ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AIVAINHOV DEZEMBRO.

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você vir e falar com
você, não é? E eu venho Porque temos Reuniões Também nós Agora.


Você sabe, na Terra, os Chifres estão Fingindo para Reparar a Terra Parece. Nós,
Fazer uma Reunião para tentar Preparar tudo o que está Ocorrendo em um Momento Presente em seus Céus, e Agora mais Perto da Terra. A Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

 Realmente é agora Posicionado sobre Cidades muito Grandes e, Além Disso, se
você Olha para sua Informação, você vai ver que Algumas Cidades são Informado da Nossa Presença.

 E Também a Multiplicação de Vórtice Interdimensional - E Eu Acho que Você Chamá-lo de "Buracos de Minhoca" ou "Buracos de Minhoca" Aqui - Significando assim o Avanço da Fusão Dimensional com a Terra.


Então Eu não vir como Comandante, Porque Depois de Mim, que tem Destaque
Americano, você Terá uma ainda um mais Antigo do que cubinhos de torrada é o nosso Ex-Comandante- e meu Professor Reverenciado Deunov Benca cujo Nome  Cósmico  é Orionis.

E que irá, como Maria, como um Representante da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Oferta, Eu Diria, uma Chamada de Forma Definitiva antes da Coletiva da Terra Chamada, que Deve Ocorrer em Data Específica, como eu havia dito. Então, Eu só Compartilhar com você, não é?

Então, Primeiro de tudo Eu também Gostaria Apresentar todas as minhas Bênçãos, porque Eu vejo que você Trabalha na Parte da Manhã, e Fortemente,
em sua Própria Queda na Felicidade e Bem-Aventurança, não é?

Então, Eu só lhe alimentar, também, do que Acontece com os Meus Irmãos e Irmãs Humanos que Despertaram sua Chama Interior, Independentemente do Estádio, se Quiser.

Mas nós nos Alegramos Hoje, Especialmente Aqueles que Vêm Depois de mim para ir com você para Lhe Dar o Diário do Céu, por Assim Dizer, e Tudo o que é em tais Preparações, mas Também em Você. É claro para nós nesta Celebração Acontece, não é? Então, aqui, então Eu Primeiro lhe Trazer todas as minhas Bênçãos, e como de Costume I vai viver com você um Momento de Silêncio, pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.

E antes Compartilhar e Responder às Suas Dúvidas e Pergunta, você não Hesitará em me Acionar mas você sabe que Agora há mais Bicicletas são mais Fezes são mais Pedais são Nada, então não Hesite, Eu Responderei Tudo o que você Queria Saber, mas Tinha Medo de Perguntar como eles dizem, não é?


Então, Primeiro eu Faço um Tempo de Paz entre nós.


... Silêncio ...


Bom. Agora Podemos Trocar, e Ler atentamente a cada um e outros. E a intensificação Atual do Sistema de Controle da mente é um sinal de Iminente, Porque, Claro, os Chifres, como os tenho Chamado por um Longo Tempo, são como Formigas, em um formigueiro em que se teria dado um pontapé, ou uma cotovelada ou mesmo um pé, não é?

Então é Claro que - e sobre isso já disse que Eu Acho que foi pelo Arcanjo Anael e Eu em Outras Ocasiões - que Através da Infusão da Luz e da Fusão seria a Dimensão Iminente e poderia Ocorrer sobre as Forças Arcontes, as Forças Predatórias Iria Viver um Tipo de Última Posição para Tentar de alguma Forma a Justificar-se Perante Algo que está Desesperado para Eles, e é muito Feliz por você, que não é?

Embora todos os Países têm-lhe as Medidas Tomadas que são Supostamente mais Terrorista e aos Riscos para a Vida. Mas o Maior Perigo para a Vida, é-lhes
é Claro, e isso, é Claro, eles nunca vão lhe Dizer.

Então, é Claro que Desencadeia a Chegada de Interferência Celestial já Dissemos, era Medo ou Amor. Mas Claro, Aqueles que Resistem à Grande Impulso da Luz, antes de Gravar por Assim Dizer, em em vez disso, ou ir para Evitar Enterrar a Luz, vai Tentar Controlar a Situação.

E se eu posso dizer da Humanidade, de modo cada vez mais Drástica, Porque Eles têm Medo tudo Simplesmente. Eles Querem que você Acredite que é o Povo que está com Medo, mas na Verdade são eles é eles que Estão Aterrorizados com o Rumo dos Acontecimentos.


Eu acho que Foi dito Ontem em um Extremamente Precisos pelo Arcanjo Anael em Conduzir ... - disse o quê? - De "a Cena Final do Ato Final." Você está desarmado. Eu diria até o Pescoço. Ou você está até o Pescoço no Amor e Flores e Deixá-lo no Tombadilho, e Especialmente os Chifres e os meninos mal que os Servem, eles estão no cocô para o Pescoço. Mas você, você está nas flores no Pescoço, não é bem a mesma coisa a Pressão ou o mesmo Resultado, não é?


Então, é Claro, tudo o que você Assistir, Seja na França, Seja na América Latina,
se em Países de todo Israel, está Diretamente ligado ao Retorno do Grande Destruidor, isto é, que foi Apontado como Tradições Marduk, a Estrela da Manhã, Hercobulus, Nibiru, o Grande Destruidor, o Senhor do Céu.

E Se Quiser, e é Isso que seus Cientistas não será Capaz de se Esconder por muito Tempo, mas Tentando Transformar as Coisas Como Costume, Dizendo que oh não Importa.

 O Importante é Prestar Atenção ao que ao que tem nem Terroristas e não se Importa com o que está Acontecendo no Interior maneira, Porque que Dentro Deles, não Estão Conscientes, não é?

Eles Sabem o que é Aparente seus Sentidos, seus Desejos e seu Poder de Ego e Controle, não é? Então, é Claro, Tudo o que Acontece no Palco do Teatro desde o Início de Novembro - e não é à Toa que Eu Intitulei nossas Entrevista com uma Seqüência Particular, no Mês Anterior, que foi Nomeado Gostaria de Lembrar "Nestes Tempo- Fora da Terra ".

E ao Passo que Agora o que nós Dizemos a você, a Um e Outro, Eu Preferiria
"Ascensão da Terra" é Claro. Você tem Momentos Específico, durante Privilegiado este Período. Eu tinha falado sobre última vez, Lembre-se: Era Doze Dias antes do Final do ano ou Doze dias Antes do Natal, e Doze dias Após o Ano Novo.


E você também tem um Feriado Importante, que Excede Largamente o Contexto Histórico, o que é bem Claro que o Solstício de Inverno ou Verão, mas antes que você Teve a 08 de Dezembro, que foi Chamado a Imaculada Conceição. Em Suma, não importa o Nome, é uma Data Importante que se Refere a
Ciclos Imemoriais que Remontam Centenas de Milhares de Anos durante os
Encerrando a Terra.

Embora os Dias não Eram do mesmo Comprimento, Foi Descoberto um
Evento Específico que Normalmente Ocorre Duas Semanas Antes do Solstício de Inverno, mais ou menos. Portanto você Cair nessa Data. E aqui Hoje, como você sabe em seu Calendário é o último dia, e você Chega em sua Morada, como foi Dito Arcanjo Anael - ele me Parece-me também, Brincando - no Último dia do Mês de Dezembro, não é?

Em Seguida alguns Ler os Últimos Meses do Ano, que Seja. Todo Mundo Lê o que ele quer Ler, entende o que ele quer Entender. Então, sim, há iminente, e tão Iminente que os Navios já estão Colocados. É que Eu Acredito Cerca de Dois Meses em Termos Terrenos, nós Dissemos-lhe Sobre a Implantação da Jerusalém Celeste, isto é, de Metatron, Invisível aos Olhos da Carne, mas Visível Nível Etérico, em Estruturas de Círculos de Fogo dos Veteranos.

Anexos Estruturas no Processo de Implantação, além de Povos Básicos da Natureza com Vórtex de Luz que Estão em seu Nível, mas em Algumas áreas que eu Poderia Nomear Geoestratégica no Plano Atual da Terra, que são Relés Comparação com Círculos de Veteranos de Incêndio.


Então, tudo o que se Desenrola Diante de seus Olhos, e seus Olhos, de Acordo com o Ponto de Vista de onde você é, você viver tanto Terror ou Terror que você vê, você Realmente vê é Iminente. Aqui mais de um ano, eu falei sobre a Primeira Estrela Anunciando a Segunda Estrela, e eu disse que não
não muito Tempo que não podia Exceder um ano, não é?

E você em no décimo sexto dia mês de dezembro ai agora.

A partir de 07 de dezembro,  você estava  ainda por isso vai permanecer apenas um Mês Grosso modo, não é?

E Acho que lhe também disse Condições que Anael Astronômico  que Agora não pode ser Afetado por Qualquer coisa que não Seja o Resistores e Mentiras Perpetradas por Aqueles que querem Manter o Controle das Pessoas, como eles Dizem.


Bem, então você está indo para Participar de uma Fase de Despertar Coletivo, por assim Dizer, que vai Predominar, não em Relação ao Chamado de Maria, mas em Comparação com as Mentiras daqueles que têm lhe Falado das Mentiras, Seja por meio da Religião, por meio de Finanças Predatórias, Predação de Chamada Democracia, todas as Pessoas Percebem que não são mais
blindado.


Luz Quebra o Lacre de seus olhos e Eles Percebem que tudo é uma Mentira, que
tudo se Transforma e que a Verdade em Última Instância, não Pode Existir no que é Anunciado no que é Dito e a Interpretação dos Eventos que Ocorrem Hoje na Superfície do Planeta.


Então é Claro que Existe Aquele que Serão Capazes yoyoter do tufo, Ele estava na moda. Todos yoyota como todo mundo mas tudo vai yoyoter Chacras, e dá esse Tipo de Histeria em Massa, onde Toda a Gente vai de Acordo com suas Crenças, em Espera é o Messias ou o Diabo.

Mas a coisa mais Importante não é isso, é ver todos esses Pessoas que Percebem, às vezes através do Sofrimento, mesmo que seja Desencadeado pelos Bandidos, Existe dentro do Homem algo muito Bom. E que você tê-lo observado após os Eventos que Ocorre, seja na França, que é em outros Países onde tem um tipo de Amor que Estourou  e que ocorre.

Embora este Amor está Condicionado às Circunstâncias Atuais, Eu diria que isso já é algo Muito Grande, para a Maioria desses Seres que Estavam dormindo no metrô de-obra-sono e a vida como ela leva em Laços de "Ganhar a Vida" quando a Vida é Oferecida, por Exemplo, e para Criar Regras, Leis e Costumes que são Completamente contrário tanto as leis naturais, mas também as leis do Espírito, é claro.


E isso é o Confronto e Última Conflagração que foram Anunciadas por todos
Profecias, quer nas Sagradas Escrituras Dizem, quer por Profetas Cujo
Naturalmente Parte Benca Deunov, seja em sua mais Recente Manifestação como todo mundo ou como um Curso de Miguel Nostradamus, que Anunciou isso, e Tudo o que você está Vivendo.

Então, sim, é claro, este é um Grande Lançamento que está em Andamento, mas Lembre-se que você em torno de vocês, Irmãos e Irmãs Humanos, talvez até mesmo em suas Famílias, que parecem como acordar Atordoados, e chocados,  de seu sono. E é aí que o Sua Amorosa Presença e Simplesmente o que você é Capaz de Apaziguar.

Como é claro, até mesmo os seres Abertos, eu não nego que aqueles que vão para ver os Navios, mesmo Embarcações Leves, podem ter um Choque Terrível. Eu mesmo Falando sobre a Visão da Carne os Arcturianos, Porque é um Pouco Leão Irritado, um Arcturiano.

Embora tenha Havido uma Linha Arcturiana ou Arcturiana de Origem, ver algo que não está no Campo de Consciência Habitual é Sempre um Trauma Extremamente Violento, mesmo Quando Esperou e Esperou. Não Se Enganem sobre Isso. Se você Mora Preparações,das Aberturas que você Vive, para alguns de Vocês durante Trinta anos, é uma Preparação para a Mudança Total de Paradigma e Condições da vida.

Lembre-se que o que está Acontecendo neste Exato Momento é a Ascensão da Terra, isto é, atualizar a Libertação da Humanidade, seja através dos Canais da Ascensão, é quer pelas Formas do Conflito ou as Maneiras de Permanecer nos Mundos Carbonados, para Aqueles que Realmente Precisam para Re-Educar as Leis do Amor e Uno, porque Eles são Eles mesmos ainda não Reconheceu a si mesmos como que é Eternidade.


Então Você pode Imaginar que todos os Aspectos Sociais, à Sociedade, à Família são Começando a descobrir que eles são tais, e, Portanto, com tudo o que podem Permanecer nestes sistema fora do Controle Humano, vai Escravizar, apenas o Medo - e o Amor pode ser o Medo Profundo, que todo Mundo sabe.


Então, Sim, e é ainda um, Querido Amigo iminente, que está, completamente
em Eu já lhe Disse, há muitos Meses, o que era mais Cenoura sobre o bastão. Nós não Amor em series-nos dar as Datas Exatas, como se não Estivéssemos em quase alguns viram a Evolução do que vemos de nossa Perspectiva.

Os Anjos do Senhor são cada vez mais Visível, seja em seus Céus ou ao seu Lado em suas Cápsulas Vegalianas. E eles têm Informações, Mesmo que só vê o que é Luz. Eles que está eles Vêem? Eles não Vêem o Conflito como você vive você; eles, ver as Luzes a Luz, mesmo nas Profundezas da Escuridão.


Claro, isso Ainda não é Libertação, mas é um Primeiro passo para aqueles seres que em através do medo, finalmente, Encontrar a Força e a Coragem de Ver a Verdade além de Toda  Mentiras que são Ditas Agora, Eu Diria, mais que Abusivamente, Seja por Esses Líderes Religiões, seja por Políticas, por Financeira.

Não Há, Em Dizer, um ser Humano que está em Postos de Comando, Quaisquer que sejam essas Ordens, Digna de Verdade, Falar de Amor, mas nem Mesmo Digno de Verdade. E isso, todo Mundo nesta Terra, não é que na França ou em Outros Países, Existe em todos os Lugares desta Espécie da Abertura dos Olhos.

Como Eu disse, é os Olhos que são Abertos e Veja a Realidade, Finalmente, mesmo se Tiverem Perguntas. Claro que não sabem que Existem outras
Dimensões, mas eles vêem que Algo está Prestes a Tocar o seu Fim e sua Própria
Morte. É Tempo Agora, Então é Claro que é Hora de dizer a Ninguém o que
Lugar, Porque é Inútil Temer; Eles já a Temer.

Assustado Leva à Abertura do Coração. Isso, você vai viver como Milagres, mesmo em Torno de Você está entre os mais Próximos. Você está indo para os Loucos que Precisavam ser Materialista de Controle até mesmo sua Família e todas as Ações de Alguém ao seu Redor, o Controle seu Ambiente, que vai Deixar tudo e Descobrir o Amor, mesmo Antes da Chamada de Maria.


Além Maria terá Coisas a dizer em Relação a isso. Então Eu Continuar a Dialogar com você e Eu tirar suas Dúvidas para Preparar o Campo, se eu posso dizer para a Intervenção de Orionis e Maria logo Depois de Mim.

Além destas Intervenções, os nossos três Intervenções naquele dia, mesmo que haverá ainda mais, se quiser, que não é Necessariamente o Tempo da Última vez, mas Há um Conjunto de Literatura e Vibração Correspondente à Comida que você Poderia Esperar, você está em Medo ou você já está no Amor. Se você está com medo, você é na esperança, de qualquer Maneira Verdade é Inexorável e Inevitável, e nada vai impedi-lo Agora.
Outra pergunta.


Aproveito esta oportunidade para expressar a minha Gratidão - Eu deveria dizer a nossa Gratidão somos Unidade agora. Para si e para todos os Veteranos. Obrigado. Obrigado, Querido amigo, mas isso é apenas Normal. Quando você percebe a Unidade Entender, se você está deste lado do Véu ou Onde Estamos, você Pode não sair, ou seja, você não são Salvadores, mas o Princípio da Unidade, você vive no as Fibras mais Íntimas do seu Ser Multidimensional.


Então é Claro que você sabia até Agora que todos Aqueles que vieram muito Perto da Terra de alguma Forma Foram Capturados e Bloqueado, Exceto para os muito Grandes, alguns Seres que teve Condições de Excepção, por Assim dizer, se Benca Deunov, se o Cristo, seja Enoch, se Elias, alguns Profetas, ou mais Próximo de Você de Novo, alguns Seres como Nisargadatta - Bidi - que estavam livres de qualquer Pegada se você Quiser Matriz, na sua Expressão.

Mas é Necessário, se Quiserem, da Engenhosidade para Evitar que Sejam Afetados, por assim Dizer, no Coração por Lei de Predação. Gostaria de Lembrar Também que a Fonte, Quando ela Apareceu na Superfície deste Mundo,
Que Poderia Permanecer Exatamente 15 anos em um Corpo porque o Coração foi Comido Pelo Sofrimento da Humanidade.

E o Nosso Coração para a Eternidade, nossa Chama Eterna, é claro
também Comido por Milhares de Anos, muito mais Tempo, mesmo este Princípio de Confinamento que Levou a Coisas que levam ao Sofrimento, não Alegria da Consciência.


Então é Claro que há um Fio Invisível que Liga, você Sabe, na Lei de Um, todas as Crianças A Lei, mas além Eu diria, todas as Consciências, até mesmo aqueles que não foram Trancados como Seres Elementais Presentes na Terra, que Agradeço de Passagem para ter mantido a Sobrevivência dos Ilhéus, Luz, desde Tempos Imemoriais.


Então nós Também Agradecer a todos Calorosamente, o que você fez ou
ter Vivido para Hospedagem, mesmo sem Compreender, tendo Passado de uma Forma ou de outra o que nós Tivemos a Revelar a você e Especialmente para Prepará-lo, em você, viver Estes Momentos com o Mínimo de Dramas possíveis em ambas as Estruturas Efêmeras, nós respeitamos a da Própria Luz.

E este foi Realizado, Eu o faria, em um quase Perfeito. Claro, você tem Irmãos e Irmãs que optaram por outros Caminhos, outros destinos, mas também a sua Liberdade. E então você também tem Irmãos e Irmãs se juntou a nós, Porque eles Viviam Sintomas sem Entender o que Era, e que é Encontrado, Graça à Estrutura de Alguns Professores Entre os Antigos, uma Espécie de Fio Motorista levando-os até Agora.


Portanto, Este é um Trabalho Coletivo, é uma Verdadeira Obra de Alquimia. Além disso, antes do Casamento Celestial, Arcanjo Jophiel Falou de Trabalhar com as Diversas Obras Alquímicas, e Hoje é o Culminar de todas estas Obras Alquímicas muito em Breve.

Claro, você está mais Propenso a Abrir os Olhos, mesmo que seja com Raiva ou em Um Tipo de Negociação, se você Quiser, Entre o Futuro deste Corpo, Essa Consciência, e a Verdade de Quem você É. Mas tudo bem, estes São Jogos, e mesmo que não Haja Atrito, Diga a si mesmo que a Alegria Será tal que Tudo o que vai ser Esquecido muito, muito Rápido.

Mesmo alguns meninos mal que certamente irá para Reformar a Escola, por assim dizer, Nós o apoiamos - Porque eles são Fortes desta Experiência - para Libertar outros Mundos. Quando digo "nós" não somos nós, eh, é que alguns de Vocês, que é Longo.

Há apenas, se quiser, uma Espécie de Filiação Entre Comandante que Mantém Probidade, por assim Dizer, não da Luz - ela é Adquirida - mas em Espécie de Contratos que Foram Assinados Entre as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre e os Chifres.

Então, para Preservar e Manter Esferas Curso de Sensibilização dos Planetas são Lugares que Experimentam. Não Havia Dúvida de que Esferas Planetárias
são Reduzidas a Nada, Enquanto elas foram Criadas como Locais de Evento
Consciência Livre por Eras.


Então se você Quer a Garantia do Progresso dos Planos e do Jogo, que é um Conjunto de Trabalho Xadrez por Assim Dizer, mas em Outro Nível que o Jogo que você está Jogando Xadrez na Terra, agora é, Naturalmente, uma Grande Vitória. E a Vitória será mais Viva, mais Força de Resistência que vai querer Desvirtuar Arrogante, se assim posso Dizer.


Cabe Agora a você para ver Claro, eu mesmo Falando sobre o seu Futuro. O
Dezembro é o mês em que a Humanidade Vê Claramente. Este Ano é Dezembro
o Mês em que a Humanidade Percebe que é a Verdade, para não mencionar a Espiritualidade - I Falar Sobre a Verdade da Vida nesta Dimensão.

Então, se Você Quiser, Há uma Revolução de Consciência Interna, a Nível Coletivo, que Acontece Neste Exato Momento. E você terá Surpresas, mas também Surpresas Terríveis Comparação com o que Era ainda Talvez Escondido, não Em Você, mas no Curso de suas Diferentes Esferas da Vida.


Então, Esses são Grandes Momentos de Leveza, mas também Complicado para Alguns e Gravidade. Então, nós Encorajamos você, é Claro, para não ser Salvador, mas nós Incentivar mais e mais para Deixá-lo vir da Luz que você é, não desaparecendo agora, mesmo se você desaparecer à Vontade, mas sim de Afirmar, não não a sua Presença "Eu Sou", mas Seu Ser Eterno.

Todas as Portas que estão Localizados Corpos Físicos de Nível já estão Operacionais. Muitos de você ao Vivo Ativando os Últimos Quatro Portas no Sacro, ou outros na Portas ao Longo das Dobras da Virilha, a Porta KI-RIS-TI Também. E uma Vez que as Doze Portas são Vibracionais, isso Significa que o Espirito está Ai.

Isso é o que você está Experimentando Agora. Portas ao longo das Dobras da Virilha, a Porta KI-RIS-TI Também Energia Crística. E uma vez que as Doze Portas são vibracionais, isso Significa que Cristo está ai. Isso é o que você está Experimentando Agora. Portanto, não se você desligou, se ainda Existem medos que Cruzam você, não se Debruçar sobre Explicações sobre as suas Necessidades Mentais ou Necessidade de Agarrar-lhe algumas Coisas.

Este é o Material não é Importante. E mesmo se você não Aceitá-lo agora, você vai estar Bem Forçado a aceitar a hora apropriada, não é? Você sabe que a pessoa, em qualquer lugar neste Sistema Solar, não pode opor-se à Restauração da Verdade e do Eixo Normal da Terra.


Então, Obrigado a todos Calorosamente, você fez um Trabalho para um Dia com
nos, um Mês, ou em Qualquer Altura. I ouvir outras questões, ou outras provas, se quiser. Assim, vários sinais que podem aparecer na pele. Eles não são Constantes, mas você têm sinais Sutis. Você se Lembra, João ligou e falou sobre Funcionários Eleitos que serão Marcado na Testa. Eu também Falou Daqueles que seriam Rotulados Coração.

Isto quer dizer, você vê através de Irmãos e Irmãs, aqui também você vai se Sentir cada vez mais o Cardíaco ou Medo, não o seu, mas aquele com o qual você Troca, aquele com o qual você Pensar. Você vai perceber que você, nós dissemos-lhe no "Tempo Fora  da Terra" que a Auto-Cura é Possível.


Você vai Notar Também que Quando você Pensa de um Irmão, uma Irmã, você está Indo Senti-lo em você, você vai se Sentir em que Estado Ele é, é ainda não há necessidade de ser o Próximo. Este é não para Julgar Ninguém, mas Quando Você Pensa em Alguém que você Vai se Sentir o que é, você vai Realmente viver, sem Perguntar onde ele Está, o que ele Viu, o que ele Sente, e não
Também você vai Encontrar Capacidade de Auto-Cura.

Se Você se Conectar, por Exemplo, se Pode-se dizer que a Expressão, um Curandeiro que você Sabe, bem, Apenas que você se Conectar a Ele, você vai ser Curado, mesmo que Ele não tenha Conhecimento Porque Carrega Vibrações, Cura Código Vibracional.

Você não Precisa mesmo de Ele pedir nada, nem mesmo a Visitá-lo ou até mesmo Dar-lhe Dinheiro, é acessíveis a Todos. Também deve ter cuidado com os Bandidos, porque se você Olhar para os Chifres e que eles estão no Controle, você também vai Sentir o que eles São. Portanto, Evite usar a sua agora atenção e intenção assim também dirigir em indivíduos escuros, se eu posso dizer, porque você vai viver dentro de você.

Então, é Claro que, para Esta Pessoa que você pensa, ele também terá uma Ressonância. Mas não há Dúvida de Proteger, mas aqui é Realmente Questão de onde você Colocar a sua Consciência. Claro que você é livre para assistir tudo Acontecendo nas Massas.

E se Eu Puder dizer, a Nível do País, mas tenha Cuidado quando você vai no Pensamento, por seu pensar que, se Você Começar a Pensar sobre tal Chefe de Estado, seja ele quem for, onde quer que Esteja, você vai viver em você. Portanto, não se tornar um Fantoche não, não pode Perceber, mas tenha cuidado, não para Protegê-lo, mas Realmente saber onde você Colocá a sua Consciência.

Lembre-se que há uma Consciência de Co-Criação, que é dizer que se você
Inclinar-se sobre um Palhaço em-Chefe de um País, por exemplo, você vai realmente sentir isso é, você vai ver a mentira, você vai ver os seus medos, você vai ver as suas Ambições, Você você Vai se Sentir em sua Própria Falta de Coração.


Em Seguida, você Conecta em vez de Cristo, em Maria, em cubinhos torrados, se você preferir também, ou você. E você vai ver que há de coisas Surpreendentes que Ocorrerão através Dele. E Suprime qualquer Noção de Distância, todo o Senso de Tempo e qualquer Noção de Separação.


Quando você vai achar que você pode ser tanto Ser a Criança que morre de
com Fome, você vai ser tanto na Pele de um Terrorista que Abatido uma Criança, você Rapidamente Escolher o que você quer Ser, ou Recolher, ou Sentir. É o Fim de Particionamento e é Então Aquelas Portas que Abrem em Torno de seus Céus, que Perfuram Literalmente a Última Camada de Isolamento, a Última Camada de Isolamento do Sistema de Energia Solar, que é ou Seja, a Ionosfera, os Fantoches Estão Tentando Restaurar suas Partículas lá em Cima, você saber.






E Você, as Portas são Permeáveis, as Doze Portas são ativos, as Doze Estrelas são ativo, o Corpo da Eternidade está ai. Portanto, não Aproveitar a Desaparecer, mas Sim Para Originam o Evento, não pela Vontade, mas Sendo o Coração do Coração, Vindo Deixe- Eternidade neste Mundo.

Use-o em seus Olhos, em seus Silêncios, seus Lábios, sua
Palavras, suas Atitudes, seu Comportamento. Crescem o Amor, não por um
Desejo Egoísta, mas sendo mais e mais o que você Realmente é.


Você vai Notar também que Alguns de você, em Dezembro, que tinha
ainda Assim, Eu Diria, Obrigações, nós Dissemos-lhe no Mês Passado que era Necessário para Manter a sua obrigações, você tinha que Respeitar a vida em toda a Social, Familiar e Outro. Você vai participar, durante o mês de dezembro, um vento de loucura.

Tenha Seres, Entre seus Filhos, seus Pais, que vai Querer Ficar Longe de você, Então Mudar a Vida Instante, eles vão Querer Servir, Eles Querem Vê-lo, eles querem ver o Outro Membros. Deixá-los ao vivo é o seu Caminho.

Eles Sentem que, mesmo se Eles não Conseguem Colocar Palavras ou Visões Acima, é Agora, não Haverá outra Oportunidade de Ser si. E se, por eles Passa através do Outro Lado do Planeta, ou que Quebram Qualquer que Seja, Deixe Livre Todos os seus Irmãos e Irmãs qualquer tipo.

Tome Cuidado, não mais com suas Nádegas, mas se Ocupado com o seu Coração. Cultive sua Chama Interior, deixe- não Emanam Resistir mais nada ser Simples - como já foi dito há meses. E há, é Realmente o Último Dia do Mês. Depois de Alterar o Registro, Não É? Mensal Dezembro não é o Mesmo Registo.

Volto para terminarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário