ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TERESA NA UNIDADE!

Estou Teresa. Irmãos e irmãs, transmito a todos vós o Amor de Luz. Viver um momento de Silêncio e de Comunhão, antes de Expressar o que Eu Expresso, que está no Tempo de Graça e no Tempo de Cristo e Maria.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Vou, se você Quiser Bom, Tentar Expressar em Meu Próprio Caminho o que ela Significa para Você, Hoje, neste Corpo, nestes Tempos que Vive, esta Frase: Nele, Nela, está Consumado .


Alguns Pequenos Elementos, em primeiro lugar, Marca. Algumas das Minhas Irmãs Estrelas que têm Manifestado nos Últimos Meses de seu Tempo, as suas Experiências, as suas Experiências.

Hoje Vou Situar essas Experiências neste Tempo Particular, nesta Vida Particular, Colocando-o neste Tempo de Graça, neste Tempo de Retorno de Cristo e Maria Presença ao seu Lado.

Porque este Tempo é uma Oportunidade, Única, Realizar e Concretizar, muito além de Qualquer Atividade Mental ou qualquer Crença, a Verdade de Cristo, em você, a Verdade da Presença de Maria.


Nós Conversamos sobre o Coração de Pilar e Eu era uma Parte como, de certa Forma, Elemento e Porta que lhe Permite viver com muito Mais Facilidade eu diria que, mesmo aqui há algum Tempo esta Reunião.

Gostaria de Recordar Simplesmente, sem falar de mim esta será a Única Lembrança, que a Minha Consciência tem vivido Conheça Maria durante a Minha Infância.

Isso não Cabe no Âmbito deste se pode Chamar de uma Aparição, mas uma vivi na minha Alma, na minha Carne, para que o Contato. O Único Contato, viveu como uma Criança, me Ajudou na Minha Curta vida, a viver a Maneira para as Crianças.

A Porta Estreita, como você sabe, é a Porta de Crianças. Diga Nele ou Nela, tudo é Feito, o que Significa, para a sua Consciência, Quando você Percebe que, bem, na Verdade, tudo é Feito para você. Estes Tempo Particular, como você já Anunciaram Arcanjos, Veteranos e Maria, são os Momentos em que a Luz se Instala na Terra, Promovendo a sua Elevação.

Hoje Mais do que Nunca, há em que você tem que Viver no Interior você uma Oportunidade que Nunca Foi Apresentado ao Conhecer a Luz. Esta Reunião Ocorre em um Momento de Brilhantismo e Permite-lhe Falar, a sua Vez: Está Consumado.

Porque, se você Fizer isso, se você vive esta Oportunidade, você não será Afetado de forma alguma com os Acontecimento desta Terra, do lado de Fora.

Você será, nesse Momento, tão Estabelecido na Alegria do Interior que se Revela em você nesta Presença que é com você e em você, que sim, você Pode dizer que, neste Momento, tudo é Feito e que nada Afeta a Personalidade pode vir alterar a Alma que vive e, Especialmente, que viu o Espírito.


Como foi Anunciado aqui você não é muito Tempo pouco menos de dois meses, algumas Portas se Abriram, que Pertencia a Atravessar. Permitindo, em seguida, para Atender em seu Templo, em seu Coração, com você a sua Própria Dimensão da Eternidade, Verdade e Alegria. Agora é ainda mais Fácil.

Desde a Instalação do que Maria ter nomeado o Casamento da Luz,  Dia 8 de 10 é ainda mais Fácil você a Viver o seu Próprio Casamento. Para isso, temos de Falar com Ele, Sua Conversa.

A Conversa, mas não com a Cabeça, não a sua Conversa com os seus Desejos, mas sua Conversa com seu Coração. Muitos de você têm Seguido, de alguma Forma, os Estados Vibracionais das Preparações, Cujo Único Objetivo e Propósito não era Apenas uma Vida Melhor, não era uma Evolução, mas para Viver essa Transformação, essa Última Instância, onde você também Pode Dizer: Está Consumado.

Nós Mostramos o que poderia Conseguir nesta Reunião, se os medos, se o Défice a Abandonar a sua Presença, se a mente, as emoções, ou o que você pode Encontrar em sua Vida Exterior. Mais e mais de você estão se aproximando Agora a desta Reunião, de diferentes maneiras.

Eu não vou Especificar, no Entanto, essas maneiras Diferente, mas sim tentar Contatá-lo com a minha Presença, por minhas Palavras o Estado de Espírito em que você Precisa para ajudá-lo a Situar esta Reunião.


Perceber isso também é Realizado como você já disse várias Arcanjos, vários Anciãos este Abandono à Luz, a Confiança Absoluta na Luz, na sua Inteligência e, Especialmente, na sua ação.

Para isso, tem de Aceitar a Abandonar qualquer desejo de Abandonar qualquer desejo de querer qualquer coisa Externo e Adequado. Isto foi Chamado, também, o Caminho da Criança, o Caminho da Pobreza.

Muitos de você já vive Demonstração de Chamado da Luz: Que Fique Nivelado com suas Várias Lâmpadas Chamados Chacras, Radiante Coroa, Diferente Porta, Diferente Estrela.

Todas estas Percepções Hoje são desse Caráter Particular de um Chamado de Luz . Todas essas Manifestações. Para você, neste Tempo, tem de ser a mais na Confiança, a maioria no Abandono, como nesta Interioridade, porque este é Colocá-lo em Aqueles Momentos Especiais no Centro das Quatro Pilares seu, você pode Viver sua Reunião.


Você vai, como já Foi dito, sua Eternidade. Você vai com o que todos nós Somos, na Verdade, para além desta Vida. É através desta Reunião Especial, que deve ser Estabelecida, para Viver para aqueles que ainda não viveu o Fogo do Coração e Acesso à Eternidade.

Muitas vezes, os Anciãos, os Astros têm falado sobre sua Experiência Vivida: O total de Impulso da alma, do Espírito, bem como Corpo e Personalidade, para viver esta Fusão Mística, Espirito se Casa com a Luz.

Então, é Claro, no Ocidente, temos Chamado este o Cristo o personagem, mas é claro, além do Caráter, nossos Irmãos e nossas Irmãs Orientais entre os mais Velhos e as Estrelas, Chamou-o Eu, a Luz Branca. Basta Lembrar que é tudo sobre Conheça Perfeição.

E é Acima de tudo para se Fundir com a Verdade, com a Luz, com, de fato, qualquer Coisa que não é deste Mundo e que no Entanto, tudo é a nossa

Natureza, Essencial e Primordial. Para isso, é Claro, deve haver, na Vida Comum e Personalidade, um Mecanismo que leva ao Silêncio de tudo o que não é esta Reunião, de tudo o que não é o Casamento.

Isso Requer, é Claro como lhe expressa os Anciões por Paz de Espírito, a Paz no Corpo, a Paz de Emoções e quaisquer Preocupações.

Como dirá a Irmã Hildegarde , para você deve Tender em conjunto, neste ato de abandono em Luz. Este também é o momento, como o dizem os antigos, onde você tem que parar, o tempo da Assembleia, qualquer Indício de Projeção Fora, Agir Fora.

Estamos nestes dias onde a Meditação, onde a Oração não é apenas uma maneira de viver a Esperança de nada, mas é a Instalação deste Estado. O Acesso a esse Estado não é Feito por meio da Meditação.

Mas, Simplesmente, Oração, Meditação, Descanso Permitirá que Constitui Atividades Comuns da Vida na Terra para Parar. Para que você possa sentar-se no Momento Agora, mas, em Conjunto, a Fim de que Aquele que você toca e um que Está ao seu lado para Revelar em você na Íntegra.

Para isso, você deve Deixar todo o lugar, que já não Existe. Por isso, foi Chamado Humildade, Simplicidade, Espirito foi Chamado Transparência. Na Verdade, é a Qualidade de Vibração, a Qualidade de sua Consciência que deve ser eu diria na Parte da Frente do que você é, o que lhe Permite Chegar mais Perto neste Instante Particular.


Este é o Tempo, na Verdade, onde as Armas vão, este é o Momento em que você se Encontra tudo o que você está Aqui. Este é o Momento quando você não Concordar com qualquer Coisa, não Afirmando nada, Exceto a União, o Fusão, o Casamento, chamar-lhe o que você quer.

Isto é, quando toda a Consciência, mesmo a sua Consciência mais Comum e mais Fragmentado, chega para tendem para este Encontro Único, este objetivo Único.

Esse Objetivo nunca está Fora, nunca é Amanhã, nunca é, no Momento Seguinte, mas é, cada vez mais, no Presente Eterno. É, Parafraseando um et Arcanjo, Hic Nunc, é no que você Levou à Possibilidade de Vivê-la, cada um em Diferentes Maneiras, seja pela Luz Branca do Sol, quer por Participação em seus Próprios Alinhamentos.

 Ou por qualquer outra Forma  em relação à Instalação no Aqui e Agora (hic et nunc), por Favor consulte em Particular, a Reversão de Consciência.


Hoje, como muitos de vocês Percebem o Cristo vem Bater na Porta, dando a essas Percepções na Parte de Trás, ou em outras Partes do Peito. Cabe a você agora deve Abordar, Pedindo-lhe para si mesmo, não para Pedir qualquer coisa, para não Esperar qualquer coisa.

Porque a Esperança é Também uma Projeção, pois o Aplicativo também é uma Projeção e o Cristo e Maria não estão nessa Projeção, nem em que Ideal vir. Eles são, Agora mais do que nunca, Aqui e em Toda Parte. Não são apenas assim em por Assim dizer a Consciência e Manifestar a sua Presença, para viver sua União da Luz, antes Miragem Coletiva.

Isto para Executar Funções que Foram Desenvolvidos em Você: Essas Funções são Aqueles que Irradiam Luz e Permitir que seus Irmãos e suas Irmãs, Próximos e Distantes como foi dito, para viver também, à sua maneira, isso.


Você foi Chamado para a Luz, de Diferentes Maneiras, e Isso Resulta em você Hoje, de várias Maneiras: Era Mental ou Vibracional, este foi Vivido na Consciência ou não, você Chegou neste Momento porque você Teve para Chegar ai. Então o que se Assim se pode Dizer o Palco desta Revelação onde você está, agora você deve voltar-se para Ele, ou Ela.

Deve ser Bem Acolhido por todos, essa Presença, Porque é sua. E isso não Pode ser Feito em Locais Diferentes do Coração, que pode ser feito em qualquer Lugar, mas no Imediatismo do seu Presente.

E Infância, não Reivindicação, Paz, Humildade, a Simplicidade, são as Melhores maneiras Possíveis e Compreensíveis para Alcançar a sua Presença. Tornando-se Transparente, além de qualquer Reivindicação Existente apenas o que Existe deste Lado onde você Está, então você Pode ser tão Pequeno e Insignificante viver a Dimensão Absoluto de sua Reunião.

E Perceber, neste momento, o que você na Verdade. Ótimo para estar na Luz em Alegria, e sua Presença e nossa presença, devemos ser Realmente Minúsculo deste Lado.

Muitos já lhe Disse em sua Própria Maneira, Expressaram por meio de seu progresso de vida, mas Hoje não há Alternativa, cada vez Menos. Quanto mais você Acredita que este é um Evento que faz parte de um Futuro Fora, e você não vai Viver este Advento.

Porque Este não é um Evento, é um Advento, que é Parte de Qualquer Eternidade e que Simplesmente Prova que Você, a Consciência, na Íntegra, Porque o Tempo está Cumprido.


Assim, desde que Tempo está Cumprido, é até você para dizer e Pronunciar esta Frase: Está Consumado. E você não pode Pronunciar esta Frase e da vida quando, na Verdade, Concretamente, na sua Carne e do Espírito, você em Cristo e Maria. Ele bate na Porta. Maria é Urgente, ao seu lado, porque, de Fato, Seu Anúncio está muito Próximo.

Porque, na Verdade, no lado de Fora deste Horário, Combos Individuais têm lugar, em qualquer Lugar na Terra, e que deve Levá-lo para ir ainda mais Profundamente em sua Profundidade, sua Humildade, a sua Simplicidade.

Esta é a Única maneira de Viver Transparência, Atravessar a Porta Estreita e viver a Eternidade. Lembre-se: Você pode tomar nada além de sua Própria Consciência. Você pode tomar nada Fora de seus Pensamentos, você pode tomar qualquer coisa de seus Ativos, você pode tomar qualquer coisa de suas Afeições.

Cristo vem para você, e você Certificar Maria vem, Ele quer que você todo Inteiro. Não pode Haver Partilha na Luz, com o Sombra, Porque a Sombra não pode Existir na Luz.

Não Pode Haver Partilha na Luz, com um Medo, uma Dúvida. E o Fim da Dúvida não pode estar no Mundo onde você Está, o que é um Mundo e todos vocês sabem, Porque temos todos Experiente Instável, um Mundo de Medo e Sombra.

E, no Entanto, a Vida é Assim. A Única Maneira de Escapar da Dúvida Está na Luz, não de uma Certeza Externa de Qualquer Tornando-se, não em sua Mente, não em suas Emoções, e não em suas Afeições, e Ainda menos em Qualquer Crença ou Filiação em Qualquer coisa Externa.


Lembre-se que Cristo não veio de Fora, não Esperava vê-lo como você não Com por você. Claro, muitas Testemunhas de sua Presença será Oferecido: Entre seus Irmãos e suas Irmãs, em Torno de você e mais Distante, e também pela Presença dos Anjos do Senhor e Diferentes Formas de Vida.

Mas Lembre-se que Você Precisa do Encontro, em Você, e Ele está em você. E Perceber que isso Permitirá que você para Dizer Tudo o que é Feito na Paz, Alegria e Amor o Amor Absoluto que Nenhum ser Humano pode se Aproximar ainda mais Puro, Porque todo Amor Humano é Registrado, o Que que é, em Algo que não é Sustentável.


Cristo Traz-lhe a Água da Eternidade, o Fogo do Espírito, e o Espírito de Fogo não pode deixar Persistir qualquer Sombra, qualquer Pan do que Torna a Vida Comum. Você deve, Portanto, Demonstrar além de toda crença e além de tudo Aborta, o que Eu Chamaria de uma Fé, mas não é uma Crença de Fé, mas uma Fé Absoluta em que a Luz.

Não como um Exercício ao Ar Livre, mas Realmente e Concretamente, como sua Realidade. Pode-se Também Dizer que há apenas os Filtros de Medo, Filtros para Jogos nesta Vida que Ainda Impedem a Humanidade a Perceber.

Aqueles de você que vê, com o Coração ou no Etérico, sabem muito bem que o Sol já Sofreu uma Mutação, que o Céu já Mudou, e a Terra também Muda.
Então você também tem que Mudar, não por Obrigação, não por Cansaço, mas muito mais pelo Famoso "sim" para a Luz, este Abandono à Luz, para viver a Verdade.

Você deve Silenciar sem Forçar, mas Chamando Cristo ou Maria, e Nós. Os Anciões Estrelas, Arcanjos Sempre lhe Disse que a Luz é Inteligente, Porque está Consciente da Consciência e da Unidade e da Verdade, você Nunca pode Encontrar na Vida da Personalidade na Vida todos os Dias, mesmo se sua Vida é Cheia de Harmonia e Paz.

Então, Sim, a Luz vem Chamando você, Maria só Chamá-lo para dizer que sim, ela Simplesmente deixá-lo Experimentar o que você, em Primeiro Lugar. Todo o Resto será Realizado, além disso, na Luz.

A partir do Momento que tudo se Cumpra em você, então tudo vai ser Feito aqui, como em outros Lugares, nas maiores Instalações na maior das Provas. Porque naquele Momento, você não pode fazer perguntas ou fazer perguntas em seu nome, por outro, sobre o seu papel. Porque você vai ter Encontrado e viver Eternidade.


Hoje Somos todos como já foi dito a você ao seu lado, e isso não é uma visão Quimérica, mas a Verdade Estrita. Tornar-se Consciente de nossa Presença já é, para você, em Parte, Dirigido, Porque o Filho do Céu, o Filho da Terra, Som da Alma e do Espírito, estão Fortalecendo.

Porque muitos de Vocês Percebem, ao lado deles uma Presença Doce e Amorosa. Temos Agora de Abrir todas as Portas Abertas e Você Totalmente, Alterando a Frequência, Mudar a Consciência.

Não há outra Maneira de se Preparar o Casamento Coletivo. Aqueles de você que têm sorte podemos chamá-lo assim para viver que o Contato com a Luz, seja qual For o caso, tem Agora de dizer "sim", na Íntegra. Não há indecisão, não acreditando que isso seja Amanhã, depois de Amanhã, não apenas Verificar por si mesmo que isto está Acontecendo em você Agora.

Não há Tempo para Esperar por um Cumprimento de fora, mesmo que, Naturalmente, virá da mesma Maneira, mas viver ai, Agora, a Luz e da Reunião. Os Quatro Pilares da Coração foi Dado neste Período, Porque é neste Período que é mais Fácil de Resolver do Centro.


A Chamada Eu só Dar é que as Minhas Irmãs me Encarregou de Lhe Dar. Como que a Estrela Lembre-se que tudo está Dentro desta Profundidade. Todos, como Dizem os Nossos Irmãos e Irmãs da nossa Oriental, é Ilusão.

Que nada tem Existência, para além da Luz. E a Luz está de volta. O Tri-Unidade foi Instalado, o que lhe Permite Viver a Unidade. Nós, todos, ao seu lado para Isso. Então, agora você Eleve Você.

Nós Demos a Mão, o Coração, para que o seu Coração Concurso, para Abri-la para esta Verdade, Porque Espirito está ai. Ela não é, no Futuro, não é no Além: é Aqui e é Agora. Dizer "Sim" para a Luz não é Apenas um Ato de Fé, ou uma Escritura de Acordo, é Acima de Tudo Perceber que é seu  Estado de Ser.

Humilde tornar-se, já não Existem fora do Momento Agora, Mistura. Viver Casamento, a União com Cristo e Maria por Pulso Miguel e  Metatron está se Instalando na Eternidade, e, Especialmente, Viver a Alegria Permanente, nada Pode Alterar porque para Vir então, de Fato, tudo é Feito para Você.


Cada Dia vai Agora Passar nesta Terra, vamos Esperar, cada vez mais Numerosos, mais em Alegria. Porque se você Perceber Isso, você vai Ampliar e Amplificar a Realização de que, para Muitos de seus Irmãos e suas Irmãs de nossos Irmãos, nossas Irmãs que ainda não têm a Consciência do que está em Jogo e o que Criar Isso.

Muitos Entre você Preparou mesmo se você não tem a Memória esse Tempo há muito Tempo. É Tempo Agora para Despertá-lo e Chamá-lo de Volta. Agora é hora de Experimentar a Alegria e está Presente, como você sabe, que no Espirito.

Nenhuma Alegria pode Nascer e Crescer em você mais do que Tudo será mais Fácil, Porque você vai Perceber que Espirito não existe Fora. Isto poderia ser como um Sonho e sua Mera Presença será, então, uma Produção do Sonho, para aqueles que ainda estão Dormindo.

E, de Qualquer Maneira, neste Momento, sua Vida vai ter Lugar, no todo, neste Estado de Ser , nesta Alegria, Porque Naquele Tempo, você pode Experimentar e Compreender, na Verdade, você Fez Nunca está Sozinho, Você.

É Apenas a Visão Anormal, da Consciência Anormal, que ter Imaginado que e Construir mais e mais Elementos que Isolam a Verdade. Se você Concordar com a Profundidade, se você Concordar, não só Para ver as Aparências, não só ver os Jogos ao Ar Livre de sua vida, você se Torna Vida.

E Naquele Tempo, você vai tomar Consciência daqueles que o Cercam, e Aqueles que estão em Você, na Luz. A Vida Vai Chamá-lo, cada um em Circunstâncias muito Limitadas como foi dito. E quaisquer que sejam as Circunstâncias, Lembre-se que o Objetivo de todas as Circunstâncias são uma e a mesma coisa:

A Oportunidade de Experimentar a Luz e a União para Viver com Cristo e Maria e sem Exceção. Não pode haver Punição nas mentes Daqueles que têm Medo. Não pode haver Julgamento em suas Mentes Perturbadas por sua Própria Personalidade.

O que vem é uma Verdadeira Alegria. O que vem é o Amor. E Ele quem Fala é o Amor. Tudo o resto são apenas Fantasias, pesadelo criado por esta que não é a Luz.

As Condições Lembre-se, no qual você tem que viver o que é viver, para você, são, no todo ou Condicionado para o seu Destino Luz.


Então, é claro, tudo o que se Opunha à Luz jogado, em quê? Por medo, porque você tinha que ter medo desses Momentos. Agora, como Podemos ter medo de Amor e Luz? Tudo isso foi apenas as Formas de Alteração da Verdade e Programação de medo, de Novo e de Novo.

Então, eu posso te dizer: Sim, Regozijai-vos e Viver. Porque o que existe em você, com você, Batendo na Porta, que se Manifesta na Borda da sua Consciência, é apenas a Luz, é Apenas Beleza.

O Comandante de Veteranos Aïvanhov lhe contou sobre a Visão da Lagarta, a Visão Borboleta. As palavras que eu uso não são Novas, elas são chamados Simplesmente em outra Vibração. Elas são chamados de forma Diferente, mas eles são a mesma Coisa a você Escolher Entre o Medo e o Amor, a Escolha é Entre o Efêmero e o Senhor.

Tudo o Resto, se você vai para esta União com Cristo, com a nossa Presença, tudo o resto vai Parecer tão longe de você, e tão Fugaz. Na Verdade, o Período em que você está Vivendo Chama Você, Realmente, esses Quatro Pilares.

Não há nada mais a olhar para fora. Não há nada para construir do lado de fora. Estar Totalmente Presente em sua Vida. Estar Totalmente Presente no momento Atual. Realizar o que você ainda tem que Realizar.

Se você o Chama Responsabilidade ou Peso, Lembre-se Agora: Todas as Circunstâncias da sua Vida têm apenas um Objetivo, para Fazer você viver a união da Luz. Mesmo se você não Entende, mesmo que Pareça Difícil, se você ainda Períodos de Luz Branca do Sol viver, não veja o que você vive em Personalidade.

Não plano no momento seguinte, mas ir mais a Fundo, ir atrás dos Véus de Ilusão, pois Ele está ai e nós Estamos Aqui. Somente a pessoa que vive o seu próprio Sofrimento, seu próprio Medo, pode Alterar essa Percepção e essa Verdade da nossa Presença.

Depois de deixar o medo, uma vez que você deixar o sofrimento, uma vez que você sair de sua cabeça e projeções no tempo, bem, você vai muito rapidamente que você esta na Consciência. De quem Somos. Porque nós Somos Um.

Porque você Realmente ter Consciência, porque você vai viver, tudo é feito e que tudo o que é e o que Parecia-lhe alguns Minutos antes como Vital se torna Obsoleto Estar. Porque a Consciência é Transcendido e Será Estabelecida em outra Visão, em outra Vibração que é o da Eternidade, sua Eternidade.


Tudo isso não é Complicado, tudo isso Requer nada além de seu Estado de Ser e sua nota de Intenção de estar no Momento, para ser Plenamente Aqui, a viver a União da Luz, dizer "Sim" Luz. Se a Palavra Cristo incomoda você, então Substituí-la por outra Palavra, estas são apenas palavras.

Ir além das Palavras, vai além da História, vai além de qualquer Coisa que você Pensou até agora ou o que você Poderia Entrar. Encontrar-se, de alguma forma, Nu, Pobre e Transparência. A Luz nunca Pedirá para mais nada.


Bem, Irmãos e Irmãs na Carne, as poucas palavras de Amor que eu queria trazer para a sua Consciência, que Eu espero que, para você, é uma Bênção. Eu acho que ainda temos Tempo em Comparação com o Alinhamento que Acompanho.

Se houver, você, as Dúvidas que possam surgir, a partir do que eu disse, e apenas em Relação a isso, então eu estou disposto a estender minhas palavras. Estou ...
No ponto-ER Contém os Quatro Pilares.


Cada Parte de seu Corpo pode tornar-se dos Quatro Pilares, mas os Quatro Pilares foram localizados. Portanto, não é a minha Língua, mas o que Posso dizer, Simplesmente, que os Quatro Pilares Atender no Ponto. Este Ponto não é apenas uma Porta, não só um Lugar de Passagem, mas, muito mais, toda a Unidade.

Qual é o Testemunho dos Quatro Pilares da Ativação, é o Encontro com a Luz. Sensibilizar Esta é a Sua Presença Sua Presença, a nossa Presença. Você não está sozinho. Você nunca esteve sozinho.

Simplesmente, não ter Existido Camadas Isolantes que Hoje estão quase Mortas. E permitir que, para a Transparência, para a Consciência, para viver essa Verdade.

Mais uma vez, como Eu disse, Eu disse que eu não estava Falando de Portas, ou até mesmo Estrelas, mas ir além, Agora: Você Consciência e você Ama. Somente a Dúvida e o Medo ainda pode ter algumas Camadas Isolante.

Comunhões Juntos Unidade em todos Nós, como a Luz. Estou Teresa e eu te Abraçar Agora. E Eu Permanecerei em vós, com Você em um Momento de Viver o que de Agora em diante não será uma Linha, mas Realmente a Comunhão, a nossa Comunhão e de Reunião. Então, Comunhões Juntos.


... Vibração Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário