ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FILHO ARDENTE DO SOL!

Hoje, Fase Adicional e Final, se Desdobra em seu Corpo e em suas Consciências. Este Processo, Chamado por Maria, Graça Comunhão e da Comunhão da Unidade, o Coração do Coração em Tudo, vai Encontrar a sua Expressão dentro de sua Consciência e Dentro deste Corpo que você ao Vivo por tipo de Eventos Fogo e Calor que esta Passando.

O Fogo, do Espírito, para Além do Coração do Fogo, além do Incêndio da Coluna Éter. Uma Luz, muito além da Coroa Radiante da Cabeça, é Chamado a se Manifestar em Você em Momentos de Comunhão durante Momentos de Graça Ligar para você, para você como para seus Irmãos e suas Irmãs, como para a Terra.


Link permanente da imagem incorporada


Esta Luz, Chamado Espirito de Fogo, ou Fogo do Espírito Santo, está em Ressonância Direta com a Mudança de seus Céus e seu Sistema Solar.

Não só Relacionada com o Sol, mas um Número de Mudanças nas Condições de Propagação da Luz, Som, as Ondas de Vários Tipos, Chegando à Superfície do Planeta, por causa da Penetração da Luz e Partículas Adamantinas, no Nível mais Denso para o Chão da Terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário