ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

NEVE SAINDO DO LIMITADO!

Estou Neve. Saúdo-vos na Respiração do Grande Espírito.


... Silêncio ...


Eu Estou entre você como a Estrela Precisão em Ressonância com a Estrela e Clareza a Precisão esta não é um erro. Obrigado a Aprender sobre os Elementos Fornecidos pelo Arcanjo  Anael em relacionamentos.


Venho até vós, a Fim de Fechar minhas Várias Intervenções ao Longo destes Anos sobre a Natureza, os Elementos, os Cavaleiros, as Respirações Primordiais.


Alguns Anos Atrás, Eu estava Falando de Contato com a Natureza Ajudar a Relaxar e ai também, em parte, ao Vê-lo, para Encontrar tanto o que você é a Eternidade mas você está na Superfície deste Mundo, tem os Pés no Chão e viver com Segurança que veio a Ser a Viver nestes Anos e Afeta agora em diante o seu objetivo, se eu posso dizer.


Muitos de você vive conhecer Novas Pessoas, mesmo dentro desta Terra. Muitos
as coisas Giram pela Ação da Luz, na sua Inteligência e seu Depósito na
Manto da Terra, o que lhe dá Para ver, Experimentar e Experimentar com Encontros, Partido destas Reuniões para a sua Estabilidade, a sua Sessão, Permitindo que você, o Momento vir a Beneficiar de um Apoio Essencial para ir ao seu Eternidade Residencia.


Os Elementos Divulgados em Opções por Linhas Elementares, através da ativação dos Circuitos dos Selos dos 7 Arcanjos  de Energia que você também pode ver na Tela de sua Consciência na Própria Natureza e para alguns de você, você.

Estes Encontros, Você Sabe, Como Irmã Ma Ananda Mayi Ma Explicado a você, de alguma Forma que são Luzes, Iluminação e também Formas de Reorientar dentro da Eternidade.


Como você sabe, os Tambores do Céu e da Terra estão em suas Portas. A canção do Grão- Espírito em seus Ouvidos Alterações, Abrindo o Caminho para a Chamada da Grande Mãe. O Templo de seu Coração, Grinaldas suas Cabeças agora Oscilações de Ressonância ao Som da Unidade.

Esta Luz, como você sabe, vai Intensificar, Intensificando assim a Ação
Cavaleiros para a Superfície deste Mundo. Se o Processo Interno de Reunião
Povos da Natureza, se a Ação dos Cavaleiros neste Mundo, é Exatamente
a mesma Coisa.

Então,Alguns de você pode viver as Consequências da Ação dos Cavaleiros, em seu ambiente de vida, Enquanto que Vivem Juntos Reuniões com suas Linhas, com Povos da Natureza, mas Também com Tudo o que Constitui a Liberdade nos Mundos Livres dando-lhe ver, Perceber e Experiência Inúmeras Relacionamentos e Contatos Tornar-se - Eu não Escondê-lo - cada vez mais Intenso e mais Impactante.


Tudo vai, Naturalmente, Dependerá de sua Capacidade de Alinhar-lo a Centrar-se. Como eu disse, um que está Perfeitamente Centrado nunca pode ser afetado pelo Cavaleiros, Embora Manifestando o seu Ambiente.


E, Embora você Entra é dado a ver Nestes Dois Aspectos, Ação e Cavaleiros
Reuniões Elementares em si Mesmo e na Natureza, não Representam apenas Definitivo o Mesmo Fenômeno visto, Eu diria que, a Partir de vários Ponto de Vista.

 Ponto da pessoa da vista, os Cavaleiros Ação Agarra-lo e Congela o Coração do Medo do Efêmero que é Desaparecer, Enquanto os Contatos na Natureza dar-lhe uma Prova Irrefutável do Amor dentro desses Relacionamentos.


Gostaria de Salientar que mesmo dentro dos Cavaleiros de Ação em Torno de você e em você, na sua na maior parte, pode ser Aterrorizante para a Pessoa, não é o mesmo Amor Dentro da Eternidade.


Compreender e Introduzir que qualquer que Seja o Aspecto que leva o item,
arquetípico na sua Forma de Triângulo, a Partir do que você Chama de Civilização de  Triângulos e Chamamos, nós, os Povos Indígenas Nativos, os Avôs são Exatamente o mesmo que o que é Visto de Forma Diferente dentro do Coração, o nome dele as pessoas da natureza, seja de Fogo, Terra, Ar ou Água.

Alguns de você sentir Simpatia e fazer a pergunta, para esses Povos da Natureza,
sua Filiação. Esta é uma Ressonância, talvez Abrindo as Válvulas do seu Coração e você a Mover-se mais Facilmente na Condição Humana com a Condição Supra-Humano. Tudo isto Vive neste Momento, é Combinada em Formas Diferentes.

Em Breve haverá uma Simultaneidade, Independente do Convite de Maria, que pode Ocorrer tanto antes como depois - mas Especialmente antes - na visão arquétipos reais Cavaleiros, Elementos e Povos Elementares da Natureza, dando-lhe ver além das Aparências e para além da Manifestação destas Consciências, sua Aparência mais Perto da Fonte.

 Parece-me nomeados pelo Comandante dos Anciões, os Quatro Seres Viventes ou o Hayot Ha Kodesh. Tudo isto toma parte da mesma Realidade apenas Expresso em modos diferentes, Dependendo da Dimensão e como eu disse, Dependendo do seu Ponto de vista e sua Localização na Consciência.


Cada um de você vai viver, se não já, a Revolução dos Elementos. Revolução
Elementos que é a Revolução da Emoções, Mente, Mostrando-lhe cada vez mais
de Forma Clara e com Iluminação cada vez mais Forte, os Anexos ilusão neste Mundo, a Ilusão de Sustentabilidade, mas também Afeta a sua Própria Mente e em suas Projeções Expectativas.


Quando você Alcança a Paz Arquetípica Visível e não apenas Experimentou e Percebido em Nível de Triângulos Elementares da Cabeça, em seguida, o Tempo terá Chegado para Acessar a Verdade Final de seu Estar aqui neste Corpo, neste Mundo e Diante da Chamada de Maria.


Você Entendeu, isso está Acontecendo Agora e será Executado de modo mais e
mais Evidente e Sensacional, tanto para a Pessoa que está no medo para quem já tem Abriu as Comporta do Amor.

A Respiração do Grande Espírito que Anima os Quatro Cavaleiros e, portanto, os Quatro Avôs, segue a mesma Dinâmica e a Mesma Ação, Revelado e Revelou: Abrir as Comportas do Amor e Abrir a Consciência da Nova Realidade da Eternidade, Instalação e, Portanto, da sua Eternidade.


Então é claro que isso pode Resultar em você por Aquilo que tem sido Chamado, por alguns Veteranos e Certas Estrelas, o cara a cara-ou Confronto. O Cara a Cara e que o Confronto deveria Levá-lo para uma Resolução, em você e no Mundo, a Aparente Oposição Entre o Ar e Água e Fogo e Terra, para ver e Testemunhar o Nascimento na Terra, o Éter de Fogo,


O Dimensão Original da Fonte.


O Conjunto de Quatro avôs ou Quatro Cavaleiros ou Povos Elementares tais
eles são Representados aqui nesta Terra levar a uma Forma de Unificação de Opostos. Opostos e Complementares, Resultando Efetivamente em uma Manifestação de sua Própria Unidade, em seus Olhos, em seus Sentidos, sua Experiência e também seus Relacionamentos.


O que Precisa ser Queimado Queimadura, que deve Soprar Golpe, que deve ser Abalado será Abalado, que irá ser Coberto com a Água deve Ser. Não se Separar e se Dividir, mas sim Unificar no Éter.

 E, Portanto, o que Poderia ser Chamado de o Quinto Elemento, o que você era privado e todos nós fomos privados em Encarnação neste Mundo por muito de Comprimento.

O Retorno do Éter Primordial Passa por tanto o Canal de Éter, Canal
Mariano vibracional suas Estruturas, a sua Própria Consciência. Cavaleiros de Ação em você, sua Fase Final, Acendem-se de forma a última Resistência, mais Recente coisas para ver, para Cruzar e Ultrapassar sem Interferência Aspectos Limitados do que você são.


Assim, Através da Ação dos Quatro Avôs a qualquer Nível que seja, que
Surgirão você tem Medo ou Amor, mas não mais Emocional ou Afetivo, mas Forma Embora em sua Essência e sua Essência, dando-lhe Resolver o último
Antagonismo, neste Mundo como Você.

Assim, Como já foi dito, em muitos Aspectos, Você deve Estar disponível, disponível em sua Eternidade a Eternidade vivo aqui para Permitir que sua Consciência para Viver o Chamado do Céu e da Terra e de Maria de Chamada com mesma Graça, sem medo de nada vindo do efêmero ainda Agora está Trazendo para Viver e não para a Esperança ou o Medo, o Fim da Ilusão Pessoal e Coletiva.


Este pode ser o Momento, Agora, mais difícil ou mais fácil, mas Especialmente um que é mais adequado para Estabilizar-se na Unidade no Amor, pela Graça do Grande Espírito. O Espírito do Sol e do Coro dos Anjos em torno de você agora por muitos Meses Vindo também Iluminar o que Resta da Sombra, Anexos e Crenças Residual em você.

Aceitar a Fusão de Elementos por si só, está se Juntando ao Éter Fogo, outro nome da Eternidade. Fogo do Éter não é apenas Fogo como você apreender e viver neste Mundo, mas isso é uma Espécie de Fogo do Amor ou Animador Fogo Primal do Mundo e Anima a Consciência, em qualquer Dimensão que seja.

A Estrutura da Carroçaria Imortal, que da Eternidade, é o Próprio baseado dessas Forças Elementais, Resultando na dentro do Corpo de Existência de Vibração, por um Arranjo de Funções e não de Formas, uma para todos os Triângulos Elementares Corpo Comum de layout Existência em uma Dimensão
que Seja.


O que Você está Enfrentando é nada, mais do que a Aprendizagem da Liberdade e para alguns de você, Aprendendo sobre o Desconhecido. Como você vive que é para você viver com Serenidade e Paz e com Morada sem  reação, você tem uma Visão Geral do que é Viver para você, Individualmente, Momento Coletivo do Grande Espírito.

Os Quatro avôs e Trabalho da Grande Mãe Concerto, agora em todas as suas Estruturas e em tudo o que lhe é ou Aparecer em Mundo. Isso às vezes explica a ocorrência de Ajustes Abruptos ou Elementos você dizendo que você está Doente ou você não é Bom, com Variações de Variações de Temperatura podem ser ainda o seu Humor e Emoções, Dúvidas, Crenças ou Convicções que aparecem, por sua vez.

Esta Oscilação, estas Flutuações são, em última Análise, que os Elementos de Dançar, sempre trazendo mais Fogo do Éter. Este Batismo de Fogo foi Anunciado você é um Longo Tempo pelo Comandante Veteranos e Numerosos Profetas.


Você agora são Renderizados, de alguma Forma, na Época Profetizada pelos Povos Nativos Ameríndia sobre a Execução de Kachinas (O conceito kachina tem três aspectos diferentes: o ser sobrenatural, os dançarinos kachina membros mascarados da comunidade que representam kachinas em cerimônias religiosas) e o Retorno da Fênix, que não é outro Senão o Despertar Éter Audivelmente Fogo por estes Sons e Músicas.


Tudo o que Acontece na Terra, onde quer que seja, é Exatamente o mesmo
algo que Acontece dentro de Você, em sua Própria vida, seus Desafios, suas Alegrias, a sua Reuniões do Curso.

Tudo é de alguma forma uma desculpa para tira-lo e Torná-lo tira fora o desnecessário em sua Eternidade. Isto, claro, pelos Acontecimentos Pessoais dentro das Estruturas Arcaicas, Relacionadas tanto à Sociedade e à Família, por
Grandes Transtornos para a Pessoa, mas são apenas para Liberdade e Libertação
do Espírito.


Lembre-se Também que, durante este Período, que foi Inaugurado em 30 de setembro e Vontade de Chamar a Maria, está tudo bem para você Iluminar-se, Iluminando mais que o Cenário de sua vida ou a sua história Pessoal, mas lançará Luz, através de sua Vida, que é sobre o efêmero e o que é a ordem do Senhor.


O Ocidente, muitas vezes tendem a não ver a Finitude da Vida neste Mundo e de Pensar Eterno. A Verdadeira eternidade não tem nada a Ver com as Condições do efêmero e o que você pode ser Tentado a Perpetuar a Memória, a Memória, para a prole ou os prazeres deste Mundo.


O Prazer do Éter de Incêndio não pode de maneira Aproximar os Prazeres deste Mundo, porque os prazeres deste Mundo sempre parar em algum momento e Requer Reprodução enquanto o Prazer da Eternidade é Alegria Eterna como algumas das minhas Irmãs têm lhe descrito.


Mas, mais e mais, pode ser um e o outro. Isto também Significa que mais e mais,
vai ser um ou o outro e assim mais e mais trincheira, de modo que cada vez mais
Evidente. Lembre-se também que, em Comparação a isso, não há nada para mudar, porque tudo é já atribuído a seu próprio lugar, então você apenas, talvez até mesmo ver o que Talvez não tenha sido Visto que o Final Graça Maria toca-lhe com toda a Força do Momento por vir.


Então Lembre-se de ficar Quieto, não se Esqueça de que tudo está no Momento Presente, o que que o Alarido é, qualquer que Seja a Agitação que está Envolvida e vai se Envolver em mais e mais Violentamente.

Nunca se Esqueça de que, independentemente de sua vida, Independentemente são seus laços com este Mundo, eles Representam Rigorosamente nada a Partir do Momento que você é já Matriculado na História de uma Pessoa.


Isto não é dito para você ou Transformá-lo Enfraquecer suas Obrigações, mas muito mais Relativizar e Colocá-lo em seu lugar Certo para a Vida e Ação do Éter, Reconstituído na Terra Agora, você deu o Show em um Momento ou Outro.

Não se Deixe Enganar, em Seguida, jogos que você joga, seja Através de sua Profissão, através de suas Famílias, através suas atividades, seu lazer, em outras Palavras, como se as Nossas Irmãs Orientais, não seja Anexado aos Frutos de suas Ações, os Frutos de suas Criações. Deixe-os, também, liberdade.


Como você sabe, as forças de predação em breve terá a possibilidade de ação
Dentro deste Mundo. Somente o Amor e permanece na  Eternidade, antes do último Elemento Nomeado Grelha do Planeta.

A Onda ou Éter de Vida Onda, para quem a Viveu, mostrou você de alguma forma de alguma maneira, há alguns anos atrás.

Hoje, isso é a própria vida neste Mundo que você Mostra a vida Real e não as crenças em qualquer vida de segurança Ocidental através de tudo o que foi Construído no medo, que é isso que você Chama de seguro, poupança, finanças, dinheiro, que são apenas uma criação humana Inspirada pelas Forças que são mais Involutivos.


Então Lembre-se que o que você Possui, neste Mundo de Hoje é muito mais
Condições deste Mundo e não o seu Cônjuge, seus Filhos ou suas Atividades Profissionais, o que eu Chamo de "dinheiro". Refiro-me, por isso, uma das Primeiras Intervenções Maria Falando de dinheiro e seu lugar na Falsificação.

O que ela havia Expressado para dez anos, Corresponde Perfeitamente a sua Situação e os Eventos Atuais no Mundo Relativo Crimes e Inversões Relacionadas com Dinheiro.


Como você deve Saber, em Povos Nativos Americanos Nativos não havia Dinheiro. Nós poderíamos fazer que a troca que fizemos a nós mesmos de pessoa para pessoa, sem intermediários. O que você Chama Vulgarmente talvez hoje Escambo é a única trocar possível.

E além disso você vai ver em breve, assim que o sistema relacionado
o dinheiro não vai existir, porque, na Verdade, Entrou em Colapso sobre si mesmo. É nesta situação que o homem é o mais capaz de se afastar da Efêmero para dedicar-se Inteiramente à sua Eternidade e ação Cavaleiros e Hospitalidade de Maria.


Em Resumo, não vejo os Cavaleiros como a Destruição de qualquer coisa Ilusória mas sim a Revelação da Eternidade, o Achatamento do que está Errado com você, como em torno de você. Este relativizar e Mudança, Forma Total e Abrupta, do que você nomeia vida.

Como você vai Descobrir, se não já, que a Verdadeira Felicidade não Depende de quaisquer Circunstâncias neste Mundo, nenhuma Relação deste Mundo, mas só apenas sua Localização no Amor ou no Medo.


Tudo o que pode Parecer à Primeira vista, Ponto de Vista da Pessoa, como
Contrário à Eternidade, é de Fato a Revelação da Eternidade quando o Ponto de vista da vós, é colocado dentro da Eternidade. E como eu disse, não há melhor Tempo. Fora isso, não há melhor momento do que o Momento Atual em que as Circunstâncias Exterior estão Mudando na Velocidade de um Cavalo a Galope, agora.


Conforme Estipulado Ex-Comandante Orionis aqui em Breve, Aconteça o que Acontecer, sem Exceção, é apenas o Resultado da Instalação da Eternidade, sem Exceção. Apenas o olhar Dividido, só os Olhos da Pessoa pode Interpretar qualquer coisa além disso.


Vocês são os Filhos do Um, o Filho do Sol Ardente, e você não é Aquela pessoa qualquer que é, você não é só isso. Este, muitos Veteranos têm Expressado a você de Maneiras Diferentes; Número de Experimentos você nomeia vibrações, você também Reforçada ou de Frente para Espirito.


Como você também Sabe, o Tempo não é mais a Chamada, a negociação, mas a atualização, de acordo com os Quatro Avôs e Avó. Não é apenas que ver, Reconhecer, Identificar e viver, porque todo o Resto, como tem sido Repetido em Comprimento, é apenas o Resultado da Inteligência da Luz e se você é Luz ou você está Vestido de Luz, parece que você mais e mais tão óbvio.


Execute esta Alquimia não é um Emprego ou um Asceta, é mais uma Rendição sem Condições de sua Cabeça para o seu Coração sem Objeção e sem viés, porque se você fizer ainda não Encontrou, que está a ter lugar em sua vida será pela Graça de Luz a Partir do Momento que você Aceitá-lo.

Caso contrário, será da mesma maneira, mas com um visão relacionada truncado escudo humano, e pode aparecer como Confuso, se não às Vezes Terrível. Mas se isso Acontecer com você, sei que é Apenas o Ponto de Vista da seu Aspecto Trama que se Acredita ser uma Pessoa Neste Mundo.


Isso também diz, os Cavaleiros não são Apenas no Ar, mas eles a Terra Firme,
na Íntegra, que Acompanha o Arcanjo Metatron Implantado em Círculos de Fogo dos Veteranos. Você vai Entender por meio da Ação dos Elementos em você, seus Relacionamentos com a Natureza, como através da Ação dos Quatro Cavaleiros, e Viver ao mesmo Tempo, em várias Ocasiões, a Diferença Entre o Senhor e do Efêmero, e sem nenhuma Interpretação sem qualquer projeção de sua Parte.


Eu repito, tudo isso não passa de uma Luz, mas é Certamente Iluminação Violenta de Luz Terminando últimas Ilusões, as Últimos Construções Humanas, a Último Construções Social do Ocidente que não são Baseadas em Amor e ainda Menos humanidade Real, mas onde, desde os seus Primeiros anos, está Registrada na Competição e você na Predação por si só Modelo Social e do Modelo Educacional.


Irá Compreender, se não é ainda o caso, não há Diferença Entre o
o primeiro e o último, em um Termo, em qualquer Situação que seja, e que a Humanidade Uma Realmente é, mesma que o Comandante poderia dizer, que por muitos anos que havia Duas Humanidades.

Que havia duas humanidades e que essas duas humanidades separavam-se. 


 E a Ciências Humanas duas se separariam. Este é Exatamente o que você vê mas Aqueles que Separam não são Necessariamente aqueles que o querem, mas é Boa a ação da Luz, também, que desencadeia isto.

Você também vai Descobrir, mesmo que por um Momento você está Relutante, que tudo o que Acontece pela ação dos Elementos em Qualquer Nível que Seja, quer seja Através de suas Relações na Natureza, com os Povos da Natureza, seja em seus Contatos com nós, ou em seus Relacionamentos você aqui.

 Os seres humanos na Terra em Carne, está no Final mesmo, com Diferentes Ângulos de Iluminação, Diferente Rolamento, Vibrações Diferente, Diferentes Energias, e ainda que Esteja Relacionado com a mesma Origem à mesma Energia e ainda ao mesmo Causalidade.


Como que a Estrela Clareza, Eu Sou de Ressonância, é Claro, pela minha Posicionação e Minha Vibração, com o Elemento Ar, também estou em Ressonância, é Claro, com uma Área Precisa de seu Corpo, onde são as Portas .

Tudo isto Resulta na sua vida pela Ação de Luz Diretamente no Campo, dentro de suas Células Profundas na Terra, e até mesmo em Lugares onde até agora a Luz não poderia Afirmar ser isto porque, como já foi dito Repetidamente, a Luz se Estabelece ao Longo Única mas agora alguns Lugares na Terra.


Mais do que Nunca e Cada Dia mais e mais, as Injunções do Grande Espírito, Chamando a Luz vai se Tornar Intolerável para o Efêmero e Maravilhoso para Aquele que vai, se não é já, ao seu Coração, ao Amor e à Eternidade, assim, Implementar e Cumprindo a Lei da Atração e Consciente Conta da Co-Criação Trazendo você de alguma assim, o Ponto da Pessoa de Vista, para ir Sempre mais e mais Longe do que é Limitado e Residir de forma cada vez mais Constante na Respiração do Grande Espírito.


As Vibrações Incidentes sobre este Corpo Efêmero, que assinar o atendimento Supra Consciência, vai Realmente Iluminar e Transcender, sem a Participação de você, tudo o que pode ser Passageiro na Consciência e a Própria Consciência Limitada. Muitos de você já Experimentou a Chamada de Maria há algum Tempo. Outros vivem em Chega a Hora.

Mas em um caso como no Outro, a Única Verdade que vai ficar é
Amor. Na Inteligência do Amor, não há Espaço para a Tristeza, não há Espaço
para Anexos que Seja. Há Espaço, e você sabe, para a Alegria e  Bem-Aventurança.

Experimentar a Alegria e Felicidade em nada o Resultado de um Asceta ou uma Concentração ou Meditação, mas um Relaxamento, Consciência de todos, em Comparação com tudo é limitado e, Portanto, efêmero e que não Dura.


Em Resumo, você não será o Grande Espírito e mantendo ao mesmo tempo as ilusões desta mundo, você gosta em torno de você. E tudo o que você poderia Imaginar Hoje em sua Consciência Limitada, se Presente, nunca poderia Imaginar ou Supor a Intensidade da Alegria e Amor que será Derramado por cada um de você Durante a Chamada de Maria, mesmo para Aqueles de nós na Carne, Homem ou Mulher, Irmão ou Irmã, que Morava Certos Estados de Liberdade e Alegria.


Para Aqueles de vocês que Perceber a Vibração, você Encontra naturalmente
Amplificação da Vibração e da Amplificação Paralela de sua Consciência, dando-lhe O Acesso a Camadas Invisíveis, dando-lhe Acesso ao que está além da Aparência.

 E, Portanto, o que Eu Chamaria o Mundo das Causas, e não só, para muitos de você, para além deste Mundo de Causas e Estabelecer-se aqui na Morada da Paz Suprema, não pela Experiência, mas como um Estado Permanente.

E quanto mais você Liberar o que Continua a Deixar ir e você será Alegria, sem Decidir nada, sem fazer a sua própria vontade, mas pela ação Extrema de Luz, pela ação dos Cavaleiros.


Cristo disse: "Feliz o Simplório." Você vai vê-lo, se já não o fizeram,
cada vez mais. Em que agora está ocorrendo em você, como neste Mundo, tudo é Pretexto o Estabelecimento Total da Luz e Verdade. Pode-se dizer que não seja o Invisível Revela no Visível. Ainda pode ser Escondido dentro de você e fora de você já não pode Esconder ou ser Escondido, Enviando-lhe mais ou menos Acentuado, na Transparência e Verdade.


... Silêncio ...


Percebê-lo todos Juntos, Aqui e em outros Lugares, para Aqueles que Caem em minhas Palavras, na Verdade, na Respiração do Grande Espírito.


... Silêncio ...


E Nesse Silêncio, em que Plenitude e Clareza neste, Eu Terminar o Meu Discurso em Permanece em vós e Convosco.


... Silêncio ...


Estou Snow Neve. Assim Termina a Minha Mensagem que Eu Coloquei em seu Coração para que se Torne Verdade por Agora a você a mais Adequada e mais Eficaz. Todo o meu Amor se Instala em você.


... Silêncio ...


Eu Também Abençoar a sua Morada Eterna e dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário