ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

GUIA AZUL DE SIRIUS

Meu Nome é  Guia Azul Sirius para a Terra,  Congratulo-me com a sua Presença. Eu Honro Amor que você é a Terra Liberada.


Agora há Dez anos atrás, em termos Terrenos, Eu tinha Definido os Mecanismos
Transmutação que afeta o Sistema Solar como um Todo, tendo Dito que o Tempo para Transformação que Conduz à Libertação do Sistema Solar e a Terra Duraria Sete Anos.


Esse Foi o Caso. Terra foi Realmente Lançada em Março de 2012. Desde Então, a Terra até Agora, uma Via Foi Concluída na Superfície deste Mundo.

Tudo o que Foi a ser Divulgado a cada um de você tem Sido desde Aquele Tempo, Permitindo que você a Crescer na Fé e no Amor, para Descobrir a si mesmo, e para Ser Liberado também. O Momento da Transferência é Concluída, tudo Converge para o Grande Evento que Descrevi em julho de 2005.

Eu Não vou Voltar atrás, Eu Convido você, se Seu Coração Lhe Diz, Reler o
Mecânica Celeste do Sistema Solar Libertação. Hoje, o Verbo se Fez Carne na Íntegra e a Verdade do Amor Emana de Cada vez mais em qualquer lugar da Terra, em Cada Planeta.

 E em Qualquer Sol deste Sistema. Mantém-se em de alguma forma, que Recebem e Colher os Benefícios da Graça e do Amor. Agora a Irmandade de Guias Azul Sirius Circunda e Envolve a Terra, Tornando-se Visíveis para alguns dos seus sentidos e, por vezes, Significativamente Acima de Determinado Lugar.

Acabamos de Assistir, Concretamente, à sua Ressurreição Vida Luz. Nós apenas Soltar o seus pés e nos Vossos Corações, o Amor que você Suportar. Da mesma maneira que os Povos da Natureza Tornaram-se Perceptível e Visível, a nossa
Torna-se Presença Perceptível e Visível demais, não deixando qualquer Dúvida quanto ao Resultado da da Revelação Plena da Luz.


Nós Cercam a Terra para Acompanhá-lo em seu Salto Dimensional da mesma Forma de Anjos do Senhor e outras Pessoas Dentro dos Mundos Unificados vêm de Carbono cada um de vocês, ou alguns de vocês. Estamos, se Podemos dizer, os Anjos da Terra, não em uma Aparência Antropomórfica, mas em Nossa Azul Radiante, Dando-lhe a Viver como você Finalizar a Ressurreição.

Apoiamos também toda a Frota em sua Oitava Dimensão Mariana e Manifestação. Enquanto a Terra já Olha para sua Própria Ascensão, você está Convidado para Demonstrar e Atualizar sua Própria Libertação. Todas as Circunstâncias Anteriores e fatos antes do Evento foram Concluídos e estão Agora Manifestando.


Dirijo-me a cada um de você; além das Palavras que você pode ouvir, Eu convido você a ir além de minhas Palavras para Penetrar a Essência e a Verdade do que Eu digo, para Experimentar em seu Coração.


A Nossa Presença Maciça em Torno da Terra Assina a nossa Emergente no Cruzamento do Antigo e o Novo, na Interseção da Terceira Dimensão e da 5ª Dimensão. Nós garantir, por nossa Presença e nossa Influência, o bom Funcionamento do Evento, para que Cada Filhos da Lei de Um é Devolvido na Íntegra o que o Espirito é, o que Ele Escolheu em sua Liberdade.


O Arcanjo Miguel, pelas suas Representações e as Transferências de Materiais, Continua a Perfurar o Céu Ilusório na Terra, Levando-se ao Evento os Novos Céus e a Nova Terra.


Apelamos à Guias Azul Sirius, Casaco com Você no Azul oferecido
Maria em Plena Luz é a Vestimenta Emanava de nós. Em memória dos bons e velhos Tempos antes de seu Tempo no 08 de Dezembro de 2015 nós Convidamos você para a Plenitude da Graça.

Não há Compromissos, sem Programação, porque este é o Momento de Evidência e a Nomeação não pode ser Desperdiçada ou mesmo Mudado.


Nesta Festa que você Nomear neste Mundo a "Imaculada Conceição" é Anunciado a Ressurreição e do Novo Nascimento. Estamos aqui Hoje para isso, Deixando Claro e Como o Visível  o Azul.



Aceleração de partículas por um choque de terminação explosão solar"

Esta imagem mostra a velocidade de saídas rápidas de plasma produzidos pela queima. O choque de terminação é mostrado como uma camada de transição, onde as cores mudam abruptamente de vermelho / amarelo para azul.






Nós Convidamos a Terra e toda a sua Consciência para Comemorar isso, não Basta alinhando-lo, não apenas por Trazer você, mas Muito mais Neste Dia de Férias de Graça vir e Manifesto. Maria Anunciou Brasão você Graça Azul já Está Aqui alguns anos, mas que Agora se Realiza também na Impressão Efêmera desta Carne.

Por isso, Convidamos-nos para Celebrar com o Coração de sua Própria Celebração. Eu não disse que 8 é o Dia do Evento, mas a Intensidade Máxima para o Receptáculo do Evento e para Participar de sua Própria Ressurreição. Gostaria também Lançar minha vez um Convite para Celebrar a Graça, em qualquer Forma que você Queria: A Orar, Meditar, a Abrir-se, a Desaparecer, para Celebrar este, Bem-Vindo para a Bem-Aventurança e do Espírito da Verdade.


O que Eu disse Naquele Dia como um Resultado Lógico da Intervenção de Maria e a Intervenção de Orionis. Você não precisa de mais nada, Naquele Dia, que sendo você mesmo e Viver em sua Morada e Grace Porque vai ser um dia Especial no Processo de seu Contratado de Ressurreição.

Naquele Dia e que o Tempo, o Dia e a Noite de 8 de Dezembro 2015 será Oferecido em Abundância as Chaves Metatrônicas, a Vibração de Veteranos Codificações, Codificações Estrelas Vibração, as Codificações dos Arcanjos de Vibração, o todo da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e a Fonte.


Certifique-se de Estar Disponível no seu Coração, o que quer que sua Programação, a Cada Hora e cada Minuto, porque o Dom do Resultado Completo pode não Esperar; e possui e dominava a Terra e o Sol tem Falado.

Brasão Coberto com Graça Azul, Ninguém podem tocar em um Fio de Cabelo ou Enfiar sua Eternidade. Deixe-me Colocar em seus Pés e seu Coração a Bênção da Fraternidade Guias Azul Sirius.


... Silêncio ...


E ai, na Abertura da Fusão entre o Efêmero e o Senhor, Congratulamo-nos com a sua Glória da Eternidade Revelada. E Depois de me Ouvir, me Ouvir, ou Ter-me Ler, nós Fazemos isso Silêncio.


... Silêncio ...


No Amor do Um, Sereti Abraçar-te. Nós Temos um Compromisso.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário