ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ANAEL E AGORA?

Eu sou o Arcanjo Anael, Novamente com Você para Perseguir suas Perguntas. Tomar Algumas Respirações para Resolver Juntos em Unidade, no Coração.


... Silêncio ...


 Você pode Redefinir o Processo de se Aproximar da Presença Infinita ou Ilimitado Ausência. Como Facilmente Estabilizar OD. E eu respondo em Parte na Primeira fala então eu voltar mas, Preenchendo-o da Seguinte Forma:

Assim que Isto for Alcançado e Experiente, não Seret em um Pequeno Tempo, Permite a Reprodução Idêntica de Tempos cada vez mais Longos.


Não há Estritamente Técnica, Existem Inicial Técnica, Fossem você
Desenvolvido Durante um ano, sobre o que Eu mencionei aqui também, assim o Encontro com os Elementais, tanto Respirar ou Hiperventilação de Exercícios Interessantes para o Corpo como o Dança do Silêncio.


Não Há está Falando Estritamente Técnica ou Fórmula para dar-lhe Porque é a Consciência -se de que Experimenta a sua Própria Morte. Assim, nenhuma Palavra, nem qualquer Técnica que você vai Conseguir isso Diferente de si Mesmo e em si Mesmo.


No Entanto Eu dei Itens, tais como Desgaste Novamente em Consciência
Corpo, Temporariamente, ou Alterar, de Olhos Fechados, como se Vê, isto é,
Isto é, Imagine que você Olhar para Dentro de você. É claro que seus Olhos não Podem Virar-se dentro de Você, mas Pode Desencadear um Movimento. Este Movimento Podem ser de Dois Tipos.

Olhos, Espirito está sempre Fechado, Faça como Olhar Alternadamente para a Esquerda e Direita, de modo mais e mais Rápido, Resultando desta vez - o
Olhos Fechado e não como Certa Técnica Defendendo os Olhos Aberto, a que se Refere Terapêutico -

Apenas para Desencadear a Reação que Ocorre ao Nível da qual é
Nomeado o Tronco Cerebral e para Liberar Engramas Sobrevivência Nomeado no Tronco Cérebro em Reflexos Automáticos, como a Respiração, por Exemplo.

Mas mais mais Profundo do que isso, o Espirito vai induzir, Olho Movimento Rápida Esquerda-Direita, Direita-Esquerda, Repetido várias vezes, a Estabilização. Isto deve ser feito antes, é claro, você está Dormindo. Esta é a Primeira Técnica.

A Segunda Técnica também foi dado. Ele consiste de Meditar, por assim dizer,
no Interior e tornar-se este Som da mesma maneira como a Onda de Vida para você Permissão para se tornar-se Onda da Vida para Aqueles de você que Viveram em Totalidade.

Da mesma Forma, em algum Momento você no Som, o Som Primordial está Relacionado com o Coro dos Anjos, é a Primeira Manifestação da Própria Consciência do Absoluto, a Primeira Criação, se você Preferir.


A Terceira Técnica também Será usar os Olhos, não em um Movimento
alternando esquerda-direita, esquerda-direita, mas muito mais através da Criação, sempre de Olhos Fechados, a Ponta de seu Nariz.

Isto Irá também Permitir a Convergência nas Estruturas Relacionada com a visão, Registrada em seu Cérebro, e vai Estabelecer uma Comunicação Entre os Dois Hemisférios do Cérebro Relacionado com a Androginia Primordial e, assim, a Ponta, neste que foi nomeado o Corpo 12.


Isso é para Descobrir por si mesmo, não há nada Melhor, se Posso dizer que Experimento por si mesmo Muletas que Eu Acabei de Mencionar. Assim que você Identificou o Infinito Presença, como você de Pé na Beira de algo onde não há Luz, não há Forma, nem Consciência.

E Chamado de maneiras diferentes. Chamado Absoluto, manter a Consciência na Porta do Absoluto, por Assim dizer, Dá-lhe para Experimentar Tudo de Todas as Consciências, Presente, Passado, Futuro, neste Mundo como em todo o Mundo, como em qualquer Universo ou qualquer Multiverso.


O Interesse é não ver ou Experimentar, mesmo que o Espirito tem de Viver pelo Menos uma vez, Mas Especialmente Beneficiar dos Frutos da Experiência são o que Eu Chamada Alegria não Aplicável ou, se Preferir, uma das Formas de Expressão de Felicidade.

Portanto, não há não há Protocolos, como você pode Dizer, em Relação a este, não há Cristais como tal, mas Existem Truques de Consciência em si, Envolvendo tanto o vendo tanto a Atenção ou até Mesmo os Movimentos dos Olhos ou Possivelmente a Concentração no Som Interno.


Aqueles que Viveram a Onda de Vida também pode ativar essa Onda de Vida, mesmo se o Espirito já estiver Subindo para Tornar-se a Onda de Vida, e naquele tempo, Levar para o Infinita Presença.

Mas Lembre-se que, independentemente do que pode ser visto pelo olho de
a Própria Consciência, que Pode ser Visto como a Implantação de Consciência, o Importante é que Supra Consciência do Coração a Coração, tem alguma Forma de Informação o Absoluto dentro Supra Consciência, dando Então você voltar na Consciência Normalmente, esta Famoso Estado de Felicidade ou Alegria sem Fim e sem Sujeito.


Há muitos Seres Humanos que Atualmente Acordado Então eu Chamaria
de Abrupta, dando Estados Alegres ao Vivo, afirma que a Deslocalização das Consciências Difícil Identificar; e Por um Bom Motivo, Eles Nunca Viveram. Tantos Seres Humanos Agora Presente na Terra, que Nunca Tive o Menor Interesse em Ciências do Espírito ou Multidimensionalidade, se Encontram a Viver sem ser Capaz de Nomeá-lo, esses Estados Tocando Consecutivo para a Presença Infinita.


Há, Naturalmente, os Mecanismos Memorial que pode dar-lhe o Acesso, sem Saber o que você Viveu para Aquele que não vive. Eu não falo do Curso de vós aqui Presente, ao Ler, e Ter Experimentado que Energia, que é  a Vibração, mas esta é Abordado Sobretudo, Eu diria, o Ser Humano Comum ainda não Experimentou a Iluminação ou Despertar, ou de Libertação, e Encontrar-se numa Situação nesta Alegria de ser Incapaz até dar Nome, ou mesmo Entendê-la.


Há Reminiscências da Própria Consciência, Provando alguma Forma
Deslocalização de Consciência Antes de Ser Identificado em uma Forma de um Nome ou de uma História.

Todos Estes não estão Relacionado com a sua Individualidade, mas ao Processo do Fenômeno Coletivo Descrito nos Último mês, Sobre a Abordagem da Luz em Portas, no Vórtice e Diretamente, Agora o Processo de Ascensão Resultante da Fusão do Efêmero e do Senhor.






Que há muitos Anos tinha sido Mencionado no Azul Trabalho, a Fusão dos Éteres. Hoje o que Ocorre é uma Fusão de Matéria e Luz Azul Provocando a Ascensão Importa Ascensão e Sentido Coletivo.





Então, Você vai ver ao seu Redor, Incluindo até mesmo seus parentes que até agora eram, você sabe, Refratários a Qualquer Noção de Espiritualidade ou Qualquer coisa que a Vida é Colocado Entre o Nascimento e a Morte, Abrindo para Realidades Incompreensíveis para eles e ainda são Experientes. Por quê?

Porque estes Consciências então Estavam mais Próximos da Realidade da Experiência de Amor que a Maioria dos Seres Seres Humanos que Começaram Aqui há muito Tempo, para Muitos de você, uma Investigação Adequada
Espiritual.


Queda na Inocência, Queda no Caminho da Criança ou a Simplicidade Necessária para muitos de você que já Experimentaram o Processo Vibratório, uma Consciência de Processo, uma Necessidade de Pinos, a Necessidade de Protocolo como você Estava Falando, mas Também e Especialmente Agora que você tem Criança, Adulto ou Idoso que nunca Tiveram a Menos Abordagem Espiritual.

 Comportou-se de sua Humanidade Limitado desde o Nascimento
Morte, com o Coração de uma Criança. Estes, Naturalmente, São Agora o mais Provável, se assim posso dizer, para Capturar e Metabolizar, e Alcançar a Fusão do Corpo e do Espírito.


Isso Também Corresponde ao que foi Relatado a vocês em Inúmeras Ocasiões sobre Primeiro e Último. O Primeiro e o Último no Sentido Temporal; não levar isso para o qualquer Sentido de Evolução, de uma Superioridade ou Inferioridade de Qualquer.


Seu Papel Principal, a Partir do Casamento Celestial até o ano de 2012, foi para Ancorar e Semear Luz. Hoje a Luz está em toda parte, torna-se visível aos seus olhos. Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Manifestar mais Abertamente em seus Céus não apenas os Anjos do Senhor.


 Mas o que nós Chamada, com você, as Naves Mães,Grande Nave Espacial ou um Navio a partir do qual Embarcações Menores são Lançadas ou Mantidas.




 Eles vêm em todas as Dimensões, são Visíveis mas também no Seu Céu na Terra e Debaixo da Água. Há cada vez mais Observações Consequente do que Ocorre nos Céus.

Todos estes Balé Celestial Anunciar Curso a Chegada do Corpo Celeste Chamado "Segunda Estrela".

As Condições são mais Favoráveis ​​do que, como lhe Disse o Comandante do Veteranos Pouco Aqui Tempo, para a Realização Coletiva da Ascensão com um Mínimo de Confusão, se Eu Puder
Falar.

Agora você ver Por si mesmo que a Desordem se Torna Cada vez mais
Aparente nas Condições de vida Sociais da Humanidade em Qualquer País que Seja.

Este Prefigura Grandemente, e muito Antecipa a Chegada do Segundo Visível a Estrela Dentro de seus Céus, mesmo Aqueles que Afirmam ser seus Líderes, suas Elites usar também para qualquer outra Finalidade.

Assim Também o Jogo de Sombras da Luz, sem saber ou sem vê-lo. Daqui Resulta a Abertura Espontânea de certos Seres, nem mesmo Saber o que é que a Energia, não sem nem mesmo Saber o que é Espiritualidade e saber o que ainda menos Vibração.

Eles Portanto, não pode Colocar Palavras ou Coloque um Determinado Quadro de Referência no que diz Respeito ao que é viveu, mas a Evidência de que é Experimentado tem um Poder muito Maior do que Transformar você tem sido Capaz de viver para Alguns de você por mais de Trinta anos desde a
Primeira Descida do Espírito Santo.


... Silêncio ...


A Questão que se Segue. E depois de viver a Presença Final, se  tem problemas agora mais Perto de você apesar Exercícios Hiperventilação que lhe colocou em um Estado de Grande Paz e Amor. E  a Experiência da Grande Paz, Felicidade e Amor o resultado, como lhe disse, de Presença do Infinita.

Hoje alguns de você não precisa disso, e lembre- que esta não pode ser desejado, mas é simplesmente o resultado de sua Consciência em todas as suas Componentes.

Hoje em Dia, nunca se Esqueça de que o Propósito do seu Desaparecimento como uma Pessoa no Momento da Chamada Maria. Não vai Possível neste Momento para Agarrar a Felicidade, mesmo se o Espirito vai Realmente Este, que foi nomeado Estase.


Mas as Condições de Estase, Especialmente o do Retorno Estase, não Acompanhou as mesmas Condições de vida neste Mundo para Aqueles que
o Espirito Permanecerá Durante o Período de 132 dias, você sabe.


Então, se você já Experimentou isso, não force nada, embora, claro, há Benefícios e Frutas muito Agradável para se viver na Consciência Comum. A partir do Momento em que foi Atingido, como o Absoluto, há uma Certeza em Relação ao que você é.

Esta Certeza está Ligado Experimentado Diretamente, não está Relacionado com a Recordação de uma Experiência que Aconteceu aqui alguns meses ou anos, uma vez que o Trabalho já foi Feito.


Assim, o Conteúdo se a viver a sua Vida tão Simples e tão Eficaz quanto Possível, mesmo dentro da Personalidade, Porque o Espirito mesmo se é ele quem Fala ainda Hoje, já tendo Enfrentado, por assim Dizer, com a Presença Infinita ou Ilimitada Presença não tem nada a Temer quando Chegar a Hora.


Lembre-se que, logo que você Ancora a Luz, esta Emana de você
Espontaneamente, que não Necessita de ser Dirigido ou Canalizado. Os Seus Campos de Energia Chamado Aura ou Casulos de Luz não têm Luz em Tudo na mesma densidade ou a mesma Estrutura, mesmo em Casulos Efêmeras.

Gostaria de Lembrar que os Marcadores Essenciais Libertação são Coroas Radiantes Principalmente de Ativação - uma dessas Coroas Radiante - a Presença do Canal Marial, Conjunta ou Não, e a Onda de Vida no Momento da
Libertação da Terra.

Tudo o Resto é Viver de Acordo com o que a Vida lhe Oferece. Também há
Abandono à Luz. Claro que a Presença Infinita viver e Reviver de Hoje muito Gratificante, não para Pessoa, mas para a Própria Consciência. Alguns de vocês Continuarão a Desaparecer, apesar dos Elementos Técnicos que eu poderia dar-lhe Aproximar-se ou você Encontrado por si mesmo.

Mas o Importante não é ai, o Importante é que já Manifestar Presença Infinita em um Momento ou Outro. Porque Escapa do Tempo. E Embora nesse Tempo, você tem a Impressão de não ser Capaz de Reviver a Vontade, ao Máximo,
isto Reflete simplesmente que há um Desejo e não de uma Intenção.

Desejo, como eu Expresso aqui mais de uma hora, Corresponde ao que é Chamado de Vontade; Plano Corresponde ao Coração. Não há Necessidade de Concentrar-se na Experiência da Própria Consciência, e isso vai Acontecer
Reproduzir à Vontade Durante este Período, Apesar de Hoje alguns de você Chegar não Recuperar o que Aconteceu há vários anos. Isso não tem Importância.


Mas uma Abrangente e Geralmente, você vai ser mais Propenso a viver diferente
Percepções de Consciência no Tempo que se Abre Agora. Se um Sensação de Irrealidade neste Mundo, é muito mais Sonho Colorido Muito mais Significativo, Colocando você Enfrentar Ambiente Estranho dentro Mundo Carbonado que você não Conhece, Aparentemente.

Tudo isto Corresponde à Massa Fundida do Efêmero e do Senhor e da Dissolução do Efêmero. Encontra-se no Processo, Há Alguns de você Começar a Sentir Coisas que não nunca Achou Possível, de  Reuniões não Ousava Sequer Considerar, por Exemplo, com os Dragões, por Exemplo, com Duendes.

E Mas Também com a Gente no Aplicativo que você Faz, Porque você Estava Altamente Recomendado, por Assim Dizer, a Chamar-nos, você não só Pelo
Canal Mariano, Realizando assim Estamos Realmente em Você e o Mundo não pode dizer que você Existe.


Claro que, como você Observar, as Circunstâncias na Superfície da Terra poderia
Corresponder ao que o Ego, a Pessoa ou a Própria vida Poderia ser Chamado de uma Guerra ou Caos. Você já Reparou que mais Progride Caos, a Incerteza Cresceu no Simultaneamente e Instabilidade Prevalece nos Sistemas Sociais, além Crescendo Dentro de você, Independentemente da Presença Infinita, a Certeza de quem você é?

 Esta Certeza é não uma Crença, é Precisamente e Diretamente Resultar de Forças e de Direito Atrito Relacionado com Medo. O Medo é uma Egrégora. Você não é Seus Medos, Eu Avisei Anteriormente.

Mas Eu também Digo que você está Nadando na Egrégora ou Atmosfera Gerado pelo o que está Acontecendo no Tecido Social da Terra, Agora. Há também uma Enorme Capacidade, Explicando que alguns Neófitos, por assim dizer, do
Vibração e Energia ou Espiritualidade vêm Estados Incompreensíveis ao Vivo
para eles e que Correspondem a algum de você, Exatamente o que você
Olhando.

Então, o que foi Expressa em Numerosas Ocasiões quando nós Dissemos-lhe
Medo ou Amor, é Ilustrado na Íntegra diante de seus Olhos. Se você está Fora, você Sofrer, se você Estiver Dentro, seja qual for o Lado de Fora, você será Alegria.

Há Também a Ilustração do que Eu Expressei em Relação ao Carismas, Compaixão e Sentir o Sofrimento do Outro. Se o Sofrimento dos Outro Trem você no sofrimento, além compaixão, então como eu disse, não há Alegria e sem Fusão Entre o Efêmero e o Senhor.

As Circunstâncias Atuais da Terra, o que Corresponde ao Tempo de Chamada de Maria e a Presença de Nibiru em seus Céus, é Exatamente o que é mais
Adequado para Transmutação, Transubstanciação da Matéria na Terra e Ascensão a Quinta Dimensão, com ou sem você, qualquer um.


Lembro-me Também que o que é Eficaz é a Libertação da Humanidade. A Ascensão, embora Os sintomas Começam a ficar Parecidos em todos os seres Humanos Conscientes ou Inconscientes os seres Humanos de Hoje, vai Levar a diferentes Ascensões dependendo do que você é. Ele será feita exatamente como você é e não de acordo com o que você projetar ou como o que você teme, mas o que você está Realmente em Essência.

Se a Consciência e alma tem ainda precisa de Eventos e Experiências, você é Livre. Se sua alma está dissolvida, você é livre também. Se você Ama e Amor Persistem na Matéria, no Sentido de Carbono, esta Vontade vai ser oferecido como bem.


Mas não será Possível Pena de Prisão, o que também Explica que alguns Irmãos e Irmãs Humanos da Terra, sem estar Consciente do que está Ocorrendo, tanto a Nível Mundial no Sistema Solar ao Nível da Mudança de Paradigma e Nível de Vibração de Consciências, e Começar a Viver Exatamente a Mesma Vida, por vezes, mais Processo Importante.

Essas Pessoas, Estes Irmãos e Irmãs Humanos, em Seguida, Colocar o Coração, sem a ou seja, porque eles são Bem. E isso não tem nada a ver com a Idade e isso não tem nada a ver com Profissão ou com Situação Social ou Familiar.


.. Silêncio ...


 Eu lhe Lembro que, Durante a Ascensão Coletiva que não deve se preocupar com o Espirito teria que fazer, mas tinha que Estado de Ser. Você pode Re-Especificar isso, quando as Condições de Vida, não Relacionados com a Loucura Humana, mas Relacionado com Visibilidade Nibiru, vai estar Presente, pode ser Possível fazer Nada, por Causa do Recurso de Maria e devido à Inversão de Polaridade.

Então, neste Momento, o que você Faz? Somente aqueles que
Resiste, Recusa-se a Ser, Sofrer. Isso não é algo que você Decide, é algum
algo que é Necessário. É neste Sentido que destacamos Hoje, tanto no Final
Técnicas que nós temos Comunicado para você, a Partir da Dança através do Silêncio Kriya Yoga ou Hiperventilação, para Prepará-lo de alguma Forma.

Portanto, não para a questão do que pode ser e o que pode ser o assim, é simplesmente sobre a Preparar Internamente para o que Está Acontecendo em
mesmo Tempo. Medo ou Amor. Medo, ele está fora, na luta forças,
forças de confinamento forças de medo, pontos fortes chamados patriarcal arcaica, ou Amor, Sagrado Feminino, a Morada da Luz e da Casa da Vida.


A Questão do Estado de Ser ou deve ser visto no Contexto Atual da Terra, na sua
Sequência de Tempo. Está em Fase de Ascensão Coletiva você está em
Libertação Real do Material. A Questão de como Deixarão de Surgir a Partir do Momento em que Capaz de Fazer.

Não Porque você tenha Decidido, mas Porque as Condições são Feita no Momento da Ascensão, Recordo-vos, a Chamada Maria. Entre a Visibilidade de Nibiru, a Chamada de Maria e que foi Chamado a Grade do Planeta Final Ocorrerá Exatamente 140 dias.

Os 132 mais Três Dias de Trombetas, mais Três Dias Antes para a Chamada de Maria, mais de 3 Dias de Estase. Esta é de 140 e 141 não Porque Haverá poucas Horas se menos falar.

A Partir do Momento em que as Trombetas Soarão, nem em Qualquer Parte da Terra, mas no Geral, em Qualquer Ponto da Terra que seja, Nenhum de Vocês Poderia só Surgir a Questão de Ser ou Fazer. Você vai Encontrar-se muito Rapidamente e Eu diria que para a Maior Abrir de você em Estase.

Nós lhe Dissemos que há um Mês atrás, há Dois meses, que Muitos de você estão Experimentando Sentimentos de Perda, Pré-Estase, Bastante Real,
Concreto. Hoje, esses Desaparecimentos estão Mudando em Seguida. Eles dão-lhe esse Sentimento de Irrealidade da Realidade, eles dão-lhe o Sentimento de não ser Afetado, e, na Verdade, Concretamente, por Vezes, até mesmo Dolorosas Circunstâncias.

Você está Estabelecido na Supremo Morada da Paz. Embora Alegria não está na Frente de seu Estado de Consciência, é o que Permite que este e que é o Amor Incondicional que Alimenta você Agora. Haverá nenhuma outro Alimento Possível que o Amor Incondicional no Momento da Chegada da Segunda Estrela.


Simplesmente, o Referido Prazo de 132 dias será vivido Eminentemente Diferente, dependendo se você Carrega um Medo ou Não. Finalmente e, Finalmente, a Libertação é Adquirida. Não se Esqueça Não que Este Mundo não tem mais Existência do que um Grão de Areia, e ainda assim você Cruzar
História fora da História.

Portanto, Independentemente de seu Status, se eu posso dizer Consciência, Presente, o que quer que você Experimentou como a Instalação de Coroas, como Vibrações, como Aumento da Vida Onda, Pois o Contato com a Natureza, tudo isso são apenas Elementos, ou Desculpas, para Trazer a Você o que Você é.


Portanto, a Questão de Ser ou já não possa Surgir num Prazo muito Curto, Porque nada do que é conhecido você vai subsistir. Da mesma forma, Eu Lembrá-lo, quando você dormir à noite, você não está Enfrentando a Ansiedade que o Mundo Desaparece, e No entanto, ele vai bem, até mesmo seus Filhos, até mesmo seus Relacionamentos; enquanto no sono desaparece.

Ele pode ser Substituído ou Povoado por Sonhos, Profético, Simbólicos, ou Simplesmente as Preocupações sobre o que Aconteceu Durante o Dia Passado, mas você é Forçado a Admitir que Você Realmente Desaparece a Cada Noite.


Estase é apenas uma Forma Diferente de Sono, eu diria, um Sono que Leva a Luz
todo o Espaço e que não pode Suportar qualquer Coisa, em Consciência, que Pertence o de Curta Duração ou Limitado. Embora o Retorno à Realidade vai Realmente 72 horas Depois, mas a Realidade não será a mesma.

Será Profundamente Diferentes uns dos outros, da maneira -lo Através dele, que apenas Reflete não só a sua Atribuição Vibracional mas também o que você é Eternidade, Independentemente dos Elementos de Resistência, por assim dizer,
nesta Dimensão.

Você já ver por si Mesmo, muito Menos Infinita Presença, Presença do Ilimitado ou o Absoluto. Você vê o que você Veste sua Consciência. Você está na História e na História deste Filme Patético que desempenha Agora, na Tela da Consciência ou é você que você é Simplesmente?

Você é  atribuído, você vê Claramente o que está Acontecendo, você está com Raiva, você está em negação, você está Dentro ou está a Negociar em Aceitação? Isto é muito simples. A Abordagem de Nibiru desencadeia absolutamente tudo que você vê na Superfície desta Terra, como você vê em suas Estruturas, seus Relacionamentos.

O que é o Amor, o que é Certo, é Mantido; o que é Errado, o que é o medo, mesmo se parece mais Presente antes para você, que está sendo informado e desaparecer. Da mesma Forma, de modo Consciente de que Aqueles que Aceitaram a sua Morte, com o Declínio de uma Doença trazer Ordem
em seus Negócios, Sabendo que eles já não são deste Mundo.

Eles também devem com outras Presenças, isso está se Tornando mais Comum no que você Chama de Serviço Acompanhamento de Pacientes Terminais. Não Existem Obstáculos e não há Separação e, por Conseguinte, o Acesso a Luz é muito antes do Último Suspiro.


Você vê, para aqueles que têm a oportunidade ou a oportunidade de se aproximar da Morte, de achar que há menos Resistência do que Antes por alguma razão é muito Simples. Este é que esses Seres na Fase Terminal Chamado veja com os Olhos Físicos e com o sua Consciência Comum, os Outros Mundos e outras Realidades.

Este é Exatamente o que é ocorrer no Momento da Chamada Maria. Apenas Aqueles que Resistem a Luz, Somente aqueles vai Queimar Ferozmente com Medo Literalmente no Atrito Forças set Implementado pela Fusão Entre a Matéria e o Espírito, mesmo Antes que o Planeta-grid Último Nomeado pelo Comandante de Veteranos.


Nós tínhamos Falado há algumas Semanas, os Mecanismos de Desaparecimento. Hoje Falamos do Infinito Presença Simplesmente Porque, como você já Experimentou ou que você ainda não vivi, este é o Lugar onde Reside Precisamente Alimentos.

Não Haverá outro Alimentos que dessa vez. Não se Preocupe tanto, Porque nós temos dito por Muitos Anos, nem os seus Filhos ou Outros. Não se Preocupe
suas Necessidades Fisiológicas ou Deterioração de seus Sentidos Relacionados ao Calor, ao Frio ou o que quer qualquer outra pessoa.

Você vai Simplesmente Invisível para o Mundo durante este Período. Você
Portanto, não tem que se Preocupar se ele vai ser Quente em Casa, se você tiver Espaço, se você tem velas, se você tem água, Porque esta Realidade não existirá mais para você.

Se você é Esperado para desaparecer Permanentemente, você é Chamado para Confortá-los Irmãos e Irmãs Humanos durante os Restantes 132 dias deste Mundo Desorganizado, você são chamados a passar nos Círculos de Ex-Fogo, você está Varrido, se eu Puder digamos, por Vegalianos ou os Arcturianos, não faz Diferença.

A propósito, é Claro, o Retorno de Estase, é diferente, mas a Estagnação é a mesma para Todos, com mais ou menos resistência, mais ou menos sucesso, mas Esta Estase, para aqueles que Resistem não, e ele vai, Confesso, Extremamente Difícil de Resistir, pode Opcionalmente passar por danos, mas eles mesmos têm Procurado.

Você não Tem que se Preocupar com isso, Respeitar a Liberdade de Todos, e a Liberdade de cada Indivíduo não é Liberdade, mas é a Liberdade de Alma ou Espírito que se Manifesta nesse Tempo.


Da mesma Forma que quando você Morre para este Mundo que você vai Levar com Absolutamente nada você, tome apenas Lembranças. Mesmo Aquelas Memórias após a Planeta-grid Final, não existem mais.

Você Encontrou o que você É. Tendo Encontrado o que você É, você não terá nada a Ver com o que você tem Vivido em que Frente da Terra, você estará Fazendo, eu Dizer, uma Identidade Passado e Ilusório, mesmo se Agora Parece Sobrecarregá-lo ou Impossível.


Lembrar as Melhores Forças de Confinamento Restantes serão Pulverizados pelo que Será Visível no Céu, mas por Influências Eletromagnéticas e Espirituais, tanto da Canção do Éter, Música do Céu, a Presença de Nibiru e do Despertar, Maciço, e mesmo Impressionante Total da Consciência Coletiva, antes Mesmo de você ter Chamada de Maria.

Lembrar-se também que muitos de você foi Chamados por Maria ou uma Irmã aqui em Estrela a muitos anos. Este é Também para Aqueles Seres, Eu diria que pode ser uma Forma de Impaciência ou de Cálculo Datas. Porque eles sabem a Verdade, Eles Viveram, e Ilusão, a seu Gosto, parece Durar uma pouco Longo Demais.

No Entanto, este foi em Grande parte Rentável, por assim dizer, no Progresso do que está Acontecendo no Momento. O Assento da Luz, Ancorando o
Luz é Tal, como Eu lhe disse, que os Seres Humanos muitos Neófitos em relação a Luz, em Comparação com a Vibração, a Energia ou a Espiritualidade, então viva Espontâneo que poderá ter Tomado às vezes anos para Viver.


... Silêncio ...


Você consegue se Lembrar a Seqüência Exata de Eventos a Partir da Visibilidade
Nibiru e quando já não irá apoiar. Claramente, o Cara-a-Relacionado a Maria Chamada está Ligada, como eu disse na Pergunta anterior para a Chegada de Nibiru mais ou menos de Forma Sincronia.

Há de fato uma Elasticidade, de acordo com Fatores que Eu Chamaria de Geofísico e Geopolítico a Organização da Sociedade como um Todo. O Processo é o Seguinte: O Nível Coletivo, Acentuação do Caos, Acentuação da Loucura, Acentuação do Estado de Guerra. Junto com isso, muitos outros seres Humanos Começam a Descobrir e Experimentar a Alegria, o que pode parecer Paradoxal, de Fato.

O Caos, Visível, causar ainda mais Medo, para aqueles que Resistem, ou até mais Alegria para aqueles que Recebê-Alegria e Amor, Independentemente da sua Experiência anterior, não obstante o seu Papel ou Função dentro da Âncora e da Simplicidade da Luz.


Desde a Fase de Visibilidade, Consistência do Céu e da Terra Tons, no Início de Pré-Estase, Cedo a Revolução da Consciência Daqueles que Resistir e Entrou em Conflito e Guerra com si, com suas Famílias ou com outros Países.Intensificação do Conflito, muito Breve. Pare a disputa para a Compreensão da Inevitabilidade do que está Acontecendo.

Voltar para os Seres Humanos Morada, onde quer que Estejam. Preparação Estase, diminuição das Necessidades Fisiológicas. Cristo disse: "Vigiai e orai". Você não pode fazer mais nada além de, nesse momento, não
não porque você tenha Decidido, não porque você está na Alegria e não porque
você está com Medo, mas Porque seu Espirito se tornará Óbvio.

Você vai ser Este em Seguida, no que Eu Chamaria, que também tem sido Chamado de "Oração do Coração" Silencioso, que não é Bem-Aventurança, que ainda não é Estase. Três dias Depois, Maria Chamada dando-lhe 72 horas Entre os Retardatários para você Expandir e Desaparecer, Maria Reconhecimento por toda a Humanidade.


Eu não Nego que, durante este Período, que você Nomeou e Nomeamos
com os "Meninos Mal" Encontrar Estratégias para fazer você Acreditar em Tempo Coisa. Eu vou deixar você ler Sobre o que tinha sido Chamado, que há muitos anos, o Projeto Blue Beam, por Exemplo. Criação Holograma Gigante, Aparecimento de uma Produção de Chapéu de Cristo.

E que, obviamente, não será o Cristo, mas como será Reconhecido Anticristo por alguns e Como Cristo por outros, que vêm pela Primeira vez, desencadeando você pode bem imaginar a última Batalha com o nome "Todos contra Todos" a Batalha de Gog e Magog e a Batalha de Jerusalém.


Isto são factual e Fatos Históricos são Inevitáveis. Existem Mecanismos Específicos que Foram Descritos por São João em seu Apocalipse, Convido-vos a Reler, não para Beneficiar como há Cinco anos, os Aspectos Vibracionais, mas como uma Realidade Histórica que lhe Aparece Claramente Relendo-o hoje, Então o que Eu Chamaria de um Sentido literal e não vibrar.


A Partir daí a Chamada de Maria, Maria Reconhecimento para toda a Humanidade. Alguns então, como está Escrito, vão Chorar com os Punhos Lamentando; ter a Última Graças Maria. Estase viver. Estase de volta ou o Desaparecimento deste Mundo.



Ai é claro, e você Adivinhou, eu disse, os Cenários são Infinitos e são individuais, seja qual for o Estado Coletivo da Terra. Claro que, durante a Visibilidade de Nibiru, o seu Pulso Electromagnético será de tal Modo que mais
nada do que é a sua Tecnologia Atual não vai funcionar, e também será
Reparado. Circuitos elétricos e eletrônicos será Chamado Simplesmente Derreter.

Do mesmo modo neste Momento você já observar o que é Chamado de Deslizamento de Terra, onde Emoldurado toda Montanha, em qualquer lugar na Terra, Começam a Entrar em Colapso. Se houver mais do que a Gravidade,
não há Montanhas, assim Terraplanagem; você tem o Exemplo em Marte onde não na verdade tem irregular, mas não pode ser tão Elevada como Montanhas Aqueles estão Presentes na Terra.


Restaurando a Luz Original, de Modo Ascensão de Paragem de Rotação da Terra da Terra. Agitar pólo Magnético e Físico 132 dias Depois. É claro que, neste
Então não pode haver qualquer Consciência Presente na Terceira Dimensão. Tudo vai ficar conseguido.


Aqui está Sumário que está a ter Lugar, apesar da Elasticidade Evocada pelo Comandante da Veteranos, o mais Tardar, se você sabe como Contar, Entre 07 de Janeiro e 132 dias Depois. Agora há o que se Poderia Designar Imponderável? A Única Incógnitas são possíveis Relacionadas com a Elasticidade de Tempo, mas que tem um Limite, como qualquer Elasticidade.

A Experiência da Cena deste Mundo em termos do que é Chamado de Nível de Guerra a Batalha de todos contra Todos, mesmo se ele foi Conduzido, por assim dizer, para os Ímpios Meninos, Refletir Plenamente a Realidade do Período em que você Está.


Lembre-se, você não precisa se precaver contra qualquer coisa, nem
algumas reservas que seja, alimentos ou qualquer outra coisa. O que é que é bom para você? Carro aquele que vive a sua Eternidade, mesmo com seu Corpo de Carne, não tem necessidades, não mais imperativos, não precisa mais as condições de vida como você os conhece no Ocidente.

Este São dois Mundos que vai Realmente se Sobrepõem Durante os 132 dias: um Mundo de Sob pena de Carbono 3D e um Mundo de 5 D, com ou Sem o Corpo Físico, Presente Dentro dos Círculos de Fogo, Presente em Vasos Essencialmente Arcturianos - o Vegalianos Fornecendo apenas Transporte, mas os Arcturianos com um Papel a Desempenhar Particularmente durante este
Período de 132 dias.

Além de alguns de você não têm sido Abordados por Vegalianos mas por Arcturianos. Outros, ainda, têm sido abordados por outras Civilizações
Galáctica , embora menos Numerosas Portanto, não há necessidade de Mencioná-los. Mas no Entanto, este Corresponderá Inelutavelmente ao Cenário de como deve se Desenrolar.

Eu só pode Encaminhá-lo, Literalmente, para o que foi Escrito no Apocalipse de São João. A Batalha de Jerusalém Acontecerá, mas é Apenas o Ato Final de uma Cena Final de algo que não Existe.

O Momento de Despertar será Atingido; Mesmo como você sair de um Sonho, você sai da Ilusão. Você Sairá em Diferentes formas, que são apenas a Ilustração de sua Atribuição Vibracional e você está na Verdade.


... Silêncio ...


Existem outros Imponderáveis? Não, não pode haver Outros. É apenas a idéia
Elasticidade deste Tempo, mas nós dizemos a vocês Agora, já há mais de um ano já através da Atribuição de Vibração, em seguida, através do que foi Explicado e este é feito Vibrar algumas semanas em que foi Intitulado "Nestes Tempo-Fora da Terra".

 E Hoje o que poderia ser Chamado de "Ascensão em Curso". Mas lembre-se que nós Preferimos Amplamente o Termo "Libertação" desta vez, não a Terra - que já é Choque - mas de todas as Consciências da Terra, Levando a Ascensão, ou, pelo menos, Uma Transformação Reafetação de você, de Acordo com a sua Liberdade, dependendo do que você mesmo Criou

Durante este Tempo, Entre 2012 e 2015 e, Assim, a Forma, ou Ligeiramente menor do que a Forma, 2016. Mas lembre-se que quanto mais você Entrar em Amor, mais você Recebe em sua Eternidade, mais você vive o que é viver no Momento e, a Menos que você Precisa de busca de datas para se Proteger de qualquer coisa ou Preparar Qualquer coisa.


Assim, mesmo que o seu Comportamento, seus Pensamentos hoje, você é capaz de ver onde você está. Da mesma Forma que tinha sido Mencionado por Sri Aurobindo em o Choque da Humanidade, que é Exatamente o que você vive, mais ou menos Intenso, uma vez que 2012, e Especialmente desde o mês de fevereiro de 2012, quando a Libertação da Terra a Onda da Vida.


Não há outras Contingências Conhecidas ou Possíveis. Nós Dissemos, a Luz
Definitivamente Ganhou no Final do Ciclo; não Haverá outro Ciclo, para qualquer Um. Exceto, é Claro, como lhe disse o Comandante de Veteranos não sem Humor, Aqueles são eles Próprios Papéis Atribuídos e Funções libertador, mas isso é Outra História.


... Silêncio ...


 Quais são os diferentes Níveis de Ascensão, sabendo que a Libertação é para todos? Não estou entendendo. Eu não Entendo o que os Vários Graus de Ascensão já. Quem conversa sobre isso? Existe diferentes Formas de Ascensão, mas não há Graus. Ascensão é ou não é. Libertação, ela é adquirida, como acabei de dizer no fechamento da questão anterior. Ascensão é um Mecanismo Relativo à Terra, que Ascende da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão.


 Mas nunca foi dito que a Humanidade Ascensionista 3D para 5 D
Dimensão. Você não vai Encontrar um Novo Céu, uma Nova Terra, Permanecendo Prisioneiro, por assim dizer, de um Mundo que tem Oprimido você, pelas Forças de Arcontes.

Haverá Certamente não apenas os Seres Humanos, mas também os Povos Básicos e Seres de Certo, eu diria, muito áreas Distantes do Universo que, de alguma Forma ser os Guardiões da Terra e, Portanto, viver em Intra Terra.

Não Haverá vida na Superfície do Planeta. Agora, o Libertação e Ascensão não são Idênticas. Haverá Humanos Recusar, mesmo Depois de Maria Chamada, a Subir; e isso é o Mais Liberdade que é Fundamental e que serão Respeitados na Íntegra pela Luz.

Mesmo Libertado, eles fazem não quero. Então, eles vão ter, digamos, um Período de Reabilitação de Liberdade dentro mas Mundos de Carbono Unificado.
Não há Graus ou Formas de Ascensão, há Tantas Formas de Ascensão como seres seres Humanos. O único Processo de Ascensão Coletivo Identificável é a Terra com levantes geofísicos que eu Mencionei, mas não é, Estritamente Falando Ascensão, o senso Coletivo de Cada Um.

É a Ascensão Coletiva da Terra e que Poderíamos citar o Campo Coletivo da Consciência da Humanidade, que Ascende, mas Entre todos percepção humana ou a Totalidade da Superfície da Terra, alguns têm e fez a Escolha pela Liberdade do Absoluto, outros de volta em suas Origens Estelares.


O que Você quer Fazer nesta Terra? Talvez eles vão voltar ai. Mas acredito em você vai acabar um acordo idêntico, seja em Estruturas Familiares,
quer em Estruturas Sociais, seja em relação Àqueles que você Nomear seu
Perto, Hoje, é Impraticável.

Basta olhar no que Acontece durante uma Guerra que você conhece como no Ocidente; Você vê o que Resultados. Eu nem sequer falar sobre o Sofrimento, eu falo Principalmente da Perda da Organização e a Perda do que você ligue para a Vida. Como Você pode Imaginar, ou Pensar, ou Acreditar que tais Transtornos Geofísicos que vão Muito além da Guerra Feita por algumas Facções ou Grupos de Dissidentes Humanidade para a Luz, têm um algum Significado?


Não há nenhum Grau de Ascensão, Ascensão ou nenhuma Ascensão. Mas seu Espirito é De qualquer forma Ascensão Coletiva, e Libertação ai de qualquer maneira Coletiva e Liberação Completa de Cada Consciência.

Ascensão Acompanha a Libertação; a Consequência da Libertação Ascensão é o Sistema Solar, o Planeta, a Transformação do que é Chamado o Sol, como você pode ver no Presente, Sol Azul, daí Advento do que tem sido Chamado de
Sexta Raça-Raiz, os Seres Azuis, mas Foi nunca disse que a Nova Humanidade ou a Nova Raça-Raiz Estava Relacionada com as Consciências Atualmente Presente na Terra.


O que você Faz com Aqueles que estão neste Mundo, mas não é deste Mundo? O que criar fazer ocorrer daqueles que deram Origem Estelar tem nada a ver com a Densidade como é vivida neste Mundo? O que você faz com aqueles Liberados vivo? E o que você faz com aqueles que se Recusaram a Libertação e Ascensão e são Liberados Ainda? Você quer todo este Mundo é Encontrado Novamente? É Impossível.

A Reunião Vibracional, e me Parecia que tinha sido claro o suficiente, e exposto tanto pelo Comandante da Como algumas Estrelas Velhas, atribuído à sua Nova Consciência de Localização. O Ex-Comandante dos Antigos, que lhe Chama Orionis quando Ele Estava em Pé-no Mundo, Apresentar na Terra como Benca Deunov em suas Profecias disse que Haveria um Novo Sol, um Novo Céu, uma Nova Terra e uma Nova Corrida onde qualquer coisa que era Conhecido antes ainda Existirá.

Mas o Espirito Nunca disse que tudo em Causa o Coletivo Humano. Trata-se do Futuro da Terra e parte da Humanidade. Gostaria de Concluir esta Precaução. O que eu Digo não se Destina a Alimentar a sua Mente ou Preparar nada. Eu diria que este é, Possivelmente, Concebido para Estimular, por assim dizer,
sua Eternidade, Porque essa é a Única Solução.

Não há nenhum no Nível de Pessoa, Especialmente em Eventos desta Magnitude muito além da Cena Final quero jogar os Bandidos. Não haverá Possibilidade de aderir alguma História se ligado ao Primeiro. Lembre-se, o Ego vai Sempre Procurar a Própria Pessoa Sempre Procurar uma Solução de Continuidade e ainda, como Aqueles Presente em Dentro deste Mundo, todos sabem que você Apareceu um Dia e você vai Desaparecer um Dia.


Assim, a Mente Gosta de se Considerar, Assumindo, para Projetar um Futuro, mas Não é - e Esta como Temos dito em Incontáveis ​​Anos - sem Continuidade Entre Velho e Novo, Qualquer que seja sua Atribuição Vibracional. O que Resta do seu Corpo quando você está Morto, você está Cremado ou Colocado no subsolo? O que Resta da sua Consciência Pessoal Quando você Reencarnar? Nada.

O que, Possivelmente, Jogar neste Nível, Então, é a Crença no Ego ou a Pessoa a Acreditar Imortal. A Única Imortalidade é a Eternidade é, seja na Expressão da Consciência em um Mundo Unificado que é, em qualquer Dimensão que seja, ou você está, na Verdade, isto é, o Absoluto.


Tudo o Resto não pode Apresentar qualquer Solução de Continuidade. A partir da Diferença Outros Ciclo é que o Espirito não irá Fechar, de Novo, um Sistema de Energia Solar, em Qualquer Caso.


Localize bem Dentro de quem você é Hoje, o que você tem Experimentado, você
Alimentar. Alimente-se de Esperança e de projeção em uma melhor, ou você alimentar sua Própria Eternidade a ser Realimentado pela Luz e Alegria? Claro que o Espirito pode ser uma Forma de Aperto ou Oposição, em você, em seus Anexos, o seu Títulos, suas Emoções, e a Realidade do que você é, mas se eu posso dizer a Visibilidade da Segunda Estrela, e a Chamada de Maria, vai Mudar Radicalmente a Situação, se para você, Acordado ou Acordado, ou se para os Lutadores que ainda estão jogando em guerra.


Gostaria de Lembrar que a Negação não pode haver Raiva, não pode haver Negociação. Falo Não Novamente Crenças ou Eventos Hipotéticos, Falo de Eventos Registrados não só na Subtil mas mais Perto de si, ou seja, em Matéria  da Própria Terra como em suas Células.

Você também pode ver que tem havido partidas em massa de animais, você também pode ver que a Natureza como você sabe, semelhante a seus olhos, viu o seu último florescer novamente Impulso Vital em Frutificando em uma Temporada que não é Aquela em que isso Deve Acontecer, e não apenas em Determinadas Regiões, mas no Nível da Terra na Íntegra.


Os Mamíferos Marinhos foi Primeiro, para alguns, Então Pássaros, e isso
Agora Começa com o que você chama de Invertebrado Marinho. Tudo o que Obedece Expedir Normas que só são, o que você Poderia Chamar de "frequência viva". Ai tem Bandas de Frequência - como Existem Faixas de Frequências para
Radiocomunicações, há vida das Faixas de Frequências ou não manifestável.


O Fato de que os Povos da Natureza será manifestado mais Acessíveis
Facilmente Traduzido ai como o Fim de toda e qualquer Separação Confinamento. Olhe bem dentro de si mesmo, não apenas através de suas Perguntas, a suas perguntas, mas o que você Alimenta-se dentro de Você?

Não é Questão de se Alegrar com Catástrofes ou de Sofrimento, mas o Espirito vem Através de seu olhar e o que você Veste a sua Intenção sobre o que você Alimenta. Os ímpios os meninos mal, como designado pelo Comandante, estão Plenamente Conscientes do que você nomeia "Transferência de Consciência" ou "Transferência de Energia" através de Egrégoras de  Medo Manipulado, luta Entre Religiões, Lutam Crenças, que Mantêm Ilusão, por sua Vez.


Você Precisa ver Claramente, sem Pretensão e sem Batota, você é. Seja qual for
você Está, você está Livre de Estar, no Auto você Estava Procurando, você não Mora ou você Vive Tudo, não Muda Nada: Você está Livre. Espirito Simplesmente Permanece na Atualização Dimensional Física da Terra, o que está a Acontecer.


... Silêncio ...

Ser Alinhado com a Graça não Significa viver Fenômenos Místicos. Ser Alinhadas com Graça, é ver a Graça em todas as Circunstâncias da sua Vida: Lavar o Chão, Tornando a Cozinha, em todos Relacionamento.

Gostaria de Lembrar que há Inúmeros Exemplos onde na Terra
Fenômenos Místicos foram Chamados para o Centro do Palco de Certos seres e ter Mas, você sabe, terminou mal. Nenhum Processo Místico é o garante da Graça. Eles às vezes Testemunhas mas a Graça é antes de tudo Reconhecer a Vida em tudo viveu, tão Insignificante como a mais Maravilhosa.

Há Alegria. Ela não é a Chuva de Pétalas de Rosa, não é em Odor de Santidade, não é no Âmbito dos Poderes místico, não é mesmo - com Exceção de Fogo Coração ou Onda da Vida - é nem mesmo Registrado na Própria Consciência. É o Estado Natural da Consciência.


O Fato de não viver um item em Particular, uma Vibração Particular, não é nem um nem uma Punição ou Atraso - este, mais uma vez, foi expresso muitas vezes - é simplesmente uma forma uma salvaguarda. Alguns de vocês, se estivessem Vivendo Agora Presença Infinita, deixe seu Corpo Instantaneamente.

Agora Ascensão está Acontecendo aqui neste Corpo, embora alguns
você Viajou no Sol e foi para o outro lado do Sol. O último Mecanismo é Acontecendo na Consciência Ordinária, Orientada pela Infinita Presença ou Ausência Ilimitada.


Então, Estar Alinhado com Graça, é Acima de tudo Tirar sua Vida, seja ela qual For, da dor, sofrimento, lesões ou lazer, com a mesma Atitude, o mesmo
Comportamento e até mesmo a Felicidade. Graça não Rejeita nada, nem Doença, nem o Buque Flores, nem Insulto nem as Felicitações. Isso não Muda nada. Então, se você viver bem, você está Alinhado na Graça, o que quer que você Gosta Eventos brilhantes, os Contatos que você tem com as pessoas
onde a Natureza com nós mesmo.

O que não está Ancorado no material, Hoje, que Manifesta-se não na Matéria e na Consciência Comum, ainda menos a Realidade da Consciência Comum.


... Silêncio ...


Como Explicar aos que nos Rodeiam os Sons do Céu e da Terra em Tons?


Sons misteriosos estão sendo ouvidos em todo o Reino Unido


trombeta-anjo


Amados, Eu Responder a essa Pergunta, mas há já Respondeu a muito Numerosas vezes por mim e por outros. Nenhuma explicação é Satisfatória. O que você quer Explicar? O que quer Dizer? É como se lhe Anunciou a alguém em Perfeito de Saúde ele tem Câncer e ele vai Morrer Amanhã. O que você quer Explicar? O que você quer Reconfortante? Seja o que você é, ser a Humildade, a Simplicidade, Beleza, Amor e Graça. É a única explicação.


Gradualmente, à Medida de sua Alegria irá Crescer à Medida e como o
Mundo Caos Cresce, você será uma Testemunha Viva do Caminho, a Verdade e a Vida. Haverá não precisa de palavras e nenhuma palavra, no Entanto, pode atender ou Explicar nada. O Estado de Graça e Presença Infinita, como Anteriormente falei sobre isso, é você proposto todos aqui para viver, mas também em outros lugares.

Você pode muito bem Chegar junto, Dois, Três, Dez, qualquer que seja, sem Meditação objetivo, Oração, sem Propósito, só Colocar você ai no Momento Presente. Cristo lhe havia dito: "Quando você casal três Reunidos em meu Nome, Eu Estarei no meio de vós. " Mas não vejo um salvador Cristo de nada
quer simplesmente ver a Plenitude de Graça e Amor.


Este, são Abordagens Concretas para o Momento Final da Terra. Explicações,
Justificativas, Científico, quero dizer nada, mesmo para um Cientista. Carro
o que Você quer para Satisfazer a Consciência de um Elemento Mental para a Aparência de uma Estrela em seu Céu, que não estava ai no dia anterior?

Ninguém será capaz, neste Tempo, querendo entender nada, porque o Percebido este Iminência Tempo, Incluindo Também os Sons do Céu e da Terra, vai deixar ninguém em Dúvida, mesmo para aqueles que se Recusam até esse Momento, sobre o que está Ocorrendo, como era o caso com cada Passagem de Hercolubus.


A Mente vai ser de nenhuma Ajuda, Explicações quer. Apenas seu Sorriso e sua
Olhar, sua Presença Amorosa, vai ser a Explicação; pode haver outras. Mas cuidado, não Encaminhar na Segunda Estrela por sua explicação, caso contrário, poderá provocar a recusa,você pode causar conflitos que não têm nenhum lugar para estar.

Tanto quando tivemos lhe falar durante o Casamento Celestial, o Cenário da Ascensão e Libertação, ele foi Localizado em um tempo futuro, dando-lhe tempo para Aceitar, negar, ajuste você ou não, mas Hoje Falamos de Eventos que estão Presentes. Não é de todo a mesma Coisa.

Você não Pode Tranquilizar qualquer Pessoa com qualquer Coisa, mas o Amor que Emana de você. E a Confiança Embora Aqueles que ainda se Opõem à Luz, ou Matriculados em Forças de Predação, ou Registado em Velhas Energias Patriarcais que Morrem, será Necessário Explicação? Não. Ai eles vão Precisar de sua Compaixão, seu Amor, seus Olhos e seu Sorriso.

Aqui está a Explicação, e em nenhum Outro Lugar. Além da Própria Mental, no Início de Sons, pode ser Amplamente Modificada - lo não Provável, é uma Certeza. E só ele que Transcendeu sua Mente será Capaz de Aliviar e Explicar - Sua Presença e não em Palavras - que Está em Processo de Lugar.

Mas, Novamente, por Favor, não Antecipar. Espirito não Serve para Nada, e Eu diria mesmo que o Efeito Desejado será Totalmente Oposto, Impedir Ninguém de Nada.

Que Quem tem ouvidos, Ouça o que Espirito que tem Olhos para ver, mas uma Maneira que está em Negação, Você vai Fortalecer sua Segunda Etapa, Quando isso Acontece, isto é, Raiva.

E há Todas as Chances, Antes de Maria Chamada, que a Raiva é Dirigido Contra Você, que no Entanto tinha Razão e que Tinha Procurado Esclarecer, se Assim Posso Dizer, Alguma Coisa. Mas você não são de Todo Naquele Dia.

O Único Bálsamo Será o seu Presença e seu Amor. Não há Palavras para Explicar ou Justificar o que está Acontecendo com Tempo. Seja neste Tempo, Luz, seja N este Tempo, Simples, Esta Foi Repetido e Firmemente lhe disse de
várias Maneiras, e não Planeja neste Momento isso não é Ainda Totalmente
e é Atualizada à sua Porta.

Até que o Espirito não está ai para você, ele não está ai. Mesmo se você
viver em Efeitos diretos e até mesmo se Você olhar para a Superfície da Terra, os Efeitos direto Esta Abordagem. Mas, Enquanto Espirito não é Visto, não é bom Saber, e enquanto este não é Experiente, é Inútil Falar. Falamos sobre isso para Caber-lhe, que tem Seguido Assiduamente, de Forma Intermitente ou só Agora, o que nós você diz.

Mas aqueles de vocês que estão à espera de um salvador externo, como o Retorno de Cristo ou a vinda de Cristo, ou Pior, a Chegada do Anticristo, ainda Estão Matriculados em uma História. E Lembre-se também Aqueles Entre os Maus, Aqueles que Governam, que as Informações Sobre o que vai se Desdobrar, não Duvide por um Segundo, e muito menos Maria, do Efeito que, em sua Consciência, quando Chegar a Hora.

Eles Podem Antecipar, eles podem ser Preparado, ele Pode ser Enterrado, eles pode se Proteger, mas não será de Nenhum Utilitário. Nenhuma Estratégia Mental, nenhuma Estratégia Relacionados com a Sobrevivência de uma Pessoa
qualquer pode ser Eficaz.

O Impressionante da Consciência e da Abertura da Consciência
será tal, no Momento da Trombetas, Acontecerá Explicações, ou Comentários
Justificações Porque Todos, seja Consciente ou não, irá Ressoar com a Música de Céu e da Terra, dando Vida a que Ponto a Realidade do que está Acontecendo.

Nenhuma Palavra ou Nenhuma Estratégia Pró-Ativa como as Elites têm Feito, como Você o Chama, Vai Peso para o que está ai - e Falo Aqui como a Passagem de Nibiru, e não me Refiro a Enquanto o Planeta Grade Final.

... Silêncio ...


A questão que se segue o que Físico de Manifestações no Corpo-Corre o Risco de ter antes de 3 dias. Vibrações, Tremores, Anestesia, Pressão às Portas, a Pressão sobre a Estrelas, a Ativação de Células Por Luz, sem Vibração Vibral mas Vibrações da Célula si.


Alterar Ritmo - Sono, Alimentares. Alterando a Percepção de Relação Entre Irmãos e Irmãs Humanos. A Visão Clara de Falsificação deste Mundo, e Eu faria
cada vez mais Claro. Mais Possibilidade de Pretensão, mais Possibilidade de Mentir para si Mesmo Quanto ao Outro.

Será Imediatamente. Desaparecimento de a Percepção de um Segmento do Corpo. Consciência Deslumbrante. Dilatação e de Tempo de Concentração. Reajuste Dentro de sua Área Local, como viver seus relacionamentos - Emocional, Pessoal, Familiar ou Profissional. Ou seja, o Pulso da Verdade.


Processos Vibratórios Relacionados com Coroas Radiantes, Coração para Cima, Implantação Merkabah Interdimensional Via Pessoal Sagrado Lemniscate. Percepção Final dos Portais, Localizado em Torno do Sacro para Um ou o Outro ou Todos os Quatro, ou Dois a Dois.


Percepção Crucificação nas Mãos e nos Pés. Variações de Temperatura significativas, Mudanças em todos os Critérios Estáveis ​​Fisiológica os -
Tensão, Sudorese, Sono, Fome. Serenidade Alternando com Ruminações cada vez mais intenso. Desaparecimento de desejo e prazer que seja, substituído por Alegria. Espontaneidade.


Alterar os Sons Percebidos, para quem os Vê, ao Nível do Ouvido.
Estabelecer o que Eu Chamaria Sincronicidades-on, que é a Aplicação da Co-Criação Consciente. Você Pensa em Algo, isso Acontece.

Você Emitir uma Ideia, Esta Última Acontecer. Positivação ou Negatividade de sua Consciência Ocorrendo Cortador de Biscoitos, ou Estabilidade de Outra Forma Imutável da sua Consciência, como Ela se Desenrola e que Impressão, Real, para ver as Coisas mais Claramente, Eventos, Relações Entre
Seres, Entre os Sistemas Existente e Morrendo.

Encontrar-se Anexado ou Desanexado Pessoas, Situações, Objetos, Coisas mais Importantes do que Antes. Reminiscências, não só as suas Linhas Estelares ou sua Origem Galáctica, mas o sua a Consciência antes que esta Realmente é Fechada e Informado neste Saco, Chamado Alimento por Bidi.

Lembra o que o Amor é e o que não É. Reminiscências de sua Eternidade.
Mudar a Percepção da Realidade. Alterando os Cinco Sentidos. Mudança de Comportamento e Hábitos, além de seu Controle.

Alterando os Sabores Populares para a seu alimento. O Perdão pode ocorrer mais Facilmente, mesmo sobre o que lhe Parecia Imperdoável. Precisa de Resolver e Resolver o que Permanece Ligado a si mesmo, se você não é mais para Liberar qualquer um de seus Próprios Apegos a Você, em um Setor Vida Qualquer.


Desinteresse ou a Ganância, no Entanto, mas Mudar de Novo para o seu Interesse na Cena Teatro do Mundo. Mecanismo Sobre-Sincronia, por Algarismo de Repetição, a Repetição de Horas de Mecanismo que Ocorre Recorrentemente na Matriz e Nomeado Eu Acho que, pelo Comandante da "Matriz dos Erros." Descrições e Visão Clara de Formas Consciência não tem Nada a Ver com o Ser Humano, Caminhando para Casa e Passando.


Mas a Alteração mais Dramática irá Ocorrer no Momento da Buzinas, e, por Conseguinte, a Visão Real do Nibiru. Se Sobrepõem muitas vezes você se Sente Combinando a Urgência e Serenidade, difícil de descrever em palavras, porque o seu Habitual não Corresponde a nada Conhecido up Agora, até mesmo o que é Libertado Vivo.


E Quando a Chamada de Maria, uma Alegria como nenhuma outra.
Prefere Durante este Período - foi lhe disse e repito que o que o Arcanjo
Relacionamento e Amor - o Caminho para Crianças, Simplicidade. Não Procure mais como Entender, Explicar, mas estar na Experiência de sua Vida. Que sua vida dá-lhe viver Chuvas de Estrelas Permanente ou a sua Vida Confins lhe nas Tarefas mais Insignificantes, não tem a mesma Alegria e a mesma Verdade.


Claro que Existem Inúmeros outros Sintomas do Próprio Corpo, mas
estão ai, não Geral, mas Indivíduo, dependendo de suas Condições de Vida, Celular, para Presente. Milagres podem Acontecer, as Catástrofes também, em Suma Mudanças Brutais e Abruptas no Funcionamento do seu Corpo e sua Consciência.


Estamos diante de um Fenômeno de Hiper-Sincronia ou Excesso de sincronicidade. Há outros Elementos a Acrescentar? Qual foi
a Questão Específica? Dor no Sacro com Reação ao Corpo de Luz. Então eu Respondi Perfeitamente. Esta é a Realização do Corpo a Re-Síntese de Existência. Tudo nos níveis no Esquema Corporal, foram Perfurados, por assim Dizer, pela Luz.


As Portas, o Novo Corpo, a Lemniscate Sagrado, agora estão Ativos na Íntegra. Espirito tinha uma Vontade Lógica e Cinética de Curso Portas de Ativação em Conjunto com Grinaldas Radiante com a Onda de Vida, com o Canal Mariano, mas o Último para Ativar Portas estão as portas que estão Localizados em Torno do Sacro.


... Silêncio ...


Então você está Pronto para Receber o Batismo de Cristo. Tudo o que tem sido Chamado os Vulcões do Anel de Fogo do Pacífico, que é muitos anos pelo Comandante, agora estão Todos Ativos e sem Erupção sem Exceções. Mais uma vez, a Nova Terra, os Novos Céus, já estão Presentes, Invisível como seus olhos ainda Estavam ai pouco dragões, elfos e os Povos da Natureza.

Alguns de você estão Começando a Perceber, mesmo Fora dos Círculos
Fogo, Estruturas Chamadas de "Cúpulas da Luz." Você verá mais e mais. Estes são lugares onde a Luz é Condensados ​​de Forma Privilegiada, seja para Atender aos Objetivos Geofísica, Geopolítica e Mesmo ao Nível da sua Humanidade.

Há também, e você Também vemos mais e mais Lugares onde não há Cúpulas da Luz, onde tudo o que Puder aparece como preto, um negro que não é a Ausência de Luz, mas de um Preto de Fuligem, densa, opaca, assustador.


Tudo isso é Revelado neste Exato Momento seus Olhos. Em breve, muito em breve, você verá Marcas Aparecem no Corpo. Estas marcas podem ser sutis ou muito físico. Eles há também Correspondem à Instalação de Nibiru e da Ascensão da Própria Terra. Alguns também ver uma Mudança Significativa no que você Chama os Cinco Sentidos, Ressoa Diretamente com a Aparência de sua Eternidade, em Relação a sua Origem Galáctica, que Pode ser Ligada a uma Direção em vez de outra.


... Silêncio ...

A Resolução das Quatro Linhas é a mesma que a Resolução dos Quatro Elementos, que é isto é, ele corresponde ao Éter. Se preferir, Através de Linhas, o que Corresponde a a Singularidade das Dimensões da vida e Consciências. Esta resolução Fornece Acesso ao Centrar os Quatro Elementos ou as Quatro Linhas, os Quatro Triângulos Fundem-se para Deixar desabafar ao Éter. Éter é questão de Amor e de Vida, por assim dizer.

O Éter Constrói o que Precede a vida e a Manifestação da Consciência, isto é, o Absoluto.Você Encontra Éter lhe Foram Privados: Éter de Vida ou Onda do Éter - I você Recorda como Foi Chamado -, e Éter de Canais para a Passagem Central da Coluna Espinhal chamado Sushumna, Transformada pelo Estofamento de Partículas Adamantinas Canal de Éter.

Isto é, Quando a Pessoa torna-se de Quatro, este é o Momento em que os Dois se Tornam Um e Este é o Momento em Nova Tri-Unidade Unidade Retorna. A Fusão dos Opostos e Contrários, a Fusão dos Antagonismos que se Fundem Complementares, Androginia Primordial, tudo parte do mesmo Mecanismo e o mesmo Processo.


... Silêncio ...

Isto é Simplesmente, ser o que quer que seus desejos se projetar, incapacidade mais cada vez maior e mais ou menos marcada para fazer planos ou antecipar, vamos futuro você o que a vida oferece sem Imaginar ou Programa, bem como estar Disponível para cada momento e cada minuto, e não dirigir o Próximo Momento de acordo com seus Desejos ou a organização necessária no Mundo em sua Programação ou o seu Negócio.


Isto também está de volta mais na Espontaneidade e o Caminho da Infância. Você sabe um fato que todas as crianças humanas estão fora de tempo, seja para colocar a cama à noite, seja para se levantar de manhã, eles viver o momento Presente, e Mesclando o Efêmero e o Senhor é Realizado, mais você se torna de alguma forma Imprópria para Estender além ...

Para Projetar e Ampliar a sua visão do futuro para além de algumas semanas ou alguns meses. Esta não é uma Rejeição da Vida, mas é a Realidade da Liminar da Luz neste Momento, o que lhe Permite se Aproximar Novamente, HIC e NUNC, Aqui Agora.

Porque tudo o que está Acontecendo no Aqui e Agora. Não há futuro, nem passado, que você compreender no momento - se você ainda não viveu - no momento da Chamada de Maria, no Espaço de Triagem no Estase, que é de três dias.


... Silêncio ...


O Processo de Auto-Cura é simplesmente para se Concentrar Atenção e Intenção
uma Consciência, Chamada Estrela, Arcanjo, Antigo, mas isso Pode ser o mesmo para um Sistema de Energia Solar, que Pode ser o Mesmo para um Nome de Estrela; este é Codificado em você e Presente em você.

Assim, a auto-cura que tem sido Relatado é Simplesmente para se Juntar uma Intenção, que é que na Área ou Sofrimento Circunstâncias, e Sobrepô-se Pode-se dizer assim, uma Chamada Associada a uma Codificação Vibratória de uma Presença, Estrela, OD ou Arcanjo. Nada mais do que Isso.

Esta não é uma Petição, não é uma Oração, é Alinhar a sua Multidimensionalidade e seu Próprio Estado de Ser Aqui em
Este Corpo.

Dimensões Unificadas não sei nem Doença nem Morte, nem o Desequilíbrio, eles sabe que a Experiência da Alegria e da Experiência da Consciência. Você tem Hoje, por Causa do Período Final que você vive em uma Área para Corresponder Duro com o Corpo - Você Chama Doença ou Dor - com a Consciência que está Presente em você, Representada e Nomeada Estrela, ou OD Arcanjo.

Não Está ai para Especificidade em termos de Assistência Solicitada; isso não é Porque o Arcanjo Rafael Arcanjo de Cura que será capaz de Curar. Está Previsto a mesma ação com cada Luz Entidade qualquer. Claro, há em você vibração Afinidade de certas Entidades sobre os outros, em seguida, Chamar nestes, será mais Fácil. Ele significa apenas usar a sua Intenção e Consciência sucessivamente, Primeiro no Local e, em seguida, com a Entidade.

Você não precisa mesmo de enviar qualquer outra coisa, haverá de auto-cura cada vez mais Evidente, para tudo o que está Relacionado com o Efémero
Abre Caminho para a Eternidade. Mas esta Cura não pode ser Entendido como qualquer coisa Efémera mas muito mais você Penetrar, Eu diria, de Forma cada vez mais Profunda e Evidente em sua Eternidade. É assim que, antes da Chamada de Maria, que você Verifique a si mesmo, e você mesmo
a Ação da Graça e do Estado de Graça.


... Silêncio ...
.
Permitam-me, em Seguida, para estar com você alguns Minutos para Instalar, não na Infinita Presença - desde que Eu estou Presente e você está ai - não Podemos fazer isso mas Podemos Conseguir uma Imersão Dentro da Luz Branca.

Esta Será a minha Maneira de lhe trazer a Minha Vibração e Minha Confiança, Ainda Ligado ao Espírito do Sol e do Coro Anjos, e com o Apoio do Arcanjo Uriel, o Arcanjo da Luz e Branca da Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Anael. Que a Paz, Amor e Verdade são sua Tenda.
Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário