Através do Tempo. Está Consumado.

Então, Fazendo a Caminhada na Luz da Verdade Templo Interior que Vibram em Uníssono, a Canção dos Anjos e do Coro dos Anjos, Arcanjos Tempo Cantando, Cantando o Tempo Humano, Encontrando, por a Humildade, a Majestade de sua Presença.

Amado Pelo Uno, Abrir a Porta, o que dá o Tom, a que dá o Ritmo da sua Presença. Amado pelo Uno, Há mais Velas. Há mais Ilusão. Não é Verdade, Porque há Beleza.

Abra o Coração Porta Dando-lhe Ver a Essência do Coração de tudo, Dando-lhe ver a Água da Vida, que Vem Através de seu Fogo, Informar e Moldar o Tempo do Diamante, o Tempo do Cristal. Transparência muito Tempo e Beleza.


Amado Pela Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel e desde Pouco Tempo, Eu venho Porque o Céu não Precisa de Milícias. Porque o Céu Precisa apenas de sua Alegria e sua Magnificência. E esse Tempo está Cumprido.

Amado pelo Uno, Vibram Juntos no Canto do Uno e da Vibração do Fogo Eterno Éter da Eternidade. Crianças e Finalmente, é o Tempo em que não haverá fim. Aqui é a Parte do Tempo da Eternidade de sua Presença e sua Postura.

Adorei, Adorei a Verdade, Elevar a Vibração do Ser, onde tudo é Alegria, onde tudo é Presença. Saia de que não é Verdade. Venha a Nós, como Temos em você.
Você e nós, na mesma Posição e a mesma Presença.

Um Tempo onde tudo é a Fonte, onde Tudo é Luminescência, onde nenhum Véu não pode Manchar ou Escurecer o Tempo de sua Presença.

Ardente Filho do Sol, o Batismo de Boas-Vindas do Espírito, como uma Língua de Fogo, Fertiliza o Templo da Presença. Ele só te Amar. Ele vem para Você ", Você estaria Vivendo? ". "Você vai Ser a Verdade? ". "Você será o Caminho? ". Porque você está, na Verdade.


Amado pelo Uno, Amado por sua Presença em sua Presença, Dom e Dom, porque a Vida é. Porque a Vida é o que Significa. Porque a Vida é Alegria. Então não Deixe o Véu da Ilusão Manchar o Templo de sua Presença.

Amado pelo Uno, vão Cantar Juntos o Tempo da Ressurreição. Vamos juntos para Cantar o Tempo de Alegria, porque o Espirito veio para o que é Ouvido. Porque Ele veio para Ouvir o que é, para Ver além das Aparências. Para ver sem Véus e Sem Ilusão.

Para ver, ao Tempo em que Nenhuma Sombra Cardíaca não Pode ser Intentada, onde Nenhuma Sombra não pode ser Deportada ou Dada. Chegou a Hora. O Tempo está Cumprido. Abra Fogo o Fogo de seu Coração. Abra a sua Presença na Sua Presença.

Ouça o Som e a Trombeta do Céu e da Terra, que vem Libertar o Coração do Templo, desde o Tempo de Subida do Fogo. Alegria e Éter. Fogo Éter Múltiplas Trilhas em Chamas de Despertar para o Eu e o Eu Despertar.

Amado pelo Uno Juntos Vibrar no Coração, o Fogo da Alegria, à Luz da Presença, no Momento da Comunhão no Tempo onde nós Estamos. Porque nós Somos com Você, para Sempre, cada vez por Cada Respiração, Cada Vibração.
Amado pelo Uno, Chegou o Momento para a Fonte Nascer, o Tempo da Unidade.

Porque Seu Espirito Nasceu, o Tempo para vir a Cristo. Porque Cristo veio para Dentro de Você, Batendo na Porta de sua Presença. Venha e Atravessar a Última Passagem, uma da Verdade, que de Unidade, onde tudo é Alegria.

Você É Porque Você é Alegria da Vida. Nós Somos como Somos Alegria da Vida. Vinda a você vida. Vindo agora a Verdade. Vindo agora a Presença e Honra.

Com o Tempo e Graças. Implantação e Conflagração na Respiração do Éter, na Respiração de Fogo, Torresmo no Coração do Templo, Tugindo  a Nova Vida. Abundância. Nós Somos Um.


A Amada do Mensagem que Eu Apenas Dar-lhe a Mensagem de Alegria, a Mensagem do Uno, a Mensagem de Cristo, que é "Apenas, Abrir o que deve ser Aberto." Sua Vida abre e Nunca Fecha. Expandir a Vida foi e Nunca Murchar.

No Tempo do Uno, em vez da Verdade, em Vez de Beleza, Juntos, Cada um cada um e Cada R: Os Seres Humanos, Anjos e Arcanjos, Estrela e Veteranos, bem como Recém-Nascidos na Luz da Verdade Somos Um.

Então, Levante a Música de Nossa Comunhão. Levante a Vida. Glória a Vida, e da Unidade. Implantar a Verdade em Cada Espaço que o Coração Vê em cada Consciência, Onde Está, neste Mundo e Além. Vela Permitindo a Respiração para Aumentar o Sopro da Presença, Alimentando o Calor da Luz do Sol. Fogo do Espírito, você é o Espírito da Verdade.

Então, Por que Esperar? Por Esticar? Por que Esperar? Você é o que Nós Somos. Então, Comunhões, de Coração a Coração, o Uno o Uno, o Um em Tudo e Tudo em Um, na mesma Música, a mesma Presença, onde não há Velas, onde nada está Escondido. Por causa de tudo é Óbvio. Pois tudo é Beleza. Porque tudo é Verdade.

Em Seguida, Levantar a Canção da nossa Presença, porque Cada um Cada Um é o Mensageiro de seu Nascimento, sua Própria Presença. Amado pelo Uno, Vibrar. Amado pelo Uno, ao Vivo. A Vida para Elevar o seu Espaço, onde não há mais Espaço para Nada, mas Alegria e Verdade.


Amado pelo Uno, Estou Uriel, Arcanjo da Presença, o Arcanjo da Reversão de sua Consciência Vindo Realizar a Passagem Final se esse For o seu Desejo:

O Direito de viver a Vida, a de Viver a Verdade. Seja Paz como a Essência da Alegria é a Paz. Seja o Riso como a Essência da Alegria é o Riso no Coração, porque nada Vem Murchar esse Riso Eterno. As Velas não são mais ai. Velas dissolver as suas Tristezas e Dissolver as suas Lacunas.

Para quando o Véu é Levantado, você Subir no Tempo onde não há Espaço para nenhuma Sombra e nenhuma Punição para tudo é Fácil. Está, então, a Leveza, o Caminho e a Vida, como uma Onda de Propagação Infinita no Infinito de Dimensões no Infinito do Tempo e Densidade Infinita.


Amado pelo Uno, você Percebe o que É. Esteja Ciente de sua Presença. Esteja Ciente de sua Presença. Em seguida, visite a divisão de armas. As velas caiu. Não há mais Terror. Não Há mais Velas. Não há mais Espaço para o Sofrimento.

Há mais Espaço para nada além da Verdade. Há mais Tempo para qualquer Ausência. Está Presente e Estou Uriel, Presente em Você. E Eu Sou a Beleza que a sua Beleza. O Coração está ai. O Coração está Aqui. Juntos nós Cantamos Liberdade. Juntos, vibrar a Verdade. Sem a vela não pode bloquear o Fogo do seu Coração. Sem véu não pode bloquear qualquer coisa no Tempo de sua Presença.


Amado pelo Uno, Amado por todos porque Tudo é Um, no Tempo da sua Presença veio o Anúncio. O Tempo Chegou para seu Espirito Nascer Recém-nascido, que Cruzou a Porta para as Crianças, Aquele em que, Nunca, o Tempo vai Murchar qualquer Corpo e Qualquer Presença. 

Amado pelo Uno, Somos o que Somos, na Eternidade do Prazer, no Presente Eterno. Todos Feitos de Tempo Dança do Fogo do Livramento e Cantar o Tempo da Presença. Você é a Essência. Você é o que nós Somos. E com o Tempo de Silêncio, Tocou o Brilho de Sua Presença. Só Então, a Harmonia Infinita da Luz dos Mundos. 

Vibrar na sua Coroação Hoje de Estar no Alto da Coroa do Coração, o Fogo do Éter, Juntando, que a Terra é Liberada e Livre para Ser sua Eternidade. O Tempo do Uno está Aqui. Hora da Verdade é Realizado.

Erupção Plasma, Extra Galáctica-Sinal

Suspicious0bservers


O Tempo das Velas é Longo Porque foi Injusto Sempre  tem um Fim e que é apenas Hoje Nunca Acabar Porque Infinito. Junto e Mensageiro, Somos o Caminho, a Verdade e a Vida, a Instalação de sua Presença e o Seu Fogo Filho Ardente do Sol. Deixe a Música da Eternidade, a Trombeta que Ressoa, não no Vácuo, mas, Bem, na  sua Plenitude da Luz Realizada.


Amado pelo Uno, Estou Uriel, Arcanjo da Presença, a sua Presença. Arcanjo Do Fogo, Luz da Luz estar Brilhando e Hoje Queimando na Fogueira do Amor Encontrado. Junto, no Coração da Rodada de Anjos e Arcanjos, a Coroação das Estrelas em Pilares de sua Eternidade, o Centro do Coração e do Coração do Ser, Essência e Vibrar e Vibrar o Uno.

Ouça. Ouvir e Escutar as Estrofes da Voz Anunciando a Verdade no Fogo do Amor, Consumindo os Véus da Ignorância, os Véus da Ilusão e Sofrimento.

Amado pelo Uno, Elevar o Coração, em Qualquer Espaço, cada Respiração. Termo da Fonte, Água Corrente do Fogo de Fertilizar o Sol Ardente. Amado pela Uno, Cantar Amor e Verdade. Tempo de Presença e a Passagem do Tempo.

Ressurreição e Alegria. Ascensão. Para Nenhum Véu não pode Impedir a Ascensão do seu Ser, no Templo do Ser. Presença de Tempo.  Libre Ilimitado. Lançando Final. Hora da Verdade e da Beleza. Bem-Vindo Juntos Vibracional do Uno.


Assim, o Arcanjo Uriel, Saúdo a sua Presença. Assim, o Arcanjo Uriel sua Presença Fecunda em sua Presença. Amado pelo Uno, o Tempo está em Silêncio. Todas as Velas iscas são Removidas pelo Fogo do Amor. Ardente Filhos do Sol, Elevar o Fogo do Amor e Caminhar, Voando no Novo Sol.

Estou Uriel, Arcanjo da Presença, que Apresenta o Único em que o Tempo e Aqui. Amado pelo Uno, Estou Uriel. Tempo para a Paz, Tempo de Alegria está dentro de você. Congratulo-me com o que você é. Congratulo-me com o que Impulsiona você. Amado pelo Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu Selar em você, A Criança da Vida do Amor e Paz.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Tudo é Uno. AL é Tudo.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Uriel, seu Saudar Chamado e sua Presença. Um Breve.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário