ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

IRMÃO K NO AMOR VIBRAL INCONDICIONAL

Eu Sou Irmão K. Irmãos e Irmãs, Presentes na Humanidade, Eu Apresento-lhe as minhas Saudações. Eu Apenas Expressar um Número de Elementos que são Complementares a Tudo o que Eu Poderia Trazê-lo em Intervenções Anteriores.

Minha Intervenção é Parte do que lhe deu Aïvanhov e no Amor. Esta Constitui a Continuação Lógica da Maioria das Minhas Intervenções Conceitos que, Felizmente, Começa a ser Familiar Agora Relativa à Liberdade, Autonomia, o Conhecido, o Desconhecido.

Falarei, Também e Isso vai Completar o que Eu tinha Expressado sobre o Fogo da Personalidade, o Ego de Fogo e o Fogo do Espírito. Dado que muitos Irmãos e Irmãs Começam a Experimentar Estados de Consciência que Parecem vir de Fora, Eu Diria, do Comum Fragmentação , é Importante Dar-lhe Estes, não tanto como Alimento Mental para o Pensamento mas Grande Parte da Própria Consciência Pensante, nesta Palavra Essencial é a Palavra "Amor".


Este Amor Pode ser Expresso em Formas Diferente e todos nós Sabemos. Se Desejar, pela Clareza do que vou Expô-lo através das minhas Palavras e Minha Presença, vamos tentar Entender o que Pode Existir como uma Diferença Entre o Amor que Fala no Personalidade, o Amor que é Exercida dentro do Estado de Ser.

Vamos, em Primeiro Lugar, se você gosta, tente Entender, de alguma Forma, Amor, no Sentido mais Comum e o mais Nobre, como é Entendido Experiente ou não, ambos por uma Consciência Humana e pela Sociedade como um Todo e da Própria Humanidade, Eu Diria, como um Todo, Independentemente de Cultura, Religião, Origem ou Desenhos.


O Primeiro Princípio é Compreender e todos vocês Sabem que o Amor é uma Demonstração, Quase Constante no Universo, seja qual For a Liberdade e no Universo ou no Confinamento do Universo.

Não Pode Haver como Fonte Re-Especificar não há Vida, nem Qualquer Criação Possível sem Amor e Sem a sua Antítese. Claro, o Amor é Colorido, Sempre, por um Conjunto de Elementos que Pertencem, Própria, a uma Pessoa, que Estão Relacionadas, é Claro você Adivinhou,  com sua Educação, que Viveu seus Primeiros Relacionamentos e Comunicações dentro de sua Família, seus Irmãos, sua Origem Social, seu Ambiente Emocional.


Claro, o Amor vai ser Colorido, também, as Diferentes Experiências de Consciência, em Si, como uma Criança em sua Presença na Encarnação, que são, Eu diria, Circunstâncias que Incentivem ou de Força de Alguma Forma, a Expressão do Amor Através das Experiências Boas ou Infelizes e, Especialmente, Durante a Primeira Parte da Encarnação.

É Claro, Então o Amor vai ser Tingida com Diferente Significado que estão Diretamente Ligado ao que é Transportado por um Conjunto de Crença ou Moral de, eles Próprios, das Religiões, as Questões, eles Próprios, de Sistemas ou Pensamentos Filosóficos.

Este Amor está Presente ai, é Claro, todo o ser Humano, mesmo um que se Manifesta o seu Oposto. Claro, o Amor que nós Começamos a Falar sobre você e Correspondente à Luz Vibracional Absolutamente não se Sobrepõe ao Amor Existente Dentro da Personalidade.

No Entanto, esse Amor, Tentamos Falar sobre isso Agora o que Fazemos, Justamente nesse Período, Porque, Graças às Experiências que Muito de você Começar a Vivê-la você vai se Tornar mais mais Fácil de Reconhecer o Amor na Personalidade e, Portanto, a Partir do Fogo do Ego, Amor, não Altruísta, mas de Amor Vibral, se Matricular na Unidade que não tem nada a ver com Falar em Amor, de alguma Forma, na Dualidade.

O Conjunto das Relações Humanas pode Ser Definida como a Doce mais ou menos que Existe, Amor ou não Amor. Quantas Religiões, Quantas Guerras, Quantas Incompreensões ou Acordos são Feitos com o mesmo Princípio do Amor?

Parece, Portanto, que Esta Palavra é Indissolúvel e Inseparável, na Íntegra, a Partir de todas as Esferas da Expressão da Vida, neste Mundo Chamado Terceira Dimensão.

Nós Todos Sabemos que o Amor se entre Dois Seres, Entre dois Povos, no Sentido de uma Religião à Filosofia é Construído, é Construído e Evoluir de Acordo com um Número de Sequências que Podem ser Diferentes para Cada Ser, para Cada Sistema Social, mas que, de alguma Forma, Levar a uma Maior ou Menor de Identificação em Maior ou Menor Adesão.

 O Princípio e o Preceito do Amor Falando, Tanto Entre Dois Seres, Construído Através de Links Chamado Laços de Convenções de Carne ou de Laços Familiares, Sociais, Morais ou Espirituais.


Este Amor também foi Chamado de "Condicional" ao Contrário de um Amor que é, ele "Incondicional". Pressupõe-se prefigurado e, de uma Forma que todo o Amor Manifestado na Personalidade pode ser Expresso.

 Manifesta, e Através de uma Série de Condições. Estas Condições, que são Óbvias e Cair sob o Senso Comum, assim que, por Exemplo, Falamos sobre o Amor de uma Mãe para seu Filho ou Parente para seu Ascendente ou seu Descendente.

Há, Portanto, um Amor que está Registrado, de alguma Forma, em uma Espécie de Fibra, uma Espécie de Vínculo Materno, Emocional. Há também, é claro, Relacionamento Amoroso entre os Seres que não vêm do Mesmo Sangue, e ainda, são Descobertos através de uma Reconexão ou Reconhecimento.

 Este Reconhecimento Faz uso de Coisas Invisíveis ou Coisas mais Palpável, em qualquer Caso, Entre dois Seres, como Entre dois Países ou Entre dois Indivíduos, Noções que Eu Chamaria de Boa Vontade, de Afinidade.

Com Efeito, o Amor vai ser Definido por uma série de Afinidade ou Repulsão. Nós todos sabemos, também, que este Amor não vai passar por uma série de Etapas que não são sempre na mesma Seqüência e na mesma Seqüência, mas o que Levará a Mudanças nas Percepções e Expressões de que o Amor , como e quando isso é Chamado como o Tempo Passa.

Sabemos tudo isso por Experiência Pessoal, em um Momento ou Outro. Há Amores que quando Eles passam por um Fim Trágico, como a Morte de alguém Próximo e Eu tenho Experimentado isso, ao ser Jovem na minha última Encarnação, o Suficiente para Perturbar, Totalmente, os Projetos do Amor.

 E Represente um Impacto tão Significativo que Suscita a Questão, em sua Própria Consciência, esse Sentimento de Amor que Desaparece e, durante a Noite nos Escapa, pois Torna-se Invisível não palpável não mostrado e já não dá Acesso ao Sentido ou de Comunicação. Isso todos nós sabemos.

E Há, também, Amores Independentes do que é Conhecido, Tangível e Significativa e que são óbvias sobre Ambas as Filosofias, Espiritualidades que sejam eles quais forem.


O Ser Humano é um Ser de Amor, Inegavelmente, mesmo Dentro de sua Personalidade e que é a Falta de Amor que vai se Traduzir em Comportamentos que Poderia ser Chamado de Oposição ao Amor que este é o Sofrimento, Ódio e até mesmo a Guerra, que são, de alguma forma, um mal-Entendido de Amor ou de Relacionamento.

Que é, Obviamente, Visível, com todo o Amor o que quer que se Manifesta neste Mundo é que ele Desaparece um Dia ou Outro, seja Pelo Desaparecimento do Sujeito é Amado em uma Relação Emocional ou Relacionada à Hereditariedade, Ou, Até Mesmo, na Adesão ou Não-Adesão aos Princípios, Filosofias, às Regras Legais ou Espiritualidade ou, Ainda, para as Religiões.

Este Amor não é, Portanto, uma Afinidade que Pode ser Traduzido, também, Fazendo uma Forma de Atração Existe uma Necessidade, um Desejo de tentar, de alguma Forma, Comunicar e Trocar com o Objeto ou Tópico que cai sob o nosso Amor, ou é o Nosso Amor.

Nós Todos Sabemos que estas Relações Evoluir por Fases, mais ou menos Cíclica, mais ou menos Reprodutível, que Geralmente acabam em uma maneira como outra, pelo Desaparecimento desse Amor disse ainda que o Amor, em Algumas Formas de Expressões Românticas e Idealizadas, pode Durar uma Vida Inteira.

Mas Quem Pode dizer que Este Amor vai Acabar em outra Vida ou quem pode dizer, mais uma vez, que esta Relação que tem Flutuado em um Tempo Relativamente Curto, ou Longo será Capaz de Resolver em Dela o Desaparecimento de um Ente Querido ou a Falta de Compromisso Com a Religião por Exemplo, para um Determinado Indivíduo deve Mudar de Religião.


Mas você Vai Concordar, Tudo de Amor, de Preferência, ainda é Visto como Invulnerável, Indestrutível, Eterno. Personalidade é Construído como Você Sabe e como todos nós já Experimentamos em um Momento ou Outro como Algo que é Efêmero, Perfectível e que é Feito Especialmente para Desaparecer Desde a Consciência de Personalidade pode Estabelecer-se em um Tempo que está além do Nascimento e da Morte.

No Entanto, o Princípio do Amor, como Veiculada pela Consciência, Dentro da Personalidade é Sempre Construído no Conceito de Sustentabilidade, o Conceito de Eternidade. Coisa, é Claro, Ela sua Alma Nunca Pode ser como Espirito será, de qualquer Forma, Limitado pela Experiência do Parto e da Experiência da Morte.

Podemos dizer, de alguma Forma, que este Amor não há um Grande Amor, Idealizado e Cuja Sonoridade, como Espirito ou Não, é sempre Marcado Fundamentalmente Por um Elemento Chamado Medo. Na Verdade, quem Poderia Pensar que Amar seu Filho, seu Pai, sua Relação quando ele ama como Possivelmente ter um fim, como pode Desaparecer em um ponto ou outro.

Estamos, todos, Passaram por Episódios de Dor, Perda, Abandono, que nos levam à Fragilidade do Amor Humano, tal como Expressa e Manifesta seja através de Dois Seres, Através uma Criança ou um Ascendente, seja em um Sistema Social, seja ele qual for.

O Amor é, Portanto, Condicionado, Permanentemente por Algo que deve Ocorrer em um Determinado Momento e Trazer de alguma Forma, um Alimento que é Trocado Compartilhado, que Permite para 2 pessoas, 2 situações ou uma Religião, em Comparação com a Adesão um Sentimento de Satisfação, uma Sensação de Plenitude, por vezes.

Mas isso, também, vai oscilar ao longo do tempo, dependendo do humor, de acordo com a capacidade de executar, por assim dizer, desse amor, de uma forma ou de outra.

Este Amor está ai, Sempre Ligado como Eu disse, é Claro, a Atração e Visão  O Amor é uma Atração, mesmo neste Mundo, em todos os Mundos. Não pode ser de outra Forma. O Amor é, Naturalmente, Condicionada a uma série de sinais que são ou Imaginado ou Pensado ou Real.

E por Falar Essencialmente pelos Sentidos, esses Sentidos é o Sentido Amoroso que esse Sentido é o Sentido da Carne ou, até mesmo, de Participação em Rituais ou Crenças, sejam elas quais Forem.

Este Amor é ai, Também, Falar de uma Plenitude, mas Vemos tudo o que esta Plenitude não é, ainda menos Sustentável e Eterno como Acontece, sempre, Através da Satisfação ou Insatisfação. A Satisfação desse Amor ou essa Insatisfação está Ligada apenas ao Evento Inconsciente, Geralmente de uma série de Temores de que podemos Chamar, além da Atração, Anexos.


Há Muito Tempo Insistiu, em Meus Últimos Discursos sobre a Liberdade, a Independência, os Princípios que são um Pouco o Oposto, de uma Forma, que o Ser Humano, na Personalidade, Chamado de Amor. E, no Entanto, há uma Diferença Fundamental Entre o Amor Demonstrado pela Personalidade e o Amor Manifestado no Sentido Vibral, ou o Significado do Coração?

Então, é Claro, a Linguagem Cotidiana usa os Termos que apelar para o Coração como "Ter um Coração" ou dizer a alguém que ele não tem Coração. E, no Entanto, é este Coração que falamos quando falamos do Coração, na Acepção Vibral o Senso de Auto, o Sentido de Unidade?

Você sabe muito bem que Aqueles que Experimentam a Vibração do Coração nunca pode ser Confundido ou enganar na direção e Qualidade do Amor é Experiente Porque o Amor de Personalidade não Pode nunca ser Comparada ao Amor Falar em-Estado de ser Corpo da Existência, do Self, da Unidade.

Então, na Verdade, o Coração, e não como o Coração Concebido como um Princípio Moral, mas dentro de um Espaço de Vibração Particular alojado no peito e Resultando em uma Mudança Perceptível e Abrangente, da Consciência.


É o Amor de Personalidade pode Existir ou Coexistir com Amor Estado de Ser? Um conjunto de Elementos, que foram dados a você, é óbvio que isso é impossível, Porque o Amor de Personalidade está Relacionada ao Eixo Atração Visão. Ela está Ligada ao Fogo do Ego, a Personalidade à Luz, Resultando em uma Necessidade de Fricção, a Necessidade de Contato, a Necessidade de uma Visão, Atração, Provas, Enquanto o Amor que é Localização uma vez pela Porta Estreita é atingida, no Coração não precisa de provas, uma vez que é, em si, a sua Própria Fonte.


Então, Amor, Humano e Sentido Pessoal, Resulta em um Tipo de Atração e de Projeção algo que está Fora, se o Amor de Deus ou o amor de outro Ser Humano ou de uma Criança. Obviamente, no Amor Pessoal, há uma Grande Dificuldade para viver outro, mesmo dentro da Empatia e Carisma que é Perfeitamente Possível para Colocar no Lugar do outro mas Sem, no Entanto, tornar o Outro.

E, Claro, o Espirito viria à Mente de qualquer Personalidade pode Substituir ou se Tornar a Pessoa que você Ama, Porque esse Amor Nasce apenas na Visão e da Atração do que é visto, é Claro, fora de si mesmo se esse Objeto, este assunto nasce dentro de você eu penso, em particular, para a relação mãe-filho.

Claro, tudo isso é Conhecido. Tudo isso é bem Reconhecido e Perfeitamente Habitável, para Cada ser Humano, Independentemente da sua Forma, Independentemente da sua Experiência, onde há a Oportunidade de Viver uma maior Quantidade e Qualidade de Amor de Acordo com suas Crenças, de Seus Ferimentos, suas Esperanças, seus Experimentos.


Há, Portanto, um Contexto, por Definição, Pessoal, de Expressão e Manifestação do Amor por um ser Humano, de Acordo com suas próprias feridas, sua própria afeta, em suma Tudo o que faz Tudo Personalidade.

Para muitos de você, Começamos a Falar sobre Luz Vibracional. Temos que lhe Falou Estrela e Porta para Nova Corpo, Novas Estruturas que Leva Você a Experimentar o Amor em Outro Modo de Onde o Espirito não Pode mais Existir Qualquer Ligação, Qualquer, Tipo, Personalização.

Essa Personalização é o Tema de uma Ideação Interior como Projeção ao Ar Livre através de um Ente Querido, seja ele um Filho, um Pai, um Relacionamento ou uma Religião.

Então, Passar o Fogo de Personalidade ou Amor Próprio, o Fogo do Espírito, os Resultados em uma Série de Transtornos e Reversões Próximos de alguma Maneira Substituto para o Amor Padrão  Atração, um Amor que está Acima de Tudo.

E em Ressonância, Proporcionando para os Seres vivos, a Capacidade de Comunhão, além dos Sentidos, além da Carne, além das Convenções, além Religiões, Independentemente de Qualquer História Pessoal Curta.

Coração do Amor Vivido no Nível torna-se assim como dissemos, uma Vibração. E, Acima de tudo, um Estado Profundamente Diferente de Consciência que se Manifesta Hoje com mais Facilidade.

E que se Realiza em Vós, o qual foi Nomeado o Fusão de Éteres, Permitindo que você de Alguma Forma , Sobrepondo Amor da Personalidade ou Expressa na Personalidade e Amor of Seu Estado de Ser que Expressa no Coração.


A Reunião do Fogo do Ego e Conjuntos de Características de Personalidade com o Fogo do Amor ou o Fogo do Espírito e Fogo do Coração, Traduz uma Espécie de Alquimia. Essa Alquimia Traduz em Consciência, por Alterações na Percepção, Real, muito Real, de todas as Manifestações Afetivas e Amor.

Há, também, Paralelamente, a Instalação como você sabe, para aqueles que vivem de um número de Elementos, fazendo com que você diz que você Conseguiu Alegria, Unidade, Visão o que está Além da Aparência pela pele de marta Etérico ou pela  Visão do Coração, Causando-lhe a Sensibilizar Literalmente um Outro Mecanismo de vida Aplicada e Explicou, também, pelo Amor, mas que já não depende de nada além de si mesmo.

Não em um Amor Egoísta ao Contrário de Amor Altruísta, mas um Amor que é, de certa Forma, uma vez que Fonte Irradiado e Expresso a partir da Fonte como a palavra que eu usei, que tem mas Precisamos de mais Projeções, ou seja, na Íntegra, a Introjeção.

A Principal diferença será Refletido no Comportamento. Porque o Amor Pessoal sempre, por Implicação, o Conceito de falta, a noção de medo da perda ou abandono da noção, enquanto Amor, viveu sob Vibral, está Satisfeito Consigo Mesmo, não no Nível da Personalidade, mas a Qualidade do que o Amor que vem de alguma Forma como você sabe, Mudar a Lei de ação / reação em Estado de Graça em que o Abandono à Luz.

E da Renúncia Personalidade se Traduzirá em uma maior Fluidez na Vida, através de uma maior Aceitação do Princípio do Amor, não abrangendo, não Limitante. Este amor que você, Portanto, era Desconhecido.

E muitos de Você Agora Começar a vivê-lo e torná-lo, de alguma Forma, um Elemento Conhecido e, Acima de Tudo, uma Componente de Aprendizagem, à Distância Separação, que é Derivado do Amor da Personalidade ou na Personalidade e Amor Estado de Ser ou Unidade.


Então, é Claro, aquele que não Vive o Amor, na Unidade, não pode Sequer Conceber o que é que Este Amor até que não é Vivido. Porque o Amor da Personalidade é a Única Coisa que é Acessível aos Sentido, Acessível a Afetar, Disponível em Emoções e Acessível para a Mente, mas Também Acessível a Carne ou, Novamente, para a Estrutura Causal Quando é um Relacionamento Romântico, Encenação, de alguma forma, as Pessoas que, no Passado, tiveram um Relacionamento seja ai o que é.

Hoje, Produz um Relacionamento com uma Sensação de déjà vu, de já Conhecido, o Reconhecimento e a Reconexão. Amor Vibral não tem nada a ver com Isso, Porque a Diferença Essencial, como Eu Disse, é que Este Amor Vibral está no Contexto de uma Introjeção onde há mais Necessidade em qualquer Projeção, auto do Lado de Fora, um Amor Idealizado ou Romântico.

Amor Vibral é Suficiente, de alguma Forma, para si mesmo. Não é, no Entanto, Egoísta. Ele é o total mais Altruísta, Porque é o Don e Abandono, ao Contrário de Amor Condicional, Expressa pela Personalidade, mesmo Quando Exprime uma Certa Forma de Altruísmo.

A Diferença, como Você sabe, está nos Comportamentos e, Especialmente, na Vibração. Nós Sabemos, Tudo, o Amor, a Perda: quando um Ente querido vem a Desaparecer, Sentimos Ansiedade, Medo, Tristeza, Depressão, Resultando em Percepções Corporais Extremamente Precisos.

Da Mesma Forma, Quando nos Deparamos com um Ser que é Querido para nós e nós Amamos mais Privilegiada, Eu Diria, o que quer que essa Relação entre Pessoas ou Contra a Religião ou Contra uma Criança há uma Espécie de Arrepio Superficial, uma Energia Começa a Fluir e mesmo no Peito, que não tem Nada a ver com a Vibração do Coração e do Coração Fogo.

Esta Vibração este Assustador, que Estremecimento Reflete Reconexão ou Reconhecimento Dentro da Personalidade de uma Estrutura ou de um Indivíduo que foi Amado Antes, ou Reconhecido, nesta Vida. Amor Vibral não tem Nenhum Uso para Qualquer Projeção Exteriorizada.

Amor, no Sentido Vibral, é um Estado de Consciência por si só Suficiente. Agora quem Viu, viu o Coração de Vibração do Fogo e se Torna, por si mesmo, em seu Estado de Ser, uma Radiação Amor que Muda o Espaço-Tempo, que Muda o Ambiente, que Altera Mesmo a Vida da Personalidade.

Pois é a Partir do Momento em que o Coração de Fogo por Fusão de Éteres ou Instalar o Coração do Fogo Pela Coroa Radiante Realiza-se em você, você Começa a Ter Percepções, mais em Mais Clara, mais Lúcida, Além dos Sentidos, para além de Qualquer Intuição e Visão de Todos pela Visão Etérica, Diretamente pela Visão do Coração, da Realidade do que a Amo:

Independente de Qualquer Saliência, Independente de Personalização e, Acima de Tudo, Independente de Qualquer Condição. Há um Princípio dos Vasos Comunicante estas são as Palavras que lhe Foram Dado Entre o Amor Pessoal e o Amor do Coração, Embora, é Claro, a Personalidade vai Chamar "Amor", que, Para ela, é de Alguma Forma, o Amor.

Mas a Representação do Amor, no Sentido de Idealização, no Sentido de, até mesmo, da Relação e Comunicação ela Era a mais Harmoniosa Entre Dois Seres Entre um Pai e um Filho, por Exemplo , não Pode ser, em Qualquer caso, o Amor, no Sentido Vibral. Precisamente Porque há um link, este link é da Carne, é Ligação Cármica, esta Ligação está Relacionada Apenas para a Projeção Externa do Amor.

O Amor é um Fulgor na Recepção Vibral. Não é, em Qualquer caso, uma Projeção. Ele dá o que Chamamos de Alegria, Samadhi, Paz, Serenidade, com Diferentes Expressões difíceis de traduzir em língua Sat Chit Ananda como ou, até Mesmo, Maha Samadhi.

Nunca uma Relação Amorosa Entre duas Pessoas pode fazer você Viver Samadhi. Apenas Algumas Pessoas foram Capazes, no Momento de suas vidas, para Sair de sua Personalidade, na Íntegra, quer por uma Tensão para a Forma de Luz ou Tensão ao Abandono Conforme Expresso Hildegard Bingen, ou, até mesmo, esse Amor Inefável que Inspirou Outras Estrelas como Gema ou, Novamente, Santa Teresa.

É Extremamente Difícil para o Homem Comum o que somos e o que temos sido Capaz, de alguma Forma, se Identificar com essa Tensão. Na Maioria das vezes, o Amor Vibral Nasce de um Encontro que Está além de uma Reunião ao Ar Livre.

Mas é muito mais uma Reunião Interior que Falará, quer por Ocasião de Sofrimento a Perda de um Ente Querido ou por Ocasião de um Medo ou, até Mesmo como lhe tinha dito Aurobindo no Confronto da Humanidade, ou seja, os Éteres de Fusão que Ocorrem no Corpo, não apenas no Céu, não só na Terra, mas em toda a Consciência da Terra e da Consciência que são Suportadas e levou-a. portanto, há uma Diferença Fundamental é que o Amor, no sentido Vibral, é Suficiente em Si Mesmo.

 Isso não Significa que é Apropriado neste Momento, se Separar de Alguém ou Alguma Coisa. Mas Qualquer Relacionamento qualquer Comunicação Torna-se Transcendeu, e não pela Vontade de Idealização, não por um Desejo de Bom, Mas Porque, Simplesmente, o Relacionamento não Acontece em um Relacionamento de Dois Objetos Separado, mas Unificada ou 2 Consciências Separada, mas, bem, Unificado pelo Princípio da Comunhão, da Graça.

Como você foi Dado pela Nova Aliança. Você tem Hoje muito maior do que isso é um Tempo a Oportunidade de Fazer a Diferença em sua Consciência, do que Vibral Amor e que o Amor Pessoal.

Claro, a Consciência que está Estabelecido na Amor Vibral será Ampliada e Transcender seus Próprios Relacionamentos, viveu no Amor Pessoal, não para ser Livre ou Liberar ou Quebrar Nada mas, muito mais, para Iluminar o Relacionamento, além de qualquer Relacionamento, além de Qualquer Condição.

Ou seja, Permitir que, Naquela Época, a Viver Através do Amor Vibral, a Libertação de todos os Títulos e, Portanto, você se Aproxima da Liberdade, para Abordar o Desconhecido e ao Vivo Autonomia e Liberdade.


Será que isso Significa que não há Autonomia e Liberdade em um Relacionamento pessoal? Isso é bem Verdade. Porque, se o Ser Humano é Honesto Consigo Mesmo, Independentemente do Grau de Satisfação de um Relacionamento de qualquer Tipo Novamente, Foi o mais Harmonioso, o Mais Alegre, o mais Autêntico na Acepção da Personalidade, que irá substituir, sempre, que a Comunhão pode ser Experimentada, de Coração a Coração, além de qualquer Conexão.

Então, Quando Cristo veio, lhe disse que Era Livre você da Carne. Ele mostrou, Além disso, na Cruz, através destas Palavras, que Enviou a Maria, sobre o Homem que Era, naquele Tempo, a João, dizendo a Ele e que -está é sua "Mãe, Eis aí o Teu Filho. Filho, Eis aí tua Mãe. " Expressa por Ele Por Que? Era que um Link de Transferência? Absolutamente Não. Foi uma Transferência de Amor Pessoal, no Amor Vibral pela Experiência do Espírito Santo.


EM SOROCABA DIA 7 NA FRENTE DE CINCO MIL PESSOAS ORANDO!



A Descida do Espírito Santo ou a Polaridade Feminina, por Assim dizer, a Fonte, Expressos em termos diferentes, e como Ela Aparece na Terra para a Geração Passada, é o Elemento Motor, de Certa Forma, que Iniciou a Passagem de Amor para a Equipe Vibral do Amor. Esta Passagem ai Hoje é Inteiramente para Aqueles que vivem está em curso para aqueles que não vivem por diante.

Porque, Lembre-se: a Única Maneira de Aumentar a Conscientização sobre a Diferença Entre o Amor Pessoal e Vibral O Amor é, naturalmente, para viver o Desconhecido para que se Torne, para você, um Campo Conhecido Experimentos.

Você não Pode se Tornar Autônomo, você pode se Tornar Livre, enquanto o Fogo do Coração, como Amor Vibral não for Instalado. Não pode haver Verdadeira Autonomia, na Verdade, desde que Haja uma Conexão no Nível da Personalidade.

Isso, é Claro, Considerando-se, não um Qualquer Separação ou Qualquer coisa, mas, bem, uma Revolução Interna, Levando a Reconsiderar as Relações e Substituí-las com uma Comunhão. Esta Comunhão, seja Entre Pai e Filho, entre um Indivíduo e um outro Indivíduo, sem Senhas. Acontece sem Sentido.

Acontece Comportamento uma vez que é Precisamente algo que Transcende a Personalidade, assim que os Seres que estão nesta Ressonância, Vivem, eles Próprios, a sua Própria Comunhão dentro de sua Liberdade, a sua Autonomia, Permitindo então uma Troca o que não é uma Troca, mas Identificação, onde o outro se Torna na Íntegra, per si. E onde a Pessoa se Torna o outro e o Outro se Torna Um.


A Partir do Momento em que a Vibração do Coração é Ativada e se Mudou para uma Forma de Permanência, Está se Tornando cada vez mais Difícil, de Alguma Forma, Confundir o Amor Pessoal e o Amor Vibral. Como você sabe, Um é de Prisão, a outra é a Libertação.

Claro, as Mesmas Leis deste Mundo que foi, como se sabe, foi falsificada através do Eixo Atração Visão, veio para Substituir o Alfa e o Ômega, ou seja G / OD ou o Fogo do Espírito através de uma Personalidade Luz. Este Fogo de Personalidade é parte de um Conceito de Limites. Estes Limites são Expressos naturalmente dentro do Amor Pessoal: você tem sua esposa, seu marido, seu filho. Mas o marido de um só não é o marido da outra, e tudo é Recíproco.

Uma criança que vê seus Pais são seus pais nunca vai chamar outro casal "papa" e "mama". Essas são, de alguma Forma, os mesmos Princípios que têm Federado o Princípio da Ilusão, através de links hereditariedade, carne e sangue, laços emocionais, falando com as lembranças Ressonâncias Chamado Cármica ou Emocional ou Mental.

Assim, cada Sistema Social, cada Indivíduo, Falando e Criando Leis, através da Personalidade, Comportamento Moral ou Imoral, será baseada nesta noção de Amor e até mesmo a Falsificação de Amor. Isso não significa, mais uma vez, que o Amor não existe, mas que esse Amor Existe Condicionado, juntando, Limitando e Impede que você, pelo mesmo, para Viver Autonomia e Liberdade.

Compreender o Significado das minhas Palavras. Não está Liberando você de qualquer Relação de qualquer Natureza por tomar a decisão de quebrar alguma coisa ou alguém, você vai Encontrar o Amor Vibral.

É bem Vibrante e Passando para o Amor Vibral de Abandono e de Renúncia, que lhe Permitirá um Relacionamento a Evoluir no Sentido de um Amor Pessoal, um Amor Altruísta como viver, Realmente no Coração e na Vibração e não nos projetos da Carne, da Moralidade, da Sociedade em que você é ou ainda, tem a Adesão a Princípios Filosóficos, Religiosos ou Morais.

A Experiência da Vibração é Aquela que é Capaz de Fazê-lo, não Entendo Porque este é Estritamente servir Nenhum Propósito. Você pode Entender a Unidade como um Conceito sem vivê-la. Você pode Reivindicar a Unidade como um Conceito sem vivê-la. Como a Unidade, como você sabe, está Além do Bem e do Mal.

Está além do Princípio da Atração e Visão e está localizado no Eixo Retificado AL / OD isto é, Alpha e Omega e faz parte de uma Correção que não tem nada a ver e que não é Absolutamente Dependente de Qualquer Regra Social, Moral, Emocional Cármico ou Hereditário.

A Liberdade é o Preço. E é isso que você Enfrenta, Internamente: Passagem da Projeção de um Amor Pessoal à Introjeção de um Amor que é a Verdade Vibracional e que é a Luz.


Claro que, como Você Sabe, todo Ser Humano que Transforma a Espiritualidade Afirma a Luz e Reivindicações Amor como um Estado de Ser que se Manifestará Através do Conhecimento Externalizado. O Amor não é um Conhecimento Externo. Vibral O Amor é um Estado de ser Manifestada por Vibração e Consciência em Si, que vem para Acabar com a Ilusão de todos os anexos, sem Exceção.

Viver Liberdade e Autonomia  ao viver, vivo do Amor, no Sentido Vibral, não exigem ser Anexado a qualquer Coisa, para não ser Identificado com qualquer coisa, neste Corpo. Isso significa ser Plenamente neste Corpo, a fim de viver a Libertação.

Isso quer dizer que, Naquele Momento, não pode Haver Confusão Entre o Manifesto e da Vibração Amor no Coração, e o Amor da Personalidade. Porque, no Coração e na Vibração do Coração, Manifesta o Amor, no Sentido Vibral, o que Torna Livre, que Liberta e Mostra, Realmente, o que é um Amor Limitado ao Contrário do Amor Ilimitado Viveu no Coração porque o Amor Ilimitado Amor Vibral não depende de qualquer Circunstância deste  Novo Mundo.

Então, é claro, Aqueles que não vivê-la e que não são Registrados como parte da Vibração, mais ou menos Permanente, o Coração, vai Justificar o Amor de Personalidade de um lado que você sabe Tudo o que é é Chamado de "Salvador": isto é, aquele que vai Querer agir para o Bem do Outro. Não há nada pior do que Aquele que quer agir para o Bem do outro como Ele se Coloca sob o Princípio da Dualidade.


A Unidade de Vibração e Amor no Coração, não tem nenhum Uso para este Vontade para o Bem, isso faz esta Luta contra o Mal porque é, Finalmente e de forma Irreversível, o -dele dessa Oposição, para além deste Antagonismo, para além de qualquer Conexão e além de todo Apego.

Nesta época uma vez que o Supra mente, como lhe Explicou Sri Aurobindo, Suficiente Penetrou as Coroas Radiantes, Corpo e Consciência e o Corpo Sutil, o Ser Começa a se Manifestar  na Liberdade e Autonomia, dando-se, e por Abandonando e Cruzando a Porta Estreita.

Nesta Época, os 4 Pilares como lhe foi Dado: O Coração, Tornar-se a Prova da Instalação Dentro do Coração Ele não pode Existir sem Amor Vibral Humildade. A Humildade Consiste em deixar de ser qualquer coisa neste Mundo, para ser Completamente em Outro Mundo, como Expresso em sua Própria Maneira, o Mestre Felipe. Você não pode estar em Unidade e ser Dualidade.

Você não Pode ser Transparências e ser Opaco para Amar todos os Seres Humanos de Criação. Você não pode estar em situação de Pobreza no Caminho das Crianças, como você Reivindicar qualquer Intelecto, qualquer Controle ou Controle de seu próprio Emocional, sua própria Vida ou a Vida de qualquer outra Pessoa . Na realidade, e, no Final, há uma total Oposição e Antagonismo Total entre o Amor Pessoal e Amor Vibral .


No Entanto, Vibral Amor deve enfrentar, para a Transmutação de Passagem Porta Estreita e Ressurreição pelo Princípio da Fusão de Éteres Fusão, que viveu no Corpo, o Amor de Personalidade. E, através deste Confronto o que é sim uma Forma de Alquimia, uma Forma de Destacar uma Forma de Revelação, vai viver, Pouco a Pouco, o que Você Chama o que chamamos, com você  ou a Ascensão Dimensional Tradução, que nada mais é, em Última Instância.

E agora que você Começa a Viver que Eterização seu Próprio Corpo e sua própria Consciência e o Corpo da Terra . Este Mecanismo Eterização do Planeta, bem como a sua Própria Morte, como a Lagarta está Acontecendo Agora.

Muitos de vocês vivem nas Instalações ou seja, um Desaparecimento da Consciência Pessoal que, além disso, representar um problema, o Desaparecimento de todo o amor pessoal e todas as Ligações, Fazendo você Entrar no Amor Liberdade Vibral onde tudo é, onde tudo é o Respeito e a Restituição da Liberdade de cada Um e de cada Ser.


Respeite o outro é deixar Livre. Respeite a Sociedade não é Interferir em uma Sociedade dual. Isso não significa Deixar, Entre aspas, "podre coisas" ou, mais Uma vez, Uma Situação se Deteriorar, mas está Ciente de que, Enquanto você agir dentro de um Sistema que está Condenado a Dualidade, você pode Instalar qualquer Unidade.

Vivendo o Amor Vibral não pode Acomodar qualquer Amor Pessoal. Obviamente, isso não é algo que deve ser aceito, como um Princípio. Isso é algo que deve viver e você Virá Necessariamente e Obrigatoriamente, a mesma Conclusão: Eles não podem Coexistir. Eles podem Confrontar, Transmutar, se Alquimia.

O Espirito pode Transportar um Processo de Incorporação de Éteres, a Nível Celular, pela Descida da Supra Mente vou deixar Sri Aurobindo Expressar, mas lhe deve se tornar cada vez mais óbvio que você pode fazer um e outro. No entanto, mais uma vez, a relação pessoal se torna Transmutado pela Relação de Amor Vibral, que não é mais um Relacionamento ou uma Projeção, mas, bem, uma Introjeção Correspondente, assim, para o que dizemos quando nós Interior de você.

Quando um Arcanjo OD ou dizer que O Espirito são o Interior de você, isso não é uma Visão do Espírito. Esta não é uma Projeção. Esta não é uma Ilusão, mas, também, uma Realidade Vibracional. Isso quer dizer que, quando você se torna Consciente de que o seu Filho, que o Conjunto da Sociedade, a Humanidade Inteira amigo como um inimigo, não como ímã é o Interior Você, Você pode, Obviamente, já não Entrar no Amor Pessoal.

Você vai Ficar no Amor Vibral que lhe dará Alegria em Conjunto. E esta Alegria vai Crescer a Medida que a sua Aceitação do que tem sido Chamado de Abandono à Luz e Renúncia. Contanto que você quer Expressar ou Mostrar o Amor, este é apenas um Reflexo da Personalidade.

Se o Amor vem de você, neste Momento, não é uma Projeção, mas uma Introjeção. Você Irradia. Você Distribuir. Mas esta Radiação e esta Transmissão, você Percebe que ela não está ligada a algo Diferente de si mesmo, mesmo que seja o Tema da Comunhão Entre duas Pessoas.

Na Verdade, amar o outro, é amar a si mesmo. Mas o Amor em si, não é um Amor, no Sentido Pessoal. É um Estado de Vibração que dá Alegria, Liberdade, Autonomia Total. Só então é que você pode Decidir Conscientemente para Estabelecer-se, de Forma Consistente e cada vez mais Importante neste Amor Vibral .

Assim, o Amor Vibral vai Exigir que você, de alguma Forma, para Separar-se de todos os Conceitos Errôneos de todas as Transposições de Amor, em Conexão com Lesões ou Satisfações que você pode Experimentar, em Comparação com um Ser Humano, Sistema Social, um Sistema Moral, Espiritual ou Religioso.

Você vai Entender, como eu disse em minha Última vida, ela não existe, para a Liberdade, Forma Conhecida. Que para viver a Liberdade, deve ser dependente de qualquer Crença. Pois, como não há a menor Convicção, você não faz liberdade porque a Crença e até mesmo no amor, Idealizado, de uma religião ou um Salvador Externo ou qualquer outro deus reflete apenas a Incapacidade de Viver a Plenitude e é apenas o Reflexo de um Interior Vazio sobre o tema do Amor essa Projeção para o Exterior.

Há muito poucos casos em que essa projeção pode ser vivido como uma tensão ao Abandono, como eu disse Anteriormente. Assim, todos nós somos relações de dependência, podemos dizer que eles são condicionais e embalados, mais uma vez, pela educação, pelos laços da carne, sangue, pela experiência dentro da personalidade e dentro da alma. Mas a alma nunca vai ser o Espírito.

Isso, eu expliquei. O Fogo da alma, neste Mundo, é Exclusivamente voltado para o Assunto. O Sol Fogo do  Espírito não sabe, pelo menos até que não haja Reversão e Reversão o Triângulo Luciferiano ou Passar o Fogo de Personalidade, o Fogo do Coração enquanto não há Nenhuma Passagem da Porta Estreita, pela Terceira vez para Estabelecer-se no Coração.

Que, Recordo-vos: A Liberdade, a Autonomia. Qual é Desconhecido. Que é, acima de tudo, a Satisfação Permanente e Perpétua não dependendo de qualquer relacionamento fugaz, acima de tudo, que não depende de nenhum modo, nenhum efeito, nenhuma mente, nenhum projeto e, acima de tudo, nenhuma crença .

Livre Amor Vibral te faz mais Forte e faz você Precisamente porque não é dependente de qualquer coisa externa, e especialmente não uma projeção da Consciência fora. O Amor te faz Forte Vibral porque você considera porque você vive que não há diferença e não precisa de nenhuma projeção deste amor a um exterior que faz Ilusão Existe Somente na Consciência do Mundo.


Percebendo o Amor Vibral, você chegar mais perto como já foi dito por muitos Anciãos e muitas Estrelas no que chamamos de Alegria, o que Chamamos de Samadhi da Paz Eterna. Se você Raciocinar bem e se você Entender, além da mente, Relacionamentos quaisquer que sejam, no sentido pessoal são sempre Condicionada pela sua Própria Possibilidade de Extinção, seja em um Relacionamento, pai criança em um sistema social em uma sociedade ou qualquer coisa.

Isso não acontece quando você Entra e o Significado do Amor Vibral pela Percepção de Vibração, e o Estabelecimento de Consciência nesta Fase Particular de Consciência. Como você sabe, as Emoções se Manifestam sobre o Plexo Solar. A Perda irá ocorrer na Garganta. O Corpo vai Ressoar e Manifestar o que está Relacionado ao Sofrimento, Vivido em termos de Alma e em termos do que é Chamado de Psicologia.

Aquele que Compreende o Espírito não pode ser Afetado de alguma Forma por um Estado Emocional, um Estado Mental. Então, é claro, para alguns, isso vai Gradualmente Estabelecer e, para outros, ela se tornará Realidade de uma só vez, porque cada um é Diferente no seu Processo de Integração do Amor Vibral, Permitindo-lhe alternar de um para outro e Estabelecer-se, em última Análise, na Vibração do Coração isto é, na Unidade e no Self.

A Experiência que você está Levando, Individual e Coletivamente, irá levá-lo a Encontrar o Amor, não como uma Luz Pessoal, mas, também, como o Fogo de Luz, Chegando a Ocupar o seu Lugar e Você Fazer o seu Próprio em vez disso.


Há uma Diferença Essencial, mesmo nos chamados Percepções Espirituais. Remeto-vos para que, o que foi dito não têm Olhos, no Terceiro Olho, a visão do Terceiro olho e Visão do Coração. Pode-se também falar aqui também de diferenças de Significado.

De Fato, na Acepção do Astral ou seja, a Personalidade, a Visão Espiritual do Terceiro Olho Encaminhá-lo para Mundos Extremamente Colorido Extremamente Físico, Tipo de, mesmo se eles Estão em o Plano Astral. Assim que você Entrar na Fusão de Éteres, Éter de seu Próprio País, uma Vez que você Atravessar as Portas do Coração e você Trabalha Fora, Quase Permanentemente na Consciência Vibracional e Amor Vibral a do Espirito na Consciência Una Consciência é o que também não é Limitada pelo Corpo ou por qualquer Órgão.

Você Está, Neste Momento, à Luz Branca, e o que você vê Através de seus Olhos como se Viajar no Estado de Ser Novo Corpo nada mais é que a Luz Branca.

Esta Luz Branca não é Uniforme ainda e Isso é Difícil de Expressar em Palavras quando você Entrar nesse Novo Mundo ai, você sabe que Você Entra as Mansões da Eternidade, Porque há muitos, mas todos os Residencias Estas Residências, Presentes Dentro do Unificado da Luz, não têm Cor no Sentido de que você Dizer Isso.

O Som do seu Astral não é Qualquer um, nem a Música das Esferas. A Música das Esferas, que Acompanha Samadhi não tem Nada a ver com a Música Astral Relacionado Terceiro Olho. Tudo isso, é claro, não é para mim a Desenvolvê-lo.

O Espirito Pertence a Mim, para contra, para lhe dizer quem você é Agora mais Fácil e Será Cada vez mais Fácil para Distinguir a Partir da Experiência que o Amor Pessoal do que "O Amor é a Vibral. Este Confronto, na Fusão de Éteres você tem a Chance de Viver Antes do Momento Coletivo da Humanidade irá Levá-lo para se Posicionar e, é Claro, não pode Haver Dúvida sobre o Posicionamento.

Só a Mente vai tentar Interferir para lhe Dizer que isso não é Verdade Dizer que, se você Estabelecer-se nesta Luz Vibracional e este Amor esta ai, você vai Perder todos os Amores que fazem seus Relacionamentos, suas Emoções e Links. Não.

Eles vão Simplesmente ser Transformado por uma Maior Liberdade, para maior Clareza e Capacidade, Também, para o que você se Tornou, Transformando seu Ambiente, sem Querer Nada, sem pedir nada, mas Simplesmente por este Chamamos a sua Presença.

Amor Vibral está Transformando, por si só, mesmo Dentro do Relacionamento Limitado de Personalidade. Este é o mesmo Princípio de Ação da Inteligência da Luz é Graça e que não tem nenhum Uso para a sua Intervenção na Personalidade.

É Hoje que deve fazer a Pergunta: "O que você quer ser" e "O que você faz? ". "Você quer Olhar para uma Luz do lado de fora, ou por meio de um Conhecido, ou você quer para Estabelecer-se na Luz Vibracional é Unidade, Simplicidade? "


A Porta de Trás do Coração, Chamado de RIS TI KI lhe deu para muitos, maneiras de Estabelecer-se muito mais diretamente no Coração, Solicitando que você, de alguma Forma, Para a Espada de Miguel ou por Espada de Metatron como eles mesmos dizem, para Estabelecer-se, mesmo no Coração e longe de tudo o que é Limitado ao que é Condicionado, não por qualquer Ação da Própria Vontade, mas o seu é muito mais, Através da Ação Direta da Luz.

Em Si, fazendo com que você por Radiação e Fusão seu próprio Éter para Colocá-lo de Forma Permanente, sem Intenção, de acordo com o Princípio da Graça, da Abundância, da Serenidade, Paz e Segurança não que ilusória relacionada ao material ou condição emocional, mas, muito mais, ligado ao seu Próprio Estado de Ser, porque é neste Estado de Ser, pode não Existir no qualquer Falta.


Essas são as Palavras que lhe Dou, e Trazer para a sua Reflexão e sua Consciência, não Tanto para que você Examine ou Entender, mas mais, para ver o que você Deve viver ou não viver. Queridos Irmãos e Irmãs, Encarnaram na Humanidade, dou Graças por sua Presença e sua Escuta Atenta.

Convido você a Ler estas Palavras, além mesmo a Vibração da minha Presença, para Localizá-lo, não Intelectualmente, mas muito mais pela sua Própria Vibração. Lembre-se que o Amor é Obviamente Vibral que Vibral Amor é Luz, o Amor Vibral não é Amor Pessoal, mas ele apenas Transcender, Transformar, Libertar e Capacitar. Vê-lo em Poucos Minutos. Este Amor Incondicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário