ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AMIGO NA VIBRAÇÃO!

Eu Sou um Amigo. Meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs, a Graça Ilumina seu Coração. Eu venho a você, não tanto para Dar-Lhe, mais uma vez, outros Ensinamentos, mas, talvez, a Re-Situar o que Eu disse muitas vezes e são, talvez, Hoje, Elementos que podem Permitir que você se Aproximar e de Viver, Completamente, o Self o seu Espirito.


Desde a Minha Primeira Visita, no Canal, Eu Cumprimentei você de uma maneira Particular que é "Meu Coração, ao seu Coração".

Esta Expressão Hoje vai Encontrar em você uma Ressonância Especial Porque é Precisamente como Indicado pelo Nosso Irmão Aurobindo Durante este Tempo, que Agora Começa, você será Capaz de Experimentar a Verdade Absoluta que lhe Permitirá, Também, a dizer nós esperamos:

"Tudo é Um". Ou Seja, que não há Distância, Coração a Coração e do Coração de cada um cada Um é de Fato o Coração de Todos, o que Lhe Permite Recuperar você, na Íntegra, de Personalidade, de seu Jogo, as suas Limitações.

Número de Processos foram Iniciados foi Ativado em muitos de vocês. Eles são Hoje os Meios de Alavancagem e Permitir que Você o que foi dito já o Arcanjo Miguel, por um longo Tempo, Dependendo do seu Ancorador e Semente  Luz e Também Hoje para Viver para si e para os Outros Seres Humanos, a Capacidade de Realizar o  Estado de Ser, para Alcançar essa Unidade que você Regado, Através de Palavras, através do Ensino, através de muitos Testemunhos.

Para muito de você, este Testemunho Foram os Meios para se Juntar além dos pensamentos e viver, Realmente, o Processo de Unificação da Consciência e da Passagem de um Número de Portas para Gradualmente Perceber sua Própria Presença e Estabelecer-se nas Mansões da Alegria.




A Partir deste Dia, muitos Eventos de Sensibilização deve, mais uma vez, Rodar para que você Possa Estabelecer-se, Maneira muito mais Sustentável se é Final e nós Fazemos Esperança na Dimensão do Sagrado Coração, em Dimensão da Coroa Radiante do Coração, e Absoluto Unidade-Ness. No Estado de Ser.

Por isso, seu Corpo será Obrigado a Mostrar uma Pluralidade de Sinais, uma Multiplicidade de Percepções. Durante este Período, é Claro, as Percepções estão em você Crescer. O que você Percebe Anteriormente será Dez vezes, quer para as Estrelas, Coroas, de Costas ou de Outras Áreas Conhecidas como Portas, Qualquer que Seja.

É Importante e será cada vez mais Importante não Procurar Compreender, mesmo que nós Damos-lhe alguma forma de Entendimento. Mas nos momentos em que nas palavras da Estrela Gema Chamada de Luz Virá Bater à sua Porta, é Importante para Responder e que a Única Maneira de Responder não é Compreendido,  não está tentando Captar o que está Acontecendo, mas, também, para Vivê-la na Íntegra.

Os 4 Pilares da Cabeça Atenção, Intenção, Ética, Integridade, Aqui e Agora são Realmente, nesse Momento que sois Chamados a Expressar e de Viver, Elementos que Permitirá que você para Centrar-se e Alinhar-se com a Luz.


A Partir do Momento em que Aceitar viver o que são Chamados a Viver sem pedir-lhe todas as Perguntas, mas Confiando na Luz, sua Mente vai Afastar-se, mais Provavelmente, de você. Espirito não vai jogar com a pessoa. Você não será mais Afetado por seus Próprios Pensamentos, ser Constrangido por suas Próprias Emoções ou até Mesmo as Circunstâncias de sua Vida.


Quanto a mim, Gostaria de Recordar Simplesmente sua Memória para aqueles que Experimentaram-lo ou Eu Iria, também, para Aqueles de você que não viveu o Poucos Elemento já dado que você pode Permitindo, Nomeadamente, Vibracional esses Momentos que, Recordo-lhe, pode ocorrer e ocorrerão, cada vez mais, mesmo Fora do seu Alinhamento nos Momento, além de seu Momento de Meditação, de Modo Improvisado, de Ser o mais Atencioso.

Não Entender, não para tentar Entrar, mas para Viver Plenamente, você tem que vivê-la de Acontecer em suas Noites que Acontecem em seus Dias, que acontece às Vezes que lhe pode ser descrito como Inadequado.

Você decide o que é Importante, neste Momento, Porque esse Momento não Reproduzir Infinitamente, mas vai Cobrir uma Área de Tempo Relativamente Curto em que a Chamada de Luz que vem bater à sua porta vai Perguntar-lhe, de uma Forma, de  Estado de Ser e de se Tornar esta Luz, e para Isso, temos de estar Plenamente na Experiência do que é Experiente.

Temos de Estar Totalmente Instalado no Momento e no Momento em que isso Ocorre. Então, é claro, o Tempo não existe, você Terá a Capacidade de se Reproduzir como você vai ver esta Chamada da Luz, em outros Momentos.

Mas o mais Importante foi Promover, de certa Forma, esta Primeiras Reunião, porque é Nesta Primeira Reunião que foi Estabelecido assim, talvez, mais direto, que Foi Chamado por Aurobindo "Fusão dos Éteres da Alma"  neste Mesmo Dia, 28 de Outubro, Permitindo-lhe, neste Momento do Tempo, Inicializar, em você, o Processo do Espirito de Fogo.


 O Coração do Fogo, que o Batismo no Espírito vem, de alguma forma, você Acordar, você Acorda e você Transcender. Esta Transmutação Final essa Transformação Final é Importante para Viver para todos Vocês que estão Ouvindo a todos vocês que lê o que Eu Digo por Causa de como você pode Estabelecer nesses  5 dias que são Momentos, com Certeza, irá Resultar a sua Qualidade Doador de Luz, Aquele que vai ser Capaz de Transmitir a Graça pela Vibração, e Transmitir este Coração de Vibração do Coração, o Coração de um Uno para o Coração de Todos.

É, Também, dessa Forma, que além da Fé mais Crua, você vai Experimentar a Unidade e, de alguma Forma, Firme no que você viver Novamente.


Então Eu lembrá-lo Armazenar os Seguintes Itens. Por um Período,  de 5 Dias Sri Aurobindo pediu-lhe viver às 7:00 horas da Noite a Merkabah Coletiva, ou em outras Ocasiões, Períodos que escolher de Paz de Alinhamento à Luz e Acolher a Luz de Cristo na Unidade e Verdade.

Esta Recepção da Luz Cristo na Unidade e Verdade, foi Anexado a Colocação de Mão ao lado de Portais, Chamou Chacra de Enraizamento da Alma Chacra e Enraizamento do Espírito. Colocando, assim, suas Mãos em Ambos os lados do Coração, Quando a Luz te Chama, você vai Permitir que, na Verdade, de usar, até mesmo a sua Nota, a sua Intenção, em 4 Pilares por Ressonância Vibratória da Posição do seu Corpo .






Da mesma Forma, a primeira coisa, o Primeiro Gesto da Unidade Yoga Unificando os dias 8 e 9 Corpo, Permite que você, de alguma Forma, para Canalizar a Energia, Consciência, Vibração, uma vez que Mama Desenvolvido Para o OD ER Ponto, Permitindo que, mais uma vez, Incentivar o seu Atravessando a Porta Estreita.






Eu tinha-lhe Dado, Também em outros Momentos da Média, muito mais Tarde, para Trazer a sua Consciência no Coração, no Peito, quando sua Mente leva-o em outro Lugar e quando suas Emoções tendem a ficar Longe do Coração .




Naquele momento,  a Torneira ou Tipo da Pressão em seu Peito para a Consciência, pela Percepção de Dor ou a Própria Vibração, você Gera, Levá-lo, Naturalmente, Vestindo seu Coração Aviso sobre qualquer coisa.




Entre você, alguma Sensação, também, de Modo Cada vez mais Evidente, a Porta de Trás, a Porta  KI RIS TI. Use, Também, que, Porque, se você usar a sua Vibração Aviso nesta Área, você vai ver, mesmo sem Gesto é difícil de alcançar em sua parte Traseira, será Inegavelmente passar algo em seu Peito, em seu Coração e, assim, em sua Consciência.



Se você tenha em Mente o que eu disse, você vai Achar que em Tempo de Recurso da Luz se você tiver a Intenção de Trazer a sua Consciência sobre o Presente Convite, então, Naquele Tempo, na Verdade, da Inteligência da Luz lhe Permitirá Estabelecer-se, cada vez mais Facilmente, no Coração de quem você é.

E no Coração de quem você é, como e Quando você Perceber os Momentos de Graça no Alinhamento durante Comunhão, você vai viver, cada vez mais, este famoso Unificação de Consciência, de tal forma que ela foi Devolvida Recentemente, Tornando a Educação Livre, ele tinha dado, há alguns anos o Governador do Intra Terra, Ramatan, dando-lhe ainda ai, a Chance de isso Consolidação e Consciência e Consciências esta Reunificação.

Estruturas Geodésicas do Consciência Unificada, a 24 Consciências, é Hoje o meio mais Adequado para Atingir este malha de Luz e Amor da Terra, para Apoiar a Terra no Processo de sua Fusão Éteres possui, Fazendo com que ela solte, na Íntegra, o Manto da Terra e, assim, Permitindo Libertação e sua Ascensão.


Assim, Durante este Período, será Perguntado, cada vez mais, para Estar em Estado de Ser. Você está Convidado a Ser menos na fatura, Enquanto vago da sua vida. Estamos falando, Aqui, a Própria Consciência e não de um Corpo em Repouso para algum lugar do Corpo e não se Mover, mas, bem, não para mover sua Consciência de sua Atenção a sua Intenção da Luz.

Pois, quanto mais a sua Atenção e sua Intenção serão Direcionados para a Luz, a Luz voltará mais Ressoar com sua Consciência e, há possibilidades de que a Inteligência da Luz irá levá-lo a viver a Criação do Auto, a Realização Eu, nestes Momentos.

Alguns de você está, de fato, desperto na Noite de maneiras diferentes por diferentes Consciências Próximos de Novo, através de seu Trabalho permitir a Reunificação de Trabalho e Acesso ao Coração do Uno ao Coração de Todos.

O Conjunto de Eventos que, a Partir de Hoje, será Levado para a sua Consciência, a sua Experiência seja ele qual for, são todos absolutamente tudo em Ressonância Direta com o Estabelecimento da Luz.




Se for Necessário, para isso você Derrubar, se nós, Para que, ter Quebrando um Membro, este será Obtido pela Inteligência da Luz. Porque o Importante e você deve, cada vez mais, a Consciência é a Luz, Unidade e nada mais, porque se Engaja como você sabe a sua Eternidade, o seu Auto, o seu Futuro dentro Multidimensionalidade na Unidade.




Assim, todos os Recursos que foram Prestados a Você, se Ferramentas, se Posturas Unidade Yoga ou Verdade, mesmo a Ação Direta de sua Consciência em sua Consciência por Atenção e Intenção, para a Focalização de Consciência sobre o Corpo, em Locais que Correspondem ao Coração e, em Qualquer caso, no Prazo Pilar de Fogo, tudo isso deve Levá-lo a Extremamente Rápido, para Viver a Unificação de sua Consciência.

Da mesma Forma, o Mantra: "Eu sou" para quem já Experimentou e viveu Comprova a sua Plenitude para você a Consciência desbloquear e não mais ser Separada, já não será Confinado dentro dos Modos distintos de Consciência Comum a "Humanidade em Tornando-se".

A Nova Consciência é, Portanto, mais do que Nunca, na Borda de sua Consciência Comum. Não é o Mecanismo Consciência Sobreposição Comum com a Nova Consciência. Claro, isso pode Traduzir como já dissemos antes, outro por Fenômeno de Aclimatação, por vezes, Tornando-se Processos Difíceis que eu Chamaria, Comum, a Vida.

Esta pode ser uma Dificuldade na Realização de uma Tarefa que você estava Anteriormente Extremamente Fácil. Não Resista, pois é para você Exatamente o que é necessário para Metabolizar a Luz e Realizar o Estado de Ser.


É nesta Fase Final, nesta Fase da Comunhão e de Ação de Graças que você está Convidado a definir, você vai ser Capaz de Perceber o Coração a Coração Comunhão, a Comunhão de Consciência para a Consciência, para Aumentar a Consciência da não Separação, não Distanciamento e o Fato de que, na Verdade, Concretamente, e Consciência, tudo é Um.

Estes Mecanismos irá Levá-lo, também, Pouco a Pouco, para Evitar qualquer Tentativa de Projeção Exterior. Você se Move mais Longe, Cada vez mais, de suas Atividades de Comportamentos Habituais, suas Atividades Operacionais Normais da Consciência Separada.

Causando-lhe, de Forma Gradual, para Unificar você e Comunhão de Coração a Coração, de Alma para Alma e, Finalmente, Espírito para Espírito. A Comunhão da Graça o Estado em que foi Relatado, Espirito foi Convidado a Realizar o "Eu Sou" ou pela Emissão de Graça e Luz Radiação Una destina-se, Acima de tudo para fazer você viver e perceber que absolutamente tudo é agora, já, dentro de quem você é.

Causando-lhe a Aumentar a Consciência de que muitos Anciões de Origem Oriental e até mesmo muitos Místicos Ocidentais viveu, e não como uma Profissão de Fé, mas como a Realidade de sua Mesma Consciência: que todo este Mundo é apenas uma Projeção Externa de uma Realidade Profundamente Diferente do que o que você dá a seus Sentidos para Ver, o que você dá o seu Cérebro para Analisar e Compreender.

Você Entra, Finalmente, que o Coração não é uma Abstração, o Coração não é um Ideal, que o Amor não é uma Ação para a Vontade do Bem, mas é Simplesmente a Realização do Sendo, a Realização de Todos: o Momento não existe Qualquer Separação e onde você Estabelecer-se na Comunhão do Único em Tudo.

E, Percebendo esta Comunhão, de modo cada vez mais Intenso, se Possível eu diria assim, mais e mais lúcida, você Entra, então, naquele Tempo, que muitos Anciãos poderia dizer-lhe por Algum Tempo e, como eles disseram, além disso, em sua vida: só Existe o  Estado de Ser, só há Unidade, há apenas Amor Há apenas Ser. Tudo o Resto é uma ilusão, na Íntegra.

Todo o Resto é apenas uma Projeção da Consciência fora de si. Tudo o mais é apenas a Re-Criação, fora do Self, algo que leva você Longe do Self.
Realizar o Ser e, assim, voltar a si mesmo é agora possível para os seres humanos mais e mais.

O Acesso à Unidade o Acesso a Ness, a Experiência de Samadhi, o Estabelecimento de Turiya Consciência, lhe será Oferecido, de Modo cada vez mais Evidente. Isto é o que você é Chamado, Desde que, é Claro, o Respeito Ferozmente, Eu diria os 4 Pilares.

Nunca se Esqueça que a pessoa que quer ser algo na Superfície deste Mundo, não pode ser muito mais do Outro lado. Você não pode ser tudo aqui e tudo na Unidade. Seja Tudo, na Unidade Requer para Ser nada aqui. Isto foi expresso para você em Comprimento, por Exemplo, meu Amigo e Irmão parte dos Antigos, Mestres Felipe.

Quando o Cristo, ele mesmo, Percebeu a Lavagem dos Pés, foi bem além de um Símbolo. Era a Verdade Absoluta. Ele começou como o menor, aqui, para ser o maior no Céu. Há um Princípio que poderia ser Chamado de "Vasos Comunicantes": você não pode ser uma coisa aqui e alguma coisa no AL. Você deve ser tudo em tudo e nada em nada. E nada é aqui.

Isso, você pode Entender como você está Inscrito no Funcionamento da Personalidade, como a Coroa Radiante do Coração não é Alto. Mas Hoje, o ato de Comunhão e o Ato de Graça, o ato de Dizer e Repetir: "Eu Sou," Induz em lhe as Transmutações Necessária, Permitindo que você no momento Personalidade é Crucificado para Estabelecer-se no Coração.

Para isso, Deve, de Fato, é Abandonar a Luz. Com Efeito, deve Renunciar a qualquer Sinal de Vontade. Temos de aceitar ser nada mais. Temos de aceitar para ser Transparente e se você Implementar as poucas Maneiras que eu Recordado, você pode estar certo de que, durante esse Tempo, você vai se Instalar na Unidade sem quaisquer Problemas.

Há apenas um Problema: É você Mesmo. Há apenas um Obstáculo é você mesmo. Enquanto você Perseverar a dizer e Pensar que há um Objeto Externo, você não pode Realizar o Estado de Ser e Viver. Como você irá considerar que existe um salvador externo, de modo que você considerar que há energia chamada negativa e positiva, como você vai considerar que há o bem e o mal para o qual você está sujeito, você vai viver Unidade não.

Descartar parafraseando Irmão K de todas as suas Crenças Porque Crenças são um Peso Morto, Densidade, Peso, que Impedi-lo de viver Unidade. Enquanto há uma Crença qualquer que seja, contanto que você não está Livre a partir do que é Conhecido, você não pode Viver, como lhe Disse, o Desconhecido.


Você é Chamado, pela Graça de Luz e através deste Processo de Comunhão que foi Entregue você se Aproximar mais Coletivamente, esse Estado de Unidade. Esta Unidade de Estado e a Realização do Ser é o desaparecimento de ter. A Personalidade Pertence a você, Porque ela e vai Definir o que é Apropriado para si. Luz vai para a sua Personalidade, mas não Emite Luz.

Às vezes, é Persuadido a si mesma quando Integrado, quando Segue certos tipos de aulas, ela vai agir para o bem, e Certamente ela irá agir para o bem. Mas agindo para o bem sempre terá Acesso à Vibração do Coração.

Vibração do Coração, o Estado do Ser Unificado, é bem além dessas Contingências Chamado livre-arbítrio, a Vontade de bem, bom ou ruim. O ser que se Aproxima da Unidade e mudou-se em Unidade Irradia Amor porque se tornou Amor, porque o Espirito é Amor, porque é Leve e Porque é Unificado.

Alma surge, nunca, se a sua Ação é Certo ou Errado, porque Espirito Transcendeu o bem e o mal. Como você Transcender o bem e o mal Aderente? Como você Percebe o que você é, na Verdade, como seu Olhar está Voltado para o Exterior Ilusão?

Como você Vive quando você  é Eterna Alegria virou-se para a Satisfação dos Prazeres Efêmeros da vida, tudo o que eles são, sem Exceção? Isso não significa, é claro, Privando-se por um Esforço de Vontade, a poucos Prazeres que seja, mas bem Consciente do que é o Prazer Efêmero e o que é Eternidade do Prazer.

Apenas Voltando-se para você Alegria você Transcender o Prazer. Só por Transformá-lo em sua Própria Unidade, sua Própria Realização do Ser, naquele momento, as Dores da personalidade desaparecer completamente.


Como já foi dito a você, o que você se Tornou? E o mais Importante, o que você Seria? Esta é a Pergunta é só pedir Cristo. Esta é a Pergunta apenas pedir-lhe Rasgar o Céu e a Terra. Esta é a Pergunta é só Pedir a Luz.

Isso é Chamado, como já foi dito por Sri Aurobindo um termo que eu não gosto, "O Juízo Final". Porque Ninguém vai julgá-lo, Exceto a si mesmo. Porque só a Vibração onde Você está, pode Ocorrer um Processo de Fusão com a Luz, ou um Processo de distanciamento com a Luz.

A Experiência desse Processo Resultará, é claro, e, claro, o seu Futuro dentro de Mundos Unificados. Lembre-se, também, que toda a Terra é Liberada. Há, Portanto, não são Obrigados a ter e Viver a Braços com uma Personalidade que levanta a Questão de por que ela não vê-lo ou não.

Porque tudo está na Ordem das coisas, e Agora mais do que nunca, tudo se torna apenas Através da Fusão de Éteres de Alma, Permitindo-lhe Estabelecer-se no Fogo do Espírito. O Espirito De Fogo foi descrito em numerosas Ocasiões.

Corresponde a esta Queimadura do Fogo vem, Literalmente e Verdadeiramente, tudo o que não é o Unidade em você. Sua vida será Transformada. Seus olhos vão Virar. Seu Corpo vai Mudar. Seu Sofrimento será Transformado. Seu Lançamento será Exibido.

Para isso, Precisamos de Absoluta Confiança na Ação da Luz, a Confiança Absoluta na Unidade, para Vivê-la. Você pode Aderir a qualquer Princípio Absoluto na Dualidade, e Viver a Liberdade de Unidade.

Contanto que você se juntar ao livre arbítrio, você não vai viver Liberdade. Contanto que você Aderir a Reencarnação, você não vai viver o Fim da Reencarnação. Contanto que você participar de um Salvador, você não será Salvo. Contanto que você Quiser salvar a sua Vida, você vai Perder. Porque o que é Salva não é Vida Efêmera, mas o que é Viver é a Vida Eterna.


Todo o Processo de Vibração de Consciência, você é levado para Viver e viver em um único Objeto, uma Única Vocação é Estabelecer-se em Estado de Ser. Para isso, temos de nos Tornar mais Transparente, mais Humilde, mais e mais Simples e Retomar o Caminho das Crianças, Tornar-se como uma Criança, Disposta a ser nada, para ser tudo.

Você não pode ser tudo sobre este Mundo, e ser um, Dentro de Unificação de Mundos. Há um Princípio de Contradição e de Vasos Comunicantes, como eu disse. Portanto, Cabe a Você, Consciência, que é Fazer a Escolha. Isso não exige qualquer Esforço. Isso não Chamar para o Trabalho.

Isso não Exige um Entendimento, mas, Precisamente, um Processo Chamado de Locação total de ir "Abandono à Luz" de um Total de Processos de Confiança na Ação da Luz e, Especialmente, a Respeitar, todos os Dias um pouco mais, o Princípio da Humildade, o Princípio da Transparência, o Princípio da Simplicidade, a Fim de Atravessar o Estreito Portão Infância.

Se você Juntar em Consciência, o que eu disse, se você Ajudar estes Gestos que Eu Mencionei, você se Aproximar, cada vez Mais Estreita, nesta Passagem. Em um Ponto, você Faz, de Forma definitiva, e, Naquele tempo, não haverá nenhum Mecanismo de Reversão.

Não Haverá Oscilação de Humor e Consciência como Você estará Preparado ainda neste Mundo ou fora deste Mundo na Felicidade Total do Auto, a Alegria Eterna da Realização de quem você é .

 É a isto, nesta Fase Final, a Terra, o seu Coração, que todas as Forças Unificadas, a Sol, que todos os Planetas, Chamá-lo. A Estrela que Anuncia a Estrela é agora a Caminho de seu Efeito mais Importante da Consciência Humana Transformadora. É para você viver isso.





Cabe a você para Deixar. É para você Estado de Ser. Ninguém pode ser para você. Absolutamente ninguém pode Fazer você Atravessar a Porta. Mas a Oportunidade de Viver a Reunião, a Oportunidade de Experimentar a Graça e Comunhão, a Capacidade de Afirmar o "Eu Sou", Gestos que Eu Lembrei de você, são Todos os Elementos que podem Ajudar você você se Aproxima dele, Realmente, tão Perto da Passagem  da Porta Estreita .

Claro, é sua Responsabilidade, também, para deixar o seu seus Irmãos e Irmãs Livres, da mesma Maneira que você tem que deixá-lo Mãos Livres. Se parece não viver o que é viver, se ele Parece ser Tarde ou Cedo, todas as Decisões só são Emitidas pelo ego e personalidade, porque, Lembre-se, a Unidade não espera nada. É ai Toda a Eternidade.

Espirito Espera, simplesmente, que você Devolvê-lo para você. A Unidade tem sido sempre ai. E, muitos, já dissemos, quando vivemos este Processo de Despertar brutal em nossa Tenra Idade, que permaneceu neste Estado. É claro, a personalidade Estava sempre Presente.

Hoje, o que é Profundamente Diferente é que, Eventualmente, a Personalidade não vai Existir em todos, porque o Mundo é um Fenômeno que é Coletivo. Tudo isso foi dito, há muito Tempo, de maneiras Diferentes e até mesmo bem antes do Casamento Celestial.

Muito antes de esta Geração, muitos Profetas haviam Pregado a você o Processo de Luz Final, Chamado por nosso Comandante Aïvanhov: "A Grade Planeta", que é, de Fato, Retorno, Total de Fogo de Espírito nesta Dimensão. O Espírito da Verdade, que é o Fogo o Fogo do Espírito, é um Fogo Consumidor que Consome apenas Ilusão para Estabelecer-se na Verdade.

Claro, que é Reforçado na Ilusão não Pode, de forma Alguma, Aceitar e Compreender o que o Espírito de Fogo. Ele até Ver o Fogo como um Fogo Destruidor. E isso é Realmente o que é, para a Personalidade. E isso é Realmente o que é, para todos os Ilusão Construídas deste Mundo e que a Vida se juntou no Ocidente como no Oriente.


Hoje, Chegou o Momento de Unidade. O Tempo para a Auto-realização veio. Ascensão Tempo está Concluído e Cumprido na Totalidade. Há como lhe foi dito por nosso Comandante um Período Transitório onde será Subiu, enquanto estando Presente Coletivamente neste Mundo que ainda não Subiu Coletivamente.

É um Momento, não Liberdade Condicional, mas é um Período em que você vai ser Obrigado a Trabalhar para Ir e Viver os Códigos de Luz da Nova Dimensão. Auto-Realização Permitirá que você, por um Período de Tempo para Navegar, mais uma vez, o que Resta da Ilusão deste Mundo, para trazer, não é a palavra, mas a Luz de quem você é.

É neste sentido que Graça e Comunhão o que é Oferecido por algumas semanas vai se tornar mais Eficiente, mais Visível, mais e mais Pronunciado. É nesse sentido que, Durante este Período, Aqueles que Realizou o Estado de Ser, no todo, Pode, por Irradiação de Luz para Manifestação da Luz, em Princípio, a Comunicação com a Luz, Brilho e Irradiar esta Graça  que do Auto, a de Estado de Ser sem querer nada, sem pedir nada, simplesmente Manifestando a Graça que se Tornará e sabemos mais Contagiosa, Permitindo que Aqueles que ainda estão na Passagem da Porta, atravessar a Porta.

Quanto Aqueles que não Atravesse a Porta, Lembre-se que toda a Humanidade, em última Análise Momento Coletivo, será Lançado na Íntegra, e Verá a Luz.


É Importante para Levar a cabo o que você diz Consciência. É Importante Hoje para Completar o que Luz te Chama, o que Ela diz-lhe, o que Ela Chama Você. E Lembre-se, também, que as Circunstâncias em que você é idade, ocupação, afeição, social, localização são capitais e grandes e Totalmente só para Experimentar o que você tem que Viver.

Não há Melhores Condições, porque estas Condições aqui Envolvido, também, para se Aproximar de sua Porta, Independentemente da sua Duração, Independentemente da Dureza ou qualquer Facilidade. Realizar o Estado Ser, Viver o Self, é um Ato de Abandono. Este não é um ato de Busca. Este é precisamente o Momento e quando toda a Investigação Parou.

Este é o Momento em que tudo se Cumpra, em você, Individualmente, como uma Torrente de Luz varre a Consciência da Ilusão e você Desenhar no Eterno Graça de Turiya a Alegria do Eterno Verdade, permitindo-lhe Estabelecer-se no Samadhi. Não há nada para procurar.

Não há nada a Esperar, ainda mais Hoje do que ontem e menos que ontem. Cada dia que vai Passar no tempo o seu Calendário Terra, Humano, Encarnado vai fazer você Ciente de que, mais ou menos Íngreme, mais ou Menos Feliz. Mas, estar Absolutamente Certo de que por trás de tudo isso está a Beleza Inefável da Realização de quem você é, ou Seja, o Self.

Neste momento, você vai ser Arrastado para o Coração do Um, como no Coração de tudo, você pode dizer e Mostrar, o Coração do Coração em todos sem pedir-lhe todas as perguntas de Graça sem pedir-lhe qualquer Questão de Comunhão, como acontece atualmente. Porque você vai se tornar a Comunhão, porque você vai se Tornar Graça, tendo Vivido e quem você está Integrada Dentro do Estado de  Ser, dentro da Unidade.


Tudo isto não é simplesmente palavras vazias ou simplesmente palavras mas, bem, os Estados Vibracionais que você é Obrigado a viver, Integrar, Aceitar e deixar que Transpire tornando-se Transparências para reter nada palavras que eu disse a você, para que você Execute o Interior, deixá-los agir no Interior de você.

Você terá a Oportunidade, é claro, para Reler os poucos gestos e algumas coisas que eu lhes dei, Permitindo que você mais perto mais uma vez, todos os dias um pouco mais desta Passagem Final. Esperamos cada vez mais numerosos em Comunicação Conosco, em Comunhão com a Gente, como você como lhe disse alguns Arcanjos que nos Aproximamos sua Dimensão.




Nós não Estamos mais na Borda de sua Dimensão. Alguns algumas das Consciências do Mundo Unificado são muito mais do que a Bordo da sua Dimensão e Hoje estão Presentes em sua Dimensão em seus Céus e na sua Terra, Mesmo que, por Agora, você não ter Ouvido falar deles.



Esta é a Verdade Absoluta e que você vai Ouvir muito em breve em Termos Terrestres. A Preparação final que você vive está se Preparando, mais uma vez, a mais só para Deixá-lo viver a Unidade de qualquer País você esteja, em qualquer Ambiente em que está.

Mantenha Presente à Consciência, porque esse Elemento é Fundamental para a Realização de quem você é. Assim, na melhor das Hipóteses você vai aceitar as Circunstâncias em sua Totalidade de sua Personalidade sejam elas quais forem, melhor você é capaz de viver a Luz, pelo Abandono à Luz, para a Comunhão, por Graça e o "Eu Sou".

Não viva Simplesmente, esta Frase como uma Afirmação mental, mas, bem, na verdade, como um Estado Vibracional Verdadeiro, Estabelecendo-se à vontade o que lhe Permite Estabelecer-se, quase Permanentemente e Final, no Self.

Isto é o que os Anciãos me pediu para Transmitir a você. Para além destas palavras, essas Vibrações e destes, se Houver, em você, Perguntas com relação a isso, e se eu Posso Trazer-lhe um Coração Extra, então eu faço isso com prazer e com Amor .


 Obrigado.Irmãos e Irmãs, então, o Meu Coração para o seu Coração, o Coração do Um Coração em tudo, nós Somos Um. Crianças de Una, o Estado de Ser, e Unificação Livre , da Comunhão e Graça na Incorporação de Éteres Alma se Desdobrar. Esta será a minha Saudação e os meus Agradecimentos em Mundos Oi Livre e Unificado.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Falar em Breve.

Consciência Porta em Quatro Pilares: Atenção, Intenção, Ética, Integridade.
Aumentar a Consciência do Coração, Colocando as Mãos Enraizamento Próximo  Banhe-se a Frase "Eu Sou". Gire Graças.


Oi Orion
.








Nenhum comentário:

Postar um comentário